domingo, 2 de agosto de 2009

"Nossas Canções" está pronto

Há 15 minutos atrás conseguimos terminar o CD e fiz questão de postar aqui para festejar com voces, inclusive, como foi dito , coincidindo com os 2 anos do blog.
Que bom que passados dois anos das nossas vidas continuamos por aqui. Tomara que no próximo ano, todos , sem excessão, possamos estar comemorando 3 anos do blog e quem sabe, o lançamento de mais um CD ou DVD.
As musicas do CD são, nessa ordem:

ALEM DO HORIZONTE
OUTRA VEZ
O PORTÃO
NÃO SE ESQUEÇA DE MIM
NOSSA CANÇÃO
NEGRO GATO
NÃO QUERO VER VOCE TRISTE
CANZONE PER TE
O TEMPO VAI APAGAR
FALANDO SÉRIO
CUSTE O QUE CUSTAR
CONFISSÃO

Dando uma rápida olhada aí nos comentários, tive a impressão de que o Vinicius Faustini acertou as músicas que faltavam mas peço a voces ou aquela que sempre tem coordenado nossas brincadeiras, Conceição, que deem uma checada nisso pois não tenho certeza.
Por falar em Vinicius Faustini, peço a todos que a partir de agora divulguem ao máximo o lançamento do livro do velho "salafrário" que merece toda a nossa admiração e carinho, assim como todos que aqui frequentam e que queiram divulgar as suas artes.
Que eu me lembre, aqui já temos, alem do Vinicius, o Armindo e a Juliana, cada um na sua criatividade artística, alem de outros que mesmo como amadores tem os seus dotes artísticos.
Confesso a voces que esse ano foi dificil gravar o CD pela falta de tempo e pelos compromissos que assumí com o Roberto Carlos mas consegui , entre uma viagem e outra, um evento e outro, até necessitando montar um pequeno estudio em minha casa,
contrariando a minha intenção de adiar para o próximo ano, gravar o "Nossas Canções". Não encontrei outro nome que me falase tanto ao coração como esse.
Agora é esperar que "Nossas Canções" consiga chegar ao coração das pessoas que o escutarem. Pra mim, muito mais importante que a venda desse CD será o reconhecimento das pessoas ao meu esforço. Já vendí muito CD, não me preocupo mais com isso. Só quero que voces gostem dele.
um abração e obrigado outra vez

Eduardo