quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Inesquecível" próximo dos 50.000 vendidos (Disco de ouro)

Apesar de todas as dificuldades do mercado fonográfico atual e tambem da "luta" que é a divulgação de música instrumental em nosso país, onde televisão e rádio viram as costas para esse segmento, o nosso CD "Inesquecível" vai alcançando números que o colocam entre os mais vendidos do momento, tendo, inclusive, tido uma resposta de vendas mais rápida do que os anteriores, e afinal,nem chegamos ao mes de Dezembro, onde existe um apelo maior para as vendas. Os números atuais, só foram alcançados pelos "Emoções","Cenário" e "Com Amor" após 6 meses do lançamento,fato que nos traz a expectativa de que o "Inesquecível" alcance numeros superiores de venda.
Tenho estado bastante ocupado com os trabalhos que estou executando, o que já é de costume nessa época do ano. Assim que puder, trarei novidades, inclusive, referentes ao Especial de fim de ano do Roberto Carlos.
Aproveito para avisar aos que pretendem ir à festa de inauguração da Arvore de Natal da Lagoa que minha participação nesse evento não inclui a presença no palco, sendo creditado a mim os arranjos e a produção musical. Assim tem sido todos os anos em que trabalho para a festa pois em várias delas , no dia do evento, estive em viagens ou gravações com Roberto Carlos e provàvelmente este ano não será diferente.

Um grande abraço a todos
Eduardo