quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fortaleza Cap.II

Foi ótimo o show em Fortaleza comemorando o aniversário do Roberto. Conhecí pessoalmente amigos gentís que frequentam o blog aqui como Mazé, Conceição, Cristiano Bessa e reencontrei o Fabiano, um cara sensacional.
Quase igualei o recorde de publico do Roberto Carlos em Fortaleza(400.000 pessoas) pois como alguem disse aqui, cada um que fôsse ao meu show valeria por 1.000 e como estiveram presente no Ideal Clube cerca de 200 pessoas(200.000) num ambiente paradisíaco(apesar do calor) à beira da piscina do clube localizado de frente para o mar. Ganhei muitos presentes além dos que eram para o Roberto e até mesmo o meu neto Enrico ganhou um maravilhoso do tio Armindo lá de Portugal. Obrigado a voces, queridos, que estiveram lá ou que me dão carinho aqui no blog.
Nesse momento, estou em Buenos Aires, 16:15 da quarta feira, estou indo para o ensaio do show que faremos hoje à noite. Anteontem fizemos um programa de TV aqui, onde o RC cantou 5 musicas:Detalles, Un Millon de amigos, La Distancia, Amigo y Amada Amante, alem de dar uma bonita entrevista com perguntas que em geral os apresentadores brasileiros não fazem aí.
Un saludo a todos mis amigos
Eduardo