quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Com João Bosco


Hoje rimos bastante lembrando de quando nos conhecemos em 1969, ele morava em Ponte Nova , Minas Gerais e foi visitar o M.A.U. (Movimento Artístico Universitário) do qual eu participava como arranjador junto com Ivan Lins, Gonzaguinha,Lucinha Lins, Aldir Blanc, Quarteto Forma, Cesar Costa Filho e tantos outros músicos e compositores.
Nos reuníamos sempre na Tijuca, Rio de Janeiro, na casa da então namorada do Gonzaguinha, Angela Porto Carrero que anos depois veio a se casar com ele(Gonzaguinha). Aliás, toda a família nos acolhia de uma forma muito carinhosa e esse grupo MAU, foi o ponto de partida para tantas carreiras bem sucedidas.
Voltando ao João Bosco, esse músico maravilhoso, cantará , na inauguração da Arvore de Natal do Rio, acompanhado pela Orquestra sinfônica Brasileira com meus arranjos, as músicas: "Corsário" , "Incompatibilidade de Gênios" e "O Bêbado e o Equilibrista" feitas em parceria com Aldir Blanc. Uma dupla de gênios.
Abraço a todos
Eduardo Lages

TV GAZETA São Paulo --Programa da Ione

Amanhã, sexta feira 23 de outubro, estarei ao vivo no programa da IONE na TV GAZETA SP. O programa vai ao ar de 11:10 até às 13:10. Hoje à tarde estarei na TV Bandeirantes RJ gravando o programa da Liliana Rodrigues que irá ao ar no proximo sábado. À noite estarei recebendo João Bosco, Roberta Sá e Turíbio dos Santos para tratarmos de mais detalhes sobre o show da Arvore de Natal. No sabado,24, estarei na TV Bandeirantes de SP gravando mais um programa do Raul Gil.
abraço a todos
Eduardo Lages