sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

RC com Raissa da Beija Flor

15 comentários:

CON disse...

Hiiii...Não gostei!!!! Pensa bem esta mulata toda linda dançando bem na frente do meu REI?????
Ninguém mereceeee!!!!
E eu aqui, isto não valeeeeeee!!!!
Sem beijinhos azuissss

Carmen Augusta disse...

Maestro,
não disse que ele está descontraído?
Ola só o safadinho aí se divertindo com a passista...Ai, ai, ai...

Beijos,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Imagino como eh que nao ficaram estes passistas da escola no palco! O privilegio de dividir o palco com RC!
Vamos ver o que comentam Juliana e Vinicius depois! Na materia que li, nao comentaram nada a este respeito. Disseram que os pontos altos foram Caetano e Rita Lee. A foto estah linda!!


Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!

CON disse...

Haaa meninas cadê a solidariedade???? Vocês tem que me dar apoio nesta hora né???
Ele lá todo todo pro lado desta moça linda e eu aqui...aiaiai
Preciso de colinho das amigas e temos que boicotar este negócio de mulheres lindas com ele no palco, rsrsrsrs

Beijos roxos de ciúmes...

CON disse...

Gente brincadeirinha né??? A Raissa é LINDA, mas é uma criança ainda...17 anos...Mas sei não viu...Melhor não arriscar, rsrsrsrs
Beijos começando a ficar azul novamente...

Marlos Chambela disse...

Hehehe

Con, Me desculpe mas vou comentar uma coisa que já tem 4 anos mas deve te deixar meio chateada...

Se lembram quando a Ivete Sangalo participou do Especial? Pois é... Naquele tempo o Roberto ainda não estava tão descontraído como agora. Ainda estava bem mais triste...

No entanto, nas imagens do Especial dá pra notar claramente... Tem um momento em que o Roberto dá uma olhada pras pernas da Ivete... (rsrsrsrsrsrrs)

Ficou na cara mesmo!!! Me fez lembrar a cara do humorista Paulo Silvino, naquele antigo quadro que tinha na TV em que ele fazia uma cara de 'pidão' e dizia: "Ah, Eu quero!!" hauhauhauhauhauauha!!!

Pensei na ocasião: "Hã-hamm!! O cara tá triste mas não tão 'morrendo' não!!!!! O Olho tá bem atento!!" (rsrsrsrrs)

Um abração!!! (desculpem a brincadeira)

olgamoh disse...

Oi, galera
eu estava lá, bem atenta e de binóculos. A Raissa estava elegantemente vestida. Outras passistas (seis ou oito, na frente do palco, com "aqueles" biquínis!!! Eu - posso estar errada - percebi q o rei preferiu ficar de costas pra elas, justamente pra não ser traído por uma câmera gravando "olhadelas" furtivas. Afinal, vale lembrar, é um ser humano!!! e tinha cada morenaça ... pra quem é homem, só ficando de costas mesmo ... Olga.

CON disse...

Ai meu Deus...Estou perdida com este meu amor....Roberto nunca foi santo nem mesmo quando estava tristinho...Imagina agora!!!!!
Mas Marlos eu percebi ele olhando pras pernas dela...E tenho que admitir , que pernas hein????
Mas agora vem a nossa amiga Olga e me diz que não era só a Raissa, eram 6 ou 7 passistas todas de BIQUINI, Jesus!!!!! Ainda bem que ele estava de costas pra elas..Mas e fora do palco, e lá nos bastidores???? Aiiiiiiii !!!! Ninguém merece!!!!Sniiiiifffffffff....

Vinícius Faustini disse...

Con, só pra te deixar um pouquinho mais enciumada, vou pedir licença ao Armindo pra eu fazer uma espécie de "legenda da foto". Como vemos neste registro fotográfico, enquanto Roberto fala ao microfone, no canto direito de sua boca tem uma nascente...

Começa a nascer uma cachoeira, de tanto que ele ficou babando com a Raissa. E, logo em seguida, surgiram várias passistas da escola. Acho que o Roberto foi muito espertinho nesta situação da escola, era um olho na bateria e o outro nas passistas.

Mas, calma, eu acho que ele não ofereceu vinho nas taças que você presenteou ele... Afinal, ela tem 17 anos, ele não vai oferecer bebida alcóolica pra menor de idade!...rsrsrs.

Coisas do salafrário que dá a cara a tapa,

Vinícius

P.S.: no meu blogue sobre RC, eu tô colocando post a post alguns detalhes sobre os encontros do especial deste ano. O endereço está aí abaixo...

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro Eduardo Lages,

Conhecemo-nos no show do Rei em Aracaju-SE, em 1984. Eu estava nos bastidores do Ginasio Constâncio Vieira esperando o Rei passar e você autografou a revista Programa do show. Na época, o Rei era casado com a Myriam Rios. Você perguntou qual a musica que eu gostaria de ouvir. Eu disse "Nao quero ver você triste assim" e o Rei cantou. Em março de 2005, vi você no show do Rei em Lisboa, pois ja moro na Bélgica ha 16 anos e fui a Lisboa so para ver o show do Rei, mas nao sei se você me reconheceu quando eu o chamei na hora da cançao final do Rei (Jesus Cristo). Parabéns pela altissima qualidade de seu Blog.
Um grande abraço.
Ocenilda (Cidinha) - Verviers - Bélgica

CON disse...

Ai Vinícius assim não vale!!!Gente não tô acreditando, meus amigos ao invés de me consolarem, dizendo: o que é isto CON, depois das taças azuis nunca mais RC vai querer brindar com outras mulheres...Mas não todos vocês ainda colocam mais lenha na fogueira e pulguinhas atrás da minha orelha...Affff
Mas no ano que vem não dou esta chance pra ele não, vou fazer marcação cerrada!!!!!

Beijos voltando a ficar roxos...

CON disse...

Amiga Ocenilda que prazer vê-la aqui em nosso cantinho...Você que é fã de verdade do nosso REI não poderia deixar de participar aqui conosco!!! E sei também que você é fã do Maestro, amiga...Este é o seu lugar!!
Tenho certeza que você irá acrescentar muito aqui!!! Seja bem vinda!!!

Beijos azuisss

CON disse...

rsrsrsrsrssrs...Você é demais Lituana! Obrigada pelo apoio.


Beijos azuisss

Derbson disse...

Esse especial tá demais mesmo! Rei, Lages e Raissa... Nem sei como é que vou disfarçar pra minha noiva os olhares na hora desse número...rsrsrsr

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...... A OCENILDA ......



QUE MARAVILHA A FÃ DO MAESTRO E DO REI ??? QUE BOM FAZER UMA POSTAGEM DESSA PARA O BLOG DO MAESTRO ..VENHA A SE JUNTAR A NÓS SERÁ UM PRAZER TE-LA CONOSCO E COMO FÃ TAMBÉM PARTICIPAR DO BLOG DO MAESTRO. ESPERO
QUE ESTEJA PRESENTE COMO TABÉM A NOSSA AMIGA QUE EU PRECISO CHAMA-LA ELA ANDA OCUPADA ACREDITO A MARCELA ... PORTANTO AGUARDO A PARTICIPAÇÃO DE AMBAS .
ABRAÇOS

DA LITUANA DE SP / CAPITAL A FA N 1 DO MAESTRO .