quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A Arte da Manipulação

É sempre gratificante saber que alem daqueles amigos que postam tão carinhosos e incentivadores comentários aqui no blog, tem tambem os que carregam o poder da arte, da criatividade, seja manipulando notas musicais como a Juliana em seu início de carreira profissional como instrumentista, seja manipulando nossas ilusões como é o caso do Armindo, seja manipulando tambem notas musicais alem de equipamentos de som e produção de discos no caso do Marlos e agora, ao que tudo indica, deslanchando a carreira do Vinicius, um exímio manipulador de palavras quando escreve os seus Contos.
Enquanto esse blog estiver no ar, quero prestigiar aqui, qualquer um de voces que tenha sido privilegiado por Deus com o dom da arte pois já tive meu início de carreira,há quase 50 anos e conheçi muito bem o poder do incentivo de alguns amigos especiais.
Parabens ao Vinicius pelas perspectivas que se lhe apresentam através da Editora Litteris e a todos voces citados aqui. Estarei sempre torcendo e ajudando no possível , sempre que for solicitado.
Eduardo Lages