quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RIO 2016

Nós, que vivemos nessa cidade às vêzes tão sofrida mas que nunca deixou de ser maravilhosa, sempre a consideraremos Campeã , pelo povo maravilhoso, pela alegria e pela natureza deslumbrante que a faz ser considerada a “cidade mais linda do mundo”. E é com carinho que eu e meu amigo Nanau fazemos essa homenagem ao Rio, independente de qualquer resultado na escolha da cidade sede das Olimpíadas 2016.
O vídeo e a trilha sonora , foram feitos nas nossas casas, onde pulsam mais forte os nossos corações cariocas. Começa com a consagrada Valsa de uma Cidade e termina com um tema que fiz comemorativo da festa desse 2 de outubro de 2009 .
Segue pra vocês o link do youtube e o link para quem quiser ouvir e assistir com melhor qualidade.
Além disso, estará também disponível na TV CENÁRIO
Abraço a todos
Eduardo Lages


http://www.youtube.com/watch?v=mTyaTPGGzlc


http://www.mediafire.com/?sharekey=efe80edf8f5202ded2db6fb9a8902bda

16 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou um pouco sem tempo de vir aqui, por isto nao tenho postado muito! Estou com um enorme projeto nas maos! Uma coisa muito boa! Um dia, mais para frente vou dividir esta felicidade com todos voces!
Mas resolvi agora de noite dar um pulinho aqui e qual nao foi a minha surpresa....transmimento de pensacao!!!!!! Ontem ouvi que Pele, Cielo, Lula estao todos em Conpenhagen para representarem o Brasil sediando as olimpiadas de 2016!!!! Meu primeiro pensamento foi de que

" tem que ser no RIO DE JANEIRO SIM!!!!!!!!

O Rio merece este brilho, esta experiencia, este carinho, afinal nunca sediou este evento. Vi tambem um link na internet para votarem no Rio. Ia colocar aqui, mas nao queria misturar com o assunto do seu show. Enfim, agora venho aqui, olha o que voce posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos pensando juntos!!! E que homenagem linda esta que voce e seu grande amigo Nanau fazem aqui!!!!!!!!!! Voce sempre me deixa com lagrimas nos olhos!!!! De alegria, de emocao!!!!
Eh impressionante!!!!!!!!! Ainda mais com este video maravilhoso!!!!!!!!!!! Acho que tenho que vir ao seu blog com uma caixa de lencos na mao!!!!!!!!!!!!!!!!


Parabens a voce e ao Nanau por tamanha homenagem a nossa cidade maravilhosa cheia de graca, de encantos mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cidade maravilhosa, coracao do meu Brasil!!!!!!!!!!

Vamos lah pessoal, tem que ser no

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos torcer para que o Rio ganhe!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Querido!!!!!!!!

Tomei a liberdade de postar o cronograma abaixo!!
Postado no Jornal do Brasil!

COPENHAGUE - Cronograma dos eventos na sessão do Comitê Olímpico Internacional nesta sexta-feira, em Copenhague, para a escolha da cidade sede das Olimpíadas de 2016. Os quatro candidatos são Chicago, Madri, Rio de Janeiro e Tóquio.

Horário de Brasília:

03h30 - Abertura da sessão

03h50 - Apresentação de Chicago

04h35 - Sessão de perguntas sobre Chicago

05h30 - Apresentação de Tóquio

06h15 - Sessão de perguntas sobre Tóquio

07h10 - Apresentação do Rio de Janeiro

07h55 - Sessão de perguntas sobre o Rio

09h50 - Apresentação de Madri

10h35 - Sessão de perguntas sobre Madrid

11h00 - Relatório de avaliação da comissão do COI

12h10 - Início da votação (a eliminação de alguma cidade em cada rodada de votação, à exceção da última, será anunciada nesta etapa)

13h30 - Cerimônia de anúncio do presidente do COI, Jacques Rogge, e nomeação do vencedor.

Ave maria Cheia de graca!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

........Maestro e Amigos ......



Maestro , linda a sua homenagem feita pelo Mestre e seu amigo Nanau .
Assisti e revivi grandes emoções assistindo o video, a cidade maravilhosa o Rio de Janeiro é bonita por natureza ! ela é o cartão postal do Brasil no Mundo .

Maestro houve a cerca de 1 ano se não estiver equivocada onde participei no concurso THE NEW 7 WORDERS OF THE WORD onde votei no Christ Redeemer ( Cristo Redentor) ! como Brasileira defendi muito meu país votando também na cidade maravilhosa que amo pela sua beleza e inúmeras qualificações que me estenderia aqui . e tenho comigo o certificado onde está em um belo quadro assim :

THE NEW 7 WONDERS OF THE WORD

CERTIFICATE

MEU NOME

VOTED FOR THE
CHRIST REDEEMER
TO BE ONE OF THE
NEW 7 WORDERS OF THE WORD

ASSINADO POR
Bernard Weber, fouder of the new 7 Wonders projet and foundation

portanto Maestro , o Rio de Janeiro ela vai estar sediando as Olimpiadas de 2016 !nós brasileiros e todos cariocas merecem esse presente onde irá repercurtir mais vezes( como carnaval também) a beleza da cidade maravilhosa o Rio de Janeiro nesse inesquecivel evento AS OLIMPIADAS DE 2016.
O Rio de Janeiro e o Brasil tem todas qualificações em beleza etc.. para representar de maneira explendorosa AS OLIMPIADAS NO RIO DE JANEIRO EM 2016.

E SERÁ ELA A VENCEDORA ! O RIO DE JANEIRO !



Abraços a todos !
bjs no fundo do seu coração Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1de São Paulo/Capital

a lituana !!!!!!!!!!!!!!!!


o Maestro tocando no video é emocinante faz-me chegar as lagrimas de emoção ! que don divino do meu ídolo Maior e que orgulho do Maestro Eduardo Lages por tantas alegrias que nós porporciona !
e parabéns Nanau !

CON disse...

Maestro que lindo!!!
Eu amo o RJ, e sempre me emociono quando chego nesta cidade linda!!!
Será maravilhoso se o Rio sediar estas olimpíadas, concordo com vocês, o Rio merece!!!!
Este povo alegre, hospitaleiro, com este sotaque irresistível, rs merece esta emoção!
Estou na torcida!
Parabéns a você e ao Nanau...Vocês arrasaram!!!

Beijos azuisss

Peço sua licença para colocar no meu blog este vídeo...Posso?

Beijos azuissss

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!
Que lindeza!
Nunca fui ao Rio, mas vejo tantas fotos, filmes, vídeos, que parece que o conheço,aí, pisando no chão carioca.
Claro que o Rio merece, e vamos torcer por isso.

Parabéns Maestro e ao Nanau, por essa linda homenagem.

Abraços e beijos,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

Olá, Amigos!

O jornal desportivo “O Jogo”, de Portugal, deu ontem à estampa uma reportagem sobre as expectativas a candidatura do Rio aos Jogos Olímpicos de 2016.

Dessa reportagem e do vídeo “Olimpíadas Rio 2016”, o Splish Splash acabou de colocar um post.

www.splishsplashblog.blogspot.com

Abraços eduardolageanos

Núcleo gestor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Núcleo gestor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

Além de todas as qualidades que já estamos cabeludos de dizer, nosso maestro também é "bairrista"! Essa homenagem emociona! Estamos na torcida para o Rio ser o escolhido. Será bom para todos nós, brasileiros!

Viva o rio!
Viva o rei!
Viva o maestro dos nossos corações!

Derbson Frota
Tianguá CE

Francisco José M Rocha disse...

Eduardo, estou torcendo para o Rio ganhar esta difícil escolha, principamente pelos amigos que tenho aí. Sempre torcendo que a segurança no Rio melhore. Pois não adianta o Rio é nosso cartão postal e não outra cidade, nossos governantes precisam ter sempre isto em mente. Parabéns ao apoio dado a esta iniciativa. 3x3

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e amigos!!!!!!!!!

Chicago esta fora e Toquio tambem!!

Agora eh Rio ou Madri!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

só agora eu tive tempo de ver este seu arranjo para o Rio 2016. E posso te dizer que você quebrou mais um recorde da emoção da gente.

O Rio merece todas as reverências possíveis do mundo, e agora tem de ser homenageada à altura pelos organizadores e governantes, pois temos no mínimo até 2014 para estar com tudo pronto. O "mais um pouco" vem até 2016.

Abraços,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Parabéns pela linda homenagem ao Rio de Janeiro!

Estou muito feliz por terem escolhido o Rio para sediar as Olimpíadas de 2016. Eu estava na torcida e sabia que o Rio é que ia ganhar!
Que Maravilha!!!

Os meus Parabéns à Cidade Maravilhosa!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Parabéns pela linda homenagem ao Rio de Janeiro!

Estou muito feliz por terem escolhido o Rio para sediar as Olimpíadas de 2016. Eu estava na torcida e sabia que o Rio é que ia ganhar!
Que Maravilha!!!

Os meus Parabéns à Cidade Maravilhosa!!!

Rosangela Amorim / BH

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Não tem como não se emocionar com uma homenagem desta. As imagens e a linda melodia já nos transportou para 2016, com um aperitivo no ano de 2014.

Parabéns pela linda homenagem e ao Brasil, em especial ao Rio de Janeiro, por mais essa conquista.

Glória disse...

Que lindo!