domingo, 18 de abril de 2010

Dona Laura

Ela me chamava de "meu filhinho" e de "menino maestro". Sempre me deu força nas horas difíceis quando estávamos a beira do stress no relacionamento profissional. Ela dizia: "meu filhinho, cuida do seu irmão" . Ficava sempre nos shows sentada no fundo do palco e por eu estar de costas pra plateia ficávamos de frente um para o outro e passávamos boa parte dos shows dando tchauzinho e mandando beijinhos.
Mais uma mãe que se vai. Saudade da minha
Vamos em frente
Abraço a todos voces do blog
Eduardo

86 comentários:

Rafael Avena disse...

Olá Maestro... que dia triste... em nossas vidas q vivemos em função do Rei!

Desculpe, sei que não pode dizer muita coisa... mas apenas nos diga se o Rei está bem, claro sempre triste, mas digo se recebeu a notícia com serenidade, por favor estou acordado ateh as 4 da manha apenas atras de informações do nosso Rei!

Saiu ate noticia de ambulancia chamada para o local do show

Por favor nos conforte nessa noite tao triste pra todos nos

e parabens pelo post fantastico e traduz exatamente o que imagino de Lady Laura

Parabens maestro e força pra todos nós!

Anônimo disse...

É triste....e, eu, que já perdi meu pai, sei que se vai boa parte da segurança; do sentimento de ser amado, independente dos erros ou acertos nossos... Nesses momentos, a saudade sufoca mesmo; vem a vontade de ter novamente o colo e o carinho; o afago e as palavras sábias.
O consolo é que lá no céu, tem um Anjo cheio de amor que sempre nos fortalecerá e saberá que nada, nem o infinito, nos faz capaz de amá-lo menos.

Um beijo carinhoso em todos os corações que estão tristes por perdas assim.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages...


Maestro são palavras emocionantes e tocantes em seu relato em cada detalhe de suas frases, fica verdadeiramente difícil encontrar palavras para tamanha dor em que se encontra pela perda de Dona Laura a mãe do Rei Roberto Carlos mas o tempo é razão para tudo , somente o tempo Maestro !
Apesar da dor imensa , pela a perda da Dona Laura ,a mãe do Rei Roberto Carlos , digo-lhe que a vida continua e temos que caminhar na estrada da vida .
E para começarmos a caminhar essa estrada da vida gostaria de incentiva-lo com música ! na qual faz parte da vida do Maestro Eduardo Lages e do Rei Roberto Carlos e toda equipe com a qual conviveram com Dona Laura e com certeza onde ela se encontrar iria dizer a ambos cuidem-se como sempre falou ao se referir ao seu filho o Rei Roberto Carlos , seu irmão , segundo Dona Laura e seu amigo .
E para começar a estrada da vida vou-lhe postar um link onde foi no inicio de sua carreira Maestro onde se inspirava e se inspira em suas composições sempre imperando o Romântismo que é o grande marco do shows do Rei Roberto Carlos e em sua carreira solo também Maestro! com Frédéric Chopin e outros .


http://www.youtube.com/watch?v=5ZUw78FXpG4


BEIJOS Maestro Eduardo Lages


a lituana .


obs: Estou aguardando notícias do Wanderley, o pianista ,quando for possível .

Anônimo disse...

>>> Maestro <<<

Essa é uma notícia que ninguém queria ouvir... Agora é só rezar e pedir a Deus que dê muita força ao nosso Rei mesmo, pra suportar essa dor!

Que lindo o carinho dela por você!
Continue cuidando do seu irmãozinho como ela te pedia, que precisa muito de você nessa hora!!!

E não nos deixe sem notícias do Rei! Já que não podemos estar ao seu lado, dando o nosso apoio, nosso abraço de conforto, de carinho, só nos resta mesmo é pedir a Deus que cuide dele, de todos os familiares e amigos nessa hora!

Deus abençoe vocês aí!
Um abraço!

Rosangela Amorim / BH

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Esse momento é dividido com todos, pois estamos imensamente tristes por isso. O conforto vem na certeza que Deus irá receber em paz a mãe que se imortalizou no Brasil em forma de música, representado todas as mães desse país romântico.

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Júlio José disse...

Que Deus os abençoe nesta hora tão delicada e possam ter força e serenidade para compreenderem e aceitarem estes momentos que são inevitáveis em nossas vidas.

Nós, cristãos, devemos acreditar que ela cumpriu sua missão aqui na terra e agora está feliz ao lado de Deus.

Que Deus os abençoe !

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

de certa forma, Lady Laura era mãe de todos nós. Se o filho dela queria ter um milhão de amigos, certamente ela conseguiu milhões de filhos, pois nós sempre tratamos Roberto Carlos como irmão, como nosso irmão artista, que está aqui pra cantar pra gente e pra encantar a gente, né?

Creio que deva ter sido um privilégio pra você conhecer pessoalmente a mãe de Roberto Carlos. Porque, pra ser o primeiro palco do maior cantor popular do Brasil, não resta dúvida de que ela era uma pessoa muito especial também.

Do lado de cá, passe a minha mensagem ao Roberto, se puder. Neste momento difícil, eu e muitos fãs vamos certamente afagar seus cabelos e continuar dizendo:

AMANHÃ DE MANHÃ VOCÊ VAI SE SAIR MUITO BEM!

Faço ideia de como foi difícil também pra você de segurar a notícia um show inteiro. Como um dos milhões de amigos de RC, sei que só a sensibilidade de um maestro é capaz de encontrar palavras para uma situação tão delicada como esta.

Força a Roberto Carlos e a todos os que o cercam,

Vinícius

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu querido Maestro:

Jah olhei tanto para as fotinhas dela rezando e pedindo aos anjos e a Deus que a ajude nesta passagem.
Nao me esqueco dos olhinhos dela no navio, segurando minhas maos, me olhando firme, e conversavamos sobre meu pai (falecido, medico), e que foi um grande amigo dela. Da forma que ela podia conversar, sabe do que falo. Sempre que ia sair do quarto, me pedia tao firmemente, mas volta para falarmos mais....jah rimos muito juntas e isto me consola...

Que momento duro este que todos atravessamos....
Como disse antes, nao ha palavras que nos console, a dor toma seu lugar em nosso interior e assim passam-se as horas. Somente o Tempo mesmo para amenizar esta perda tao grande nos nossos coracoes. Escrevo estas linhas e as lagrimas descem no rosto...

Parece que estou vendo ela falar assim com voce "meu filhinho" e "menino maestro". Era o jeitinho dela. Muito lindo este dialogo entre voces.
Sao conversas carinhosas que ficam nos nossos coracoes e mentes para o resto da vida!

Maestro, cuida do RC para todos nos, neste momento dificil para todos nos, mas mais ainda para ele.

Como voce disse, "Vamos em frente." Estamos aqui acompanhando tudo que voce nos passar.

Estamos todos juntos em pensamento, coracao e alma. Vamos continuar rezando para "Dona Laura"
neste momento de transicao.

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!

James Lima disse...

Morreu a mãe do Brasil.
Morreu a Lady Laura.

Que Deus a tenha em um bom lugar e a abençoe, e que Ele possa confortar RC e toda a família Braga.

E como disse o Vinícius, estamos todos afagando os cabelos do Rei, e dizendo:

AMANHÃ DE MANHÃ VOCÊ VAI SE SAIR MUITO BEM

James Lima

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

hoje estou sem saber o que dizer.
Que coisa linda nos contou, o seu carinho por ela e ela por você.
Bonito isso.
Vou repetir as palavras do amigo Vinicius:"de certa forma ela era mãe de todos nós."
Então ficou um vazio no nosso coração, no lado do nosso amor por ela.

Sei que também está sofrendo Maestro, porque ela era sua mãe também.

Pedi ontem, meu amigo, e hoje peço de novo de maneira diferente: tome conta do "seu irmão", por favor.

Se puder, e sei que vai ser difícil, dê um grande abraço no meu amigo querido,com meus sentimentos, e que ele, como você e todos que o rodeiam tenham força, para seguir em frente.
Estamos juntos nesse momento, como sempre estivemos.

Um abraço Maestro, com bastante carinho,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Querido:

Estamos todos conectados mesmo nestes momentos em que estar dentro de um aviao e as horas parecem que nao passam...

logo , logo voces estarao aterrizando e tudo se ajeita.

Este eh o grande problema de quem mora longe dos seus familiares ou estah longe de seus familiares.

Por favor nos passe noticias tao logo seja possivel para voce.

Abracoseduardolageanos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ...

Sua chegada e do Rei Roberto Carlos ao Brasil está prevista para 20:30 h de hoje estou na expectativa de todos em solo Brasileiro .


BEIJOS Maestro Eduardo Lages

a lituana

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Eduardo

Eu não sei o que falar nestas horas.
Nem sei se sei falar.
Não entendo e tenho dificuldade de lidar com morte.
Que D. Laura descanse em paz.
Que Roberto tenha muita força, e todos da familia também.

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."
Mario Quintana


Lilian

Armindo Guimarães disse...

Caro Mestre Maestro:

Com a devida vénia publiquei no Splish Splash a sua mensagem sobre Dona Laura.

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/04/dona-laura.html

Abraços

CON disse...

Maestro, amigos...

Já olhei , li , reli este post...Chorei, revivi os momentos tristes que também passei ao perder a minha mãe.

Esta dor é tão intensa,que eu não desejo pra ninguém...E saber que Roberto a está sentindo me deixa muito mal, muito triste.

D. Laura foi um exemplo de mãe...Realmente concordo com Vinícius...Mãe de todos nós!

Uma mulher abençoada que trouxe à vida um ser maravilhoso.
E ela era mãe, amiga
sempre dava um jeitinho de acompanhar RC.
Segurando as suas mãos mostrando o caminho a seguir...
Aquela que aplaudia o sucesso
se entristecia com o pranto...
Estava sempre lá ao lado dele.

Não queria que ele passasse por isto, não queria que ele experimentasse esta dor...Estou o dia todo em oração.
Nós, os fãs, que o amamos tanto não podemos dar nosso abraço, nossa palavra de conforto.Não podemos estar ao lado dele para segurar sua mão, secar seu pranto...

Mas podemos fazer o que sei que muitos estão fazendo, orando, mandando boas energias para que ele consiga passar por mais esta perda...

Perder mãe é como perder o chão, perder o sentido de tudo...
E você Maestro, perdeu esta segunda mãe, esta pessoinha tão linda, tão querida..Que Deus o conforte.

Que Deus conforte o Roberto, que N. Senhora o cubra com seu manto e alivie o peso desta cruz tão difícil de carregar.

Dê por nós este abraço, seque o seu pranto...Cuide do seu irmão!

Deus os abençoe.

Beijos azuisss...Muito tristes.

Anônimo disse...

Muito triste a morte da Da.Laura, como mãe sabemos que fez maravilhosamente seu papel acompanhando seu filho em todos os momentos. Mas será que o filho não poderia suspender os compromissos profissionais para ficar ao lado de sua mãe? Mesmo sabendo da ligeira melhora eu não deixaria a minha um momento sequer. Só pra lembrar, sendo Roberto religioso, a campanha da Fraternidade esse ano é Fraternidade e economia.
"Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro". é bom refletir um pouco.
Um abraço e força para seguir.
Elenice

Mazé Silva disse...

OLá Meu querido Maestro

Não dá pra expressar o amor que sentimos pelo Roberto e nessa hora tão difícil pra ele, só imaginava a sua expressão facial diante da notícia da morte de sua genitora, D. Laura, a quem ele a amava muito.

Se a Angústia toma conta da gente, que somos apenas fãs, mais o amamos, imagina só, a dor dos seus parentes que estão a amparar o seu filho mais novo, que é o nosso Rei.

Tudo o que o Maestro escreveu foi muito lindo e comovente. Sei que o Maestro está sofrendo, pois ele já fazia e faz parte da família de Roberto e por mais de trinta anos metade de sua vida está do lado do Rei na sua labuta incansável, além de serem compadres e amigos.

A ida de Lady Laura para ficar ao lado do Senhor, deixou órfão também o nosso Maestro, que ela amava e considerava como um filho. Então o Maestro perdu as suas duas mães! Imagino a sua dor Maestro.

O Nosso Rei que desde os nove anos já cantava na rádio de Cachoeiro, tinha o apoio da mãe, para seguir a vida artística.

D.Laura nunca deixou seu filho sozinho, acompanhou o Rei em todos os lugares que o Roberto apresentáva-se em shows.

Lamento a tristeza ainda maior do nosso Rei, pois não pode estar ao lado da mãe nos seus últimos minutos de vida.

Desde ontem estou angustiada, sofrendo também essa perda irreparável, mas só hoje consegui chorar quando vi as imagens do Rei saindo do Palco com tanto entusiasmo e logo após receber uma notícia pra ele a mais cruel de todas.

Temos que nos conformar que perdemos uma mãe também, pois ela é a nossa mãe queida, pois sempre cuidou dele tão bem e nós a amávamos, assim como amamos o Rei.

Temos que orar e confortar a sua família, nesses momentos tão difíceis, mas Deus quis assim e ela está bem junto do Pai maior que assim atendeu ao seu chanmado, pois esta era a sua hora.

Os pêsames, pra a família Braga e que Deus cubram-lhes de bênçãos
e conforte-os para suportar tantas dores, sofrimentos e saudades, mas tendo a certeza que D.Laura está em um lugar especial, que o nosso pai preparou para receber a sua serva.

Paz, amor e luz para todos. Orem sempre para adquirir forças espirituais e físicas, pois todos precisam continuar vivos.

Um abraço fraterno para todos os parentes de Lady Laura, especialmente o nosso Rei e para o nosso Maestro querido.

Mazé Silva

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu maestro querido

Retorno mais uma vez aqui para dizer-lhe que estamos em oracao pela Dona Laura.

Interessante saber que ela serah enterrada no mesmo cemiterio onde se encontra meu pai - Jardim da Saudade - um cemiterio afastado da cidade, regiao oeste, mas muito lindo e eh como o nome diz - eh um Jardim da Saudade, porque parece mesmo um jardim de tao lindo que eh.

Continuo com minhas oracoes, meus pensamentos estao com ela e com a familia toda que sao voces e que passam por este momento dificil.

Espero que voce, Mercia, e filhas estejam bem para poderem ajudar o RC e familia a passarem por esta fase dificil.

E "vamos em frente" como voce falou.

Estamos todos em oracao por ela.

Quando puder nos de noticias suas e de sua familia.

Abracoseduardolageanos

Anônimo disse...

Senhora Elenice.
Falou pouco, mais falou tudo !

Anônimo disse...

moooooo!

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Querido maestro

Estou muito triste com a morte da "Nossa Mãe Lady Laura"como disse muito bem o Vinícius
Sem dúvida foi um exemplo de mulher e uma mãe maravilhosa que nós deu um dos grandes presentes das nossas vidas: Nosso Rei.

Meus sinceros sentimentos para o Roberto e toda sua família e apesar da data triste gostaria de desejar o meu Rei um Feliz Aniversário, muita paz,saúde,amor e muitos dias melhores que virão sem dúvida pois ele merece e muito.

Tenho rezado muito e pedido a Deus e a Nossa Senhora que ajude o Roberto a superar esta grande perda.

Maestro um beijo grande pra você que deve estar muito triste também e quando puder dê um grande abraço no Roberto por nós.

Um beijo grande para todos

Juliana Flores

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro:

Embora muito triste, sigo orando pela Dona Laura, pedindo muita luz nesta transicao dela e pedindo algum comforto para o RC e seus irmaos.

Eh um momento muito dificil, mas eh de oracao e de luz que ela precisa agora. Que os anjos estejam com ela, assistindo neste momento em que o seu descanso se inicia.

Abracoseduardolageanos

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Eu estou buscando as palavras, sinceramente não encontro o que dizer, nesta hora tão sofrida só mesmo Deus para consolar.

Imaginem a tristeza de um filho, amoroso, dedicado e grato enterrar sua mãe e justo no dia do seu aniversário...

As imagens do Roberto no cemitério são de cortar o coração, eu estou mal...Estou muito triste!

Vamos orar por ele meus amigos, vamos enviar boas energias porque é disto que ele precisa no momento...Ele está sofrendo muito!

Por favor, Maestro, esteja ao lado dele, ajude-o... Quantas perdas ele já sofreu, quanto sofrimento ele já passou... Mas esta perda é muito difícil, mães deveriam ser eternas!

Leve a ele a nossa solidariedade, nosso carinho...
Hoje, nesta hora tão difícil, ele não pode segurar as mãos dela, dê a ele sua mão, deixe que ele se sinta amparado... Os amigos são muito importantes nestes momentos.

E neste 19 de Abril, desejo a ele muita saúde, paz , amor e muita força para superar tudo isto!

Estou orando por vocês... Que Deus os abençoe.

Beijos azuisss

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

em meio a este momento difícil que o crooner da sua orquestra está passando, acho que, como fã, resta levar algumas palavras de carinho para ele. Bom, a única forma que acho pra dizer parabéns a ele vem através de texto. Com sua licença e com a licença de todos, seguem algumas palavras para o aniversariante.

Há 69 anos, o dia 19 de abril se tornou um dia especial na folha do calendário de cada um de nós. Vem a comemoração de mais um ano que passamos juntos ao lado de Roberto Carlos, o maior cantor popular do Brasil.

Só quem acompanha RC sabe que palavras como EMOÇÕES e DETALHES ganham dimensões diferentes, são somente um verbete de onde são desenroladas linhas melódicas e letras escritas com delicadeza e simplicidade. Afinal, Roberto Carlos é um artista paradoxal. Um rei aclamado pelo povo, mas um rei que não aceita o título com soberba, um rei que só aceita o "epíteto" como um carinho, um carinho de amigo.

Aliás, um carinho de amigo de fé e de irmão camarada, que um dia disse que queria ter um milhão de amigos. Mas que de repente passou a casa do milhão e chegou aos milhões de amigos. Milhões de pessoas que viram na sensibilidade de um artista a capacidade de ele ser perfeito em todas as suas imperfeições.

Roberto Carlos tem os erros de seu português ruim, pois, como diz Nelson Rodrigues, "não acredito em brasileiro que não tenha erro de concordância". Mas ele sabe acertar cuidadosamente as palavras, até mesmo as palavras que ele não sabe dizer.

Em letra e música, o universo inteiro viu até onde o amor é capaz de chegar. Da loucura de um amor em descoberta, passando pela sensualidade entre quatro paredes até chegar à serenidade de um amor sem limite.

Amor que vai além dos horizontes de um casal. Amor à natureza, à fé, aos filhos, aos amigos. Todos nós começamos a nos sentir filhos do seu Robertino, e graças a ele passamos a chamar nossos pais de "meu querido, meu velho, meu amigo". Todos nós passamos a ter vontade de ser novamente um menino, e de chamar carinhosamente nossa mãe de Lady, como foi com Lady Laura.

Hoje começam os 69 anos de vida de Roberto Carlos. Festa um pouco mais triste, pois da estação partiu o trem que leva Lady Laura. Ela não pôde continuar na festa de RC. Mas, sem dúvida, todos nós estamos aqui hoje para abraçar bem forte o aniversariante. Cada um de nós sabe que um fã tem toda sinceridade quando deseja muitas felicidades e muitos anos de vida para o artista que admira há muito, muito tempo.

Abraços a todos,

Vinícius

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
sinceramente,queria estar perto do nosso Rei amigo para abraçá-lo forte e consolá-lo.
Mas como isso é impossível e hoje é seu aniversário,envio daqui um abraço bem apertado, e lhe digo tenha força.

Agora com a licença do amigo Vinicius, que é o homem das letras,
como achei lindo o texto que escreveu, não vou repetir mas vou dizer que ele disse tudinho o que sinto.Obrigada Vini, escreveu por mim...

Maestro, cuide de "seu irmão", por favor.
Uma judiação tudo que ele tem sofrido.Agora que estava bem, sofre outro golpe.Que tristeza.
As fotos dele, estão de dar dó.Está sofrendo muito.

Beijos para você Roberto, meu amigo querido.

Beijos Maestro do meu coração,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Eu fiz um texto para a data de hoje, semana passada, remetendo Roberto Carlos às coisas mais simples que vivo em meu dia-a-dia e como isso me deixa feliz.
Foi um texto que muito me emocionou e gostaria de dividir com vocês, caso desejem passar lá em meu blog!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

ok

CON disse...

Querido Vinícius...Estou muito emocionada com este texto...Você meu poetinha falou tudo que eu gostaria de ter falado, também te agradeço por isto...

Everaldo que lindo texto, que sensibilidade, que carinho... Vocês são demais amigos...

Neste dia que o nosso coração está triste, angustiados que estamos com o sofrimento do nosso REI, é muito bom ler estes textos carinhosos que vêm como bálsamo...

Obrigada amigos..

Nosso Roberto merece de nós todo carinho.

Beijos azuisss

Elaine Canha disse...

Olá Maestro

Deixo condolências a todos vocês que conviveram com a Lady Laura, e especial carinho a você e ao Roberto. Diga a ele que Deus está com ele nesse momento e que busque nEle muito conforto.

Abraços

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages...

Ao,
Maestro e ao Rei Roberto Carlos trago-lhe essa frase :

Tudo tem seu apogeu e seu declínio...É natural que seja assim;todavia, quando tudo parece convergir para que supomos ser o nada , eis que a vida ressurge, triufante e bela!...Novas folhas, novas flores ,na indefinida bênção do recomeço !

Apesar da perda que lastimo muito de Dona Laura , Maestro deixo os meus parabéns ao Rei Roberto Carlos pelo seu aniversário .

Abraço ao Rei Roberto Carlos .
Beijos Maestro Eduardo Lages .

a lituana .

Anônimo disse...

>>> Maestro e amigos <<<

Apesar da tristeza que me encontro por causa do nosso Rei, quero deixar aqui o endereço do meu flog (enquanto não aprendo a mexer com blog), pois postei minha simples homenagem a ele e ficaria muito feliz se vocês meus amigos, passassem por lá e deixassem um recadinho pra mim!
Obrigado!
Beijos!!!

Rosangela Anorim / BH

www.flogao.com.br/rcdetalhes

Não consegui fazer a canção funcionar, mas depois vejo onde errei!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ....


Rosangela Amorim

Rosangela já postei em seu flog !



e


BEIJOS Maestro Eduardo Lages

a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages ...

Maestro .
Eu sempre adorei a cidade maravilhosa, até votei na época como umas das 7 maravilhas do mundo e na qual ela ganhou como sendo uma das sete maravilhas do Mundo .
Pois ai ela está!!!!!, linda por natureza....e cidade Natal do Maestro ! e de muitos cariocas como o Maestro Eduardo Lages.


http://www.youtube.com/watch?v=3V-QL_xZwl8




BEIJOS Maestro Eduardo Lages

a lituana .

Derbson Frota disse...

Infelizmente uma notícia que nunca queríamos ter lido! Foi para junto de Deus a responsável por uma de nossas maiores alegrias, o rei Roberto!
Estamos orando para que nosso rei seja confortado, e lembre-se dos versos de uma canção sua que diz "Aceitar a vontade de Deus é o maior bem da vida"!

A ida de Dona Laura deixou todos nós tristes, menos o céu, que ganhou mais uma estrela!!!

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ...


Maestro .
Agora vou me remeter ao passado nas músicas.
E este link é de se admirar e mais o Maestro em seu relato no seu DVD Eduardo Lages com amor diz :

São Paulo " Ela mora no meu coração" "Quando elas se precisam se dão as mãos " Eduardo Lages .

E para acompanhar, grandes cantores em minha opinião .


http://www.youtube.com/watch?v=l3UMmX2TnPM


BEIJOS Maestro Eduardo Lages .


a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ....



Maestro .
Quando puder de notícias do pianista , o Wanderley .


Lembranças ao Wanderley .

BEIJOS Maestro Eduardo Lages .


a lituana .


obs: Que maravilha amanhã
feriado ! dia 21/04/2010.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages....


Há 50 anos o Presidente Juscelino kubitschek concretizou seu sonho com a inauguração da nova Capital do País desbravando este Planalto Central .

Parabéns Brasília !




http://www.youtube.com/watch?v=tUoV376ylmo


BEIJOS Maestro Eduardo Lages .


a lituana .

Anônimo disse...

Nossa. Lituana é cultura...
tomou conta do blog... só dá ela.
entra p.escrever qualquer coisa.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages...


Maestro.

Eu li na mídia que reiniciará a Turnê Internacional após dia 04 de maio de 2010 , achei muito bom por sinal , que " não se pode parar !".

Espero que todos se encontre a cada dia "melhor" para poder dar continuidade aos shows Internacionais na qual irá fazer como sempre ,diga-se de passagem a felicidade de muitos fãs que estaram presentes .

Lembranças ao pianista Wanderley espero que ele se encontre no reinicio da Turnê para abrilhantar o show com ele em seu piano ao lado do Rei Roberto Carlos e com o Maestro e sua orquestra e produção , após dia 04 de maio de 2010, a confirmar !!!!!!como está redigido no site oficial do Rei Roberto Carlos .



BEIJOS Maestro Eduardo Lages .

a lituana .

Anônimo disse...

E continua a corrida atrás de dinheiro...dizem que o maestro nem voltou dos E.U...na certa ficou curtindo o seu apartamento em Nova Iorque...esses são os valores das pessoas

Anônimo disse...

E faz muito bem ele, curta muito !

Anônimo disse...

Não sou contra que se ganhe dinheiro, pois o trabalho e talento lhes proporcionam isso. Acontece é que querem fazer imagem de simples,humildes e bom moço. Acontece que realmente o que importa é quanto "me vale".As fãs ficam nesse sentimento de romantismo como se os mortais não tivessem defeitos. São talentosos, porém ambiciosos sim.!!!! sabemos que existe funcionários que dependem de shows e de trabalho, mas infelizmente não dá tempo de viver valores normais sem a grande importancia ao dinheiro. Correm atrás dele pra que mesmo? Para ter... ter ... e ter...... isso é felicidade? Realmente agora não é mais necessário suspender os shows, sua mãe já partiu e não precisa mais de presença ao seu lado. Afinal, maestro e todos outros precisam continuar ganhando
Abraços na esperança de melhores valores.

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

faço votos de que o Roberto esteja bem e que todos vocês tenham condições psicológicas para prosseguir a caminhada nos palcos do mundo neste 2010. Sem dúvida, dona Laura era a pessoa que mais desejava ver Roberto feliz e fazendo sempre o que gosta - CANTANDO, E NO PALCO.

Força a todos!

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Anônimo disse...

Melhores valores precisam aqueles que, sem nada pra fazer, facilmente os reclamam dos outros sob a capa do anonimato.
Ana Bola-Curitiba/PR

Anônimo disse...

Não utilizo capa do anonimato, apenas esquecí de colocar o nome e o que escrevi é apenas minha opinião e nada tem a ver com falta do que fazer e muito menos com valores.
Aceitem opiniões que divergem.
Grata.
Elenice.

Anônimo disse...

Endosso ,seus dizeres Elenice e Ana Bola .

Chris

Anônimo disse...

Eduardo,nada igual, como ter MÃE.Nada igual como perder a MÃE.A tristeza se faz presente no momento que sentímos a ausência daqueles que amamos. Em um determinado tempo de nossas vidas vamos sentir o amargo gosto da perda.Em outro momento da vida vamos dar aqueles que nos amam o mesmo gosto amargo. É assim a VIDA! Precisamos continuar...
Beijos muitos...

Anônimo disse...

Eduardo ,a vida é preciso saber viver ! ela a cada amanheçer tem um toque especial para cada dia que se faz por nascer melhor .

Realizações de sonhos !
Do amor na qual ele sempre tem razão .

Portanto curta muito seu apartamento e tudo que o você Eduardo ,pode curtir e tem para curtir .


muitos beijos .........

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ...

Nesse vídeo nota-se toda a beleza de um show onde no caso desse show Elas cantam o Rei Roberto Carlos , podemos constatar como seu trabalho é belissimo como todos sem exceção , junto a sua orquestra e admirável onde ouvirás !!!!! curta-se também e a letra diz tudo Maestro ! .


http://www.youtube.com/watch?v=6-xThI0gVY0


BEIJOS

a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ..

Eu mesma removi a posterior da data de hoje, por clicar em duplicidade .



BEIJOS Maestro Eduardo Lages.

a lituana .

Anônimo disse...

moooooooooooooooooooooZINHO !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ...


Como bom apreciador de belas músicas trouxe-lhe uma cantora espetacular que irá apreciar seu trabalho em palco como nesse link maravilhoso ,Maestro .



http://www.youtube.com/watch?v=kmuF3jiufww




BEIJOS ,Maestro Eduardo Lages .




a lituana.

Oswaldo Barros disse...

Senhor Maestro Eduardo Lages,

Tenho 62 anos de idade, sempre acompanhei de perto a carreira de Roberto Carlos... Neste momento de mais uma tristeza que seus fãs compartilham com Ele, gostaria de sugerir algo para que o senhor transmitisse a Ele... De que forma poderei contatar o senhor para que eu possa externar por completo a minha sugestão??? Caso seja mais conveniente para o senhor, poderemos trocar e-mails... Gostaria que me informasse qual o meio de eu fornecer o meu e-mail para que possamos prosseguir nossos contatos... Muito grato... Oswaldo Barros.

Glória disse...

O que mais me chamava a atenção em Lady Laura era sua simplicidade e acredito que tenha sido a grande herança deixada.Todos nós gostaríamos muito de poder está perto dele nesse momento, mas pode ter certeza que seu primeiro amor partiu em paz, beijo maestro Eduardo, deus abençõe!

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages, sou uma morena muito bonita, de cabelos longos, olhos verdes, com 29 anos de idade. Como fã do nosso Roberto Carlos, gostaria muito de trocar emails com o senhor. Em qual email eu poderia me comunicar? Assim poderiamos fazer contato e passar algumas sugestões para o nosso Rei.

Maria Clara, mas pode me chamar de Clarinha.

Ernesto José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ernesto José disse...

Prezado Maestro Eduardo:
Desde Venezuela enviamos nuestra solidaridad a Roberto y sus familiares y amigos por el fallecimiento de Lady Laura. Va todo nuestro apoyo para ustedes.

Ernesto González, Caracas - Venezuela

PD. ¿Será que en 2010 viene Roberto a Venezuela? Ya se cumplieron 17 años de su última visita.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Dona Glória .

Espero mais sua presença anda muito ausente estava a observar!
Sou muito observadora a cada detalhe, bom né!?

a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Clarinha !

Que bom participe mais do blog do Maestro será um prazer te-lá aqui !
As sugestões são feitas no próprio blog do Maestro, como se pode notar.

a lituana !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ...


Hoje , trouxe-lhe um vídeo onde mostra verdadeiramente um grande músico e iniqualavel, nota-se o seu trabalho sempre de forma esmerada como sempre o faz ,em carreira solo ou não . E como adoreiiii esse video diga-se de passagem e na qual dos seus inumeros trabalhos qual eu não adoro em se tratando de seus talentos natos, amoooooo todos sem exceção , Maestro .



http://www.youtube.com/watch?v=DGr3OHwwTWs


BEIJOS...., Maestro Eduardo Lages


a lituana .

Anônimo disse...

COMUNICADO


È bem capaz do Maestro abrir um outro blog.

Como voces perceberam a Lituana se apossou desse e fez com que ele e demais colaboradores se afastassem.

OOOO Lituana, se toca.

Procure o que fazer.

Você é uma chaaaaaaaaaaaaaaaaaata.


Ninguém te suporta.

Anônimo disse...

COMUNICADO


È bem capaz do Maestro abrir um outro blog.

Como voces perceberam a Lituana se apossou desse e fez com que ele e demais colaboradores se afastassem.

OOOO Lituana, se toca.

Procure o que fazer.

Você é uma chaaaaaaaaaaaaaaaaaata.


Ninguém te suporta.

Anônimo disse...

COMUNICADO


È bem capaz do Maestro abrir um outro blog.

Como voces perceberam a Lituana se apossou desse e fez com que ele e demais colaboradores se afastassem.

OOOO Lituana, se toca.

Procure o que fazer.

Você é uma chaaaaaaaaaaaaaaaaaata.


Ninguém te suporta.

Anônimo disse...

O pior é que essa Lituana é sem graça, sem noção. Nada acrescenta a não ser essa presença constante e chaaaaaaaaata aqui nesse blog.
E se faz de entendia e inteligente.
Ufa. concordo. Dá um tempo.!!!

Anônimo disse...

E pior ainda é que ela se faz passar por homem, mulher , faz qualquer idiotice para conseguir o email do Eduardo kkkkkkkk
esquece minha filha, ele não quer se comunicar com você , se quissesse você saberia como encontrá-lo e não se prestaria a este papel ridículo.
E tem mais vc não precisa dar as boas vindas a ninguém, este blog não é seu.

Everaldo Farias disse...

OUTROS CLÁSSICOS AMERICANOS

Amigos, já comentamos sobre clássicos do Sinatra, temas de filmes, clássicos brasileiros e clássicos latinos.

E porque não pensar em outros clássicos americanos? O próprio Eduardo já navegou nessa praia quando gravou Beatles, Elvis ou Wonder.

Outro dia ouvi a canção All of you gravada pelo Julio Iglesias em dueto com Diana Ross, simplesmente linda e creio que ficaria muito bem ao piano. Outras belíssimas canções que poderiam ganhar a interpretação luxuosa de Eduardo seriam:

1 - I just called to say i love you
2 - My Sweet Lord
3 - What a wonderful world
4 - I'm in the mood for love
5 - Here, There and everywere
6 - How can you mend a broken heart
7 - How can i go on
8 - Baby can i hold you
9 - Back for good
10 - It´s impossible
11 - Crazy
12 - Heal the world

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

juliana flores disse...

Olá querido maestro!!!

To vindo aqui no cantinho pois queria trazer um pouquinho de alegria para todos nós,é o seguinte:

Tenho uma tia que é cantora o nome dela é Neti Szpliman e fez um trabalho maravilhoso sobre o Ary Barroso,o espetáculo se chama É Luxo Só.

To postando aqui um trecho muito legal do espetáculo em que a minha tia loira,branquela se transforma numa negona MARAVILHOSA(bem sou suspeita pra falar dela rsrs)E canta as músicas Boneca de Pixe e Carne Seca com Tutu,neste video te m participação do Daniel Lobo(ele fez um dos pedrinhos do sítio do pica pau amarelo)o dueto é hilário acho que vão gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=6qHWNWl2iL8

Sou um pouco suspeita pra falar dela pois além de ser minha madrinha é uma grande amiga e uma das minhas principais incentivadoras no caminho que escolhi,minha música.

Ela é cantora lírica mais tem vários projetos com música popular é muito legal espero que gostem

Um beijo grande para todos

Um beijo grande pra voce maestro!!!E manda um beijo para o meu despertador muita força pra ele

Da fã de Nikiti

Juliana Flores

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro

Oi, como vai vc?

Tô dando uma passadinha para ver como andam as coisas. Assim sem noticias, tudo parado, tudo sem cor, tudo sem flor, um vazio imenso. Devo confessar, já estou até angustiada.

Estamos só com noticias via imprensa e estavamos tão familiarizados com notícias vindas daqui do teu Blog, e tbém de lá do site do RC e do Twitter RC. Ficamos sem norte, literalmente.

O momento é delicado, de reflexão, de apoiar e ajudar, e tbem de ser ajudado, afinal pra todos vcs, imagino, não deva ser nada facil.

Então, tô só passando, pra deixar tbem meu pesar, meus sentimentos, dizer do meu (nosso) sentimento, que é também traduzido, em silêncio, em respeito, em ausencias... vazios, em nossos corações.

Mas estamos, em nossas ausencias, orando e pedindo, por todos vcs, para que possam suportar este sofrer.

Força e muita coragem,

Abraços

Lilian

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages ...


Hoje trouxe-lhe uma das obras de Pixinguinha e de dois maravilhosos talentos da música popular Brasileira .




http://www.youtube.com/watch?v=Gszd72s1-Rw


BEIJOS Maestro Eduardo Lages.

a lituana .


obs : Maestro espero, que aprecie .

Sobre a postagem do nosso amigo Everaldo farei mais tarde minha post das suas lindíssimas sugestões para seu próximo trabalho solo .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages ...


Maestro como sempre nosso amigo , Everaldo como citei a pouco sugeriu , belíssimas músicas para seu novo trabalho em sua carrera solo.
Cada música tem sua beleza em seus dizeres e na qual emociona-me sempre em suas sugestões, pelas escolhas das músicas para que seu trabalho em sua carreira solo se faça cada vez melhor ,todas músicas sem exceção são belíssimas no meu ponto de vista ,nem adore amei as músicas ....!


BEIJOS .... Maestro Eduardo Lages .

a lituana .

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Amigos, perdoem por eu estar afastadinha do blog mas tenho trabalhado muuuuiiito (graças a Deus!)
Maestro por favor não me despeça rsrsrs, prometo que vou cuidar direitinho do blog tá, vou tentar me organizar e participar mais, rs

Hoje estou em S. Luis no Maranhão, com um marzão lindo bem na minha frente, mas só posso olhar, rsrs...Estou toda enrolllaaaada aqui com trabalho.
Me emocionei com o que a Lilian falou em seu comentário... Estamos todos nos sentindo um pouco örfãos" também.

Estamos muito tristes vendo o Roberto sofrer...Tenho orado muito por ele.
Tenho orado por todos e por D. Laura.Só Deus mesmo para ir colocando as coisas no lugar, mas a dor , a saudade são constantes, só quem já perdeu mãe para saber o quanto dói.
Será bom para RC voltar aos palcos o mais rápido possível,é lá que ela gostava de vê-lo, é lá que ele é mais feliz e nos faz feliz!

Juuuuu amadinha, ri muito com o vídeo, muito bom, sua tia é ótima!
Obrigada por dividir conosco, estamos mesmo precisando de momentos de descontração e humor, amei!

Everaldo meu querido, você como sempre trazendo belas sugestões, tomara que o Maestro nos brinde com um CD tão lindo quanto os outros este ano, mas com tantos compromissos ele terá que se multiplicar, rs...Só tem uma solução, vamos mandar "clonar"o Maestro, assim teremos ele aqui direto, CD e DVD todo ano, muitos shows do REI, rsrsrsrs

Bem amigos, eu estava com saudades deste cantinho, apesar de tudo, gosto muito daqui.

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Se faz , desnecessário os pormenores .

Anônimo disse...

Clarinha,
deixe seu e-mail que eu retorno.
Eduardo...kkkkkkkkkkk

CON disse...

Respeitem o Maestro!

Anônimo disse...

Anônimo


Do dia 22/04/2010 às 17:25 h


Fez uma postagem onde todos os integrantes desse blog deve reler seria de bom tom!!!!!

Alguém discorda ?


Fiquem em casa,para opinar .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages ....


Clarinha deixe mesmo ,seu e-mail terei muito prazer de trocar uns e-mails com você Clarinha sobre seu idolo o Rei RC ,o Maestro Eduardo Lages .
Será um prazer te-lá como amiga .
Já que é nova integrante do blog .


BEIJOS Maestro Eduardo Lages.

a lituana .

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Tenham uma semana abençoda!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Muito obrigada Lituana por toda a gentileza, mas ja estou em contato com o Maestro.

Um beijinho

Clarinha

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Clarinha .

Não há o que agradeçer .

Precisando falar comigo é só postar, Clarinha .

abraços .


a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo lages ...


Como grande cantora, deixo esse belíssimo link, onde poderá apreciar-lá!


http://www.youtube.com/watch?v=cIrGQD84F1g


a lituana .

obs: Eu particularmente sempre gostei dessa música espero que seja de seu agrado !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages ...


Esqueçi de postar na post que antecede a essa .


BEIJOS Maestro Eduardo Lages


a lituana .

Glória disse...

Oi Lituania...irei participar mais tá, beijão!!!