sábado, 27 de dezembro de 2008

Atento aos comentários

Apesar de fora do país, tenho estado bastante atento aos comentários postados aqui com respeito ao Especial do RC na Globo. Quero conferir cada detalhe e chegar a algumas conclusões após assistir a gravação que pelo visto foi bastante editada, inclusive alterando a ordem de apresentação dos convidados. Televisão é assim mesmo, editam, às vezes assistimos coisas apresentadas num contexto diferente do original.
Lembro uma vez, há anos atrás, quando editaram o programa com a ultima música do show apresentada logo na abertura do programa, mostrando o RC já cansado (tipo final de show), com a roupa já meio desalinhada....etc.
Tenho certeza que vou concordar com muitos comentários aqui, principalmente com os que se referem a semelhança com programas recentes, o que é quase impossível de se evitar quando se grava o programa no mesmo local, no caso, a Arena HSBC. Em estúdios, temos mais condições de inovar ou dar uma dinâmica maior ao programa.Show do Roberto será sempre um show, onde ele cantará os sucessos, principalmente aqueles que são mais pedidos pelo seu público.
abraço a todos
Eduardo lages