sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Roberto Carlos e Caetano Veloso

Bem, nosso CD "Inesquecível" estará sendo lançado nas próximas semanas, cumprimos nossas objetivos de debater aqui repertório, capa, título, datas de lançamento, etc. As críticas sempre virão, espero que sempre de forma construtiva, aliás, sempre fui muito criticado, como na época em que abandonei uma determinada corrente musical e fui trabalhar com o Roberto cujo sucesso estrondoso sempre incomodou a um grupo de "puristas" da musica brasileira. Sempre procurei tirar da crítica a sua essência pois considero não estar atento a ela uma atitude "burra". Já fui acusado de ser uma "doença" na carreira musical do Rei, o responsável por uma suposta queda vertiginosa na qualidade do seu trabalho, sem contar o lado mais pessoal como arrogante e prepotente. Isso tudo talvez tenha me tornado um profissional sempre atento.
Falo de tudo isso para que voces se sintam sempre a vontade para críticas e sugestões aqui no blog, aliás, eu o criei com esse objetivo.
Andei assistindo às cenas do especial Roberto e Caetano que será levado ao ar nos próximos dias pela TV Globo e gostaria muito de debater aqui com voces sobre esse programa , visto que, já se anuncia a possibilidade de alguns outros shows da dupla e particularmente nesse espetáculo existe um grande envolvimento meu, mais precisamente no repertório do Roberto e naturalmente em todos os arranjos.
Claro que gostei do que ví, apesar de se tratar de uma cópia ainda não editada.
Conto sempre com voces aqui.
Aliás, já que surgiu o assunto do "engomadinho" aqui, vejam na foto ao lado como eu já era "engomadinho" aos trinta e poucos anos...rs
Um abraço a todos
Eduardo