quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Adiado o show do Ibirapuera

Foi adiado o show de hoje no Ginasio Ibirapuera em SP onde deveria ser gravado o Especial de Fim de Ano do Roberto.
O Roberto já vinha com stress devido aos inúmeros compromissos ao longo de todo esse ano e alem disso teve a coluna "travada" , fator que impede qualquer ser humano de uma atividade normal durante alguns dias(quem tem isso sabe como é), ainda mais tendo que enfrentar um palco num show tão importante , inclusive com tantos convidados.
Provavelmente esse show será realizado na proxima semana.

Abraço a todos

Eduardo Lages

68 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACREDITOOOOOOO !!!!!!!!!!

James Lima disse...

Eduardo,

Eu tô muito preocupado com o Roberto.
Pelo amor de Deus, dê notícias. Diga-nos se ele está bem. Estamos muito preocupados.

James Lima

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Querido Maestro!!!


Que noticia lamentavel e em especial por saber que RC nao se sente bem. Dor na coluna eh muito incomodo por menor que seja a dor. Imagino o disconforto que ele nao deve estar sentindo, por estar a este nivel - pouca locomocao. Concordo e muito com voce quando diz da stress que RC vem passando. Sao inumeros shows, um atras do outro, durante o ano todo!!!!! Isto talvez seja para nos refletirmos um pouco, quando chegamos lah, e as, vezes nao eh possivel estarmos com ele. Sao muitas pessoas todos os shows querendo dar um abraco nele. O RC nao eh de ferro!!!

Maestro, por favor, na medida do possivel, leve a ele toda nossa compreensao, carinho, e que estamos todos torcendo para a pronta recuperacao dele. Desejamos muito repouso nesta hora. E todo repouso ainda eh pouco!!!!!!!

Aguardamos novas noticias, quando possivel!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Oi Maestro...
Acabei de saber também, e vim aqui imediatamente para avisar os amigos, mas ainda bem que vocêjá nos fez este favor.
Realmente o que nos importa é a recuperação dele o mais breve possível!
Eu já estava preocupada com ele por tantas atividades ,sabemos que ele se importa muito com seus fãs e com certeza deve estar muito chateado com tudo isto...
Por favor diga a ele que fique tranquilo , que os fãs o amam muito e só querem o bem dele, e que estamos torcendo e pedindo a Deus que ele se reestabeleça bem rápido!!!
Quanto a mim pelo menos vim a SP que amo tanto, estou com amigas queridas e será um grande prazer ter que voltar, principalmente sabendo que encontrarei meu Rei feliz e curado!!!
Claro que é um transtorno para todos, para vocês , para nós, mas como eu disse o importante é que ele esteja bem, o resto a gente ajeita!

Beijos azuisss

Rafael Avena disse...

Maestro que noticia chata!!! estava tão feliz q iria assitir pela primeira vez um especial, mas estou ainda mais preocupado pela saude do Rei que coisa... Estamos aqui rezando por dois motivos: um pra ele estar bem e outro pro show nao ser nem terça e nem quarta pois tenho provas inadiaveis na faculdade!!! Pelo Amor de Deeeeuuusss!!! reza por mim tb maestro hehehe

Força pro Rei estamos aqui com pensamentos positivos que tudo dara certo o Rei é fortissimo e vai sair dessa com certeza

ABraços e se puder mande nossa corrente pro Rei

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
eu tinha esse medo, lembra que escrevi aqui, temia pela saúde de vocês.Eu já estava em S. Paulo quando a Regina avisou. Voltamos...

Mas isso não é nada, o que importa é a saúde do nosso amado Rei.
Diga pra ele se cuidar, ficar sossegado, que nós o amamamos muito, entendemos, e queremos que fique bom logo.
Um beijo para ele, outro para você e obrigada pela atenção,
Carmen Augusta

PS:- Envie notícias sempre que puder.

Vinícius Faustini disse...

Poxa, Eduardo,

a gente já estava sabendo pela imprensa que o Roberto reclamava de dores na coluna nos últimos shows. Tenho certeza de que deve estar sendo muito ruim para ele ter de adiar os compromissos, justo ele que tanto gosta de estar no palco.

Mas, certamente, isto foi um aviso preventivo para ele descansar, afinal, infelizmente ele é um só - ou felizmente, porque só existe um cantor Roberto Carlos que a gente aplaude. Tenho certeza de que na semana que vem ele estará novinho em folha e cantando bem como nunca para receber seus convidados (os do palco, os da plateia e os da televisão).

Melhoras ao Roberto! A gente tá aqui na torcida.

Abraços,

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

O show do Ibirapuera deverá acontecer na próxima terça feira, 15 de dezembro
Abraço a todos
Eduardo Lages

CON disse...

Que bom Maestro...Tomara que ele fique bom rapidinho, isto é o que importa para nós que o amamos.
Obrigada pelo carinho conosco, por nos trazer informações.
Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

A CON DISSE:
(...)sabemos que ele se importa muito com seus fãs...

E EU DIGO MAIS AINDA:

O Roberto importa-se muito com o presente e quiçá com o futuro de quem com ele trabalha. Sempre pensei isso e julgo não me enganar.

O Roberto não é daqueles que se preocupa em abandonar a arte ño apogeu da sua imagem e da sua voz.

O Roberto Carlos é como a Amália Rodrigues, há-de cantar até que a voz lhe doa.

Abraços robertolageanos!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro!!!


Obrigada por estar sempre que possivel, nos dando noticias sobre o RC!!

Eh muito doloroso para todos nos, especialmente pelo nosso carinho com ele, sabermos que nao se sente bem. Felizmente, sabemos que ele tambem cuida muito bem, e bota muito bem, da saude nisto aih!! E nada como ter a Carminha ao lado dele, cuidando dele, muito carinhosamente!

Acho que o mundo torce por ele, e por todos voces que trabalham e convivem com ele, para que todos voces estejam sempre bem!

Votos de muito repouso, para que a musculatura dele possa relaxar e a boa saude vigorar!!!!!!!!!!!!!

Conceicao e Carmen Augusta e as outras amigas que tambem seguiam para o show...logo logo voces estarao aqui de volta nos contando as boas do show e mais!!!!!!!!!!!!!!! Vamos aguardar para conferir!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LRicardoB disse...

Melhoras meu querido!
e como faço para participar da gravação do final de ano.
Moro em Curitiba atualmente.

Vinícius Faustini disse...

Amigos,

passei pra avisar que o Site Oficial confirmou o que o Eduardo Lages antecipou. O "Roberto Carlos Especial" será gravado na terça-feira, dia 15 de dezembro.

Abraços a todos,

Vinícius

janderson disse...

A NOTICIA DE HOJE NAO E AGRADÁVEL MAIS ME DEIXA MENOS PREOCUPADO POR SABER QUE E APENAS UMA DOR DE COLUNA, ESTE BLOG E MUITO IMPORTANTE POIS NOS TRAÍS NOTICIAS DE FONTE CONFIÁVEL. MAIS UMA FEZ SO TENHO E MESMO E DIZER MUITO OBRIGADO MEU MESTRE EDUARDO.

Anônimo disse...

Obrigada pela consideração em avisar.

Cássia Buscalin

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

......Maestro Eduardo Lages........

Maestro Eduardo Lages,eu a lituana como sou uma pessoa muito otimista ! o importante o Rei Roberto Carlos estar bem de saúde e sempre ! e sua presença em palco se fará presente de forma que o Nosso Rei Roberto Carlos sempre o fez ,onde seus shows são impecáveis, junto ao nosso Nosso querido Maestro Eduardo Lages e orquestra .
Estimo as melhoras do Nosso Rei Roberto Carlos .
Onde no meu ponto de vista, o Rei Roberto Carlos , o nosso querido Maestro Eduardo Lages e sua Orquestra bem , o shows sempre serão realizados de forma explendorosa como sempre os fizeram !!!!!!!!!!!!!durante os 50 anos de carreira do nosso Rei Roberto Carlos .



bjs,Maestro Eduardo Lages!

a lituana ...............!


obs: Aguardo em muito breve a post do Maestro Eduardo Lages com excelentes notícias do seu amigo e nosso Idolo Roberto Carlos como todos os Brasileiros também! e obrigado pela sua gentileza de sempre, Maestro ! bjs ..

Derbson Frota disse...

O mais importante nesse momento é a recuperação de nosso ídolo! Coluna é realmente horrível! Além de dores, algumas chegam até a dar falta de ar!

Como escreveu aqui alguns amigos, nosso rei se preocupa muito com os fãs e, esse adiamento, mostra que ele quer estar sempre 100%, para satisfazer seu público.

Melhoras, rei!
Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages........

ANIVERSARIANTE DO MÊS

...Sei que não um momento muito adequado devido ao acontecido com Nosso Idolo Rei Roberto Carlos , mas fiquei de postar em consideração as pessoas que me passaram o dia de seu aniversário !

portanto, Como lembrete a quem possa interessar :

A aniversariante do mês :

Esposa do nosso colega do Blog Marcos Fontellis .( desculpas a todos mas não me recordo o nome dela.)


O DIA DO ANIVERSARIO DA ESPOSA DO NOSSO AMIGO DO BLOG, MARCOS FONTELLIS É :

14 DE DEZEMBRO DE 2009



Bjs ,Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!

James Lima disse...

Maestro,

Diga ao Roberto que o mais importante de tudo é que ele fique bem, e que nós, todos, amamos muito ele.

Como disse a Con, "o resto a gente ajeita".

Anônimo disse...

I love You Brazil Mister Eduardo

Big kiss my life !my love.

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

obrigado por nos tranquilizar! Torcemos para que o rei se recupere e esteja com sua saúde plena! E você também maestro, se cuida!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, já me ofereci pra cuidar desse homem, fiz o convite no navio (ele reclamou de dor na lombar).De qualquer forma fica aqui o convite, fale com ele, dou um jeito rapidinho nessa coluna...rsrsrs.
Beijo.

CON disse...

Cynthia...Aiaiaiai...

Sei que você é fisioterapeuta, mas não vou deixar não, neemmmm pensar!!!
Deixa que do meu amor cuido eu, eu também sei um jeitinho de resolver isto rapidinho , rsrsrsrs

Bom ver você por aqui novamente...
Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Cynthia,

Voce sabe que agora vai ateh parecer mentira o que vou falar...mas pensei em voce quando li esta noticia sobre o RC aqui. Me lembrei exatamente desta conversa aih que voce falou, no navio. Quase que escrevi isto aqui, cade a Cynthia para ajudar numa hora dessas...mas como voce nao posta muito, nao sabia se estava atenta aqui. E, claro, sabemos que ele tem o medico dele tambem e como disse antes, a Carminha, basta um olhar e ela sabe o que ele precisa.

Mesmo assim, que bom que veio aqui....!!!!!!!!!!

Abracoseduardolagenaos!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Conceicao,

RC nestas horas nem sabe quem estah com as maozinhas nele coitado...nao se aflija nao...rsrsrsrs
Sua hora chega tambem!!!!!!!!!!! Pense nisto!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

como o Roberto está hoje? Espero que pelo menos um pouquinho melhor.
Tadinho, estou com pena do meu amigo querido!Não queria que ele passasse por isso.
Mas pelo que a Cynthia escreveu, o mal vem de longe, e ele abusou muito.Teimoso.
Eu também tenho problemas na lombar,mas estou tratando.Ô negocinho chato...
Mas devagarzinho ele vai melhorar, se Deus quiser.
Um beijo para ele.
Beijos,
Maestro,
Carmen Augusta

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro

Eduardo de Deus!!!! (não querendo imitar a Marcia e já imitando)

Viu só? É preciso se cuidar. Bem que a gente andou avisando, é muuuuiiito trabalho. E sabemos como o Roberto é detalista.

E além dos shows, eu até falei isto, vcs ainda ficam fazendo shows fechados, gravando, regravando, e etc e tal.

Então agora é descansar, obedecer um pouquinho os médicos, e desacelerar tbem, traduzindo, menos trabalho.

No que depende de nós, tuuuudo rezando e torcendo. Roberto até já deve estar bom, pq os pedidos são tantos e tamanhos que Deus e Nossa Senhora, deram uma paradinha o restante, pra se dedicar exclusivamente ao "nosso mais que tudo". E junto tbém, estão as preces por todos vcs que com ele trabalham, certo?

Aguardamos notícias pra saber da recuperação do Roberto.

Beijus e obrigada por nos informar, vc é D++++++.

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria - RS, do Maesto Eduardo Lages e do Roberto Carlos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages........


Espero que o nosso Rei Roberto Carlos esteja melhor ! estou sempre na medida do possível passando em seu blog para saber notícias do Rei Roberto Carlos . Estou "torcendo" para que sua recuperação seja breve !


bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana ................!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........Maestro Eduardo Lages....


Maestro Eduardo Lages , com a recuperação do nosso Rei Roberto Carlos suponho que o Maestro Eduardo esteja sobrecarregado de afazeres com show marcado para terça feira dia 15 de dezembro de 2009 isso me preocupa com seu bem estar Maestro Eduardo Lages ! e muito porque ambos fizeram a mesma agenda de shows e o Maestro com seu lançamento do CD NOSSAS CANÇÕES ! seus shows em carreira solo por isso minha grande preocupação com o Maestro Eduardo Lages também se faz e muitoooooo !


Mas Deus protegerá todos !

bjs,Maestro Eduardo Lages.

a lituana ...............!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e Amigos!!!!!!!!!

Somente para avisar que as fotos de Montagem e Ensaios - Ibirapuera 2009, jah estao no site RC. Como sempre, as fotos foram tiradas pelo Caio Girardi e, desnecessario dizer, que as fotos estao lindissimas!!!! Eu fico admirada com o trabalho deste rapaz!!!! Para quem curte fotografia, eh um prato cheio!!!!!!!!!!!!!!!!

Se Deus permitir, e ele ha de permitir, no dia 15, o Roberto estarah lah com todo o seu carisma, alegria e presenca de palco, que lhe eh peculiar, juntamente com o nosso maestro e equipe, para alegrar o coracao de todos nos que apreciamos o seu trabalho!!!!

Vale a pena conferir as fotos no site RC!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, já me ofereci pra cuidar desse homem, fiz o convite no navio (ele reclamou de dor na lombar).De qualquer forma fica aqui o convite, fale com ele, dou um jeito rapidinho nessa coluna...rsrsrs.

CON disse...

Cynthia...Aiaiaiai...

Sei que você é fisioterapeuta, mas não vou deixar não, neemmmm pensar!!!
Deixa que do meu amor cuido eu, eu também sei um jeitinho de resolver isto rapidinho , rsrsrsrs

E eu digo:

Ai, ai, ai, meninas!

Uma se aproveitando da fraqueza do nosso mais que tudo.

Outra ficando com ciúmes por não ter sido a primeira a ter a ideia.

Apanham o nosso Mestre Maestro confuso com os últimos acontecimentos e aproveitam para virem pro blog armadas em tábua de salvação do Rei.

Que mais irá acontecer???!!!

Abraços robertolageanos

Kátia Carvalho disse...

Oi, Maestro,como e bom ter as noticias sempre atualizadas, sinto muita falta, quando o Senhor resolve nos dar um castigo, ficando em silêncio. Estou brincando, espero que RC se recupere logo,isso é realmente um pouco de stress. O meu Rei merece tambem um pouco de descanço, os fãs este ano não estão dando nem uma folginha.Mas por falar nisso já estou doida para saber quando será a turnê no ano que vem 2010 pelo NORDESTE.
Que Deus continue sempre ao lado de vocês e iluminando cada vêz mais.
lembranças a todos RC9 e equipe,abraços para Tutuca Borba.

Beijos,
Kátia Carvalho - PB

Armindo Guimarães disse...

Carmen Augusta disse...

Eu também tenho problemas na lombar,mas estou tratando.Ô negocinho chato...

E eu digo...

Ó menina não me diga que isso é uma desculpa para se baldar, que o mesmo é dizer, para se esquivar à sua obrigação diária como repórter do Splish Splash!

Cuidado que o patrãozinho está atento.

Abraços robertolageanos

Armindo Guimarães disse...

Kátia Carvalho disse...

Mas por falar nisso já estou doida para saber quando será a turnê no ano que vem 2010 pelo NORDESTE.

E eu digo...

Pois, e eu, para além de doido estou é a ficar maluco só de pensar que o nosso mais que tudo e o nosso Mestre Maestro já não vêm a Portugal há mais de 500 anos!

Abraços robertolageanos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

......Maestro Eduardo Lages......


Confesso que estou sempre passando em seu blog para ver se há novidades na qual o Maestro irá postar , mas até o momento não há mais fico e todos do blog com certeza estão no seu aguardo !


bjs,Maestro Eduardo Lages.

a lituana ...............!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Estou aqui terminando de comprar mais uma passagem ida e volta BH /SP.e pensando:

meu Deus, que loucura!!!

Que loucura é esta que me dá, que vontade é esta de estar perto, de pelo menos respirar o mesmo ar?

Um dia meu padrinho Mindo disse, somos todos loucos, somos robertodepedentes!

E é uma dependência forte, é um vício, uma necessidade maior que a razão.
Na última quarta feira, saí de BH rumo a SP com o único objetivo de encontrar minhas amigas queridas e juntas curtirmos o show de gravação...Deixei, casa, filhos, trabalho...Tudo ficou para trás, e eu correndo atrás do meu amor.

Infelizmente meu amor ficou dodói...Adiado o show! A notícia caiu como uma bomba!!!

O que será que ele tem???Comoção total! Eu chorei...Muito!
Chorei por ele, chorei por mim, pelas minhas amigas, por todos os fãs que como eu se deslocaram de longe . pensei em todo desgaste que isto causa, para nós, para ele e para sua equipe...E me preocupei porque nunca ouvi dizer que RC tivesse desmarcado um show por problemas de saúde, é assustador...Que vazio me deu, que medo!

Só queremos o bem dele, que Deus o abençoe com muita saúde e felicidade sempre!

Mas eu queria um dia que ele soubesse quantas loucuras fazemos por ele...Eu já fiz váaariaaaassss!!!

Porque ir ao show do RC não é simples, é uma maratona, rs...
Primeiro a luta pelos ingressos, pelo direito de assistir de perto! Difiícil demais!!!

Passagens aéreas caso seja em outro estado...Hospedagem.
Depois a procura pelo presente pra ele...O que dar para quem tem tudo? Como dar alguma coisa que mexa com ele, que ele realmente goste?

E a roupa???????O que usar??? Azul, branca, ou as duas cores, precisamos agradar RC.
Salão...Parece o dia da noiva...Transformação total, rsrsrsrs

O cofrinho coitado fica vazio, mas vale a pena, sempre vale!

Esta loucura, esta dependência, este amor...Sem tudo isto não sei viver!

Especial 2009....Eu vou!!! Se Deus quiser!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Curioso:

Li no site do jornal O dia que os duetos serão:

Dira Paes - Cama e mesa;
Calcinha Preta - Você não vale nada;
Ana Carolina - Encostar na tua;
Daniel - Se eu quiser falar com Deus (do Gil).

Me chamou atenção porque caso se confirme, Roberto vai cantar uma música feita pra ele pelo Gil e que não quis gravar na época, por ter uma imagem divina diferente da retratada na canção. Cheguei a pensar que seria erro do jornal e o dueto correto seria Quando eu quero falar com Deus, do Roberto. Mas, o site frisa bem que é o do Gil.

Abaixo o link:
http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/12/com_dores_na_coluna_roberto_carlos_cancela_gravacao_de_programa_52356.html

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Everaldo Farias disse...

O link correto:
http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/12/com_dores_na_coluna_roberto_carlos_cancela_gravacao_de_programa_52356.html

Um forte abraço a todos!

Everaldo Farias disse...

Copiei e colei o link, mas aqui quando postado, aparece diferente. Mas, basta ir ao site do jornal e buscar por Roberto Carlos!

Um forte abraço a todos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages.........


Maestro Eduardo Lages ,espero que nosso Rei Roberto Carlos esteja a cada hora melhor e se recuperando para o seu bem próprio , e de uma Nação Brasileira e Mundial ,e que o Maestro Eduardo Lages se encontre bem na medida do possível devido as circustancias que o Maestro e nós nos encontramos !
e na expectativa muito breve da recuperação total do nosso Rei Roberto Carlos .
Com a preocupação constante que me encontro e todos do blog como é muito claro ,digo lhe Maestro Eduardo Lages envio muitas energias positivas a ambos ao nosso Rei Roberto Carlos e o nosso querido Maestro Eduardo Lages .
Maestro Eduardo Lages vou dizer -lhe algo que estou até falando pelos companheiros do Blog que nós sempre estaremos unidos nos momentos dificieis e alegres ! as vezes acontece algumas diferenças nada que o tempo não se apague ! pode contar sempre com todos do Blog cada um com sua maneira obviamente de se expressar mais como todos temos em comum o carinho, dedicação , amor , preocupação, alegrias compartilhamento dos nossos dia a dia ,brincadeiras etc..... mas isso digo para o Maestro Eduardo Lages sempre estaremos aqui em seu blog ,todos ! com o nosso querido Maestro Eduardo Lages e nosso Rei Roberto Carlos !


bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana ................!

Armindo Guimarães disse...

U R G E N T E

Menina CON:

Estive a ler o seu comentário que conta tudo o que tem passado e o que recentemente passou por causa do seu/nosso mais que tudo e à conclusão que cheguei é que tudo o que li dá um bom artigo sobre as vicissitudes e exultações de uma fã robertolageana.

Também pensei que há mais de 500 anos que a menina não tem justificado no blog Splish Splash para o qual foi contratada com uma remuneração mensal que até dá vida a um morto. Por isso, se não quer ser despida, digo, despedida pelo seu patrãozinho, queira fazer o favor de com a maior urgência enviar por e-mail 2 fotos, aquela em que está toda derretida abraçando o nosso mais que tudo e aquela em que está toda babada ao lado do nosso Mestre Maestro.

O artigo já está pronto para publicação só faltando as 2 fotos e o título que é o que me está a dar mais trabalho, pois não sei se hei-de dar o título de “A vingança da mulher dos tremoços” ou “Vicissitudes e exultações de uma fã robertolageana”.

Abraços robertolageanos

Rosangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Levei um susto quando li a notícia de que o nosso Rei adiou a gravação do especial por problemas de saúde, afinal, isso nunca aconteceu! Não que eu tenha ouvido falar!

O Rei sempre teve uma ótima saúde, mas realmente estava fazendo muitos shows e ninguém aguenta uma rotina cansativa como esta!

Se você me permite, vou deixar um recadinho pra ele aqui e se der, passe pra ele!
Obrigado!

>>> Meu Rei!<<<

Que Deus te abençoe, te proteja e te cubra de bençãos, para que fique bom logo e possa encerrar essa tournê em plena saúde!

Te cuida! Nós precisamos de você! E eu, mais que tudo nessa vida!
Eu te amo! Te amo muito!! E ainda sonho em um dia te encontrar e poder falar desse amor!!! Já que esse ano, aqui no Mineirinho não foi possível.
Fica com Deus!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

......Maestro Eduardo Lages.......


Maestro , eu não sabendo o que ocorre mais estou imaginando mil coisas ,como por exemplo o Maestro Eduardo Lages não pode falar sobre o Rei devido a mídia , onde tsmbém com certeza espero que não ocorrá ! RC será alvo de muitas especulações ,mentiras etc....como asvezes não .. como ocorre com outros artistas imagina o RC..mas nós temos o nosso Maestro Eduardo Lages. Maestro Eduardo Lages sei que anda com "infinitos" trabalhos, etc.... mas deixaria nós aqui no Blog mais confortavel se desse uma postagem como o Maestro Eduardo Lages se encontra na medida do possivel como falei na post que antecede a essa ,mas eu fico imaginando mil coisas com esse silêncio SEU! ,mas imaginar é muito diferente do nosso querido Maestro Eduardo Lages postar como está o nosso Maestro Eduardo Lages !para ficarmos mais tranquilos porque haja nervos ! não havendo portanto informações por " proteção "Do nosso RC onde a midia falará sobre o RC Verdadeiramente ou não todos sabem ,infelizmente a mídia em alguns casos não colaborá com a veracidade dosfatos ( não estou generalizando obviamente !)..por isso seriamuito bom o,Maestro Eduardo Lages ,o Maestro do Rei Roberto Carlos postar deixando ,a gente mais aliviados das expectativas , Maestro pense com muitooooo carinho essa solicitação minha da lituana em pró de todos !

Bjs ,Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!

Everaldo Farias disse...

Como foi - 1982
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Olha, essa está entre as cinco que mais amo do Eduardo. É uma das poucas que me arrisco a tocar seus acordes e uma das que mais gosto de cantar do seu repertório.

Gosto muito das alternâncias de vozes que ela nos oferece: de repente parece sussurrar e, de repente, em um súbito desespero que a letra induz, parece gritar, voltando a se acalmar a cada verso. O solo de piano é outro espetáculo a parte.

Também acho uma das cinco letras mais bonitas da dupla, sobretudo por tudo girar em torno da pergunta: Onde, como e por que foi que a gente foi ficando assim? Eduardão, você é fera!!! Eis a letra:

Como foi que agente não sentiu acontecer
Onde foi que a gente errou e pôs tudo a perder
Por que foi que o nosso amor tão grande entristeceu

Meu amor
Onde foi, como foi, porque foi
Que agente foi ficando assim

Onde está o abraço pra poder adormecer
E por que nós dois mudamos tanto sem querer
Como foi que a gente se afastou sem perceber

Eu não sei
Onde foi, como foi, por que foi
Que a gente foi ficando assim

Existe um certo adeus contido em nosso olhar
Mas sinto que nós dois queremos evitar
Eu sei que tudo mudou mesmo juntos como antes
Nós estamos tão distantes

Onde foi, como foi, por que foi
Que a gente foi ficando assim...

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Oi Maestro querido,

como está nosso Roberto?
Bem melhor espero.
Não é fácil ficar sem notícias...

Con, minha afilhada querida, você falou e disse. Falou por todas nós.

Eu também vou. Imagine ficar sem ver o Roberto aqui tão pertinho.

Especial 2009 nos aguarde!

Beijos Con,
Beijos Maestro.

Até terça-feira...

Anônimo disse...

Alguém aperta a tecla SAP da Lituana que eu não entendi nada do que ela escreveu?

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages.........


Eu amei , as composições do Maestro Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle !

Como :

Às vezes penso !
Olhando estrelas
Como foi


Só poderia ser o maravilhoso Maestro Eduardo Lages e seu amigo e compositor Paulo Sergio Valle , livro Se eu não te amasse tanto assim...


Bjs ,Maestro Eduardo Lages!

a lituana ................!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages......


Eu me expressei mal quando me referi as suas composições Maestro Eduardo Lages ,onde disse eu amei suas composições ,e sim o correto eu amoooooo suas composições .

Bjs ,Maestro Eduardo Lages!

a lituana ................!

Derbson Frota disse...

Realmente está confirmado, segundo o site "O dia", os duetos do rei no especial deste ano!
Com Dira Paes será "Cama e Mesa", um dueto até interessante, já que a letra da música é, vamos dizer, "sensual" e, a personagem da atriz, "Norminha", também
era...
O Dueto com Daniel, cantando "Se eu quiser falar com Deus" é também muito curioso, levando-se em conta que nosso cantor não quis gravar a referida canção de seu amigo Gilberto Gil, por descordar da letra.
Já o dueto com Ana Carolina terá uma música do repertório da cantora. Uma canção bonita e de uma letra interessante!

Encostar na tua
(Ana Carolina)
Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

E saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages.......


...ANIVERSARIANRE DO DIA ............

14/12/2009...............


Esposa do nosso colega Marcos Fontellis ( desculpas esqueci o nome da esposa do Marcos Fontellis !!!!!) mas vai meu registro !


Que seu dia seja repleto de alegrias não somente em seu aniversário mas todos os dias dos seus dias ! Parabéns ! acompanhado sempre com muita saúde !
e lembranças, com todo meu carinho ao seu filho Leonardo na qual me lembro muito ! espero que ele esteja a cada dia melhor! e seria muito bom se aparecestes no blog do Maestro Eduardo Lages ,sabe que o colegas do blog, estão sempre presentes e eu a lituana a espera de vocês e do Leonardo seu filho , sempre !

Parabéns!

abraço

a lituana !


obs : Vinicius Faustini !!!!!!!

Não sei se você mantém contato com o Casal , o seu amigo Marcos Fontellis por favor agradeceria se transmitistes o meu recado a ele sobre o meu recado postado a sua esposa no Blog do Maestro Eduardo Lages .

Agradeceria sua gentileza ,Vinicius Faustini !


a lituana ! de SP/Capital .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages......


Que maravilha o show e a gravação se realizará na data de amanhã dia 15/12/2009 que notícia Maravilhosa ! só tenho a agradeçer a Deus pelos meus pedidos !

Maestro Eduardo Lages estou muito feliz por você e pelo Rei Roberto Carlos não somente pela realização do Especial de Final Ano, mais pela recuperação do Rei Roberto Carlos e pela felicidade da Nação Brasileira e Mundial .que bom Maestro Eduardo Lages !!!!!!!!!!!

Maestro Eduardo Lages estou muito feliz pela excelente notícia tão esperada !!!!! e ver todos felizes o RC e o Maestro Eduardo Lages !e equipe.

e que todos fiquem com a proteção de DEUS e ilumine muito a todos no show e na gravação do Especial de final de Ano do RC no Ginásio Ibirapuera / SP dia 15/12/2009

ai Maestro Eduardo Lages que boa notícia ! e Maestro gostaria deixar o meu recadinho a você, Maestro Eduardo Lages sei que o Maestro vai orquestrar de maneira espetacular como sempre o fez ! em todo seu trabalho ! com o mesmo esmero de sempre ! muitas energias positivas ao Maestro Eduardo Lages!!!Bjs....


Bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana.................!

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Bem como eu disse já estou me preparando para voltar a SP e se Deus quiser assistir ao tão esperado show de gravação.

Mas hoje já recebi uns e-mails que me deixaram preocupada...São muitas informações desencontradas.
Estou preocupada com RC...Será que ele já está melhor???

Maestro por favor se puder me responda... Haverá mesmo o show amanhã? Está tudo certo???


Beijos azuissss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages.........


INFORMAÇÃO SOBRE O SHOW DE FINAL DE ANO DO REI RC NO GINÁSIO IBIRAPUERA DIA 15/12/2009

Hoje pela manhã eu a lituana liguei para o Ginásio Ibirapuera , onde fui informada que haverá o show com certeza ! informações que me passarão até o momento ! onde deixo o telefones para todos frequentadores do blog tirarem suas dúvidas :


ddd(11) 38873500 (Ginásio do Ibirapuera/SP)
ddd(11) 40031212 (Ginásio do Ibirapuera/SP)



Espero ter colaborado de alguma forma com todos que estão com dúvidas sobre o o grande show de Final de Ano do Rei RC , DO DIA 15/12/2009 No Ginásio Ibirapuera !



bjs,Maestro Eduardo Lages !

a lituana ................!

obs:São informações que obtive até esse momento que postei mas acho que se faz necessário entrar em contato sempre para que não fique nenhuma margem de dúvida aos colegas .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

......Maestro Eduardo Lages......


Maestro Eduardo Lages,que esse show seja mais um show encantador como sempre , foi durante seus 50 anos de carreira , com nosso Rei Roberto Carlos e seu magnífico Maestro Eduardo Lages e seus convidados e seus fãs que poderá usufruir de belissímas músicas e vivenciar grandes emoções.
Será uma noite linda e mágica .Onde através da gravação da Emissora Globo ,onde poderá ser revivido emoções por aqueles presentes no show do dia 15/12/2009e para os não presentes no show nessa data no Ginásio Ibirapuera /SP, irão ganhar de presente de Natal O Especial do Rei Roberto Carlos , onde o nome já diz tudo !

ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO REI ROBERTO CARLOS


Bjs ,Maestro Eduardo Lages!

a lituana ................!



obs:Muitas energias positivas ao Maestro Eduardo Lages ,bjs....!!!

Anônimo disse...

Lituana, você parece que engoliu um teclado.
Repetitiva até não poder mais.
Pare um pouco.
Dê um descanso pra nós e pro Maestro.
Com certeza ele nem lê mais as suas posts de tão repetitiva que tu és.
anônimo 3, 4, 5 ...............

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...Maestro Eduardo Lages.........


Depois das posts que antecede a essa só me resta desejar -lhe uma noite de grande realizações !!!!!!!!!!!


Bjs , Maestro Eduardo Lages !

a lituana ...................!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....Maestro Eduardo Lages......



Dia 16/12//2009 estarei ausente em seu blog ! apenas nessa data !



bjs ,Maestro Eduardo Lages !

a lituana .................!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages.......


Maestro , quinta-feira pode me esperar que a lituana terá com certeza boas novidades !


bjs,Maestro Eduardo Lages!

a lituana ................!

Anônimo disse...

Que pena, poderia se ausentar para sempre.
AAD
Associação dos anônimos desesperados.

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

aguardamos ansiosamente as suas postagens. Queremos saber suas impressões sobre a gravação do "Roberto Carlos Especial" de 2009.

A curiosidade é intensa e não aguenta esperar até dia 25 não...rs. Tive algumas impressões do que foi através das notícias de Internet e das conversas com a Conceição, a Regina e a Carmen. Mas seu ponto de vista também é fundamental.

Aproveito o espaço para fazer duas propagandas literárias:

- já está no ar o texto "Reflexos", nova postagem do "Diário de um salafrário". Convido todos para lerem, e fiquem à vontade pra comentar:

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

- SÁBADO vai ao ar um texto meu inédito na página eletrônica Segunda a Sexta, acessem no dia 19 e fiquem à vontade pra comentar:

www.segundaasexta.com.br

Obrigado,

Vinícius Faustini

Aurisélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

Pelo que já contam alguns sites, o especial do rei foi fantástico!!!! Palco, platéia, banda, repertório, convidados...Foi tudo divino!

Como já havia "previsto" aqui no blog, Norminha já chegou oferecendo "leitinho" pro rei, e arriscando um "forrozin" com a atriz.
E a apresentação de Daniel foi cantando "Quando eu quero falar com Deus", e não "Se eu quiser falar com Deus", como foi noticiado.

A frase do rei: "Se eu pudesse, mudava o nome da banda, de Calcinha Preta para Calcinha Azul...rsrsrsrsrsrsr

Como nosso amigo Vina escreveu, aguardamos ansiosamente postagens de nosso maestro...

Derbson Frota
Tianguá CE

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro e amigos!!!!!!!!!!!


Isto mesmo, Derbson e Vinicius...tudo que tenho lido diz que foi espetacular...

Nem vi o show mas estou achando barbaro o Roberto ter dito que se pudesse trocaria o nome da banda de Calcinha preta para Azul...soh ele mesmo, foi o maximo!!!!!!!!!!

A Dira Paes me parece que tambem mandou ver...as fotos dela estao lindas!!!!!!!!!!!!!

Boas reportagens sobre todo o show!!!!!

E o Daniel cumprimentando Roberto, se reverenciando para ele, achei muito , mas muito, mas muito Especial da parte dele!!!!!

Gosto do Roberto por estes motivos assim, agrada a gregos e troianos...tem a chama divina, mas tambem tem o chama do romance, e da menina sapeca no palco como a Dira Paes e seu ex-papel na novela. Ana Carolina tudo de bom!!!!!! O proprio Roberto falou que vem acompnhando o trabalho dela.........!!!!!!!!!!

Enfim!!!!!!!!!!!!

Maestro quando puder nos de sua impressao, vista do palco!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....Maestro Eduardo Lages .....


Maestro , voltei antes do prometido ,e com foto nova tirada hoje ! e estou muito curiosa em saber sua opinião sobre o show visto em palco !!!!! do show de Final de Ano do Rei Roberto Carlos .....realizado ontem no Ginásio Ibirapeura !


bjs......Maestro Eduardo Lages !

a lituana .....................!

Anônimo disse...

maestro eu adoro s.p......de passagem...pois sou carioca e sei quem nasceu perto de praia a energia e outra!!!!!!!voce que nasceu em niteroi terra linda sabe como são estas coisas!!!!!!ja avisei ao roberto que o rio lhe tras mais energias positivas !!!!!!ai ele teima em fazer o especial da rede globo em s.p........ai deu o que deu!!!!!!!!forças ocultas!!!!!!ele nasceu no mar....adora o mar!!!!!por que não fazer na terra que lhe aolheu e fez dele um idolo!!!!!!!nmais e mais um puxão de orelhas de deus!!!!!!fez tantos shopws wem s.p......poderia ter feito no rio....não???????