quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"NOSSAS CANÇÕES"


Acima, foto com Leonardo Ganen, Presidente da Som Livre


Enfim parece que o “NOSSAS CANÇÕES” está chegando às lojas. Foi bom saber que a primeira prensagem foi de 25.000 cds, o que mostra uma confiança da gravadora numa boa vendagem. Se compararmos com a primeira prensagem do meu primeiro cd, o “Emoções”, que foi de 1.500 cds podemos notar um grande aumento na expectativa de vendas.
O “Nossas Canções” foi gravado em meio a um turbilhão de compromissos meus com o RC , alem de viagens , shows, etc. O resultado desse empenho nos últimos meses de toda a produção e do próprio Roberto tem se refletido no êxito total dos shows, vendagens e tudo mais que cerca a grandiosa carreira dele e muita coisa ainda virá por aí.
Confesso que por várias vezes pensei em adiar para o próximo ano o lançamento de um CD novo , apesar de ter montado em casa uma estrutura para que eu pudesse realizar algumas gravações nos poucos momentos livres que tinha. Digo mais, ainda não ouvi o CD de forma atenta e crítica pela falta de tempo que ainda persiste. Agradeço a todo momento a Deus por essa “falta de tempo” já que tantos colegas músicos sofrem com o “excesso de tempo” por falta de trabalho nessa crise do mercado fonográfico e falência total do sistema (mídia em geral) que mantem o padrão da musica no nosso país.
Vocês, freqüentadores do blog, foram fundamentais na hora da definição de lançar ou não o CD já que tanto se movimentavam no sentido de encontrar o melhor repertório. Atribuo a vocês , parte dos erros e acertos desse CD...voces tambem são responsáveis e houve um fato aqui que muito influi na minha decisão de lançar o CD; em um determinado momento , pensei em gravar a música “Não quero ver voce triste” e convidar o meu amigo Milton Guedes pra fazer um solo de gaita nessa música. Qual não foi a minha surpresa quando no dia seguinte, li aqui um comentário(sugestão) do Everaldo Farias em que ele sugeria a gravação de “Não quero ver você triste” com um solo do Milton Guedes. Aí eu vi que havia realmente uma sintonia muito grande entre vocês e eu e não justificava o adiamento do lançamento. Resumindo , dedico esse CD a vocês que sempre aparecem aqui com uma palavra de estímulo e carinho.
Terminando essa história do CD , quero dizer a vocês que me diverti muito gravando a música “Negro Gato” onde toco todos os instrumentos da gravação através de teclados e instrumentos virtuais. Fiquei muito emocionado gravando “O tempo vai apagar” e “Confissão” . “Alem do horizonte” foi a primeira que gravei. Ao todo foram 6 meses de gravações.
Muitos me perguntam “qual dos CDs mais me agrada?”
Vou pensar bastante nisso e depois comento.
Não deixem de divulgar o livro "Diário de um Salafrário" do Vinicius Faustini

Eduardo

50 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Concordo com a sua última frase, Eduardo. Não deixem de divulgar o livro "Diário de um salafrário", de Vinícius Faustini!!!!

Não, não tenho vocação pra Pelé (que sempre costuma falar dele mesmo na terceira pessoa), só não quis perder a deixa e reforçar a sua sugestão pro povo daqui. Faltando uma semana pro lançamento, a correria aqui fica mais intensa e cada espaço que tiver em todas as mídias é sempre muito bem vindo.

É dia 19, das 20h às 21h30, no estande da Litteris, no meio da Bienal do Rio de Janeiro. Pavilhão 4 (VERDE), Rua Q, Estande 17. Desde já, agradeço também à Camille pelo apoio que tá me dando.

De minha parte, agradeço muito se de alguma forma ajudei você a fazer o "Nossas canções". Isto só torna cada disco seu muito esperado por todos nós. Sem dúvida, é bom termos este tipo de conversa contigo a cada post, a cada trabalho...

Achei muito interessante você tocar no assunto dos músicos estarem com "excesso de tempo". É uma pena a música brasileira, tão rica de artistas de todos os estilos e de todos os talentos ter de passar por este baque. Mas bons músicos sempre vão sobreviver, sem dúvida.

As notícias de Roberto Carlos estão vindo sempre boas, estas comemorações pelos 50 anos de carreira dele são mais do que justas por todo o legado de boas músicas lançadas em meio século. Faço ideia do quanto deve ser bom fazer parte disto.

Falando no Roberto... Não dá pra citar pelo menos algum detalhe desta música "A mulher que eu amo"? Diz somente se o arranjo é seu...

Abraços do salafrário,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Mais uma vez você me emociona com suas palavras, com seu gesto! Fico feliz em ter pensado algo que te chamasse a atenção e o nosso cd não fosse adiado. Eu estou muito emocionado ao ouvi-lo! Não sei porque, mas tenho a impressão que nessa seleção você conseguiu reunir as melodias e as letras mais tocantes da obra RC.

Além do horizonte é muito linda e, a meu ver, faz reviver aquele clima campestre, típico da letra de paz que esse hino prega. E na versão instrumental é como se ouvíssemos e imaginássemos a paisagem que a letra sugere. Outra vez ficou um fox, uma valsinha muito linda e você “exagera” nos detalhes de arranjo, nas frases de sopros.

Depois que assisti ao especial de 76 em que o Roberto canta O Portão em um trem e depois daquele arranjo do especial de 2006, eu sempre choro ao ouvir essa canção. E você a deixou linda, tocante demais e meio agressiva, com a guitarra! Ah! Não se esqueça de mim entra no hall das tocantes que falei e você ainda inova mandando um sax legal! Como eu sonhei com essa canção em versão instrumental e você fez um bolero lindíssimo, sendo até o caso de se pensar para o futuro, um disco só com boleros!

Nossa canção faz jus ao quase título do disco, também ficou linda! Cara, Negro gato tá um soul muito bacana e o mais incrível é imaginar que você foi o maestro e o músico dela por inteiro. Acho que essa experiência foi muito legal, pois o resultado surpreendeu e criou uma faixa bem dançante. Amigo, eu sonhei muito em ouvir Não quero ver você triste com aquele solo de gaita! Ficou muito, mas muito lindo e você nem imagina o quanto é gratificante ouvirmos algo com o qual sonhamos ouvir! Acho até que os artistas poderiam explorar mais o som da gaita e o Milton Guedes é mestre nisso.

Eu tenho a impressão que você transformou Canzone per te, uma canção italiana, em um clássico francês, com o acordeão. Não sei se foi essa sua intenção, mas soou essa magia para mim e apreciei demais o resultado. O tempo vai apagar entra no hall das mais tocantes e como ficou linda, além de você explorar aqui o som do hammond de forma suave. Aqui e em algumas outras faixas também o que ficou muito positivo para esse trabalho, a meu ver.

Falando Sério, é bem melhor você “nunca” parar com essas coisas... pois essa canção se transformou em outro belíssimo fox! Custe o que custar ficou ainda mais romântica e Confissão surpreendeu pela introdução e finalização com o baixo, demonstrando todo o sentimento da letra e da música.

Eu, como nosso amigo Julio e como todos os amigos, também não canso de ouvir o Nossas canções que já me fez sorrir e chorar, mas lágrimas azuis! Sempre me mostrei desesperado em apenas retribuir a você com um simples obrigado, mas percebi recentemente que essa palavra tem o tamanho exato do bem que você nos faz! Somos apaixonados por seu trabalho e pelo ser humano que você é! E pedimos a Deus que você tenha sempre o tempo que precisar para ser cada vez mais Eduardo Lages, que não é mais apenas um artista, um maestro, um músico, já tornou-se um bom adjetivo, sinônimo de qualidade, atenção e perfeição!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro Eduardo Lages!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que surpresa boa entrar aqui e ver este seu novo post!!!!! Eh sempre muito gratificante quando voce entra aqui e nos dah noticias!!!!!

Como voce sabe cheguei de viagem este final de semana e jah te informei por email que nao consegui adquirir o seu CD aih no Brasil. Mas jah liguei hoje para uma prima minha que irah ao Modern Sound comprar o CD que jah estah reservado no caixa para mim. Ela me enviarah via Sedex porque nao dah para esperar muito tempo. Estou super curiosa para ouvir e apreciar o seu mais novo trabalho!!!!!!!

Muito bom que a tiragem foi de 25.000, a confianca estah expressa e muito clara em voce!!! Nao podia ser diferente!!!!

Quanto a feitura dele ter sido no meio de diversas ocasioes, voce sabia bem o que estava fazendo, como excelente profissional que eh, e nao precisa de muito tempo para chegar a resultados exuberantes e lindissimos....voce verah que vai bombar no mercado assim mesmo!!!!!!!!!!!! Ateh fazendo a bateria das panelas da sua cozinha, como voce sabe o som que tem que ter para que seja aceitavel a producao do CD, voce saberia exatamente onde bater na panela, para obter o som devido rsrsrsrrsrssssss

Eh mesmo uma pena, pena, muito doihda, que nossos musicos tenham este excesso de tempo, por falta de trabalho. Talentos como os nossos, aih do Brasil, deveriam de sempre ter trabalho, jah que a nossa sonoridade brasileira encanta o publico do mundo!!!!!!!!!!!!!!!

Creio que todos nos concordamos com todos os erros e acertos e se eh que vao haver erros, procuremos olhar-los com o mesmo carinho que voce dedicou ao CD em sua totalidade. Ou seja, soh vamos olhar para o carinho dedicado a este CD!

Estou super curiosa para o meu CD chegar aqui e ouvi-lo com bastante tranquilidade!!!!!!!!!!!


Mais uma vez, muito obrigada por tudo, pela oportuindade de vir aqui e brincar de ser co-produtores!!!!!!!!!!! Por voce ser quem eh e ainda assim vir aqui e falar conosco sobre o seu trabalho.
Nos ouvir quanto a sugestoes, etc...Obrigada por tanto carinho!


Parabens por mais um trabalho seu lancado no mercado!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

big disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco José M Rocha disse...

Parabéns Eduardo, a tua forma de conduzir as canções é comparável à dos maiores mestres, já te admirava pela capacidade que tens de conduzir as musicas conforme o mestre Roberto. Estou certo que será mais uma obra maravilhosa. Estamos aguardando. Forte Abraço.
Francisco Mariano da Rocha

janderson disse...

QUERIDO EDUARDO, SOU NOVATO AQUI NO SEU ESPAÇO VIRTUAL. PRIMEIRAMENTE OBRIGADO POR POR DISPONIBILIZAR AQUI PARA NOS SUAS EMOCOES SUA VIDA, FICO MUITO CONTENTE DE VER SUA SIMPLICIDADE COMO PESSOA.
MAIS UMA FEZ OUTRO CD OUTRAS EMOCOES E AGORA RECHEADA COM MUSICAS DO REI. AINDA NAO OUVI, MAIS CEM DUVIDA TODO O ESFORCO QUE TEVE RENDERA GRANDES FRUTOS. MUITO OBRIGADO QUE DEUS TI ABENÇOÁ.

Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Quando ouví os trechos que você postou de algumas das músicas desse Cd e constatei que eram sequenciadas (executadas através de teclados e instrumentos virtuais), no primeiro instante fiquei meio paralizado, meio que pensando: "Meu Deus! Não! Essa não!"(hehehe) Mas, em menos de um segundo depois, imediatamente imaginei isso - que a grande quantidade de trabalho em virtude das comemorações dos 50 anos de carreira do Roberto haviam dificultado a disponibilidade de tempo para ir constantemente a São Paulo, acompanhar ensaios e gravações com uma orquestra grande, como aconteceu nos discos anteriores. Depois, pensando melhor, ví que a solução encontrada também pode ser favorável a outra coisa: (não ouví o CD ainda pra saber o resultado, mas) imagino que possa servir como uma demonstração mais evidente da qualidade do seu trabalho também em meio aos recursos eletrônicos.

Quem é músico (ou vive nesse meio) entende que em alguns discos do Roberto Carlos, com arranjos sequenciados, algumas coisas não saíram exatamente como um músico gostaria que fosse - me refiro a algumas coisas que, creio eu, partiram do próprio artista e não de você e nem do Tutuca. Mas quem não conhece e não entende disso, acaba achando que a responsabilidade (ou "culpa") é do arranjador e do músico. Com esse trabalho em "Nossas Canções", você está podendo mostrar que faz melhor, mesmo por instrumentos virtuais. Provando que, se alguém não gostou de alguns trabalhos do Roberto, não foi por "culpa" sua. O mesmo você já apresentou em músicas como "The More I See You", que é uma das suas gravações que eu mais gosto e é sequenciada. Pude notar também, principalmente em "Negro Gato", que nesse disco temos também outras pérolas virtuais mas não menos geniais.

Tenho certeza de que vou gostar de mais esse CD!


Um abração!!!!

Cynthia Coimbra disse...

Eduardo, que bom queesse CD está a caminho da lojas.
Sei que pouco participei da escolha das músicas desse CD, pois estava vivendo um turbilhão de emoções pessoais, masgosto d acreditar que de alguma forma também participei,muitas vezes passei aqui para ler os comentários e se não escrevia era porque me faltavam palavras.
Quero agradecer ao amigo Vinicius pelo convite para o lançamento e farei o possível para prestigia-lo, por favor não tome como descaso minha falta de contato.
Espero em breve estar ouvindo o "Nosso CD".
Beijos.

Júlio José disse...

JÁ ESTOU COM O MEU "NOSSAS CANÇÕES" EM MÃOS. COMPREI ONTEM E ESTÁ SENSACIONAL ! COMO SEMPRE, MUITO ACIMA DO ESPERADO ! ARRANJOS LINDOS, REPERTÓRIO MUITO BEM ESCOLHIDO. ETC. ETC. ETC.

VOU OUVIR MAIS UM POUQUINHO (acho que nem não ouvi nem 10 vezes ainda) E DEPOIS ESCREVO MINHAS OPINIÕES.

Ah! Outro CD que está lindo é o ELAS CANTAM ROBERTO CARLOS. Ele vem com DOIS encartes muito lindos contendo as letras das músicas e a foto de cada uma que canta. Só não ouvi ele todo ainda porque o meu som não deixa o novo CD do MAESTRO EDUARDO LAGES sair de dentro. Mas tá demais !!!

MAESTRO, a única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADO por nos proporcionar estas emoções e compartilhar com a gente estes arranjos maravilhosos. Que Deus continue te abençoando em seu trabalho e que ano que vem a gente possa ter MAIS UM CD do grande Maestro (que bom que já virou tradição anual).

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu estarei presente no lançamento do romance "Diário De Um Salafrário" de Vinicius Faustini
Eduardo Lages

Anônimo disse...

mas que bandeira

Marcia Tristao-Bennett disse...

Vinicius de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olha aih os grandes nomes da nossa Musica Popular Brasileira te prestigiando em sua noite de autografos e estreias - do " Diario de Um Salafrario " !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu poetinha, voce estah com tudo e nao esta prosa!!!!!! Eu nao te disse que ainda ia ver voce muito famoso, ao lado de ilustres personalidades!!!!!!!!! Jah estah comecando!!!!!!!!!!!!! Nada mais nada menos que Maestro Eduardo Lages na sua noite de Autografos!!!! Conselho basico - voce vai ter que aprender a conviver com a FAMA!!!!! Como ??? Pergunte ao Maestro. Jah vai se aconselhando!!! Mas isto voce vai tirar de letra!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao vejo a hora de botar as minhas maos no seu livro e devora-lo!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro do meu coração,
boa noite!

Ainda não tenho em mãos o "nosso" CD.Mas estou doidinha para tê-lo aqui comigo e ouvir, ouvir, ouvir.
Pelo que tenho lido, está lindo, só podia, né Maestro?
Lembro que numa das suas postagens, você disse que se nós gostássemos, já estava bom.

Pois é meu querido Maestro, muitos de nós, como eu, ainda não ouviu o CD, mas já gostamos.Agora quando ele estiver nas lojas, vai ver o sucesso de novo, e estrondoso.
Acho que naquele dia, você estava cansado, desanimado.

Meu querido Maestro,obrigada por nos dar um crédito,só você mesmo, dizendo que o ajudamos.Eu apenas dei uns palpites nas músicas, e você colocou duas delas.
Você é um homem especial, um artista incrível. Tenho orgulho de estar aqui conversando com você, de ter a sua amizade.

Sábado, não terei neta para olhar, daí vou atrás do "Nossas Canções" e tomara que ache. Estou estourando de curiosidade.

Abraços para todos.

Beijos,
querido Maestro.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...........Maestro e Amigos .......

Maestro Eduardo Lages

Maestro , que bom sua presença em seu blog e com cada dizer seu ! realmente emocionante para nós que estamos sempre te acompanhando de todas as formas possíveis e impossíveis ...eu agradeço do fundo do meu coração pelo que li que ofereçe esse cd a nós do Blog ,realmente me emociona em seus dizeres e muito !
Parabéns Maestro pelo seu cd " NOSSAS CANÇÕES" e pelo seu sucesso ser cada vez maior em sua carreira solo , na qual me orgulho muito .
E cheguei agora para avisa-lo que estou agora com meus cds " NOSSAS CANÇÕES" e Maestro li o encarte lindo os agradecimentos ,os agradecimentos especiais enfim as músicas lindas em dourado com o fundo preto (as letras da músicas) e como o Maestro não divulgou a contra capa e sim a capa e posso lhe dizer que na contra capa o Maestro está belissimo também e muito ! Parabéns !!!!
Eu vou apreciar nosso CD " NOSSAS CANÇÕES " hoje ! ah e como vou apreciar e as que mais lhe emocionou vou prestar mais atenção ainda como o tempo vai apagar como o Maestro mencionou !!!!!!!!!!

Maestro foi muito bom a sensação de pegar os cds " NOSSAS CANÇÕES " entre nós até dei uma abraçadinha neles os cds ! Foi tudo muito bom só estou comentando a capa e contra-capa e o encarte ,após ouvir bem entre hoje e amanhã farei minha post falando sobre minhas emoções que sei vai ser muito grande .

bjs no seu coração de ouro Maestro Eduardo Lages e agradeço novamente por oferecer a nós seu cd " NOSSAS CANÇÕES" fico GRATISSIMA ! jamais esquecerei , o seu oferecimento a nós ,sinto-me previligiada por isso e muito !


a lituana .....................
sua fã n 1 de SP / Capital

Lucas Carneiro disse...

Maestro, comprei o seu novo disco no final de semana passado. Pra ser sincero, nem precisa ouvir para construir suas críticas, ficou totalmente EXCELENTE! Parabéns por mais esse trabalho. Cada disco diferente do anterior. E tenho a certeza que no ano que vez, o disco será melhor que esse!

Um grande abraço

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Eduardo

Estamos por aqui aguardando a chegada do NOSSAS CANÇÕES. Sabes como é, pras bandas de cá, do sul, e mais um pouquinho pra o interior, mais precisamente no coração do Rio Grande, na Santa Maria da Boca do Monte, sempre chega um pouquinho depois, mas aí gente compra via internet, e.... tbém demora. E por vezes chega então antes nas lojas, e aí ,a gente compra na loja, pq NAUM DÁ PRA ESPERAR, é por depois "buenacho" ouvir teus CD's, como se diz por aqui.

Vinicius, ai se eu estivesse ai pelo Rio. Com certeza, estaria na fila de autografos. Como não vou poder estar, já vou colocar na fila de espera na CESMA - que é a Cooperativa de estudantes de Santa Maria (de livros), passo lá pra encomendar. Desde já Parabéns e SUCESSO!!!!. De coração, podes ter certeza, estarei lá. Abraços

Carmem.... cadê a foto, com o nosso mais que tudo. Tô pra lá de ansiosa pra ver....

Con... guria, estas muito mais linda ainda nas fotos com o Maestro e o Roberto. Uauuuu, tô amando isto. De te ver assim, feliz e sorridente.

Rosangela, já passei por lá pelo teu flogão. Muito bem, agora sim, a coisa vai. A vida é isto, altos e baixos, mas sempre pra cima e em frente. A vida é feita de momentos, por isto, é sempre preciso aproveitar cada um, todos nos trazem experiencias, portanto necessarios, para nos tornarmos sempre e cada vez mais, seres humanos melhores.

Mazé, ah Mazé, guriazinha, como vai a nossa geografia? Tô adorando teus escritos e te ver todos os dias passando, escrevendo, contanto, noticiando, e tudo mais. Nunca pares de sonhar... sonhos se realizam. Beijus muitos pra ti, colega.

E.... pra todos, vamos nos delicias com o NOSSAS CANÇÕES, lendo o Diário de um Salafrario?

Eduardo, mais uma vez ou, outra vez... Parabéns, por ter tocado adiante o projeto do teu CD. A gente não ai entender vc adiando este projeto. Fã não vive sem seu idolo e sempre quer e precisa do exemplo de vcs, e de um pouqinho de vcs por perto, e este pouquinho tem que ser ao menos... 1 CD. Por isto, obrigada, de novo. E... meu muito obridaga tbém, pela atenção que nos destes, aqui na nossa Porto Alegre. E desculpe, se algo, ou tudo, não ocorreu a contento. Foram tantas as Emoções, naqueles 5 dias de show. Pra mim, depois de um longo periodo em que estive reclusa, sem expectativas ou perspectivas que me fizessem entender pq e pra que viver, depois da perda de pessoas que pra nós são tão especiais, indispensavies, como pra mim foi, a perda do meu pai, foi maravilho retornar aos shows... com tantos shows e aí de novo, conversar contigo. Ainda choro muito, quando falo e escrevo sobre meu pai. E lembro dele todos os dias, e cada vez mais. Mas... é preciso seguir em frente, é preciso saber viver, e .. que bom que a gente tem amigos... e idolos.

Ah... vistes só? ganhastes mais um fã, o Francisco tá só ouvindo teus CD's e até escrevendo aqui no teu Blog.

Beijus

Lilian

A fã N.1 de Santa Maria - RS, do Maestro Eduardo Lages e do Nosso mais que tudo... Roberto Carlos.

Derbson Frota disse...

Grande Lages, sem dúvida alguma a Som Livre terá sempre confiança de uma boa vendagem de seus produtos, pois eles têm a sua marca, garantindo a qualidade que cada vez mais se superam!
Fico feliz em saber que, embora você por vezes tenha pensado em adiar o lançamento, conseguiu realizar o trabalho, e o mais gratificante, como você mesmo diz, com nossa parcela de contribuição! Esses seis meses de gravaçaõ sem dúvida serão recompensados, pois a cada dia mais você ganha admiradores, e os que já tem vada vez mais são seus fãs!

Quanto a essa sintonia, realmente acontece! Lembro-me que meu pai estava um dia ouvindo a música “O tempo vai apagar”, e rapidamente pensei em sugeri-la aqui. Pouco tempo depois, fico sabendo que ela foi incluída em seu repertório! Como já cantou o rei: é telepatia...

Abraços, e obrigado pelas emoções!

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Boa tarde Maestro amigos!!!

Gente que delícia entrar aqui e ver uma nova post do nosso querido Maestro!!!
E ainda mais nos falando sobre o
“ nosso” CD!!!
Está liiiinddddoooo demais...Nem tenho palavras para descrever!!!

Obrigada , obrigada, obrigada por nos dar este prazer, por nos presentear com mais esta maravilha!!!
Eu estou como os amigos...Tantas coisas lindas já foram ditas aqui, concordo com todos!!!

Você Eduardo a cada dia nos surpreende mais!!!
Que privilégio podermos participar de tudo isto, receber de você toda esta atenção!!!

Este CD será mais um grande sucesso por vários motivos...
Você é muito bom no que faz, é um profissional de primeira linha e cerca-se de bons profissionais também!
Deus sempre abençoa pessoas assim como você, trabalhadoras, honestas e humildes!!!
Você é uma pessoa do bem, um SENHOR Maestro ,que valoriza a família e os amigos...Só merece coisa boa mesmo!!!

Desejo-te TUDO que existir de melhor neste mundo!!!!
Muito sucesso e muita saúde para curtir tudo isto!!!

Outro que também merece muito sucesso é o nosso querido amigo Vinícius Faustini!!! Amo este menino!!!Sou fã há muuuuiiitttooo tempo!!!
Amigo eu tenho feito a minha parte, rs...Tenho divulgado bastante entre meus amigos do RJ!!!
E hoje coloquei no meu blog e no Orkut!!!
Você merece ter uma fila imeeeeennnsa de admiradores querendo seu autógrafo...Eu queria muito estar presente, mas compromissos profissionais me impedem...Muitos amigos meus irão e estão incumbidos de tirarem muitas fotos e adquirirem o livro para mim com direito a autógrafo e tudo!!!
Eu daqui estarei enviando muita energia positiva pra você !!!!

Amo muito tudo isto!!!!

Beijos azuissss

CON disse...

Lilian minha amiga, obrigada pelos elogios, rs
A beleza vem de dentro..Se você está bem, está em um momento feliz ela aflora, rsrsrs

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Com relação a música "A mulher que eu amo" cantada por Roberto Carlos e que estará na trilha sonora da nova novela da TV Globo, quero informar que o arranjo não é meu. O autor do arranjo é o Tutuca, tecladista do RC e posso garantir que está lindo como tudo que faz o grande Tutuca. Me parece que essa gravação já havia sido feita há algum tempo atrás.
Eduardo Lages

Derbson Frota disse...

Bom bicho, nós, seus fãs queríamos que essa música tivesse seu arranjo, pois você é o maior e melhor maestro do país!
Todos os seus arranjos foram e são sucessos, cantadas e tocadas "efervecentemente" em nosso coração. Mas sabemos também que o Tutuca é realmente um baita músico!
O que importa é que é um sucesso novo do rei e sem dúvida vai fazer sucesso!!

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Maestro como poderemos te agradecer por ter nos trazido este belo trabalho...OUTRA VEZ!!!

NEM O TEMPO VAI APAGAR esta felicidade que estou sentindo agora ao ouví-lo pela milésima vez.!!!
Estas músicas me transportam para ALÉM DO HORIZONTE...Are baba!!!!

FALANDO SÉRIO.....Está demais mesmo , só música linda...E pensar que nós ajudamos pelo menos um pouquinho...Da próxima vez
NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, de nenhum de nós aqui do blog ...conte conosco novamente!!

é ...NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE, pensando que não te damos folga...Mas queremos mais, muitos mais!!!
CUSTE O QUE CUSTAR!!! mas você tira de letra porque este ano você mostrou que tem o fôlego de um gato, de um NEGRO GATO!!!

Mas entenda..você melhor do que ninguém sabe valorizar com seu piano mágico aquela que consideramos a NOSSA CANÇÃO. É... Porque quando gostamos de uma música nos apossamos dela, rs

Olha Maestro, vou te fazer uma CONFISSÃO...Fiquei tão agradecida que se eu pudesse eu faria uma CANZONE PER TE( sempre quis falar uma frase em italiano, rs) para retribuir !!
Mas como não sei fazer canção...Fiz isto, rsrsrsrssrsrsrs

Beijos azuissss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.......Maestro e Amigos ...........

......Maestro Eduardo Lages ......


Maestro ouvi seu CD " NOSSAS CANÇÕES " vou começar a contar minhas emoções em cada música .

Além do horizonte : Ela bem suave estava com a sensação de estar no Rio de Janero olhando para a praia e o mar , ela deixou sugestiva a dançar ! pensei muito em dança-la ( a dois ideal) .

Outra Vez: Nossa a entrada dela é linda que emoção Maestro ! Nossa a orquestra Maravilhosa! Maestro voc~e em seu piano é um show a parte ! com seus toques mágicos em seu piano que só o Maestro sabe faze-lo .

O Portão : Eu adoro essa música (preferida do meu irmão também ) na hora lembrei lembro do meu irmão por isso sugeri essa música no seu cd Maestro meu irmão meu amigo também .Maestro como meu irmão se emociona com essa música e eu também .
Nossa Maestro está brilhante em seu piano toca que é uma seda aos nossos ouvidos .

Não se esqueça de mim :
Linda essa música a letra dela também minhã mãe sempre canta ela e ficou linda com seus arranjos ..haja coração !!!!!!!!!!!

Nossa Canção : Maestro como pediu ( preste atenção) no encarte !
Belissima essa música , nossa Maestro e você tocando Meu DEUS !!!! Essa música se eu estiver emotiva dá até para dar uma choradinha de emoção !!!!!!!!!!!!!

Negro Gato : Entrada linda . Seu arranjo espetacular ficou linda a música enriqueceu-a muito ,nossa que diferença dela cantada . Ficou um espetáculo Maestro você está cadadia melhor em seus arranjos que DEUS continue te iluminando em seus dons !

Não quero ver voc~e triste :
Lembrei muito do nosso Rei RC cantando inicialmente mas logo após vem seus arranjos onde se destacou ,mas depois voltava a sentir o Rei RC cantando e depois se destacava novamente o Maestro com seu piano e sua orquestra .

Canzone per te :
Essa música é belissima ( Fico no clima de romantismo total) e o Maestro com seu maravilhoso arranjos hakja coração Maestro essa Música e o Maestro tocando me fez ir as láfrimas de emoção .Maestro essa faixa sei que vou me remocionar muito em qualquer lugar que estiver ouvindo seu CD .

o Tempo vai apagar :
Linda a letra da música nossa duas segudas assim haja lágrimas de emoção ...Belissima Maetro ,a sua suavidade nos teclados é de uma nitidez perfeita ( mixagem 10) o som de cada teclado se nota , coisa dívina .

Falando Sério :
Que entrada diferente mas logo após a suavidade de seu piano ..amo essa música!!! E sau orquestra Maestro está de Parabéns que lindo trabalho ,eu adoro a letra dessa música e muito !

Custe o que custar :
Nossa essa música eu sou apaixonada por ela tocando maravilhosamente Maestro sabe tocar como mas niguem o faz .Hoje fico em estado de graça Maestroque belo presente a nós fãs . Só você para nós porporcionar maravilhas que existe no mundo artistico .

Confissão : A Letra já é lindissima Maestro outra música que amo , nossa !!!!!! que arranjo deu ! outro show seua parte Maestro . Nossa estou até suspirando Maestro desse jeito todos seus fãs iram ficar encantados , outros apaixonados , outros apaixonados ! Eu amei seu CD " NOSSAS CANÇÕES " um cd onde ele é muito romantico é AMOR PURO ! .
Parabéns Maestro presenteou seus fãs de maneira espetacular e a mim eu amei seu CD " NOSSAS CANÇÕES E MUITO! Até meu coração ficou mais acelerado do seu normal ( mas devido tantas emoções que me porporcionou através do seu novo CD " NOSSAS CANÇÕES" .

Parabéns Maestro Eduardo Lages .
beijos no seu coração Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de SP / Capital .

a lituana .....................!

Derbson Frota disse...

Com os comentários dos demais amigos, cada vez mais fico eufórico pelo CD! Espero que ele chegue logo por aqui...

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Abaixo, segue link para assistir ao comercial do "Nossas Canções" que estará no ar a partir do dia 16 de setembro
Eduardo Lages

http://www.mediafire.com/?cnmuwjm5gqt

Anônimo disse...

Maestro,

Parabéns pelo seu trabalho,sempre encantador e fruto de muita dedicação e comprometimento. Estou ansiosa para ouvir o novo CD.

Como não tenho muita oportunidade de participar do Blog, assumo uma "dor de cotovelo" rsrs e parabenizo seus co-autores e fãs que ganharam um presentão: "Nossas Canções" dedicado a cada um deles!!

Que gesto mais lindo de carinho e reconhecimento, de sua parte! Quem sabe um dia eu também chego lá? Vou fazer por merecer!!rsrsrs

Ótimo final de semana a todos!

Cássia Buscalin

Doris disse...

Maestro,

Já assisti ao comercial, ficou muito bacana. Agora é só esperar por mais este sucesso.

Cássia Buscalin

CON disse...

Muito linda a propaganda Maestro!

Cássia você sempre é muito bem vinda...Participe mais conosco e assim no próximo CD você poderá atuar como co- produtora também, rs

Mas o Maestro com certeza dedica este CD a todos os fãs...Então você já fez por merecer!!!

Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........Maestro e Amigos ........

COMERCIAL DO " NOSSAS CANCÕES"

Maestro ,eu acho que esse Comercial tem tudo haver com o Maestro Eduardo Lages onde aparecem cenas do DVD " Eduardo Lages com Amor "que por sinal o DVD roda sempre eu apreciando outra obra prima sua Maestro esse belissimo DVD !
No comentário de uma belissima voz Masculina que ficou mas bonito o comercial para sua fãs .
Um comercial onde foi escolhido belissismas músicas onde chamará atenção muito do público em geral pelo comercial todo seja pelo Maestro Eduardo Lages , suas músicas , o Cenário etc............................. Também amei o comercial , que bom gosto Maestro .
ah ! Esse teatro Municipal do Rio de Janeiro ,preciso conheçer ele pessoalmente assistindo o show do Maestro Eduardo Lages ! mas eu irei .....!Maestro .
Bom voltando ao comercial ele está lindissimo chamou muito minha atenção reprisei trez vezes para rever os detalhes onde os detalhes faz toda diferença ! e 40 anos de Som Livre parabéns a Som Livre pelo seus 40 anos com seu trabalho esmerado .

Bjs no seu coração , Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de São Paulo / Capital

a lituana ...................

obs : Me deu uma emoção de ver o Comercial muito bom ve-lo o nosso CD "NOSSAS CANÇÕES" que bom todos poderam desfrutar dessa obra prima do Maestro Eduardo Lages o cd " NOSSAS CANÇÕES" .

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Mil obrigadas por postar este comercial aqui!!!!!! Por este carinho!!!!!!!!!!Pelo menos te vejo mais um pouquinho e curto as outras musicas mais um pouquinho!!!!! O comercial estah muito lindo, como tudo que voce faz. O bom gosto persiste, as imagens deste teatro de Niteroi sao lindas!!!!!!!!!!!! Suas imagens naturais, a chamada com um tom de voz masculino muito expressivo e o texto conectando voce, com seu trabalho profissional, sob a forma de arranjos angelicais, aos 50 anos do RC!!!!!! Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Portao, Falando serio, outra vez, alem do horizonte, Nao se esqueca, Ave maria cheia de graca, o senhor eh convosco, bendita sois vos.....o rosario estah aumentando!!!!!

Maestro estah lindo!!!!!!!!!!!!!!! Eu nao te falei que voce sabe o que estah fazendo?????????? Profissional eh assim!!!!!!!!!! Ateh na bateria das panelas da sua casa o som sai como se estivessse feito em estudio, com todos os canais imaginaveis alih, captando os sons mais limpos e reais do mundo!!!!!!!!!

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem eh que vive sem o CD do Maestro Eduardo Lages!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me fala que nao deve ser pessoa normal!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

Que linda ficou a propaganda Maestro! Mas só atiçou mais a minha vontade de ouvir o CD inteiro, que pelo pouco que deu para ouvir está maravilhoso!
E você deu aquela piscadinha que sempre fico achando que foi pra mim...

Obrigada Maestro, por mais essa atenção e carinho conosco.

Abraços e beijos,
Carmen Augusta

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

não há palavras para eu agradecer este apoio que tenho recebido neste espaço. Fico extremamente feliz com a notícia de que você vai estar lá no estande da Litteris Editora para prestigiar meu livro.

Caramba... Eu que já fiquei em fila na espera de um autógrafo seu, agora você vai estar na espera de um trabalho autografado por mim. A tensão aumenta, espero que meus modestos textos sejam dignos de seu olhar de leitor.

Aos demais amigos deste blogue, vocês são muito malvados, todos se mancomunaram pra me fazer chorar...rs. É tanta coisa maravilhosa que tenho recebido cada vez que acesso o cantinho que vou ficar mal acostumado com tanto mimo. O Roberto que me perdoe, mas vocês também me mimam muito.

Con, linda a sua postagem no CONFISSÃO. Obrigado por também me emprestar os holofotes que suas palavras têm - e merecem ter.

Bom, nesta contagem regressiva (falta uma semana!) eu vou postar diariamente no meu blogue algumas mensagens que venho recebendo nesta expectativa pro "Diário de um salafrário". Espero que não se importe de eu colocar suas palavras por lá.

A estreia não poderia ser melhor. Afinal, ter a bênção do Mestre Maestro é um privilégio imenso. Segue o post:

http://diariodeumsalafrario.blogspot.com/2009/09/ele-recomenda-o-salafrario.html

Obrigado a todos,

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

que bom maestro de nossos corações.......ver meu lindo com voce.......com relação ao seu cd....estou ansiosa para ouvi-lo....vou adorar com certeza...pois su muito fã do seu talento....sucesso!!!!!sucesso!!!!!e tudo que deseja a voce!!!!!pessoa que me faz sonhar que o mundo e muito bom!!!!!e felicidade ate existe!!!!!!parabens!!!!nosso maestro......

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

........Maestro e Amigos ..........

Amigo Armindo Guimarães


Armindo gostaria muito de sua presença ao blog mesmo que você ainda não se encontra com seu cd " NOSSAS CANÇÕES" mas logo estará com o mesmo ,o Maestro tomará as providências para desfrutar dessa obra prima , senti muito sua ausência após o lançamento do cd por estar em portugual e não ter acesso em seu cd , mas seu momento chegará Armindo.,mas independentemente do cd venha a nós do blog fazer sua presença diária ao blog do Maestro onde sua presença só tem acrescentar ao blog do Maestro , não se ausente não !!!!!!!!

Abraços a Mazé , Mirian irmã de Marcela e a todos !

Vinicius Faustini

Vinicius não sei, se leu devido sua correria , mas deixei uma post no Diário de um Salafrário a dias . Agradeço imensamente sobre sua post de hoje as 1:06 da madugrada obrigado pelo convite ! ( ir ao seu blog).


Abraço a todos .

e bjs em seu coração Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de SP/Capital

a lituana ....................


obs: Estou muito feliz pelas expressões de contentamento do Vinicius Faustini por tudo que lhe está lhe acontecendo em sua profissão na qual contará com a presença do Maestro Eduardo Lages no dia do seu lançamento ! Vinicius você merece !e não fica nervoso não , o nervoso só atrapalha . estará no seu grande momento de sua carreira fique muito FELIZ e não deixe o nervoso !atrapalhar" seu belissimo dia que será marcante em sua carreira . abraço .


Armindo adorei o jeito de me chamar : Li .

a lituana ....................!

James Lima disse...

Eduardo,

Fiquei emocionadíssimo com o texto.
To muito ansioso pra ouvir logo o CD, que ainda não chegou por aqui. Além disso, estaremos, sim, divulgando o livro do nosso querido escritor, Vinícius Faustini.

Um Forte Abraço do seu fã
James Lima

Júlio José disse...

VINICIUS FAUSTINI,

Desde já parabéns pelo livro. Não vou estar no lançamento não (o DF é um pouquinho longe do RJ) mas também estou ansioso para conhecer a obra. Você tá chique, héin ? Tem como "garoto propaganda" o nosso Maestro Eduardo Lages ! Daqui a pouco teremos o "SALAFRÁRIO" ocupando uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

Com relação ao lançamento do seu livro, tem alguns fatores do destino que estão direcionando para que tudo seja um sucesso (vou listar apenas 5):

1-Só de ter o apoio e a presença do nosso Maestro já não precisaria de mais nada, né ? Pois no que o Maestro toca, o sucesso fica garantido;

2-Dia 19 é o mesmo dia do mês em que nasceu o Rei da Música Brasileira, Roberto Carlos (e mesmo dia em que o Diário de Um Salafrário nascerá para a humanidade);

3-Mês 09 é o mesmo mês em que chegaram às lojas o novo Cd do Maestro Eduardo Lages (e chegará "Diário" também);

4-Ser lançado no pavilhão VERDE é sinal de que seu livro é a ESPERANÇA de mais uma safra de bons escritores nacionais;

5-É xará de um outro Vinicius (nosso Moraes) que também sabe utilizar muito bem o dom da palavra escrita.

Um grande abraço "do fundo do meu coração" ! JÚLIO JOSÉ

Anônimo disse...

Conceição,

Você sempre gentil e carinhosa.... Confesso que hoje precisava de um "paparico" rsrsr

Vou aparecer mais por aqui. Origada por dividir comigo o seu presentão rs

Beijos cor de rosa, pq é a minha cor predileta!

Cássia Buscalin

Kátia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro, como e bom poder saber noticias,visito o blog todos os dias, mas nem sempre tenho tempo de deixar mensagem.
Fico tambem muito feliz em saber que está tudo bem, anciosa para comprar o CD (novo), a seleção das musicas foi perfeita.
Parabens por este belo trabalho,de lembranças a Tutuca Borba.
Bom final de semana, que Deus te Abençõe,
Abraços
Kátia Carvalho - PB

Rosangela disse...

"Esse recadinho está na página anterior, mas como ela paralizou nos 208 comentários e passaram pra cá, estou transferindo para os amigos lerem! Obrigado!

>>> Maestro <<<
Muito sucesso pra você com o " Nossas canções"! Ainda não tenho o meu, estou doida pra ouvir! Mas... logo, logo!
Beijos!!!

------- Meus amigos: -------

>>> Con <<<
Obrigado por responder! Parabéns! Você fez direitinho!
Ah! Claro que o Rei fez essa canção pra mim! Não está sabendo? hehe

>>> Mindo <<<
Agradeço por passar no meu flog e ainda convidar os amigos aqui, pra passarem por lá! Maravilha!
Espero todos lá!

>>> Vinícius <<<
Gostei de saber que vai ter uma canção inédita do nosso Rei na próxima novela das oito! Faz tempo que não assisto mais novelas, mas com o Rei cantando, dou um jeitinho pra ouvir! Deixo ligadinho até passar!

>>> Derbson <<<
Adorei o título! Agradeço o seu carinho!

>>> Glória <<<
Também fiquei muito Feliz com a atitude do nosso Maestro, ao deixar aquele recadinho carinhoso pra gente aqui! Aliás eu tomei um susto, pois não esperava por isso! Só ele mesmo, com esse coração humilde pra fazer uma coisa dessa!

>>> Márcia <<<
Que bom que retornou das férias! Esse cantinho aqui está cada vez melhor!
Te digo que "também chego lá!" Um dia vou abraçar essas duas pessoas maravilhosas e que são muito importantes na minha vida! Eduardo Lages e o Rei Roberto Carlos.

Beijos a todos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Assim como todos aqui, também adorei o Comercial do "Nossas canções"!
Ficou realmente MARAVILHOSO! E se o comercial está assim, imagino o nosso CD!
Parabéns por mais esse trabalho que com certeza já é um Sucesso!

Agora, tem uma coisinha apenas que "NÃO GOSTEI" nesse Comercial!
Desculpe eu falar!

Mas é que não gosto de ver um título de uma canção do Rei escrito ERRADO e não sei se repararam, mas "Não se esqueça de mim" está escrito apenas: "Não se esqueça"!

Que pena!!! Se desse pra mudar, antes de ir ao ar, seria ótimo!
Mas pelo jeito, não é todo mundo que presta atenção nisso não, portanto, não se preocupe Maestro!

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Mazé Silva disse...

Olá Maestro e amigos do Blog!

Estou vindo aqui atrasada Maestro, devido muitos problemas vividos, mas sempre pensando de vir dar uma satisfação sobre a minha ausência.

Já entrei aqui rindo pelo jeito engraçado como o Vinícius começou a escrever o seu comentário! Rsrsrsrs. Haja coração hem Vinícius!

Maestro imagino a sua felicidade de ver o seu trabalho acabado com muio sacrifício, devido ao excesso de trabalho, que é melhor do que não ter ou ficar ocioso como você falou Maestro.

Só muita competência, boa vontade, e saber organizar o tempo para poder ter gravado este CD diante de tanta labuta juntamente com o Rei. Acho que só você, com tantas ocupações, ainda vir aqui na madrugada e deixar um recadinho pra gente que muitas vezes necessitamos de uma palavra amiga e você foi maravilhoso e continua sendo esse ser humano que tanto admiro e prestigio por todos os valores lindos que possui.

O CD "Inesquecível", eu tive o prazer de ganhar o concuso juntamente com mais cinco eu acho, pois eu estive mais presente. Peço-lhe desculpas, que nesse novo CD eu praticamente não participei, só no início com as primeiras sujestões que a coordenadora nem encontrou a minha relação de canções mas enviei, apenas uma vez.

E o motivo da minha ausência aqui e nas postagens dando sugestões. opinando, acho que você já deve ter manjado, como dizia Araci de Almeida. Rsrsrsrs. Não quero mais comentar o motivo, e pelo mesmo motivo, não comprei ainda o CD, mas apenas escutei os trechinhos que nos disponibilizou antes, mas só em ouvir já deu pra sentir a grande emoção que o CD " Nossas Canções", irá nos proporcionar.

Amanha, se Deus quiser vou sair de casa depois de muitos dias sem ir ao comércio, mas irei ao Shoping e quero ter o prazer de encontrar nas prateleiras dos grande sucessos o seu, o nosso CD. Possso chamar nosso, não é Maestro?

Tenho certeza que será um suceso de vendagem e vai superar o " Inesquecível. O próximo CD que irá gravar, no próximo ano, com certeza será superior a este, pois vai ter mais tempo e mais calma para produzir com maior disponibilidade juntando com seu interesse, competência e genialidade.

Meu querido maestro, um beijo grande no teu coração, da sua fã de Fortaleza que admira-te muito e te quer muito bem!

Mazé Silva

Mazé Silva disse...

-LÍLIAN - minha querida, obrigada pelas palavras carinhosas que deixaste pra mim. É uma boa observadora, notou os meus comentários por aqui! Você tava sumidinha hem! Apareça mais vezes.

- LITUANA - OBRIGADA MINHA AMIGA, POR LEMBRAR SEMPRE DE MIM E EU FICO MUITO FELIZ POR ISSO, QUANDO ALGÚEM PRONUNCIA O NOSSO NOME SENTIMOS QUE SOMOS NOTADA, OBSERVADA E ESSE CARINHO VOCÊ SEMPRE TEM COMIGO. UM BEIJO BEM GRANDE E UM ABRAÇO PRA VOCÊ MENINA LITUANA!

-CON- as fotos do show em São Paulo ficaram lindas. Desta vez acabou o nervorsismo de ficar perto do Rei e abraçou de verdade, hem? Eu vi no outro post ficou linda!
Ai que eu ainda dou um beijo e uma abraços daqueles que destes no Roberto. A foto com o Maestro também ficou linda. Um beijo grande!

-CARMEN - eu gostei muito da sua foto com o Rei, eu vi se não me engano uma vez só, em um blog não lembro qual. Você aqui com o Maestro, tá toda feliz e fcou linda também. Abraçar o maestro é muito bom e ganhar beijo como ganhastes melhor ainda! Rsrsrsrs
Beijos pra você.

- MARCIA - que bom você voltou! Estávamos sentindo a sua falta.
Foram umas férias e tanto, hem? Pra você foi maravilhoso, ir ao Brasil, estar com parentes, e assistir o show do nosso Rei e ver também o nosso lindo Maestro, teve muito o que contar aos amigos e parentes daí! Um beijo grande pra você.

-ROSÂNGELA- minha amiga eu soube que atualizaste o seu blog, ainda não fui lá, mas irei nessa semana deixar o meu comentário, tá bem? Um beijo carinhoso pra você minha querida amiga!

- GLÓRIA - eu vi lá no outro post um recadinho seu pra mi e pra Rosãngela. Obrigada amiga! Você é sempre carinhosa e me deixa sempre com um astral bom. Um beijo no teu coração.

-DERBSON- amiguinho, desculpa, eu não ter respondido o seu recadinho carinhoso pra mim.É porquê eu não tinha ido no outro post comentar, quando pude ir, já tinha outras postagens do Maestro.
Agora eu agradeço as suas palavras sempre gentis, meigas e o enantadora, adorei!
O Derbito e o Mindito, nunca mais entraram em ação! O MINDO está sumido! Bem que rimou os apelidos, então cada um vai querer ser o mais bonito! Rsrsrsrs.
Você é uma gracinha Dérbson! Adoro você! Beijos e abraços!

-JÚLIO- aquela homenagem que fizemos no Splish, Splash, foi mais do que merecida. Você é, e sempre foi um fã exemplar e que sepre preocupou-se em divugar a obra do nosso Rei e do Maestro. Como pessoa particularmente acho um amigo maravilhoso, muito simples humano.Beijos!

- EVERALDO- também não fica atráz de ninguém, adoro seu jeito amigo, caladinho mas quando fala diz muita coisa linda e tudo que escreve sobre o Rei é maravilhoso, e o seu carinho por esses dois atistas eu sei que é muito grande e de muita admiração.Um beijo Everaldo.

-James- este menino eu admiro demais a cada dia. Sempre gostei do seu blog e da sua pessoa, embora ultimamnte eu não esteja frequentando nenhum pra comentar. Espro em breve eu esteja bem apta a visitá-los. Beijos!.

Um beijo grande pra quem eu esqueci de citar aqui.

UM beijo especial pra o meu querido Maestro!

Da sua fã de Fortaleza!

Mazé Silva

Derbson Frota disse...

Amiga Mazé,

Eu quem agradeço a você por todas essas palavras! Você consegue encantar a todos com simples palavras...

Já que você diz que esqueceu de responder minhas mensagens, então vou cantar pra você...

Onde você estiver não se esqueça de mim...

Abraços
Derbson Frota
Tianguá CE

Glória disse...

Quero esse CD rapidinho, viu Maestro de nossos corações...Mazé não precisa agradecer, eu só possso dizer que ver os amigos sorrindo me deixa feliz, amo vocês.Venham ao Recife por favor.

Rosangela disse...

>>> Olá Mazé querida! <<<

Vou ficar muito feliz se passar por lá! E os amigos que ainda não foram também!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Mazé Silva disse...

Olá Maestro e meninos e meninas do Blog!

Menino Dérbson, não foi que eu esqueci de você, foi o tempo que não deu pra vir logo aqui, mas eu nunca vou esquecer de você!

UM menino de ouro, cheio de encantos e um coração tão grandioso e cheio de muito amor, alegria, humor e Deus no coração, não dá pra esquecer!

E eu te tigo: " Com quem você estiver não se qesqueça de miiiiimmmmm!!!!!! Rsrsrsrsrsrs
Beijos grande no teu coração meu amigo do peito, meu conterrâneo querido etc...

Da sua amiga,

Mazé Silva!

Mazé Silva disse...

Amigas queridas, Rosângela e Glória!

OLha amigas, eu vou viajar pra Recife, qualquer dia e de lá eu vou com a Glória até a Bahia e conhecer a Rosângela. Rsrsrs

É verdade meninas, me aguardem!

Eu tenho que dá uma reviravolta em minha vida antes que eu f......., pois hoje nem imaginem .....!!!

Só aquele que está lá em cima pra dar um jeito! Entedem né? Não posso falar mais nada.

Um beijo grande pras minhas duas amiga queridas!

Vocês estão sempre em meu coração.

Mazé Silva

Rosangela disse...

>>> Mazé querida! <<<

Não moro na Bahia!
Mass em Belo Horizonte, a capital de Minas! Ok?
Mas pode vir com a Glória sim... Vou adorar!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

cesar disse...

Oi Maestro...
O cd Nossas Canções esta lindo.Estou colecionando seus cds.Lembra do Musico de Florianópolis que foi ao show convidado por vocês da RBS'TV "50 anos de carreira do Roberto Carlos"
Um abraço
Cesar Medeiros

RONNE VALENÇA disse...

OLÁ MAESTRO. SOU AMIGO DO CÉSAR MEDEIROS DE FLORIANÓPOLIS. ELE ME MOSTROU SEU ÚLTIMO CD!NOSSAS CANÇOES" GOSTEI MUITO DOS ARRANJOS.VOCÊ TEM MAIS UM FÃ DE CARTEIRINHA.ABRAÇOS!
RONNE VALENÇA