sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O REI NA BEIJA-FLOR



Gravamos o nosso samba eliminado na Beija-Flor com o Exaltasamba, tendo como voz principal o Péricles, um dos vocalistas do grupo. Vocês podem ouvir no player .
  Estou envolvido com a festa da Arvore de Natal da Lagoa no RJ da qual sou o diretor musical e participarão Milton Nascimento, Simone , Ivan Lins, Coral Bradesco e Orquestra Sinfônica de Barra Mansa , com a realização de alguns shows meus , com a temporada do RC em SP , terminando a produção do show “So pra mulheres” do Roberto e produzindo artisticamente o especial de Natal do RC no dia 25 ao vivo, direto da praia de Copacabana.

Um abraço a todos
                                     Eduardo

Para baixar a musica, clique no link abaixo:

http://uploaddearquivos.com.br/download/O-REI-NA-BEIJA-FLOR.mp3

36 comentários:

Kátia Carvalho - PB disse...

Boa tarde,

Maestro que bom ter notícias!!!


Abraços,
Kátia Carvalho - PB

Anônimo disse...

QUE SAMBAAAAAÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOOO
PARABENS AO MAESTRO, ERASMO E PAULO SERGIO

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

como já disse um título de música de Gilberto Gil... "essa é pra tocar no rádio". Tomara que seja lançado pelo Exaltasamba e faça muito, mas muito sucesso entre o povo. Você, Erasmo, Paulo Sérgio, o Exaltasamba e Roberto Carlos merecem.

Ela pode não ser considerada digna de tocar no carnaval. Mas, sem dúvida, merece estar presente no nosso repertório durante todo o ano.

Abraços,

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

ESSA MUSICA NAO EH SO PRA TOCAR NO RADIO, ELA DIGNIFICA O CARNAVAL BRASILEIRO. PARABENS ERASMO, MAESTRO E PAULO VALE

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Finalmente você aqui com a malta!

E em grande, pois esse samba é o delírio robertocarlistico.

Abraços robertolageanos

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Olá, Amigos

A repórter do Splish Splash, Carmen Augusta, esteve em risco de ser despida, digo, despedida, pois o patrãozinho do Splish Splash incumbia-a de fazer a cobertura do show de ontem à noite no Credicard Hall e nada. Tudo por causa da sua/nossa amiga Regina Márcia que esteve com ela no show e ambas se perderam de emoções.

Valeu, contudo, uma mensagem da Carmen Augusta dirigida ao patrãzinho que valeu mais do que uma reportagem porque sui generis.

Dêem uma olhada no Splish Splash e saibam tudo tim-tim por tim-tim.

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/11/splish-splash-no-credicard-hall-em-show.html

Abraços robertolageanos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

O samba-enredo " O REI NA BEIJA-FLOR " como disse anteriormente que ele é vencedor no meu coração desde que foi realizado o mesmo e vou além, ele está eternizado na minha vida !!
Ficou belissimo na voz do Pericles do Exaltasamba !!
Como disse anteriormente" tem muitas emoção e amor no ar !! que emoção sempre é ao ouvi-lo "
Parabéns merecida a notoriedade do samba-enredo do compositor e Maestro Eduardo Lages e Erasmo e Paulo S Valle merecedores de tal notoriedade não só no Carnaval mas eternizado na música Brasileira !!
Maestro Eduardo Lages parabéns !! o nosso samba-enredo está eternizado no meu coração e na minha vida !!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

James Lima disse...

Maestro, que maravilha!

Tomara que o samba rode muito na rádio.

Agora, vamos juntar os fatos...

Ouvi dizer que o ExaltaSamba foi convidado para ir pro especial do Rei em 2010.

Ouvi dizer que RC cantaria o seu samba-enredo no especial 2010.

Agora, você nos aparece com o samba-enredo gravado pelo exaltasamba.

Será que isso tem alguma coisa a ver?

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

Que bom que veio com notícias!
Esse "sambinha" é muito lindo! Uma injustiça não ter sido eleito.
Mas pra nós ele está marcado pra sempre.

Maestro, fui no Show ontem no Credicard Hall(eu e a Regina), fiz tudo para você me ver, até o chamei, coisa que não costumo fazer
mas você não me viu, ou não se manifestou. Uma pena, queria tanto um alôzinho seu.
Vamos ver se a semana que vem tenho mais sorte.

Maestro como você trabalha!
Por isso está mais magro.
Cuide-se viu?

Beijos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Eduardo,
vc é o melhor presente dessa Árvore de Natal da Lagoa.
Beijos muitos...

Anônimo disse...

Meu querido maestrinho!!!!!!

Estou tendo problemas em postar com a minha assinatura, vai como anonima mesmo.

Que surpresa feliz entrar aqui e ver esta mensagem sua!!! Obrigada por vir aqui nos falar do seu trabalho, e tendo tão pouco tempo disponível! Muito obrigada pelo seu carinho!

Fiquei imensamente feliz por voce ter estado trabalhando no nosso sambinha. Quando Deus fecha uma porta, abre uma janela em algum outro lugar!

Ficou mesmo um samba lindo e digno de ser tocado muitas vezes no carnaval!!! Quem dera que todos os sambas fossem feitos assim com letra, musica, sentimento, sensibilidade e beleza como foi feito neste samba! É a pura poesia em forma de samba!!!

Outra noticia boa, é o fato de voce estar mais uma vez, envolvido com a festa da Arvore de Natal da Lagoa! Será um festão e vou estar lá este ano para conferir tudo isto, apesar de saber que por voce estar em SP, não estará na Lagoa! Grandes artistas, grande coral (olha o coral sendo prestigiado aí genteeeeeeeeeeeee!), e uma grande orquestra tambem!!!!!!!!!!! Shows seus e shows do RC. Estou aguardando info de shows seus para ir. Quem sabe em breve em Niteroi!!!!

Parabens por todos estes trabalhos que voce está envolvido. Este é o meu maestro Eduardo Lages!!!!!!!

Quem vive sem música MIDIVIRTO e sem instrumentos musicais reais!!!!!!!!!


Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!

Pri disse...

Ola Maestro parabens pela musica(samba)
Obriaga por realizar meu sonho hj depois do show, é maravilhoso ve-lo com tanta humidade, generosidade e alegria, ter este paciencia com pessoas anonimas, rs sem palavras!
Queria t mandar a foto, como faço?
Beijos da sua fã
Priscilla

wania karla disse...

O Samba é belissimo,parabéns maestro.

Derbson Frota disse...

Impossível ouvir e não sambar!!
Tomara que o Exaltasamba lance logo, pois com certeza esse samba vai fazer sucesso, afinal, foi criado por 3 monstros da composição nacional, e em homenagem ao maior cantor do Brasil!

Quanto à árvore de Natal da Lagoa e outros projetos, Deus te dê toda sorte e equilíbrio que necessita, maestro!

Dia 11 aqui no Ceará estaremos vivendo esse momento lindo...

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Com tanto erro de português, faço idéia de quem é a "Pri",kkkkkkk

Anônimo disse...

Algumas pessoas não são o que parecem ser...kkkkkkkk

juliana flores disse...

Olá Maestro!!!!

Puxa que saudades do cantinho!!!

Não tenho frequentado muito aqui pois to Suuuuuper enrolada neste ano,estudando muito,fazendo vários trabalhos para a faculdade e tocando muuuuuuuuuito meu piano!

Adorei o sambinha ficou lindo a letra é perfeita,parabéns!!

Desejo no fundo do coração (Eita música linda do Bebeto rsrs) que de tudo certo nos seus projetos muito sucesso e tenho certeza que você e meu amado Rei vão arrasar em todos os shows

To escrevendo também pra dizer que hoje é o nosso dia:DIA DOS MÚSICOS e de Santa Cecília nossa protetora,que ela o abençoe sempre te proteja te dê muita força e saúde para todos os trabalhos que virão e te encha sempre de lindas idéias musicais!!!!!!!

Que ela abençoe também meu amado Rei e Despertador que me deu muita força neste ano me acordando as 5:30 da manhã ele logo será desativado pois ninguém merece acordar cedo nas férias rsrsrsrsrs mas pode ter certeza que ele será muito ouvido nas férias.

Ahhhhhhh outra coisa no Natal costumo a passar com a minha família,com as pessoas que eu amo,24 com a minha família portuguesa(por parte de pai) ora poix!! E 25 com minha mãe.

Mas neste ano vou fazer um pouco diferente 24 com meu pai, 25 com minha mãe e com os meus ídolos:Engomadinho e Zunguinha!!!!Eita dupla boa!!Na verdade vocês são os meus presentes !Pois vou assistir o show da praia de Copacabana se Deus quiser vai ser lindo!!!!

A todos do blog um beijo enorme Con,Vinícius,Armindo,Vó Carmen,Márcia,James e aos demais do cantinho.

Maestro um beijo grande e pra não perder o hábito manda um beijão pro Meu Despertador. Sucesso pra vocês,sempre!!!!

Da fã n°1 de Nikiti

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Queridos, perdoem-me a ausência aqui do nosso cantinho, mas tenho uma razão para este "sumiço", rs

Últimamente um novo amor me toma todo tempo e pensamento, estou completamente apaixonada e vivendo por ele!
Ele, João Davi é meu neto, o primeiro de muitos se Deus quiser, estou adorando a experiência, como é bom!

Mas hoje, finalmente pude vir aqui trazer meu comentário, e fico muito feliz por saber que este sambinha delicioso foi gravado por este grupo que eu admiro! Ficou demais Maestro, sucesso com certeza!

Parabéns pelo trabalho e que Deus o fortaleça cada vez mais para continuar assim com tantas atividades que certamente o fazem muito feliz...e se você está feliz, também estamos!

Beijos azuisss

CON disse...

Juuuu minha amadinha!!!!

Parabéns (atrasado) pelo dia do músico, para você, nosso querido Maestro e todos os músicos!
Que bom querida que você irá curtir um Natal maravilhoso, realmente passar o dia 25 ao lado destes dois é um presentão!rs

Curta bastante!!!

Beijos bem azuisss pra você minha linda!!!

Ju disse...

Olá maestro,

É bom ter notícias e saber que vocêe o o Roberto andam ocupadíssimos!

Estávamos com saudades e sentindo falta das novidades!

Não se squeçam de nós aui em Lisboa!

Beijos lisboetas
Julia Panagiotopoulos
Lisboa - Portugal

Ju disse...

Ah....gostei muito deste samba!

;-)

Anônimo disse...

Esse samba é muito gostoso de sambar, minha sobrinha adora e eu também, abraço Maestro que bom gosto em seu samba-enredo NOTA 10

Ligia Jardins

Anônimo disse...

Oi,Maestro Eduardo
Fiz parte da equipe de recepcionistas do show do Roberto Carlos Só Para Mulheres no Centro de convenções do Anhembi no domingo passado. Pude ver o cuidado que voce teve com toda a produção daquele espetáculo horas antes de ser apresentado quando tudo parecia estar sob o seu comando e constatei o olhar de admiração e aprovação do próprio Roberto. Sou estudante de Jornalismo na USP, tenho 19 anos e sou filha de Dinorah Telles, paraplégica, que recebeu um afago seu há cerca de um ano atras e a partir daquele dia passou a ser uma das suas maiores fãs e não passa um dia em casa sem falar o seu nome. Eu adoraria se voce pudesse mandar um beijo pra ela daqui, apesar de não lembrar do dia que a conheceu
obrigada
Fernanda Telles

Armindo Guimarães disse...

É por isso que o Mestre Maestro marca qualquer um ou qualquer uma que se cruze no seu caminho.

Nós, por exemplo, que já andamos aqui pelo blog há anos, pese embora o facto do Mestre Maestro raramente vir aqui mandar os seus bitaites, leia-se dizer coisas para a gente, o que é certo é que se estivermos um dia ou dois sem vir aqui ao blog até parece que nos falta qualquer coisa.

E hoje eu vim aqui dar uma olhada, li a mensagem anterior e mais uma vez constatei tudo o que acima disse.

GRANDE MESTRE MAESTRO!!!

Abraços Eduardolageanos!

CON disse...

Fernanda...Nosso Maestro é assim, além de ser um excelente profissional é um ser humano extraordinário!
Participe mais conosco e convide sua mãe também, ficaremos felizes em tê-las por aqui!
Beijos azuisss

Anônimo disse...

Este é o nosso maestro Eduardo Lages!!!!! Sempre generoso, carinhoso com as pessoas!!!!

Juliana, um beijo muito carinhoso para voce também!!! Muito bem lembrado o dia dos Músicos - Dia de Santa Cecilia!

"Que cantos, que luzes, que festa!!
Que deslumbrante animação.

Cecilia triunfou, ganhou celeste palmas, cantemos seu louvor "

Não me lembro mais....Ju voce podia ver esta letra para nós aqui, não é? O hino de Santa Cecilia!!!

Quem vive sem música MIDIVIRTO e sem instrumentos musicais reais!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cama e Mesa

Acho esta música bonita quando cantada pelo Roberto. É uma música bem popular e com certeza teve uma aceitação enorme pelo publico mais popular.

Confesso que no instrumental é uma das músicas que gostaria de ver em um outro estilo, talvez em estilo funk. Tenho esta curiosidade, mas não sei se daria certo, somente uma sugestão... as vezes fico cantando esta música nas minha cabeça, imaginando um belo estilo funk! rsrsrsrsssssssssss sonhar é de graça!!!

Quem vive sem música MIDIVIRTO e sem instrumentos musicais reais!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett

Kátia Carvalho - PB disse...

Boa tarde,

Querido Maestro que bom reve-lo ainda este ano aqui pelo Nordeste,
vai ter Show de RC em Natal (RN) e Fortaleza.

Dia 09 de Dezembro Show só para convidados, inauguração do Teatro Riachuelo, localizado dentro de um Shopping de Natal.

Dia 10 de Dezembro Show aberto ao público, os ingressos estaram, a venda à partir do dia 26/11/2010.

Já estou super anciosa, cada Show de RC que assisto, a emoção e tão grande que é como se fosse o primeiro.

Parabéns, por todo este empenho e dedicação, por cada trabalho seu a ser executado.

Que Deus o abençõe e ilumine sempre.

Lembrança a todos da equipe de RC.

Saudades,
Abraços,

Kátia Carvalho - PB

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Olá, Amigos!

No dia 24 uma nossa amiga foi assistir ao show no Anhembi. A acompanhá-la estiveram três meninas também frequentadoras aqui do blog do Mestre Maestro.

Ela contou-me tudo tim-tim por tim maspediu-me, ou melhor, exigiu-me que eu nada divulgasse sobre o que me contou.

Porém, porque entendi que não queria só para mim o que todos deveriam saber, decidi publicar tudo, porém, omitindo nomes.

No Splish Splash sob o título:

"O que Xis me contou do show de Roberto Carlos de 24/11/2010 em São Paulo-SP"

Eis o link:

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/11/o-que-xis-me-contou-do-show-de-roberto.html

:)

Abraços robertolageanos!

Everaldo Farias disse...

Amigos,

para quem não leu ainda, está noticiado na imprensa que os convidados do Roberto serão:

Bruno e Marrone,
Exaltasamba
Paula Fernandes
Bateria da Beija-flor.

Acredito que serão esses que dividirão o palco com o rei dia 25/12, em Copacabana. Se for verdade, imagino como será emocionante o dueto com Paula, assim como ela fez no Emoções sertanejas, junto com Dominguinhos, a meu ver, a melhor faixa do trabalho.

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Everaldo,

Que noticia boa!!!!
Acho que o nosso maestrinho fez um excelente trabalho ao escolher os convidados. Entendemos que queríamos que vários viessem ao encontro do RC, mas o tempo do especial não comporta todos convidados.

Bruno e Marrone são muito populares. E eles tiveram o privilégio de estarem agora com Kevin Costner que acaba de visitar o Brasil, fazendo show no interior, acho que de São Paulo. Os outros convidados são muito bons. Estou, em especial, feliz com o convite a Paula Fernandes de novo!!! Vai bombar!!!!!!!!

Na minha humilde opinião, em relação a melhor faixa, eu fico entre a Paula Fernandes e Dominguinhos e Almir Sater (Quintal do vizinho) - estes 2 arranjos do maestro me sensibilizaram. Ficaram nota 1000!!!


P.S.
Ontem quando postei sobre "Cama e Mesa" e um funk, maestro fiquei me imaginando na frente deste "MIDIVIRTO" procurando um sonzinho maneiro para fazer este mixxxxxxxxxxxxx!!!! Quem sabe o Dalton ou voce não me deem uma oportunidade de mexer nestes botões aí. rsrsrsrsssss Não vai prestar mesmo!!!!rsrsrsrsssssss

Obrigada pelas noticias!!!!!

Quem vive sem música MIDIVIRTO e sem instrumentos musicais reais!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett

Anônimo disse...

No dia que escrevi o texto saiu errado devido a emoção do dia e a hora, me dirijo tbm ao anonimo(a)a ajuda, o alerta no qual agradeço seus comentarios e contribuição, mas tudo bem; sou da area que t falei sim, mas gosto de receber dicas no texto aonde errei, nao m ofendo,portanto, mandei outra vez e corrigido, rs, valeu anonima(o)!
Ola Maestro parabens pela música(samba)
Obriagada por realizar meu sonho no show so para mulheres é maravilhoso ve-lo com tanta humidade, generosidade , alegria e paciencia com pessoas anonimas, rs sem palavras!
Queria t mandar a foto, como faço?
Beijos da sua fã
Priscilla. Tentei t dar a foto no dia 24,mas vc parecia tenso com isto, nem gritei seu nome no hotel. Uma pena! Mas Entendo. No ano que vem t dou a foto.
Ao Anonimo (a)obrigada por ter m ajudado aqui e lá. Errar é humano, rs, fique tranquilo (a) q sei q fez para o meu bem kkkkk ate o proximo show!A vida é uma troca, acho q vc entendeu o motivo!

Anônimo disse...

Meu SENHOR, que papo de maluco!!!!

De novo no blog NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


Ninguém merece............

Anônimo disse...

Gente!!!
Tem psicopata na área, meu Deus!!!
Que carma maestro, ninguém merece, psicopata sem noção e analfaburra...nem vem que não tem
"Pri" é a vovozinha, sei muito bem que és...larga do pé do maestro...

Anônimo disse...

MANDAR FOTO PARA O MAESTRO, EM NOÇÃO TOTAL...KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Maestro forte abraço e lembranças ao Wanderley e toda a Orquestra
ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maestro todo dia ouço e como é gostoso seu sambinhaaaaa a cada dia gosto mais e muito e minha sobrinha manda muitas beijocas para o Maestro e para todos

Ligia Jardins