quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Emoções em alto mar

Amigos
Terminou hoje, quarta feira, a primeira parte do cruzeiro. Pela manhã, o primeiro grupo desembarcou após 4 dias de emoções intensas.
A impressão que tenho é que tudo correu muito bem. Infelizmente não tive como assisir a todos os eventos acontecidos aqui no navio. Alguns deles foram no mesmo horário do show do Roberto, outros, duarante as tardes onde tenho aproveitado para colocar em dia toda concepção, produção e direção do proximo evento que será o "Emoções Sertanejas" a ser realizado no dia 17 de março em SP.
Pude assistir um pouco do show do "Calcinha Preta" mas esperava mais da performance do grupo. Confesso que durante os ensaios do ultimo Especial do Roberto, onde tive a oportunidade de estar perto e interagir com eles, fiquei surpreso com a qualidade daqueles músicos, os quais não conhecia. Não sei se a morte do baixista acontecida logo após aquela gravação abateu a banda no seu ímpeto. Conversei com a cantora(que me foge o nome) integrante do grupo, que me confessou que não se encontrava bem. Claro que isso é apenas um comentário técnico-musical de minha parte mas a julgar pela reação das pessoas presentes o show foi um sucesso.
Conversei muito com o Tom Cavalcanti que se apresentou em dois shows que tambem não assisti e pelo que ele me disse foi tudo muito bem , inclusive,teve a presença do RC na platéia. O Tom é um amigo antigo e foi por alguns anos meu companheiro de caminhadas na Lagoa, bairro onde vivo, no Rio de Janeiro . Temos uma identificação muito grande pelo fato dele ter morado durante alguns anos na minha cidade natal, Niteroi e ter se casado com Patrícia, uma "sobrinha" de coração , filha da Suzana Lamounier, que há tantos anos trabalha conosco aqui no grupo RC.
Encontrei aqui com os amigos do grupo "Exaltasamba" para o qual tantos arranjos fiz para os seus CDS e demos muitas gargalhadas. Almocei com o pessoal da bateria da Beija Flor e conheci o novo Mestre que substitui o Mestre Paulinho.
No show do Roberto consegui a concordancia dele para incluir "I'm in the mood for love" que aliás tem uma letra muito apropriada para os dias atuais do RC. Ele canta demais essa música. Passei toda a minha viagem de férias pensando na possibilidade dele cantá-la e fiquei feliz quando respondeu que há muito estava pensando em cantar uma música assim.
Incluimos tambem "Na paz do seu sorriso" que há muito não cantava observando assim um rodízio dos gandes sucessos que sempre procuramos apresentar.
Não podia faltar o enceramento "Comandante do seu coração" onde ele se apresenta vestido à carater e tambem a musica "Champagne" momento festivo do show onde brinda com toda a plateia.
Nesse momento, aqui no navio, está embarcando o segundo grupo de passageiros, aproximadamente 3000 pessoas, para novas "Emoções em alto mar".
Navegaremos por 6 horas até chegarmos à Ilhabela, onde o navio para e Roberto apresenta o seu show a partir das 23 horas.
Amanhã rumamos para Buzios, passando pelo Rio de Janeiro onde o Comandante do navio presta uma homenagem ao RC entrando um pouco pela Baia de Guanabara e parando mais ou menos em frente ao bairro da Urca, onde mora o Roberto, dando um belo e grandioso apito. É muito bonito tudo isso. Aqui, se respira ROBERTO CARLOS, o maior artista popular de todos os tempos no Brasil, America Latina e talvez no mundo inteiro. A história comprovará isso
Abraço
Eduardo

169 comentários:

CON disse...

Maestro que felicidade trer notícias suas e do navio!!!
Obrigada por este carinho conosco...Por isto vale a pena estarmos atentos e tentarmos fazer deste espaço um local bacana como sempre foi!
Imagino quantas emoções se vive por aí...Tudo gira em torno de RC e para nós , fãs, nada melhor que passar uns dias neste clima maravilhoso!
Você como sempre o tempo todo antenado, trabalhando para que cada vez mais os show nos encantem, que bom que RC tem você na equipe dele!
Que lindo deve ser RC cantando esta música maravilhosa, e realmente muito própria para o momento atual, rs
Na paz do seu sorriso também foi uma escolha excelelnte, ela é simplesmente linda!
O show do Tom sempre é um momento especial, minhas amigas dizem que ele é muito engraçado imitando RC...O cara é bom mesmo! E já que você falou da Suzana, quero dizer aqui que ela além de excelente profissional é uma pessoa adorável! Que pessoa maravilhosa, gosto muito dela!!!
Pelo jeito há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo aí no navio, que barato, naturalmente não dá pra participar de tudo, mas que bom que você teve uns momentos de descontração ao lado de amigos queridos.
As pessoas que desembaracaram com certeza levarão para sempre a lembrança de momentos lindos , surreais! Ainda quero viver esta emoção, se Deus quiser!
E eu concordo plenamente com você quando diz
" o maior artista popular de todos os tempos no Brasil, America Latina e talvez no mundo inteiro. A história comprovará isso"

Que Deus os abençoe cada vez mais!!!


Beijos azuisssss

CON disse...

Háaa esqueci de mencionar que fiquei surpresa com esta homenagem do comandante,eu não sabia que isto acontecia... Que coisa boa!!!
Deve ser muito lindo este momento! Mas meu amor merece, ele é um doce com todo mundo, merece que as pessoas o mimem muuuito!!! rs

Beijos azuissss...felizes!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro Querido!!!!!!!

Que prazer saber de voce!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem ao estilo RC, em seus inicios de shows!!!!!!!!!!

Olha, para inicio de conversa, com esta sua mensagem aih, voce me fez chorar de novo, de emocao!!!!!!! Eu explico!!!

Voce me fez reviver as vezes que estive no navio e todas as emocoes que nos sentimos, quando estamos aih...tudo eh mesmo muito magico, as pessoas sao tao amigas e soh se respira RC e cia.!!!!!!!!!!!!!!

Revivi, inclusive este momento que voce fala, "agora o primeiro grupo desembarca" (ateh o ano passado nao havia primeiro e segundo grupo, soh um grupo). Eh tudo emocionante, e me vejo saindo neste porto para seguir, no meu caso, outras viagens...

Entendo quando diz, infelizmente nao deu para assistir a tudo,,,,o tempo nao para ai no navio...quando checamos aquele menu de " o que fazer" eh uma doideira....as opcoes sao muitas....

Calcinha Preta, jah que falou neste grupo de novo, ai vai...
Confesso a voce que nao me agradaria muito estar aih no navio para assistir ao show do "Calcinha Preta" - penso que RC jah deu ateh espaco demais para eles no show dele de natal. Mas, sei que RC gosta deles, o que fazer? E como voce disse, o show foi um sucesso...entao milhoes gostam deles...o que penso eh soh minha opiniao, nem conta...mas me machuca quando eu perguntava as pessoas sobre o que acharam do especial do RC e nao recebia as melhores respostas, por causa deste grupo ....e nao tinha como me defender...ou melhor defender RC.

Puuuuuuuuxa vida, maestro, nao foi ao show de quem devia ter ido!!!!!! Show do Tom eh tudo de bom!!!!!!!! Fiquei feliz de saber que RC mais uma vez se divertiu a valer com o show dele. O coitado jah tem que entrar por ultimo, com luz apagada, senao ninguem dah sossego a ele. Pelo menos no navio ele tem direito a rir e rir muito!!!!! Ele merece, precisa, e eh muito bom ver RC dar as gargalhadas que dah no show dele!!!!!!!! Eu jah disse a Suzana que na casa dela nao deve ter muitos problemas, o povo lah soh deve viver rindo!!!! Ou melhor dando gargalhadas!!!!!!! E ela concorda!!!!!!

Muito bom saber que voce tambem deu muitas gargalhadas com o pessoal do exaltasamba!!! Bem merecidas...e agora que o cruzeiro continua, vai bater mais papo com eles tambem e de mais gargalhadas....rsrsrsrsrrssssssssssss

"I'm in the mood for love" - te dou os parabens por ter conseguido a concordancia do RC...sei que deve ter sido um bocado de trabalho, mas voce chegou lah!!!!!!!!!!!!!! Ave maria cheiiiiiinha de graca!!!!! Espero poder ouvi-lo cantar aqui, neh maestro...ainda mais aqui fora, hein????

"Na paz do seu sorriso" ai meu Deus, o que dizer desta perola!!!!!!!!!!! Adorei a noticia!!!!!!!!!!!

Maestro, e o encerramento do show, hein????
Ele vestido a carater e cantando " comandante do seu coracao"...eh terrivel....soh quem estah lah sente...e champagne....este momento fica na memoria e nao tem jeito nao!!!!!!!!!!!!!!!! Eh um carinho!!!!!!!!!!!!!!!!

continua........

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro,

Agora, pelo amor de Deus, vah tambem ao show do Tom, para voce rir bastante tambem, agora que o segundo grupo entra, hein??? E depois vem contar algo para nos aqui tambem, neh?????? Vai ficar rindo sozinho????rsrsrsrsrsssssssssssss

Maestro, voce disse que estah preparando o show "Emocoes Sertanejas" - e o Sergio Reis, jah entrou na sua lista, em primeiro lugar, com moda de viola? rsrsrsrsrsrssssssssssssss

Maestro, sinto pelas suas palavras que voce estah muito feliz, animado,

"E que tudo vale a pena se a alma nao eh pequena!!!!!!!!!!"

Muito obrigada por me fazer reviver estes momentos felizes que sao compartilhar estes dias na mesma " canoa " que todos voces estao!!!!!!!!!

RC eh o maior cantor do mundo! Onde ele vai eh bem recebido, tem carisma, eh um artista completo! E, voce, fazendo parte de tudo isto que a beleza musical nos oferece!!!!!!!!!!

Obrigada pelo seu carinho e atencao com todos nos aqui do blog!!!!!!!!!!!

Quem vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

olgamoh disse...

Caro Maestro
Acabei de chegar em casa - do cruzeiro, naturalmente - aqui no Rio. A volta é "a treva". Mas, sem dúvida, foi tudo legal. Gostei MUITO do show (é meu quinto cruzeiro emoções em alto mar e já assisti a diversos shows do Rei). Posso estar enganada, mas o Rei transparece bastante o seu estado d'alma. E ele me pareceu serenamente FELIZ. E, dessa forma, cantou MUITO!!!! O repertório estava DEZ! Com certeza a segunda etapa será muito bem sucedida! Um único detalhe - meu show foi o do dia 31 de janeiro - é que penso que a plateia poderia ter participado de uma forma mais calorosa ... Mas pode ter sido timidez ... É isso aí, curta bastante a visão desse marzão! Olga.

Carmen Augusta disse...

Olá Maestro do meu coração!

Que bom vir aqui e ver uma postagem nova sua!
Isso dá um ânimo!

Maestro, obrigada pela sua atenção em nos dar a descrição do que se passa no navio.

Fui lendo e imaginando eu lá...
Não sei se um dia poderei ir,mas deve ser maravilhoso.
Então seu relato me emocionou muito e me senti lá com vocês.

Que bom que você se divertiu, que bom que o meu/nosso Rei está se divertindo, cantando como sempre maravilhosamente e está feliz.
Muito bom mesmo.E ainda introduziu músicas novas no show, que beleza!

Maestro você é demais, dobra nosso homem mesmo, heim? Consegue o que quer.E não poderia ser diferente, estão juntos há tanto tempo e ele sabe que você é grande.

Maestro, sabe que na gravação do Especial 2009, o Calcinha Preta (que eu não conhecia), não me agradou. Sei lá, parecia que estavam fora do contesto.
Muita gente achou o mesmo.O grupo não combina com um show de Roberto.
Opinião minha, mas tem quem goste...

Já que falou na Suzana,eu a conheci em S. Paulo, nos dois últimos shows que fui.Uma gracinha, gostei muito dela.
Trata a gente como se já nos conhecessemos há anos.

Querido Maestro, concordo com você quando diz sobre o Roberto:

" o maior artista popular de todos os tempos no Brasil, America Latina e talvez no mundo inteiro. A história comprovará isso"

Bravo Maestro! Que lindo!
Verdade, verdadeira.

Nossa Maestro, hoje estou inspirada...

Um grande abraço,beijos mil,
Carmen Augusta
A fã nº1 de Sorocaba do Maestro e do Rei

Maestro boa continuação do Cruzeiro.Que Deus os acompanhe.

juliana flores disse...

Ola maestro!!!!

Puxa Vida!!Que saudades desse cantinho!Já estou com computador, agora só falta a internet.Assim que tiver tudo certo volto a freqüentar o blog!

Fico muito feliz pelo sucesso do cruzeiro e com as músicas que foram incluídas no repertório. I´m im the mood for love na voz do Roberto deve estar DEMAIS!!!
e Na Paz do Seu Sorriso tem um ritmo muito gostoso adoro essa música.

Desejo de coração que tudo de certo nesta segunda etapa de shows!!

Um beijo grande maestro e para não perder o costume mande um beijo grande para o meu Despertador (Roberto). Ele por enquanto esta desligado pois estou de férias,ninguém merece acordar cedo,né!?!Mas em março volto a fazer aquele horário básico de acordar as 05h30 da manhã e adivinha quem vai me acordar:Robertinhooooooooooooooo!!

Beijo grande para todos do blog!Saudades amigos espero que todos estejam bem

Beijo grande maestro to sempre aqui do outro lado da ponte torcendo muito por você e pelo nosso Rei!!!

Da FÃ N°1 de NIKITI
(Só para não perder o costume rsrsrs)

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, obrigado por nos deixar informados desse Cruzeiro inesquecível! Você está num paraíso, e ainda assim se lembra de seus fãs! Valeu, bicho!!!

Pelo que noticiam, tudo está maravilhoso aí, começando pela entrada triunfal do rei de triciclo. Ele que já fez músicas pra taxistas e caminhoneiros, daqui a pouco vai ter que fazer também pra motoqueiros...rsrsrsr

Tom Cavalcante sem dúvida é um dos grandes humoristas dos últimos tempos, e abrilhantou esses momentos maravilhosos!Inclusive, considero ele meu conterrâneo, já que ele nasceu próximo a minha cidade(Tianguá/Ubajara).

E o repertório também está maravilhoso! A inclusão de "na paz do seu sorriso", mostra o momento apaixonado e feliz que nosso rei vive, seguido de "I'm in the mood for love".
A propósito, curiosamente pesquisei a tradução dessa música, e como nosso maestro falou, realmente a letra condiz com o momento atual de nosso rei!

Eu estou com disposição para o amor
Simplesmente porque você está perto de mim
Engraçado, mas quando estiver perto de mim
Eu estou com disposição para o amor
O paraíso está em seus olhos
Brilhante como as estrelas que estamos ao abrigo
Ah, é, pois, de admirar
Que estou com disposição para o amor?
Por que parar de pensar se
Este pequeno sonho pode desaparecer?
Nós colocamos nossos corações
Agora somos um, eu não estou com medo
E se há uma nuvem acima
Se há chuva, vamos deixá-la
Mas, para esquecê-la hoje à noite
Eu estou com disposição para o amor
Oh yeah
Por que parar de pensar se
Este pequeno sonho pode desaparecer?
Nós colocamos nossos corações
Agora somos um, eu não estou com medo
E se há uma nuvem acima
Se há chuva, vamos deixá-lo
Mas, para esta noite, esqueça-o
Porque eu estou com disposição para o amor
Eu estou com disposição para o amor
Por amor, por amor ...

Derbson Frota
Tianguá CE

janderson disse...

MAIS UMA VEZ, VAI AI MEU OBRIGADO, POR NOS MANTER SEMPRE BEM INFORMADO. PARA MIM OU PELO MENOS OS FANS DE VERDADE, PODEMOS AFIRMAR SEM TER QUE ESPERAR PELA HISTORIA ELE E O NUMERO UM. ELE E MAIS QUE VITORIOSO CONSEGUIR TODA ESTA HISTORIA NUM PAIS COMO O NOSSO, NAO E BRINCADEIRA ISTO SOMENTE PROVA QUE ELE E UM ARTISTA DE UM TALENTO FORA DO COMUM.
UM FORTE ABRAÇO MEU QUERIDO EDUARD.

José disse...

ve se lÊ EDUARDO
Eduardo fiquei nfeliz em encontrar esta pagian pra saber o que esta acontecendo com REI.
Sei que sua opinião conta muito sou FÂ do Roberto e ele é pra mim sem duvida o maior cantor e compositor do mundo.
Faz uma força pra ele cantar de novo "Quero que va tudo pro inferno" seria bom prar os Fãs e pra calar alguns criticos idiotas.
Outra que adoro CONCAVO E CONVEXO
abraços EDUARDÃO.

Anônimo disse...

Realmente Roberto é um dos maiores artistas populares e certamente a história comprovará isso.
Mas ele é de gosto duvidoso. Gostar de calcinha preta. hum...... nada a ver com o estilo dele. Mas vai ver que o estilo dele na verdade é esse.kkkkk.
Aliás o que foi aquilo ele na revista Quem fotografado numa grande moto. Me diga, ele sai andando naquilo? Ele deve ter saído de um canto qualquer, posou p.fotos e ....... é só... que coisa mais artificial. Infelizmente ele me passa a imagem de pobre menino rico. Coitado não faz as coisas normais do cotidiano.
Mas, fazer o que? Pra ele isso é felicidade....
Parabéns por mais esse evento.
E pelo visto, 2010 promete muitos
eventos e, cuidado para não entrar na rotina do REI.
Um abraço.
Lenice MT

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

Obrigado por esse post. Por nos fornecer tantas informações maravilhosas e nos brindar com suas impressões desse evento e do maior artista da música brasileira de todos os tempos, para nós os fãs, o maior do mundo! Tô ansioso para ouvir e ver Na paz do seu sorriso e gostaria muito de mais surpresas como essa.

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...
Eu tenho visto algumas fotos do navio no |Orkut de amigas, que delicia...Imagino a emoção que é estar lá...Muita curtição, muito RC que é o melhor, rsrrs
Coloquei em meu blog algumas fotos do Roberto, se quiserem apreciar, basta acessar :
conclubedorei.blogspot.com

Comentários são muito bem vindos, rsrsrs

Beijos azuissss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Maestro,

Faço das palavras da Márcia, as minhas: "Obrigada pelo seu CARINHO e ATENÇÃO com todos nos aqui do blog!!!!!!!!!!!"

Obrigada por mandar notícias!
Cássia Buscalin

Anônimo disse...

Para quem sabe ler um pingo é letra hehehe

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

eu estava viajando (não em alto-mar como vocês), e só agora voltei a conectar a Internet. Fico muito feliz ao dividir suas impressões, e mais ainda por arrumar um espaço em terra firme pra falar com a gente.

Foi muito interessante mesmo a inclusão de "I'm in the mood for love". Por que vocês não incluem no repertório algumas músicas que o Roberto canta e / ou que você acha interessantes na voz do RC?

Acho muito válido o "rodízio" de clássicos nos shows dele. É pra mostrar que o Roberto é tão popular que pode resgatar muitas músicas.

Abraços,

Vinícius Faustini

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

CON disse...

Na verdade Vinícius o Roberto , de todas as músicas que gravou, deve ter pelo menos uma cem( ou mais) que foram sucesso absoluto, clássicos mesmo, imagino o quanto é difícil ter que escolher apenas algumas para o show. este rodízio é mesmo uma boa idéia!
E eu queria perguntar Maestro, se a abertura do show no navio é a mesma dos outros shows, com aquela parte tão gostosa onde você convida os fãs a cantarem Como é grande o meu amor por você...acho este momento muito emocionante, RC deve gostar muito disto!
Deus os abençoe nesta viagem!
Beijos azuissss

Glória disse...

Amo a canção "Na Paz do seu sorriso...muito linda. Quanto ao Calcinha Preta, também não os acompanho, mas me agradou muito, ficou perfeito e gostoso de ouvir...só gosta das canções e interpretações que tocam minha alma e meu coração.

Anônimo disse...

Não acreditei.
Ví noticias sobre o navio e li a entrevista que Roberto deu.
Até que fim.!!! falou como um mortal....... Gosta de sexo.!!! mas
demorou tanto que só vai aproveitar mais um pouquinho kkkkkkkkkkk. Não adianta querer tomar a pilula da felicidade e nem fazer plásticas p. se eternizar.
A coisa acaba.. e cuide-se sr.Maestro.
Quanto a chapinha... viu ,isso é do que falo de gosto duvidoso.
Essa cabelereira deve ser super atualizada.Uma repaginada não ia mal... precisava ser menos certinho, mais descabelado.
Não vão responder com agressões.
Ele é o máximo do carisma com as muheres e suas canções romanticas ajudam a qualquer um ter um bom sexo.
Valeu RC. e Maestro.
Elenice. MT

Anônimo disse...

Lenice!!!

Você não acha que chegou agora no pedaço e já ditando normas ou regras para o Rei e para o Maestro?

A história não só comprovará que o Rei é o maior cantor de todos os tempos, mas já está comprovado publicamente em jornais, revistas, livros,que ele é o maior cantor nacional, e mundial.

Disso nós não teremos dúvida de tudo de bom relacionado ao Rei e ao Maestro, que é sem dúvida nenhuma o maior músico e Maestro de todos os tempos.

Suas críticas são infundáveis, pois este local é reservado para amigos e pelo que vejo você não tem nada de fã nem do Roberto e nem do Maestro!

Respeito é bom e todos gostam e suas risadinhas ( kkkkkkkkk ) sarcásticas deixe pra soltá-las para seus amigos que têm a mesma personalidade e caráter que você.

Aqui o que nós fazemos é elevar o Maestro e o Rei ao topo, ao máximo, pois eles merecem e não picuinhas desse tipo.

Roberto sempre gostou de máquinas, de carrões, e de todos outros tipos, como motos, parece que nunca viu fotos de Roberto na Jevem guarda?

Se for pra vir aqui para fazer esse tipo de comentário, procure outro blog, ok?

Fui clara Lenice? Passe bem!

Anônomo chateado!

CON disse...

Boa noite Maestro , amigos
Geeenteee realmente meu REI é o máximo!!!
Que delícia de entrevista ele deu...Super descontraído e bem humorado...Se quiserem ler esta no meu blog e tem uma foto muuito linda dele!
Acesem :

http://conclubedorei.blogspot.com/2010/02/roberto-diz-que-sexo-e-melhor-coisa-do.html

E comentem a vontade, rs

Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro,

Hoje assisti a uma entrevista com Erasmo Carlos no Programa " Marilia Gabriela Entrevista". Ele foi lah falar sobre o seu novo livro " Minha fama de Mau " e seu novo CD " Rock n' roll". Adorei a entrevista dele. Ele foi perguntado se se sente mal porque RC eh o Rei e ele nao teve esta fama toda, vamos dizer assim. Ele diz que se sente bem porque a intencao dele sempre foi ser compositor e cantor. O "cantor" na vida dele, veio pelas circumstancias da vida. Jah para o RC, ele sempre quis ser cantor. Entao a parceria entre eles eh maravilhosa por isto. Nao ha competicao entre os egos. Muito bom ouvir isto do Erasmo!

Quando perguntado sobre os horarios diarios dele, ele confirmou que tem que trocar o dia pela noite porque tudo eh silencioso, calmo.
Agora me surpreendeu ele dizer que mora em frente a Escola Americana, na Barra, e que tem que ficar escutando as criancas cantando em ingles, estando no Brasil. ...considerando-se o fato do Rio de Janeiro ser uma cidade internacional, ele jah devia ter se acostumado a ouvir varios idiomas e nao somente o portugues. Me surpreendeu um pouco o comentario, por ter sido em televisao. Para a imagem dele, nao achei que ele tenha sido feliz com esta colocacao pelo fato das referencias musicais dele terem sido Elvis, o Rock n' roll em si, etc. A entrevista , em geral, foi muito boa! Meu carinho e apreciacao por ele sao infinitos, por isto o zelo!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!

CON disse...

Amigos boa noite...

Queria pedir a todos que ignorem provocações ou críticas aos nossos ídolos, pelo bem do blog!

Roberto e o Maestro não precisam provar mais nada a ninguém, eles já mostraram a que vieram!

Vamops respeitar as opiniões de todos embora seja doído para nós determidas palavras dirigidas a eles!
Pelo bem do blog vamos evitar discussões! estamos indo tão bem, não vamos estragar ok? Conto com vocês!

Beijos azuissss

Júlio José disse...

Maestro, mais uma vez parabéns e obrigado pelo carinho que você tem por nós.

Gostei de você ter conseguido fazer o Roberto incluir NA PAZ DO SEU SORRISO no repertório da turnê. Continue insistindo, o repertório do Roberto é muito extenso, rico e cheio de sucessos maravilhosos. Nesta onda de gravações de shows e DVDs muita música poderia voltar ao seu repertório. Não deixe os DVDs do Rei ficarem sempre restritos e pouco mais de 20 ou 30 músicas, vocês têm muita coisa linda no repertório para incluir nestes shows.

Um grande abraço "do fundo do meu coração", mande um abração pra SUZANA também. Deus os abençoe!

PS.: à medida que puder, vá dando notícias sobre o EMOÇÕES SERTANEJAS.

Anônimo disse...

Querido anonimo chateado.
Escrevo aqui pq.no blog do Roberto não ví o espaço p.isso. Se aqui é lugar de apenas elogio e não puder fazer nenhum outro comentário que agrade a todos, realmente fica dificil saber opinião de todos.
Não cheguei agora e postar qualquer coisa não significa ditar normas eu apenas fiz um comentário.
Quanto as risadas, são sinceras, pq. chapinha é demais não é? Isso não invalida o carisma ,talento e romantismo dele. Gostar de máquinas e carrões não o faz poder desfruta-lo.
Querido anonimo... aceite a opinião ok. esse espaço parece ser democrático e.... muitos podem pensar como eu.
Entenda... profissionalismo não precisa ser completo. Ele é humano e mesmo com todo o dinheiro ele pode ser de gosto duvidoso não é?
E quem o acompanha gosta e tudo bem, respeito.
Um abraço Lenice.

Carmen Augusta disse...

Olá Maestro querido!

Tudo bem aí no Cruzeiro?
Ai, como queria estar aí com vocês!

Maestro, vou te amolar de novo.
Na outra página eu perguntei para você se o Emoções Sertanejas vai ser como Elas Cantam Roberto, ou o Roberto vai cantar com eles, participar mais.
Você não respondeu...

Então estou aqui com a pergunta de novo.
Por favor,será que desta vez você arruma um tempinho pra me responder?
Como você é a atenção em pessoa, acho que vai.
Espero, viu?
Obrigada

Beijos,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu maestro querido!!!!!!!!!!


Pegando carona no post do Julio Jose...ou seja, aproveitando a deixa dele sobre o "Emocoes Sertanejas" sob sua direcao.....e me metendo onde nao fui chamada, diga-se de passagem, mas querendo sugerir uma dupla que eh nova, mas que faz muito sucesso aih no Brasil, entao ai vai!
Me refiro a dupla sertaneja Victor e Leo. Eles deram uma entrevista no programa "Estrelas" e fiquei muito impressionada com eles pela inteligencia deles. Eles de matuto nao tem nada. Sao muito inteligentes, se expressam muito bem, e tem muita presenca de palco....nao os conhecia ateh ler algo sobre eles no blog do nosso amigo Everaldo e depois assisti a esta entrevista. As musicas "Vida Boa" e "Deus e eu no sertao" sao lindissimas!!!!
Deixo o link abaixo da segunda musica, para quem tiver interesse e quiser conferir!

http://www.youtube.com/watch?v=zqBmGCoaxkU&feature=channel

Adoro musica sertaneja...esse cheiro de mato, comunicacao com Deus, o luar do sertao...ave maria cheiiiiiiiiinha de graca!!!!!!!!!! Me cativam!!!
E este show de Sertanejas vai bombar!!!!!!!!!! Voce simplesmente vai arrasar nas escolhas de convidados!!!!!!!!!!!

Perdoe sugerir algo para o seu trabalho!!!!! Eh soh sugestao ...eh soh ignorar....

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Márcia eles realmente são muito bons! E por coincidência foi o Maestro que deu o primeiro empurrãozinho para o sucesso da dupla, rs
Eles conheceram o Maestro em 1999 e ele os convidou para gravar um single em SP...Lá, conheceram os cantores Silvinha Araújo e seu marido, Eduardo Araújo, que procurava novos talentos na música sertaneja para sua gravadora, Number One. Foram contratados e, em 2001, foram definitivamente para São Paulo, onde gravaram seu primeiro CD completo contendo 11 faixas, das quais 8 de autoria de Victor.
Eu não tenho certeza mas acho que o Maestro fez alguns arranjos para este CD deles.
Portanto o Maestro os conhece bem, seria muito bom se eles fossem convidados, além de muito afinados eles são liiindos, principalmente o Victor, rs

Beijos azuissss

Katia Carvalho- PB disse...

Querido maestro, só o Senhor mesmo para arrumar um tempinho, par nós dar noticias suas e deste evento tão badalado e esperado por todos que e o CRUZEIRO RC, não foi possivel fazer o cruziero este ano, fui no ano 2009. Mas as EMOÇÕES sentidas e vividas viveram eternamente no meu ser.Parabens a todos da equipe RC por mais este desafio e missão cumprida TENHO CERTEZA QUE O EVENTO CRUZEIRO 2010 FOI 10!!!!!! Em 2011 estaremos, juntos se DEus assim permitir.Abraços para o seu compadre RC, um grande beijo no coração de todos, abraços tambem par TUTUCA BORBA.Pois para mim voces sempre seram amigos para sempre!!!!!!  Katia Carvalho - PB

Marcia Tristao-Bennett disse...

Conceicao,

Achei o artigo com esta informacao que voce nos passou! Eu sabia que voce certamente os conhecia porque sao de Belzonte, uai! O que eh tudo de bom!!!!!!!

Eu realmente adoro musica sertaneja, adoro festa na fazenda, festa de sao joao, seresta, modinha de viola, ave maria cheiiiiiiiiiiiinha de uma graca!!!!!!!!! Oh trem bao so!!!!


Maestro,

Entao, como sao seus peixinhos, se voce os convidar, com certeza eles vao bombar!!!!!!!!! Esta letra desta musica, em particular,

"Deus e Eu no sertao " tem tudo a ver com RC.... aquela parte que diz,

" depois da missa, vou ver minha menina "

que coisa que toca o coracao, eh muito linda , alias toda a musica!!!!!!!!!!! Ia ficar lindo ateh RC cantando com eles. Mas nao sabemos como vai ser o formato do show, se acompanha o mesmo formato do " Elas cantam Roberto" ou nao.
Voce podia nos falar um pouquinho sobre o que estah pensando, neh???

Prometo que nao dou mais

" ninhum parpite pra voismice"!!!!!!!!!!!!!!


Maestro, voce tambem eh terrivel!!!!!!!!!
Voce eh um caca talentos maravilhoso!!! E o interessante eh que esses daih sabem se expressar, tem presenca de palco, param para pensar antes de falar. Pelo menos foi a impressao que tive quando foram entrevistados no "Estrelas" pela Angelica.
E o publico jovem adora eles!!!
Sao muito bons mesmo!!!!!!

O link que postei hoje cedo, jah teve quase 300 hits. Impressionante!!! Seu blog estah bombando!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maestro
Eduardo Lages .


Eduardo você é para mim,
sem dúvida e para muitos
o melhor maestro do mundo como sua fã e o RC o melhor cantor de todos os tempos .

Juassara , São Benardo do Campo.

abraços a ambos .

Everaldo Farias disse...

Vamos ao ano de 1995 com Nunca te esqueci:

Para mim, disparada, a melhor canção daquele ano. Nunca te esqueci também fala de um amor partido, mas que pode e até deve ser retomado, com os argumentos apresentados em sua letra que são bastante convincentes: "Não existe despedida quando a gente quer ficar... Ainda te amo, ainda te espero... e só penso em voltar..."

O que dizer de "...Nada se apagou, a saudade não deixou..." Esse tipo de canção mostra o lado mais humano do ser, com erros e reflexões em torno de um recomeço tão desejado. E o piano pareceu casar bem com essa canção que exala um sentimento vindo da alma do intérprete, por isso a defendi como a melhor do disco, embora não tenha tocado nas rádios ou como tema de alguma novela.

Nunca te esqueci
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Nunca te esqueci
e não sei fingir
E dentro do peito
coração diz que te amo

Nunca mais voltei,
não te procurei
E no meu silêncio só eu sei
quanto eu te chamo

Nada se apagou
A saudade não deixou
É difícil esquecer
Mesmo longe de você

Não sei se em sua vida
há lugar pra mim
Um sonho, um pensamento,
alguma coisa assim

Mas eu ainda te quero em minha vida
Não existe despedida
quando a gente quer ficar

Talvez sejam delírios
do meu coração
Quem sabe essa saudade,
essa solidão

Mas eu ainda te amo, ainda te quero
Por você ainda espero
e só penso em voltar

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...
Gente hoje encerra o cruzeiro das emoções...Sucesso total como msempre...Bom regresso!!!

Marcia eu os conheço sim e embora não curta muito sertanejo gosto bastante da dupla!Tinha um local que eles se apresentavam antes de serem famosos o " noiva do cawboy" inclusive foi lá o lançamento do primeiro cd deles!

Everaldo meu querido...Salvando o domingo, rs...

Outra música prá lá de linda!!!!
NUNCA TE ESQUECI...Quem esquece quando ama??? rs

Letra linda e o piano está mesmo de arrasar!
Destaco :

" Não sei se em sua vida
há lugar pra mim
Um sonho, um pensamento,
alguma coisa assim

Mas eu ainda te quero em minha vida
Não existe despedida
quando a gente quer ficar"

Precisa falar mais alguma coisa??? LINDOOOO!!!!
Parabéns Maestro e Paulo Sérgio vocês são demais!


Beijos azuisssss

Anônimo disse...

Grande Maestro Eduardo Lages


Muitíssimo obrigada pela atenção nos dada durante esse Projeto maravilhoso, EMOÇÕES EM ALTO MAR.
Aliás, recomendadíssimo para todos que gostam de boa música e grandes emoções.
Não só assistir e ouvir o maior cantor desse país, mas também poder assistir o comando dessa orquestra incrível pelo maior Maestro desse país.
Obrigada pela gentileza da foto.
A fila estava grande, mas valeu muito.
Sua família é muito linda. Parabéns.
Um grande beijo. Diga ao Roberto Carlos, que mandamos um beijo carinhoso.
Infelizmente nãoo conseguimos tirar uma foto com ele.
Fica para o ano que vem.
Eu e minha filha não vamos esquecer nunca desse passeio.
Mais uma vez, obrigada por tanta felicidade.

Marilene e Lucia

Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

A nossa amiga Lilian Rocha esteve no Projeto Emoções em Alto Mar 2010, a bordo do Costa Concórdia de 30-01-2009 a 03-02-2009.

Cobriu o evento através de uma reportagem fotográfica digna de nota.

Tudo no blog mais melhor bom do mundo e arredores.

Esse mesmo! O Splish Splash.

Confira em http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/02/projeto-emocoes-em-alto-mar-2010.html

Abraços robertolageanos

Anônimo disse...

EDUARDO,
TUDO MUITO LINDOOOOOOOOO!!!
BEIJOS MUITOS...

CON disse...

Bommmm diaaaaaaa Maestro, amigos!!!

Já em terra Maestro? Parabéns pelo sucesso!

Amigos o Cruzeiro terminou mas as emoções continuam...No meu blog tem notícias frequinhas, se quiserem dar uma "espiadinha" fiquem a vontade, rs

http://conclubedorei.blogspot.com/2010/02/no-cassino-mas-tudo-em-familia-rs.html


Há e tá muito legal também a matéria da nossa amiga Lilian lá no Splish Splash, vale a pena conferir!

Beijos azuissss

Anônimo disse...

Maestro,
Roberto já está na história da música mundial e não será necessário o tempo para comprovar isso,não é qualquer um que completa 50 de anos carreiras de muito sucessos, apesar que ele está nos devendo um cd novo.
Con é verdade que muitas coisas que dizem de RC não agradam a gente , mais as pessoa tem o direito de opinar,agradem ou não mais mesmo assim gostei da sua atitude, pra mim todas as opiniões são validas desde que não partam para a ofensa pessoal,ironias, e sarcasmo, todos tem o direito de opinar sobre RC, o Maestro ou qualquer outra personalidade.
Abraços e beijos azuis pra você
Lupercio

Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

Depois da 1.ª Parte da reportagem fotográfica feita pela nossa amiga Lilian Rocha e publicada no Slish Splash, informo que hoje foram publicadas as 2.ª e 3.ª Parte.

A não perder!

No Splish Splash www.splishsplashblog.blogspot.com

Abraços robertolageanos

Ah! A Lilian oferece uma maneira espectacular de termos um calhambeque igual ao do Rei a custo zero. Quem é amiga???!!!

:)

Marcia Tristao-Bennett disse...

Nunca te esqueci
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle) - 1995

Esta musica pertence a mesma safra que
“ O charme dos seus oculos “ que eu adoro. Tem um swing maravilhoso e a outra “Quando eu quero falar com Deus” , sem palavras!
Tres sucessos lindos, cada um em sua categoria!

Gosto de toda a letra e o RC cantando esta musica tambem ficou suave aos ouvidos....perfeita!!!!!!
E que letra!!!!!!!!!!!

Maestro, parabens por esta aih tambem!!!!!!!!

E parabens tambem pela ajuda dada a esta dupla maravilhosa, no inicio da carreira deles! Victor e Leo, quanto mais descubro sobre eles, mais vejo o quanto sao bons musicos, inteligentes, carismaticos, humildes, e trabalhadores!!!!! Me parece que estao levando a musica sertaneja a ser apreciada por um outro prisma!!!!!!!! O trabalho deles, com certeza, oferece um diferencial!!!!!!! E sao de Minas Gerais e tiveram como referencias Sergio Reis, Almir Sater (que maravilha), e daqui de fora James Taylor, que eu adoro, entre outros.

Quem vive sem musica!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maestro
Eduardo Lages .


Foi enorme sonho realizado por mim a viagem no navio , tenho agradecer ao Maestro Eduardo Lages e Roberto Carlos .Parabéns, tudo lindíssimo.


Faradib

Anônimo disse...

Alguém pode me responder?
Uma amiga disse que leu nos jornais
que a nova mulher do maestro é a cabelereira do Rei. Isso procede?
Ou ela leu enganada?
Obrigada.
Suzana de SP.

Anônimo disse...

Suzana, foi erro da "Veja". Na verdade, eles queriam dizer que a cabeleireira é AMIGA DA ESPOSA DE EDUARDO LAGES, que é a Mercia. O Eduardo é muito bem casado.

Célia Helena dos Santos

Marcia Tristao-Bennett disse...

Amiga Suzana de SP!!!

A moca Adriana Carlos eh a cabeleireira do RC. Esta moca foi indicada pela Mercia Lages, esposa do maestro Eduardo Lages, para ir trabalhar com o RC. Esta moca trabalha em um salao em Ipanema.
Como informou a Celia Helena, o Maestro Eduardo Lages eh muito bem casado e possui uma familia de se admirar!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pessoal,
na verdade a D.Mercia é dona de 2 salões de beleza. Um em Ipanema e outro no Jockey Club. O primeiro salão foi vendido por ela no ano passado e Adriana Carlos foi sua funcionária nesse salão por 5 anos. Ela já atende ao Roberto Carlos há 2 anos e meio e também a sua secretária Carminha. Ela somente foi indicada pela D. Mercia. Foi um engano o que saiu na revista Veja.Espero ter esclarecido. Obrigada. Amanda.

Anônimo disse...

ok. Obrigada pelo esclarecimento
com relação a publicação da revista Veja.
Grata Suzana.

Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

É só pra informar que o Splish Splash publicou hoje a 4.ª e última parte da reportagem da nossa amiga Lilian Rocha sobre o Cruzeiro "Projeto Emoções em Alto Mar 2010", no qual esteve presente de 30-01-2009 a 03-02-2009.

www.splishsplashblog.blogspot.com

Abraços robertolageanos

Anônimo disse...

Eu queria saber também mais sobre a vida do maestro Eduardo Lages.
Me parece que ele se casou só uma vez correto? Quantos filhos ele tem?A gente sempre vê ele lá no palco, sabemos da importância dele mas quase não aparece na mídia e aí fica a curiosidade.
Abraços
Marta Zavalla de Curitiba

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...
Maestro bem que você se tivesse um tempinho podia vir aqui dizer pra gente como foi a segunda parte do cruzeiro né??? Tô curiosaaaa, rs

Marta primeiramente quero desejar a você, extensivo à Célia Helena, Amanda e Suzana as boas vindas aqui no blog!

Marta o Maestro é casado há muitos anos com a Mércia uma mulher linda e muito gentil, eles têm três filhas igualmente lindas, Camille, Maria Eduarda e Christine.

A Camille tem dois filhos que são umas pinturas de tão bonitos, o Enrico e a Nathalie.
A Maria Eduarda tem duas filhas que são umas bonequinhas
a Ana Luiza e Maria Fernanda!

A christine é uma jornalista de primeira e ainda não tem filhinhos, rs

A família do Maestro é encantadora e abençoada! Nós aqui do cantinho temos muito carinho e respeito por todos eles !

Espero ter ajudado, rs
Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Amigas Celia Helena, Amanda e Suzana!!!

Se tiverem interesse olhem os arquivos do blog do Maestro e vao achar fotos da familia e posts interessantes sobre a vida particular dele, que ele mesmo posta aqui para nos!! Assim tambem como info sobre o que vai rolar nos shows com RC, dele, etc.

Esperamos ver voces aqui mais vezes, postando no blog, dando pitacos nos novos trabalhos dele, etc. Ele mesmo nos pede ajuda! Aqui somos todos co-produtores dos trabalhos dele. Ele mesmo fala isto, eh soh procurar nas mensagens. Aqui soh tem gente boa e todo mundo aqui toca muito afinadinho, tanto eh que ele vive nos convidando para continuarmos juntos, aqui no blog. rsrsrsrs

A verdade mesmo eh que este cantinho eh muito especial! Com toda agenda cheia que ele tem, sempre arranja um tempinho para vir aqui e divide conosco o que estah acontecendo.

De toda forma, junte-se a nos e voces serao tambem co-produtoras, que tal?rsrsrsrsrsssss

Vale a pena conferir!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada Con pela resposta. Eu sempre senti muita simpatia pelo maestro Eduardo Lages.Família é o bem de todos nós, que bom que ele tem esta família tão bonita.
Vou participar mais vezes sim é que eu não entendo muito de música, só gosto mesmo de ouvir Roberto Carlos.
Abraços
Marta

Marcia Tristao-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...


Marta não há o que agradecer, sempre é um prazer falar do Maestro aqui no nosso cantinho.

Maestro, olha só o que eu li no blog Universo Sertanejo:

"De acordo com pessoas ligadas à dupla Milionário e José Rico, eles estão confirmados no DVD "Emoções Sertanejas", de Roberto Carlos, com gravação marcada para março.

Quando foi anunciado o projeto, no ano passado, muita gente apareceu aqui criticando o fato de o especial contar com a participação de artistas de uma só geração (Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo e Chitãozinho e Xororó). Com a notícia de que a Roberta Miranda participaria também, os ânimos se controlaram um pouco.

O encontro de Roberto Carlos com Milionário e José Rico será, indiscutivelmente, histórico."

Esta notícia procede? Estarão no especial as duplas mais antigas?
Até que seria mesmo muito interessante!


Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu maestro querido e amigos!!!!!!!

Final de semana passado tive o prazer de assistir a um show que pensei que tinha perdido. Para minha surpresa e imensa alegria, pude grava-lo na TV de um canal de rede publica daqui. Quase nao acreditei quando vi este show!

Visitavamos a Russia/Moscow, em Junho de 2004. Enquanto passeavamos por lah, soubemos que Paul McCartney estaria fazendo um unico show no dia seguinte ao nosso retorno para os Estados Unidos. Ele tinha estado lah no ano anterior para show historico 24 de Maio 2003. Antes desta data, soh quando eram Beatles, nos anos 60. Para os russos, Paul McCartney lah em 2004, era outro momento historico. Infelizmente nao nos era possivel ficar mais um dia para assistir ao show. A unica coisa que vimos foi a montagem do palco, no Red Square/Moscow/Russia.

Me lembrei muito da materia da Christine Lages, sobre “O Muro de Berlim”, no sentido da vida marcada por muitos momentos dificeis dos alemaes, como vimos na materia dela. A Russia todos sabemos, que o povo tambem viveu muita repressao, supressao, um regime frio e muito restrito, Brejniev, o sem sal, como eles falam, entre outros, no comando do pais, etc.

O fato eh que deste show de 2003 foi feito um documentario. Infelizmente no youtube soh colocaram o show Paul McCartney cantando. No documentario mostram por exemplo, as pessoas que compravam os LP’s dos Beatles e escondiam debaixo da camisa. Se os policiais russos vissem isto, as pessoas eram obrigadas a deixar os LP’s com os policiais. Retratos dos Beatles, mostravam fotos pequenas branco e pretas, as vezes com as quinas rasgadas e envelhecidas pelo tempo, e “ Um sociologo disse : Nos nao sabiamos quem era Paul e quem era John. Nao tinhamos esta informacao ateh ‘68. A sociedade nao dava enfase a musica deles. Falar em Beatles era meio proibido. Era falar sobre a liberdade a qual nao tinham o direito."

Neste show, vemos homens chorando de emocao por ver o seu idolo, na Russia/Moscow, finalmente!! Eles falam na entrevista que nao acreditavam que este dia ia chegar. Ateh o Presidente Putin foi ver o show e o ministro da Defesa Sergei Ivanovi tambem. O documentario tambem mostra a visita do Paul McCartney ao Kremlim durante esta visita a Russia. E dah creditos a Paul McCartney e sua musica, por terem ajudado muito aos russos a chegarem ao fim do comunismo. Eh uma coisa impressionante! Um show muito emocionante e historico! Eu nao sou chegada a politica, mas eh impossivel ver esta historia/show e nao se emocionar!!!
Paul McCartney disse que isto era um sonho dele. Ir a Russia e tocar as musicas dos Beatles! Disse tambem que nao acreditou quando viu Presidente Putin entrando seguido de uma duzia de soldados da KGB, de tao emocionante que foi o momento!

Deixo um link de uma musica, se tiverem interesse tem os outros links no youtube, do restante das musicas cantadas no show. Vale a pena conferir!!!! Eh uma emocao!!

http://www.youtube.com/watch?v=CD-TnBx-Kng&feature=related

Em algum momento do show alguem suspende um cartaz que diz

“Esperando por voce ha 30 anos!!!!”

Oucam tambem a musica
" Back in the U.S.S.R " - eles vao ao delirio!

A Musica ajudando a vida das pessoas se tornarem mais amena, feliz, e dando uma nova direcao de vida a este povo!!!! E tinha que vir aqui dividir com voces!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Con,

ia ser bem legal mesmo a inclusão de outros artistas da música sertaneja. Infelizmente, não teremos a chance de ver Pena Branca cantando Roberto Carlos. Um excelente artista que encerrou sua carreira aqui na Terra esta semana.

Acho que o Roberto poderia retribuir o presente que foi "Madrasta" e convidar Renato Teixeira. Outros artistas que poderiam ser incluídos eram Sérgio Reis e Almir Sater. Sérgio chegou a gravar um disco só com músicas que RC cantou.

FALTA UM MÊS! Mas apareça por aí, Eduardo...

Abraços,

Vinícius Faustini

CON disse...

Bom dia Maestro , amigos
Pois é Vinícius eu também acho, gosto muito de Almir Sater...Na verdade temos muitos talentos que ficam fora da mídia e se Roberto convidasse seria gratificante para o público e com certeza uma porta aberta para estes convidados.
Lamentável mesmo a morte de Pena Branca...Lembro que meu pai amava a dupla Pena Branca e Xavantinho...Eles eram irmãos né? E Xavantinho se foi em 99....Mas deixaram a marca deles por aqui.

Pois é Maestro imagino que você esteja todo enroooolllaaaaddddoooo...Mas se tiver um minutinho apareça aqui no nosso cantinho, estamos com saudades!!!


Beijos azuissss

Anônimo disse...

Com certeza Milionário e Zé Rico estarão presentes no "Emoções Sertanejas"
Eduardo Lages

CON disse...

Que bom Maestro, muito bom dar oportunidade para os jovens conhecerem esta dupla.

Lembro-me que em BH em 1980 aconteceu o Festival Arizona da Música Sertaneja, patrocinada pela Souza Cruz, como eu trabalhava no evento fiquei conhecendo a dupla.
E por coincidência quando eles foram apresentados a nós o nosso gerente disse: "eles vendem discos como o Roberto Carlos e eles são realmente milionários e ricos". Rsrs

Na época música sertaneja era sucesso apenas no interior , era música de "roceiro", e este festival ajudou a mostrar que a música era de qualidade, que podia atingir outros públicos e que vendia bastante.
Na verdade eu não curto muito, mas respeito, tem algumas músicas que eu gosto.
Agora é aguardar o
Emoções Sertanejas e conferir tudo isto!
Obrigada por me responder.

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

Puxa vida Maestro,vou ficar enciumada, respondeu para a minha afilhada Con, e a mim não.Sniff, sniff...
Mas deu uma aparecida aqui, o que já é bom.

Concordo com o Vinicius e a Con.
Renato Teixeira, Almirs Sater e Sergio Reis, seriam uma boa participarem de Emoções Sertanejas.
Sergio Reis começou na Jovem Guarda,"se você pensa que meu coração é de papel"...
Nada mais justo ele e Roberto se encontrarem agora, não é?

Beijos,
Maestro.

A fã nº1 do Maestro e do Roberto Carlos de Sorocaba/SP

Anônimo disse...

Com certeza Sergio Reis estará presente no "Emoções Sertanejas"
Eduardo Lages

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro querido!!!!!

Maravilha termos estas confirmacoes de que Sergio Reis, Milionario e Ze Rico estarao presentes. Que perolas!!!!

Mas agora maestro quem vai chorar sou eu...e o Victor e Leo jah tem confirmacao, afinal voce os conhece e pertencem a nova geracao dos sertanejos! Serah que eles chegam lah tambem?

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

kkkkkkkkk viu madrinha não precisa ter ciúmes, ele respondeu igualzinho kkkkkkkk
E agora Marcia se o Victor e Léo forem ele vai responder assim:

"Com certeza Victor e Léo estarão presentes no "Emoções Sertanejas"
Eduardo Lages"

O Maestro é sempre direto, a gente vem aqui e faz um testamento, ele vem e resolve tudo com meia dúzia de palavras...

Mas que bom que ele vem, rsrsrs


Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro do meu coração!!!!

Você respondeu pra mim!!!!!!
Ai nem acredito!
Obrigada Maestro,obrigada mesmo.
Então Sergio Reis estará lá no "Emoções Sertanejas".Ótimo!

Agora Maestro, não querendo abusar mas já abusando, e sobre a minha primeira pergunta?
Roberto vai ou não participar mais nesse show? Vai cantar com eles?

Mais uma vez Maestro, obrigada e desculpe o abuso.

Mil beijinhos,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Conceicao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voce me mata de rir!!!!!!!!!!

Gostei da sua mensagem e preciso repetirrrrrr!!!!!!!

"Com certeza Victor e Léo estarão presentes no "Emoções Sertanejas"
Eduardo Lages"

Meu maestro,

Vamos dar uma melhorada nestas mensagens...afinal de contas jah somos de casa, nao???

Escreve aih...


"Conceicao,

Com certeza Milionário e Zé Rico estarão presentes no "Emoções Sertanejas"
Eduardo Lages "


"Carmen,

Com certeza Sergio Reis estará presente no "Emoções Sertanejas"
Eduardo Lages "


"Marcia,

Ainda nao te respondi porque ainda nao fiz o convite para eles!
Eduardo Lages."

Assim nao fica melhor?rsrsrsrsssssssssssss

Vejam o detalhe que na minha mensagem eu estou tambem, e como quem nao quer nada, pedindo para que o convite seja feito, sacaram a minha jogada?

Mas mesmo que eles nao sejam convidados, existem tantos novos talentos na parada de sucessos que se torna dificil escolher mesmo. Como jah havia primeiro comentado sobre o Sergio Reis e ele jah jah entrou, nao posso querer mais nada. Eu e Carmen estamos felizes jah estah valendo!!!!!!!!

ps. Mas maestro, leia bem baixinho que ninguem estah vendo nada. Nao esqueca do Vitor e Leo, ta bao????rsrsrsrsssssssssssss

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adoreiii ,
Os convidados para "Emoções Sernanejas " será tudo muito lindo.

Cristiana .
Ituporanga,Santa Catarina.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro querido,

Pelo seu silencio com relacao a Vitor e Leo, jah entendi que a dupla nao serah convidada.

Conforme disse antes, Sergio Reis jah foi convidado e soh de termos a presenca dele jah eh motivo de alegria. E tambem teremos Milionario e Ze Rico...muitooooo booomm!!!!!!

Assim como nossa nova amiga Cristiana de Santa Catarina, eu tambem adorei as novidades ateh agora!!!!!

Me perdoe as brincadeiras no meu post anterior. O post da Conceicao realmente me fez rir muito e me deu inspiracao!

Espero que saiba que mesmo quando brinco aqui, sempre tenho em mente o carinho, respeito e consideracao com tudo e com todos. Entao nao fique bravo comigo nao, certo?

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Convidado, o cantor
Sergio Reis .

Aqui em Ituporanga não há quem não goste dele.
Grande cantor das músicas sertanejas .


Cristiana de Ituporanga
Santa Catarina.

Everaldo Farias disse...

Eu queria que o Dominguinhos também estivesse no Emoções sertanejas. Embora ele seja autêntico forrozeiro, o que não deixa de ter laços com o sertão, participou das duas gravações do rei na canção O baile da fazenda, inclusive na versão country.

Vamos falar de outra grande canção:

Assunto predileto - 1996
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Dizer que trata-se de um dos maiores sucessos do Eduardo é chover no molhado. Mas, chamo atenção novamente para o tema: penso que ocorre uma imensa identificação natural com a frase "Meu assunto predileto era você...". Incrível como nesse momento, a dupla de compositores consegue dizer aquilo que multidões tem vontade de falar numa situação como essas e com essas mesmas palavras.

Essa canção foi sucesso. Lembro dela tocando bastante nas rádios no segundo semestre de 97. Não sei se Roberto a interpretou no palco, talvez o Eduardo pudesse nos falar sobre isso, mas é mesmo uma bela canção, completa em sua mensagem e que teve um diferencial na bateria que gostei bastante por apresentar uma batida que casava bem com a emoção da letra, a meu ver:

Quantas coisas, eu guardei pra lhe dizer
Quanto amor e quanta espera por você
Quantos sonhos eu guardava dentro do meu coração
Inventava mil viajens sempre em sua direção

Meu assunto predileto era você
Os motivos só agora eu posso ver
E incrível como a gente as vezes passa pelo amor
Sem saber que está diante, do que sempre procurou

Olha, meu amor
Nem o tempo apagou a falta que você me faz
A saudade que você deixou, ainda é demais
Nessa hora é que a gente sabe, o que é solidão

Olha, meu amor
Uma história que jamais se esquece não se acaba assim
Na verdade voce é o sonho que eu guardei pra mim
E é você que vai ficar pra sempre no meu coração

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Amigos, pelos comentários que tenho lido, acredito que a escolha dos artistas "sertanejos" agradará a todos
Eduardo

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu maestro querido!!!

Com certeza, ainda mais que este show estah sob a sua direcao!!!! Vai ser um show historico!!!

Feliz final de domingo para todos!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que maravilha.

Seu show em sua direção com certeza agradará a todos pelo seu relato.

Eu fico feliz em nós Catarinenses que apreciamos músicas sertanejas.

Haverá grandes músicos sertanejos de fazer o espetáculo inesquecível.

Cristiana.
Ituporanga
Santa Catarina.

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro Eduardo Lages
Gurias e Guris daqui do Blog

OIIIIIIIII!!!!!!!!! Tô tão feliz de ter participado deste Cruzeiro que vcs nem podem imaginar.

Apesar do pessares (passei mooiito mal)e de não ter encontrado de novo o maestro pra fazer o registro em foto e me autografar o novo CD (mas doutra vez vou andar com ele na mão e não na bolsa) tudo mais foi muito DEZ, um sonho dourado mesmo.

Gente vale mesmo a pena ir.

E, com o diz o Maestro... lá se respira Roberto Carlos. E eu, queria que todos os dias fossem assim.... a respirar Roberto (sonho meu, nosso, né?), e acho que muitos aqui concordam com isto.

Foram so 5 dias, mas tantas coisas, tantas historias pra contar, tanto pra dizer, tanto que ficou pq faltou tempo pra dizer e/ou fazer, mas eu sempre acredito que, se Deus assim quis, tinha suas razões, e com certeza, algo ainda melhor e maior nos reserva.

Eu realmente pensei sempre em todos nós. Em vcs que aqui ficaram e como eu queria que lá estivessem. Para podermos nos conhecer, para nos divertir, para aplaudir o Roberto e nosso querido Maestro, e tbem toda equipe que trabalha com Roberto, 'anjos' do Roberto como eu disse. Pq é um trabalho arduo, mas eles o fazem com tanto prazer, com tanto carinho, que tudo parece que, como encanto, já nasceu pronto.

Parabéns a todos que trabalharam pra que tudo ocorrece tão bem.

Parabéns Maestro, nem é preciso comentar, pq todos conhecemos teu trabalho e dedicação.

E que muitos outros Cruzeiros ainda acontecem para que possamos respirar Roberto Carlos, e ve-lo cantar, encantar e sorrir. Ahhh como sorriu este homem, o melhor sorriso fui eu quem fotografei, com certeza, que sorriso gente.... de parar a Sapucai empleno Carnaval. Esta mesmo neste momento da musica "I'm in the mood for love", com o diz o Maestro. Con, vou te dizer amiga, aproveita...o momento.

Beijus a todos

com carinho

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria- RS, do Maestro Eduardo Lages e do Roberto Carlos.

Anônimo disse...

Minha amiga Cristiana me falou sobre o Blog do Maestro , resolvi escrever ao próprio Maestro com muita honra pela primeira vez .

Eu não sabia o que escrever ao grande Maestro que é !

Pensando muito após Cristiana me convencer em escrever devido ser um blog de uma personalidade !

Eu sou da cidade vizinha dela de Leoberto Legal em Santa Catarina .

E como boa Catarinense como Cristiana eu vou além vou dizer ao Senhor Maestro sobre as músicas tocadas muito nas regiões e na qual todos gostam muito e com certeza como o grande Maestro sabe como músico que é .

Sem dúvida o CANTOR mais querido por todos os Catarinenses é sem dúvida o Sergio Reis , onde gostamos muito do moço com voz linda também o cantor Daniel , Almir Sater maravilhoso em suas canções , Marcus Viana , Bruno e Marrone eu tenho seus cds com certeza e de todos .

Aqui em Leoberto Legal e em Ituporanga o que mais se ouve são as músicas sertanejas sem dúvida !

e Parabéns e obrigado ao Maestro Eduardo Lages em sua direção lembrar das músicas de nossas raízes , as sertanejas onde faz muitas pessoas felizes .


Obrigado por ceder o espaço em seu blog para agradeçe-lo em " homenagear , os cantores sertanejos ".


Lúcia
Leoberto Leal ,Santa Catarina .

Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

Depois da reportagem dividida em 4 partes sobre o Projeto Emoções em Alto Mar 2010 da nossa amiga Lilian Rocha, publicadas no Splish Splash, eis que hoje, na sequência dessa reportagem, chegou o momento de publicarmos uma entrevista exclusiva dada à Lilian pelo nosso mais que tudo.

A publicação dessa entrevista exclusiva esteve em risco de não acontecer mas graças a Deus que tudo se resolveu de forma a que neste momento possamos convidar todos os amigos a visitar o Splish Splash tpara lerem tão excelente entrevista do nosso mais que tudo.

A não perder no...

http://splishsplashblog.blogspot.com/2010/02/projeto-emocoes-em-alto-mar-2010_16.html

Abraços robertoleagnos!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido maestro e amigos!!!!!!!

Que maravilha que temos novas amigas aqui no blog, fas de Sergio Reis! Vale lembrar tambem que o show "Emocoes Sertanejas" que o maestro estah produzindo e dirigindo eh para o Roberto Carlos!!

E para curtirmos um pouco de toda esta agitacao que agora estah sendo preparada para a nossa curticao em Marco, deixo o link abaixo. E em especial, podemos curtir um pouquinho da nossa estrelinha no ceu, Maria Rita, em seus bons momentos de vida aqui na terra!!!

Vale a pena conferir!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CioZ-bn-GgM

Toca essa viola que esse trem ta bom demaisdacontaso!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém se deu conta dos novos personagens?

Anônimo disse...

Gostaria de deixar um palpite para nosso Rei cantar !


" Nos Emoções Sertanejas " dirigido pelo Maestro Eduardo Lages.


Como grande noveleira assisti o Pantanal e ficaria bem os três cantando .


Sergio Reis

Almir Sater

Roberto Carlos , a música Chalana .

Maestro como adorei essa música fica para o senhor questiona-la com seu amigo Rei e amigos .


Faradib

Anônimo disse...

É são personagens com um jeito de escrever tão parecidos com................ Não quero nem dizer o nome para não trazer má sorte para o blog que está uma maravilha sem ninguém para perturbar. kkkkkkkkkkkkk
Somos mooooiiitttoooo espertos

Anônimo disse...

Será???????????????????? que são assim ???????????????????? muiiitoo espertossssssssssssssssss
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

PARA QUEM SABE LER , PINGO É LETRA KKKKKKKKKKKKK

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

além da chegada do Emoções Sertanejas, neste carnaval veio uma especulação a mais: a de que o disco em espanhol do Roberto Carlos está em ritmo de gravações.

Disseram, inclusive, que o Roberto Livi está aqui no Brasil trabalhando a todo vapor. Você pode adiantar algo sobre o disco em castelhano pra nós?

Abraços,

Vinícius

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...Espero que estejam curtindo este feriadão e o carnaval!!!

Eu estou!!! rsrs

Bem em primeiro lugar mais uma vez lembro a vocês que a paz deve permanecer, estamos indo bem...Não vamos desestabilizar o blog... Por favor anônimos contenham-se , todos somos inteligentes o bastante para percebermos do que se trata , o mais sensato é ignorar.

Vamos falar do que interessa...
Everaldo querido esta música é demais e foi mesmo um grande sucesso!!!

ASSUNTO PREDILETO

realmente amigo quando a gente ama alguém, este alguem se torna nosso assunto predileto ...Não dá pra não falar, pensar, sonhar... Vivemos mesmo nas nuvens!

Desta música destaco a estrofe:

"Quantas coisas, eu guardei pra lhe dizer
Quanto amor e quanta espera por você
Quantos sonhos eu guardava dentro do meu coração
Inventava mil viagens sempre em sua direção"

Muuuittto legal!!! Eu adoro ...Quanta inspiração né???

Parabéns Eduardo e Paulo Sérgio.


Beijos azuissss

CON disse...

Querida Lilian, parabéns pela reportagem lá no Splish Splash...Você foi demais! Obrigada pelo carinho conosco, por se lembrar de nós lá no navio e de dividir conosco suas emoções!

Amiga a foto mais liiiinda do RC foi você quem tirou...Que honra, que maravilha...O que é aquele olhar, aquela expressão meu Deuuuusssssssssssssss!!!!!!!!!!
Tá lindo demais o meu amor!

Olha querida, sabe como é...Estou tentando, quero muito aproveitar este momento do RC...
Mas...Porém , todavia, contudo não sei como fazer kkkkkk

Pena que eu não tenho 25 anos ...Pena que eu não moro no RJ, pena que o tempo esta passando muuuuito depressa e acho que o que vai sobrar pra mim é levar Robertinho pro sol, tirar Robertinho do sol kkkkkkkkkk ...E o sorvete claro, porque o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem amiga, mas a esperança é a última que morre né???


Obrigada mais uma vez!!!


Beijos azuissss

Armindo Guimarães disse...

A minha afilhada CON disse…

(…) Pena que eu não tenho 25 anos ... Pena que eu não moro no RJ, pena que o tempo esta passando muuuuito depressa e acho que o que vai sobrar pra mim é levar Robertinho pro sol, tirar Robertinho do sol kkkkkkkkkk... E o sorvete claro, porque o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu digo…

Tudo muito bem mas pergunto:

Alguém entendeu a parte final “E o sorvete, claro, porque o resto…”.

Que resto?

Será que a Con se referiu ao CD de inéditas que nunca mais sai? Se for isso o nosso mais que tudo já disse que pro ano tá garantido. Inclusive voltou a dizer isso na reportagem que deu à nossa amiga Lilian Rocha.

Fico à espera que a minha afilhada venha aqui dizer a que resto se refere, tá?

:)

Abraços robertolageanos

Armindo Guimarães disse...

O Salafrário, digo, o Vinícius Faustini disse...

(...) Disseram, inclusive, que o Roberto Livi está aqui no Brasil trabalhando a todo vapor.

E eu digo...

A todo vapor ou a todo navio caso tenha ido trabalhar para o Costa Concordia.

:)

Abraços robertolageanos

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Boa noite Maestro, amigos

Meu padrinho querido que saudades!!!!
Hummm pode deixar que eu vou explicar direitinho!

O CD de inéditas todos estamos esperando ansiosos e deve mesmo sair no próximo ano para felicidade geral!!!
Mas o que eu estou esperando há séculos para a MINHA felicidade,só Deus sabe quando sai e SE sai!!!
Bem , meu amor disse que as três melhores coisas do mundo são:

Sexo com amor (connncccooooordoooo plenamente)
Sexo ( concordo também)
e sorvete( concordooo )

Pois bem...Pelo andar da carruagem e pelo tamanho da fila de meninas de 25 anos que vejo em minha frente acho que vai demorar muuuuiiiiitttoooo!!!!
E se meu amor não se resolver logo o que vai sobrar pra mim é só o sorvete mesmo ! kkkk

Ainda bem que eu gosto muito de sorvete também!!!
E além do mais o sorvete é sempre muito versátil, dá pra fazer muuuiittaa coisa gostosa com ele né??? ( sobremesa viu padrinho?) kkkkkkkkkkk



Beijos azuissss

Anônimo disse...

esse blog é para falar de música?

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages .......

Maestro como fiquei ausente de seu blog ,mas lhe comentei que voltaria pois começarei a fazer minhas posts.

E começarei , falando sobre seu " ESPECIAL SERTANEJO" que é notório que muitas pessoas novas derão seu parecer na qual foi de muito bom gosto sendo do estado de Santa Catarina mas percebi que algo fez com que as mesmas não se faz mais presente ! realmente uma pena pessoas que vieram ao meu ponto de vista a acrescentar em seu blog e sendo de outro ESTADO onde são muito fã do Sérgio Reis espero que elas retornem , onde ambas é de Santa Catarina.

Gostei muito da Faradib em seu comentário falando sobre o RC ,Almir Sater e Sergio Reis para o Maestro conversar com seus amigos sobre a música Chalana .
Em minha opinião ela tem muito bom gosto ,como eu acho Chalana foi um dos grandes sucessos da novela Pantanal e ficaria lindo o Rei Roberto Carlos cantando-a
Eu adoro o cantor Daniel ele tem belissíma voz e canta muito bem como inúmeros cantores sertanejos que vou comentando diariamente como sempre o fiz anteriomente ao meu regresso.
O Maestro sabe o quanto gosto do seu blog ,mas meus compromissos de trabalho não me permite ser tão assídua , como fazia mais farei esforços para pode fazer sempre minhas posts .


Beijos ao Maestro Eduardo Lages !

da lituana .



OBS: Maestro já adiantando aviso ao maestro Eduardo Lages que dispenso qualquer comentário sobre as minhas posts pois lhe garanto que não é posts de sorvete ,de sexo etc......
Seu blog que como sempre falaram e onde dizem e sempre disserãm o foco é música não vejo isso para quem tanto frisou a tempos para isso existe seu blog particular e não seu !!!!!como PERSONALIDADE DE RENOME para falar coisas que se fala entre amigos em MSN ! por exemplo. ou Maestro Eduardo Lages estou errada !!!!!!se estiver me corrige por que assim eu me corrigirei ao seu exclusivo pedido Maestro Eduardo Lages somente ao seu pedido .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro retificando

Foram tantos shows do RC que escrevi Especial Sertanejos muito equivocada pelo habito de inúmeros shows no ano passado com a graças de DEUS ,e com muito sucesso de sempre corrijo-me "EMOÇÕES SERNANEJAS "

BEIJOS Maestro .

a lituana.

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

O "Emoções Sertanejas" está agitando a Net...Hoje entrei no site oficial da cantora Roberta Miranda e pelos comentários percebi o quanto os fãs estão felizes com a participação dela no show!
Também não é pra menos, dividir o palco com Roberto Carlos é sempre uma grande honra!

Li também que teremos a paticipação da Nalva Aguiar, que barato! Você pode nos dizer se é verdade isto Maestro?

E um dos comentários no site me chamou a atenção, eu gostei e trouxe para vocês.
A fã Sônia Lucas deixou em forma de poesia sua alegria pela participação da Roberta Miranda .


"Ginásio…
Que se transformará num
Palácio…
Habitação real…
Onde Roberta e Roberto se apresentam num
Encontro emocinal…
Emoções sertanejas…
Projeto digno de altezas…
Ah! são tantas emoções…
Felizes os súditos, que serão embalados
Com lindas canções…
Que nascem da alma
E aquecem os corações…
Sonho ou realidade…
Rei e Rainha, me curvo diante de
Vossas majestades…
Para pedir…
Permitam me dizer, que de tanto amor
Ah! eu vim aqui…
Feliz da vida e certa…
Que, eu te amo, te amo, te amo
Minha querida Roberta!

PARABÉNS! QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE! "

É... Os fãs agradecem a oportunidade de verem seus ídolos participando deste show histórico...Com certeza serão muitas emoções!


Beijos azuissss

CON disse...

Amigos, se querem saber um pouco mais sobre o show EMOÇÕES SERTANEJAS basta visitar o blog CONFISSÃO!!!
Temos lá a relação dos convidados confirmados até o momento.

http://conclubedorei.blogspot.com/2010/02/emocoes-sertanejas.html

Aguardo vocês!


Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Assunto Predileto - 1996
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Musica da safra de 1996, veio juntamente com os sucessos

Mulher de 40
O terco
Comandante do seu coracao

Este disco veio mesmo recheado de boas musicas!!
Gosto de toda a letra, mas destaco esta estrofe abaixo!!

"Meu assunto predileto era você
Os motivos só agora eu posso ver
E incrível como a gente as vezes passa pelo amor
Sem saber que está diante, do que sempre procurou"

Gosto muito desta musica na voz do RC!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Realmente Márcia este disco de 96 é muito bom!
A música Mulher de 40 lavou a alma de todas nós, rsrsrs E Assunto predileto é simplesmente linda!!!

E por falar de coisa linda, se você acessar o blog CONFISSÃO vai ter uma bela surpresa relacionada ao show EMOÇÕES SERTANEJAS...
Vale a pena conferir, você vai gostar!

Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Conceicao,

Se estah falando a respeito do Victor e Leo, jah estava sabendo e estou pra lah, de alem de lah, de feliz da conta, so!!!! Da para entender???????????

Espero que esta info que colocaram lah, seja verdade mesmo!!!!!!

Olha o desfile de nomes ilustres.....

Sergio Reis, Victor e Leo, Chitaozinho e Xororo, Milionario e Ze Rico - para mim jah sao suficientes para a prosa ser boa!!!!!!!!!!

Uma outra coisa que li tambem eh que o show segue o mesmo formato do "Elas cantam Roberto."
Achei muito justo porque se fosse de outra forma seria injusto com as cantoras que participaram do "Elas cantam Roberto". Assim fica igual para todos os shows. O de rock tem que seguir o mesmo formato. RC soh aparece no final. Penso que esta seja a ideia de concepcao de show na mente do maestro.

Mas, vou ao seu blog, ver a sua materia!!

Quem vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Oi Marcia...Que bom que você já sabia!
Eles realmente merecem participar, são ótimos, talentosos, humildes, MINEIROS e lindos, rs
Obrigada pela visita ao CONFISSÃO!!
Beijos azuissss

CON disse...

Maestro e amigos...

Como vocês sabem, sempre priorizei o bem estar do blog, e nunca me omiti em relação a nenhum assunto, por isto quero esclarecer alguns pontos por aqui...

Mais uma vez preciso me dirigir diretamente a você Lituana...Vi no P.S. de de sua postagem uma ironia ao fato de eu ter brincado com "sexo" e "sorvete", coisas que o Roberto Carlos falou que gosta em sua coletiva de imprensa no cruzeiro.
Foi uma forma que achei de descontrair meu texto e também de mostrar um detalhe dentre os muitos que o Roberto tem em sua vida. Mas eu nunca deixei de falar sobre a música - dele ou do nosso amado maestro.

As críticas que foram direcionadas a você foram pra postagens com assuntos irrelevantes, rasos, apenas "postar por postar". Não vi nnenhum inconveniente em fazer uma brincadeira com algo que aconteceu num projeto de alto-mar que o Roberto Carlos fez (afinal, o post foi sobre isso, né?).
Acaba sendo um desgaste para mim e para os que frequentam o blog explicar o motivo de eu versar sobre uma piada que fiz.

Eu e outras pessoas frisamos que o blog priorize falar de música porque as coisas estavam ficando muito pessoais, e partindo para agressões verbais. Entende?

Estou esclarecendo porque não quero confusão nem mal entendidos por aqui e isto serve para mim, pra você e pra todos!
O Maestro não tem tempo e com certeza nem paciência para ficar monitorando os frequentadores, estamos bem e queremos continuar assim.
Para quem está por fora do que rolou na entrevista coletiva no navio deixo aqui o link:
http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1476856-16952,00-CRUZEIRO+DO+REI+ROBERTO+CARLOS+REVELA+QUE+JA+FEZ+PLASTICA+E+QUE+E+FA+DE+SEX.html
Lá tem muita coisa é só olhar!

Bom, falando de música. Pelo Twitter o Dody Sirena confirmou o que o Vinícius disse no comentário dele! O Roberto passou o carnaval em estúdio, organizando o lançamento do disco em espanhol. Acho que por isso o Maestro tá tão quietinho, né, gente?


Boa noite a todos e sonhem com os anjinhos, rs

Beijos azuisssss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e amigos!!!

Quanto ao Victor e Leo vendo entrevistas deles, eh incrivel como falam a imprensa, como se comportam, e o que fazem da musica deles. Estou muito impressionada com eles. Existem muitos mineiros muito inteligentes todos sabemos disto, haja visto Milton Nascimento, de Tres Pontas, do interior de tudo e que jah visitei, entre outros...mas estes aih, sao especiais! Sao dois pontinhos de energia que vao brilhar muito. Esses meninos tem muito futuro. Vejam as entrevistas deles e vao saber do que falo. Eh este diferencial que me faz parar e olhar para eles. Alem dos dois terem um visual de tirar o chapeu e arrastar aquela cadeira para uma boa prosa!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosangela disse...

>>> Olá Maestro e amigos queridos!<<<

Quero informar a todos que estou voltando, com muito carinho a esse cantinho maravilhoso, onde nos reunimos para trocar idéias, falarmos sobre músicas, principalmente as do Maestro e do Rei Roberto Carlos! Dentre outras coisas...

Estava com muitas saudades de todos, mas sem nenhuma condição de voltar, tanto pelo lado emocional, motivo pelo qual me afastei (quem leu minha mensagem sabe do que estou falando), quanto pelo lado pessoal... Estava sem tempo mesmo, mas lia alguma coisa aqui, de vez em quando pra matar a saudade dos amigos!

Ainda não posso opinar sobre os comentários, pois ainda não li todos, tem muita informação, mas com o tempo me atualizo!

Um beijos grande a todos!
Eu amo esse cantinho!!!

Rosangela Amorim/ BH

CON disse...

Rossaaannnggeeelllaaa querida!!!
Que saudades menina!!!

Seja muito bem vinda!!! Que bom que teremos o prazer da sua companhia novamente!!!

Este blog precisa de pessoas como você... Inteligente, criativa e que ama nosso RC e nosso Maestro!

Você só acrescenta!

Fico feliz em saber que você está melhor, tanto que voltou!
Leia tudo, se inteire dos assuntos e participe mais conosco tá?

Você é muito querida por todos, desde os tempos do Portal, rs

Beijos azuissss

Carmen Augusta disse...

Olá Rosangela!

Que maravilha, está de volta ao nosso cantinho!
Você faz falta, estava com saudades.
Amiga, você tem o dom da escrita escreve muito bem.
E tem o mesmo gosto que temos: o amor ao Maestro e ao Roberto.
Não pode ficar longe de nós.

Muito bom saber que está melhor.
Desejamos que continue assim, só melhorando, tá?
E não suma mais do nosso cantinho.

Beijos,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Falando de pessoas inteligentes e mineiras, nos aparece mais uma amiga tao querida de Belzonte!!!!!!!! E que realmente, escreve como ninguem - Rosangela!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que bom te ver aqui de novo, com saude, e vindo para ficar!!!!!!!!!!!

Isto aqui estah bom dimaisdacontaso!!!!!!!!! Tem que se preparar porque o "Emocoes Sertanejas" estah para acontecer!!! O que estah achando dos convidados para o show sob a direcao do maestro??

Beijos e muitos carinhos, Rosangela!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

De acordo com o site oficial do Roberto Carlos, os nomes confirmados para o Emoções Sertanejas são:

CHITÃOZINHO & XORORÓ
SERGIO REIS
ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO
ROBERTA MIRANDA
RIO NEGRO & SOLIMÕES
GIAN & GIOVANI
VICTOR & LÉO
BRUNO & MARRONE
MILIONÁRIO & ZÉ RICO
DANIEL
LEONARDO
CESAR MENOTTI & FABIANO
ELBA RAMALHO
NALVA AGUIAR
MARTINHA

O time promete, MUITO! Bom, lá anunciaram que o show terá a participação de Roberto Carlos. Por isso eu acredito que seja no mesmo formato do "Elas cantam Roberto Carlos".

Abraços a todos,

Vinícius

P.S.: bem vinda, Rosângela. Você estava fazendo falta aqui no cantinho. Não some assim não.

Derbson Frota disse...

Amiga Rosângela, seja bem vinda! Espero que cante "Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui é meu lugar...", pois nós estamos cantando pra você "Não se afaste de mim, oh não..."
Pouco a pouco estamos unindo nossa família "blogdomaestro" novamente!

Quanto aos convidados do "Emoções Sertanejas", como disse o amigo Vina, realmente é um time muito bom, ainda mais "batendo bola" com o maior craque dos palcos do país, o nosso rei!
Sem dúvida alguma é esperar e se emocionar...

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages......

ROSANGELA !
´

Está sendo um grande prazer reler novamente sua post , gosto muito do seu ser como você é em sua essência do seu ser humano dócil ,muito gentil ,amorosa com todos e muito educada entre outras qualidades de pessoa e de fã ,seja muito bem vinda novamente ao blog do Maestro Eduardo Lages e consequentemente do seu idolo também o RC .

Um abraço em especial por ser a pessoa muito carismática , muito dócil, com sua presença ao blog do Maestro ficará mais agradável com certeza !aos meus olhos entre outros do blog que também são extremamente significante ao blog do Maestro Eduardo Lages ao meu ponto de vista ,além da sua presença em seu retorno que seja sempre constante a partir de então

abraço Rosangela .

a lituana .

e BEIJOS Maestro Eduardo Lages.

obs: Hoje entrei no blog do Maestro só para dar -lhe boas vindas estou ocupassíma no trabalho !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages......


EMOÇÕES SERTANEJAS


Maestro pelo que acabo de ler na post do Vinicius Faustini precisei retornar devido ao trabalho ,mas os cantores que faram parte do EMOÇÕES SERTANEJAS será LINDOOOOO e em sob sua direção não preciso dizer mais nada é OOOO MAESTRO então será o que há de melhor adorei todos sem exceção .Parabéns a todos e a vc Maestro !

BEIJOS MAESTRO .

a lituana .

CON disse...

Boooommm dia Maestro, amigos...

Que delícia esta lista gente!!! Vai ser melhor do pensávamos hein?
Que bom que foi confirmada a apresença da Nalva Aguiar!
Já temos a foto...Basta acessar:

http://conclubedorei.blogspot.com/2010/02/mais-do-emocoes-sertanejas.html

Espero vocês lá!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá Maestro, amigos,

realmente uma lista e tanto.
Deverá ser um show muito bonito.
Nossa, Nalva Aguiar, Martinha há muito tempo não as vejo.
Vai ser mesmo uma delícia!

Beijos amigos,
Beijos Maestro.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!


Musica Sertaneja realmente eh uma das tantas dadivas divinas que Deus colocou aqui na terra para todos juntos curtirmos!!!!!!!!!!!

Eu estou, como jah disse antes, pra lah, de alem de lah, de feliz dimaisdacontaso, com todas estas noticias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro as prosas do povo sertanejo, adoro o jeitinho deles falarem, a simplicidade deles me consome...falo das pessoas simples de tudo...quando tinhamos sitio em Juiz de Fora, Minas Gerais, na minha juventude, ateh meus 25 anos por aih, por que daih, vim para cah...iamos muito p/ Minas e lidavamos muito com este povo simples, amigo...a ponto de minha familia ir a uma festa de casamento da filha de um dos empregados, e eu banquei a fotografa, e nunca me esqueco de como o casal ficou tao feliz, com as fotos simples, simples mesmo, que havia tirado do casorio deles...mas eh esta simplicidade, que vem do coracao deles que me comove!!!!!!

Enfim, estas musicas sertanejas, este show, estes convidados que o maestro terah neste show vao bombar!!!!!!!!!!!!!

E vamos arrastar muitas cadeiras para termos uma boa prosa porque para assisitr a este show aih, vamos precisar mesmo de muitas cadeiras!!!!!!!!!!

Soh tem trem bao neste show, so!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosangela disse...

>>> Minha querida amiga Con <<<

Que alegria ser recebida com tanto carinho aqui nesse cantinho do coração, que tanto adoro!
Que saudades eu estava daqui!!!
Obrigada por suas palavras e por tudo nessa vida! Também pelo "inteligente e criatva" rsrs

Realmente eu amo muito o Rei Roberto Carlos e graças a ele, aprendi a amar também o nosso Maestro, (com todo respeito, claro!), por toda atenção e carinho que dedica a todos nós, amigos aqui do blog!

Pode deixar que vou ler tudinho e participar mais por aqui!
Você que é muito querida e achei muito legal lembrar do Portal! Lá é tudo de bom, né?
Beijos

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Querida Carmen <<<

Agradeço as suas palavras! E os votos de melhora!
Também estava com saudades!
Obrigada por achar que escrevo bem! É o amor que faz essas coisas e amor aqui tem de sobra... Pelo Rei, Maestro e todos os amigos!!!
Não vou sumir desse cantinho não! Você vai ver!
Beijos!!!

>>> Márcia querida <<<

Sua mensagem me deixou muito feliz, nem sei como agradecer!
Obrigada pelos elogios!
Aqui é sempre "bom dimaisdacontaso"rsrs

Quanto ao "Emoções sertanejas", vi os convidados no blog da nossa amiga Con ontem e hoje na mensagem do Vinícius... Adorei!
Só tem uma dupla sertaneja que não gostei muito, mas não vou escrever o nome, pois não preciso ser indelicada com ninguém, é apenas uma questão de gosto. No geral, eu acho que esse show com os meninos, vai ser tão bacana, quanto foi o das meninas, ainda mais sob a direção de um Maestro tão competente!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Querido Vinícius <<<

Obrigado pelas boas vindas! Pode deixar que não vou sumir não!
Dessa lista toda aí, quem eu mais gostei foi o Daniel! Vê-lo com o Rei no palco, foi de muita emoção!
Não entendi o porque da Martinha, ela canta música sertaneja! Se canta, não sabia! Mas adorei!
Beijos!!!

>>> Amigo Derbson <<<<

Que linda a sua mensagem com títulos das canções do nosso Rei! Amei!!!
Você é demais!!
Obrigado!
Beijos!!!

>>> Lituana <<<

Agradeço sua mensagem de boas vindas! E as palavras gentis dirigidas a minha pessoa!
Obrigado!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Derbson Frota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

É interessante como um fã nunca sacia sua curiosidade! Já sei quem são os cantores do Emoções Sertanejas, agora estou ansioso pra saber quais músicas eles cantarão...

Derbson Frota
Tianguá CE

Marcia Tristao-Bennett disse...

Derbson e amigos,

Que curiosidade neh???????

E a curiosidade nao para aih nao....

Quem serah que vai abrir o show??????

Cenario Sertanejo!!!!!!!!!!

Sergio Reis!!!!!!!!!!!!!!

Eh uma grande honra para mim estar presente neste show, em que enaltecemos os sertanejos!!!!!
Vamos todos juntos cantar muita moda de viola, acompanhado por este ceu cheinho de estrelas, de uma sanfona, e de muita menina bunita, so!!!!

Ao final,

E agora, eu tenho o prazer de convidar a todos voces para "Arrastar uma cadeira" e chegar mais pra perto e falar o que quiser. Fale o que tiver vontade, fale de amor, de saudade, fale de mulher ….e vamos prosear com alguem muito especial, Roberto Carlos!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Av3INZQy4ws

Mior que isto, soh nos todos sendo convidados para sentar lah do lado dele e prosear com ele!!!!!!!

Quem vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Ola querido maestro e amigos!!!

Ainda to sem computador, mas sempre que dá dou um pulinho aqui no cantinho que eu AMO MUUUUUUUITO.

Hoje trabalhei como secretária de um amigo da minha tia e dela também organizando partituras,colocando-as em ordem alfabética,por autor,uma verdadeira arquivista rsrs e o melhor de tudo que ganhei muitas partituras do Francisco Mignone e um Songbook do Steve Wonder muito legal(vou tocar muuuuuuuuuuito maestro rsrsrs).

E aproveitando que tem internet onde estou não aguentei só passar e ver eu tinha que postar é um vício muuuuuuuuito bom.

Estou muito feliz pelas Emoções Sertanejas e mal posso esperar para ver,uma pergunta maestro:
A globo vai transmitir?Vai ser em Março?Preciso frequentar mais o cantinho para ficar mais informada

Enfim Boa sorte nos ensaios e um beijo grande pro meu Despertador também.

Um grande beijo para todos do blog Con(saudades amiga!),Vinícius,Vo Carmen,Armindo,Everaldo,Marcia,Rosangela(que bom que apareceu saudades) E A TODOS!!!!!Tudo de bom

Juliana Flores

Fã n°1 de Nikiti

Anônimo disse...

......Meu assunto predileto é sexo com amor..... e sexo com você.!!!
e o sorvete eu substituo por mais sexo..

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCÊ E MUITO.

Everaldo Farias disse...

Vê se volta pra mim - 1998
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Uma canção atípica do Eduardo. Um samba delicioso de se ouvir. Lembro do radialista anunciando, ta aí um "pagode estilizado do rei". Gosto muito dessa canção também, talvez por ela ser alegria em um momento de tristeza para o Roberto. Mas, eu acho bonito você cantar algo triste, um amor partido, de forma otimista e feliz como sugere grandes sambas. Vamos à letra:

Deixa que eu me acerte com seu coração
Dê mais uma chance a quem te ama
Sem você comigo é triste a solidão
Volta, o meu coração te chama

Meu amor, há coisas que na vida tem que se pensar
Se o coração da gente não quer separar
Por que sentir saudade sem se procurar?

Quando a gente vai embora não é brincadeira
Mas briga de amor é coisa passageira
Esquece tudo isso e deixa eu te abraçar

Vê se volta pra mim
Não faz assim
Não me deixe tanto tempo sem você

Volta pra mim
Não faz assim
O meu coração jamais vai te esquecer

Deixa que eu me acerte com seu coração
Quero ter você sempre a meu lado
Isso de ir embora não é solução
Pois saudade é sempre o resultado

Meu amor, pra que se separar o que o amor juntou?
O tempo não apaga o sonho que ficou
Melhor reconhecer que nada se acabou

Quando a gente vai embora com amor no peito
A gente não faz nada, não dorme direito
Você está sofrendo como eu estou

Vê se volta pra mim
Não faz assim
Não me deixe tanto tempo sem você

Volta pra mim
Não faz assim
O meu coração jamais vai te esquecer...

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

QUEM SERÁ QUE CONCORDA COMIGO?
ENTENDE-SE QUE......
HUM...

Anônimo disse...

Maeeeeeeeeeeeeeeeeeeestro
Voce foi visto de barba hoje no Rio



Uaaaaaaaaaaaaalllllllll

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC E COMO E CONCORDAREI A VIDA TODA !!!!!!!,ADIVINHÃO.

Anônimo disse...

NEM PRECISA PEDIR PARA EU VOLTAR VOCÊ MANDA !

CON disse...

Meu querido Everaldo...Você sempre nos ajudando!
Graças a Deus você veio trazendo coisa boa, em meio a tantos anônimos inconvenientes...Eles querem desestabilizar o blog, mas não vão conseguir.Nós somos mais fortes!

Esta música é um barato!!! Um sambinha delicioso mesmo!!!
Mas amor é assim mesmo, mesmo quando machuca vale a pena, rs

Muito lindinho quando ele canta:


"Vê se volta pra mim
Não faz assim
Não me deixe tanto tempo sem você

Volta pra mim
Não faz assim
O meu coração jamais vai te esquecer"

Verdade!!!

Parabéns Maestro e Paulo Sérgio!!!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

O AMOR É MAIS FORTE !

Anônimo disse...

O que? de barba? Será um disfarce?
(rs,rs..rs)
Pelo visto maestro está destruindo corações.!!!
Conselho: é uma furaaaaaaaaaada.

Anônimo disse...

O meu coração ele arrasou
e para muitos a inveja é lastimável.

Anônimo disse...

ele é homem feito não precisa
de conselhos ,ele sabe o que quer

e COMO!..sabe....

Anônimo disse...

A VIDA DELE ELE

SABE CUIDAR MUITO BEM E COMO !

Vinícius Faustini disse...

Everaldo,

"Vê se volta pra mim" me lembra muito os pagodes do estilo do Só Pra Contrariar (que tinha participado do especial do Roberto no ano anterior). O que acho interessante deste disco de 1998 é que tem de tudo nas quatro faixas de estúdio.

Música natalina na primeira, forró na segunda, uma balada para letra mais pessoal na terceira e um pagode na quarta.

E foi interessante ver uma tentativa da dupla Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle em se aventurar num estilo com o qual não tinham tanta intimidade. Digo até que foi corajoso.

Abraços, e viva a boa música, que sempre sobreviverá!

Vinícius

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...

Bom domingo a todos, que Deus nos abençoe e nos fortaleça!

Vinícius concordo com você, foi corajoso e foi um "golaço" né? Esta música realmente é um sambinha muito convidativo, dá vontade de dançar, rs
Letra bonita...Uma batida gostosa!
Eles sempre arrasam, são "craques "mesmo!

E meu amigo, a boa música sobrevive e supera muita coisa!!!

Beijos azuissss

CON disse...

Queria convidar os amigos para irem ao blog CONFISSÃO, fiz uma homenagem a duas amigas queridas que fazem aniversário hoje.
Elas fazem parte da comunidade MULHERES DO REI e alguns de vocês as conhecem também do Portal.
Com certeza elas ficariam felizes com um recadinho.
São elas a Cida e a Zezé. Pessoas lindas , amigas leais e que amam o REI e o Maestro!
Algumas mulheres merecem todo meu respeito e carinho e elas estão entre elas!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá Maestro, amigos,
boa tarde!

Everaldo sempre colocando e comentando coisa boa.
Também com os autores maravilhosos que as músicas têm,só dá maravilha.

Essa música é linda!
Que saudade! E que vontade de sair dançando,olhos fechados, imaginando que estou dançando com o "Cantor" do Maestro...
Ai,ai,ai...

Parabéns Everaldo e mande mais.

Bom domingo para todos.

Beijos amigos,
Beijos Maestro,
um beijinho para o seu "Cantor",
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Maestro

Seu cd será
lançado esse ano?
Tomará ,que nos de esse presente.



Faradib

Anônimo disse...

Caso não puder
responder falamos depois ! do
presente .


Faradib

Rosangela disse...

>>> Querido Maestro <<<

Desejo todo sucesso nesse CD Emoções Sertaneja do Rei! Com toda certeza ele será lindo como o "Elas cantam Roberto"
Bjs!!!

>>> Jujú <<<
Obrigada pelo seu carinho!
Também estava com saudades! Bjs

>>> Everaldo <<<
Essa canção é linda demais! Bem que o Rei poderia gravar mais canções nesse estilo, não é mesmo?
Obrigado por nos trazer canções maravilhosas do nosso Rei! O amor é sempre lindo e mesmo quando não dá certo, ainda assim é maravilhoso amar!! Bjs

>>> Con <<<
Já passei por lá, viu? E deixei meu recadinho.
Parabéns e muitas Felicidades a elas!
Ficou linda a homenagem! Bjs

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

uauuuuuuuuu lindo tudo .

Anônimo disse...

Faço idéia de quem é a idiota que está fazendo bagunça no blog, é uma depravada e doida, saí fora bruxa.

Anônimo disse...

Com nome ou sem nome, tem uma pessoa insuportável aqui no blog.
Os frequentadores amigos já sabem de quem estou falando.
Some, desaparece, assombração horroroza.
Feia de se ver e mais ainda de se ler.
Maestro querido, acho que você deve estar frenquentando muito pouco o seu blog por conta desses anônimos e quando vem pra ler alguma novidade, passa batido por essa coisa horrível.
Acaba sobrando pra todos nós que te admiramos tanto.
Sentimos muito a sua falta.
Queria ter poderes pra deletar todas essas pessoas insuportáveis.

Pra essa pessoa a qual me refiro, ela sabe que eu estou falando pra ela, continue SONHANDO, mas, SONHANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e ve se não acorda.
Nós aqui do blog nos assustamos com essa assombração.


Um beijo ao Maestro dos nossos corações,

Regina, (não sou Regina Marcia)

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

No Confissão eu escrevi um texto, um desabafo sobre um novo tipo de crimes passionais que está acontecendo.

Embora a frase tenha me inspirado, o estilo destes "crimes" difere do QUEM AMA NÃO MATA que acontecia algum tempo atrás, como foi com o "Caso Doca Street e Ângela Diniz".

A passionalidade que aparece corriqueiramente graças à Internet é a idolatria ao ídolo.

O amor ao ídolo sempre se caracteriza por sua intensidade, por sua dedicação e por um amor que é contraditoriamente platônico e real.

Mas por eles algumas pessoas fazem loucuras. Temos exemplos mais antigos, como John Lennon, recentes, como o da cantora Miley Cirus, passando por artistas brasileiros como o recente caso do casal Marcos Pasquim e Suzana Pires.

Nessa mistura entre idolatria e obsessão, há uma linha muito delicada, com a qual todos nós, fãs, devemos saber lidar.

Este blog é de um ídolo que temos em comum, por isto achei justo falar um pouco sobre a relação fã/ídolo. E assim como nos anos 70 gritar
QUEM AMA NÃO MATA!

Gostaria que vocês visitassem o blog CONFISSÃO e lessem o post inteiro...Espero comentários, afinal este assunto é polêmico.


http://conclubedorei.blogspot.com/2010/02/quem-ama-nao-mata.html

Beijos azuissss

Anônimo disse...

EMOCIONANTE!...
DR SABE TUDO KKKK

Anônimo disse...

OS CONSELHOS REGIONAIS DO BRASIL VAI ADORAR LER SUA MATÉRIA DR SABE TUDO.

Anônimo disse...

Con
Você além de linda é inteligente, competente e uma mulher fina, por isto é a minha RAINHA.
Bjs

CON disse...

Para quem não sabe, tenho formação completa em Programação Neurolingüística na SBPNL. Especialização em Análise Transacional, Programação Neurolingüística ,Trainer credenciada em cursos de Programação Neurolingüística e membro da SBPNL.Portanto sou apta a falar sobre determinados assuntos.

Beijos azuisss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro, Everaldo e amigos:

Vê se volta pra mim - 1998
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Olha, eu tenho para mim que RC neste ano de 1998 estava muito inspirado! Se olharem as musicas deste disco, sao todas maravilhosas...!!

O baile da fazenda, Nossa cancao, alias todas, nao vou nem enumerar...foi um discao este aih!

E este sambinha danadinho destes dois, tambem embalou muito o coracao de muita gente...precisando de ouvir isto aih!!!

Olha o estribilho aih gente!!!!!!!!!!!!!!
Segura o tom!!!!!!!! E nao deixa cair!!!!!!!!!

Vê se volta pra mim
Não faz assim
Não me deixe tanto tempo sem você

Volta pra mim
Não faz assim
O meu coração jamais vai te esquecer

Muito gostoso de se curtir mesmo!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro,

Estive pensando sobre as series de shows que voces estao fazendo por conta da celebracao dos 50 anos de carreira do RC. Sao sugestoes, quem sabe voces ateh jah pensaram nisto para este ano, nos eh que nao sabemos...ainda!

Tivemos o "Elas cantam Roberto" e agora teremos o "Emocoes Sertanejas". Para o segundo semestre do ano, digo segundo semestre porque depois do sertanejas voces viram cah para fora e ficarao ateh Junho, de acordo com o calendario oficial, ateh agora.

Penso que o de rock seja para o segundo semestre tambem. Entao, quem sabe para o segundo semestre seria feito tambem um show tipo "Roberto visita o samba" com os maiores sambistas/pagodeiros (Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Dudu Nobre, Jair Rodrigues, Alcione, etc...) e grupos de samba (Demonios da Garoa, Fundo de quintal), etc..

E um outro show ainda mais importante, e mais esperado, com toda certeza, "Roberto visita a Bossa Nova" com os melhores deste grupo tambem - Marcos Valle, Joao Donato, Roberto Menescal, Grupo Brasil Bossa Cuca Nova, Carlos Lira, etc... todo este pessoal aih sao todos seus chapas!!!! Voce faria este show de olhos fechados!
Este show aih seria o supra sumo, o fino da bossa!!!!!!!!! Seria para fechar os shows ou comemoracoes do RC com chave de ouro!!!! Este aih poderia nos render o show de Natal - seria o delirio!!!!!!!!!

Com todas estas series, se faria um pacote de DVD's - Serie RC 50 anos de comemoracoes!!!!!!

Voce acha que estas ideias passam na cabeca do RC/na sua, ou outras coisas voces jah planejam?

E ainda tem o RC no Maracana que tem que sair o DVD tambem!

Maestro, acho que voce talvez nem possa me responder! Quem sou eu para saber deste tipo de informacao, tao interna de voces. Mas fica a sugestao. Quem sabe daqui algo aconteca.

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolagenos!!!!!!!!!!!

Rosangela disse...

>>> Márcia querida <<<

Eu, apesar de não gostar desse tipo de música, como pagode, samba, etc. Fico pensando em quem gosta... Seria muito bom ver o nosso Rei lançando vários DVD's, com canções bem variadas assim!

Na minha opinião, eu adoraria ver o Rei subindo ao palco e chamando cada um dos artistas da Jovem-guarda, a começar pela Wanderléa, Erasmo Carlos, Jerry Adriane, Wanderley Cardoso, Os Vips e muitos outros...
Já pensou assistir a um show desse ao vivo? Que Maravilha que seria! E melhor, ainda virando um DVD, pra gente guardar pra sempre!
Eu adoraria!!!
Outra coisa, todos os especias de fim de ano dele, tinham que virar DVD, porque guardar em fita, não dura... Acho que já estou perdendo alguns que tenho! Infelizmente!!!
Já pensou quantos DVD's teriam toda essa coleção? Humm
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Olá .
Gostaria de saber
onde será o show
"Emoções Sertanejas "?
sei que será dia 17 de março 2010.
Com certeza irei aprecia-lo
em São Paulo .
e onde adquiro o ingresso ?

Faradib.

Rosangela disse...

>>> Faradib <<<

O show Emoções Sertanejas será no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
Maiores informações no Site Oficial do Rei!

http://robertocarlos.globo.com
Um abraço!

Rosangela Amorim / BH

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querida Rosangela!!!!

Sua ideia eh genial!!!!!!! Seria muito interessatne se este show tambem fosse realizado e quem sabe tentando reviver o show da jovem guarda mesmo, como era na TV Record, com o famoso queijinho e microfone da epoca, tudo da epoca, ateh o figurino, jah pensou? Que colecao nao seria esta? Estas comemoracoes todas estarem no acervo do RC?

Quanto a samba e pagode me refiro ao tradicional samba e pagode / Trem das onze etc..temos que pensar que para chegar no RC tem que ter nome e ser grupo, cantores de nome. Este material seria para entrar para a historia da MPB.

Falei em samba e pagode, porque jah que RC esta fazendo shows comemorativos de varios generos de musica, com certeza teria que passar pelo samba e pagode.

Aih eu vou para galera!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Marcia e Rosangela vocês estão mesmo inspiradas, rs

Seria bom mesmo...Adorei as sugestões!!!
Agora o show nos moldes da jovem guarda seria MARAVILHOSO!!!

Mas uma vez em entrevista, RC disse que não seria possivel reviver a Jovem Guarda...Ela foi uma época...Jamais seria a mesma coisa...Acho que ele prefere guardar e nos deixar guardar na lembrança "aquelas jovens tardes de domingo".

Mas na verdade amigas tudo que vem dele é bom!
E graças a Deus ele está no auge, cheio de saúde e vitalidade, feliz e lindo!!!
Com certeza viveremos ainda muitas emoções!!!

Beijos azuissss

Armindo Guimarães disse...

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro,
Estive pensando sobre as series de shows que voces estao fazendo por conta da celebracao dos 50 anos de carreira do RC...

E eu digo...

Mais shows no Brasil??? Por amor de Deus!!! Não comecem já a pensar em ocupar o nosso mais que tudo para o segundo semestre deste ano!

Faz 4 anos que já não vem a Portugal e a malta aqui até já está em polvorosa por causa disso. Tanto que até já estamos a pensar irmos todo numa excursão até à Urca para fazer uma manifestação com cartazes mais ao menos assim:

- A BEM OU A MAL
QUEREMOS RC EM PORTUGAL!!!

- ROBERTO, AMIGO, OS TUGAS ESTÃO CONTIGO!!!

- O TEMPO AUMENTA E A MALTA NÃO AGUENTA!!!

- ROBERTO, ESCUTA: OS PORTUGAS ESTÃO EM LUTA!!!

- AMIGO BRASUCA, NÃO LEVES A MAL,
A MALTA PORTUGA QUER ROBERTO EM PORTUGAL!!!

Um gajo não é de ferro, carago!!!

Abraços robertolageanos

:)

CON disse...

Padrinho queridoooo...Concordo totalmente com você meu querido...Vamos ajudar nesta manifestação...Vou pra Urca também!!
Meu cartaz será assim:

Roberto você é lindo e é tudo para mim, quero você aqui, mas também em Portugal! E Pra alegria do meu padrinho Mindo e dos amigos dele em geral o receba no camarim !

Acho que ele não irá resistir...Vai ceder! rsrsrs

Beijos azuisssss

Anônimo disse...

Obrigado .
Rosangela.


FARADIB.

Carmen Augusta disse...

Olá Armindo!

Maninho, concordo com você.
Já está na hora do Roberto e do Maestro aparecerem ai em Portugal.
Eles são nossos, mas não somos egoístas.
Maestro, puxe o Dody para um lado e tenha uma conversa com ele,sobre Portugal, por favor.Faça o mesmo com o meu querido Roberto Carlos,quem sabe conseguimos acalmar a malta lá, que a coisa está feia...

Beijos para todos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

EDUARDOOOOOO.....


EU TE AMOOOOOOOOO
SEU CHAAAAAAAAAAATOOOOOO!


MILHÕES DE

BEIJOS!AMOR.

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...

Hoje eu li que no dia 8 de Março ( data bem apropriada por sinal) Hebe Camargo retorna ao SBT e para o seu programa semanal.
ela está se reestabelecendo e passou bem pela segunda sessão de quimioterapia, que bom né gente?

E entre muitos convidados ela espera receber em seu famoso sofá nada mais nada menos que Júlio Iglesias e Roberto Carlos!!!!

Na minha opinião seria uma maravilha se a Globo concordasse, afinal RC é muito amigo da Hebe...

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isto!
A sua também Maestro, se você tiver um tempinho claro! rs

A matéria está postada no blog Confissão.

www.conclubedorei.blogspot.com

Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Queridos Maestro e amigos!!!!!!!!!!!!

Com certeza Armindo, todos queremos que eles facam um tour em Portugal tambem!!!!!!!!!!! Voces devem estar para lah de ansiosos com toda esta espera. Mas quem sabe este ano nao serah o seu ano de muitas alegrias com RC e equipe visitando Portugal???

As sugestoes aqui dos shows (samba e Bossa Nova), eh como falei, sao sugestoes para se fechar este ano comemorativo dos 50 anos de carreira do RC. E sao shows que marcariam a passagem do RC em basicamente todos os generos musicais, que eh o que RC conseguiu fazer em sua carreira e ser muito bem reconhecido por todos esses outros generos musicais. Entao pensei que seria uma marca registrada da tragetoria de sua carreira e em especial este ano em que completa 50 anos de carreira. E este pacote (series comemorativas)de DVDs seria o maximo! Qual o outro artista que conseguiu fazer isto?

Como isto vai a TV, eh uma forma global e digna de uma pessoa como RC, que comecou do nada e chegou ao topo, nao somente sendo reconhecido pelos seus fas mas tambem por todos os outros generos musicais! Este da Bossa Nova seria importantissimo e seria ateh um excelente presente de natal para o mundo! Veja que nao falo somente a nivel de Brasil.

Quanto ao da Jovem Guarda somente alimentei a ideia da Rosangela, muito boa sugestao. Quem sabe o que poderah acontecer...com certeza seria outra parte do quebra cabecas, completando a serie. Ainda mais sendo como na TV Record. Seria uma oportunidade para pessoas como eu, que sempre digo, nasci na decada errada, e nao curti este periodo. Seria uma forma de resgatar aquelas "Jovens tardes de Domingo, tantas alegrias."

Penso que eles estarao muito ocupados porque ateh o maestro jah nos disse que vai depender do que estarah na agenda do RC, para que ele possa lancar um novo trabalho no mercado este ano, lembram?

Vamos aguardar e ver o que nos aparece na agenda do RC para este ano.

Quem vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos

Anônimo disse...

SUA CHAAAAATTTTAAAAAA O EDUARDO É CASAAAAAAAADDDDOOOOOOOOO

MILHÕES DE VEZES PENSE ANTES DE ESCREVER BESTEIRAS POR AQUIIIIIIII

Carmen Augusta disse...

Maestro querido,amigos,

Con, mlmha afilhada preferida, eu acho certíssimo que Roberto vá no Programa da Hebe, porque, antes de tudo, são amigos.Não é bem o que a Hebe queria ser dele, mas é.
Esperemos que a Globo o libere.
E nós vamos apreciar o nosso RC na TV....Isso é o melhor de tudo, ver RC...

Beijos, para todos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Como será no Ginásio do Ibirapuera
irei com certeza !!!!!


Rosangela muito obrigado novamente, você foi muito gentil para comigo me dizendo o site para comprar o ingresso .Gratíssima .


FARADIB

Rosangela disse...

>>> Olá Maestro e amigos <<<

>>> Márcia querida <<<
Que bom que gostou da minha opinião!
Acho que seria o máximo mesmo! Seria um DVD e tanto!
Quanto ao samba e pagode que falou, eu entendi sim e concordo que pra subir ao palco com RC tem que ter nome mesmo! Vamos torcer para que o Rei pense com carinho num show assim! Bjs!

>>> Amiga Con <<<
Graças a Deus mesmo, nosso Rei está cheio de saúde pra nos proporcionar ainda, muitos momentos de Emoções! E lindo, charmoso como só ele mesmo!!!
Mas seria uma pena que, não passe por sua cabeça, a idéia de fazer um show com todos aqueles artistas juntos no palco! Mesmo que não fosse nos moldes da Jovem guarda, como disse a Márcia, porque com certeza seria um sucesso! Bjs!

>>> Querido Armindo <<<
Saiba que torço muito pro Rei ir até Portugal fazer um show, e que você ainda tenha a Sorte que ainda não tive, e entre no Camarim e tire sua foto com nosso mais que tudo!
Tenha fé que ele vai aparecer por aí! Bjs!

Um abraço a todos!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Amiga Con <<<

Fico feliz que a Hebe esteja melhorando, espero que saia dessa o mais rápido possível, para que possa voltar as suas atividades.

Adorei saber que ela pensa em levar o nosso Rei lá naquele famoso sofá e Júlio Iglesias também. Espero que consiga! E que a Globo deixe sim, porque não é só ela que quer e sim todos nós! Seria um momento histórico!!!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Amiga <<<

Esqueci de dizer só uma coisinha, escrevi até no seu blog:

Espero que a Hebe, não receba o Rei com o famoso selinho... Meu ciúme não ia aguentar ver essa cena! rsrs
Bjs!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Rosangela nem me fale nesta parte...Sem selinho por favor Hebe!!!

Eu também não vou suportar, rsrsrs

Beijos azuissss

Ludineti Picelli disse...

Adorei saber sobre a viagem no navio!
Obrigada, Maestro, pelo carinho dedicado a nós, seus fãs.
Que a luz divina continue direcionando seus passos para sempre.
Abraços