segunda-feira, 14 de abril de 2008

FORTALEZA Capítulo l

Estive ontem em Fortaleza fazendo um show do RC comemorativo do aniversário da cidade. Como não podia deixar de ser, sucesso total do cantor(maestro). Ele está desenvolvendo à olhos vistos a sua arte de reger a banda. Já me disse que está pensando em gravar um CD de musica instrumental...rsrs. Ontem, segundo estimativas , ele regeu para 300.000 pessoas. Não sei como será o Fortaleza Capítulo II no próximo sabado pois o maestro assistente aqui fará um show no Ideal Clube de Fortaleza . A expectativa é que seja superado o recorde de 300.000 pessoas ...é aguardar para ver.
Um momento prazeiroso pra mim ontem foi conhecer, lá em Fortaleza, o assíduo frequentador aqui do blog, Derbson Frota que sempre deixa comentários que muito me envaidecem. Estou aguardando o envio da foto que tiramos juntos para postar aqui.
Hoje, já de volta à São Paulo , tenho uma pequena folga já que amanhã reinicia a temporada de shows daqui.Teremos shows terç e quarta e na sexta viajo à Fortaleza para a tentativa de quebra de recorde de público no meu show de sabado . Já no dia seguinte,domingo, viajarei à Buenos Aires para o início da temporada na terra dos "hermanos".
Abraços do "atleta" aqui

Eduardo Lages