quarta-feira, 22 de julho de 2009

Terminando o CD novo

Amigos, já estou em final de gravação do nosso CD , melhor dizendo, estou mixando.
Já tenho as músicas gravadas, muitas delas sugeridas aqui por voces. Vou revelar 8 musicas pra voces e as outras 4 (são 12 no total) deixarei aqui pra que deem seus palpites e a quem se aproximar mais da lista, enviarei um CD novo autografado, assim que estiver fabricado pela Som Livre. Quanto ao título ainda não resolvi e é muito provavel que seja apenas "Eduardo Lages".
Segue a lista com as 8 músicas.

Alem do Horizonte
Canzone per te
Outra vez
Negro gato
O tempo vai apagar
Custe o que custar
Nossa Canção
Não quero ver voce triste

O Cd estará nas lojas no final de agosto e princípio de setembro.

Tenho pensado no título "Nossa Canção" o que voces acham?

Muito obrigado pela ajuda e incentivo que voces me dão
Um abração

Eduardo

80 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Oi, Eduardo,

gostei do título, acaba dando uma sensação de cumplicidade com a gente, que fica escrevendo, cogitando, sugerindo... E essa é sempre a NOSSA CANÇÃO.

O repertório tá ficando muito bom. Promessa de um ótimo disco pra daqui a cerca de dois meses. Quem sabe ele não vira trilha do meu lançamento na Bienal?...rs.

Abraços do salafrário,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Eduardo

Que bom saber que teu (nosso) CD novo sai em final de agosto. Mais um presente, já que o meu aniversário é em agosto. Além deste, mais os 4 shows do Roberto em Porto Alegre, nos quais estarei... em todos. E, espero poder tirar uma foto com vc, ok? Ahh, e vou levar os CDs e DVDs pra vc autografar também.

Bem, não sou de acertar nada, mas vou arriscar, já que tbém já dissestes do teu gostar por elas, as 4 músicas que ainda faltam, assim fico com:

- CONFISSÃO
- FALANDO SÉRIO
- COMO VAI VOCÊ
- FORÇA ESTRANHA

Vou ficar tri feliz se conseguir ganhar um CD autografado.

Beijinhos e abraços e carinhos,

Agora com brigadeiros azuis...

Lilian

Fã n.1 de Santa Maria - RS, do Maestro Eduardo Lages, e do .... Roberto Carlos

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

Dando uma de mineiro, trabalhando em silêncio....

Como o Vnicius, gostei do título.
Agora preciso dar meus palpites sobre as música restantes.
Olha nem lembro as que já falei...
Preciso achar, mas acho logoe logo volto com os palpites.

Beijos mil,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro:

Em 8 já seleccionadas acertei em duas (Canzone per te e Outra vez). Bem bom! Ehehehehe

Agora, envio mais 4 sugestões, chamando a especial atenção do Eduardo para o seguinte:

Há dias que em vez de ter comigo nas minhas viagens de carro emprego-casa-emprego CDs do RC, tenho tido CDs do EL (agradeço que o maestro não diga nada disto ao Roberto se não estou tramado que vou ter que o ouvir no próximo bate-papo ehehehehe) e há precisamente dois dias que me tenho fixado no CD Emoções atento a “Cavalgada”, do género vira o disco e toca o mesmo. Isto porque antes de ouvir o CD sempre pensei que “Cavalgada”, pela sua pujança musical, mereceria ter arranjos para orquestra. Ora, no “Emoções” esses arranjos foram além das minhas expectativas, em especial na última estrofe (Estrelas mudam de lugar, chegam mais perto só pra ver…) com todos os instrumentos a invocarem a emoção de tanta grandeza, exactamente como se de um hino ao amor se tratasse. Um hino que impressiona qualquer coração por mais duro que seja.

Acontece que das 4 sugestões que aqui proponho para completar as 12 músicas do “Nossa canção” (excelente título), a última, “Como vai você”, enquadra-se perfeitamente nos moldes de “Cavalgada” em termos de impacto musical, em especial nas duas últimas estrofes (Vem, que a sede te amar me faz melhor, eu quero amanhecer ao seu redor…), não sendo difícil adivinhar a arte dos arranjos do maestro valendo-se dos instrumentos que melhor realcem tão emocionante apelo.

Deixo à superior consideração do Mestre Maestro.

- Nem às paredes confesso
- Confissão
- Não adianta
- Como vai você

Abraços robertolageanos

Everaldo Farias disse...

Meu amigo,

Estou muito feliz com essas notícias! Que legal saber que o cd já está quase pronto e que nós, teremos mais trabalho a frente: divulgar esse novo projeto para que seja campeão de vendas como os demais!

Amigo, eu também gostei do título, embora me veio algo a mente que gostaria de expor: Sérgio Reis fez um disco nesses moldes com repertório do rei Roberto, mas não composições suas e o título foi "Nossas canções", um pouco diferente do seu, mas parecido!

Então eu fiquei pensando se não seria o caso de amadurecermos a ideia de outro título, com alguma palavra que não seja título de canção por exemplo, como foi ano passado!

Amigos do blog, é apenas um comentário, não quero ir de encontro a ninguém, muito menos às ideias apresentadas aqui pelo Eduardo ou pelos amigos!

Poderíamos colocar como título Confissão ou De coração que são canções da safra do maestro, e não devem obrigatoriarmente consta no trabalho!

Quanto às outras quatro canções eu imagino que seja realmente:

Como vai você
Falando Sério
Força estranha
Confissão

Como a Lilian já havia citado!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

a curiosidade me faz também arriscar alguns palpites sobre as últimas quatro músicas. Eis meu repertório:

- NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

- O PORTÃO

- A CIGANA

- O TEMPO VAI APAGAR

Armindo,

sensacional puxares a sardinha para a brasa (mora?) dos portugueses. "Nem às paredes confesso" seria uma bela interpretação ao piano do Mestre Maestro.

Bem, gostaria de comunicar a todos o quanto estou emocionado nesta manhã. Acabei de receber por e-mail o prefácio ao meu livro. As palavras de Rozane Monteiro me deixaram muito feliz, e, como eu disse a ela por telefone, creio que com o aval que ela me deu no prefácio, "Diário de um salafrário" irá vender feito água.

Mas, claro, vocês vão ter de esperar o lançamento pra saber o que ela disse. O editor da Litteris me disse que no mês que vem saberei a data de lançamento na Bienal do Livro.

Abraços do salafrário,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

CON disse...

Bom diaaaaa Maestro, amigos!!!

Hummmm vejo que consegui o que eu queria, Mexer com este blog, ate o Maestro apareceu!!! Que bommmm!!!

Quer dizer que o “nosso” CD já esta sendo mixado...Que delicia!

Háaaaa o Maestro apareceu e ainda me salvou, porque não precisarei dar o presente , ele vai dar, rsrsrs e pelo jeito sem economia neste também, rs

Olha gente, só música LIIINNNDDDAAA!!! Vai ser mais um grande sucesso, que coisa boa!

Gostei da sugestão do título: NOSSA CANÇÃO...
Muito lindo, tudo a ver...
” Nosso CD” NOSSA CANÇÃO, rs

Mas eu ainda acho que CONFISSÃO é mais lindo!!!!

Agora o meu palpite:

Confissão
O gosto de tudo
Falando sério
Vivendo por viver

Tomara que eu acerte, quero ganhar o CD novo autografadooooooo, que chic hein?

Beijos azuisssssss

Anônimo disse...

Oi Eduardo,
As canções que restam: Confissão, As Vezes Penso, Amor Perfeito e Como Vai Você. Espero ganhar o CD... rsrsrrss.
Grande abraço e Parabéns por tudo que tem feito pelo Roberto.
Valdimir Távora

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MAESTRO ..............


Que bom ver suas letrinhas ,digitadas no seu Blog ! letrinhas tão esperadas ..........!
Maestro , estou muito ocupada e muito na data de hoje mas vi suas lindas letrinhas postadas não resisti em posta-lo e dize-lo que li e a noite farei minha postagem !


bjs no seu coração ! Maestro Eduardo Lages
a lituana ..................a sua fã n 1 de SP/CAPITAL .

CON disse...

Maestro, gostaria que você esclarecesse umas dúvidas...

Você disse que irá premiar com o CD novo autografado, quem se aproximar mais da lista...Mas quantas vezes poderemos postar sugestões?

Outra dúvida é quanto à data...Teremos algum prazo para estarmos colocando aqui nossas sugestões?


Estou perguntando porque assim fica tudo bem esclarecido, mais fácil para você controlar e para que seja bem justa a premiação.

Obrigada!

Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Salafrário, digo Vinux, digo, Vinícius!

Essa de eu puxar a brasa para a minha sardinha com "Nem às paredes confeso", foi boa! eheheheh

Mas acontece que por acaso antes de mim já 2 ou três amigos tinham sugerido essa para o CD e então achei que ficaria mal eu também não sugerir. eheheheh

És um salafrário do carago que não deixas escapar nada!

:)

Abração

Ah! Já fui ao Diário de um Salafrário www.diariodeumsalafrario.blogspot.com ler o teu novo conto e...

Ufa! Que cena, meu!

eheheheheh

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

A minha afilhada Con, contente por finalmente termos novas suas, pelos vistos ainda quer que o Mestre Maestro tenha o trabalho de fazer um Regulamento com artigos, alíneas e essas coisas todas.

Há fãs exigentes, né?

eheheheh

Abraços robertolageanos

Armindo Guimarães disse...

Olá, Everaldo!

Sobre o título do CD "Nossa canção", eu gosto dele. No entanto, atendendo às razões que invocaste (o facto de já haver um CD com o título "Nossas canções"), talvez seja melhor repensar o título.

E das sugestões que deste (Confissão e De coração) eu prefero a segunda.

eheheheheh

Estou-me a rir porque de repente pensei que se nos pusermos todos outra vez a dar palpites para o título, quando tal o Mestre Maestro perde a paciência e diz muito simplesmente:

- Pôxa! Não vai haver título nenhum! Assunto arrumado!

eheheheheh

Abraços eduardolageanos

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Querido Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!

que bom ver seu post aqui, novamente, e desta vez nos trazendo as boas novas, que tanto queriamos saber!!!!!!
Maestro, voce de novo nos encantando com o seu trabalho!!!!! Soh tem musicao!!!!!!

Quase nao acreditei quando li
" Nao quero ver voce triste"
- esta musica eh linda! Me lembro de ter comentado sobre esta musica antes, aqui, mas nao sabia se ficaria bem ao piano por causa da parte declamada!!!! Mas disse tambem, quem sabe o maestro nao dah um jeitinho...e parece que deu certo!!!! Nao vejo a hora de ouvi-la para ver como ficaram os arranjos!!!!!!!!!!! Ave maria cheia de graca!!!!!!!! Assim ateh dah para ser feliz!!!!

Em 8 selecionadas jah acertei - 5 musicas -
Para mim jah estah de bom tamanho - estou super feliz!!! Maestro, jah me sinto plena!!!!!

1-Canzone per te
2-Outra Vez
3-Custe o que custar
4-Nossa cancao
5-Nao quero ver voce triste

Minhas sugestoes para voce:

Forca Estranha - maestro de Deus esta tem que entrar!!

Confissao - olha o meu desespero hein, maestro!!!

Como vai Voce - Ave Maria cheia de graca!!!!

Meu pequeno Cachoeiro - sei que talvez nao acerte por esta selecao aqui - mas sou fiel a RC e a nossa terrinha (do meu pai) e como este CD eh em homenagem ao RC, pelos seus 50 anos de carreira, pelas musicas eternizadas em sua voz, penso que seria muito especial para RC esta lembranca a Cachoeiro, onde tudo comecou! Esta musica eh LINDA e com os seus arranjos celestiais, vao nos levar ao delirio!!! Esta eh uma saudade gostosa que muitos gostam de ter!!!!! Entretanto, se nao entrar, fica para uma proxima oportunidade!

Falando Serio eh muito linda, mas o negocio eh o ano de lancamento deste CD, penso que tenha que ser algo falando do lado pessoal do RC tambem. Do sucesso todas as outras musicas jah falam.
Outra ocpao " Naquela casa simples " mas esta nao eh tao conhecida quanto "Meu pequeno Cachoeiro".

Quanto ao Nome do CD - penso que " Nossa Cancao" fique bem. Eh bem a marca registrada da Voz do RC!

Mas, voce jah sabe como vejo RC, e pela forca do ano que eh - 50 anos de carreira que RC canta distribuindo Amor para a Humanidade - eu sigo sugerindo "Forca Estranha" ou

se nao for nome de musica,

sugiro, Plenitude -

De acordo com palavras do nosso Maestro Eduardo Lages -

"Roberto Carlos está feliz, de bem com a vida e cantando como nunca"
Maestro Eduardo Lages

Isto tudo aih para mim chama-se “ Plenitude “

Armindo: Acabo de ler o seu ultimo post...acho mesmo que o maestro vai dizer - quer saber....o CD novo nao tem titulo....assunto encerrado!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrssssssssss

Maestro...voce foi dar bola para nos pensarmos...eh o que dah!!!!!rsrsrsrsrsrsrsssssssss

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães disse...

Mestre Maestro!

Eu não quero armar aqui confusão. Longe disso. Mas esta coisa do concurso e do título para o novo CD está bombando.

Há pouco foi a Con com aquela exigência do Regulamento com artigos, cláusulas, alíneas e tudo. E agora temos a Márcia Tristão, toda contente a dizer que das 8 seleccionadas acertou em 5.

Imagine, Mestre Mestro. Em 8 acertou em 5!!!

Para quem concorreu só com 76 sugestões, não há dúvida que é um feito histórico! eheheheheh

Portanto, tenho que dar a mão à palmatória e dar razão à minha afilhada. Faz falta um Regulamento. Senão estam,os tramados que vamos andar aqui todos à pancada.

E olhe que eu não falo por falar. Já vieram aqui duas meninas (a Guta e a Lituana) dizerem que logo mais voltam para sugerirem músicas para as 4 faixas que faltam. Vai ver que em vez de 4 elas vou apresentar umas 20 ou 30!

Eu não quero confusão nem quero mexer com o blogue pois para isso já temos a Con. Só estou a avisar o Mestre Maestro.

:)

Abraços robertolageanos

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu querido Armindo!!

Das 8 jah acertei 5, estah correto. Mas nao estao valendo ao concurso nehuma destas 5 porque o concurso que o maestro nos oferece sao para quem acertar as ultimas 4 que ele acaba de nos solicitar para adivinhar!!!!!! A mensagem do maestro estah bem clara... O concurso nao eh das 8 que ele acaba de nos informar. Eh das 4 restantes que nao sabemos quais serao!!!!

Estou feliz sim por ter acertado 5 das 8 anteriores, mediante a um repertorio de nao sei quantas musicas - para mim isto eh um feito enorme e jah valeu para mim a brincadeira!!!! Era a isto qeu me referia. Eh que me contento com pouco mesmo, Armindo. O que vale eh a alegria aqui no blog!!!!
Desculpem ter extravasado a inha felicidade, memso sabendo que nao estava valendo para o concurso e nao me fiz clara no momento!!!

Agora vamos a brincadeira de acertar as 4 mais que faltam para, se acertar estas 4, ou chegar o mais proximo destas 4, entao ganhar o CD autografado!!!

Abracoseduardolageanos!!!!

Anônimo disse...

Cada um escreve o nome de 10 canções. Aquele que acertar as 4 ganha o CD.
Na verdades são tres pra acertar pois voces estão cansados de saber que eu já havia gravado "Confissão"
rsrs
Eduardo

Anônimo disse...

Cada um escreve o nome de 10 canções. Aquele que acertar as 4 ganha o CD.
Na verdades são tres pra acertar pois voces estão cansados de saber que eu já havia gravado "Confissão"
rsrs
Eduardo

Rosangela disse...

>>> Olá Maestro e amigos! <<<

Parabéns pela seleção das canções! É difícil até de saber qual a mais bonita! Só tem músicas lindas!!!

Também quero deixar o meu palpite, tanto pro nome das canções, quanto ao título do CD!

Título:

Eduardo Lages

- Eternamente
- Pra você
- Muito romântico
- Com muito amor e carinho

Essas são as minhas opiniões!

Agora as canções que faltam, afinal também quero acertar e ganhar o meu CD autografado!

- Quase fui lhe procurar
- Vivendo por viver
- Olhando estrelas
- Não se esqueça de mim
- Confissão
- Quero que vá tudo pro inferno

(como falei, quem sabe você gravando essa canção, o Rei não se anima e volte a cantá-la em seus shows! )

Um abraço a todos!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Nossa Maestro! <<<

Que legal!!!
Eu estava escrevendo minha mensagem no blog e você não estava por aqui... Assim que eu enviei, já tinha a sua mensagem!
Fiquei surpresa!!!

Olha, assim como todos eu também queria ganhar, claro!
mas acertar as três (porque uma é Confissão)que faltam, é bem difícil!

Mas já que é pra citar 10 canções e eu já citei 06, vou pensar e depois escrevo aqui meus palpites, ok?
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Cynthia Coimbra disse...

Que delicia saber que o "nosso CD" tá quase pronto, eu gostaria muito de ver nesse CD as musicas:
O portão
Como foi
Nosso amor
Desenhos na parede
Falando sério
Bem é isso ai, tô feliz em saber que logo teremos esse novo CD.
Beijos.

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

Ou você vai surpreender com uma canção que quase ninguém supõe ou você vai gravar o novo cd e distribui-lo para seus fãs aqui do blog, rsrsrs.

As minhas 10 sugestões para acertar quatro são:

Confissão
Não se esqueça de mim
Força estranha
Como vai você
Falando Sério
Um jeito estúpido de te amar
Vivendo por viver
Do outro lado da cidade
Quase fui lhe procurar
Custe o que custar

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

kemsytisengard disse...

Eduardo, meu nome é Camila Hannah, consegui tirar uma foto com o rei no show que ele fez em Teresina. Tá faltando uma foto com vc, hein? Quem sabe no show q vc fizer aqui em Teresina.
Aqui vai minha lista. Se Deus quiser este CD vai ser meu, sou grande fã sua (se eu ganhar me avisa pelo meu e-mail)!!!

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
A DISTÂNCIA
O PORTAO
MOMENTOS TÃO BONITOS

beijos e te desejo paz, amor, felicidade e sucesso. Enfim, tudo de bom! Que deus te abençoe.
Manda um beijo pro rei.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

........MAESTRO ...................

Maestro gostaria de parabeniza-lo pelo seu desempenho e a dedicação no seu CD NOVO .
Gostei muito das escolhidas vai ser um CD muito romântico. Eu particularmente parabenizo os amigos que fizerão suas sugestões e acertarão .Parabéns a todos ! ....

Quanto ao título ambas gostei mas Prefiro " Nossa Canção" porque senti o mesmo que nosso amigo Vinicius Faustini como ele bem disse dá uma sensação de cumplicidade com a gente( Maestro e nós do blog) ! ( eu a lituana senti ao ler esse título sugerido pelo Mestre na qual será a 5 faixa do seu CD NOVO.

minhas sugestões :
1- Força Estranha
2- Você.
3- O Portão.
4- Amigo.
5- As Baleias .
6- Como vai você?
7- Falando sério .
8 - Confissão .(como o Mestre gravou segundo seu relato na sua post )
9- Não quero ver você triste assim (concordo com Marcia Tristão )
10-Amada amante .


Maestro espero lhe ajudar não só agora mais sempre !!!!!!!!!! e ganhe o seu CD Novo e autografado , espero como todos acertar as três músicas ( eu ,a lituana!) mas caso não vença, vença o melhor ! ah Maestro não podemos falar da capa do seu CD NOVO ou deixar perguntas e sugestões enquanto termina o CD novo para termos uma idéia !" e assim ficarmos fazendo também sugestões para capa do seu CD NOVO .Maestro espero ter contribuido um pouco .

bjs no seu coração de ouro Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de SP/CAPITAL
a lituana ......................

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Eduardo de Deus!!!!!!!!!


Seguem minhas 10 cancoes para tentar acertar 4!
Na verdade 3!

1- Forca Estranha - Caetano

2- Meu pequeno Cachoeiro - Raul Sampaio

3- Confissao - Eduardo Lages

4- Falando Serio - Colla

5- Sonho Lindo - Colla

6- A namorada - Colla

7- Un Gatto nel blu - Savio

8 - Como Vai Voce - Antonio Marcos

9 -O Portao - RC/EC

10 - Voce nao sabe o que vai perder - Renato Barros

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
muito bom sentir que você praticamente está junto conosco.

Vou dar meus palpites, mas como ganhei o ano passado, duvido ter essa sorte de novo...
O Maestro gravou essas: (acertei duas)

Alem do Horizonte
Canzone per te
Outra vez
Negro gato
O tempo vai apagar
Custe o que custar
Nossa Canção
Não quero ver voce triste

Meus palpites:

É preciso saber viver
Força Estranha
Eu e ela
Quando o amor se vai

A sorte está lançada...
Mas só poder participar aqui já é um presentão...
Obrigada Maestro.

Beijos mil,
Carmen Augusta

Ah! Maestro, esse ano a Con não vai ser coordenadora?

Diego Bachini Lima disse...

Pô sou péssimo pra chutar mas lá vou eu:

01.Confissão
02.Do Fundo Do Meu Coração
03.Força Estranha
04.Como Dois E Dois
05.Como Vai Você
06.Un Gatto Nel Blu
07.Você Não Serve Pra Mim
08.Vivendo por Viver
09.Amor Perfeito
10.As Baleias

Sobre o Título, Acho perfeito Nossa Canção.

Anônimo disse...

maestro maravilhoso!!!!!!!!!como voce deu sorte ao rc.....sem voce não existe esta magia no show......parabens1111parabens!!!!!pelo seu talento.......maestro dos corações .....eu gostaria que voce colocaçe ....outra vez....esta musica e linda!!!!!!!!e o titulo nossa canção e altamente sugestivo.............que deus estaja sempre em seu coração!!!!!!

Anônimo disse...

maestro maravilhoso!!!!!!!!!como voce deu sorte ao rc.....sem voce não existe esta magia no show......parabens1111parabens!!!!!pelo seu talento.......maestro dos corações .....eu gostaria que voce colocaçe ....outra vez....esta musica e linda!!!!!!!!e o titulo nossa canção e altamente sugestivo.............que deus estaja sempre em seu coração!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

como o esquema é de colocar 10 músicas para acertar três, eis o meu repertório todo. Agora corrigido, pois, por "osmose", repeti seu "O tempo vai apagar".

- NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

- O PORTÃO

- A CIGANA

- FERA FERIDA

- O CÔNCAVO E O CONVEXO

- QUASE FUI LHE PROCURAR

- ÀS VEZES PENSO

- FALANDO SÉRIO

- JOGO DE DAMAS

- SPLISH SPLASH

Abraços de um salafrário de férias em sua terra natal,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

- FALANDO SÉRIO

Armindo Guimarães disse...

Olá Mestre Maestro!

Aqui vão as minhas 10 para acertar em 3 já que o Maestro confessou que “Confissão” foi seleccionada entre as 8 de 12.

Como tenho a certeza que acertei nas 3, aproveito desde já para informar o maestro que não mudei de casa. Por isso o CD pode ser enviado para a mesma morada. Eheheheh

Abraços robertolageanos

- Confissão
- Como vai você
- Nem às paredes confesso
- O gosto de tudo
- Meu pequeno Cachoeiro
- Lady Laura
- Meu querido, meu velho, meu amigo
- O portão
- O homem
- As baleias

CON disse...

Que baratooooo!!!!

Estou amando tudo isto gente!!!
Todos animados com a possibilidade de ganhar o "nosso" novo CD...Eu também queeeerooo!!!!

Meu padrinho disse que tem muito fã exigente por aí, mas eu digo que tem muito fã dedicado que quer evitar trabalho demais para um ídolo que já vive todo enroooooolllaaadddooo!!! Rsrsrsrsrsrssrs

Depois você mesmo viu a necessidade , tudo tem que ficar bem explicadinhooooo, rs

Madrinha, nem se preocupe, eu já me elegi por conta própria, supervisora deste blog lembra?...Fico aqui prestando atenção nos detalhes, tô de olho, Sou muito oferecida né?......Mas tenho boas intenções, rsrsrs

Bem vou pensar bem direitinho na minha sugestão...Quero ganhar este CD, imagino o quanto ele está ficando lindo, estou curiooossaaa ...Estou louquinha para ouvir!!!

Desejo muita sorte a todos!!!

Beijos azuissssss...

CON disse...

Camila, seja bem vinda ao " nosso cantinho" !!!
Boa sorte , tomara que você seja uma das ganhadoras!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Eu também, sem prestar atenção, não notei que você já gravou Custe o que custar, que barato essa canção!!!

Bom, então corrigindo minha lista e a deixando definitiva, lá vai as 10 para acertar as quatro que faltam:

Confissão
Não se esqueça de mim
Força estranha
Como vai você
Falando Sério
Nossa Senhora
Eu quero apenas
Quando
Do outro lado da cidade
Quase fui lhe procurar

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

minha rainha vc pode supervisionar comandar e mandar no que vc quiser
fica de olho em mim tb hehehehe

Marlos Chambela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Há algum tempo atrás, se não me engano, você escreveu por aqui que estava gravando no Rio. (Não sei se foi isso mesmo ou se estou confundindo). Creio que isso se deve à correria desse ano, que dificultaria ficar entre o Rio (aqueles projetos todos com RC) e São Paulo (pra gravar seu CD), né?

Todos os outros discos seus foram gravados e mixados no estúdio Gravodisc de São Paulo. Esse novo você está fazendo onde? No Sigla?

(Para o pessoal que não sabe, "Sigla" é o nome do estúdio que o Roberto gravou durante muitos anos, parte dos seus discos (acho que gravava a voz dele lá). Esse estúdio pertence (pelo menos, pertencia) à Somlivre)




Abração!!!

Marlos Chambela disse...

Ah, sim! Só mais uma perguntinha:

Mesmo sendo em estúdio diferente, é o Dalton mesmo quem continua trabalhando no Seu CD?

Abração e boa mixagem pra você!!!!

Armindo Guimarães disse...

Entrei aqui e deparei-me logo com duas surpresas que faz tempo a gente não via por aqui:

O Anónimo e o meu Amigão Marlos Ribeiro.

;)

Abração

Rosangela disse...

>>> Querida amiga Con! <<<

Eu acho que você não precisa se eleger a supervisora do blog não, sabe por que?

Porque você sempre foi a supervisora desse cantinho aqui!

Principalmente quando o Maestro vai lançar um CD... É você quem agita isso aqui, dando a iniciativa para as promoções, que acaba o Maestro ajudando e ele mesmo premiando, mas por iniciativa sua.

Ou mesmo quando o blog está meio paradinho, você vem com o seu astral maravilhoso e coloca todo mundo pra participar!

Pra mim não pode existir outra supervisora! Além de você!!!
Te adoro amiga!!!

Ainda não pensei nas outras canções que faltam pra completar minha lista de 10... Mas logo logo coloco aqui!

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...........MAESTRO E AMIGOS ......

Que bom ver a post do nosso amigo Marlos muito bom mesmo aos poucos ele retorna passei aqui adorei todas as posts de hoje otimas como sempre e Mazé lembrei de vc ontem no dia que o Maestro postou estou esperando suas sugestões se não puder de um alozinho para nós aqui tá amiga .

abraços a todos !
bjs ao Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de sp/capital.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........MAESTRO ..................

Esqueci de assinar :

a lituana............. na minha post anterior , já é o habito precisava mencionar a minha assinatura ! mesmo estando ao iniciar o blog ...costume !

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Eduardo

Bem, já que podem ser 10 as músicas, vou pensar em mais 6, e ver se desta vez acerto, as 3 que faltam. Ah vou conseguir, sou sim.

Con, que bom que estas mais uma vez de coordenadora, supervisora, fiscal, nada mais justo. Ah guria, ainda tô triste pra a gente não consegiui se encontar, no Rio. E, tbme queria conhecer o Vinicuis, a Juliana,e todos, e tbem poder tirar foto todos nós com o Maestro. Mas... ainda faremos isto, com certeza.

Mas tô feliz pq li que a Carmem vai a show em São Paulo. É isto Carmem?

Armindo, tô aqui na torcida, pra que o RC já tbem pra Europa com para comemorar os 50 anos de música. Vamos começar uma corrente, de pensamentos, positivos, pra uqe ele tbem se lembre, ao menos de Portugal, não achas. Todos aí tbem merecem, em especial vc merece.

Lituana, que bom que gostastes do brigadeiros azuis, deliciosos, né? Eu adorei.

Mazé, tenho lido as coisas lindas que vc posta, aqui e lá no Splish splash.

A todos, amigos deste blog, é sempre bom ,passar e ver vcs por aqui.

Então, vou pensar e depois envio, as 10 musicas, pois ainda não tem dia pra encerramento de envios, né? è preciso sabermos disto.

Beijinhos e abraços e carinhos

Com carinho

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria - RS, do MAestro Eduardo LAges e do .... Roberto Carlos.

lucas carneiro disse...

Maestro! Quanto tempo não escrevo aqui, mas sempre visito. É a falta de tempo mesmo...
Gostei muito das músicas que você adiantou que estarão no seu novo cd. Sobre o título do CD, fica muito bom "Nossa Canção", mas eu dei uma olhada novamente nas músicas e bem que podia ser: Eduardo Lages "Outra Vez". Rsrs. Seria uma forma de marcar mais sua presença em cada ano que você lança seu disco.

Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
amigos,
boa noite!

Maestro quero pedir desculpas, entendi tudo errado, então peço mais uma chance para colocar minhas 10 sugestões. Certo?
Aqui vão:

É preciso saber viver
Força Estranha
Eu e ela
Se o amor se vai
Fera Ferida
Como Vai Você
Na Paz do teu Sorriso
Pra Você
As Canções Que Você Fez Pra Mim
Meu Pequeno Cachoeiro

Obrigada querido Maestro.

Lilian, vou sim, ver o Maestro e o Roberto, em Sampa dia 28.
Nem acredito!

ATENÇÂO!!!!

Acabo de ler que assaltaram a bilheteria do Ginásio do Ibirapuera,e levaram bilhetes, e os papeis dos quais são feitos...
Estão pedindo cuidado, não comprar de qualquer um.
A vigilância na entrada agora vai ser redobrada, para saber quais são falsos...
Estão alertando para não comprarem de qualquer um, só na bilheteria.
Que coisa chata, né pessoal, Maestro.

Bom domingo para todos.

Beijos mil,
amigos,
beijos mil, Maestro,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...........MAESTRO E AMIGOS .......


Maestro ,passei para dar uma lida nas posts do pessoal todas maravilhosas ....que otimo ! Maestro amanhã eu vou falar um pouco sobre o título do seu CD NOVO ! e gostaria que o Maestro desse uma lida , ou seja farei sugestões das suas duas sugestões postadas pelo Mestre sobre o título.Amanhã postarei sem falta Maestro !

E estou sentindo falta de minha amiga Juliana Flores ,Juliana se der !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dá notícias desde o show do Rei RC 50 anos você não postou mais !!!!! vc mesmo diz que le ou está de "olho " no blog todos os dias amiga e fã n 1 nikiti é a fã n 1 de SP/Capital ( a lituana)as fãs do Maestro Eduardo Lages eu ando querendo saber como você está ,só isso ! ok
abraços Juliana Flores ! e a todos do blog tb !
ah Con hoje eu vi uma pessoa parecida com você !

e bjs ao meu Ídolo Maior ,Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de São Paulo/Capital
a lituana .............. hoje não esqueçi ! rsrs a minha assinatura .

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Menina Guta:

É só para esclarecer a menina que o nosso Mestre Maestro confessou que "Confissão" faz parte das 4 músicas que nós temos que acertar.

Portanto, das 10 músicas que a menina Gutinha indicou uma delas deve ser "Confissões".

A menina Guta deve é andar a pensar no show de S. Paulo e no sonho lindo que seria ir no camarim do nosso mais que tudo e por isso troca tudo e diz que sou eu que ando confuso. eheheheh

Abraços robertolageanos

Carmen Augusta disse...

Menino Mindo:

parece que agora entendi...
Mas é um tal de coloca Confissão, tira Confissão, que confundi tudo...
Agora que ando sonhando com tudo isso que você falou, ando mesmo....

Puxa vida vou ter de fazer outra lista, se o Maestro e a Con deixarem... Posso né?
Pior que agora não sei qual tiro...

Obrigada, menino Mindo.

Abraços robertolageanos

Pilatti disse...

- Eu Disse Adeus
- Confissão
- Promessa
- Força Estranha

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.......MAESTRO EDUARDO LAGES......

Maestro !
Estou postando , como prometido sobre o título de seu CD NOVO .."nosso" hehehe!
Maestro como postei anteriormente e concordando com a sugestão do amigo Vinicius Faustini acho que o título "Nossa Canção" dá uma sensação de cumplicidade entre nós fãs e co-produtores.
Mas seus fãs que são inúmeros estava pensando melhor!!!!! e cheguei a conclusão :
Acho que o título " Eduardo Lages "
seria ideal ficaria mais marcante em sua carreira solo!concordando também com amigo Lucas Carneiro somente o seu nome ! (meu ídolo maior !!)
Eu fico 100% (na minha escolha) com o título do CD NOVO :

Eduardo Lages


obs:Maestro ,desculpa a troca de sugestão mas como quero sempre ajuda-lo deixo essa postagem para o Maestro refletir o que é melhor para nosso ídolo , todos como seus fãs temos o intuito de ajuda-lo e muito e sempre !!!! qual fã não quer o melhor em tudo para seu ídolo!!!!!!???!!! mas o que o Mestre escolher será lindissimo , pelo seu bom gosto que possue ! .


Bjs no seu coração meu Ídolo Maior Maestro Eduardo Lages .
da sua fã n 1 de SP/Capital
a lituana .....................

Armindo Guimarães disse...

Menina Guta:

Eu se fosse o coordenador do concurso só deixava a menina Gutinha colocar aqui nova lista se me desse um doce, pois ninguém tem culpa de você andar sempre a pensar no show que vai ver em S. Paulo e de sonhar estar no camarim do nosso mais que tudo.

Abraços robertolageanos!

Armindo Guimarães disse...

Olha o Pila!

Nem estou em mim!!!

Apareces...

Desapareces...

És mágico, pá?

:)

Abração

Armindo Guimarães disse...

Ó Pila, além dessas 4 que indicaste, ainda podes indicar mais 6.

Ficas mais habilitado a acertar.

Abraços robertolageanos

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Maestro

Trabalhando muito? Pois acelera guri, pra poder terminar este CD. Pq digo isto? O Roberto tá vá a aumentar os dias de shows em POA e em SP. Agora em POA já são 5, dias 12, 14, 15, 16 e 18 de agosto. E eu falida, mas feliz!!!.

Carmem, vou te contar, tenho um sexto sentido muito bom, além de estar torcendo pra que vc realmente consiga ir ao camarim do Roberto e dar aquela abraço nele, e tbem no Eduardo, lóóóógico. Vc vai ver, vais conseguir, estou aqui tbem começando a campanha: CARMEM NO CAMARIM DO REI. Os amigos hão de concordar que vc merece. Todos nos merecemos. Mas em especial agora, tô torcendo por ti.

Ah, e tbém continuo minha campanha: 50 anos de musica do Rei - turne Europa, com enfase para Portugal!!!!! Armindo, isto ainda sai tbem.

Buenas, minhas 10 musicas, para acertar 3 do novo CD do Maestro, ainda tô pensando. Logo as coloco aqui. As 4 que já postei, confirmo, faltam 6 então. É que desta vez quero (vou)ganhar tbem este concurso.

Ok, gente, acho que em agosto, me mudo pra POA, ou, como Roberto chamou na turne passada - AEROPORTOALEGRE.

Beijinhos e abraços e carinhos...

Com carinho,

Lilian

A Fã n. 1 de Santa Maria - RS, do Maestro Eduardo Lages e do.... Roberto Carlos.

Anônimo disse...

Maestro, adorei o senhor ter colocado a musica Negro gato no seu cd...adoro essa musiquinha...

Carmen Augusta disse...

Maestro querido,
amigos,
boa noite!

Espero agora acertar, senão o blog todo briga comigo e o Armindo acaba comigo.
Vão de novo as dez sugestões:

É preciso saber viver
Força Estranha
Eu e ela
Se o amor se vai
Fera Ferida
Como Vai Você
Na Paz do teu Sorriso
Pra Você
Confissão
Meu Pequeno Cachoeiro

Lilian minha amiga, obrigada.
Pela intuição e pela campanha....
Mas fala verdade, mais de quarenta anos de espera... Estou quase fazendo Bodas com ele,só que eu de veneração e espera...
Você disse que está falida, eu também. Tanto que o tadinho do meu marido vai ficar de fora...

Maestro, não fique tristinho, já falei, você entrou na minha vida bem depois dele, o Rei....

Amigos beijos para todos.

Maestro do meu coração,
beijos mil,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Menina Guta:

Agora sim!

Mesmo assim esqueceu-se de dizer a frase para poder entrar no concurso.

A frase é:

"Você quer falar com Deus? Então escute a música divina do maestro Eduardo Lages!"

:)

Abraços robertolageanos

Armindo Guimarães disse...

Olá, Lilian!

De facto é como dizes. Todos nós merecemos abraçar o Rei e o seu Mestre Maestro, mas a Gutinha ainda mais porque acompanha o nosso mais que tudo desde a Jovem Guarda.

Mas todos nós sabemos como isso é difícil. Por isso, eu lembrei-me que podíamos organizar uma manifestação na Urca, frente à casa do Roberto, exigindo (é o termo) que no fim do show de S. Paulo a Gutinha vá ao seu camarim para lhe dar aquele abraço.

Só temos que marcar o dia e hora. Enquanto isso eu vou preparando uns cartazes para a manifestação e o manifesto para ser entregue ao Rei.

GUTA NO CAMARIM DO REI !!!

ROBERTO, AMIGO, QUEREMOS A GUTA CONTIGO!!!

Abraços robertolageanos

CON disse...

Olã Maestro, amigos...

Que delícia está este blog, do jeitinho que eu gosto...

Primeiramente quero agradecer aqui a minha amiga Rosangela, que lindinha suas palavras... Participo com muito prazer aqui no blog, gosto de todos os amigos, deste nosso cantinho e claro, sou fã incondicional do Maestro, portanto...rs

Lilian querida eu também fiquei frustada por não ter te conhecido pessoalmente...Sei que você tentou, foi até o hotel e tudo,mas tenho certeza que não faltarão oportunidades!!! E menina por falar em falida imagine eu... Ultimamente vivo pra correr atrás deste REI, rsrsrsrs

Lucas, amigo querido do Portal...Que bom que você apareceu aqui no nosso cantinho, venha mais vezes.

Padrinho querido adoro quando vejo você por aqui participando muuuitto , você sabe que é muito querido por todos né?
E eu também estarei firme na camapanha para o RC ir até Portugal, afinal você merece e muito comemorar os 50 anos de carreira do REI,assistindo um lindo show !
Háa e adorei a frase "senha" para participar do concurso, rs

Madrinha...Fique tranquila, você pode consertar quantas vezes quiser.
E olha eu estou como a Lilian, minha intuição não costuma falhar...Acho que desta vez você entra naquele camarim!!! O que não falta é torcida, rs

Lituana quer dizer que você viu uma pessoa parecida comigo...Que legal.

Bem amigos eu ainda não consegui fazer a minha lista definitiva...Estou pensando e vocês sabem...Loura pensando é complicado...rsrsrsrs

Beijos azuisssss

CON disse...

Padrinho, mas que ótima idéia!!!
Pode contar comigo , faço plantão na porta da casa do meu amor com a faixa na mão:
GUTA NO CAMARIM DO REI!!!

Claro com tantos pedidos ele vai atender e ela merece mesmo...Aliás todos os fãs que o amam muito merecem!! Mas cocmo você disse , tem tempo que ela tenta , tã na hora de conseguir, rs


Mas eu já disse a ela que quando eu me casar com o RC ela vai cansar de estar com ele, rsrsrs
Afinal ela será minha madrinha de casamento, assim como você!!

E em Portugal iremos todos os anos, prometo viu!!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Meus queridos amigos,
obrigada pela força.
Agradeço mesmo de coração, vocês são uns amores.

Menino Mindo,você sabe o quanto torço para o meu/nosso Rei vá a Portugal.Acha que ele vai deixar Portugal para trás?
Temos de fazer uma campanha:Roberto Não Esquece Portugal!

Beijos agradecidos a todos você amigos.
Beijos Maestro,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

meu querido maestro!!!!!!gostaria que colocase outra vez....musica linda!!!!!!mas como eu não acerto nunca fica a seu criterio!!!!!!voce tem tanto bom gosto!!!!!!agora mesmo estououvindo seu cd.........muioto bom!!!!!!!!voce nos transmite paz.........harmonia....seus cds...são acalantos..........parabens maestro!!!!!!!adoro voce11111111VOCE E NOSSO MAESTRO MAIOR!"!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........MAESTRO E AMIGOS ........

..NASCIMENTO DA MARIA CLARA...

Maestro não aguentei precisava postar aos amigos que finalmente a filha de minha amiga de sua cidade natal NASCEU HOJE linda já vi a foto dela logo , ela na balança loirinha fofa de linda ! ai minha amiga está bem ! é só festa no RJ ai queria estar com eles eu aqui trabalhando tenho muita coisas a fazer!!!! mas PRECISAVA contar a todos o nascimento da filha de GRANDE amiga minha do RJ ,a cidade maravilhosa !
Maestro sei que não tem nada haver com seu trabalho essa não é a finalidade do seu blog ! mas um ser humano nascendo é motivo de muita festa e de alegria ,eu penso assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!! e registrar no seu blog e para meu ídolo maior saber( O Maestro) e meus amigos .

bjs Maestro Eduardo Lages !
Vou voltar a fazer minhas coisas ! ufa !
abraços a todos
a lituana ..................

Maestro que emoção foi ! por tudo que me passarãosobre o nascimento dela , e por isso estou" enrolada" mas VALEU E MUITO MESMO .

Armindo Guimarães disse...

Amigos do blogue do Mestre Maestro:

Depois de consultadas as bases, informo que a MANIFESTAÇÃO pró GUTA NO CAMARIM DE RC e pró RC PORTUGAL 2009, foi marcada para o próximo dia 30 do corrente mês (Quinta-feira), pelas 16,00h, na Urca, frente à casa do nosso mais que tudo.

Os cartazes devem ser alusivos às palavras de ordem acima referidas, além de outras como:

- ROBERTO, AMIGO, A GUTA QUER ESTAR CONTIGO!!!

- RC PORTUGAL – EM 2009 HÁ MAR E MAR HÁ IR E VOLTAR!!!

No dia 30 TODOS Á MANIF!

Abraços robertolageanos

P.S.: O manifesto que será entregue ao Roberto por uma fã representante da Comissão de Manifestação, já está elaborado e será publicado na integra, no dia seguinte à manifestação, no blogue Splish-Splash que enviará para o local uma equipa de reportagem que cobrirá o evento com fotos e entrevistas a fãs que participarem na manifestação. As fotos e as entrevistas serão também publicadas no Splish-Splash.

juliana flores disse...

olá maestro!!!
Quanto tempo ando sumida pois meu computador esta com um virus.
Que bom que esta indo tudo bem com o ''nosso cd'' e acho muito legal o título Nossa Canção.
Maestro tenho duas perguntas para te fazer:
Me desculpe pela insistência mas por acaso você recebeu o cartão que te mandei no dia do show??
É só por curiosidade pois o cartão era muito bonito.
E outra tenho que colocar necessariamente 10 músicas?É que estou com uma lista de 8 aqui:

1 Falando Sério
2.Como vai você
3.Força Estranha
4.O portão
5.Não se esqueça de mim
6.Nosso Amor
7.Não se afaste de mim
8.Eu te darei o céu
Enfim estes são meus palpites,boa sorte maestro com as gravações.
Con:
Amiga vai atacar outra vez como coordenadora??Tomara pois você é 1000!!Saudades um beijo grande pra você.
Um grande beijo para todos
da fã n°1 de Nikiti
Juliana Flores

Glória disse...

Te admiro maestro po sua simplicidade, estamos esperando o cd, abraços e fica na paz do Senhor Jesus Cristo!

James Lima disse...

Alem do Horizonte
Canzone per te
Outra vez
Negro gato
O tempo vai apagar
Custe o que custar
Nossa Canção
Não quero ver voce triste

Maestro... Demais ! Adorei mesmo !
Quanto ao título, Nossa Canção é muito lindo. Gostei mesmo.

E eu que pensava que você andava sem tempo de gravar o CD porque tava ocupado com as comemorações dos 50 anos do Roberto... Você sempre nos surpreende, hein? hehe

As 10 canções:
Falando Sério
Força Estranha
Vivendo Por Viver
Do Fundo Do Meu Coração
Amigo (vc vai realizar meu sonho se gravar)
Como Vai Você
Se O Amor Se Vai
Eu E Ela
Nosso Amor
Eu Te Darei O Céu

Será que acertei ?

Um Forte Abraço !
James Lima
http://robertocarlosbraga.blogspot.com

Júlio José disse...

Caro Maestro, fiquei muito feliz com a sua seleção. Das que você escolheu eu já havia sugerido ALEM DO HORIZONTE, OUTRA VEZ, CUSTE O QUE CUSTAR e NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE. Já me sinto um co-produtor (rsrsrsrs). Quanto às demais, eu fiz uma lista com 16 músicas das quais não consegui eliminar nenhuma, então a minha filhinha DANIELE escolheu dentre as 16, as 09 que restavam (já que CONFISSÃO você deu pra gente de brinde). Eis a minha lista (ou melhor, NOSSA lista, minha e da Daniele):

01 - CONFISSÃO (essa eu tenho certeza. rsrsrs)
02 - NOSSA SENHORA
03 - É PRECISO SABER VIVER
04 - AMOR SEM LIMITE
05 - AMOR PERFEITO
06 - COMO VAI VOCÊ
07 - FORÇA ESTRANHA
08 - EU DARIA A MINHA VIDA
09 - FALANDO SÉRIO
10 - COISAS DO CORAÇÃO

Espero que acertemos, pois será uma emoção muito boa ganharmos o concurso. Mas, caso as 3 que faltam não estejam entre essas, tenho certeza de que você escolheu muito bem, pois tem um ótimo gosto e sabe surpreender.

Um grande abraço DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

Júlio José e Daniele Maria

Armindo Guimarães disse...

Oi, Juliana!

Das 8 que indicaste, se contarmos com "Confissão) que está no papo, faz 9. Por isso, ainda podes vir aqui indicar a lista completa.

Quem sabe não será a 10,ª que indicares que te vai dar direito ao CD do Mestre Maestro!

Depois não digas que eu não avisei!

Abraços robertolageanos

Armindo Guimarães disse...

Olá, James!

Tás porreiro, pá?

Das 10 que indicaste vais ter que anular uma, pois nessas 10 tinhas que incluir "Confissões" que o nosso Mestre Maestro já nos deu de bandeja.

:)

Abraços robertolageanos

kátia carvalho -J.P. disse...

OI,MAESTRO EDUARDO,
ESTOU MUITO FELIZ, AO SABER QUE O NOVO CD ESTÁ QUASE PRONTO, O REPERTÓRIO ESTÁ EXCELENTE. VOU COLOCAR SUGESTÃO APENAS DAS TRÊS MUSICAS QUE FALTAM:
FALANDO SÉRIO
FORÇA ESTRANHA
VIVENDO POR VIVER
SÃO APENAS SUGESTÕES,NÃO VOU FICAR TRISTE SE NÃO FOREM ESCOLHIDAS.
CHEGUEI DO RIO DIA 25 E JÁ ESTOU COM SAUDADES,ESTOU DIVIDIDA ENTRE O RIO E JOÃO PESSOA.
POR FAVOR SEMPRE QUE FOR POSSIVEL DE NOTICIAS.
LEMBRANÇAS A TUTUCA BORBA,
BEIJOS CARINHOSOS,
KÁTIA CARVALHO-PB

Armindo Guimarães disse...

Amigos do blogue do Mestre Maestro:

Relativamente à Manifestação convocada para a próxima Quinta-feira, dia 30, na Urca, lamento informar que fica sem efeito pois encontro-me doente e proibido pelo médico de sair de casa.

E como a minha presença na dita Manifestação era importante para os fins em vista, proponho que ela fique sem efeito até marcarmos nova data.

Entretanto, aproveito para informar que agora mesmo encontra-se publicado no Splish-Splash o XXXII Bate-papo entre Roberto e eu, ocorrido hoje ao inicio da tarde.

Confiram em:
www.splishsplashblog.blogspot.com

Abraços eduardolageanos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...........MAESTRO E AMIGOS ......

Maestro nossa como gostei das sugestões do Júlio José pelo acróstico que ele fez a minha pessoa no meu aniversário adorei por sinal muito bem feita pode observar Maestro foi dia 16/05 ( o dia do meu aniversário),...nesse periodo ele fez o acróstico a minha pessoa! (linda) e as músicas que ele e sua filha ajudou a escolher NOSSA
adorei todas sem excessão : que bom gosto adorei todas que ele postou mas....todas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Maestro quando faço um comentário sobre a post de um amigo quando ,o faço ! é no intuito de minha opinião ao Mestre como fosse questionamento do Maestro será que todos gostarão ( OS AMIGOS)?????? aí está Maestro como já fiz as minhas sugestões espero ter sido clara no que acabei de explicar para não ser mal interpretada aos amigos quando faço um comentario sobre sua postagem ou sua sugestões , fico dando o meu parecer muito diferente de CRÍTICA as posts dos amigos .
Como por exemplo a música 8- que o Júlio José sugerio nossa essa quando o RC Rei Roberto Carlos toca já é fascinante imagino o Maestro !!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Júlio gostei muito das suas sugestões mesmo! acompanhadas de sua filha (DANIELLE)!e Júlio está um excelente co-produtor o Maestro com certeza está deixando os co-produtores bem como poço me expressar como co-produtores mesmo no sentindo real da palavra e vamos ficar melhores ao passar o tempo ai seremos produtores do CD NOVOS E FUTUROS ! ( só eu mesmo)(a lituana )!

abraços a todos !
e Maestro estou com saudades da TV CENÁRIO e muitas...., até do Eduardo Byte também !

bjs no seu coração Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de SP/Capital
a lituana .................

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...........MAESTRO ............

Retificando...................

Eu falei a música n 8 onde Júlio José postou mas é a 4 - AMOR SEM LIMITE !
(fiquei lembrando do REI RC ROBERTO CARLOS Tocando e cantando que eu até sai de sintonia heheheeh ) . e caso o Maestro grave ai com seus toques mágicos que só o Mestre sabe o fazer vai ser minha preferida do CD NOVO suponho ! e o Maestro tocando ai vai ser explendido !

bjs sua fã n 1
a lituana ....................

Júlio José disse...

Amiga LITUANA,

Que bom que você gostou das sugestões. Eu fiz uma relação de todas as que o Maestro já gravou, peguei uma relação que tenho com TODAS as que o Roberto gravou e, após verificar algumas tendências do Maestro, cheguei ao nr. de 16 canções, e, como realmente não conseguia excluir nenhuma, minha filha (de 8 anos) viu a relação e pediu pra marcar as que ela gosta mais. Com exceção de CONFISSÃO que eu já tinha certeza, ela marcou as outras 8 e eu inclui EU DARIA A MINHA VIDA porque, como seria um CD de música de outros compositores acho que talvez o Maestro quisesse colocar uma da MARTINHA.

Só pra matar a sua curiosidade, as que eu escolhi e minha filhinha deixou de fora foram: O BAILE DA FAZENDA (de repente o Maestro resolveria colocar uma de ritmo diferente); QUANDO (permite um arranjo mais elaborado assim como ele fez dom O Calhambeque e Vista a Roupa Meu Bem); JOVENS TARDES DE DOMINGO (tirei mas ainda acho que ele vai colocá-la no CD); AMIGO (porque dá pra ele fazer um Arranjo estilo Ray Connif) e as músicas DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO e LADY LAURA que foram incluídas na nova turnê do Roberto (de repente o RC viu ele gravando e resolveu colocá-las no show).

De qualquer forma, independente de acertar ou não, acho "UMA BRASA, MORA ?" esta oportunidade que o MAESTRO dá pra gente sugerir, brincar, estudar e tentar adivinhar o que foi gravado. É divertido e interessante.

Um grande abraço DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO e obrigado MAESTRO por deixar-nos participar deste seu novo projeto e novo sucesso.

Dean de Sena disse...

Maestro Eduardo Lages.
Mais uma vez venho aqui com uma enorme felicidades ao saber as últimas novidades do seu mais recente trabalho.

Gostaria de acertar as canções do cd, mas vêem tantas na minha mente agora.rs
Mas, acabei de lembrar que um pedido de anos foi atendido.Minha previsão de anos(pedidos quero dizer.rs)Pois é, tanto indiquei sua canção preferida por mim que ela veio.
Pode rever seus arquivos e e-mails e você verá que a sua canção CONFISSÃO estava entre os meus pedidos preferidos para o seu próxim CD.Eu consegui esperar e o que recebi foi esse grande presente que vou esperar a cada dia.
Nosso reencontro não foi possível este ano, pois, não pude estar presente ao Show de Roberto em Natal este ano.O último você me deu o prazer de AUTOGRAFAR os meus CDs EMOÇÕES e CENÁRIO.
Confesso que agora me faltam canções para deixar aqui que talvez esteja no seu novo CD.Mas em saber que em breve ouvirei os acordes da sua canção em parceria com Paulo sérgio Valle chamada CONFISSÃO.Alivia um pouco a espera pelo seu novo CD.

Um abraço!

big disse...

O TITULO NOSSAS CANCOES NAO PODERIA SER MELHOR PARABENS EDUARDO