terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Especial de Fim de Ano do RC

Estão indo bem os ensaios do Especial. Já ensaiaram Dira Paes, Ana Carolina, "Calcinha Preta" e hoje, ensaiaremos com Daniel, meu amigo particular, que alem de grande artista é um ser humano admirado por todos. Já tive oportunidade de participar dos shows dele como convidado, o que muito me orgulhou e fico muito feliz por Roberto tê-lo convidado , especialmente num momento tão bonito na vida do Daniel quando ele acaba de ser pai da linda Lara.
abraço a todos
Eduardo

31 comentários:

Rafael Avena disse...

Graaaande maestro!!! que maravilha saber disso!!! tambem fikei feliz com a escolha do Daniel ja assiti a dois shows dele e ele sempre canta uma musica do Rei no show entao com certeza deve estar mto orgulhoso pelo convite e eu mais ainda de ver vocês fechando um ano primoroso com trabalhos a todo vapor com um show perfeitissimo não q os outros nao tenham sido pois em 22 anos de vida vi todas as turnes de "Amor" em 1997 pra cá e esse se superou de verdade... e tenho o orgulho de dizer que estarei lá pela primeira vez em um especial e a 13ª vez com vocês, pela primeira vez verei de longe lá da arquibancada, mas sabe como é fim de ano né?? a situação aperta hehehehe mas estou mto feliz assim mesmo só de poder prestigiar mais esse momento lindo de vcs!!!


Parabens mais uma vez pelo ano maravilhoso q vcs nos proporcionaram e por favor nos mantenha informado na medida do possivel claro para que as emoçoes só aumentem..!!!

E até quinta no Ginasio do Ibirapuera !!!

Abraços!!!

Derbson Frota disse...

Com certeza o cantor Daniel está eufórico, pois sempre se declarou fã do rei, inclusive gravando músicas de seu repertório, como Nossa Senhora.
Vai ser uma grande emoção! Aliás, com o rei e nosso maestro é sempre assim...

E realmente vai ser Calcinha Preta, hein? Eu fui o primeiro a acertar aqui, viu??rsrsrsr

Esse convite mostra que nosso rei é sempre eclético, seja em seus discos, ou em seus especiais. Prova disso são seus convidados, com estilos variados, como funk(MC Marcinho), samba(Neguinho da BF)) e Axé(Ivete e Cláudia Leite).

Outro dia, conversando com o amigo, ele me perguntou o que eu achava dos convidados do especial desse ano, e eu sem titubear fui logo dizendo:
Nós somos malucos pelo rei, bicho! Nem sabemos quem serão os convidados do especial do próximo ano e já dizemos que vai ser grande sucesso...rsrsrsr

Viva o rei!
Viva o maestro dos nossos corações!

Derbson Frota
Tianguá CE

James Lima disse...

Muito bom saber, Eduardo !
Esperamos mais novidades !

Um Abraço
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Pela primeira vez vou assistir a gravação de um Especial do Roberto, porque o Especial na TV não perco.

Eu acho que você imagina como estou feliz. Vou ver você de novo, o Roberto e convidados.O Calcinha Preta não conheço, Daniel nunca vi ao vivo e Dira Paes também.Então para mim será uma novidade atrás da outra.

Não sei como vou chegar em Sampa, se a chuva continuar, mas um jeito daremos.Porque se eu perder o show,vou ter um treco...

Até quinta, e espero poder te dar um abração.

Beijos,
Carmen Augusta

Ah! Paulo vai ficar de fora de novo...A coisa anda feia e ingresso pra dois pesa...

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Querido Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!


Que noticias boas estas que voce nos traz!!!!!!!!

O que eh interessante nos especias do RC eh que ele traz convidados para todos os gostos, todas as idades, e nos mostra um show bem variado. Fica bem ecletico mesmo. E isto eh otimo. Uma boa mostra para todos de que RC se enquadra em qualquer ritmo e manda ver como manda o figurino!!!!!!!!

Vou estar aqui torcendo por todos voces que estarao indo a gravacao....que todos curtam muito este momento especial na vida de voces!!!!!!

Eu tambem estou muito feliz porque estou me preparando para ir para o Brasil para as festas!!!!
Tenho que confessar, estamos virando picole aqui nesta terra de gelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabado iremos ao Ballet Quebras Nozes em Sao Francisco, que sempre, sempre, eh um espetaculo de ballet, e as musicas sao para nos elevar aos ceus!!!!!!!!!!!!!!!!!! As criancas ficam doidinhas com o cenario e a apresentacao em si!!!!!!!!!!!!!!! Eh uma coisa linda!!!!!!

Bom, estarei pensando em todos voces, aih, nas gravacoes do show do RC, quinta feira!!!!!!!!!!!!!!!

Musica, musica, muita musica para todos!!!!!!!!!!!

Um Feliz Roberto Carlos para todos voces!!!!!!!!

E que o Roberto Carlos deste ano, venha para todos voces, recheado de boas surpresas, muita saude, muita paz interior, muitos coracoes azuis, e muitos beijos e sorrisos azuis!!!!!!!!!!!!!


Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

então a Dira Paes vai cantar também? Concordo com o Derbson que o convite do Calcinha Preta (o mais "polêmico", digamos assim, do ano) mostra o quanto Roberto Carlos é eclético em seus especiais.

Outro dia, descobri que o grupo incluiu em seu show uma música do repertório de RC - "Eu amo demais" (do disco "San Remo 68"). Ouvi a gravação deles e achei muito legal.

Gosto muito quando o Roberto canta músicas dos outros em dueto com eles. Isto revela ainda mais seu talento de intérprete, e ele dá sempre um banho em suas interpretações. Seria legal se isto se repetisse com os convidados do programa de 2009.

Agora, fiquei curioso com outra coisa: serão dois dias de gravação, né? Então como vai ser o esquema?

Bem, você não vai me responder logo porque deve estar enroladíssimo. Afinal, o show é amanhã! Espero que corra tudo bem com vocês do palco e que seja uma apresentação inesquecível para toda a plateia (casos das pessoas que passam pelo cantinho e já confirmaram que vão).

Abraços do salafrário,

Vinícius

Anônimo disse...

Mal gosto virou sinonimo de eclético.
É incrivel ver a mistureba, ou (falta de opção).Calcinha preta ninguém merece. É puro mal gosto.!!! Aliás os especiais andam caidinho... Será que o Rei também está assim? E seu maestro... parece que anda a todo vapor... ta no pique? Com tudo?Será? Sei não.!!
Ah. quanto ao Daniel... oh.que graça. Parabéns pela Lara e esse sim tem sintonia com um show do Rei. Mas quem manda mesmo é a toda poderosa que deve estar querendo ver a calcinha preta.

Everaldo Farias disse...

Vinícius

Li que a gravação ocorre apenas no dia 10.

Calcinha preta gravou esse ano a canção Eu amo demais. Realmente é polêmico esse convite, mas isso não deveria acontecer, afinalj´´a sabemos, na coroa real há espaço pra todos os estilos, todos os gostos e por isso que ele é rei. Não curto o trabalho dessa banda, mas imagino a emoção deles em estar com o maior astro da música de todos os tempos! Só isso já ultrapassa qualquer crítica, porque pesa o amor ao próximo, o respeito humano tão escasso e essa lição Roberto deixa bem direitinho pra nós.

Daniel já gravou Nossa Senhora e já cantou vários sucessos do rei como Detalhes e Outra vez. É declarado um grande súdito do Roberto e está em uma grande fase artística com os sucessos do filme (O menino da porteira) e a recém novela Paraíso. É muito admirado por ser uma das pessoas mais humildes que se apresenta no mundo artístico!

Ana Carolina também dispensa bons comentários pelos sucessos, potência vocal e carisma que exala. É um dos grandes nomes da música contemporânea, já gravou Outra vez, participou do Elas cantam Roberto e dizem que ela compôs uma canção para o próximo disco de inéditas do rei, intitulada de O amor é tudo.

A festa é do Roberto, produzida pelo Eduardo, pela equipe RC e nós somos seus principais convidados, afinal tudo é feito para nós! Isso, modéstia a parte, já é motivo de sobra para nos sentirmos felizes! Jesus foi generoso conosco, elegendo o maior astro da música brasileira para cantar em seu aniversário e colocando ao lado um grande anjo da guarda chamado Eduardo.

E falando em aniversário, convido a todos para amanhã receberem virtualmente uma fatia do bolo pelo segundo ano do Blog Música do Brasil.

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

janderson disse...

MAIS UMA VEZ OS MEU AGRADECIMENTOS EDUARDO LAGES POR TANTAS VEZES DEDICAR SEU TEMPO PARA NOS TRAZER AS NOVIDADES, ESTOU DOIS ANOS FORA DO BRASIL ENTRO AQUI QUASE TODOS OS DIAS EM BUSCA DE NOVIDADES, NESTE MOMENTO ESTOU COM O CORAÇÃO MUITO APERTADO DE TANTA SAUDADES DE VER OS SHOWS DE RC E SUA ORQUESTRA MARAVILHOSA. SE DEUS ASSIM ME PERMITIR NO ANO QUE VEM ESTAREI MATANDO SAUDADES DO BRASIL DA MINHA GOIANIA E DO REI ROBERTO. QUE DEUS DE ILUMINE EDUARDO OBRIGADO.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.......Maestro Eduardo Lages.....

Que maravilha que está saindo tudo a mil maravilhas os ensaios,Fico muito feliz pela sua post Maestro Eduardo Lages ,onde já ocorreram os ensaios com Dira Paes,Ana Carolina e" Calcinha Preta" e hoje com Daniel na qual já assisti o seu show ( com sua belissima voz ,o Cantor Daniel)e poço dizer-lhe Maestro Eduardo Lages que o cantor Daniel está de parabéns pelo Nascimento de sua filha Lara.

Maestro Eduardo Lages sei que será o SHOW !DO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO REI ROBERTO CARLOS E COM SEU MAESTRO EDUARDO LAGES , ORQUESTRA ,SEUS CONVIDADOS ,SEUS FÃS SERÁ O ESPECIAL DE FINAL DE ANO ,ONDE O NOME DIZ TUDO !



" ESPECIAL DE FIM DE ANO DO REI ROBERTO CARLOS "



Bjs ,Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!


Que Deus ilumine a todos na noite mágica que será !!!!!!!! bjs Maestro Eduardo Lages .

Vinícius Faustini disse...

Everaldo,

concordo com o que você disse. Eu me recordo de uma frase que Roberto Carlos disse em seu especial de 1986: "quem tem medo de brega não entende de Brasil".

Uma forma de dizer que em seu programa há espaço para todas as vertentes da Música Popular Brasileira. A festa promete, esperamos que no dia 11 todos os que foram tragam suas primeiras impressões.

Faço um convite: depois de acessar o blogue do Everaldo, deem uma passadinha no "Diário de um salafrário". Tem um texto inédito. Fiquem à vontade pra comentar:

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Abraços do salafrário,

Vinícius

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Nao sei se o Daniel vem ao seu blog maestro, mas, como voce comentou sobre estes felizes acontecimentos na vida dele, e, em especial sendo seu amigo, aproveito a ocasiao para deixar esta mensagem para ele. Pude sentir o carinho com o qual voce fala dele! Os amigos dos nossos amigos, tratamos com carinho e admiracao! E gostaria mesmo de deixar um carinho aqui para ele neste momento especial da vida dele!!

Querido Daniel!!

Parabens pelo nascimento de sua filha Lara! Imagino como voce deve estar nas nuvens com estes dois presentoes em sua vida - o convite do RC, juntamente com o carinho do maestro, para estar no especial do RC e o nascimento de sua filha!!!!

Que voce curta muito estes momentos felizes de sua vida! Sao certamente muito bem trabalhados, merecidos, e abencoados!!!!! O seu canto, com certeza, embala os coracoes de milhoes de brasileiros! Muito sucesso em sua carreira!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, Carmem Augusta
Que legal, você vai ao show!
Eu infelizmente estarei fora com muitos compromissos, mas certamente verei pela tv.
Tenha um ótimo show, depois faça o seu relato, adorarei saber de você como foi o show.
Fiquei feliz de saber que você já morou na minha linda cidade "Santos", eu moro no Embaré, se vier à Santos adoraria conhecê-la, amo o nosso "RC", ele é demais, curta muito.
Com carinho, Gilvânia/Santos

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages,
Adorei saber que a Ana Carolina e o Daniel farão parte do especial do nosso querido "RC", pena não poder participar dessa grande festa, mas certamente verei pela tv.
Tudo de bom e um beijo no coração de todos.
Gilvânia/Santos/SP

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages ........


Maestro Eduardo Lages que o show de Final de Ano do Rei Roberto Carlos seja repleto de realizações !!!!!!!!!!!!!!!!!


bjs,Maestro Eduardo Lages!

a lituana ...............!

Carmen Augusta disse...

Olá Gilvania!

Obrigada pelo carinho e atenção.
Vou curtir muito meu/nosso Rei,sim.
Depois conto.
Mas tudo isso, se Deus ajudar e não chover mais...Senão não chego lá.

Beijos,
Carmen Augusta

James Lima disse...

Só queria lembrar pros amigos aqui.
Dia 10, durante o show, o Blog *Roberto Carlos Braga* vai passar informações.

DURANTE o show. Em tempo real.

Um Abraço
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Derbson Frota disse...

Grande James, seu blog vai passar informações em tempo real?
Vixe! você é escroto mesmo, hein???rsrsr

Apesar de ser cearense, não curto muito forró(só a música "o baile da Fazenda") mas estou na expectativa de ver nosso rei e nosso maestro ao lado dessa banda que é, hoje, a de maior sucesso no Brasil.
Será se o rei vai tentar arriscar dançar um "forrozin"?

Em seus especias, de vez em quando nosso rei faz uma "mistureba", mas no fim todo mundo adora, ama e aplaude!
Ainda estou pulando aqui cantando "se ela dança, eu danço, se ela dança, eu danço...

Esse é o nosso rei!!!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

James,
Que notícia legal, irei acompanhar o blog. Valeu!!!
Obrigada,
Gilvânia/Santos

Anônimo disse...

Carmen Augusta,
Vai dar tudo certo, estou no aguardo e na torcida.
Beijos,
Gilvânia/Santos

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Mas que coisa boa, saber que está tudo indo muito bem...Imagino o quanto vocês estão trabalhando duro para que este especial fique lindo!!!
Que bommmmm, poderei ver tudo isto acontecendo, uau!!!
Carmen minha querida, claro que tudo dará certo, já deu!!! Somos privilegiadas amiga, somos F..... kkkkkkkkkkkk
Mesmo que chova, com certeza Deus quer que você esteja lá, você e todos que amam RC !!!

James querido, menino você não é fraco não hein??? Correspondente especial no show de gravação!!! Muito bom messssmo, parabéns pela iniciativa!

Vamos começar a contagem regressiva...Amanhã será um lindo dia, e uma noite mais linda ainda porque nosso Rei estará nos acariciando com seu show lindo para alegrar o Natal de todos os brasileiros!

beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Não tenho sido tão assíduo aqui em casa porque nesta altura do campeonato o trabalho não tem dado folga e ainda para mais além da minha dedicação à Robertologia e ciências afins, fui contratado como colaborador do blog Elo Geográfico da nossa amiga Mazé Silva. Por isso, além da Robertologia tenho ainda a Geografia, Astronomia, Ovnilogia, etc. Eu sei que é muita coisa junta, mas nos tempos que correm em que a crise parece que veio para ficar, ninguém pode dizer não a um contrato bem remunerado com direito a férias no Havai e tudo.

Maestro desejo que tudo corra bem na gravação do Especial de Fim de Ano. Para falar verdade, verdadinha, desejo que tudo corra bem mas que mais uma vez o nosso mais que tudo tenha um problemazinho no seu microfone por causa do retorno de som. Assim seria mais um intervalo de 10 minutos em que o Roberto aproveitaria para telefonar pro seu amigo portuga. Eheheheh

Até já estou a imaginar ele ao telefone: “Oi, bicho! Cê tanto desejou que houvesse problema no som que isso aconteceu, viu? E por isso estou telefonando pra você pra lhe dizer que se deixe de desejar coisa ruim pra mim, viu? Edu, não se meta, cara! Que mania cê tem sempre se metendo quando eu tô falando com o Mindo, mora! Vá procurar sua batuta e logo volte, tá?

Eheheheheh

Abraços robertolageanos

Blog *Roberto Carlos Braga* disse...

Derbson,

Assim como você, também sou nordestino (piauiense) e não gosto muito de forró. Mas vou me sentir representado com o fato do Roberto cantar com uma banda daqui do Nordeste.

Como você disse "Em seus especias, de vez em quando nosso rei faz uma "mistureba", mas no fim todo mundo adora, ama e aplaude!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi engraçado o jeito que você falou, mas eu assino embaixo ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Con,

Graças a Deus o próprio repórter do blog, Rafael Avena, que faz o blog com a gente desde junho, vai poder passar informações em tempo real. Fiquei muito feliz quando vi que ia dar certo. hehehe

Gilvânia
Obrigado, amiga ! Fiquei surpreso pelo seu recado. Te espero lá no Blog, amanhã, mais ou menos nesse horário, pra gente poder acompanhar ao vivo o nosso Rei.

Um Forte Abraço a todos !
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

James Lima disse...

Xiii... Comentei com o perfil do blog... kkkk

O comentário de cima foi meu, viu?
Abraços

Derbson Frota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

Essa expressão "mistureba" foi proposital, bicho.

Leia todas as mensagens e saberá por quê.

A isso eu chamei e chamo de ser "eclético".

Derbson Frota
Tianguá CE

James Lima disse...

Eu sei, bicho... É claro que eu sei...
kkkkkkkkkk

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

......Maestro Eduardo Lages ...

Maestro .estou já pensando o Maestro Eduardo Lages com a introdução do Show ! Especial de Final de Ano !

Haja coração e quantas emoções !!!!!!!

bjs , Maestro Eduardo Lages .

a lituana ..................!

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...

É hoje o grande dia!!!!
O show de gravação sempre é ESPECIAL, rs
Com certeza todos querem que dê tudo certo e que a filmagem seja de primeira, mas nós os fãs adoramos quando é preciso fazer de novo, rsrsrsrs
isto nos dá a oportunidade de estarmos mais tempo com nosso RC.

As pessoas me perguntam, você não enjoa de tanto ver Roberto Carlos? O show é sempre o mesmo e você quer ir a todos...
Só um fã entende o outro...Se eu pudesse viveria para ir atras dele, e assiistir a todos os shows!!!Em cada um deles eu vivi emoções diferentes, maravilhosas!

E Deus em sua infinita bondade e sempre muito amoroso comigo me deu a oportunidade de encerrar este ano de lindas emoções com chave de ouro!
Eu gostaria que todos os meus amigos tivessem este mesmo privilégio que terei hoje, mas tenham certeza vocês todos estarão comigo, no meu coração...Estaremos com o Rei!!!

Mas podem ter certeza que quando eu me casar com ele, todos os meus amigos especiais terão passe livre para os show e camarim ok??? Vai acabar o sofrimento, toda esta dificuldade que impede a maioria dos fãs verdadeiros de estarem bem pertinho dele...
Portanto podem começar a pedir a Santo Antônio que abra logo os olhos do meu amor para que ele veja que ninguém vai amá-lo mais que eu!!!rsrsrsr

Prometo, claro se Deus assim permitir,vir aqui amanhã contar tudinho como foi mais esta emoção!

Especial 2009...Eu vou!!!

Beijos azuisss

Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Meu tempo está bem curtinho pra net agora, quase não posso vir aqui, mas...

Fico feliz em saber que tudo está indo bem nos ensaios do show mais esperado do ano!
Não imagina como gostaria de estar aí, juntinho de vocês, mas...

Adorei saber que o Daniel vai participar este ano, gosto muito dele, sei que é super fã do Rei e com certeza vai realizar um sonho, cantando ao lado do maior cantor do mundo!

Aproveito para deixar os meus Parabéns ao Daniel, pelo nascimento de sua filha! Que Deus abençoe você e sua família!

Só não gostei de saber que o Rei convidou esse grupo "calcinha preta", assim como "Dira Paes"... Nada contra as pessoas, mas é só uma questão de gosto. Não gosto e pronto!!! Mas tudo bem, o importante pra mim é ver o meu ídolo, estar com ele no final de ano, encerrando o meu ano, sempre no dia do especial, não importa que dia seja.

Um abraço a todos!

Rosangela Amorim / BH

Glória disse...

Foi lindo Calcinha preta cantando com Roberto Carlos...Roberto Carlos é Roberto Carlos e o maestro Eduardo Lages é o maestro, não é verdade?? É por isso que eu o amo demaisss, foi só sucesso.