sexta-feira, 18 de abril de 2008

Com o Genival


Genival, é , pra mim, o cara mais importante depois do Roberto nos shows. Ele é a locomotiva que carrega todas aquelas 50 pessoas(onde me incluo), aquele cara sempre presente em todas as dificuldades, e aquele que apresenta as soluções. É o gerente tecnico do show, empresário, maestro, engenheiro de som, iluminador, segurança, ou seja aquele que sempre que temos um problema gritamos "GENIVAAAAAAAAALLLLLLL".
Toda a minha admiração para esse cara.

Wanderley (piano)


Êsse cara é um dos que mais me dá trabalho na banda mas talvez seja com o que tenho mais afinidade...meu companheiro de "altos papos" nas madrugadas das viagens. Toca piano pra caramba...não lê nada de musica...talvez seja por isso que toca tanto. Meu amigo (maluco) Wanderley

Com Carminha


Carminha é quem manda no "pedaço". Secretária do Roberto há 30 anos, entrou junto comigo, no mesmo show e de uma certa forma é a nossa "mãe" no sentido de sempre querer o nosso bem e interceder junto ao Roberto por nossas aspirações.
O meu beijão pra ela, hoje é o dia do seu aniversário
Eduardo

Com Adriana e Mercia, minha mulher

Com o meu sobrinho Dudu


Esse é um "garoto de ouro". Quantas vêzes ele com um pouco mais da metade de minha idade me dizia: "Tio, paciência com o meu pai" . Não tive um filho homem mas se tivesse , gostaria que fôsse com o carater do Dudu.

Com Francis Hime e Olívia


O Francis é um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos. Destaco a canção "Minha" pela qual sou um apaixonado.Isso sem falar em "Trocando em Miúdos" e toda a obra dele.

Com Frejat, meu amigo, vizinho e companheiro de malhação

Festa de lançamento do perfume "Emoções"


Parabens a Racco e ao Roberto por essa parceria. Que seja um grande sucesso. Muitos amigos presentes, gente que eu não via há muito tempo.
Essa foto é com o Presidente da Racco e senhora