terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Entrevista na TV Cenário

Se está complicado pra voces, afinal todos tem as suas ocupações, podem postar as perguntas aqui mesmo no blog e eu gravo na TV Cenário sem a preocupação de entrar ao vivo e assim , cada um pode assistir no dia e hora que for mais conveniente.
Ontem assistí ao show do Elton John aqui no Rio. O cara tá em forma mesmo, sobe no piano, vira cambalhotas, corre de um lado para o outro, vou me preparar pra fazer isso já que na música não dá...rs..ele é incomparável.
Adorei a banda dele, grandes músicos...valeu ter ido!
Abraço a todos
Eduardo Lages

15 comentários:

James Lima disse...

Maestro,

Muito bom, parabéns !

Foi bom também saber que você foi ao show do Elton Jhon ! Muito bom hehehe

Minha pergunta é: Quando você vem fazer turnê aqui no Nordeste, passando por Teresina? E o Roberto?

Pior que minha net tá tão ruim que não sei se vou poder ver a resposta, mas se eu não conseguir, aalguém transcreve ela aqui pra mim, por favor? hehehe

Um abraço do seu fã
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

Acho melhor a Con assumir a coordenação de nossas perguntas, parece que o Maestro ficou preocupado com a meio confusão que se instalou no blog por conta de algum mal entendido. Se for dessa forma que ele sugeriu é só os eleitos se manifestarem pra que possamos coordenar cada um suas perguntas. Desculpe eu me intrometer dessa forma ja que sou nova aqui nesse cantinho. A intenção é só ajudar.
JAN (Volta Redonda)

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

na verdade eu tinha criado um e-mail para o qual as pessoas enviariam todas as perguntas. Eu só estava esperando o aval da Con pra divulgá-lo e colocar em ordem...

Você prefere então que as perguntas venham por aqui? (não, essa pergunta ainda não é pra entrevista!) Qualquer coisa, depois divulgo o e-mail...

Abraços,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

que tê-lo de volta!

Não se preocupe com os mal entendidos, já passaram, tudo foi esquecido. Aqui todo mundo se ama.
E os eleitos estão adorando os cargos, aposto.
Agora quem decide é você...

Um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...

Boa tarde meninos....Que bom que voltou Maestro!!!!

Hummm sabe que não seria má idéia você fazer malabarismos no palco???Íriamos amar, srsrsrsrs

Olha não se preocupe, na verdade este pequeno mal entendido já foi resolvido...Temos tempo sim, arranjamos tempo!!! Vai ficar muito confuso pra você ter que vir aqui ler as perguntas uma a uma e gravar!
Os meninos Vinicius e Everaldo podem organizar tudinho, inclusive o Vinicius já criou uma conta de e-mail para receber as perguntas.

Ele recebe, organiza e te envia.
Você marca o dia e a hora para responder e quem puder vem aqui e assiste, e como você disse que ficará gravado quem perder pode assistir depois.
A emoção é maior sendo ao vivo!!!

O que você acha Maestro? Vou esperar sua resposta ...

Mas de qualquer maneira já peço ao Vinicius para colocar aqui o endereço de e-mail para que todos possam enviar as perguntas...

Obrigada Jan pela confiança em mim, adorei...E espero que você
participe mais aqui conosco ta?

Vinicius...Mãos á obra!!!

Beijos azuissss

Armindo Guimarães disse...

Caramba!

Chegou o Mestre Maestro e agora já não se passa nada e todo mundo tá até com vontade de trabalhar!

Nem estou em mim!

Abraços eduardolageanos

Vinícius Faustini disse...

É isso aí, se o Obama até já tomou posse, por que é que a gente não pode começar a trabalhar? Bom, vamos lá.

Por favor, amigos, enviem suas perguntas para o seguinte e-mail:

organizacaotvcenario@gmail.com

O limite é de DUAS PERGUNTAS POR PESSOA. Sim, sei que é pouco, que a gente é curioso à beça com o trabalho do Eduardo, mas se ele fosse responder tudo de uma vez não teria mais tempo de trabalhar nem em seus projetos "solo" nem nos trabalhos com o Roberto Carlos.

E pior ainda: não teria mais tempo pro blogue! A gente quer contribuir pro seu trabalho, e não atrapalhá-lo, né?

Bom, aí está. Estejam à vontade pra mandar suas perguntas.

Abraços a todos, do salafrário,

Vinícius

P.S.: Eduardo, eu endosso o coro da Con, você podia dar umas cambalhotas. Na hora de "Cavalgada", que dá mais espaço ainda pros seus músicos, ficaria legal você fazer uns malabares também... rsrsrsrs.

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MAESTRO...............

MAESTRO ESTAMOS EM PLENA HARMONIA ,HOUVE MOMENTOS DE ENTENDIMENTOS E DE VOTAÇÃO MAS O RESULTADO FOI FAVORAVEL A TODOS .
APESAR DE DIFICULDADES MAS FORÃO TODAS SUPERADAS !
MAESTRO FAREI MINHAS PERGUNTAS via E-MAIS DOS COORDENADORES E GOSTEI MUITO DESSA POSSIBILIDADE DE PODER FAZER AS MINHAS PERGUNTAS E VER DOS COLEGAS TB ( CURIOSA EU NÉ) PELAS SUAS RESPOSTAS SABEREI !!! NA TV CENARIO ehehehehee !
E SOBRE SUA IDA AO SHOW DO ELTON JOHN ELE É BOM MESMO ( MAS NÃO ESTOU PODENDO ASSISTIR AO VIVO) hehehheheeheh vi pela tv !!!! sempre fui bom MESMO eu como leiga sempre fui sua fã adoro as musicas dele seu espetaculo em palco ele sempre arrastou milhoes de fãs durante oS anoS de sua carreira ele é muito bom astral sobre a banda gosto tb mas como disse leiga não sou maestra !!! ( heeheheh) então maestro como musico /maestro nossa para vc foi bom mesmo imagino como valeu voce assistir , depoIs gostaria que postasse o que mais voce MAIS gostou do show dele vc sendo maestro ....!!! MAESTRO começará a responder( heeheehehehe) se possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é muita curiosidade minha particular de fã de um outro idolo internacional ... mas maestro voce é o meu idolo que supera todos os mega star no mundo ! no piano ou não .
eu sou sua fã n 1 e fecho o leque como fãnzona para os demais mega star .
para mim MAESTRO pelo seu talento , pelo seu contato ,carinho ,pelo ser que é com a gente do blog não existe mega star melhor...................... que seja que nós acolhe assim como vc, vc é insubstituivel e unico .portanto para mim , O MAESTRO EDUARDO LAGES É O CARA ! o melhor !!! insuperavel e inequalavel e jamais quero e seja comparado ao outros mega star( MESMO COM MAIS hABLIDADES???OU NÃO)que acho dificil mas cada um tem seu perfil seu estilo então maestro como leiga acho que o mestre maestro ´´e O CARA no MEU PAIS BRASIL acho que eles pensam o mesmo quando vcs( maestro e o rei) estão fazendo show no exterior com o rei RC onde muitos devem dizer o maestro EDUARDO LAGES e rei ROBERTO CARLOS É BOM MESMO E SUA BANDA MARAVILHOSA então ..para mim vc é o melhor e unico por isso sou sua fã n 1 de São Paulo Capital

bjs

da lituana a fã n 1 do maestro EDUARDO LAGES .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...... VINICIUS ..................

ADOREI SUA POST DE HOJE FALANDO DO PRESIDENTE OBAMA ( A sua posse)COMEÇOU A TRABALHAR PORQUE nÓS também podemos começar ...muito bom mesmo !!!!!! GOSTEI !

ABRAÇOS

DA LITUANA , A FÃ DO MAESTRO EDUARDO LAGES

Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Você pode até não dar cambalhotas nem pular no piano, como o Elton John, mas aquela "gingadinha", ou seja, aquela "quebrada" de lado com os ombros, que você fez em "Além do Horizonte" já foi bastente "performática". rsrsrsrsrs

Por falar em apresentação "movimentada" (hehehe), quando o assunto é "maestros", tem um maestro que, sempre que vejo na TV, eu páro pra olhar. Primeiro porque é certeza de uma apresentação musical maravilhosa, mas também pra ver os movimentos "loucos" que ele faz. É um maestro que eu acho "louco" mesmo, no ótimo sentido musical da palavra (musico bom tem que ser meio louco mesmo!!):

É o maestro Japonês Seiji Osawa. O cara fica "possuído" mesmo pela música!!! Gosto muito, de ver e de ouvir.

O que vc acha dele? (Não é pra entrevista na TV Cenário não!!)

Abração!!!!

Anônimo disse...

Vou observar esse maestro japonês "louco" e depois comento.
abs
Eduardo lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....MAESTRO......

RESPONDEU AO MARLOS E A MIM ,NÃO ehehehehehehhe eu perguntei o que vc mais gostou do show do ELTON JOHN?????


A LITUANA SUA FÃ

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro:

Que bom que voce gostou do show do Elton John! Ele realmente, apesar da idade, parece ainda estar em forma mesmo!

Bem lembrado o comentario do Marlos sobre aquela sua gingadinha, jah eh suficiente!

Jah estive aqui antes, mas sem tempo para postar.
Hoje como voce sabe, estah sendo um dia bem badalado aqui. A festa/passagem de cargo comemoracao do Obama foi lindo! Acho que todos de onde estivesssem, na rua, casa, escritorio, etc...estavam assistindo! Estah sendo um momento historico muito importante aqui, o dia de hoje! Ainda estou emocionada com a passagem do cargo! E ainda vai haver um show daqui 2 horas que nao quero perder. Muitos cantores a participar!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!

Mazé Silva disse...

Bom dia Maestro e a todos do blog!

Que bom você está de volta ao nosso cantinho, mas eu como sempre atrasada para postar aqui os meus comentários, nunca no dia que envias.

Maestro, aqui está tudo uma maaravilha, nada de complicaões. Todos estão querendo é ajudar e acho que vai ser muito bom pra você, ter colaboradores competentes e com bastante vontade de ajudar.

Não houve confusões, apenas manifestaçõs em querer ajudar e procurar manter o blog sempre em perfeito estado e animado na sua ausência.

Foi bom o Vinícius ter criado já o email, para ir logo agilizando, pois sendo ao vivo, será bem mais emocionante!

Que isso Maestro, deixa de tanta simplicidade! O Elton john é muito bom, e você é bom demais, para mim, sem igual.Só precisamos é ver seu preparo físico, para fazer com segurança a suas comabalhotinhas também! Estou feliz por você ter visto esse maravilhoso show e ter gostado.

A nosa supervisora CON, já está aqui dando as ordens ao Vinícius e ele como é um bom menino muito responsável, já quer fazer como o Obama, não perder nem um tiquinho de tempo, e quer ir já à luta, não é Vinícius? Rsrsrsrs.

Um bijo a todos do blog e ao nosso querido maestro!

Mazé silva.

Dean de Sena disse...

Maestro,
Retornei ao blog depois das festas de fim de ano e das festividades da festa do padroeiro aqui na cidade de Parelhas-RN onde eu moro.
Falando em natal e ano novo, meu pai por telefone me pediu para que eu mesmo fosse comprar o meu presente de Natal e deu logo a idéia que eu fosse comprar o cd INESQUECÍVEL.
Pois é, se RC era uma referência para lembrarem de mim parece que você agora está sendo também.

Um abraço maestro!