quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Especial ontem no Ibirapuera

Amigos, ontem, como sabem, foi gravado o Especial do Roberto. Depois de muitas dúvidas quanto à realização do show devido aos problemas que ocasionaram o seu adiamento, a pressão era muito grande e o cansaço por tudo que passamos me impede de fazer comentários no dia de hoje. Amanhã, junto ao Roberto, assistirei à gravação na íntegra e prefiro deixar pra depois os meus comentários. Acho que os frequentadores daqui do blog que estavam presentes no show deveriam fazer aqui suas críticas. É bom pra aprendermos cada vez mais com vocês, que tanto gostam do RC. Em princípio, do ponto de vista do palco, me parece que tudo ocorreu de maneira satisfatória.
Hoje me senti muito feliz com a notícia de que a Christine, minha filha, mais uma vez recebeu o prêmio de "Melhores do Mês" no jornal O Globo com a matéria sobre a queda do Muro de Berlim, que, inclusive, foi postada aqui há pouco tempo.
Parabéns pra Chris...um beijão do papai orgulhoso
Segue abaixo a matéria do Globo de hoje que cita os ganhadores do mês.

Abraço a todos
Eduardo (em férias)


Melhores de novembro
Os editores do GLOBO elegeram na semana passada as melhores reportagens de novembro. Duas novas categorias foram incluídas na premiação: melhores títulos e melhor contribuição de fora, do Eu-Repórter, tanto para papel quanto para internet.
A melhor reportagem do mês foi para o flagrante feito por Evandro Éboli, Roberto Stuckert Filho e Aílton de Freitas sobre a gazeta remunerada de deputados federais. Os mesmos parlamentares foram fotografados digitando seu ponto no plenário da Câmara, numa quinta de manhã, e, logo depois, na mesma manhã, chegando no aeroporto de Brasília para embarcar para suas cidades.
Entre os suplementos, a melhor de novembro foi para duas reportagens: “Aquelas mulheres”, do Prosa, e “Como realizar doze desejos cariocas”, do Rio Show. A matéria do Prosa, de Guilherme Freitas, foi feita a partir da reedição de um livro do século XIX sobre as prostitutas imigrantes de origem judia, as chamadas polacas.
A matéria do Rio Show, escrita a quatro mãos por Mariana Filgueiras e Rafael Teixeira, revela como realizar doze desejos típicos da cidade, como conseguir reservar um lugar na praia lotada, por exemplo.
O prêmio gráfico foi para o editor de Artes, Leo Tavejnhansky, pelo projeto gráfico da revista especial “Planeta Terra”, com infográficos de Alvim e Fernando Alvarus.
Os fotógrafos Aílton de Freitas e Roberto Stuckert Filho ganharam a melhor foto do mês pelas imagens dos deputados da gazeta remunerada.
No site do GLOBO na internet, o prêmio foi para o especial sobre os 20 anos da queda do Muro de Berlim, realizado por Christine Lages e pela equipe da editoria Mundo.
O prêmio para melhores títulos foi dividido entre Luiz Antônio Novaes, o Mineiro, e Paulo Motta, respectivamente editor-executivo da Primeira Página e editor da Rio.
O título da Primeira Página, “Cidade da Música volta a tocar obras”, referia-se ao retorno dos trabalhos na inacabada megacasa de espetáculos construída por Cesar Maia. O título da Rio, “Desta água não beberás”, tratava da proibição da venda de coco nas praias do Rio. Medida impopular que depois foi revista pelo prefeito Eduardo Paes. O prêmio para o “Eu-Repórter” foi para o conjunto de fotos de leitores de um grave acidente com um ônibus no Flamengo.

71 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

o especial é bem promissor mesmo. Estive em contato com algumas pessoas daqui do blogue que foram (Conceição, Regina e Carmen) e foi unânime a certeza de que o show foi maravilhoso. Deu uma pena de o programa não ter sido gravado aqui no Rio...

Faço ideia da pressão que vocês tiveram, tanto do palco quanto dos bastidores, mas no dia 25 de dezembro todos aqui teremos certeza de que valeu a pena. As poucas imagens que assisti (no Video Show de hoje) ficaram bem legais.

Parabéns à Christine e à equipe dela pela premiação. O trabalho ficou muito bom mesmo, ótima pesquisa histórica em texto e imagem.

Bom descanso para você, o Roberto Carlos e toda a equipe. Vocês merecem!

Abraços,

Vinícius

P.S.1: endosso o que o Eduardo disse. Todos os que foram, por favor, façam seus relatos...

P.S.2: refaço o convite a todos para lerem meu texto novo no "Diário de um salafrário". Acessem, e fiquem à vontade para comentar:

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos os que entendemos o que o Roberto estah passando, com relacao a saude, sentimos, sem excecao, que a pressao para ele estar de carinha linda, sorridente, e nos mostrando o seu carisma de sempre, todos que temos um pouquinho de entendimento sobre esta situacao, sabemos que o que ele fez foi " uma ginastica enorme " para nao decepcionar os seus fas!!! Eh uma situacao muito delicada, de saude. E sei que nao eh facil. Eu nao passo por isto, mas como estamos sempre envolvidos com a area da saude, entre trabalho e amigos, estamos sempre escutando e vendo pessoas com estes problemas. Eu sempre me pergunto como eh que o Roberto aguenta tanta pressao? A pressao do especial, principalmente, onde ele recebe convidados e tem que estar no seu maximo para dar a devida atencao a todos....imagino tambem a sua preocupacao no palco, dando cobertura ao RC, caso sinta algo no ar....
Se RC nao comandar quem tem que comandar eh voce!! O que falar para o publico, etc....eh muita responsabilidade. Gracas a Deus o Roberto foi capaz de passar por este compromisso sem maiores problemas em sua musculatura, e em geral, no palco.

Bom com tudo certinho, agora penso que voces possam relaxar por uns bons varios dias!!!!!!!!!!!!

E nada para comecar a relaxar com esta noticia maravilhosa da Christine!!!!!!!!!!! Esta materia realmente foi muito bem planejada/instrumentada
- estah muito bem feita e como disse antes - que aulao de historia!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens Christine e equipe!!!!! Premio muito bem merecido!!!!!!!!!!!!! Assim ateh dah para ser feliz!!!!!!
E eu vou pra galera!!!!!!!!!!!!!!

" No site do GLOBO na internet, o prêmio foi para o especial sobre os 20 anos da queda do Muro de Berlim, realizado por Christine Lages e pela equipe da editoria Mundo. "

Quem vive sem musica e sem bons textos para ler!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!

Como você viu, nossa turminha estava lá no Ibirapuera, para ver e aplaudir vocês.
Aquele aceno e o beijinho que você me enviou,me deixaram muito contente.Você é um doce!

Quanto ao show, que maravilha!
Nem o atraso o ofuscou.
Roberto estava lindo naquele terno azul claro, e coitadinho, não deixou transparecer nem por um minuto, tudo por que passou.Ou ainda estava passando...
Achei tudo fantástico, perfeito, sem falhas.

Nunca tinha assistido um Especial ao vivo.Adorei.Fiquei extasiada!
Hoje custei para voltar ao normal...Fico assim quando vejo Roberto.
Já pedi desculpas uma vez e peço de novo:Desculpe Maestro mas Roberto entrou na minha vida bem primeiro que você.Mas amo você também.
Queira Deus, que os próximos também sejam em Sampa.
Ah! Vamos ver o quanto a Globo vai cortar, no dia 25.

Meus parabéns para Christine e equipe,pelo prêmio e pelo belo trabalho.Os pais também merecem parabéns!

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages......


Maestro ,quanto o show pelos convidados etc.e eu como fã do cantor Daniel onde fez o show toda diferença !
Eu particularmente prefiro o Rei Roberto Carlos com dueto com cantores no estilo romântico como o fez com o cantor Daniel no SHOW de Final de Ano do RC , obviamente não desmerecendo os convidados que tem os seus grandes méritos ,mas é uma questão de opção.
Eu preferia o Rei Roberto Carlos cantando como a cantora Nana Cayme entre outros convidados como nossa apresentadora Hebe Camargo que cantou brilhantemente no show Elas cantam para o Rei Roberto Carlos , enfim inúmeros artístas mais no estilo "Romântico" na minha opinião fazem os show do Rei Roberto Carlos ser sensacional .
Mas independetemente do gosto da lituana , o show do Rei Roberto Carlos sempre foi e será o melhor show do nosso querido Brasil e no exterior como nosso Rei Roberto Carlos , obviamente que temos outros artístas brasileiros que também encantam os seus fãs em nosso País .
Maestro quero parabeniza-lo por sua " missão cumprida" pelas turnês desse ano de 2009 e apesar dos contratempos ocorridos , em 2009 foram todos os shows maravilhosos como sempre os foram diga-se de passagem mas o mais marcante para mim a lituana foi o show realizado na cidade maravilhosa o show no Maracanã esse para mim será o show marcante na carreira do Rei Roberto Carlos ,esse sim foi espetacular !!!! obviamente não desmerecendo os demais shows !
Maestro vou aguardar o Maestro assistir a gravação junto ao amigo Rei Roberto Carlos do especial de final de ano do RC e aguardarei anciosamente sua postagem !!! Maestro percebi claramente seu cansaço ,mas logo estará ótimo é questão de dias estará com sua disposição de sempre ! tenho muita conviçcão disso !que logo estará com novos projetos para carreira solo! (que maravilha hein ,Maestro )
Quanto sua filha Christiane Lages ,parabenizo-a que ela lhe porporcione cada vez mais momentos de alegria e orgulho e parabenizo também toda sua equipe pela premiação.
Maestro digo lhe agora como recadinho da lituana ao Maestro ! o Rei RC e equipe foram exemplo de amor ,dedicação , consideração aos seus fãs!!!!isso é indicutível ,que demonstra portanto o profissionalismo e por isso são considerados os melhores artístas Brasileiros somente e por tudo isso que demonstrarão durante o ano de 2009 . Na qual deixo meus parabéns a você Maestro Eduardo Lages do fundo do meu coração !!!!!! ,ao Rei Roberto Carlos e orquestra e toda equipe !!!!
Vocês foram sensacionais ,foi o melhor ano 2009 no meu ponto de vista na carreira tanto do Nosso Rei Roberto Carlos quanto do nosso maravilhoso e querido Maestro Eduardo Lages em sua carreira solo .


Maestro ,no seu aguardo !!!!!!!!

bjs, Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Começo parabenizando a Christine pelo merecido prêmio...A reportagem realmente estava maravilhosa!!! Parabéns ao papai e à mamãe também, vocês tem toda razão em estarem orgulhosos...A melhor coisa do mundo é o sucesso dos filhos!

Quanto ao show eu digo que valeu a pena todo sacrifício que eu tive que fazer,rs...Para terem uma idéia só conseguir chegar esta madrugada em casa depois de enfrentar o trânsito caótico de SP ( quase três horas para chegar ao aeroporto) e um atraso de mais de 4 horas do vôo...Afffffffffff!!!!!!!

Roberto entrou no palco vestindo um terno azul clarinho muito liiiindoooo!!! Estava muito bem...Realmente não deixou transparecer nenhum desconforto. Aliás, ele estava demais...Super sensual, ainda mais carismático!!!

O Maestro estava também muito elegante, como sempre... (Que gravata bonita hein Maestro??? Rs) ...Chegou arrasando, com sua regência perfeita! Ao piano dispensa comentários...Demais!!!!

Sabemos que é sempre desgastante a preparação de um show desta importância, mas posso afirmar, não apenas como fã que vê tudo azul, mas como alguém que pagou e que foi lá para ver algo de qualidade...VALEU!!!

Adorei o “clima” de descontração que pairava embora percebendo todo cuidado do Maestro e dos técnicos para que tudo corresse na mais perfeita ordem.

O saldo foi positivo, o show foi emocionante, os convidados deram um show à parte e a surpresa ficou por conta da atriz Dira Paes que realmente brilhou!!! Adorei a participação dela, foi um barato!

Ana Carolina liiiindaaaa e com aquela voz encantadora fez um dueto lindo com meu amor!

Daniel me levou às lágrimas, ele e RC cantaram com a “alma”, foi tocante! E Daniel cantando só também mexeu com meu coração, aquela música é especial!

O grupo “Calcinha Preta” também agradou , embora eu não tenha gostado dos olhares de RC para as bailarinas...Concorrência desleal!

Em minha opinião o show vai agradar a todos os fãs...Críticas sempre acontecem, mas se são construtivas são válidas...No momento ainda estou “nas nuvens” só tenho elogios!

Parabéns a toda equipe, a você Maestro pela competência de sempre e ao RC que provou mais uma vez ser merecedor do título de REI!!!!

Boas férias, descanse bastante, curta muito...Você merece!

Beijos azuissss

Júlio José disse...

Essa família LAGES é mesmo cheia de talentos, héin ? Parabéns à Christine ! Quanto ao show, vou aguardar os comentários dos que estavam presentes e já me preparar para assistir na TV, estarei de plantão no dia do show mas levarei minha gravadora de DVD pra gravar lá (rsrsrs).

Um grande abraço e que tenha uma ótima (e merecida) férias.

Júlio José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

Como diz o ditado, filha de peixe, peixinho é! Christine está de parabéns por esse prêmio, aliás, ser filha de nosso maestro já é um prêmio eterno...

Quanto ao show, pelo que os sites noticiam, foi tudo fantástico!
Nossa amiga Con provocou ainda mais a ansiedade em todos nós, com esses comentários "acalorados",rsrsrsr!

Vamos esperar os outros comentários de quem foi ao show, mas com ou sem eles, a gente tem certeza que foi sucesso total! Nosso rei e seus convidados, comandados pelo maior maestro do Brasil, encantaram a todos, assim como sempre fazem!

De férias, hein maestro? Você merece, bicho! Mas não esqueça de vir aqui de vez em quando...

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Maestro querido,

Eu fui!

A noite em São Paulo estava ótima, apesar do trânsito...e o atraso de uma hora não atrapalhou em nada a grandeza do show.

Deu mesmo pra notar que Roberto estava mais magro e abatido,mas em nenhum momento deixou-nos perceber a dor que ainda deve estar sentindo.Sei bem o que é isso.

O Especial foi realmente um show!

Com direito ao charme,graça,simpatia,sensualidade e carisma de Dira Paes.Que doçura de pessoa!
Ela simplesmente arrasou.
Pra mim,o ponto alto do show.

Daniel tocou fundo meu coração.
O dueto com Roberto foi pura emoção!
Não dava pra segurar as lágrimas que teimavam em cair sem parar.

Ana Carolina com seu talento e a escolha correta das canções. Linda!

Calcinha Preta poderia ter ficado somente com a música da novela...

Parabéns ao Roberto, equipe e pra você Maestro ,que tocou divinamente.

Parabéns também pra Christine pelo prêmio.Essa é uma família de grandes talentos!

E que os próximos Especiais sejam gravados também em São Paulo,com seus inúmeros fãs.

Beijos Maestro. Muitos!!!

Regina Márcia

James Lima disse...

Eduardo,

Muito legal a gravação do especial, estou ansioso pra ver.
Mas gostaria de fazer uma pergunta:

Esse final de ano, teremos algum lançamento de Roberto Carlos?

Um Forte Abraço
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Anônimo disse...

UM PASSARINHO QUE FREQUENTA A URCA ME CONTOU QUE VOCE TEM SIDO O ANJO DA GUARDA DE TODOS OS CONVIDADOS QUE CANTAM NO ESPECIAL DO REI
PARABENS!!!

Anônimo disse...

I LOVE YOU !!!!!!

olgamoh disse...

Caro Maestro
Parabéns por sua filha! Imagino seu orgulho.
Sou do Rio e, depois do adiamento, voltei a Sampa na terça pro Show do Rei. Pra galera aqui do blog: consegui um hotel bem perto, deu pra ir e voltar a pé:Paulista Garden Hotel. Se ano q vem for de novo no Ibirapuera ...
Quanto ao show:
-momento mais legal foi com a Dira Paes (que, pra mim, cantou bem e com firmeza). Só faltou o "beba, beba, beba".
- Ana Carolina poderia ter cantado novamente Força Estranha, dessa vez com o Rei ... me pareceu q logo de início, ela sentiu um certo impacto mas logo tomou as rédeas e fluiu bem
- Daniel, tranquilo, foi bem nas duas e ficou bacana o dueto religioso
-Calcinha Preta - gosto da música, foi bem. Mas, eu acho, a receptividade no Ibirapuera foi meio fria ...
Então, apesar dos percalços, o show fluiu muito bem. Nem teve repetição (q ocorreram nos especiais de 2007 e 2008, seja de texto, seja de número musical). Não sei se haverá algum acréscimo na edição, mas não estou me lembrando de alguma mensagem natalina ... Vamos aguardar a edição da Globo ... Feliz Natal a vc, que o blog continue firme e forte em 2010! bis Olga.
PS: lá em Sampa não fazem o "começa, começa" e nem completam com "eu também", na música "Eu te amo, te amo, te amo". Que tal voltar pro Rio o especial de 2010?

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

No blogue Splish Splash "A melhor reportagem que eu li sobre o Especial Roberto Carlos 2009".

A não perder!!!

http://splishsplashblog.blogspot.com/2009/12/melhor-reportagem-que-eu-li-sobre-o.html

Abraços robertolageanos

Anônimo disse...

Boa noite Maestro Eduardo.
Eu e meu marido fomos apresentados a você e sua mulher no casamento do Luciano e Adriana em São Paulo nesse último sábado.
Assistimos ao vivo a gravação do especial do Roberto Carlos e gostaríamos de deixar aqui nosso abraço e parabenizá-lo pelo excelente espetáculo. Simplesmente maravilhoso.
Desejamos um Feliz Natal e um 2010 com muita paz e grandes realizações para você e toda a sua família.
Simone e Antenor

PS Somos amigos do Bira, pai da noiva.

Derbson Frota disse...

Os relatos das amigas Renata e Olga me deixaram ainda mais ansioso, a espera do dia da exibição!
Ah, se passasse do dia 18 logo para o 25, depois da novela...rsrsrs


Grande Armindo,

Tua irmã teve sorte, hein? Recebeu "olhares" do nosso rei, conversou com alguns músicos, recebeu acenos do maestro. Acho que o rei quer ser teu cunhado...rsrsrsrsr


Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages........

Que bom curtindo a tão merecida férias !isso é ótimo .
Ah! Maestro não esqueça de curtir como me recomenda sempre , de curtir uns cds e um DVD lindíssimo!
Acho que o Maestro conheçe !!!!

cds:1- Emoções Eduardo Lages .
2- Inesquecível Eduardo Lages
3- Nossas Canções Eduardo Lages


DVD:Eduardo Lages com Amor .!!

Maestro nas férias recomendo :
Só curtindo mesmo ! o Maestro Eduardo Lages .

Bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana ................!


obs: No seu aguardo !

Anônimo disse...

Como dizia o Rei do Pop Michael Jackson :


I love you !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hallo!!! my love Edu, My life , is Edu !

Carmen Augusta disse...

Oi Derbson!

Não amigo, eu amo o Roberto, isso todo mundo sabe,porque disso não faço segredo, desde a Jovem Guarda,mas somos apenas amigos.
É isso o que quero ser dele, uma amiga, como uma irmã mais velha.
Casamento é para a Con, e se Deus quiser, torço por isso.

Estou casada há 48 anos, e muito bem casada.Meu marido entende esse meu amor pelo Roberto, os filhos também, aliás todos até me incentivam.

Se depender de mim, Armindo (meu irmão amigo) não vai ter o Roberto como cunhado.
Nós seremos sim, padrinhos de casamento da Con...

Um abraço,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Olá, Derbson!

Disseste que para além dos relatos da minha mana sobre o Especial, também gostaste dos relatos que aqui foram postados pela Renata e pela Olga. Eu também, gostei, porém, só tenho que te fazer uma rectificaçãozinha.

A Reneta não é Renata. Chama-se Regina e é minha prima.

:)

Abraços robertolageanos

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro e Amigos!!!!!!!!

Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que voce esteja descansando de tudo isto que acabou de passar. Tudo muito bom, mas descanso eh bom e todos gostamos!!!!! E o seu eh bem merecido mesmo!!!!!!!

Obrigada por todo o seu carinho conosco, durante todo o ano. Como sabemos, faca chuva, ou faca sol, voce estah aqui nos dando noticias, dividindo conosco sua agenda, falando sobre sua familia, mostrando fotos, rindo conosco, nos fazendo chorar (de emocao), e tudo mais!!!!!!

Do fundo do meu coracao, obrigada por ser nosso amigo, obrigada por nos considerar tanto!!!!! Desnecessario dizer que voce e sua familia estao todos os dias em nossos pensamentos!!!!!!!

Gostaria de desejar a voce, maestro, e a todos os nossos amigos um Feliz Roberto Carlos, e que o Roberto Carlos de cada um de nos venha repleto de Saude, Alegrias, Surpresas agradaveis, eh claro, Muitos Presentes, e muitos Beijinhos e Abracinhos Azuis!!!!!!!!!!!!


Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Derbson Frota disse...

Amigo Armindo, você tem toda razão!! Como é que pode, eu confudir o nome de nossa amiga Regina? Acho que estou precisando fazer igual nosso maestro: entrar de férias...rsrsrsrr

Amiga Carmem, eu apenas "entrei" na brincadeira criada pelo Armindo!
Afinal de contas, você e Armindo NÃO são irmãos, e se não são verdadeiramente irmãos, são fictícios, ou seja, DE MENTIRINHA!
Eu apenas disse mais uma "mentirinha" pra história ficar mais engraçado e/ou interessante!
Em outras palavras, não falei de você, falei da "irmã" do Armindo, que não existe de verdade! Então, o que falei é de brincadeira!

Mas se de você se sentiu ofendida, peço desculpas! Jamais passou pela minha cabeça ofender alguém tão especial como você!

Derbson Frota
Tianguá CE

Carmen Augusta disse...

Olá Derbson!

Que é isso amigo, não me senti ofendida.
Apenas quis explicar tudo direitinho.
Mas se você se dirigiu à irmã do Armindo, falou também comigo, afinal a irmã é só um desejo que seja mesmo real, mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo, de lembranças do show do meu amigo Roberto Carlos!!!!

Um beijo,
Carmen Augusta

Derbson Frota disse...

Então tá, amiga Carmem! Realmente nós temos alguns desejos "fraternais", aqui em nosso blog. Eu também sou irmão da Con, e futuro cunhado do rei!rsrsrsr Na realidade isso prova o sentimento carinhoso que temos um com os outros... Somos, de fato, amigos e irmãos, liderados por um pai-maestro, Eduardo Lages!

Abraço
Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Ainda estou sob efeito do RC, ...Embora esteja trabalhando muuuiiitttoooo!!!!
Saí do sonho e voltei à realidade...Mas tenho certeza que um dia viverei apenas no sonho, na côrte do REI!

Gente que delicia deve ser participar ativamente daquilo tudo, quero fazer parte daquela equipe...(Hummmmmmm liga não amigos tô delirandoooo, rs)

Bem mas voltando à terra, quero dizer que adorei o post do meu padrinho Mindo, muuuito legal, vale a pena darem uma olhadinha amigos, rs
E por sinal meus padrinhos estão felizes...Estão prestes a oficializar este apadrinhamento, Amém!!!

E por falar em casamento...Este blog anda muito romântico ultimamente não acham???...Temos agora um anônimo da terra do Tio SAM...PA????
rsrsrsrs...



Beijos azuissss

Anônimo disse...

love,love,love you ,Edu!!!!big kiss! my love !

Anônimo disse...

Essa anônima da terra do tio SAM...
é no mínimo inconveniente...

Anônimo disse...

Inconveniente demais, desrespeitosa e sem noção. E deveria tentar aprender inglês assim como o português, kkkkkkkkk

Anônimo 3

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages.......


A TODOS DO BLOG !


Se caso estão pensando que essa anônima sou eu a lituana ! engano de todos ! deixo bem claro para que não fique menor dúvida ! existe milhões de mulheres no mundo não existe só eu, como mulher, como as pessoas pensa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e para mim ,assunto encerrado !


Sem mais ....!

bjs , Maestro Eduardo Lages !

a lituana ..................!


obs: Maestro Eduardo Lages , curta muito suas férias ! como disse em post anterior a está!!! na qual se faz merecida!e como o Maestro Eduardo Lages mesmo em férias está muito atento ao seu blog fiz essa post para o Maestro estar ciente do tal fato do meu extremo desagrado !

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Boaaaaa taaaaarde Maestro , amigos...

Que sábado lindo né gente???


No dia seguinte ao show de gravação, como já disse a vocês fui obrigada a ficar 4 horas no aeroporto.
Ninguém merece esta espera estressante...Mas era inevitável. Fui a Livraria buscar algo interessante para passar o tempo (eu adoro ler...Leio até bula de remédio se não tiver outra coisa,rs) E olhando aquelas maravilhas me deparo com o livro autobiográfico do nosso amigo Tremendão!!!
MINHA FAMA DE MAL....Olhei , comprei!
"DEVOREI"!!! rsrsrrs
Li o livro todo durante a espera e o trajeto SP/BH.

É um texto leve, interessante, engraçado...Me emocionei em várias passagens, ri muito em outras...Enfim, me absorveu completamente.

Deixo aqui a dica para quem ainda não leu...Vale a pena!!!

MINHA FAMA DE MAL- Erasmo Carlos Editora Obejetiva Ltda.


Beijos azuisss...

CON disse...

Nosssaaaa cadê todo mundo????
Acho que só eu estou em casa em pleno sábado a noite, rsrsrs

Mas eu amo ficar na minha casa principalmente depois de passar dias viajando!!!
Hoje cheguei da minha última viagem do ano a trabalho!!! Graças a Deus foi um ano muito produtivo, muito feliz profissionalmente!
Para RC e o Maestro também né...Que coisa maravilhosa!!!
Espero que para todos vocês!

Bem...Que tal fazermos uma brincadeira aqui no blog??? Quem estiver on line participa.
Vamos brincar de

QUAL É A MÚSICA!!!

Como da TV, damos as pistas que formam o título da música,
Só valem músicasa que o Roberto gravou ok?

Começando...(super fácil hein)

acontece no Maracanã + dedo-do + mulher.

Qual é a música?

Anônimo disse...

JOGO DE DAMAS

CON disse...

Obrigada anônimo, acertou!!!Mas tem que deixar aqui suas pistas para o próximo adivinhar ok?

vou colocar outra:

pronome A + confronto armado + a segunda sílaba de "dedos" + crianças do sexo masculino

Qual é a música?

Carmen Augusta disse...

A guerra dos meninos

Carmen Augusta disse...

Pedaço de madeira, o pombo é uma..., fêmea do sapo quase formam o título desta música

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Madrinha acertouuuuu!!! Obrigada por participar!
Hummm ...nossa esta tá dificil, rs
mas loura pensa as vezes, rsrsrs

PALAVRAS!!!!!


Outra:

Pronome de tratamento informal + segunda vogal + do verbo caminhar sem a primeira sílaba
Qual é a música???

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages ....


Maestro , ontem seu cd " Nossas Canções" fez muito sucesso ! para os que não conheciam entre amigos .Até alguns compraram para presentear a si próprio e os seus !

bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana ................!


obs: Maestro Eduardo Lages, Foto nova da lituana ,tirada ontem !bjs..........!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages..........


Maestro Eduardo Lages ,sei que está curtindo suas férias ,mas como sei também que está sempre "presente"em seu blog de alguma forma !
Portanto Maestro se for possível gostaria de saber se asssitiu o A GRAVAÇÃO DO SHOW, de Especial de final do RC de Ano junto ao seu amigo também, o Rei Roberto Carlos
Estou muito curiosa sobre seu parecer sobre a gravação e também se não puder postar devido " normas" da Emissora Globo ! eu entendo perfeitamente espero assisti-lo na globo onde após sim poderemos fazer os comentários que achamos necessários até então !
Maestro estou no seu aguardo ! independentemente da sua post sobre o especial do Show do Rei Roberto Carlos de Final de Ano!
E por falar no Rei ontem me lembrei ! mas devido ao extremo desagrado do acontecido de ontem na qual o Maestro deve ter lido ou lerá após eu a lituana mencionar !
Maestro Eduardo Lages espero que nosso Rei Roberto Carlos esteja recuperado por completo para o seu bem estar próprio , como seu amigo e meu ídolo mesmo após realizado os shows de 2009 sempre fica a preocupação e a indagação que só o Maestro Eduardo Lages pode responder para seus fãs !
e obviamente se o Maestro Eduardo Lages querer e puder responder gostaria de saber se o Maestro Eduardo Lages se encontra já, menos cansaço sobre as turnês realizadas nesse ano de 2009 onde poço dizer que fecharam com chave de ouro ,na opinião da Lituana ! espero notícias suas Maestro Eduardo Lages e como ....sua ausência no blog já faz toda diferença !mesmo sabendo que está em férias e sem noticias!!! haja nervos !e mais o os incovenientes que passo e sempre !haja paciência Maestro e como !As pessoas tem um prazer egocêntrico que me deixa perplexa!só sua pessoa Maestro Eduardo Lages faz com esses esses egocêntrismos seja controlados !!!!!!!!!!!!!! mas como seu Blog Maestro Eduardo Lages me sinto a vontade de me expressar por tudo que conheço sobre a pessoa iniqualavél como Maestro
Eduardo Lages , único e brilhante !e um gentleman !

bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!

obs:No seu aguardo ...sempre !

Anônimo disse...

NINGUÉM MERECE

Anônimo disse...

Tem toda razão anônimo,
NINGUÉM MERECE!
Está difícil de aguentar.

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

Curta suas merecidas férias! Aguardemos o especial de final de ano e que bom que tudo ocorreu bem. Desejamos saúde e paz para o Roberto e também para você!

Por aqui continuamos a comentar suas composições, agora lá no ano de 1983: Me disse adeus. Acho que tem canções que nem mais o Eduardo lembra e essa deve ser uma delas. Acho até que alguns fãs também não lembram.

Destaco nessa canção a versatilidade em falar de um amor que não dá certo, mas de várias formas, aqui representada pela despedida, o sentimento que essa despertou no personagem da canção.

A voz do Roberto tá muito linda nessa interpretação, um autêntico intérprete, maduro e seguro, com uma divisão de voz cada vez melhor! Uma coisa curiosa é que, diferente das outras canções do maestro, esta não encerrou o disco, mas apenas um de seus lados (na época, o vinil tinha lado A e B). Não sei como é feito a escolha da ordem, nem o que define essas posições, mas isso chama atenção. E Eduardão, nem precisamo dizer que você arrasou nessa novamente.

Me disse adeus
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Me disse adeus
E eu não acreditei naquele instante
Porque pensei
Em cenas que eu já conhecia antes

Brigas de amor
Falei pra mim
Eu não pensei
Que fosse terminar assim

E foi então
Que percebi
Que sem querer
Naquele instante eu te perdi

E foi assim
Que eu fiquei tão triste de repente
Bem que eu tentei
Mas não tirei você da minha mente

O nosso amor
Pra mim foi um momento tão bonito
O sonho que jamais foi esquecido
Lembranças tão difíceis de evitar

Eu sem você
Procuro não pensar nessa verdade
Insisto em disfarçar esta saudade
Sorrindo com vontade de chorar

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages......


Maestro , como amoooooooooooo as composições do Maestro Eduardo Lages e seu amigo escritor ,compositor , e autor do Livro " Se eu não te amasse tanto assim..." Paulo Sergio Valle .

Amooooo todas as composições que são do meu conhecimento mas com certeza amarei todas as suas composições !!!!!!!!!!!!!!!!!!!Maestro Eduardo Lages !

As vezes penso
Olhando estrelas
Como foi
Me disse Adeus

Todas belissímas ,Parabéns Maestro Eduardo Lages .

bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana ................!

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Estou curtindo um domingo feliz ao lado dos meus filhos e claro tinha que dar uma passadinha aqui para conferir nosso cantinho, rs...

Everaldo que bom que você , mais uma vez salvou o domingo, rs...

Amo comentar as músicas do nosso Maestro, são todas lindas!

Eu me lembro desta sim e concordo plenamente com tudo que você disse...

Nesta música, mais uma vez ele mexe com nossa emoção.
Brigas de amor, quem nunca passou por isto??? Ai como dóiiiii, rs
Como é difícil abrir mão de um amor né gente???


O refrão que mais gosto é:

"Eu sem você
Procuro não pensar nessa verdade
Insisto em disfarçar esta saudade
Sorrindo com vontade de chorar "

Ele retratou bem o sentimento de perda nesta canção e o RC interpretou lindamente, dando o tom dolorido da despedida, um arraso!!!


Parabéns Maestro!!!!

Beijos azuissss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages......



Maestro , sei que está curtindo suas férias , mas cuidarei muito bem do seu blog ! aliais todos participantes do seu blog !


bjs,Maestro Eduardo Lages !


obs: Maestro ,estou no seu aguardo ! acho que falei dez mil vezes kkkk mais só para relembrar kkkkkkkkkk bjs........!

a lituana ...............!

Kátia Carvalho disse...

Boa Noite, Maestro a gravação do especial no Ibirapuera ficou perfeita, assisti a abertura na internet. Mais uma vez estou aqui para parabenizar a todos, e tambem muito feliz pela recuparação do meu Rei. Em Fevereiro se Deus permitir estarei no Cruzeiro 2010, e viver denovo as emoções que vivi em 2009. Jamais conseguirei expressar em palavras o que vivi durante a viajem. Cada momento, cada segundo vivido ali e realmente momentos mágicos, com emoções fortes sentidas que jamais poderam ser expressadas em palavras.
Uma boa semana, lembranças a todos,

Kátia Carvalho - PB

Anônimo disse...

Bem, eu tenho uma boquinha...
Eu falei que não adianta ficar correndo atrás do dinheiro... é melhor curtir a vida. O Rei anda malhando muito (e a coluna não aguenta) idade avançada. Segue o mesmo cuidado p. o Sr.maestro... é melhor aproveitar mais um pouquinho
do que ficar travado... heim?
Aliás quem é a inconveniente que escreve I love you?
Ah. acho que foi maldição do calcinha preta.......oh.cafonice.!!!!

Anônimo disse...

maestro hoje falo do seu orgulho de ser pai de uma camp~~ae .....parabens maestro ...so não sei se christine era a menina linda que estava no chacrinha naquele sabado que as meninas do auditorio cairam em cima das meninas que estavam no chão como minha filha e sua filha que tive de tira-las de la.....isto aconteceu com a apresentação do fabio jr...logo no inicio de carreira.....foi quando eu conheci voce e falei com voce pois nanato nso apresentou.....e foi muito lindo me apresaentar como sua prima......pois eu levava minha filha a todos os de todos os cantores e bandas da epoca .....e não pagava nada......e ainda tinha mesa especial.......muito louco este mundo de meus deus!!!!!!!esduardo parabens pela FILHA premiada......parabensd pelo seu novo cd......neste momento estou ouvindo esta maravilha de cd.........mais perto do natal mandarei uma mensagem para voce e toda a sua familia........familia cheia de amor........cheia de paz..........parabens maestro por voce ...pela sua familia ....e por ser o maestro do meu lindo!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Mestro Eduardo Lages.......


Maestro ,ia fazer um comentário sobre uma composição sua que acho lindíssima mas esqueçi o nome da música ...estou me recordando muito bem da letra !!mas agora não adianta me deu " branco total" kkkkkk mas quando lembrar volto a postar !

bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana ................!


ah : Lembrei ,Força Estranha ! nossa a letra é maravilhosa sempre gostei dessa música e muito justamente pela sua letra !mas nem em sonho imaginava que era composição do Maestro ,Parabéns por mais essa composição !
Digo sinceramente que desconheço todas suas composições mas com o tempo irei adquirir o conhecimento de todas !
ah !em falar em composição Maestro não é muito ético masssss falando sobre músicos eu adoro também as composições do Marcus Sulivan até outro dia pensei nossa o Maestro poderia tocar músicas dele também !
com certeza ia ficar bárbaro !apesar o que não fica bárbaro o Maestro tocando em seu piano hummmm ( só de imaginar) é um espetáculo mesmo .
Sempre que vejo o compositor Marcus Sulivam me lembro do Maestro Eduardo Lages e tocando as músicas dele não sei o porque ?

Deve ser coisas da lituana mesmo kk!kkkkkk bjs.........!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages .....

retificando :

Onde escrevi Mestro onde o correto é Maestro Eduardo Lages ! aff é hoje ! me deu branco total e escrevi errado ,mas o Maestro como sempre entende minhas posts kkkkk fazer o que né Maestro logo precisará de um tradutor kkkkkkkk!
para o Maestro entender minhas posts kkkkkkkkkkk! ( reconheço mesmo 99% de erros e difícil de entender minhas posts )é coisas de lituana mesmo meus avós sempre falando em russo e escrevendo tb ! sobrou um pouco para mim essa dificuldade de me expressar que todos sabem e eu reconheço perfeitamente !!!!! e como kkkkkk

bjs ,Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!

Anônimo disse...

É uma ET mesmo, Força Estranha agora é composição do Eduardo Lages, kkkkkkkkkkkkk

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages......


Anônimo :


Realmente eu sou uma E.T mesmoooo ,vc tem toda razão aff ! desculpa a todos , estou dizendo hoje é meu dia .!!!!!

Maestro Eduardo Lages ,mil desculpas pelo grave engano !


a lituana !!!!!!!


obrigado Anônimo pelo aviso kkkkkkkk é hoje ! estou mal mesmo aff !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages....


Hoje preciso ir na igreja das causas perdidas ! porque hoje São Paulo está me deixando uma E.T mesmoooooo aff ! Só por Deus !


a lituana !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages.....


Prometo que logo a lituana estará no planeta terra ! e deixar de ser tão E.T como nosso anônimo disse muito bem ! e só tenho agradeçe-lo pelo "toque" mas poço dizer que é apenas a cidade de SÃO Paulo que está me deixando assim HOJE .mas estou muito bem tirando esses contratempos !!!!!!!!!!que vexame que fiz ao Maestro Eduardo Lages ! aff mas espero que ele me entenda ! músicas de outros compositores eu dizendo que é do Maestro Eduardo Lages ,só eu mesmo !


a lituana !

Rosangela disse...

>>> ...D E S P E D I D A... <<<

Olá Maestro, amigos e anônimos!!!

Quero informar a todos que vou me afastar desse nosso cantinho, por algum tempo, e não sei dizer até quando! Espero que não por muito tempo!

O motivo é que estou passando por uma fase difícil, complicada na minha vida... Muito stress, problemas familiares, cansaço da vida e além de tudo muita depressão só pelo simples fato de estarmos próximos ao "Natal e Ano Novo".

É isso mesmo! Não sei porque acontece isso, mas é todo ano a mesma coisa, e parece que quanto mais passa o tempo, pior vai ficando... Eu gosto menos dessas datas e fico péssima!
Só dá vontade de m... Mas isso passa, não se preocupem comigo!

Me perdoem aqueles que gostam de final de ano... Eu não gosto e encerro o meu sempre no dia do Especial do Rei, não importa quando seja... Porque desse dia pra lá, mais nada me interessa!

Maestro, me perdoe escrever isso no seu blog, mas eu precisava me despedir de todos vocês.

Um abraço a todos!
Fiquem om Deus e até qualquer dia!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Me esqueci de dizer só uma coisa:
Quando encontrar com o Rei, diga a ele que "só por ele ainda estou aqui"! Porque ainda tenho esperanças de um dia receber o seu abraço...

Agradeço-o por existir, por estar sempre comigo e pela força que me dá, principalmente nesta época do ano!
Eu amo vocês!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages....


....ROSANGELA ............


Rosangela , pode estar muito certa que estarei lhe esperando aqui no blog do Maestro Eduardo Lages .

e obrigado por avisar o Maestro Eduardo Lages ,assim todos do blog não ficaremos preocupados ! e sim aguardando seu retorno !


a lituana !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages.....

Maestro depois do " fora" de ontem !!!!!kkkkkk ( sobre as suas composições) fiquei pensando no decorrer do dia !
Puxa ! eu não sei quais são todas suas composições ,enfim no que diz respeito as suas composições estou precisando estudar ,pesquisar ..mas nem sei por onde ?????? porque as que eu apreciei muito na qual o amigo Everaldo postou como :

-As vezes penso
-Olhando estrelas
-Como foi
-Me disse Adeus .

Maestro estas músicas sim são do Maestro Eduardo Lages ! kkkkkkkkkkkkk,(essas é certeza ,Maestro!!!!!!!!!!)agora preciso que o Maestro Eduardo Lages me diga onde fica a" fonte" de suas composições para eu apreender e apreciar também porque se fala pouco de suas composições e tão belas ....Maestro deveria compor mais com esse dom Nato que DEUS lhe deu ! é uma preciosidade que poucos tem o privilegio de apreciar " COISAS DE DEUS" e eu vou ler suas composições é só me mostrar a "fonte "

Acho ,que o vexame de ontem para com o Maestro Eduardo Lages referente suas composições teve seu lado positivo onde me despertou para o conhecimento de todas suas obras DIVINAS ! QUE DOM lindo DEUS lhe deu de compor !e tocar ,orquestrar ,etc...Maestro Eduardo Lages !
e eu vou aprecia-las muito após o Maestro me dizer a " fonte"de suas composições .


bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!


obs: Maestro ,voltarei a noite porque vou hoje no shopping eu mereço !depois do meu dia de ontem !por isso estava ET mesmo ! mas estou na normalidade e no planeta terra as vezes saiu meio de órbita mais retorno kkkkkkkkkkkkkk. bjs ......!

CON disse...

Boooooom diaaaaaa Maestro , amigos!!!

Gente o Natal está chegando e com ele muitas energias , vamos abrir nossos corações e deixar as BOAS energias entrarem!!!
Todos nós temos nossos momentos de tristezas, alegrias, dificuldades, vitórias...A vida é cíclica e não para!!!
Vamos procurar olhar em volta e aprendermos a agradecer a Deus pela bondade infinita, pela oportunidade da vida, deste aprendizado!
A vida não é SÓ um mar de rosas para ninguém...Mas é uma benção de Deus, é a oportunidade que temos de resgatar divídas, de fazermos o nosso melhor!!!
Vamos valorizá-la , vamos dar o melhor de nós e olhar buscando o melhor ângulo!!!
A vida é e deve ser sempre AZUL!!!!


Beijos azuissss

CON disse...

Bem uma vez em meu blog eu coloquei todas as composições do Maestro.

Concordo com você Lituana, ele tem músicas lindas e deveria compor mais, nos brindar com suas letras românticas e lindas!!!

Para quem não conhece toda a obra do Maestro, deixo abaixo para vocês , e as letras vocês encontrarão no meu blog:

www.conclubedorei.blogspot.com

Músicas do Maestro gravadas pelo Roberto Carlos:

ÀS VEZES PENSO-79
CONFISSÃO- 80
OLHANDO ESTRELAS- 81
COMO FOI-82
ME DISSE ADEUS-83
CONTRADIÇÕES- 85
EU QUERO VOLTAR PRA VOCÊ- 86
COISAS DO CORAÇÃO - 87
CENÁRIO - 90
DE CORAÇÃO -92
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI- 94
ASSUNTO PREDILETO-96
vÊ SE VOLTA PRA MIM-98
MOMENTOS TÃO BONITOS-Album Amor sem limite
EU VOU SEMPRE AMAR VOCÊ- 2003


Mais do Maestro:

de amor e paz (c/ Alézio Barros) • Confissão • • Etiquetas • Joguei tudo por você • Momentos eternos • Mulher de caminhoneiro • Planeta coração • Razão de paz pra não cantar (c/ Alézio Barros)

Beijos azuisss

CON disse...

Pedacinhos das letras só para que vocês vejam o tamanho do talento deste nosso Maestro:
O MAESTRO COMPOSITOR

"Às vezes quero voltar a viver o passado
E começar nosso amor outra vez
Pra poder fazer as coisas que a gente não fez
E te amar ainda mais, muito mais que te amei"
AS VEZES PENSO foi primeira música de Eduardo Lages, em parceria com Paulo Sergio Valle, gravada por Roberto Carlos em 1979.

A parceria deu tão certo que se repetiu e se fez presente em vários albuns de Roberto Carlos:
"Eu só queria dizer pra você
Que ninguém mais vai te amar como eu
Sei que seu corpo ainda é só meu
Pois tem segredos que somente eu sei"
CONFISSÃO em 1980.

"Eu tenho estrelas, eu tenho sonhos
Eu tenho tudo quando estou te amando
E esse desejo é corpo e alma
Por isso não se acalma numa noite só"
OlLHANDO ESTRELAS no ano seguinte.

"Onde está o abraço pra poder adormecer
E por que nós dois mudamos tanto sem querer
Como foi que a gente se afastou sem perceber
Eu não sei
Onde foi, como foi, por que foi
Que a gente foi ficando assim"
COMO FOI gravada em 1982.

"E foi então
Que percebi
Que sem querer
Naquele instante eu te perdi"
ME DISSE ADEUS em 1983.

Em 1985...
"As palavras de amor
Que eu nunca acreditei
Mas aceitei
Ah! Você tem coisas tão difíceis de entender
Um jeito ausente, tão presente no olhar
Como quem ama
E sente medo de gostar"
CONTRADIÇÕES.

E em 1986 foi a vez de EU QUERO VOLTAR PRA VOCÊ.
"Mas eu não quero ouvir você dizer
Que um dia a gente vai se ver por aí
Olha, meu amor, sabe o que mais
Mentir pra que, assim não dá, quero voltar pra você"

"Pode ser amor, pode ser paixão
Pode ter até outra explicação
Só sei que quero ter você
Sempre a meu lado"
COISAS DO CORAÇÃO foi a participação da dupla em 1987.

No início da década de noventa Roberto Carlos gravou CENÁRIO (1990).
"O meu coração é como um palco
Tantas as histórias já vividas
Dramas, romances, comédias, paixões
Um entrar e sair de ilusões
Sem saber se é pra rir ou chorar"

Em 1992 foi a vez de DE CORAÇÃO:
"Você não foi pra mim uma aventura
Mas fez da minha vida uma loucura
Eu tenho que aceitar que nada vai mudar
Mas dentro do meu peito sempre vai faltar você"

Ainda no tema "relacionamentos que chegaram ao fim"...

"Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo"

EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI foi gravada em 1994.

NUNCA TE ESQUECI dizia:
"Não sei se em sua vida há lugar pra mim
Um sonho, um pensamento, alguma coisa assim
Mas eu ainda te quero em minha vida
Não existe despedida quando a gente quer ficar"
E foi gravada em 1995.

Já em 1996 foi a vez de ASSUNTO PREDILETO.
"Meu assunto predileto era você
E os motivos só agora eu posso ver
É incrível como a gente às vezes passa pelo amor
Sem saber que está diante do que sempre procurou"

Um pequeno sambinha marca a canção VÊ SE VOLTA PRA MIM, gravada em 1998.
"Vê se volta pra mim
Não faz assim
Não me deixe tanto tempo sem você
Volta pra mim
Não faz assim
O meu coração jamais vai te esquecer"

No album "Amor sem limite" Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle nos brindaram com a composição MOMENTOS TÃO BONITOS.
"São beijos, são abraços
São palavras de emoção
E um amor igual
Em nosso coração
Momentos tão bonitos
Que pra sempre vão estar
Presentes toda vez
Que a gente se lembrar"

A composição de Eduardo Lages gravada mais recentemente por Roberto Carlos tras uma nova parceria: César Augusto.
EU VOU SEMPRE AMAR VOCÊ faz parte do CD Pra Sempre, lançado em 2003 e diz em sua letra:
"Sei que por amor se faz de tudo
E eu faria tudo por você
Só você é tudo que procuro
Tenho mil razões pra te querer"


Maestro você é THE BEST!!!

Beijos azuisss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Hiiii acho que eu também sou um ET, rsrs

Copiei errado o nome da música do Eduardo com a Alézio Barros
CANÇÃO DE AMOR E PAZ

E na relação de músicas do Maestro gravadas pelo RC ficou faltando uma lindona, me desculpem...
NUNCA TE ESQUECI do ano de 1995.

Beijos azuissss

CON disse...

Se quiserem conhecer todas as letras destas músicas que foram gravdas pelo Roberto basta ir em:

http://conclubedorei.blogspot.com/2009/12/o-maestro-compositor.html

E fiquem a vontade para comentar!!!
Curtam bastante meu presentinho de Natal para vocês!! rs

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Infelizmente as mulheres são carentes de amor... e acreditam que precisa-se de fonte inspiradora para compor alguma coisa. A fonte chama-se dinheiro....!!!! como precisamos alimentar o coração, nos iludimos com pessoas capacitadas que tem o dom da composição... Desculpe "fãzocas" mas na idade de vocês... romantismo infantil não rola não é? Tanto Roberto quanto o maestro são apenas Homens, se românticos não sei... o ESTILO é que é romântico... se são só as parceiras é quem saberão dizer.
Será? Serei anonimo mesmo pq. senão vou apanhar da mulherada.

CON disse...

E você anônimo é carente de tudo!

Se for homem está me parecendo dor de cotovelo por não ter o mesmo dom, de não ser um artista da grandeza de um Eduardo Lages e Roberto Carlos.

Se for mulher, está me parecendo dor de cotovelo, por mil motivos com certeza, rsrsrs

O que te digo é que sou fã, fãzoca SIM ...Mas carente caro anônimo(a) NUNCA!!! Sou muito é feliz e bem resolvida!!!!
Tenha um bom Natal e que Jesus ilumine seu coração!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Queridos não é necessário baixaria.
Isso aqui é apenas um lugar de expor opiniões. Não tenho dor de cotovelo. Admiro-os como artistas que sabem trabalhar, mas... queridas... amar... é outra coisa..
é ao vivo e a cores... talvez amar ao som de suas músicas... mas não me digam que eles precisam de inspiração... Viver é inspiração... senão amada amante... o que seria...!!!!??? Mas desculpe... sabia que iria causar polêmicas... afinal vcs. fãs são assim mesmo...
Aliás não queria nem Roberto nem maestro p.mim. Já estão passadinhos. (com todo respeito)

Anônimo disse...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.