terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre o meu novo CD

Amigos, depois de conversações com a Gravadora Som Livre, com a qual tenho contrato, chegamos a conclusão de que não há tempo para que eu grave um CD novo. Isso se deve ao acúmulo de trabalho que tive e terei durante esse ano, sem contar a viagem internacional que me obrigou a ficar ausente por 45 dias.
O fato de todos os meus 5 CDs terem alcançado records de venda no Brasil em se tratando de musica instrumental e terem caído no agrado de tanta gente, me dá uma responsabilidade ainda maior pois alem de tudo, são Cds do Maestro do Rei, tenho total consciência disso e não posso decepcionar aquele que continua me prestigiando e me incentivando para que alcance vôos ainda mais altos, o próprio Roberto. Assim sendo, já que o processo de escolher músicas, pre-produzir, gravar , mixar e fabricar não dura menos que 4 meses, achamos por bem lançar o projeto "O MELHOR DE EDUARDO LAGES" com 14 músicas escolhidas entre as (aproximadamente) 60 já gravadas.
Muito provavelmente, eu gravarei uma faixa nova(bonus track) onde me empenharei bastante pra que seja uma faixa que emocione a todos.
Agora compreendo muito melhor a relutância do Roberto em gravar um CD com inéditas. Se pra mim é uma preocupação, imaginem pra ele...mas , pelo menos, eu posso garantir a voces que no próximo ano ele estará fazendo esse tão esperado CD de inéditas.
Para encerrar, peço a voces que me ajudem a escolher essas 14 músicas já gravadas por mim. Podem ser de qualquer autor. Tenho dúvida se deveriam ser, obrigatóriamente,do Roberto e Erasmo. O importante é que sejam as melhores gravações. O prazo é muito curto...talvez uma semana. Se preciso for, posso postar uma relação de tudo que já foi gravado. Espero muito que voces não se decepcionem e me ajudem a fazer do "O MELHOR DE EDUARDO LAGES" mais um sucesso.
Abração a todos

Eduardo

32 comentários:

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oiiiiii Maestro

Bem, nem sempre dá pra gente fazer tuuudo o que foi programado, ainda mais com tanto trabalho e atividades.

Mas bom saber que vais lançar um CD com o "melhor do melhor"... The best of Eduardo Lages é tudo muito bom.

E como o tempo é curto, já segue minha sugestão:

OLHA
SEU CORPO
EMOÇÕES
CAVALGADA
CENÁRIO
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
CAMA E MESA
CAVALGADA
VOCÊ
DETALHES
COSTUMES
ALÉM DO HORIZONTE
OUTRA VEZ
CONFISSÃO

Espero ter ajudado. Sucesso, e ficamos aguardando o lançamento e curiosos com a faixa bonus.

Bom trabalho,

Abraços

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria - RS, do Maestro Eduardo Lages e do Roberto Carlos.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Sua generosidede é notória sempre onde enobrece o seu ser, cada vez mais !!
Sobre o CD novo " O MELHOR DE EDUARDO LAGES " com certeza pelo título do CD o será mesmo " O MELHOR DE EDUARDO LAGES"!! sempre aprimorando suas obras, a cada cd confeccionado !
E gostaria muito de Parabeniza-lo Maestro com mais este presente o novo CD "O MELHOR DE EDUARDO LAGES" através de todas elucidações mencionadas pelo Maestro Eduardo Lages que é muito compreensível o CD será um presente inesquecivel para ao ano que se aproxima em 2011 mas com certeza será mais um CD Maestro Eduardo Lages que será um marco em sua carreira solo na qual receberá como sempre seus disco de platina em vendas pelo talento reconhecido pelos fãs de suas obras em carreiro solo que sempre dignifica seu trabalho e sempre sendo motivo de muito orgulho!! do Maestro Eduardo Lages ,Brasileiro !!E gostaria de mencionar o apoio que se faz sempre presente , do seu amigo em particular , que sempre está ao seu lado lhe apoiando, o incentivando só poderia estar falando do " nosso" Rei Roberto Carlos
Maestro com o bônus extra ficará muito emocionante no nosso CD "O MELHOR DE EDUARDO LAGES" Parabéns Maestro Eduardo Lages por presentear sempre com suas obras !!

E aqui vai minhas sugestões, Maestro Eduardo Lages !! :

1-Coisas do Coração
2-Assunto Predileto
3-Olha
4-Fascinação
5-Como vai você
6-Seu Corpo
7-Concavo e Convexo
8-Cama e mesa
9-Emoções
10-Amor sem limite
11-Eu te amo tanto
12- Momentos tão bonitos
13-O amor é mais
14- Amor , I Love you

Maestro esse " bônus extra " será com certeza muito emocionante !!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Carlos André disse...

Maravilha maestro,eu acho que não poderia ficar de fora-Cenário-

Eu amo essa canção

Abraços
Carlos André
pareinacontramao.zip.net

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

esta opção em não lançar um disco inédito em 2010 revela o cuidado que você tem não só com seu trabalho como também com seus fãs. Embora muitos acreditem que nenhum trabalho seu soaria como "pra constar", é compreensível que você queira apresentar o melhor de si em um novo trabalho.

Bom, vou sugerir as músicas. A lista traz as minhas 14 favoritas e também as que acho mais relevantes, mais importantes pra colocar no disco das melhores do "maestro de Roberto Carlos":

1 - Emoções
2 - Detalhes
3 - Como é grande o meu amor por você
4 - Mac Arthur's Park
5 - And I love her
6 - The winner takes it all
7 - Vista a roupa, meu bem
8 - O calhambeque
9 - Cama e mesa
10 - Chega de saudade
11 - Eu sei que vou te amar
12 - O portão
13 - Cavalgada
14 - Confissão

Abraços,

Vinícius Faustini

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Gostaria de dedicar-lhe uma das sugestões minhas do nosso novo cd de 2011 ou melhor o seu cd Maestro Eduardo Lages , o cd " O MELHOR DE EDUARDO LAGES "

Através desse link poderá apreciar a música: O AMOR É MAIS !! Maestro Eduardo Lages !!

http://www.youtube.com/watch?v=nyeg-mJ_DuU

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

patty ascher disse...

Eduardo querido...estamos tentando contato ...
Mandamos os PTAs para vc dos show do dia 31 de julho, no Auditorio Ibirapuera...por favor confirme o recebimento...
Caixote precisa saber qual será seu número solo de piano, por favor..
bj grande
patty ascher
pacerbi@terra.com.br

Derbson Frota disse...

Poxa Eduardo, ficamos um pouquinho tristes, embora entendendo perfeitamente as razões do Não lançamento do CD de inéditas.
De qualquer maneira, "O melhor de Eduardo Lages" vai ser o máximo!!

Aí vai minha lista, pela ordem dos CDs:

1 - Emoções(Emoções);
2 - Se você Pensa(Emoções);
3 - Música Suave(Emoções);
4 - Cavalgada(Emoções);
5 - Chega de Saudade(Com amor);
6 - Cama e Mesa(Com amor);
7 - Gatinha Manhosa(Com amor);
8 - And i love Her(Cenário);
9 - Desabafo(Cenário);
10 - Cenário(Cenário);
11 - Vista a roupa, meu bem(Inesquecível);
12 - Além do Horizonte(Nossas canções);
13 - O portão(Nossas canções);
14 - Confissão(Nossas canções).

Muito difícil escolher apenas 14 de todas essas excelentes canções!
Vamos ficar no aguardo desse CD, bem como a faixa-bônus!

Abraço e boa sorte,
Derbson Frota
Tianguá CE

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

fico feliz em termos um produto como esse, uma coletânea maravilhosa e difícil de se escolher pois todos seus trabalhos são maravilhosos e se encaixariam entre os melhores sempre. Tenho certeza absoluta que, independente da escolha, será absolutamente lindo e teremos a chance de reviver as emoções de sempre!

Bom, minha dificílima escolha ficou assim:

1 - Emoções
2 - Cavalgada
3 - Olha
4 - Mac Arthur's Park
5 - My cherié amour
6 - The winner takes it all
7 - Vista a roupa meu bem
8 - Perdoa
9 - Eu vou sempre amar você
10 - Eu preciso de você
11 - O portão
12 - Não quero ver você triste
13 - Outra vez
14 - Faixa bônus!

Eduardo, incrível: se eu começasse essa lista, provavelmente já seria outra um pouco diferente, mas aí estão aquelas que mais me emocionaram, algumas até me levaram às lágrimas! Poxa, como é difícil deixar de fora outras tantas lindíssimas como Jovens tardes de domingo, Michelle, Como é grande o meu amor por você, etc.

Eduardão, desculpa a dificuldade, mas joga todas as músicas pra cima e sorteia porque todas são lindas demais!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Everaldo Farias disse...

Uma coisa que gostaria também é de registrar minha gratidão e de todos por você sempre se preocupar com seus fãs, alguns presentes aqui nesse espaço!

Poxa, é mais um presentão que você nos envia através desse trabalho que ainda teremos mais uma faixa inédita. Amigo, conte conosco para aquela velha divulgação e este será mais um campeão de vendas, sem dúvidas!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido maestro!!!!!

Estavamos esperando voce vir aqui falar conosco sobre este assunto. Concordo muito com voce que na altura do campeonato, não há mesmo tempo hábil para se fazer um CD com a assinatura do Maestro Eduardo Lages! Claro que isto é devido aos seus compromissos profissionais com RC e todos entendemos! E, agradecemos a voce por dividir conosco sua decisão e os motivos que levaram para tal.
Como voce mesmo diz, voce tem uma responsabilidade enorme de colocar no mercado, musica instrumental de qualidade, para que possa acompanhar o nivel que voce tem até agora mostrado. E como disse em seu post, voce não pode decepcionar o RC, principalmente porque ele te apoia e incentiva! E a imagem que voce projeta sobre o trabalho dele é muito positiva, elegante, e que só dignifica o trabalho dele.
Para mim, isto que voce está fazendo se chama "Prudencia" e eu admiro muito esta sua postura. Até hoje, graças a Deus, seus CD´s tem sido muito sucesso. Torço junto a todos os amigos aqui que seja sempre assim.
Não tenho experiencia nenhuma em colocar CD no mercado, mas sempre penso que o que cai no mercado é o artista e a sua assinatura/imagem. No seu caso tem um peso a mais, a imagem do RC. O que pesa ainda mais para voce. Parabéns pela sua decisão!

Quanto as músicas, seguem sugestões. Vale dizer que o meu CD será de plastico importado, de muito boa qualidade, que se estica muito e todas serão gravadas no meu CD rsrsrsrs. É de cortar o coração de se ter de escolher uma e deixar outra de fora, e voce sabe disto!!!

1-Emoções
2-Cavalgada
3-Eleanor Rigby
4-Chega de Saudade
5-O portao
6-Amada Amante
7-Vista a roupa meu bem
8-O calhambeque
9-De tanto amor
10-O tempo vai apagar
11-Nossa canção
12-Música suave
13-Nao quero ver voce triste
14-Mac Arthur´s Park
15-Eu vou sempre amar voce

Mais uma vez, muito obrigada por voce vir aqui falar conosco sobre o seu trabalho e nos pedir ajuda. Para nós isto aqui é motivo de muita alegria, satisfação interior. Voce talvez não possa imaginar o que se passa nos nossos corações! Mas é assim mesmo!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Amigos,

desculpem fazer mais de duas postagens no dia, mas é por uma boa causa:

No intuito de ajudar o maestro,vou listar aqui todas as músicas que ele já gravou para ajudar alguns em suas escolhas:

CD Emoções

1. Emoções
2. Proposta
3. Se Você Pensa
4. Café da Manhã
5. À Distância
6. Música Suave
7. Amada Amante
8. Olha
9. O Diamante Cor de Rosa
10. Seu Corpo
11. Cavalgada
12. O Show Já Terminou

CD Cenário

1. Como é Grande o Meu Amor por Você
2. And I Love Her
3. Macarthur Park
4. Desabafo
5. My Chèrie Amour
6. How Deep Is Your Love
7. Yesterday
8. Os Seus Botões
9. Love Me Tender
10. Overjoyed
11. Eleanor Rigby
12. The Winner Takes It All
13. The More I See You
14. Cenário

CD Com amor

1. De Tanto Amor
2. Chega de Saudade
3. Theme From Love Story
4. Como é Grande o Meu Amor por Você
5. Michelle
6. Eu Sei que Vou Te Amar
7. Amante à Moda Antiga
8. Eu Vou Sempre Amar Você
9. Cama e Mesa
10. Dio, Come Ti Amo
11. Gatinha Manhosa
12. Você
13. O Caderninho
14. Cavalgada

CD Inesquecível

1. Detalhes
2. Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
3. Vista a Roupa, Meu Bem
4. Por Isso Eu Corro Demais
5. Você em Minha Vida
6. E Por Isso Estou Aqui
7. O Calhambeque (Road Hog)
8. Eu Preciso de Você
9. Costumes
10. Perdoa
11. Jovens Tardes de Domingo
12. Jesus Cristo

CD Nossas canções

1. Além do horizonte
2. Outra vez
3. O portão
4. Não se esqueça de mim
5. Nossa canção (preste atenção)
6. Negro gato
7. Não quero ver você triste 8. Canzone per te
9. O tempo vai apagar
10. Falando sério
11. Custe o que custar
12. Confissão

Boa escolha! (difícil, viu?)

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

Só você mesmo para dar aos seus fãs essa atenção e esse privilégio
de te ajudar.
Então segue a minha lista, difícil de fazer porque todas são lindíssimas:

Emoções
Música Suave
Olha
Cavalgada
Como é Grande o Meu Amor por Você
Cenário
De Tanto Amor
Chega de Saudade
Eu Sei que Vou Te Amar
Amante à Moda Antiga
Detalhes
Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
Vista a Roupa, Meu Bem
O Calhambeque
Perdoa
Jovens Tardes de Domingo
Além do horizonte
Outra vez
O portão
Confissão
Não quero ver você triste

Chiiii, acho que passei da conta...
Mas não faz mal, assim você tem mais material...

Beijos Maestro e obrigada,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Como vamos fazer para escolhermos as 14 melhores de Eduardo Lages, se todas dele são o delírio???

O MM mete-nos em cada missão impossível!!!

Bem, mas que remédio temos senão ir à luta, né?!

Vou pensar, coisa que portuga nunca faz, mas...

:)

Abraços eduardolageanos

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Olá, Amigos!

Ontem a nossa amiga e minha maninha Carmen Augusta deu aqui os parabéns ao nosso amigo Vinícius Faustini, quando na verdade o aniversariante desse dia não era o nosso Salafrário mas sim o seu pai Tarcício Faustini que completou 60 anos de idade.

A minha maninha veio depois aqui pedir desculpa pelo lapso, mas não precisava, pois todos sabemos que estando de parabéns um pai, estará também seu filho, sendo que muitas vezes quanto mais soubermos de um pai mais conhecemos o seu filho.

Conhecem aquele velho ditado que diz “filho de peixe sabe nadar”? Pois bem, o Splish Splash descobriu o motivo porque o nosso Salafrário sabe nadar tão bem. Com um pai assim qualquer um sabe nadar!

Confiram no Splish Splash o artigo publicado no Caderna 2 de A Gazeta, de ontem, 27-07-2010, sobre o senhor Tarcício Faustini.

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/07/mpb-na-memoria.html

Abraços

Anônimo disse...

Eduardo,O MELHOR DE EDUARDO LAGES, é difícil escolher!!!Mas fico com CAVALGADA,OUTRA VEZ,SEU CORPO,CAMA E MESA E...
Beijos muitos...

Cristiano disse...

Boa noite Maestro,

Ai vai as minhas 14 mais:
1. Macarthur Park
2. Cavalgada
3. My chèrie amour
4. De tanto amor
5. Eu vou sempre amar você
6. O calhambeque
7. Vista a roupa meu bem
8. Você
9. Cenário
10. A distância
11. Overjoyed
12. Michelle
13. Cama e mesa
14. Costumes

E é isso,
No mais um grande abraço

Cristiano Bessa
Fort-CE

Anônimo disse...

Boa noite!

Minhas sugestões, com votos de sucesso,são:

- Eu sei que vou te amar
- Proposta
- Cenário

Cássia Buscalin

olgamoh disse...

bom dia maestro e colegas fãs! Fiz a minha escolha pensando no conjunto do CD. Quem o compra, possivelmente não tem todos. Achei melhor que fosse um CD exclusivamente com músicas românticas (ou quase) do Rei, de forma que houvesse uma ... harmonia. Seria aquele CD pra usufruir a dois ... Ou mesmo sozinho, curtindo uma paixão, uma saudade, ou mesmo dor-de-cotovelo ... ou pra sugestivamente ser oferecido a alguém (interessante) ...
Vamos lá:
1- Emoções
2-Cavalgada
3-O show já terminou
4-Outra vez
5-Custe o que custar
6-Canzone per te
7-Eu preciso de você
8-Você
9-Os seus botões
10-A distância
11- De tanto amor
12-Nossa Canção
13-Falando Sério
14- Bônus (poderia ser um pout-pourri como o q o REI canta, juntando Proposta, Café-da-Manhã ...)
Obrigada ao Everaldo Farias cuja lista aqui postada facilitou bastante a escolha!
boa sorte, Maestro. abraço, Olga.
PS: outro dia peguei um táxi onde estava rolando o seu CD Emoções(sem ser pirata!!). Achei o máximo!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Hoje, Maestro faço outras sugestões para o CD " O MELHOR DE EDUARDO LAGES" de 2011 !!

1-Quando vulva ao tu lado
2-La gloria és tú
3-Graças a la vida
4-Ojos Negros
5-Donde estás Corazon
6-La Barca
7-Como é grande meu amor por você
8-Eu preciso de você
9-Proposta


Maestro Eduardo Eduardo Lages , deixo um link lindo na qual dedico-lhe.... !!


Através desse link :http://www.youtube.com/watch?v=kgX0GbuJuGI

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages


A música que lhe dedico na post que antecede a essa, onde o link correto é esse :

http://www.youtube.com/watch?v=tcrfvP11Hbo

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages!! ,

a lituana

Anônimo disse...

Litu, para de querer aparecer e confundir a cabeça do nosso Maestro.

Você não leu direito o que ele pediu? Músicas do RC ou outra qualquer que façam parte dos 5 CDs gravados por ele.

Deixa o homem trabalhar..... e pare de ficar oferecendo e dedicando música.

Criatura, como você é tão chata????????

Como as pessoas te aguentam??????

Acho que só a sua família e amigos que devem sentir uma pena enorme de um ser humano.

Mulher, vai se tratar...
É uma irritante ....

CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Lituana, se o maestro não tem tempo pra gravar voce acha que ele tem tempo pra ver vídeos? Nós queríamos gostar de voce mas desse jeito não dá não. Voce agora se virou pros vídeos e não tá querendo outra mandando vídeos toda hora. Pare pra pensar, tá?

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro!!

Somente agora tive a chance de escutar algumas musicas que estava em duvida, com som realmente limpo e preciso consertar a minha lista.

Emoções
Cavalgada
Eleanor Rigby
Chega de Saudade
O portao
Cenario
Vista a roupa meu bem
O calhambeque
Custe o que custar
Música suave
Nao quero ver voce triste
MacArthur Park
The winner takes it all
The more I see you
Amante a moda antiga

Os arranjos destas musicas são tão lindos. Estava sentandinha ao lado de Deus, escutando um pouco de cada uma delas e algumas até o final. Nossa estou nas nuvens!!!!
Agora o meu coração está menos triste...todas tão lindas! E ainda assim não consegui fechar com 14.

Fica a curiosidade sobre o que voce vai fazer na faixa bonus!!!
É aguardar para conferir!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Já fiz o meu trabalho de casa como deve ser, ou seja, ontem à noite estive a ouvir os seu/nossos 5 CDs.

O delírio eduardolageano!!!

:)

Aqui vai a minha proposta:

1 – E por isso estou aqui
2 – Cavalgada
3 – Cenário
4 - Confissão
5 - Você
6 - Proposta
7 - A distância
8 - O show já terminou
9 - Como é grande o meu amor por você
10 - Os seus botões
11 - De tanto amor
12 – Custe o que custar
13 - Canzone per te
14 – Detalhes

Abraços eduardolageanos!

Katia Carvalho- PB disse...

Boa noite,
Querido Maestro, hoje comprei a mesa para o Show de RC aqui em J.Pessoa. Localização ótima,
Estou muito feliz.

Deus abençõe a todos,

Kátia Carvalho - PB

Anônimo disse...

eduardo lages.....gostaria de ouvir no seu novo cd ...as musicas......cavalgada....cenario.....olha......espero que uma destas musicas seja escolhida por voce....desde ja sucesso!@!!!!!

Anônimo disse...

eduardo lages.....gostaria de ouvir no seu novo cd ...as musicas......cavalgada....cenario.....olha......espero que uma destas musicas seja escolhida por voce....desde ja sucesso!@!!!!!

Anônimo disse...

eduardo eu fico muito triste quando eu gosto de uma pessoa e esta pessoa me decepciona!!!!!!!curto muito sua musica mas acho que voce se tornou uma pessoa muito aquem do que eu imaginava!!!!!!uma pessoa ironica....uma pessoa pequena....infelizmente as pessoas estão assim mal resolvidas.....fazendo um monte de besteiras e não aceitam a verdade das pessoas!!!!!!nunca mais escrewvi para o seu blogo pois fiquei muito tempo sem o meu computador...mais a minha admiração por voce era muito grande...agora não mais.......tomara que voce reflita e veja que as pessoas que te querem bem nem sempre são aquelas que te bajulam......nanci amorfim ferreira

Júlio José disse...

Que pena não termos este ano seu CD de INÉDITAS, só espero que você não faça como o Roberto e vá deixando o CD de INÉDITAS sempre pro "próximo ano" (rsrsrsrs).

SUGESTÃO: coloque algumas faixas BONUS TRACK PIANO SOLO. Você grava rapidinho, não tem muito o que mixar, nem ensaiar...

Sinceramente, para mim é difícil escolher as melhores faixas, pois realmente acho lindo todos os seus CDs, mas vou colocar as que mais me emocionam.

Espero que você consiga colocar mais de um BÔNUS TRACK, que tal, se não for difícil, colocar algumas das aberturas que você já fez para os shows do Roberto ? Pense nisso, poderá ser uma boa já que os arranjos já estão prontos.

Aqui vão algumas das suas gravações que mais me emocionam:

A DISTANCIA
AMADA AMANTE
CAVALGADA
DEBAIXO DOS CARACÓIS...
VOCÊ EM MINHA VIDA
NÃO QUERO VER VOCE TRISTE
CONFISSÃO
CUSTE O QUE CUSTAR
EU VOU SEMPRE AMAR VOCÊ
LOVE STORY
E TODAS AS OUTRAS (rsrsrs)

Faça o possível para conseguir colocar algumas BÔNUS TRACK.

Um grande abraço.

Rosangela Amorim disse...

>>> Bom dia Maestro e amigos! <<<

Maestro, que missão difícil você nos deu dessa vez, hein?

Desde ontem estou ouvindo seus CD's e tentando escolher as melhores canções entre as melhores que você já tinha escolhido pra pruduzí-los.
Confesso que ainda não consegui decidir, mas como somos seus co-produtores (com muito orgulho) e presisamos ajudá-lo, então escolhi as que, na minha opinião, não podem ficar de fora do seu novo trabalho!
A lista está na ordem pela data dos cd's.
São elas:

01- Proposta
02- A distância
03- Cavalgada
04- Como é grande o meu amor por você
05- Desabafo
06- De tanto amor
07- Eu vou sempre amar você
08- Cama e mesa
09- Detalhes
10- Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
11- Vista a roupa meu bem
12- Por isso corro demais
13- E por isso estou aqui
14- Além do horizonte
15- Outra vez
16- O portão
17- Não se esqueça de mim
18- Confissão

Como não sabemos como será o CD, escolhi as melhores entre as canções do Rei!
Agora, se for um CD que tenha as canções internacionais, escolhi essas:

01- And I love her
02- My Chérie amour
03- How deep is your love
04- The more I see you

Perdoe-me por não conseguir escolher apenas 14, mas são tantas canções lindas que fica impossível deixar algumas de fora!
Agora, bem que você poderia lançar um CD com as 20 melhores canções e não apenas 14! Pensa aí!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.