domingo, 27 de abril de 2008

Aqui em Cordoba, Argentina

Amigos Lillian,Regina,Armindo, Derbson, Everaldo, Lucas, Vinicius, Cristiano, Mazé, Anonima, Klessius, Julio, Pilatti, Marcia, Carmen, Carlos Elicetche e Juliana, espero que voces estejam muito bem e obrigado pelos comentários, é muito bom receber o carinho de voces estando fora do país. Ao Carlos Elicetche , argentino o qual acompanhei no piano do Chiko's Bar (Castelo da Lagoa) há 31 anos atrás, envio un "saludo especial" e fico feliz de ter agora um porteno no blog.
Fizemos 3 shows em Buenos Aires que nos deixarão saudades pois foi um êxito enorme e o destaque foi o carinho que os argentinos dedicaram ao Roberto e toda a nossa equipe.
Hoje, domingo, chegamos à linda cidade de Cordoba localizada no interior da Argentina (cerca de 700 kms de Buenos Aires) e nesse momento recebo a comunicação de que o show que seria realizado hoje à noite foi adiado para amanhã devido as dificuldades no transporte via terrestre de todo o equipamento vindo de Buenos Aires em razão da forte onda de fumaça que sucede aqui no país ocasionada pelas queimadas que tem sido agravadas pela falta de chuva. É um problema que tem assolado o país e esperamos que termine o mais breve possível.
No mais, nosso "crooner" e agora "maestro" em ótima forma , já pensando em sua temporada pelas Americas do Norte e Central, além dos shows no Ibirabuera (SP) em maio. Alguns prestigiosos eventos com a participação do Roberto deverão acontecer no decorrer desse ano e eu ansioso pelo lançamento do meu próximo CD (nem comecei a gravar rsrs). Vamos torcer tambem para que o Roberto grave um CD de inéditas e aí quem sabe teremos os dois CDS mas vendidos do ano no Brasil.Tô muito "mitido" , né?

Abração a todos

Eduardo