quarta-feira, 29 de julho de 2009

CD NOVO

O nosso CD se chamará "NOSSAS CANÇÕES" e domingo proximo, 2 de agosto, terminam as gravações e masterização. Acho que esse título tem tudo a ver com as músicas, com as opiniões e a participação de voces . Portanto "Nossas canções" será o nosso Cd.
Eduardo

36 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro!!!!!

Aplausos!!! Este titulo estah bem " inclusivo " a todos nos!! Ficou mimoso, carinhoso, soa muito melhor do que " Nossa cancao" porque agora estah dando um tom de inclusao, harmonia, uniao, carinho, amor, e a tal paz sonhada!!

Eh muito doce dizer " estas aqui sao as "Nossas Cancoes" - que carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voce e sua cabecinha cheinha de notas musicais!!!!!!!!! Ateh as notas devem estar dizendo...eh isso aih, todos aqui tocamos em harmonia ...portanto, Nossas Cancoes!!!!!!

Aos poucos este grande projeto vai se tornando mais nitido para nos....Agora soh nos resta aguardar as 4 outras musicas para termos a ideia completa deste grande CD que vai bombar no mercado!!!! Soh tem musicao!!!!!!!! Ave Maria cheinha de graca!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada por todo este carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro querido!!!!

Esqueci de comentar...pensei que voce revelando as 4 musicas restantes jah teriamos uma visao completa do "nosso novo CD" - Enganei-me. Falta, quando voce puder, e se jah tiver a informacao, falar sobre a Capa/Fotos e as fontes para nos!!!!!! Estou super curiosa sobre tudo isto que voce escolheu/vai escolher, e que vao compor o "nosso" novo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

" Nossas Cancoes"

Quem eh que vive sem musica!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!

É assim mesmo, carago!

NOSSAS CANÇÕES sucedendo ao Inesquecivel, na certa vai mexer em muitos corações.

Agora uma reclamação para o Mestre Maestro:

Estão faltando fotos por aqui e o Eduardo Byte precisa de novo repertório. Maestro, a malta quer o nosso blogue mais mexido, tá?

Venha daí uma foto sua pra animar a malta!

Abraços eduardolageanos

James Lima disse...

Maestro !!!!!

Que maravilha ! "Nossas Canções" é um título fantástico.

To esperando muuuuuuito ansiosamente esse lançamento.

Parabéns pela sua imensa humanidade !

Um Forte Abraço do Seu Fã !
James Lima

Júlio José disse...

Muito bom o nome, gostei mesmo, mais uma vez PARABÉNS ! É muito legal o CD ter um nome, eu particularmente não sou muito a favor do Roberto colocar no disco apenas ROBERTO CARLOS, gosto quando ele dá nome ao CDs como fez com AMOR SEM LIMITE, INIMITÁVEL, EM RITMO DE AVENTURA, etc. Quando não tem nome a gente acaba "inventando" ou tendo que falar o ano.

Fico feliz de saber que seu CD está virando tradição anual, será muito legal, daqui a 30 anos, ter uma coleção com 30 CDs de EDUARDO LAGES.

Um grande abraço "do fundo do meu coração" e ficamos no aguardo de novas revelações sobre o NOSSAS CANÇÕES (quando puder post a capa pra gente).

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

"Nossas Canções". Gostei muito lindo, vai ser sucesso na certa, como o "Inesquecível".
Você tem bom gosto e uma cabecinha e coração de ouro, querido Maestro.
Ficamos aqui à espera de mais novidades.

Concordo com o Armindo, queremos mais abimação aui no "nosso" cantinho!Umas fotos seria bom também.

Parabéns Maestro pelo novo CD.

Beijos mil,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Nossas canções,pra nos emocionar e alegrar nossos corações.

Meu querido maestro muito obrigado por mais esse presente.

Abraços
Carlos André
pareinacontramao.zip.net

Derbson Frota disse...

É isso aí, bicho! "Nossas canções" é um título bem sugestivo, afinal, assim como você mesmo disse que este blog é nosso, essas canções que serão eternizadas por você serão também nossas...

As duas sugestões de títulos ditas aqui no blog, COISAS DO CORAÇÃO e DE CORAÇÃO, não deixarão de estar presentes no CD, pois tenho certeza que seu trabalho será de coração, igualmente nossa ânsia e nosso prazer e ouvi-lo. Tudo isso são coisas do coração...

Quanto ao lançamento, estou na expectativa! Que Deus te ilumine por este momento, e te conceda paz e equilíbrio!!

Derbson Frota
Tianguá CE

kátia carvalho -J.P. disse...

OI, MAESTRO, ESTOU TÃO FELIZ, O NOME DO NOVO CD E O QUE EU PENSEI, MAS FIQUEI COM VERGONHA DE DAR OPINIÃO, "NOSSAS MÚSICAS" ESTÁ PERFEITO. PARABÉNS!!!!!!!!!
BEIJOS CARINHOS,
KÁTIA CARVALHO - PB

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maééééstro

Já tá pronto o "nosso" CD?
Mas vc trabalhou, hein? Ufa!!! Agora com certeza vai ter algum tempinho pra passar por aqui e visitar teu blog. Sim, pq estas mais pra visita do que pra dono da casa. Alías, a gente toma conta pra ti... da casa.

Hiiii, espera ai, não divulga ainda as músicas que faltam pra que eu possa concorrer certinho com as 10. Afinal até que dia se pode enviar? Ok, vou tentar fazer isto ainda hoje, mas junto com a Con, digo: loira pensando, demora. Mas pensa direitinho, ah isto pensa, certo?

Bem, mas preciso continuar, minha campanha, sou destas pessoas que não desistem, jamais. Então:

QUEREMOS GUTA NO CAMARIM!!!!
E,
QUEREMOS COMEMORAÇÕES DE 50 ANOS DE MÚSICA EM PORTUGAL!!!!

Guta, afinal em qual do shows de SP vc vai? E a Con, vais no mesmo dia que ela vai? Precisamos saber.

Armindo, já estas vendo local para as apresentações?

Ah, alias, sou de escrever pouco, melhor, não é bem isto, em verdade escrevo muito... pra tese e trabalhos para serem publicados, ganho pra isto, e ai venho aqui e escrevo sempre correndo, e assim tbém lá no site do Roberto Carlos. Mas gente, escrevi, sobre as emoções do MARACANÃ, em 8 partes, lá no site do RC, quem quiser dar uma passadinha por lá.. pra ler... achei o máximo publicarem, na seção papo firme, e.. falo tambem de nosso maestro. Pensei em "trazer" pra cá o que lá escrevi, mas achei que era muita coisa, e aí.. deixei lá. E tem muito mais, detalhes, ainda, quem sabe, ainda, escrevo, mais, sobre o dia 11 de julho de 2009.

Beijinhos e abraços e carinhos,

Lilian

A fã N. 1 de Santa Maria - RS, do Maestro Eduardo Lages,e do ..Roberto Carlos.

Armindo Guimarães disse...

Olá, Lilian!

~Uma vez também escrevi uma coisa e coloquei no Papo Firme so site oficial do nosso mais que tudo, mas eles não publicaram e eu perguntei porquê.

Responderam que lamentavam mas n~to tinham publicado o que eu escrevi porque parecia demasiado a sério e que podia confundir os outros fãs.

eheheheheh

Disseram-me para eu participar com outras coisas mas eu até hoje não enviei nada pois eu não sei inventar histórias escrevendo pro Roberto só por escrever. Quando escrevo é a sério!

eheheheheh

Abraços robertolageanos

CON disse...

Que lindo Maestro!!!
AMEI...NOSSAS CANÇÕES!
Que carinho você nos deixar sempre por dentro de tudo, obrigada!
Este "nosso" novo CD será sem dúvida mais um grande sucesso!!!!
Estou ansiosaaaa para ouvir, rsrs
Lilian querida, loira demora mas pensa, e geralmente acerta,rsrsrsrs!!!

Menina eu e minha madrinha Carmen finalemnte nos conheceremos pessoalmente, iremos no mesmo show...Acredito que este será tão emocionante como o do Maracanã...Mas sem chuva, espero, rs

Beijos azuisss

Mazé Silva disse...

Querido Maestro!

Parabéns por mais um CD que está concluido e este com um título muito bonito e que combina com a real situação.

Faço votos de que este seu novo trabalho tenha bastante sucesso quanto o "Inesquecível".

Sucesso sempre por que você merece!

Beijos!

Armindo Guimarães disse...

Menina, Mazé!

Dado que temos conhecimento que a menina revê um problema no seu computador e que por isso esteve uns dias ausente da sua/nossa segunda casa, venho informá-la de que ainda está a tempo de concorrer a um CD do novo “Nossas Canções” autografado pelo nosso Mestre Maestro.

Para isso, a menina Mazé só tem que saber o seguinte: o Mestre Maestro já revelou aqui 9 das 12 músicas que irão constar do CD e que são as seguintes:

1 - Alem do Horizonte
2 - Canzone per te
3 - Outra vez
4 - Negro gato
5 - O tempo vai apagar
6 - Custe o que custar
7 - Nossa Canção
8 - Não quero ver você triste

E deu-nos 10 hipóteses de músicas para a gente tentar acertar nas restantes 4.

E ainda nos deu mais um bónus extra, pois confessou que “Confissão” irá também constar do “Nossas Canções”. Por isso, a Menina Mazé só tem que escolher 10 hipóteses de músicas para tentar acertar nas três que faltam, sendo que nessas 10 deve constar “Confissões”.

Por isso, menina Mazé, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, senão acontece-lhe como da outra vez que o Eduardo Byte já não foi a tempo de responder à sua pergunta.

Eheheheheh

Depois não diga que eu não a avisei, tá?

:)

Abraços robertocarlisticos

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

2 ANOS DE INESQUECÍVEIS
PARABÉNS BLOGUE EDUARDO LAGES!

Olá, Amigos!

Distraímos que todos andamos com estas coisas do robertocarlismo, eduardolagismo e ciências afins, nem sequer nos demos conta que a nossa segunda casa fez 2 anos de idade no passado dia 3 de Julho. E o titular do blogue, também pelo mesmo motivo ou se calhar para não ter que nos convidar para o bolo e respectivo champanhe para o brinde de parabéns, porque somos mais que muitos, vai daí e fez-se esquecido.

Mas eu sou daqueles que me lembro das coisas em qualquer momento sem esperar datas festivas. Por isso, hoje lembrei-me de pesquisar sobre o nosso blogue e verifiquei que no dia 3 de Julho de 2007 o nosso Mestre Maestro inauguração a nossa casa e, caso curioso, nesse dia quem nela entrou pela primeira vez foram apenas 4 visitantes que com muita alegria sei que continuam entre nós, sendo que dois participam muitas vezes com comentários.

São eles os nossos queridos amigos James Lima, Everaldo Farias, Kevork e Cristiano.

Por curiosidade convido toda a malta a visitar aquele que foi e é o primeiro post do nosso blogue, ao mesmo tempo que chamo a particular atenção precisamente para o comentário do James Lima (o primeiro), que com muita razão, diga-se, começa o seu comentário duvidando se de facto o blogue seria do maestro Eduardo Lages. Com efeito, eu e penso que qualquer um de nós no lugar dele, iria ficar de pé atrás perante o surgimento repentino de um blogue do maestro do Rei Roberto Carlos. Título do post: “Release” - http://eduardolages.blogspot.com/2007/07/release.html

Um blogue que, está na cara, há muito deixou de ser apenas do maestro Eduardo Lages, para passar a ser de todos nós.

Por isso, está o maestro Eduardo Lages e estamos todos nós de parabéns.

Abraços eduardolageanos

Anônimo disse...

Cadê a fã nº 01 do maestro em S.P., gente estou preocupada, ela sempre está presente, Lituana querida mande notícias.
Miriam

CON disse...

Padrinho, mas que bom que você resolveu investigar e acabou descobrindo o aniversário do “ nosso cantinho” !!!

Sabe, eu concordo com você, o Maestro não quis mesmo foi ter que dividir o bolo, rsrsrsrs,

brincadeirinha...

Tadinho...Ele não faria isto, ele gosta muuuito de todos nós, tanto é que nos elegeu co-produtores, isto é prova suficiente do carinho e respeito dele por nós, seus fãs!

Aiiii... Fiquei com saudades e eu reli várias posts antigas...Que barato!!!

O melhor é ver o quanto cresceu nosso blog!
Antes , uma meia dúzia de “ gatos pingados” apareciam por aqui, hoje tantos amigos queridos, que bom!!!
Eu comecei a participar na segunda postagem do Maestro, no dia 9 de Julho de 2007, lembro que foi meu amigo James que me contou do blog. Vim correndo e “ garrei” aqui, rsrsrsrsrs

Quanta coisa aconteceu nestes dois anos, são muitas emoções, rs
Mas tivemos uma fase muito gostosa aqui no blog, quando o Maestro tinha mais tempo ...Eram muitas postagens por semana, muitas fotos...É ficamos mal acostumados Maestro, por isto cobramos tanto sua presença!!!
Mas apesar de sentirmos sua falta, ficamos felizes por saber que esta falta de tempo é porque o sucesso está cada vez maior!!!

Mas , valendo-me daquela frase antiiiiga de Antoine de Saint-Exupéry : “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”, saiba que sua responsabilidade é enorme, rs
Você nos cativou, eternamente!!!

Parabéns a você pelo blog!!!
E Parabéns a todos nós!!!

Beijos azuissss

CON disse...

Miriam eu também estou sentindo muita falta da Lituana, estou preocupada ela é sempre muito participativa aqui...
Lituana, dê notícias.
E Miriam, você também andava sumidinha,rsrs que bom que voltou.
Beijos azuisss

CON disse...

Bem gente, aproveitando o clima de festa, quero deixar aqui minha lista, tomara que entre estas dez músicas eu possa acertar as que faltam no nosso CD...Se bem, que por causa da cor do cabelo o Maestro deveria me dar mais chances...Pelo menos 3 em 30...Rsrsrsrs

Mas... Aqui estão:

Nosso amor
Pelo avesso
O portão
O côncavo e o convexo
A namorada
Como vai você
Aquela casa simples
Força estranha
Momentos tão bonitos
Falando sério

Sorrrrrteeee para mim e para todos!!!!


Beijos Azuiiiissss

Armindo Guimarães disse...

Olá, afilhada!

Eu não queria chamar a atenção da Coordenadora mas tem que ser.

eheheheheh

Das 10 músicas que a menina Con colocou, uma delas deve ser "Confissão".

Por isso, o melhor é colocar nova lista, tá?

:)

Abraços eduardolageanos

Mazé Silva disse...

Olá menino Mindo!

Como estive afastada do Blog eu não estou por dentro de nada, mas no início da escolha eu enviei uma relação com as canções que eu queria que o Maestro gravasse nesse CD, mas não sei mais quais foram, estou muito esquecida.

Obrigada por me explicar tudo, tim tim por tim tim. Foi uma explanação e tanto.

Ainda queria mas um favorzinho para o menino Mindo, que você escolha por mim as canções que faltam pois ando muito cansadinha, você faz isso por mim, meu patrãozinho? Rsrsrsrsrs

Como você tem facilidade de localizar as coisas, então vê lá se encontra as canções que enviei, pra ver se consegui acertar alguma até agora! Ehehehehehe

É pedir demais não é meu amigo? Tadinho tão bonzinho, nunca nega nada pra niguém, ainda mais pra uma colaboradora que não anda bem de saúde e pra ficar melhor o meu computador ainda faz dias com problemas, mas como não falei nada pra ti, ouvi dizer que se eu tivesse dito antes de concertar você tinha enviado-me um novinho em folha! Rsrssrsrs.

Você é demais viu Mindo! Por isso que te adoro!!!

Espero uma resposta viu menino MIndo!

Beijos e abraços!

Mazé Silva

CON disse...

Padrinho , pensei que como o Maestro já nos confessou que CONFISSÃO entrou no CD , que eu não precisaria colocar ...Mas você tem razão, melhor não arriscar, rsrsrs

Então serei obrigada a retirar uma das minhas sugestões, ai ai ai meu Deus e se a que eu tirar for justamente a que eu não deveria, rsrsrs
Ai dúvida cruel!!!! Mas... aí está a nova lista:

Nosso amor
Pelo avesso
O portão
O côncavo e o convexo
A namorada
Como vai você
Confissão
Força estranha
Momentos tão bonitos
Falando sério

Mazé é muito ruim quando o computador estraga...Fico pensando em como nós vivíamos antes...Eu sinto taaanta falta da Net que fico maluca quando não consigo acessar, rs
É bom tê-la de volta.


Beijos azuissss

Mazé Silva disse...

Olá Con!

Tudo bem menina?

Nunca mais nos falamos não é mesmo?

Espero que esteja bem de saúde e no trabalho também.

Falando de computador, é mesmo horrível quando ficamos sem ele, sem internet, pois depois que acostumamos não dá pra ficar sem usá-lo, pois já faz parte de nossas vidas.

É como você não ter enregia como foi o meu caso qaundo criança e depois que passamos a usufluir desse bem indispensável ao ser humano, jamais imaginaremos como era viver sem a eletricidade. Essa aqui, é terrível mesmo!

Um beijo da amiga e obrigado pelas boas vindas.

Mazé Silva

James Lima disse...

Poxa, Armindo !

Dois anos de blog, já?

Parabéns, maestro, parabéns ao blog, parabéns a todos nós.

E eu não sabia que tinha sido o primeiro a participar aqui. Não lembrava.

Que honra maravilhosa !

Um Forte Abraço
James Lima
www.robertocarlosbraga.blogspot.com

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!
Olá amigos!

Que coisa imperdoável, gente!
Só o nosso querido Armindo lembrou que o blog está fazendo dois anos!

Olhem fui olhar lá atrás as postagens, eu entrei no dia 30 de janeiro de 2008. Sou novinha aqui...Na época achei um atrevimento da minha parte, estar aqui no blog do Maestro! Mas continuei, e todos me receberam bem, Maestro é maravilhoso, e espero continuar, sempre aqui nesse cantinho que elegemos como "nosso", e junto com todos vocês, meus queridos amigos.

Querido Maestro,
parabéns para você e o blog e parabéns para todos nós também.

Beijos mil,
para todos,
Carmen Augusta

Carmen Augusta disse...

Amigos,
também estou achando estranho o sumiço da Lituana.
Ai meu Deus, será que ela está doente? Tomara que não, mas ela desaparecer assim...
Vamos torcer para que volte logo.

Beijos mil,
Carmen Augusta

Rosangela disse...

>>> Maestro <<<

Gostei muito do nome do CD e acho muito lindo você dividir conosco esse seu trabalho! Que na verdade é um pouco nosso também!
Desejo que ele seja um sucesso, como foi o "Inesquecível"!
Você merece!!!

>>> Amigos <<<

Pelo jeito só está faltando a minha participação, quer dizer: Colocar as restantes das músicas que faltam pra completar minha lista de 10.

Vamos ver se a gente acerta! Todos querem ganhar... Vamos ver quem terá essa sorte!
Então está aí:

- Quase fui lhe procurar
- Vivendo por viver
- Olhando estrelas
- Não se esqueça de mim
- Confissão
- Quero que vá tudo pro inferno
- O portão
- As Vezes Penso
- Como vai você
- Fera ferida

São tantas canções lindas que fica difícil escolher!
Beijos a todos!!!

Rosangela Amorim / BH

Carmen Augusta disse...

Lilian,
estava relendo as mensagens e vi que você perguntou o dia que vou ao show.Será no dia 28 e é o mesmo dia da Con, da Regina, da Cida, da Zezé e da Santinha...Viu que bando?
Ai, amanhã já é agosto....
Coração tá disparando...

Obrigada.

Beijos mil,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........MAESTRO...................

Maestro , me presenteou muito ...mas muito mesmo com suas palavras dirigidas a mim e aos amigos do blog .em sua belissima postagem do dia 29 de julho de 2009as 16:08 além do nosso CD " NOSSAS CANÇÕES " me emocionei e muito com sua postagem principalmente aos seus dizeres .
Parabéns pelo seu trabalho durante a confecção do nosso CD " NOSSAS CANÇÕES"
Maestro estou muito feliz pelo Mestre, realizar mais um trabalho solo na qual fará inúmeros fãs desfrutar do seu trabalho com o seu CD " NOSSAS CANÇÕES", fruto de muito empenho e dedicação na qual meu ídolo maior sempre o faz com tanto esmero !
Com certeza será sucesso absoluto como o nosso CD INESQUECÍVEL ,que amo muito esse CD INESQUECÍVEL como amo já o CD "NOSSAS CANÇÕES"

PARABÉNS , MEU ÍDOLO MAIOR !!!!!!
Bjs no seu coração Maestro Eduardo Lages
da sua fã n 1 de São Paulo / Capital .
a lituana....................

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

..........Maestro e amigos ........

Todos amigos :

Maestro estive ausente por contratempos comerciais que me fez me ausentar no blog do meu ídolo maior o Maestro Eduardo Lages estou bem em tudo !saúde perfeita com a graças de DEUS ! mas não havia como postar estava muito contrariada por isso preferi não postar até regularizar tudo e como está tudo regularizado aqui estou e para ficar ! sempre com vocês queridos amigos .
Ofereço a musica AMIGO a todos meus amigos do blog e fora tb ! cantada pelo o cantor maravilhoso Milton Nascimento .

........MIRIAN .................

MIRIAN eu tenho quase 100% que você é irmã da minha amiga Marcela se for ( me pegou numa emoção ) que estava pensando em você ( na irmã da Marcela) esses dias ( não sei porque ) mas lhe digo jamais esqueçerei sua irmã JAMAIS ! minha amiga na qual lia todas minhas posts todas ( sinto muito sua falta conosco mas em cada momento especial do blog ela é lembrada por mim .preciso dizer isso porque gosto de dizer que sinto diretamente a pessoa seja assunto do mais cotidiano ao mais grave !
Mirian se for irmã de Marcela minha amiga que será minha amiga eternamente ,pode estar muito certa disso Mirian e sentia como sua irmã gostava das minhas postagens .mas continue lendo elas Mirian como sua irmã Marcela o fazia .
e obrigado pela sua atenção comigo me emocionou imensamente com tanta preocupação que me cheguei a muitas lagrimas de seus dizeres sou muito emotiva ! por isso sinto que vc só pode ser a irmã da Marcela .
da lituana a fã n 1 do Maestro Eduardo Lages de São Paulo / Capital .
a lituana ....................

obs : Muito obrigado a Carmen Augusta e a Con em especial vcs são uns doces tb!

Anônimo disse...

maestro de todos nos que te admiramos!!!!!!!!!fiquei tão feliz com o titulo do seu cd.......lembra sempre o que nos queremos ouvir!!!!!!!belas canções........agora mesmo estou escutando seu cd...nada como numa noite de insonia como ouvir seu cd...e relaxar amente....com sua musica relaxante.....maestro estou muito feliz por saber que seu cd...vai sair agora.......sucesso nas vendas com certeza.....que deus esteja no seu coração!"""""

CON disse...

Boa terde Maestro, amigos...
Que bom que esta tudo bem com você Lituana!
Você é muito participativa e ficamos muito preocupados.

Tenham um sábado feliz...Muitos beijos , muitos abraços, rs

Muito amor para todos!!!

Beijos azuissss

Everaldo Farias disse...

Estamos todos numa felicidade só e numa expectativa maravilhosa de mais uma vez adquirir nosso cd e ouvir nossas canções! Sim porque elas são de todos nós, das nossas vidas!

Armindo, boa lembrança! Eduardo, obrigado por mais esses momentos de emoção que nos proporciona sempre, com muita atenção e dedicação!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

..........MAESTRO..................
E AMIGOS ......

Hoje terminam as gravações do nosso CD "NOSSAS CANÇÕES" , que bom Maestro ,adoro cada passo do meu amado CD " NOSSAS CANÇÕES" eu fico curtindo cada passo a passo ( até onde está ao meu alcançe ,se não estava de " olho" nele em tudo ( como se fosse meu ! eh eu sei que não é meu ...,Maestro !!!!) até finalmente ele "NASCER" e ser lançado!!!!!!!!!
Que expectativa, hoje estava na livraria cultura ,que estou habituada a solicitar seus lançamentos e fazer minha RESERVA assim que o Mestre faz sua post que está sendo distribuido nas lojas ! aiiii !!!! que maravilha!, Ontem na livraria cultura estava querendo comprar o nosso CD " NOSSAS CANÇÕES" , eu quietinha imaginando no nosso cd e tudo de bom nele .
Quanta expectativa , estou e muita!
O Maestro anda muito silencioso quanto ao nosso CD " NOSSAS CANÇÕES" ou eu que estou muito ansiosa ! não sei Maestro mas estou aguardando novas noticias do nosso CD " NOSSAS CANÇÕES"

Bjs Maestro Eduardo Lages da sua fã n 1 de SP/Capital
a lituana .......................



obs : Con obrigado pelas considerações postadas na data do dia 1 de agosto de 2009 a minha pessoa !você com suas qualidades que já mencionei aqui e que todos conhecem !OBRIGADO !