quinta-feira, 28 de maio de 2009

Por onde anda aquele cara?

Estou aqui, sempre que posso, lendo os comentários de voces. Peço desculpa a todos pela ausencia mas o carinho que voces me dedicam trago sempre guardado no coração.
Eu estou ótimo, família, saude, profissão, participando muito intensamente de todos os eventos comemorativos dos 50 anos de carreira do Roberto, além disso, fazendo meus shows para eventos fechados, viajando com o Roberto para os seus shows e com o compromisso agora de Direção musical de todos os grandes eventos comemorativos tais como "Show do Maracanã" dia 11 de julho, Rock Simphony em Setembro com as maiores bandas de Rock do Brasil cantando e tocando musicas do RC, tem tambem o mega projeto do concerto dos maiores astros da musica sertaneja cantando musicas do Roberto que deverá ser realizado num grande espaço de SP, possivelmente no Pacaembú. Nas horas de "folga" me dedico ao meu (nosso) novo CD do qual, já gravei "Confissão" de minha autoria e Paulo Sergio Valle, "Canzone per te" e "Outra vez" alem, disso , sigo compondo com Paulo Sergio para o futuro CD de inéditas do RC...e haja disposição para tanta viagem...
Nos ultimos dias fizemos o show do Teatro Musical de SP onde aquela mulherada toda cantou musicas do Rei. Minha participação limitou-se apenas a fazer o arranjo e acompanhar ao piano a Ivete Sangalo, ultima a se apresentar (cantou "Olha") antes do Roberto e às tres musicas em que o "meu cantor" cantou. Mas o meu maior desafio foi dividir a música "Como é grande o meu amor por voce" em 19 partes absolutamente do mesmo tamanho pra mulherada tietar e cantar junto com o RC essa musica. Confesso que não me lembro de nada mais complicado na minha vida profissional...rs. Voces precisavam me ver lendo a lista das cantoras no palco, no ensaio, e distribuindo os devidos pedaços de letra pra cada uma e as caras que faziam tipo "só isso??? "
Achei que eu seria linchado...rs
No final deu tudo certo e acabou sendo divertido
Pois é... é só por isso que ando meio sumido...acho que vou aproveitar o que escreví aí e mandar pra minha gravadora(Som Livre)...rsrs...provavelmente eles devem falar por lá: "por onde anda aquele cara?"
abraços
Eduardo