domingo, 12 de dezembro de 2010

ARISTEU ESTÁ BEM, GRAÇAS A DEUS

NOSSO AMIGO ARISTEU ACABA DE SER LOCALIZADO A 40 KMS DE FORTALEZA , ESTÁ BEM E SERÁ TRAZIDO IMEDIATAMENTE PARA SÂO PAULO. APESAR DE EU NÃO TER MUITOS DETALHES SOBRE O OCORRIDO , ELE ESTA BEM E PROVAVELMENTE TEVE  ALGUM STRESS EMOCIONAL.
VAMOS EM FRENTE

EDUARDO LAGES

10 comentários:

Anônimo disse...

graças a Deussssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

ainda bem que tudo não passou de um susto. Vamos em frente, porque todos vocês contribuem pra gente se emocionar ao som de Roberto Carlos.

Abraços,

Vinícius Faustini

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Li toda sua preocupação com o Amigo e colega de trabalho Aristeu mais Graças a Deus ele está bem , e fico muito orgulhosa com o Maestro Eduardo Lages por inúmeras qualidades que possue além das profissionais !! Sempre um Gentleman......

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro!!!!

Graças a Deus, apesar dos pesares, assim está bem melhor!

Vamos em frente!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

James Lima disse...

Eduardo,

Que notícia maravilhosa! Ainda bem que ele foi localizado! Espero, de coração, que tudo corra bem a partir de agora!

Um Abraço!
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Mazé Silva disse...

Olá meu querido Maestro!

Maestro, acabo de ligar o computador, e vim aqui no seu blog pra ver as notícias e deixar alguma sobre o sohw de ontem.

Quando leio a postagem sobre o desaparecimento do Aristeu, fiquei aflita e comecei a entender o que eu senti a maneira como vocês estavam ontem na hora do show.

Ao meu lado na 4ª fila estava uma moça com um cartaz com a foto dela e o Rei, que havia tirado no show em São Paulo. A gente conversando e falamos: - Roberto não está hoje no seu dia mais feliz até o maestro, apesar de gentilmemte no palco ter correspondido ao beijo quei enviei, mas eu sentia algo estranho, que não existia aquela alegria de sempre.

Um nervosismo do pessoal da produção, sei lá eu pressentia alguma coisa estranha.

Fiquei de falar contigo no Hotel, após o show, e findei sem ir, pois estou uma amigdalite e pensei que fosse melhor não, pois poderia repassar pra você e para o Rei se tivesse dado certo econtra-lo também.

Fiquei triste, amanheci triste pensanso em você Maestro, que poderia autografado meus CDs e tirado uma belas fotos contigo. Te dar um abraço, um beijo, mas Deus quis assim.Fica para a próxima, não é?

Mas na sua segunda postagem agora ao ler que tinham encontrado o Aristeu, fiquei mais aliviada. E se Deus quiser ele vai ficar bem e retornar as suas atividades normais.

Maestro eu senti algo estanho e pressenti que seria melhor eu não ir ao Hotel, por mim e por vocês. Se eu estivisse ido não seria bom pois vocês não estariam em um clima de desontração pra receber os seus fãs, diante desta situação tão preocupante.

Agradeço o seu carinho e a sua atenção. Você como sempre muito amável, amigo e muito simples apesar do grande artista que tu és.

Beijos Maestro e fico contente por nos ter dado boas notícias agora.

Da sua fã que adimira-te muito!

Mazé Silva!

Mazé Silva disse...

Olá Maestro e amigos do Blog!

Depois do outro comentário que deixei falando sobre o desaparecimento do Aristeu, agora vou deixar algumas palavras sobre a alegria de rever Roberto cantando em seus shows, cada vez melhor, com sua voz encantadora.

Não existe no mundo alguém com uma voz que iguale-se à voz de Roberto! É maravilhoso ouvir e ver esse Rei Cantar tão lindamente a cada ano que passa.

Todos que fazem parte de grupo do Roberto, são abençoados por Deus, pois o tempo passa, mas eles não param, não descansam e o brilhantismo e o desempenho desses artistas são louváveis.

O Maestro não tenho palavras para explicar a admiração que sinto por ele. Ele é competente, é alegre, carismático, uma pessoa maravilhosa que a gente aprende a querer bem e sentir como se ele fizesse parte da nossa família. Gosto imensamente do nosso lindo Maestro, ele é incomparável a qualquer outro artista com seus dotes e desempenho perfeito.

Ainda lamento não ter dado certo encontre-me com ele como combinamos, mas como falei no outro comentário, eu estava com amigdalite, e cantei muito durante o show, gritei, implorei uma rosa, ele jogou em minha direção, quase pego, mas não deu.

Encontrei com o Dérbson Frota, a noiva e o pai, o Fabiano Cavalcante com a esposa, a Zélia minha companheira de shows e tiramos algumas fotos.

Antes do show convesei com Wanderley, também tirei fotos com ele e também com o Genival.

O show foi lindo como sempre e emocionante. A canção que deixei a letra essa semana aqui, em momentos de euforia antes do show ele cantou, era " Amor Perfeito". Lindo, lindo!!!!!

Vou dizer pouco mas dizer que apesar de tudo, foi brilhante e emocionante.

Parabéns Maestro por mais um show realizado com tanto empenho e muita competência, mesmo sem a presença do Atristeu.

Sucesso sempre e um grande beijo de sua fã de Fortaleza que te adoooooooora!!!!!!

Mazé Silva

Anônimo disse...

É maestro, você é mesmo essa pessoa gentil, amável e encantadora, por isso, algumas pessoas as vezes confundem...

Kátia Carvalho - PB disse...

Bom dia,

Querido Maestro, venho agradecer pelo seu empenho e dedicação com seu companheiros aqui do blog.

Apesar de ter sido uma situação de alto nível de estresse,principalmente para a equipe e RC. Mas te-lo encontrado foi a melhor parte.

Que Deus continue abençoando a todos.

Beijos no seu coração,

Kátia Carvalho - PB

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Peço-lhe noticias do amigo e colega Aristeu quando o Maestro souber sobre o amigo ,mas digo -lhe Maestro sempre é desgastante uma situação dessa para todos da equipe RC inclusive a você Maestro Eduardo Lages fico no aguardo de notícias do amigo Aristeu o importante que ele está bem Graças a Deus como mencionei na pôst de ontem agora é juntos continuar sempre em frente !!

Beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana