segunda-feira, 29 de março de 2010

Emoções Sertanejas

Amigos, na próxima quinta feira, 1 de abril, vai ao ar na TV Globo o show Emoções Sertanejas. Claro que é um programa da TV Globo que é responsável pela edição. Uma coisa que tem de ser entendida por todos é o critério de edição desses programas músicais que apresentam shows. Às vêzes é impossível se apresentar um programa com o show na sua íntegra , shows esses que levam até duas horas e meia e existe toda uma programação nas Tvs, em geral subordinadas à grandes patrocinadores, que aliás, são os que possibilitam a realização desses shows. Não sou responsável por nenhuma edição nesse programa apesar de junto com a RC Produções , solicitar aos editores para que não deixem de fora do programa nenhum dos convidados que com tanto empenho e talento participaram do evento. Todos se sairam como o esperado, me sinto responsável por alguns erros e acertos no show e fica cada vez mais claro o respeito que existe à obra e à pessoa do Roberto pois sou testemunho da emoção e vontade de estar lá de cada um dos artistas. Chamo a atenção para um dueto realizado por dois grandes músicos que consegui juntar e tirar de cada um deles a essência do talento apesar de serem de gerações tão diferentes. Falo de Paula Fernandes(já uma grande artista) e meu amigo Dominguinhos do Acordeon. Eles me emocionam com sua arte.
Parabens a todos os convidados(alguns até costumam dar uma olhadinha por aqui)
Todos foram amigos, carinhosos, profissionais e principalmente empenhados nessa comemoração dos 50 anos de carreira do RC.
Tive dias inesquecíveis ao lado de todos.
Agora é esperar pelo CD, já quase pronto e o DVD em fase de edição e mixagem
O meu agradecimento especial à Albino(bateria), Pedro Ivo(Baixista), Paulinho(violão e guitarra), Elias(violão e guitarra), Jota(tecladista),Luizão(percussionista) . Sem esses caras eu estaria perdido no meio de 25 artistas, 20 empresários diferentes, 20 assessores diferentes e 20 cidades diferentes.
Tomara que o programa da Globo fique bom.
abraço a todos
Eduardo