sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sobre o novo CD

Olá, pessoal, resolví que o novo CD terá, além de músicas de outros compositores, tambem musicas de Roberto e Erasmo. Voces sabem que estou numa correria de estúdios para aeroportos e reuniões, shows,etc. Essa semana, para que tenham idéia,na segunda feira pela manhã, gravei uma participação minha no quadro "lata velha" do Caldeirão do Luciano , à tarde, reunião no Projac com Roberto Talma sobre o show do Maracanã,à noite, andei gravando coisas do meu CD no estúdio. Na terça, gravamos a participação do RC no programa "A Grande Família", à noite fui para o estúdio, gravação do meu CD. Na quarta, pela manhã, estudio de gravação, à tarde , reunião com RC, à noite e madrugada, estudio de gravação. Hoje(ontem) à tarde, reunião com toda a equipe do Show do Maracanã, agora estou no estudio gravando. Amanhã , dia dedicado a escrever vários arranjos. Sabado, bem cedo, viajo à Porto Alegre onde faço show na Associação Leopoldina Juvenil, em comemoração do aniversário do tradicional clube gaucho.
Domingo cedo, pela manhã, volto ao Rio direto para o estudio de gravação do meu CD. Na segunda já emendamos com as gravaçõs da participação do Roberto no "Caldeirão", TV GLOBO
Sinceramente, agradeço muito a Deus por me proporcionar todo esse trabalho e tambem ao Roberto pelo prestígio que me dá tendo a mim como seu diretor musical.
Tudo vai dar certo com relação a todos esses projetos em fase de realização pois não falta empenho de nossa parte. Farei um grande esforço para que o nosso CD novo saia em setembro em meio aos ensaios para o evento Rock Symphony, com as maiores bandas de Rock do Brasil tocando musicas do Roberto, evento esse que estará sob minha direção musical geral e será realizado no Ibirapuera, São Paulo. Tambem no mes de setembro estaremos em plena temporada de shows do Roberto ...que ótimo!!!
Tenho tambem prazer em tê-los em meu blog debatendo assuntos variados mesmo na minha ausencia. Concordo com muito do que voces reclamam com relação aos ingressos para os shows do Roberto quando os eventos tem parcerias como o do Maracanã.
Um abração
Eduardo