quarta-feira, 15 de abril de 2009

Está ficando bonito

Está ficando bonito o show que o Roberto apresentará em Cachoeiro de Itapemirim no proximo domingo , comemorando o seu aniversário e iniciando as comemorações dos 50 anos de carreira. No meu caso,para os meus 50 anos de carreira ainda faltam 2 anos, portanto, tenho bastante tempo pra pensar no que farei....rsrs.
Temos ensaiado todos os dias algumas coisinhas novas, aberturinha nova, encerramentozinho novo e espero que todos que assistirem ao show , gostem. Daí seguiremos para uma temporada pelo Brasil, como é do conhecimento de voces e deveremos fazer algumas modificações para o show do Maracanã, no dia 11 de julho, já que, teremos uma produção bem maior naquele local.
A partir da próxima semana, voltam os comerciais do "Inesquecível" na TV , agora, com a minha participação num pequeno depoimento.
Acredito que após o dia 19, próximo domingo, poderei estar mais presente aqui no blog apesar de ter ainda pela frente a produção do meu novo CD, ajustes no show novo do Roberto para o Maracanã, Cd do Roberto com inéditas, e outras novidades que estarei contando pra voces.
Volto a dizer que ainda não decidí exatamente o que vou gravar no meu próximo
CD mas continuo analisando o que voces escrevem e confrontando com as minhas idéias.
Para terminar, deixo um carinho pra voces com um vídeo que me emociona e me dá a certeza de que escolhí a profissão certa; MÚSICA. Confiram no endereço aí abaixo.
Abraço a todos
Eduardo

http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

31 comentários:

Anônimo disse...

Me esquecí de escrever na postagem acima que essa música do vídeo faz parte do musical "Les Miserables" , de todos que assistí, o que mais me emocionou e uma das minhas idéias para esse ano seria gravar as mais belas canções de musicais.
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Eduardo,nosso maestro,seja qual for o repertório do seu novo disco com certeza será magnífico como todos os outros.
Obrigado por tudo

Abraços
Carlos André
Pareinacontramao.zip.net

Everaldo Farias disse...

Rapaz,

Estamos todos na expectativa de todas essas coisas maravilhosas que você nos contou! Esse show do Roberto até já brincamos sobre ele no post anterior e ficamos na emoção do primeiro acorde regido por você nessa comemoração inesquecível!

Achei muito interessante essa sua ideia de, de repente, lançar canções dos musicais. Imagino que isso seja mais uma inovação sua, além de ser algo que aumentará em muito nossa cultura sobre música!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Bom dia Maestro, bom dia amigos
Que bom saber de você, rs...

Fico feliz com tantas coisas boas acontecendo , com tantas novidades.
Estamos todos aqui na torcida e na expectativa!!!!

Imagino o quanto será lindo e emocionante este show de Cachoeiro e todos os demais! Vocês são talentosos e competentes , com toda esta dedicação só poderá mesmo ser um ESPETÁCULO inesquecível e imperdível!

Gostaria imensamente de poder assistir a todos, rs, mas... Pelo menos em uns três eu faço questão de estar presente, rs

Bem, me emocionei com o vídeo, demais!!! Música linda!!! Obrigada pelo carinho...

Tem um outro vídeo também muito emocionante, histórias parecidas...Deixo aqui pra você e para nossos amigos...Inclusive eu uso muito este vídeo em minhas palestras.
O end:
http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA

Vale a pena assistir...

E Maestro, você é um privilegiado, a música é um dom de Deus!!!Mas você merece!!!

Beijos azuissss

Júlio José disse...

MAESTRO, só de você fazer estes comentários aumentou ainda mais nossa expectativa para esta nova temporada do Rei. Saber que teremos novos arranjos de abertura nos deixa realmente curiosos. Só uma coisa: espero que, caso estes shows virem DVD não deixem de incluir aquela parte em que o RC rege a orquestra com você. Vi no show aqui em Brasília e achei o máximo, seria legar termos isso registrado em DVD.

Olá CON, obrigado pelo comentário que você fez do vídeo que minha filhinha fez em homenagem aos 50 anos de carreira do Roberto, ela ficou "toda cheia".

Ah, MAESTRO, e a primeira coisa que ela perguntou foi: será que o Eduardo Lages viu também ?

Pra quem ainda não viu, trata-se de um vídeo de meio minuto onde fazemos uma viagem no tempo mostrando as diversas maneiras em que váris gerações curtiram (e curtem) as músicas do Roberto e a trilha sonora de fundo, é claro, é uma faixa do CD do nosso Maestro. O link é:

http://www.youtube.com/watch?v=riCC_GriB9A&feature=channel

Um abração "do fundo do meu coração" !

CON disse...

Olá Júlio, que bom que sua filhinha gostou do meu comentário...Na verdade eu é que amei o vídeo, rsrsr
Não há o que agredecer! Recomendo a todos que assistam também, e claro deixem seus comentários!


Amigos quero fazer uam perguntinha:

Vocês já encontraram a PESSOA CERTA????

E a PESSOA ERRADA???

Se querem saber qual é a melhor opção, convido-os a visitarem o meu blog:

http://conclubedorei.blogspot.com

e ao descobrir,garanto que vocês vão amar!!!!

Espero vocês e os comentários também, rsrsrsrs

Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro de Deussssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho que comecar falando sobre este video que voce colocou aqui!!!!!!!!!! Maestro, nao eh a toa que eu sempre falo

!!!!!!!!!!!!Quem eh que vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem sente, respira, cheira, toca, e ve o que uma boa musica faz para a alma, entende o que eu falo!!!!!! Sei que todos nascemos com esta sensibilidade - mesmo os que tem, de alguma forma, uma deficiencia...como por ex. Andrea Boccelli - penso que aqui todos o conhecem. Olha que exemplo de ser humano e que voz eh Andrea Boccelli!!!!!!!!!!!!

Maestro, nao preciso dizer a voce como me senti vendo este video, neh???? MInha filhota foi buscar lenco de papel para mim!!! Voce eh do carambinha mesmo!!!!!!!!!!!!

Maestro, eu nao conhecia este video, desta senhora. Voce deve saber, eh claro, este cara que faz parte do jurado, eh muito exigente!!!. O nome dele eh Simon Cowell. Para mim o ver com este sorriso e abobalhado com esta senhora cantando....foi um colirio para meus olhos. Acho que jah falamos sobre ele aqui antes.. nao sei...em algum lugar jah falei sobre ele. Este show, para quem nao conhece, eh um show de TV, tipo Fama aih no Brasil, produzido em Londres chamado - " Britain's got Talent " . Aqui nos Estados Unidos tem o mesmo show e se chama " American Idol" - toda terca e quarta feira a noite, eu assisto. Maestro, eu adoro assistir e ver os novos talentos saindo do show como verdadeiros artistas - cantores/ras... e sao realmente estrelas. Cantam muito bem. A competicao estah bem dificil agora que temos somente 8, jah sabemos quem serah o vencedor. Todos cantam muito !!!!

E este carinho que voce nos ofereceu, para mim eh muito especial!!! Estas pessoas simples, mas que nascem com um talento enorme, e as vezes por nao terem uma chance, como esta senhora fala, o talento nao se apresenta no local certo...no palco!!!!
E o Simon Cowell, com esta cara de abobalhado com o que ouve e os seus comentarios, ave maria cheiiiinha de graca....eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada pelo presente!!!!!!!

Agora voltando aqui...sobre o show do RC que voces estao preparand - tenho certeza de que serah um showzaco... vamos ver como eh que ficou essa aberturinha aih....com os 10 minutos de abertura que te pedi!!!!! Soh EL no palco, hein???????? Show a parte e tudo mais!!!!!!!!!!! Soh na maionese!!!!!!!!

Quanto ao seu show de 50 anos de carreira - este aih eu vou poder ir...escuta o que estou falando!!!!

Com relacao ao comercial do CD Inesquecivel, voce podia disponibilizar o link aqui para vermos o seu depoimento, quando o comercial for liberado para a TV, neh?

Estamos todos aguardando sua decisao e gostei de saber que tem esta ideia de musicais,,,muito bom mesmo!!!!!! Assim, Chorus LIne, Phantom, entre outros, talvez possam entrar na sua selecao!!! " Les Miserables " eh tudo de bom!!!!!!!! Ai que este CD vai ficar uma coisa!!!!!!!!!!!

Mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!!!!

Quem eh que vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Con:

Gostei do seu video tambem...nao sei se jah haviamos falado sobre ele aqui. Este eu jah conhecia...mas eh muito lindo demais!!!!!! Obirgada por dividir aqui conosco!

Julio Jose:

Vi seu video tambem. sua filhota eh uma gracinha!!!!!!
Como ouviamos musica e como ouvimos hoje...tao diferente neh? Valeu, o video!! Um beijo para sua filhota!!!!!!!!

Quem eh que vive sem musica!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

esta notícia de que o show da turnê tá ficando bom é um ótimo aperitivo pra gente. Agora... depois do dia 19 tem como divulgar aqui qual é o repertório que Roberto Carlos cantará em seus shows dos 50 anos?

Bem, em relação ao show de 11 de julho tenho duas sugestões (tá, sei que já é abuso demais, mas não custa tentar...). Como é um show no Rio de Janeiro, aquele pout-pourri com "Corcovado" e "Samba do avião" teria tudo a ver, não acha?

O segundo vem em relação ao palco: já que será no Maracanã, você poderia fazer um pout-pourri também pra ele cantar trechos dos hinos de clubes criados pelo Lamartine Babo. Na ordem (seguindo de maneira alfabética) América, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. É Roberto Carlos agradando todas as torcidas que passam pelo Maraca! Não sei se é papo pra ele, mas sugere esta ideia, seria um gol de placa...

Júlio José, mais do que um vídeo em homenagem a Roberto Carlos, seu vídeo contou a trajetória dos registros fonográficos em 30 segundos. Parabéns a você e à sua filha.

Amigos,

vou aproveitar aqui o espaço pra fazer uma propaganda. Já faz algum grupo de jornalistas se reuniu para publicar contos de suas autorias numa página eletrônica, a ser atualizada todos os dias da semana. Oportunamente, a página se chama SEGUNDA A SEXTA.

São cinco jornalistas (cada um tem um dia fixo para escrever) que vão publicando contos de acordo com o tema estipulado na semana. E, aos sábados, eles cedem espaço pra um jornalista convidado expor sua escrita.

O convidado desta fim de semana sou eu. Depois de amanhã, um texto meu inédito será publicado no Segunda a Sexta. O conto se chama "Durma bem", e o endereço é:

http://segundaasexta.com.br

Convido todos a aproveitarem o fim de semana pra passar por lá. E fiquem à vontade para comentar. Por sinal, recomendo que acessem este endereço todos os dias, pois a turma de jornalistas escreve muito bem.

Bem, falando em literatura de minha autoria, tem conto novo no "Diário de um salafrário". Apareçam lá no meu blogue! Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços do salafrário,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e amigos:

Tinha que postar isto aqui....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preparem-se primeiro......jah nao sei o que dizer!!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=2cnRXmMn2Ag&feature=related

Quem eh que vive sem musica!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei o video da Dani e de Julio Jose.
É o meu coração de avô falando alto.
Eduardo Lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

........MAESTRO E AMIGOS DO BLOG....


NÃO RESISTI EM ESCREVER UMAS POUCAS PALAVRAS ,ESTOU MUITO FELIZ POR TUDO QUE LI HOJE APÓS A POSTAGERM DO MEU IDOLO MAIOR . APENAS COMENTAREI ALGUMAS PALAVRAS hoje....MAS FAREI MINHA POST AMANHÃ.
MAESTRO EU NEM VOU COMEÇAR PORQUE EU COMEÇO A ESCREVER E PRECISO SAIR bem CEDO AMANHÃ .
ADOREI TUDO E MARCIA A ULTIMA POST SUA DE HOJE....MUSICAL..ONDE VC GENTILMENTE FEZ A POST DO LINK DESSA MENINA LINDA QUE MARAVILHA ELA CANTANDO NOSSA , COMO VC DIZ" QUEM VIVE SEM MUSICA"

NÃO VOU ME PROLONGAR PESSOAL ADOREI TUDO QUE LI HOJE .HAJA CORAÇÃO E EMOÇÃO NA POST DO MAESTRO E DE VCS HEIN PESSOAL ,TODOS INSPIRADOS ...ME EMOCIONEI COM VCS HOJE E COM O MAESTRO .
ABRAÇOS A TODOS ......
BJS AO MEU IDOLO MAIOR O MAESTRO EDUARDO LAGES .

a lituana ...................

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Ainda sobre a Susan Boyle.....estas pessoas sao tao simples....voce viu que ela acabou de cantar e jah ia indo embora do palco, ateh que os jurados e os assistentes da producao (por tras do palco) auxiliando ela para retornar para o palco porque os jurados queriam falar com ela. Estas pessoas simples me cativam tanto....e no final, nos bastidores, ela tambem se emociona...nao sei quantas vezes jah assisti este video, de tao lindo! Que talento!!!!!! Que voz linda tem a Susan! E esta musica "I dreamed a dream" eh linda demais!!!!!!!!!!!!! Voce eh do carambinha, neh, maestro????

Mercia, dah um jeito no maestro aih!!!! Eu, Lituana, Con...todo mundo com lenco de papel!!!! Tudo eh incrivel!!!!!!! Ele soh mostra video divino!!!

Musica, que dadiva, que providencia do Divino mesmo, em nossa vidas!!!!!!! E voce Eduardo eh abencoado com chave de ouro!!! Porque eh uma coisa nata, dentro de voce, e da Mercia tambem porque eh formada em musica!!!! Tambem eh muito chegada ao assunto!!!!!!

Obrigada mais uma vez, por todo este carinho!!!!!!!!!


Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Lituana de Deus!!!!!!!!!!!!

Pois eh, jah nao bastava a Susan Boyle, tem tambem a Connie Talbot, outra coisinha linda e que soh tem 6 anos!!!!!

Eh o Divino mesmo!!!!!!!! Eh incrivel!!!

Quem eh que vive sem musica!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maestro,gostaria que o Sr. fosse o porta-voz de milhares de brasileiro que admiram o REI ROBERTO CARLOS. Venho por meio deste colocar minha deccepção em particular. Diante do descaso com a venda de engressos pro show dO ROBERTO, onde cliente do banco ITÁU tem prioridade na compra dos engressos, como se não bastasse o desconto. Os engressos ainda não estão a venda aqui no Recife(para os fãs)Mas para os clientes do Banco ITÀU já começaram desde o dia 13/04.Eu sou cliente deste banco já comprei até minha mesa, mas não acho justo que muitos fiquem de fora ou paguem o valor mais caro para ficarem lá atrás. As mesas que ficam no centro , na distância de 15 metros do palco já foram vendidas. Só começarão a vender no dia 20/04, qdo já não terão opção de escolhas, e se contentar em vê- pelo telão. Se eu não fosse cliente ficaria em casa! Muito mais confortável e economico. Não vale apena pagar Hum mil pra vê-lo no telão!!!Sei que o RPOBERTO não aprova! Pois lembro que em um dos shows, ele falou que faria dois shwos para atender aos fãs que não tinha condiçõesde comprar uma mesa. E assim colocou engressos de pista. Qdo era o Pinga(empresario não tinha privil´gio pra ninguém. Quem tivesse opotunidade de ir nos primeiros dias de venda escolheria o lugar.aTÉ CONCORDO QUE O itáu PATROCINANDO TENHA ALGUMA VANTAGEM, COMO COLOCAR UM VALOR MAIS BAIXO.MAS,PRIORIZAR OS CLIENTES TAMBÉM EM PODER ESCOLHER OS MELHORES LUGARES, ISSO NÃO!!!tENHO CERTEZA QUE O rOBERTO NÃO TÁ SABENDO. oBRIGADA! pelo espaço.

Anônimo disse...

Oi eduardo, acabei de ver um comentário de um fã de Roberto. Achei muito boa a colocção. É uma falta de respeito com o publico do REI.Eu se estivesse lá no Recife sabendo dessa armação tb não iria. Pagar caro até pageria mais não poder escolher a localisação, jamais!!
Obrigada

Anônimo disse...

Maestro,
Realmente é um absurdo, colocar os fãs pra pagar caro e assistir o show pelo telão.
Taí meu protesto!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....MAESTRO ..............

QUANTO AO SHOW DO REI DOS 50 ANOS DE CARREIRA DO REI RC MAESTRO DIZ QUE ESTÁ FICANDO BONITO ! NOSSA SÓ O SHOW DO REI DO ROBERTO CARLOS E CAETANO VELOSO EM HOMENAGEM A BOSSA NOVA COM O MARCO TOM JOBIM ( PORQUE A MUSICA É ETERNA E IMORTAL )) ................!
.. O SHOW DE 50 ANOS DO REI EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO RC .......SERÁ O QUE HÁ DE MELHOR!!!!!!!!!!.... SE EU CONSEGUIR ASSISTIR EM SÃO PAULO ACHAR OS INGRESSOS !!!!!!!! NO SEU SHOW MAESTRO NÃO CONSEGUI TB !!!!!!!! VC MEU IDOLO MAIOR ....INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI O INGRESSO ...........DO REI OS 50 ANOS QUEM CONSEGUIR É COMTEMPLADO ..IMAGINO A PROCURA SERÁ O SHOW DO SECULO ..............NO PAIS BRASIL E O REI MERECE ! E VC MEU IDOLO MAIOR ORQUESTRANDO ESSA MARAVILHA DE SHOW !E TB NO MARACANÃ E NO BRASIL TODO.., HAJA EMOÇAO !!!!!!!!!!! NOSSA IMAGINO VAI SER O QUE EXISTE DE MELHOR NA MUSICA POPULAR BRASILEIRA O SHOW DO REI ROBERTO CARLOS .........! SEI QUE SERA " O " SHOW !!!!! MAS É LINDO VER MEU IDOLO MAIOR ORQUESTRANDO ESSE SHOW COMO DEMAIS QUE ORQUESTROU.E QUE ORQUESTRARÁ.........E O REI QUE ADMIRO TANTO E FÃ TB! COM SEU BELISSIMO TALENTO MUSICAL ..........! JÁ ASSISTI ALGUNS SHOW DO REI SAI DESLUMBRADA... NOSSA É ALGO QUE SÓ PESSOALMENTE PARA SENTIR A EMOÇÃO DO SHOW DO NOSSO REI RC E NÃO ERA OS 50 ANOS DE CARREIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE VAI SER ...... ENCANTADOR E INESQUECIVEL !!!! ESPERO QUE CONSIGA ASSITIR !

QUANTO AO SEU RETORNO DEPOIS DO DIA 19 AQUI NO BLOG COM MAIS FREQUENCIA SERÁ OTIMO PRECISAMOS COMEÇAR COM SEU CD DE 2009 NÉ MAESTRO? OS CO-PRODUTOES ESTÃO TRABALHANDO DANDO SUAS SUGESTOES MAIS O MAESTRO MAIS FREQUENTE CONSEGUIREMOS DESENVOLVER MAIS.... COM NOSSOS PITACOS SEU CD DE 2009! QUERO VER SEU CD E DVD MAESTRO LINDISSIMO E FASCINANTE !


MAESTRO ; SABE QUE EU NÃO VI AINDA O COMERCIAL DO NOSSO CD INESQUECIVEL ,DESDE QUE FOI LANÇADO EU COMENTEI NA EPOCA NÃO VI .....ESPERO VER NA GLOBO DESTA VEZ O NOSSO CD TÃO ESPECIAL EU ADORO ELE ELE É ESPECIAL PARA MIM EU JÁ POSTEI ANTERIORMENTE O PORQUE !


MAESTRO QUANTO A SUA SURPRESA COLOCANDO O LINK MARAVILHOSO DO VIDEO ...É EMOCIONANTE MESMO ....MAS PESSOAS COMO O MAESTRO EDUARDO LAGES E MILHARES DE PESSOAS NA AREA MUSICAL , NA QUAL DEUS LHE DEU O TALENTO E MAESTRO VC ESCOLHEU PARA TRABALHAR NELE, É MUITO GRATIFICANTE EM TODOS ASPECTOS PRINCIPALMENTE OS EMOCIONAIS ONDE NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE TODAS EMOÇÕES QUE PASSOU NA MUSICA E QUE VAI PASSAR ...........!!!!!!!!!!!!!!!!! NOS SEUS 50 ANOS DE CARREIRA NOS DO BLOG ESTAREMOS COMO NOSSO IDOLO COM CERTEZA APRECIA-LO EM SEU TALENTO INEQUALAVEL .

BJS MAESTRO DA SUA FÃ N1 DE SP/CAPITAL
a lituana ................... SEMPRE SEU RETORNO E FREQUENTE É MUITO BOM PARAS TODOS OS SEUS FÃS MAESTRO !

James Lima disse...

Poxa, maestro... Solta alguma música aí pra gente !
hehehe

Estamos na maior expectativa !
Um Abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos

Hoje eu não poderia deixar de vir aqui...Hoje dia 18 de Abril é o dia do AMIGO!!!!!


Trago para todos o meu carinho...E creiam, considero-os todos queridos amigos! Meu dia a dia é mais gostoso quando posso vir aqui neste nosso cantinho e sentir o carinho de vocês!!!
Obrigada Maestro por esta oportunidade...Obrigada por sua amizade!!!


FELIZ DIA DO AMIGO!!!

AMIZADE:

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.


Beijos azuissssssss no coração de cada amigo!!!

Carmen Augusta disse...

Con afilhada querida!
Não é que esqueci que hoje era o Dia do Amigo? Coisa rara viu?

Mas você como grande amiga me lembrou em tempo...
Linda a mensagem que deixou para nós.Obrigada. Beijos.

Querido Maestro,
queridos amigos aqui do nosso cantinho, para vocês um Feliz Dia do Amigo, e um grande abraço para todos,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Con:

Acabo de entrar aqui e vejo o seu post sobre o dia do Amigo! Nao sabia que Hoje eh este dia especial!!!!

Achei muito lindo o seu post!!! Parabens pela escolha do texto, para a celebracao deste dia!!!

A todos os queridos amigos deste cantinho, onde coisas lindas sao apresentadas e divididas, os meus votos de um dia do Amigo muito Feliz para todos! Obrigada pela amizade de voces! Saibam que todos, sem excecao, estao no meu coracao. Mesmo os que nao postam muito. Como sempre falo, entendemos que muitas vezes nao podemos estar aqui. Eh trabalho, eh doenca, sao obrigacoes que temos, etc...e que nos impede de virmos aqui com frequencia. Todos entendemos isto!

Querido Maestro:

O meu voto para voce eh muito especial, porque voce me faz chorar demais!!!!!!! - de Alegria, de Emocao, de que a vida eh incrivel porque tem esta tal coisa que se chama

---------------Musica------------------

Obrigada pela sua cabecinha pensante cheinha de notas!!!!!!!!!!!! Obrigada pela sua amizade e muito obrigada pelos presentes que voce nos oferece aqui!!!!!!!!!!

Esta musica "I dreamed a dream " agora parece que nao sai da minha cabeca. Eu jah achava ela linda, linda demais, mas , confesso, por sua causa e por causa desta senhora, Susan Boyle, da simplicidade dela, do jeitinho dela, voces me tocaram muito!!! Juntou a beleza da musica (que eh enorme) com o jeitinho dela.....como disse antes, gente simples, humilde, me comove!!!!

Um beijo no seu coracao!!!!!!!!!!

Quem eh que vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!

Gloria disse...

Maestro, Roberto Carlos não está só nessa, vocês todos que fazem parte dessa linda harmonia estão de parabéns....estou muito feliz e esperando prá abraçar todos aqui no Recife e em especial, é claro,nosso "mais que tudo" como diz meu amigo Armindo.

Kátia Carvalho disse...

QUERIDO MAESTRO, BOA NOITE DESEJO QUE O SHOW DE AMANHÃ EM CACHOEIRO SEJA UM VERDADEIRO SUCESSO, JÁ MANDEI MEU COMENTÁRIO TAMBEM NO SITE OFICIAL DE ROBERTO CARLOS. E COM CERTEZA,COMO SEMPRE CADA SHOW VEM COM GRANDES NOVIDADES, TENHO CERTEZA QUE ESTÁ FICANDO É LINDO, POIS AS PESSOAS QUE TRABALHAM NA EQUIPE COMO UM TODO, SÃO DE GRANDE RESPONSABILIDADE E CAPACIDADE INCONFUNDÍVEL.
AGUARDO VOCÊS AQUI NO NORDESTE DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTO, ABRAÇO ESPECIAL TUTUCA BORBA.

KÁTIA - JP

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.......MAESTRO E AMIGOS DO BLOG ...


A TODOS AMIGOS DO BLOG UM OTIMO FINAL DE NOITE DOS DIAS DOS AMIGOS EU NÃO POSTEI ANTES PORQUE NÃO SABIA ,MAS DEVIDO A LINDA POST DA CON QUE AGRADEÇO TODA CONSIDERAÇÃO SUA .
E AMIGOS QUE CONTRAI ATRAVES DO BLOG DO MAESTRO VCS TODOS SÃO ESPECIAIS VCS FAZEM PARTE DO MINHA VIDA NO MEU DIA A DIA .........ESSE LAÇO DE AMIDA CRIADA FOI O QUE MAIS BELO ACONTECEU NO BLOG DO MAESTRO (PARA MIM)...........ACONTECEU O MAESTRO DEU ESSA OPORTUNIDADE DE CRIAR AMIZADES MARAVILHOSAS NESSE NOSSO CANTINHO ! TÃO ESPECIAL

A TODOS SEM EXCEÇÃO FELIZ DIAS DOS AMIGOS .........!

PARA MIM TODOS OS DIAS SÃO DIA DOS AMIGOS ,DOS PAIS, DAS MÃES, DOS FILHOS, DA AVÓ E ASSIM VAI....................EU SEMPRE OS CONSIDERO O DIA A DIA NÃO SOMENTE NA DATA COMEMORATIVA ......VC SÃO AOS MEUS OLHOS AMIGOS DE TODOS OS DIAS ............! POR ISSO DIGO QUE SE CRIOU UM LAÇO DE AMIZADE ENTRE TODOS ...................!


ABRAÇOS A TODOS
BJS AO MAESTRO ! DA SUA FÃ N 1 de SP /CAPITAL
a lituana .............

Rosangela disse...

Olá Maestro! E amigos!!!

Maestro!
Você não imagina o tamanho da minha vontade de estar nesse show em Cachoeiro... Mas não teve como!

Ouvi dizer que a cidade está em festa!!!
Que Maravilha! O nosso Rei merece todas as homenagens possíveis!

Estou doida pra saber do novo show... Dessas coisinhas novas que você falou. Até chegar novembro pra eu ir... Humm Vai demorar!

Quanto ao vídeo que você falou, eu vi num programa de televisão aqui, mas não me lembro em qual!
Muito legal mesmo!

Maestro, já pensou em gravar um CD de boleros? Acho que é uma ótima opção! Eu adoro!
Musical também é legal!

Júlio! Parabéns pelo vídeo!
Adorei ver sua filhota!
Beijos pra vocês dois!!

Con querida! Já fui lá no seu blog e comentei!
Bom mesmo é amar a pessoa errada! Alimenta os sonhos!!! rsrs
Que bom que a gente ama!!!
Adorei seu vídeo também!

E quanto ao dia do amigo, deixo primeiro o meu agradecimento a você pela amizade e pela mensagem aqui enviada!

E um forte abraço, daqueles bem apertados a Todos os Amigos desse cantinho mágico, que só nos traz alegrias!!!

Beijos!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MARCIA...............

ADOREI O CONCURSO ! VC ESTÁ ACOMPANHANDO GOSTARIA DE SABER COMO ANDA O CONCURSO ESTÁ NO FINAL DO CONCURSO NOSSA!!!!! GRANDES TALENTOS , NÉ MARCIA ?.......QUE APARECEM NESSE CONCURSO MARAVILHOSO ! ME CONTA ESTOU MUITO CURIOSA EM SABER OS DETALHES ............!

ABRAÇOS
a lituana .

e nosso AMIGO ARMINDO ???? SÓ NO SITE DELE AGORA NÃO VEM MAIS ...Ah ARMINDO APARECE SUA PRESENÇA É MUITO GRATIFICANTE NO BLOG ! ABRAÇOS ´COMO VC DIZ.... PÁ !

E ARMINDO O MES DE MAIO ESTÁ CHEGANDO LEMBRA ,ARMINDO?

AGUARDO VC ARMINDO NO BLOG PÁ !!!!!,ORA POIS !!!!!!!!!!!!!!
a lituana .

Mazé Silva disse...

Querido Maestro e amigos do Blog!

Faz dias que não apareço por aqui, não porque não goste desse cantinho e nem de vocês, foram problemas particulares que me levaram a ausentar-me daqui.

Maestro estou feliz porque está tudo indo muito bem e sei que o show de abertuira das comemorações dos 50 anos de RC, vai ser muito emocionante, pois toda população da cidade, está engajada para que tudo aconteça da melhora maneira possíve e que o Rei sinta-se bem neste dia e proporcione alegria, emoções e muita vibração e enrgia positiva.

Imagino Maestro, que você têm trabalhado bastante, mas se Deus quiser, vão ter um grande êxito em tudo que prepararam com muito carinho, dedicação e competência.

Já estou na espectativa do show aqui em Fotaleza, que será dia 06 de junho e espero falar contigo maestro, pois estou com saudade de te ver regendo e como você é uma pessoa muito simples, carismática e amiga, deixa a gente feliz e nos cativa plenamente.

Agradeço pelo endereço do vídeo que nos disponibilizou, mas ainda não vi, mas verei brevemente.

Maestro e amigos do Blog, hoje é dia Nacional do Amigo e quero aproveitar essa ocasião para desejar para todos os amigos daqui do Blog um final de noite de 18 de Abril, muitas felicidades, muita paz, muita saúde, e que Deus ilumine a todos e que sempre possam seguir os seus ensinamentos vivendo na santa paz de Cristo.

Mais uma vez parabéns Maestro, você é muito amigo de todos e tem demonstrado isso através de suas ações diante dos seus fãs que admiram o seu trabalho e a sua pessoa.

Beijos para todos do Blog e em especial para o nosso querido Maestro Eduardo Lages.

Da sua fã de Fortaleza,

Mazé Silva.

Mazé Silva disse...

Con minha amiga!

Esqueci na minha mensagem anterior, comentar sobre o que escreveste pra todos nós e o texto sobre o amigo está lindíssimo.

Gostei muito das palavras dedicada aos amigos, que sei são verdadeiras e ditas com carinho e amor.

Feliz dia do Amigo Con, meio atrasada, mas vale é a intenção e a amizade que tenho por ti que sabes é muito grande.

Um beijo no teu coração!

Da amiga que admira-te muito!

Mazé Silva.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.........MAESTRO..................

MAESTRO , TODO SUCESSO NO SHOW EM CACHOEIRO QUE VOCê MAESTRO ABRILHANTE MUITO ESSE SHOW COMO FAZ NOS DEMAIS SHOWS DO REI ,COM SUA MARAVILHOSA ORQUESTRA ...OS INTRUMETALISTAS.
MAESTRO TORÇO MUITO MUITO POR TODOS ESTAREM NUM MOMENTO MAGICO E ENCANTADOR QUE SERÁ O SHOW DO REI HOJE EM CACHOEIRO NOSSA ADORARIA ESTAR LÁ AFINAL EU DISSE JÁ EM POST BEM ANTERIOR POR MIM ACOMPANHAVA VCS O RC O MAESTRO A ORQUESTRA EM TODOS OS SHOWS QUE FIZESSEM ..................MAS AGUARDO VCS EM SÃO PAULO !
QUE DEUS ILUMINE MUITO ,A TODOS !
ESPERAREI NOTICIAS DESSE SHOW ENCANTADOR COM UMA POST SUA MAESTRO .

BJS
DA SUA FÃ N 1
a lituana ......................

CON disse...

Obrigada amigas queridas, que bom que gostaram do meu texto...Foi de coração mesmo, rs

Geeenteeee hoje 19 de Abril...Dia do aniversário do "nosso mais que tudo!"
quantas homenagens lindas tenho visto na Net pro meu REI!!! Mas ele merece tudo isto e muito mais!!!
Também prestei minha homenagem lá no Orkut, no meu blog...
Ele é muito especial!!! Quando ele nasceu veio predestinado a nos fazer muito felizes!!!

Gosto taaaannnttttoooo dele que nem sei o que dizer, o que desejar, porque é tanto bem que desejo que não dá pra expressar!

mas o que falo é o que sinto... E o que sinto é muito amor por ele, muuuuiiiittttoooooooo!!!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU REI!!!


Maestro, eu também gostaria imensamente de estar em Cachoeiro, imagino o quanto será lindo e emocionante este show...Conta pra gente tá????
O carinho deste povo que ama o RC é demais!!! A cidade está toda preparada para recebê-los!
Que Deus os ilumine, abençoe e guarde!!!
Aproveitem bastante esta energia boa , a energia do amor só faz bem!!!

E espero que a noite esteja tão linda quanto a noite do dia 19 de Abril do ano passado...Aquela lua linda iluminando seu show lá em Fortaleza lembra???
Que uma lua linda os ilumine neste show também!!!

Desejo muito sucesso e felicidade a vocês!!!

E na hora do abraço no RC, leve um pedacinho do abraço de cada um de nós tá???


Beijos azuissssssss