domingo, 19 de abril de 2009

19 de abril de 2009

Amigos do blog
Acabo de chegar do ultimo ensaio para o show do Roberto Carlos que iniciará as comemorações dos seus 50 anos de carreira. Sendo hoje um dia especial para milhões de brasileiros que adoram o Roberto, onde tambem me incluo, por se tratar do dia do seu aniversário, abro um espaço no meu blog para transcrever a mensagem de uma de nossas amigas que aqui frequentam, que com carinho e autenticidade abre o seu coração numa demonstração do mais puro amor ao artista. De alguns poucos anos pra cá, passei a ter a noção exata do que representa cada manifestação de apreço por um artista e muito mais quando isso é feito com a simplicidade que nos comove. Portanto, eu faço minha as palavras da Rosangela Amorim e prometo que ao meu amigo e compadre Roberto Carlos, será mostrada cada uma das mensagens deixadas aqui no dia de hoje por voces. Segue abaixo a mensagem da Rosangela.

Belo Horizonte, 19 de abril de 2009.

“Dedico esta pequena homenagem, a essa pessoa especial que mora no meu coração, e que eu amo mais que tudo nessa vida! Você Rei...”

Meu Rei Roberto Carlos!...
AMANHECEU... HOJE É DOMINGO e olhando A JANELA bem ALÉM DO HORIZONTE, ouvindo aquela MÚSICA SUAVE, EU ME RECORDO daquele dia... Foi como um SONHO LINDO que tive COM VOCE, e que me deixaram belas RECORDAÇÕES.
VOCE NÃO SABE, mas, VOCE MEXEU COM A MINHA VIDA desde A PRIMEIRA VEZ em que eu te vi, eu nunca me esqueci daquele dia... Foi em Belo Horizonte, nas Minas Gerais.
QUANDO VI VOCE PASSAR, ao entrar naquele CENÁRIO, fiquei sem PALAVRAS!... Foram tantas as EMOÇÕES, momentos que eu não me esqueci...
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, eu pediria a JESUS CRISTO que me fizesse reviver cada um dos DETALHES daqueles MOMENTOS TÃO BONITOS que vivi, e que NÃO ME DEIXE nunca esquecê-los.
É meu Rei! TEM COISAS QUE A GENTE NÃO TIRA DO CORAÇÃO!... Aquele primeiro show foi um deles...
AGORA EU SEI, que PRECISO LHE ENCONTRAR, pois eu tenho tanto pra lhe falar, mas não sei por quanto tempo, tenho ainda que esperar... Então EU SÓ TENHO UM CAMINHO a seguir e A DISTANCIA não vai impedir, por isso “peguei o CADILLAC no FIM DE SEMANA e a 120, 150, 200 KM POR HORA”entrei por entre AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS e POR AMOR, ESTOU AQUI; na TENTATIVA que VOCE realize o meu maior sonho, porque EU QUERO APENAS te dar um abraço e dizer que EU VOU SEMPRE AMAR VOCE!
QUERO VER VOCE DE PERTO, pois EU DARIA A MINHA VIDA pra voltar ao passado e reviver TUDO O QUE SONHEI, MAIS UMA VEZ. E é DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que te digo tudo isso, porque EU TE AMO TANTO!...
FALANDO SÉRIO, TODAS AS MANHÃS, QUANDO EU QUERO FALAR COM DEUS, uma das coisas que peço a ele, com muita FÉ e também a NOSSA SENHORA, é que façam com que esse meu sonho se realize, porque QUERO TER VOCE PERTO DE MIM, nem que seja por alguns minutos, mas ÀS VEZES PENSO que, se isso nunca acontecer, OLHA, pode ter certeza que vou continuar VIVENDO POR VIVER.
Ah! NEM MESMO VOCE pode entender, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE, e foi COM MUITO AMOR E CARINHO que fiz DE CORAÇÃO essa homenagem; uma DOCE LOUCURA, afinal, o que mais me importa nessa vida é ver brilhar no seu rosto, esse sorriso lindo, porque EU TE AMO!... ETERNAMENTE...
E, QUANDO A GENTE AMA, se torna INGÊNUO E SONHADOR e os PENSAMENTOS voam como uma ÁGUIA DOURADA em SILENCIO.
PARABENS meu Rei, pelo seu aniversário!... E pelos 50 anos dessa brilhante carreira!... Te desejo toda Felicidade do mundo!... Pois esteja onde estiver, passe o tempo que passar... PRA SEMPRE eu vou te amar!...
Espero que você NÃO SE ESQUEÇA DE MIM! Pois EU NUNCA TE ESQUECI...
De sua fã que muito lhe ama!...

Rosangela Amorim




# Meu Rei Roberto Carlos!
Esta mensagem foi escrita com exatamente 68 títulos de suas canções! Eu a escrevi como uma homenagem aos seus 60 anos, queria que alguém me ajudasse a prestar-lhe essa homenagem, como não conseguia, fui alterando a cada aniversário!
Saiba que foi escrita com muito carinho pra você! Espero que goste!!
Eu te amo!!!
Beijos!!!