segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Matéria no O GLOBO de domingo


38 comentários:

Anônimo disse...

Que samba que nada...estou emocionado com o que acabo de ler sobre os mineiros que estão soterrados no Chile.
Deixo o link da notícia aí abaixo pra voces

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4637003-EI8140,00-Chile+camera+mostra+que+homens+presos+em+mina+estao+bem.html

abraços felizes
Eduardo Lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages


Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pela entrevista ,adorei...., um exemplo o seu esplêndido profissionalismo .
Por ser o Maestro Eduardo Lages diz, tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Fico muito feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!
em vê-lo muito FELIZ !!!!!!!!!!!!!


BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!


a lituana

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Parabéns pela reportagem e pelo samba!

Deus sempre misericordioso!!! Também me emocionei muito...Vamos orar para que estes mineiros tenham força para passar por tudo isto e que tudo termine bem!

Peço licença para transpor para este post o aviso que hoje é aniversário do nosso amigo poetinha Vinícius Faustini...

Tem homenagem pra ele no CONFISSÃO!

www.conclubedorei.blogspot.com

Feliz aniversário meu amigo querido!

Beijos azuisss

James Lima disse...

Parabéns, Eduardo e Vinícius

James Lima

Derbson Frota disse...

Grande Lages! Na alegria e emoção da matéria do Jornal Globo, fico comovido com esta história dos mineiros soterrados há mais de 2 semanas no Chile! Que Deus abençoe todos os envolvidos, amém!!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Aproveito o post e desejo ao Vina muitas felicidades, saúde e paz! Parabéns! Que o nosso amigo continue cada vez mais curioso!rsrsr

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages


Desculpas, quebrando a regra de seu blog ,pelo aniversário do colega , quero parabenizar o aniversáriante Vinícius Faustini , saúde e muitas felicidades .

Abraço

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro de Deus!!!!!!!!!!

Que matéria maravilhosa sobre o sambinha de voces!!!! Voce, como bom "sambeiro", está se saindo muito bem!!!! Acredite, volta e meia estou eu mentalmente cantarolando este sambinha, muito do danadinho, que não quer sair dos meus ouvidos...e o negócio é que em cada estrofe tem uma parte que gosto muito, porque tanto a letra como a música se encaixam muito bem...daí, não tem jeito não!!!!

...Muitas palavras de amor
pra gente dizer
como é grande o meu amor por voce...segurou o tom aí?????rsrsrssss
olha a bateria gennnnnnnnnnnte!!!!!!

Alô Sapucaí!!!!!!!!!!!!!

Bate forte o coração e o tambor....

Ave maria cheiiiiiiiiinha de uma graça!!!!!!!!!!!

Isto é porque eu não tenho o samba no pé...imaginem se tivesse, ah minha santa maria, não ia ter pra ninguem!!!

Mudando de assunto....

Com relação aos mineiros soterrados. Meu deus, que experiencia destas pessoas, mas graças a Deus, todos parecem que vão se salvar....que eles continuem firmes e fortes!!!!


Quem vive sem música!!!!!!!!!!!!!

Abraçoseduardo

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Poetinha Vinicius Faustini!!!!!!!

Hoje é o dia especial do nosso grande, querido poetinha Salafrário e Vascaíno até debaixo dágua!!!!!

Que o seu dia hoje seja pleno! Muita farra, muitas alegrias, muitos carinhos, beijos e abraços pra voce.

Que nos livros da vida, hoje e sempre, sejam as letras e a felicidade os seus pares constantes!

Que sempre que voce tocar o caderninho sem vergonha do salafrario, que muitas estorias te venham a mente, para que voce possa dividir conosco, este seu jeitinho especial de pensar, de sentir, de tocar as pessoas com a sua maneira de ser, de ver as coisas com uma cor que nós, as pessoas comuns, não enxergamos. E de entender o perfume das flores de forma singular, tão singular quanto o proprio salafrário. Que o seu olhar para as coisas e pessoas seja sempre impar! E é pela sua cabecinha funcionar assim, de maneira tão especial, diferenciada, é que lemos estes contos, poemas, crônicas esportivas, textos, diálogos teatrais como dramas, comédias, sorrisos, paixões...é mesmo um entrar e sair de ilusões...isto aí também funciona pra voce...pedindo licença ao maestro de usar a inspiração dele pra falar de voce. Este é o nosso querido

Vinicius Faustini!

Parabéns pelo seu aniversário!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá Maestro querido!

Também me emcionei com a notícia dos mineiros.17 dias lá isolados, e graças a Deus, vivos.

Infelizmente não li sua entrevista, mas vou procurar.

Vini, já te felicitei na outra página, mas deixo meus Parabéns aqui também.

Beijos Vini,
beijos Maestro,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Amigos,

quando ouvi o samba do Erasmo, Eduardo e do Paulo, senti que ele preenchia tudo que desejávamos em termos de simplicidade real. Ele estará na boca do povo e já imagino toda a Sapucaí cantando o refrão e a letra.

Estamos todos torcendo para que os obstáculos sejam vencidos e que esse seja o samba escolhido!

Hoje é aniversário do nosso amigão Vinícius Faustini, esse grande cara, grande amigo de todos, grande fã de Roberto e de Eduardo, enfim, ele é grande em tudo (dizem que ele tem quase dois metros, rsrs) até nas piadas que faz com nossos comentários! Um gênio! Que Deus possa te conceder saúde e que as velinhas que você soprar signifiquem muitas felicidades para você e para todos nós, seus admiradores e amigos!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Olá Maestro!

Desculpe a gafe.
Agora li a reportagem...
Estamos na torcida, e que torcida.

Beijos,
Carmen Augusta

Glória disse...

"Em uma primeira manifestação, Sougarret indicou que o processo poderia levar até 3 ou 4 meses. Algumas horas mais tarde, no entanto, ele forneceu à TVN uma versão mais otimista, na qual a operação levaria "não menos que um mês". Ele acrescentou que so trabalhos para estabelecer novas vias de comunicação e de entrega de alimentos e água aos mineiros prosseguirão." Vamos fazer uma correte de fé para que esse tempo seja breve e que os mineiros sejam resgatados imediatamente, pq prá Deus tudo é possível...Abraço maestro e me junto a todos nessa solidariedade e fé.

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Maestro

Mais uma vez, ou, outra vez, parabéns pela classificação... entre os 15 sambas, e que vençam todas as etapas necesarias e sejam vitoriosos.

E... bela reportagem, da materia no O GLOBO.

Que dizer da outra noticia que nos trouxestes e tbém li na internet? Que condições de trabalho tem ainda, em pleno século XXI, uma grande maioria de trabalhadores? Nos resta mesmo torcer, rezar, para que consigam resgata-los com vida.

Agora pedindo licença, pra deixar um ABRAÇÃO PARA O AMIGO VINICIUS pela data, mais um ano, e que muitos anos ainda venham, cheios de sucesso, e com muitas palavras e letrinhas, pq escreves de um jeito gostoso de ler. Que todos os teus projetos e sonhos se realizem.

Vinicius, depois dos 25, pelas minhas contas já passastes, para o meio século é um pulo. E digo isto, pq este pulo já dei a algum tempo, no mesmo dia, afinal fazemos aniversario na mesma data, então... aproveita muito, tudo e cada minuto, pq a vida não volta atras, e alguns sonhos, tem data, hora e local para acontecerem. Não deixe nada para depois, faça tudo o que puder hoje, pq ontem já é passado e amanha, não existe. É no hoje, no presente, que as coisas se realizam, que há a concretude da vida. Parabéns, saúde, felicidade e muito trabalho, sempre.

Abraços, hoje especiais para o Vinicius, mas tbem para o Mestre Maestro, e todos que por aqui passam,

Com carinho


Lilian

Carmen Augusta disse...

Olá Lilian!

Ora pois,como diria o nosso patrãozinho, então hoje você também está em festa!
Parabéns, tudo de bom para você.

Mil beijinhos da amiga,
Carmen Augusta

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

li a matéria ontem e fiquei feliz não só por ela trazer alguns detalhes sobre como é o ritual das eliminatórias para escolher o samba da escola no carnaval seguinte. De certa forma, o samba que você, Erasmo e Paulo Sérgio fizeram foi muito interessante para que os aficcionados por carnaval saibam um pouco do cotidiano dos que "trabalham o ano inteiro por um momento de sonho, pra fazer a fantasia de rei ou de pirata ou de jardineira".

E aproveito o comentário para agradecer pelos parabéns que você me deu na postagem anterior. Não tenho palavras pra agradecer por toda a atenção que você me dá, e pelo prestígio que já recebi, tanto como fã quanto como escritor.

Bom, agora vamos à ordem, pros agradecimentos coletivos. Hora de reler com atenção, pra não esquecer ninguém.

Juliana, também espero continuar bem acompanhado nesta mudança de idade. Por Deus, pela minha inspiração, e por todos os que fazem parte daqui deste "cantinho".

Rosângela, James, Lituana, Derbson, muito obrigado pelas mensagens. É sempre bom ter a lembrança de vocês.

Márcia, até o maior salafrário ia se emocionar com tantas palavras de carinho e de esperança que você listou. Espero que todas elas aconteçam, a seu tempo, e eu tenha novas histórias pra contar a todos vocês.

Quanto ao Vasco... Ontem foi dia de Vasco e Fluminense no Maracanã, último jogo com ele em sua maior capacidade (a partir do próximo jogo, alguns setores serão fechados para obras visando à Copa do Mundo de 2014). Dia 21 tinha sido aniversário de fundação do Clube de Regatas Vasco da Gama. Quando os vascaínos entraram em campo, a torcida entoou "parabéns pra você". Posso dizer então que uma torcida inteira cantou parabéns para mim.

Carmen, obrigado duas vezes. Tanto na página anterior quanto nesta.

Everaldo, tive a honra de falar contigo por telefone hoje e receber os parabéns com sotaque nordestino. Porreta isto, bicho!

Lilian, estou fazendo 27 anos. Muito obrigado pela sua mensagem.

Depois de tantos agradecimentos, o salafrário deixa um abraço a todos do blogue,

Vinícius

Vinícius Faustini disse...

Só um P.S.:

Con, sua habilidade com a feitura de vídeos sabe deixar emocionante qualquer evento. O vídeo ficou lindo, uma homenagem muito especial pra mim.

Obrigado mesmo!

Beijos,

Vinícius Faustini

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinícius,

Eu não entendo muito de futebol não, conforme voce sabe, mas imagino a sua alegria e coração emocionado escutando lá no maraca os "parabéns pra você" pelo niver do vascão e pelo seu também!

Mas, siga meu conselho, voce tem que cair na real, e entender que o negócio é ser o tal do, aquele time que todo mundo torce pra ele porque é o melhor e não tem jeito não....rsrsrsrsrsssssssssss

Segura o tom aí......

"uma vez Flamengo, Flamengo até morrer..." rsrsrsrsrsssss

e isto é porque não entendo de futebol, imagine se entendesse, ia te encher a paciencia meu amigo rsrsrsrssssssss

Mas como voce também não entende nada de futebol, empatamos, curta bem o vascão!!!!!! rsrsrsrsrsss

Te deixo este link aí, pra você não dizer que eu não gosto do vascão!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=In_ZALPTxLU&feature=related

Quem vive sem música!!!!!!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Amigos,


E não é que o salafrário, sem vergonha, escreveu um pequeno texto sobre o Flamengo e tambem declamou um texto de Artur da Tavola entitulado
"Poesia falada - Ser Flamengo"

Vale a pena conferir no link abaixo:

http://www.diariodeumsalafrario.blogspot.com/

rsrsrsrssssssssssssssss!!!!!!!!!!!

Curtam bem o hino do Flamengo lá!!!
rsrsrsrsrssssssssssss!!!!!!! Afinal de contas, o negócio é ser Flamengo!!!

Segura o tom aí....

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer
Flamengo eu sempre hei de ser...mas que hino lindo não???

Quem vive sem música!!!!!!!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Olá, Amigos!

Finalmente o NMQT telefonou-me ontem. terça-feira, 24 de agosto, naquele que foi o nosso 37.º Bate-papo que tem por título "O balde de plástico e o pacote de farinha Amparo".

No Splish Splash.

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/08/o-balde-de-plastico-e-o-pacote-de.html

Abraços robertolageanos!

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Oi, gente!

Desde ontem que não apareceu por aqui ninguém!

Já sei! Tudo mundo continua ensaiando o samba-enredo "A Simplicidade do Rei".

Acho que vou fazer o mesmo, mas antes queria dizer que no meu comentário anterior esqueci de
dizer que quando o NMQT me telefonou na terça-feira, não houve apenas 1 bate-papo mas sim 4. Não escrevi mal. Foram mesmo 4 bate-papos no mesmo dia. Mas é claro que para o NMQT o ter feito houve um bom motivo. Um deles, foi, por exemplo, o facto de ter que telefonar pro nosso Mestre Maestro, mas o que o NMQT me contou sobre esse bate-papo, que teve a ver com o samba-enredo, eu acho melhor o Mestre Maestro não saber.

O segundo do dia foi o 38.º e tem por título “O Paulinho de Sorocaba”.

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/08/o-paulinho-de-sorocaba.html

Abraços robertolageanos

Márcia Tristão-Bennett disse...

Armindo,

O pessoal aqui do blog está ensaiando o sambinha! Afinal não podemos fazer feio na Sapucaí!

E voce já decorou esta estrofe aí?

"Uma canção de amor
O sorriso, a flor, a inspiração
Simplicidade traz, no olhar a paz
Do seu coração"

Vamos ver se decoramos direitinho para o maestro não se decepcionar conosco. Quando ele chegar com aquelas maozinhas, de frente pra nós, e nos der aquela olhada 33, a gente tem que abrir a boca e cantar, sem desafinar!!!!!!!!!!!!!!!!

Então vamos ao ensaio!

Mas antes, falando sobre o seus bate papos, a sua fotinha no celular com o Roberto, está o seguinte!!! E falando em fotinhas, voce não publicou as que te enviei para seram colocadas no cubo de fãs até hoje...

Eu fico imaginando o dia em que um desses bate papos se tornar realidade....não sei o que será do Armindo! Acho que voce vai ao delírio!!!

Agora, sim, ao ensaio!!!!!!

Segura o tom aí!!!!!!!!!!!!!

Alô Sapucaí!!!!!!!!!!!!!!

Olha Beija Flor chegando na avenida, gennnnnnnnnnnnnnte!!!!!


"Uma canção de amor
O sorriso, a flor, a inspiração
Simplicidade traz, no olhar a paz
Do seu coração"

Quem vive sem música!!!!!!!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Amigos,

gostaria de propor mais uma daquelas brincadeiras tão saudáveis que temos por aqui:

Vamos tentar descobrir as faixas do próximo cd do Eduardão, que já deve estar no forno. Que tal?

Vamos ver quem acerta mais?

1 - Emoções
2 - Olha
3 - My cherie amour
4 - Mac´Arthur Park
5 - Vista a roupa meu bem
6 - Perdoa
7 - Não quero ver você triste
8 - Outra vez
9 - Cavalgada
10 - Eu vou sempre amar você
11 - Jovens tardes de domingo
12 - Overjoyed
13 - Michelle
14 - Faixa bônus

E vocês, apostam em quê?

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Vou deixar minhas do sugestões para a próxima obra do esplêndido Maestro Eduardo Lages, no que se refere em sua carreira solo , em seu novíssimo cd !!

1-Eu sempre vou amar você
2-Olha
3-My Cherie amour
4-Michelle
5-Cavalgada
6-Café da manhã
7-A mulher que eu amo
8-Detalhes
9- Concavo e Convexo
10-Emoções

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Em seu novo cd ,como faixa bõnus, seria sem dúvida alguma, a lindissima música

11-Como é grande o meu amor por você

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos

Hoje é um dia especial...Hoje é o dia do aniversário da nossa amiga Rosangela, Robertodependente crônica e muito querida por todos que a conhecem...
Desejo a você amiga, muitas felicidades, saúde e amor!
Que Deus a abençoe sempre!!!
-------\0/----------\0/----------

Feliz Aniversário, Minha Amiga !!!

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe.

Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.

Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.

Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada!

Queria encher o seu esta mensagem de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento.

Queria pôr dentro desta mensagem todos os corações que te amam incondicionalmente.

É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você.

Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.

Que bom que você existe.

E como é maravilhoso ser sua amiga.

Quero que Deus subscreva, Sorrindo,
tudo o que acabei de escrever...!

Que a Paz de Deus sempre te ilumine.

Feliz aniversário, minha amiga!


Beijos azuissss

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro,
amigos,
bom dia!

Rosangela então hoje é seu dia especial!
Amiga,desejo tudo de bom pra você,saúde, paz, felicidades, e muita saúde.

Feliz Aniversário!!!!
Parabéns!!!!!


Beijos e abraços,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

A mala sem alça adora assistir teatro , sabia ?

Derbson Frota disse...

Eta que nosso blog cada vez mais se torna um espaço de amizades verdadeiras e consistentes! Agora é nossa amiga Rosângela que está de aniversário!
Parabéns, amiga! Deus te conceda toda saúde, paz, amor, equilíbrio e fé!

Rosângela e eu temos algo em comum: ainda não conseguimos uma foto com o rei no camarim! Mas com a bênção de Deus um dia isso vai acontecer...

E enquanto o resultado do samba-enredo não sai, fico aqui só no sapatinho...

Beija, beija, beija, beija
Beija, beija meu amor
Beija, beija, beija, beija
Minha escola é a Beija-Flor

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Maestro, amigos...
Esqueci de dizer que no CONFISSÃO tem uma pequena homenagem pra nossa amiga Rosangela...Fiquem à vontade para deixarem seus recadinhos para ela lá também.

http://conclubedorei.blogspot.com/2010/08/feliz-aniversario-amiga.html

Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida Rosangela,

Parabens pelo seu dia especial!!!!! Espero que voce esteja curtindo bem o seu dia com muitas prosas animadas, muitas amigas, familiares, carinhos e beijinhos!

Estamos todos aqui do blog te fazendo companhia virtualmente!

Segue um beijo, um abraço, com votos de muita saude, alegrias, farras, e muita inspiração pra voce, neste novo ano que se inicia. Não me esqueci daquele texto lindo que voce escreveu para o RC. É um amor tão infinito, que não comporta no plano terrestre. E por último, gostrai de te desejar muita musica no seu coração e alma! Porque sem isto, não dá pra ninguem ser feliz!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo seu dia!

E voce, já decorou o nosso sambinha?

Segura o tom aí!!!!!!!!!!

Olha a Beija Flor aí gennnnnnnnnte!!!!

"Uma canção de amor
O sorriso, a flor, a inspiração
Simplicidade traz, no olhar a paz
Do seu coração"

Quem vive sem música!!!!!!!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos,


Quanto as músicas que vão constar no próximo CD, vou pensar e depois posto aqui as 66 musicas que vão entrar. Voces sabem que o meu CD é de borracha flexível, cabem muitas musicas lá, além da faixa bonus que o maestro falou que vai ser uma entrevista linda com RC e os musicos da banda RC...rsrsrsrssssss vai ser pra lá de especial...e o Léo da Sony, já aprovou tudo...Ah, e disse tambem que como somos amigos do blog, ele vai liberar geral...não tem este negócio de aperitivo musical não...rsrsrsrsrsssssss me refiro a faixa bonus, porque as outras conhecemos, claro!rsrsrsrsrsssssss

Segura o tom aí gennnnnnnnte!!!!!!

"Sempre uma linda canção
Pra gente cantar
Tem romantismo e paixão
No ar"

Derbson, estou gostando de ver voce aí , ensaiando, só no sapatinho!!!!

Alô Sapucaí!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem música!!!!!!!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Rosangela!

Este dia, sendo importante para ti, é-o também para nós.

Porque temos em ti uma amiga, daquelas especiais. Porque tu és especial.

Por isso, os meus parabéns pelo teu Aniversário e um grande abraço robertolageano!

Já fui dar uma olhada ao blog da nossa amiga Con e o que vi digo aqui numa palavra: maravilha!

Anônimo disse...

Rosangela
Parabens e muitas felicidades pelo seu aniversário
um abraço
Eduardo Lages

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Olá Amigos!

Na sequência dos 4 bate-papos que tive com o NMQT na passada terça-feira, informo que o Splish Splash acabou de publicar o terceiro, que é o 39.º Bate-papo entre Roberto e eu, sob o título “Roberto Carlos – Eu sou o que sou!”.

Este bate-papo foi interrompido porque entretanto o NMQT recebeu uma chamada do NMM.

Eis o link:

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/08/roberto-carlos-eu-sou-como-sou.html

Estejam à vontade para comentar mesmo que seja a dizer mal de mim. Só não podem é dizer mal do NMQT. Mas haverá quem diga mal dele? Claro que não!

:)

Abraços robertolageanos!

------------------------

Ah! Como hoje já coloquei aqui dois comentários, vou aproveitar este para mandar um recadinho â MÁRCIA TRISTÃO-BENNETT:

Oi, Márcia!

Realmente eu recebi as fotos que me mandaste mas foi só por falta de esquecimento (falta de esquecimento? Ehehehehe), queria dizer, falta de lembrança que não as inclui na Montra dos Fãs, mas vou tratar disso, tá? Desculpa mas ultimamente as emoções robertolageanas têm sido demais pra minha camioneta, digo, pra minha cabeça. Eheheheheh

Grande abraço!

------------------------

Vou aproveitar pra outra mensagem. Desta vez para o grande EVERALDO FARIAS.

Olá, pá!

Boa ideia a tua! Como hoje já não posso, amanhã cá estarei para responder ao teu desafio.

Abração

Rosangela Amorim disse...

>>> Bom dia Maestro e amigos!!! <<<

Con... Amiga querida do meu coração!
Que surpresa Maravilhosa você fez pra mim!!!
Me deixou emocionada e muito feliz!!!
Não tenho palavras para agradecer!!

Que mensagem linda!
Nem sei se mereço tudo isso!
Você disse:
"Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido,
teus olhos brilhassem mais e
seus lábios pudessem sorrir, comovidos."

Foi justamente assim que aconteceu quando li a sua mensagem!
O coração parecia que ia pular pra fora mesmo... tum tum tum tum...
E com certeza me deixou muito, mas muito feliz!

Sem contar o vídeo lindo que você fez!
Me emocionei com ele também e alguns sonhos mostrados ali, foram realzados graças à você!

Só tenho que te agradecer do fundo do meu coração por todo esse carinho, pela amizade... Dizer que eu te adoro e agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa assim como você, na minha vida!
Que ele retribua todo esse carinho com muitas bênçãos na sua vida!
Tudo de bom pra você amiga!
Obrigada por tudo!
Eu te amo!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Amigos queridos <<<

Agradeço a todos pelo carinho!!!

>>> Carmen querida <<<

Agradeço de coração as suas palavras!
Obrigada pelo seu carinho!
Beijos!!!

>>> Amigo Derbson <<<

Obrigado pela mensagem!
E é verdade mesmo! Ainda não conseguimos a nossa foto com o Rei, mas tenho fé em Deus que nosso dia vai chegar!
Beijos!!!

>>> Márcia querida <<<

Que mensagem linda!
Obrigada amiga!
Fico feliz que ainda se lembre daquele meu texto para o RC e digo que, se Deus quiser, um dia direi a vocês aqui nesse cantinho o que o Rei achou daquela mensagem, ok?
Beijos!!!

>>> Armindo querido <<<

Obrigado pelo carinho!
Você também é um amigo muito especial!
Daqueles que a gente guarda do lado esquerdo do peito... Dentro do coração!
Te adoro!
Beijos!!!

>>> Maestro querido <<<

Você não imagina o tamanho da minha alegria ao receber uma mensagem sua!
Ontem meu dia se iniciou, recebendo pelo telefone uma linda mensagem da minha sobrinha e o fundo musical era uma canção do Rei, mas do seu CD... (por isso corro demais).
Que lindo que foi!
Obrigado por tudo!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH