sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

RC e Rita Lee

7 comentários:

CON disse...

ADORO a Rita Lee...Ela me transporta para uma fase linddddaaa da minha vida, as músicas dela são demais!!!
Este especial está me dando " água na boca"!!! rsrsrsrs
Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Li a materia no Jornal o Globo, com direito a video e tudo...a materia foi otima e mostra um pedaco de cada um cantando. Adorei a Rita Lee, sempre irreverente!!!

Gostei do " Papai me empresta o carro ", " No escurinho do cinema... ", do " Roberto voce me dah, agua na boca, foi otimo!!!!!!!! A Rita brincando com o Roberto...soh ela mesmo!!!!!!!! Maravilha, pura!!!!!!

Acho que todos devem ter lido a materia, por isto nao vou postar aqui.

Abracoseduardolageanos!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

pelo jeito, contrariando certos comentários indesejáveis, Roberto e Rita Lee se deram bem, houve "quimica"...
Ótimo!
Cada vez minha ansiedade aumenta mais...
Um beijo,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Eu também gosto muito da Rita, do seu repertório e esse é, sem sombra de dúvidas, o mais aguardado por mim há muitos anos!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

muito boa a sacada de escolher as canções colocando um contexto para elas - primeiro a velocidade, em seguida o cinema e, por fim, a sensualidade. Comprovou, inclusive, que a obra dos dois tem muita coisa em comum...


Ah, já que apareceu a parte do "Roberto, você me dá água na boca", vou adiantar uma coisinha pra dar água na boca de vocês. Na parte do "Parei na contramão", o Roberto cantou: "a Rita apitou...". O resto, no dia de Natal a gente vê.

Abraços do salafrário que dá a cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Eu nao vejo a hora de ver todo este especial inteiro...o que vi foi com um som horrivel...nao dah muito prazer...mas o show....Promete!!!!!!!!!

Esta parte toda da Rita Lee, estou doidinha para ver!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!

Derbson disse...

Dizem que foi um medley de arromba! E não seria por menos, afinal, é o rei e uma das grandes cantoras da história da música nacional. Como se não bastasse tudo isso, tiveram como maestro o nosso grande Lages!!!

Derbson Frota
Tianguá CE