quarta-feira, 25 de junho de 2008

Minha querida amiga Sylvinha Araujo


Hoje nos deixou uma mulher fantástica, uma amiga sincera, uma grande artista e uma guerreira que impressionava a todos nós que conhecíamos a sua luta contra a doença que a afligia. Sylvinha Araujo , um exemplo de pessoa e profissional com a qual tive o privilégio da amizade e a honra de ser o arranjador do seu ultimo disco. Ela lutou anos, décadas mas agora nos deixou. Minha querida Sylvinha, presença certa como back vocal em todas as minhas gravações nos discos de Zezé di Camargo, Fabio Junior, Gilliard, Bruno e Marrone, Leonardo, Rick e Rener, Moacir Franco, Rosemary, Daniel, Gean e Giovani, Chitãozinho e Xororó e até mesmo em alguma faixa de disco do RC. Seu marido, meu amigo Eduardo Araujo, foi e é um grande incentivador da minha carreira e tambem sou testemunha de sua dedicação aos cuidados da Sylvinha ao longo de todos esses anos. O Brasil perde uma grande artista, e nós do meio musical, perdemos a doçura e a fidelidade de uma grande amiga
Eduardo

Estou gravando o CD novo

Queridos amigos, estou em plena gravação do meu disco novo mas continuo atento a todos os comentários feitos aqui no Blog.
Mais uma musica que entrou no repertório: "Jesus Cristo" ... Será provàvelmente a primeira a ser finalizada. Estou muito feliz por estar gravando essa musica e com certeza ela encerrará o CD.
Abraço a todos
Eduardo