sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Voces ajudam muito

Me impressiona como algumas músicas sugeridas pelos amigos frequentadores do blog coincidem com as minhas músicas preferidas.Gravar uma Bachiana de Villa Lobos é um desafio que me provoca já há algum tempo.
Everaldo mostra um tremendo bom gosto ao sugerir todas aquelas canções mas me seduzem verdadeiramente "Confissão" que não é nenhum clássico representativo de um país mas habita um grande espaço no meu coração, " Aquarela do Brasil"," El dia que me quieras" , "Champagne" que se eu gravar musicas italianas , certamente estará no CD.
O Vinicius, como sempre, com o seu grande conhecimento musical, sempre com comentários inteligentes.
A Cris fala em "Mandy" --Barry Manillow. Outro dia, num vôo da ponte aérea Rio/SP, vim sentado ao lado de um amigo "gente muito boa", Jerry Adriani, que passou a maior parte do vôo tentando me convencer a gravar "Mandy". Eu gosto muito do Barry Manillow e tenho muitas dúvidas de qual musica gravaria do repertório dele. Minha preferida seria "Ready to take a chance again". É complicado, sempre tenho quer pensar no formato "instrumental" que às vêzes muda tudo, tirando a emoção que a musica apresenta quando "cantada". Barry Manillow é ótimo. Assistí um show dele.
Ao amigo Derbson Frota, agradeço a sugestão de "Roberta"...muito linda essa musica.
Ao amigo Armindo peço ajuda pois até agora , a unica musica portuguesa escolhida seria uma que começa com "Fui Bailar..no meu Batel" ...alguma coisa assim que não lembro a letra mas a melodia me faz chorar pois lembro de meu pai tocando isso no piano.É linda essa musica.
Bem, por enquanto vou ficando por aqui mas provavelmente na próxima semana, tomarei uma decisão junto com a Som Livre se gravo em 2008 um CD ou um DVD... ou os dois...rsrs.
Abraço a voces e muito obrigado

Eduardo