terça-feira, 11 de agosto de 2009

UM POUCO DO "NOSSAS CANÇÕES"


Amigos
A foto acima foi tirada no ensaio do show do Maracanã pelo meu amigo Caio.

Conforme fiz no ano passado, estou enviando pra voces alguns trechos de músicas do CD novo. Quero que compreendam que não posso disponibilizar nenhuma musica na íntegra pois esse não é um CD independente. Tenho contrato assinado com a Som Livre e só ela pode disponibilizar ou comercializar o "Nossas Canções".
Voces poderão baixar, se houver interesse, esses pequenos trechos que disponibilizei em formato mp3.

Alem do Horizonte
http://www.mediafire.com/?1i1imwnymz2

Negro Gato
http://www.mediafire.com/?dmzjnji1qyi

Não quero ver você triste
http://www.mediafire.com/?qzjzqtd3nyd

Outra vez
http://www.mediafire.com/?mtnyn1luziu

Canzone per te
http://www.mediafire.com/?yimgm5wi0mm


Abração a todos

Eduardo Lages

48 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!!!! QUE MALDADE COM A GENTE. MELHOR TERIA SIDO NÃO OUVIR NADA.NÃO VEJO A HORA DE TER O MEU CD NAS MÃOS!
AMEI "OUTRA VEZ" E "CANZONE PER TE" E "NÃO QUERO VER VOCE TRISTE ASSIM".NEGRO GATO EU NÃO CONHECIA ASSIM
TUA FÃ

Derbson Frota disse...

Poxa bicho, esses "pedaços" só aguçaram ainda minha ansiedade! Mas valeu pelo "aperitivo"!Mostra que o disco vai ser sucesso absoluto!

Destaco as partes de "não quero ver você triste" e "além do horizonte"! Imagina só todo o conteúdo do disco...

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MAESTRO ...............

Que bom ler sua post ,nossa ! estou ocupadíssima agora ! mas vi sua post valeu Mestre , pelo seu carinho conosco !


bjs no seu coração meu ídolo maior
da sua fã n 1 de SP/Capital
a lituana ...................


obs: aparece mais em seu Blog está fazendo muita falta ! estar com todos nós . arruma um tempinho para a gente ! bjs.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

..........MAESTRO ..............

Gostaria de salientar todo seu empenho que fez para trazer esses links do nosso CD " NOSSAS CANÇOES" para seus fãs onde podemos copiar até então só o Maestro para fazer isso aos seus fãs eu reconheço muito por esses grande detalhes a som livre obviamente tem suas normas e contratos etc..... mas fez brilhantemente meu ídolo como sempre com seu empenho total eu agradeço do fundo do meu coração seu empenho aos seus fãs e eu como sua fã n 1 a lituana de São Paulo /Capital , Mestre foi brilhante como no cd anterior o inesquecivel um gentleman mesmo !



bjs no seu coração de ouro meu ídolo maior Maestro Eduardo Lages .
da sua fã
a lituana .....................

e copiarei os links do nosso CD "NOSSAS CANÇÕES" como o nosso amado inesquecivel que tenho guardado mesmo com seu cd em mãos pelo momento nosso do blog ,porque cada momento da vida da gente é único então gosto de curtir o momento .sempre em todos aspectos da minha vida !

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

Só dizendo mesmo Jesus Cristo!!!!!!
Coisa linda Maestro!
Difícil dizer qual "Pedacinho" foi mais bonito....
Mas gostei muito de Canzonne Per Te e Não quero ver você triste.

Mas é preciso ouvir as músicas inteiras para uma análise melhorada.Você só nos aguçou mais ainda a curiosidade....

Obrigada Maestro, já dá para ter uma idéia que o "Nossas Cançoes" vai estourar, sucesso na certa.

Beijos e abraços,
Carmen Augusta

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
fiquei tão enlevada com as músicas que esqueci de comentar a foto.
Está ótima! Você como sempre muito bem.
Beijos

Anônimo disse...

Maestro,

Que legal poder ouvir o CD...mesmo que só um pouquinho. Desejo muito sucesso!

Tenho uma particularidade com a música "Outra Vez"; é só ouvir o primeiro acorde (antes do Roberto cantar "Vc foi...") que choro rs. Às vezes, como fico envergonhada, acabo chorando e sorrindo ao mesmo tempo, mas não consigo controlar as lágrimas (e sou boa nisso!) Tenho uma amiga que já sabe disso, e, nos shows, segura bem forte a minha mão. Só que agora, estou sozinha e, claro, ao ouvir o trecho da música, chorei um montão... Ficou linda, parabéns!

Que Deus e Nossa Senhora abençoe este seu novo trabalho.

Cássia Buscalin

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro de Deus!!!!!!!!!!!

Ave Maria cheia de graça!!!!
Maestro...olha já sei o que poderemos fazer, no ano que vem, em relação aos nossos aperitivos musicais!
!!!!!!!!!!!!!Sugestão!!!!!!!!!!!
Tenha uma reunião com a Som Livre e leve seu laptop para eles verem o nosso trabalho aqui com você! Daí eles vão entender que não dá para ser feliz ouvindo essas pérolas, em forma de aperitivo! rsrsrsrsrsrs
Que tal a minha sugestão para o próximo ano??????Hein??????? Vamos trabalhar este ano no !!!!!!!!!!!!!!nosso!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs contrato com a Som Livre rsrsrs..você só grava com eles se eles te autorizarem postar aqui mais da metade de cada música para todos, sem exceção, sermos felizes para todo o sempre, amen!!!!!rsrsrsrsrs
Aqui só dá maionese Hellmanns!!!!!

As musicas estão lindas....Negro Gato meio jazzy!!!!!!!!!Além do Horizonte também ficou legal. Não quero ver você triste...a gaitinha e o pianinho...ave mariazinha!!!! Canzone per te –o acordeon está bem legal e os seus arranjos neste seu pianinho...são o seguinte....Que maldade!!!!!!!!!!!!!!Assim não dá para ser feliz não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E as fotos da Capa e Contra Capa Maestro??Acho que você deve estar trabalhando nelas, né?

Mesmo somente com os aperitivos musicais, parabéns por todo o seu trabalho! Vamos curtir muito mais quando o CD for liberado por esta tal de Som Livre!!!!


A foto tambem está otima, você ao lado do calhambeque e RC no fundo!!

Amanhã posto mais!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kátia Carvalho disse...

Querido Maestro, fico muito feliz, pois sempre que você tem um tempinho, vem passar as novidades e demonstrar o seu carinho.Eu ADOREI, ouvir os pedacinhos das músicas, a anciedade e grande para ter o "NOSSAS CANÇÕES", mas ainda bem que falta pouco.
Beijos no coração,
kátia Carvalho - PB

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

................MAESTRO ...........



Nossa , ouvi todas !!!!!!! estão lindas todas sem exceção ! esse cd alais nosso né Maestro está lindissimo seus arranjos maravilhosos em cada música e a orquestra muito boa tb parabéns a todos os instrumentalistas e o Mestre em seu piano hummmmmm como gostei desse aperitivo . e muito !

Parabéns Maestro !
Mais um beijo no seu coração !
a sua fã n 1
a lituana ....................

E a foto tirada pelo seu amigo está otima ficou excelente o calhambeque , o Rei Roberto Carlos a conversar e o Mestre com sorriso de muito FELIZ nos ensaios no maracanã .
adorei tudo hoje Maestro me deu um belo presente . sua presença no blog e as novidades belissimas .bjs

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

sei que ouvimos somente algumas partes de cada faixa, mas ouso dizer que você se superou mais uma vez. Caramba, alguns arranjos trouxeram coisas inimagináveis até mesmo para o que as letras propõem - caso de "Outra vez", que ficou mais dançante.

O vocal feminino de "Negro gato" ficou bem interessante, me lembra o estilo no qual você criou "O calhambeque" no "Inesquecível". Agora, as que mais me emocionaram foram "Não quero ver você triste" e, em especial, "Canzone per te".

Mas, naturalmente, são as primeiras impressões. E também uma forma de dizer que estou extremamente ansioso para que o "Nossas canções" chegue na minha casa.

Amanhã tem texto novo lá no "Diário de um salafrário". Fiquem à vontade pra passar lá e comentar.

Abraços do salafrário,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

Júlio José disse...

Amigo Maestro, o que posso dizer ? Só posso mesmo, mais uma vez, agradecer pela sua dedicação e atenção aos fãs.

Não vou tentar dizer qual gostei mais porque realmente amei todas. Já passei para um CD estes 5 trechos para ouvir no carro. Com certeza serão os 5 minutos mais ouvidos no meu carro esta semana.

Parabéns, obrigado, que Deus o abençoe e que o CD chegue logo nas lojas pra gente poder comprar.

Um grande abraço.

Júlio José

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Que delícia poder ouvir um pedacinho destas quatro músicas...Ficaram L I N D A S !!!!

Neste momento vieram como um bálsamo para mim, porque nós aqui do blog,torcemos tanto,curtimos cada etapa da gravação deste CD ...Ele é especial.

Amei todas...Mas você ousou em Negro Gato, que barato!!!!
Estou como os amigos, louquinha para ter este CD em mãos.

Eu tenho certeza absoluta que este CD vai ser um sucesso enorme!!! Como sempre, um trabalho impecável, maravilhoso...Você é o CARA!!!!

Obrigada pelo carinho, pela atenção conosco...E adorei você ter postado a foto!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Cara, simplesmente sensacional, magnífico. O tempo passa e você continua a nos oferecer grandes trabalhos, cada vez mais surpreendetes e típicos de um mestre!

O clima de interior está de volta em Além do horizonte, obrigado por isso! Tive a impressão que você transformou uma canção italiana em francesa, com direito a acordeão, ao menos imagino assim! Ficou bábara! E o que dizer do solo de gaita de Não quero ver você triste (Sou apaixonado por solos de gaita, desde My cherie amour que você regravou)! Outra vez virou um fox lindíssimo! E Negro gato ganhou um swing bem soul!

Amigo, obrigado por tudo isso, por nos proporcionar um trabalho com tanta dedicação e emoção! Bárbaro!!!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Lituana:

Tenho postado menos porque estou de férias no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

Mas como vê estou de vez em quando dando umas olhadinhas aqui!!!!
Ainda mais que todos estavámos esperando pelos aperitivos musicais!!!!!!!! rsrsrs!!!!!!!!

Maestro, vou te encher com esta estória de aperitivos rsrsrsrs mas você sabe que é tudo brincadeira !!!!!!!! Mas que é maldade é maldade, né???Quando se começa a curtir a música, já chegou no final!!!!!!
Agora ainda tem que esperar o CD sair....poxxxxxxxxxxa, assim não dá pra ser feliz!!!!!!!

Conceição, muito bom te ver postando aqui!!!!!! Devagar e sempre, né? Assim é que se vive!

Abraçoseduardolageanos!!!!!

Fabiano Cavalcanti disse...

Maestro,

antes de mais nada... aquele abraço.

Duas coisas:

a) Nosso projeto de um novo show aqui em Fortaleza num Teatro, vindo pela bilheteria, está mantido? Podemos pensar em dezembro?

b) Estou apresentando um programa aos domingos, com meu amigo Paulo Costa, na Jangadeiro FM, e em 6 meses de programa, já somos o segundo lugar no IBOPE. Vamos fazer uma homenagem ao seu trabalho e a sua obra, e queríamos uma entrevista para abrilhantar ainda mais esse programa.

Conto com você.

Grande abraço,

Fabiano Cavalcanti
www.fabianocavalcanti.com.br

.

Derbson Frota disse...

Ao abrir o blog do maestro, fiquei surpreso e feliz com duas novidades: a primeira é a foto do nosso maestro ao lado do calhambeque do rei, muito interessante.
De repente, esta foto poderia até fazer parte do encarte do CD...

A outra é a participação do amigo e irmão Fabiano Cavalcanti, falando sobre um possível show do nosso maestro em dezembro, aqui no Ceará.
Se houver, serei presença garantida!!!!!

Abraço,
Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.............MAESTRO .............

Derbson : Como estou vendo anda animado isso é muito bom mesmo ! adoro todos assim e logo todos estarão assim com fé em DEUS.Sabe Derbson sua participação diária está sendo muito boa ,não sei porque vc era tão inconstante ? heheheheeh tá parecendo música só eu mesma a lituana ( inconstante me lembrou uma musica ) .hehehhe Maestro não liga não é brincadeira somente !!!! para o clima ficar mais animado aquela do Derbson jamais esquecerei "estou lesado" essa foi incrivel ! só o Derbson mesmo gosto de suas brincadeiras ! e muito !

Con adorei sua post percebi que está prosperando a cada dia fico extremamente feliz por isso.

Marcia Tristão : Aqui no Brasil e nem conta para nós !!!!! e passará por SP/CAPITAL e RJ ???? delicía uma férias nem sei o que isso ( férias)! hehehhehe mas curta muitoo sua férias com seus .

Maestro : Concordo com que nossa amiga Carmen Augusta relata sobre a foto sua " Vc como sempre muito bem " eu concordo plenamente com a Carmem nesse comentário dela nessa jornada toda o Maestro está muito bem ,mesmo !!!!!!!!!!! e como !!!!!

Abraços a todos amigos !
e beijos no seu coração Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de SP/Capital .
a lituana .....................


obs : Maestro meus amigos estão cobrando se começei ensaiar a música " olha" disse não ainda ..a letra " acho que vou me emocionar tanto que nem a voz vai sair estou a pensar, nessa possibilidade ! no Karaoke !será em homenagem ao Maestro Eduardo Lages viu Mestre !

amanhã volto ao nosso cantinho!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........Maestro e Vinicius Faustini ................


Vinicius Faustini: deixe uma post no site da TV cenário .

abraços

a lituana ......................

Júlio José disse...

Amigo Maestro,

Ontem recomeçaram as aulas na Escola de Música de Brasília e fiquei feliz de saber o quanto você é valorizado pelos professores. Com relação ao Roberto a gente vê uma certa resistência por parte dos professores (mas a coisa já melhorou e tenho certeza de que logo, logo vão dar a importância merecida ao Rei).

Um dos professores, o Maestro Joaquim França, já havia dito que, quando era adolescente, ficava maravilhado com os seus arranjos e que você foi uma das inspirações pra ele ser o que é hoje.

Ontem, nosso professor de IOA (Instrumentação, Orquestração e Arranjo), o carioca Gilson Motta, disse que o pai dele, WALTER, já estudou com você e sempre te elogiou como Maestro e como pessoa.

Este semestre tá legal, estou tendo aulas também, além do Piano Popular, de Morfologia e Análise Musical, Produção Fonográfica, Teoria de Áudio e Acústica e Musicografia com o software Finale. E pode ter certeza de que você é um dos responsáveis por todo esse estudo e força de vontade, pois eu sempre tive vontade de fazer arranjos no seu estilo e um dia ainda vou conseguir.

Um grande abraço e não deixe de colocar no Blog, em primeira mão, a capa no NOSSAS CANÇÕES.

Júlio José

Derbson Frota disse...

Amiga Con,
com certeza é muito prazeroso ouvir nosso maestro, especialmente quando passamos por uma dor, pois suas canções trazem a nós muita paz de espírito e equilíbrio!Bom também é ver você de volta!

Amiga Lituana,
Eu é quem adoro suas participações assíduas aqui em nosso blog! Vc sempre traz uma palavra amiga e doce em seus posts! Quanto ao "inconstante", te digo uma frase de uma música do rei:

Eu que sempre fui tão inconstante, te juro meu amor, agora é pra valer..."


Abraços,
Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MAESTRO E AMIGOS ......

Julio : Que bom , você estudando muito gostei da sua post de hoje obviamente gosto de todas e uma especial que todos sabem a do meu aniversário onde o Mestre e o Julio foram sensacionais JAMAIS ESQUECEREI NA VIDA ! e voltando ao assunto Julio maravilha onde o Mestre sendo muito elogiado pelos seus professores , mas diga-se de passagem o Mestre é bom mesmo !!!!!!!!!!!! por isso sou sua fã n 1 de SP/Capital do Mestre sempre apreciei muito o trabalho do Mestre e sua orquestra maravilhosa eu digo sempre ele é uma estrela e tem toques mágicos que só ele, os tem .( não estou puxando sardinha não ! por ser fã n 1) que o Maestro é como dizem os amigos é O CARA ! UM MESTRE ! e nós sabemos disso por isso estamos aqui e somos todos seus fãs por ele ser nosso querido Maestro Eduardo Lages ,foras as qualidades pessoais que todos sabem do Mestre .

Derbson : Nossa realmente essa música vc acertou em cheio " inconstante" ...... me deu um branco eu ando com a cabeça meio na lua não lembrava direito da letra agora sim vc me fez reviver essa belissima música até me emocionei a relembra-la só vc tb né Derbson .( assim haja coração) hehehehhe !

Marcia só curtindo tá certa! eu faria o mesmo ! a se eu pudesse !

Con : amiga tenho lhe dizer que adoro seu ser como pessoa simples transparente, carinhosa com todos , enfim como sempre postei nas posts anteriores estou SEMPRE esperando vc por aqui viu !


Maestro e amigos : voltarei mais tarde porque tenho que sair estou "enrolada" mas tenho que passar aqui no meu aconchego ( blog)e acabo postando não tem jeito a noite eu volto .

abraços a todos
beijos no seu coração Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de SP/Capital
a lituana .......................

Marcia Tristao-Bennett disse...

Queridos Maestro e Amigos!!!!!!!!

Isto aqui está muito bom!!!!! Muita gente postando aqui e também aguardando as boas novas do maestro com as fotos da capa e contracapa....gente eu estou achando que o maestro ainda não postou as fotos porque o maestro está conversando com a Som Livre, sobre os aperitivos!!! Está contando lá que nós aqui estamos dizendo que assim não dá para ser feliz!!! Daí não está tendo tempo de vir aqui!!!!rsrsrsrsrs só dá maionese maestro!!!rsrsrs

Maestro, estou apaixonada por

Não quero ver você triste e Canzone per te (versôes aperitivos)
Não quero ver você triste - ainda bem que você gravou...essa música é linda. Everaldo eu amo o som de gaita tambem!!!!! Já sei que esta faixa vai furar. Vai sempre receber um apertão - toca de novo!!!!!

o acordeão em Canzone per te, tipo solo, depois a orquestra entra e a música cresce e toma forma.. que coisa linda!!!!!

Já imaginou quando eu ouvi-las na íntegra????

Negro gato, ouvindo melhor, tem mesmo um tom de soul...hoje com mais calma ouvi a voz, na musica. No inicio pensei que estava meio jazzy.

Lituana - estou só curtindo, mas olha, são férias merecidas. Os familiares são muito importantes na nossa vida, né? Estava com muitas saudades de todos e de vir ao Brasil também!!!!!!!!!!

Julio de Deus:

Parabens por todo este seu esforço na area da musica!!!! Não sabia que estava nesta área tambem.

Agora, o seguinte, voce bem que podia vir aqui tambem dar uma força aqui no blog do maestro, em materia de dar aulas de " Apreciação musical" - já vi que você entende do assunto, e o maestro iria ficar muito feliz de ver mais pessoas aqui, além do nosso Marlos Chambela, a ajudar aqui. Que tal? Qualquer coisa já ajuda, não precisa ser tanto ao detalhe.

Abraçoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...........MAESTRO E AMIGOS .....


MARCIA TRISTÃO : Marcia concordo com você tem mesmo que curtir muito a família no Brasil imagino a saudades que você tem dos seus . curta muito suas férias !!!!!!!!!!!!!! amiga ! em nosso País o Brasil estou adorando que mesmo voce de férias vem postar ao blog do Maestro isso é muito bom sua presença sempre foi significativa aqui como todos os amigos ...não se ausente muitos dias adoro suas posts ......e sobre os aperitivos eu li sobre a negociação com a som livre que você sugeriu do Maestro levar o lap top dele e mostrar a som livre ! e no ano proximo o contrato terá que ser conforme vc relatou onde só grava com a som livre se for mais do que a metade no caso o maestro vai mostrar todas nossas posts e verá que os seus co- produtores não estão muito contentes com aperitivos ...Marcia gostei muito da sua sugestão mas acho que nem o Maestro e nem a som livre vai gostar dessa sugestão .heheheeheheh seria bom se isso acontece-se nossa imagina já estou deslumbrada com os aperitivos imagina o Jantar de gala ! o cd nosso " NOSSAS CANÇÕES" que os " NOSSAS CANÇÕES" vai ser o que há de melhor ! sei que vou precisar daquele lencinho que vc costuma usar lembra Marcia que vc relatou muito aqui no blog no inesquecivel ,terei que arrumar uns porque vou precisar minhas emoçoes com certeza irá aflorar ao ouvi-las por inteira só os aperitivos já me emocionei e muito ! haja coração !!!!!!!!!!!!! e concordo com a Marcia Tristão o Maestro deve estar na som livre conversando sobre os aperitivos e não está com tempo hábil para vir ao blog comentar sobre a capa e a contracapa ! heheheh
Marcia acho que vou ser despedida como co-produtora !!!!!! heheheeh já imaginou a som livre lendo nossas posts !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas falando sério o Maestro já explicou muito bem o porque de ser só faixas curtas que a som livre disponibilizou e o Maestro tem contrato com a som livre eu não vou brincar muito se não o Maestro pode não gostar muitooooooooooo ! ai vem aquelaaaaa bronca !eu não estou querendo bronca do Maestro não !


Marcia abraços ! e a todos amigos do blog .
e bjs no seu coração de ouro Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1de SP/Capital .
a lituana ........................

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

..............A AMIGA ...........

MIRIAN :

Sei que acompanha minhas posts um abraço ! viu ! e a todos ..........!

da fã n 1 do Maestro Eduardo Lages .
a lituana ........................!
não esqueci da minha amiga Marcela não no RC 50 anos nem agora no NOSSAS CANÇÕES viu! abraços ...........

juliana flores disse...

Olá querido engomadinhoooooooo ta arrasando nesta foto,que legal!!!
Maestro deixei um recado pra você no post anterior se puder dá uma lida.
Ainda não ouvi os trechos pois a internet daqui de casa é muiiiiiiiiiiito lerdinha tadinha,mas pode deixar que assim que eu ouvir comento aqui.
Um beijo grande maestro tudo de bom sempre.
Con dexei também um recado pra você lá no outro post.
um beiojo grande para todos
da fã n°1 de NIKITI
Juliana Flores

João Renato disse...

Alô Maestro!
Adorei o aperitivo das musicas!
A mixagem esta ótima!
Estou doido para ouvir as musicas inteiras!
Parabéns Abração

Obs: Vc tem uma previsão de quando sai o CD!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

hoje me deliciei de novo com os "pedacinhos" de "Nossas Canções".
Cada vez que ouço gosto mais, e minhas preferidas por enquanto contuam sendo Canzone Per Te e Não Quero Ver Você Triste.Mas todas estão maravilhosas,Outra Vez, Negro Gato,Além do Horizonte, ah!, não vejo a hora é de ouví-lo todinho...Tortura Maestro, isso é tortura.

Con, minha querida, você hoje não apareceu, está melhorzinha?
Dê notícias, tá?Beijão

Beijos para todos.
Maestro,
beijos e abraços,
Carmen Augusta

Derbson Frota disse...

Pelas postagens dos amigos e amigas, nosso maestro "judiou" com a gente, ao mostrar-nos uma "versão diet" dessas músicas. Agora cada tempo que passa a ânsia é maior!!!

Esse mesmo sentimento que a gente sente quando chega o fim de ano e nos preparamos para o CD novo do rei estamos sentindo agora pelo o do maestro...

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

..........MAESTRO E CON ..........


.........CON ......................

Amiga , gostaria muitooooooo que você estivesse diariamente com nós ,você não sabe o quanto você é importante ao blog ! sua presença só tem acrescentar ...e sempre ! como nossa amiga Carmen Augusta estou aguardando você não só hoje mais todos os dias . viu! e vc finalizando sua post com seus beijos azuis heheheh ! não é mesmo !? eu sempre estou preocupada com seu bem estar ,mas enquanto eu não ver você paquerando nosso Rei Roberto Carlos não sossego , pois sei que estará muito melhor quando começar a paquera-lo hehehehehehhe .
Faça uma forçinha amiga para ficar com a gente se POSSÍVEL todos os dias sabes que tem uma amiga que não conheçe pessoalmente mas eu te considero e muito como pessoa e AMIGA !

Estou no seu aguardo , obviamente quando você puder ...logico que não estou intimando você a postar obviamente que não !!!!!seria muita ignorancia de minha parte se pensa-se assim ! mas pelos motivos quais citei nessa post !

abraços !
a lituana ........ da fã n 1 do Maestro Eduardo Lages de SP/Capital .

mais tarde retorno ,amigos !

Anônimo disse...

Muito lindo!
Por que não me convidas para passear?
Beijos muitos...

Mazé Silva disse...

Olá Maestro e amigos do Blog!

Desculpa Maestro o meu atraso como sempre, mas é que o Portuleiro Armindo viajou em férias para a Espanha e deixou as suas colaboradoras como a Carmen Augusta, Miriam e eu, por conta do blog, fora as outras atividades, ficou meio preenchido o tempo.

Lembrei-me agora do Derbson Frota. Esteve lá no Splish Splash e fez um comentário num vídeo do Rei que postei lá: "Assunto Predileto, canção lindíssima na voz do nosso Rei, e deixou os parabens ao Armindo pela postagem. Ehehehehehe. Ei, meu amigo Derbson, acho que não leu quem postou a tão linda música! Fiz só uma observaçãozinha, não tem problemas viu Dérbson! Espero você por lá sempre que puder.

Maestro meus parabéns pelo divino trabalho, que realizaste como sempre com toda competência de um grande músico.

Quanto aos trechos que nos disponibilizou, só tenho é agradecer, acho que só você mesmo pra nos adiantar em forma de presente, essas relíquias sonoras que brilham onde quer que elas estejam. E O CD " Nossas Canções", vai ser um espetáculo de vendas, pois as canções são todas lindas e muito bem produzidas e finalizadas por ti meu grande mestre!

Quanto à foto, só tenho que elogiar, pois fcou muito bem. você como sempre muito fotogênico e com sua beleza fez dessa foto um espetáulo. Com todo respeito Maestro, você está lindo! Rsrsrsrs, com licença da linda Mercia, viu?

Vi a postagem do Fabiano Cavalcante, falando do possível show aqui em Fortaleza, em dezembro e espero que dê tudo certo, pois vai ser o delírio ver o Maestro com seus dedos mágicos abrilhantar o show no Teatro que possivelmente seja o "José De Alencar", o melhor de Fortaleza.

Gente, o Armindo está viajando mas o blog Splish Splash, continua lá com suas postategens diversificadas a espera que vocês apareçam. Não deixe pra ir só quando tiver bate-papo do Portuga não, ou então quando forem avisados, como semana passada deixei um aviso aqui que o Armindo pediu-me informando de um post que ele colocou no Splish Splash em homenagem ao nosso amigo Vinícius Faustine, pelo seu sucesso na sua grandiosa obra de contos e por outras artes que o Salafrário desempenha em sua carreira. Muita gente não foi lá, quer dizer, poucos compareceram para prestigiar o nosso jornalista, escritor e querido amigo.

Estamos acompanhando a turnê de Roberto em seus shows pelo Brasil e tem toda matéria da suas apresentações no Gigantinho, no Rio Grande do Sul- Porto Alegre. E outras mais como Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo que faz parte da Canção Nova,e um artigo do show realizado em Fortleza, Homenagm a Luís Gopnzaga o Rei do Baião, Sobre a Família, Homenagem aos pais, futebol, esportes, Saúde, música internacioal como John Mayer, lusitaneidade ( UNILAB ) e etc, etc, e tal!!!

Maestro desculpa eu está divulgado aqui o blog do seu sócio portuga, tá? Acho que você me perdoa, não é? Entrei sem pedir licença, desculpa mais uma vez, meu Mestre Maestreo, como diz o Armindo! Rsrsrs.

Júlio José, dê uma passada lá no blog Splish Splash, que tem uma postagem dedicada a você por lá.

Con minha querida, como você está minha amiga? Obrigada pelo anexo, depois ligarei pra ti. Beijos no teu coração.

Um beijão pra todos do blog e principalmente para aqueles que são mais assíduos, como: a Con com sua meiguice, Lituana que é muito amável, Marcia Tristão muito gentil, Carmen amorosa, a Juzinha querida que apareceu hoje aqui, Vinícius, por quem tenho muita admiração e carinho, o Dérbson com seu humor sempre aguçado, O Everaldo, meu amigão do peito, a Kátia, Júlio José pelo carinho e gentileza e se esqueci de alguém que me perdoem.

Ah, esqueci da anônima que disse que queria receber um convite pra passear.Rsrsrsrs

E não poderia deixar de mandar um beijo grande pro meu amigo e conterrâneo, Fabiano Cavalcante!

Maestro, mais uma vez obrigada e parabéns pelas lindas jóias ou obras-primas que tiveste um bom gosto fora de série!

Beijos da sua fã de Fortaleza!

Mazé Silva

Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Adorei as canções! Parabéns por mais esse trabalho lindo!
Beijos!!!

>>> Amiga Con <<<

Que bom que está de volta aqui nesse cantinho! Espero que esteja melhor!
Fica com Deus!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Derbson Frota disse...

Ô amiga Mazé, peço desculpas do jeito que o bom cearense diz: "foi mal!" Realmente não devo ter lido quem enviou! Foi você né? Por isso senti um perfumezinho, na hora em que abri o blog...rsrsrsrsrrsr

Em relação ao (possível) show do maestro dos nossos corações em Fortaleza, será o máximo, reunir-nos na capital mundial do rei, e agora do maestro...

Derbson Frota
Tianguá CE

Machado de Carlos disse...

Ser um arranjador e maestro deve ser incrível, como se fora o cérebro do artista em destaque, principalmente quando se apresenta ao piano aos cinco anos de idade. Seu DVD espetacular está riscado de tanta admiração. Um Abraço! Sou seu fã.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MAESTRO ...............


Maestro como fico feliz pelo Mestre posts maravilhosas de seus fãs . Sinto sempre aquele orgulho do nosso Maestro Eduardo Lages .


sua fã n 1 de SP/Capital
bjs no seu coração Maestro Eduardo Lages .
a lituana .

Mazé Silva disse...

Meu querido amigo Dérbson!

Não tinha que ter pedido desculpa, só falei na brincadeira, afinal o administrador do blog é o Dom Armindo como diz o Vinícius! Rsrs

Tanto faz deixar comentários pra ele como pra mim, pois nós todas o amamos de coração!

E você também considero um amigo querido e iluminado! Agora o blog do Maestro ficou mais animado com sua presença cheia de alegria e de muito humor.

Eu ri com a história do perfume quando entraste no blog! Rsrsrsrs.
Você é mesmo uma gracinha que gosto demais de ver por aqui e lá no Splish Splash.

Tomara que o Maestro venha mesmo à Fortaleza, não é Débson? Só assim os amigos poderão encontrar-se.

Respondi o seu comentário lá no blog, viu amigo! Você é muito gentil!!!

Beijos da amiga!

Mazé Silva

Mazé Silva disse...

Meu querido Júlio José!

Obrigada por ter ido ao Splish Splash deixado o seu comentário tão iluminado e de muita paz!


Eu tinha lido o teu post aqui falando sobre a possibilidade de haver um show em homenagem ao Rei com a presença do Padre Fábio de melo, Padre Marcelo Rossi e Padre Zezinho, e com Roberto cantando suas canções religiosas. Será maravilhoso se isso realmente acontecer.

Temos todos que pensar nessa possibilidade que será com certeza um grande evento e uma noite espetacular.

Estaremos sempre por aqui lembrando a galera dessa excelente idéia.

Um beijo grande da amiga!

Mazé Silva

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........MAESTRO , MAZÉ , CON ...


Como fico feliz você Mazé novamente rindo e brincando de costume, no blog e no blog até do Armindo que maravilha ! com o Derbson e todos ,parabéns guerreira ! agora estou esperando o tempo dela da nossa amiga CON guerreira voltar ! mas ela voltará como você brincando enfim o ser dela que todos conheçemos .foi muito bom ve-la assim e logo minha outra amiga querreira estárá , assim como vc , a CON , fazendo as brincadeiras dela que até o Armindo diz que não querendo arrumar confusão porque a Con já basta ! só o Armindo mesmo ( podem ler nas posts dele anteriores a essas eu ri como sempre o que o Armindo falou agora o Derbson para alegrar muito o blog tb ! ( tudo tem seu tempo e momento ) mas aguardarei ! e ela a CON sabe disso !


abraços Mazé ! e abraços a todos !
bjs no seu coração Maestro da sua fanzona e n 1 de São Paulo /Capital
a lituana...................

obs : Amanhã irei na casa dos amigos ensaiar tb ,a música " olha" em homenagem ao Maestro Eduardo Lages que cantarei no karaoke ! assim espero a voz sair ...são as emoções Maestro !!!!!!!!!!!!! e os amigos cobra mesmo !!!!!!!!!!! mas pelo meu ídolo farei com maior prazer do MUNDO !

Anônimo disse...

maestro querido!!!!!!!o importanta que seu cd vai sair agora em setembro!!!!!!!!!prefiro a surpresa....das canç~çoes,,,,,,sucesso na vendagem....e sucesso em tudo que voce faz!!!!!!parabens!!!!!!que deus esteja sempre em seu coração!!!!!!!

Anônimo disse...

maestro querido!!!!!!!o importanta que seu cd vai sair agora em setembro!!!!!!!!!prefiro a surpresa....das canç~çoes,,,,,,sucesso na vendagem....e sucesso em tudo que voce faz!!!!!!parabens!!!!!!que deus esteja sempre em seu coração!!!!!!!

Diego Bachini Lima disse...

Maestro, acabo de ouvir os trechos. Está tarde, volto de tarde pra falar o que achei. Mas não posso deixar de falar em 2 em especial já: O estilo Rap que ficou negro gato, me lembra gravações do Lulu Santos. Adorei.
E Canzone Per Te ficou linda... Confesso que bateu uma certa emoção, por já a ter cantado...

Um grande abraço!

Diego Bachini Lima

Derbson Frota disse...

Amiga Mazé,

agradeço suas palavras gentis e amigas. Você é também uma pessoa muito querida e amada por todos nós que frequentamos o blog. Sem você diminuiria o brilho daqui!
Em relaçaõ ao show do maestro, seria muito bom porque poderíamos nos encontrar, além de tietar um pouco o maestro, né?

Amiga Lituana,

Agradeço também a você por suas palavras doces. A "alegria" que você cita em seu post é trazida pra cá exatamente porque aqui tem amigos sinceros, educados, atenciosos e animados, como você!

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Olá Maestro, amigos...
Ai que bonitinho vir aqui e ver vocès assim participando tanto, que bom!
Melhor ainda é ver a Mazé por aqui, brincando, feliz... Amiga torçco muito por você, para que você esteja cada dia melhor!

Lituana você sempre muito carinhosa, obrigada! Continue torcendo por mim e pelo meu amor viu...Quem sabe meu REI se resolve logo e casa comigo de uma vez, né, rsrsrsrsrs

Amigos, eu nem sei o que seria de mim neste últimos dias, se não fosse o carinho que tenho recebido de vocês!!!
Nunca esquecerei tudo isto...Guardo em meu coração cada palavra, mensagem...São tantos telefonemas, e-mail...Tanto carinho!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Fiz uma pequena homenagem a vocês...Na foto que posto aqui tem cada um...Se quiserem envio por
e-mail porque aqui vocès não vão conseguir visualizar direito, rs

Maestro, como está a temporada aí em POA...Se puder conte pra nós!!
Lilian amiga, por favor vem aqui e nos conte também,rs

Gente amanhã nosso amigo Fabiano Cavalcante fará uma entrevista com o nosso querido Maestro!!!
Terá um programam em homenagem ao Maestro...IMPERDÍVEL!!!
Basta acessar:

www.jangadeiroonline.com.br

O programa começa às 7 e vai até 10 horas...

Imaginem vai ser ótimo!!! Nós os fãs do Maestro precisamos estar ligadinhos hein!!!

Beijos azuisss no coração de cada um de vocês!!!

Mara Grace disse...

Eduardo, você é muito ESPECIAL!!!

Anônimo disse...

Que novidade.

Armindo Guimarães disse...

Olá, afilhada!

eheheheheh

Nem imaginas o que eu me ri ao ler o teu comentário! eheheheheh

A continuares assim, ainda vamos formar os dois a dupla humoristica Mindo & Con, tendo como nossa frase emblemática "Amor com Humor se paga", a mesma que era utilizada pela dupla luso-brasileira Tempy & Guetty, nascida no fórum do Portal Clube do Rei. O Tempy era eu. Depois o Guetty desapareceu e eu fiquei sózinho à espera de alguém que o substituisse. És tu, afilhada?

eheheheheh

Abraços eduardolageanos

Francisco José M Rocha disse...

Eduardo, parabéns, muito bom, ahhhh, criei um perfil no twitter, como fâclub do Eduardo Lages no RS, o endereço é www.twitter.com/eduardolages , abração tfa Francisco José