quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Contra-capa do CD "novo"

12 comentários:

juliana flores disse...

Olá maestro!!!!

Ta linda a capa parabéns.

Pergunta da minha família:Quando é que o Engomadinho vai dar o ar da graça aqui em Nikiti??Eu,meus avós,minha mãe estamos com saudades do seu show!!

Vai ter alguma promoção do cd para o blog?

Um beijo grande e uma ótima semana para todos

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Pois então, que mais dizer...Maestro tá tudo muito lindo mesmo, perfeito.

Oba, promoção blog, ah, eu quero. Quem sabe pra quem acertou o maior numero de musicas para este CD?

Bem, agora é correr pra comprar.

Por falar em correr pra comprar, a turma toda (eu daqui de Santa MAria e outra turma ai em SP), desde ontem, mobilizada pra compra de ingressos pra temporada RC em SP. Que coisa mais complicada. Pq não tem informação nenhuma. Esta noite ninguem dorme, e amanha todos a postos, desde cedo, para tentar comprar: uns estarão ao telefone, outros na internet, outros vão aos locais e todos se comunicando, quem sabe assim conseguimos. Poderiam ter dividido estas vendas em mais dias, pq tudo num só, fica complicado, ou nós é que ainda não entendemos a lógica.

Enfim, que Deus nos ajude.

Beijus e abraços

Lilian

A Fã n. 1 de Santa Maria-RS, do MM Eduardo Lages e do NMQT Roberto Carlos.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Como mencionei anteriormente, a capa e a contra-capa está,tudo PERFEITO !!faz jus ao nome do CD !!


BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

Precisa dizer que a contra-capa está charmosa e elegante? Ainda por cima nosso maestro é fotogênico, hein?! Valeu, bicho! Agora é só esperar o lançamento e correr pro abraço... e pras emoções!

Derbson Frota
Tianguá CE

Carmen Augusta disse...

Maestro do meu coração!

Bom, já disse que a capa e contracapa estão lindas. E o Maestro muito bem nas fotos.

Mas esqueci no comentário anterior de dizer que nos veremos em novembro.Eu pelo menos vou ver...

Olha que delícia, Regina e eu já estamos com os ingressos comprados para dois shows em Sampa!
Como diz meu maninho portuga, só queria falecer....

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Oi, maninha!

Tu dizes "Só queria falecer!!!" por ires assistir a 2 shows do NMQT (logo 2 shows!!!) e eu digo, que só queria falecer por estar 4 anos à espera!

O tempo de espera aumenta e a malta não aguenta!!!

Ai meu Deus do céu! Só queria falecer!!!

:)

Beijinhos do maninho

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu Maestro!!!!!!!!!

Ah, agora sim, temos as fotos da capa e contra-capa!!!!

Como sempre, novamente, mais uma vez, o bom gosto e a elegância se fazem presentes em seu CD!

Gostei muito da contra-capa! Sabe que o piano ficou lindíssimo e a fonte tambem muito elegante... sua foto tambem muito bem escolhida!

Parabens pelo bom gosto. Mas vindo de voce, e como voce não tem mais jeito mesmo não, nem mesmo com um pouco de boa vontade, então só podia dar isto aí!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Adorei a capa e contra capa...Lindaaas!!!
Parabéns e com certeza o sucesso é garantido!
Hummm boa idéia da querida Ju...Maestro, vamos trabalhar??? Vamos criar uma promoção para este CD??

Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

Aqui na terrinha já são 00,55h. Cheguei agora de uma reunião no emprego e vou mas é dormir pois o sono aperta e é claro a idade não perdoa. Porém, não ia dormir descansado sem perguntar aos amigos do blog o seguinte:

. O que acham que se vai vender mais?

a) O CD "O Melhor de Eduardo Lages";

b) - O casaco nova vaga estilo eduardolageano que consta na contra-capa do CD?

Agora vou dormir e amanhã venho aqui pra ver as resposta.

Abraços eduardolageanos!

Anônimo disse...

Eduardo,

SIMPLESMENTE MUITO LINDO!

Beijos muitos...

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu novo CD O melhor de Eduardo Lages é fascinante ao ouvi-lo !!
Como mencionei anteriormente faz jus ao nome do CD ,PERFEITO !!

Parabéns....por tudo!!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana