sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Muito trabalho


Amigos, tenho estado bastante atarefado com compromissos que assumí para essa época do ano. Cumprimento de prazos com profissionalismo, com certeza, tem sido o principal motivo que suporta essa minha carreira bem sucedida de músico. Muitos pensam que ser artista(músico)é viver na noite, glamour, shows mas a verdade não é bem essa. Tenho "ralado" bastante nos ultimos tempos, principalmente no trabalho intelectual de confecção de arranjos e produção de shows, especiais de tv, etc.
Em geral, as pessoas ficam conhecendo o produto final de tudo, mas até se chegar a isso, são dias e noites dedicados muitas vêzes a um arranjo específico ou a idealização de um simples encontro entre artistas num programa de TV ou num show.
Fora isso, tenho feito shows fechados, meus e do RC, o que nos obriga a viagens rápidas em meio a ensaios aqui no Rio, sem contar o tempo que posso levar para fazer um arranjo para Orquestra Sinfônica com aproximadamente 90 músicos. Isso tudo, após muitas horas de reuniões com artistas, principalmente com o Roberto, lógicamente o que tem a minha maior dedicação.
Provavelmente, voces tem lido na imprensa que esse ano , Roberto deverá receber em seu Especial de Fim de Ano, os convidados Rita Lee, Zezé di Camargo, Caetano Veloso, Neguinho da Beija Flor e bateria da escola, convidados esses que me obrigam a produzir encontros musicais, cujos projetos são levados ao Roberto por várias vêzes até a sua aprovação final.
Some-se a isso, os encontros da Arvore de Natal com Elba Ramalho, João Bosco, Roberta Sá, os ensaios diários com a Orquestra Sinfônica Brasileira e as "fugas" para as viagens interestaduais para cumprir os shows fechados para os quais, prèviamente fomos contratados, além de Belo Horizonte no ultimo final de semana e Recife , onde estarei no Chevrolet Hall, no proximo dia 5.
Bem, pra terminar, o nosso "Inesquecível" está chegando lá mas ainda não alcançou a marca das 50.000 cópias vendidas...até o Natal, certamente chegará lá.
Depois disso deveremos ter um show meu na Modern Sound do Rio de Janeiro, dia 29 de Dezembro e em Campos dos Goitacazes (RJ) no dia 3 de janeiro

Abraço a todos
Eduardo Lages