segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal para voces

Amigos, hoje, 15 de dezembro de 2008, entra no ar, ainda em carater experimental a nossa TV CENÁRIO na telinha aí ao lado. Assistam com o som ligado pois tem uma mensagem pra voces.
Vamos aos poucos incrementando a programação. Atualmente voces podem assistir à Abertura do meu DVD, a música "Voce" e a mensagem de Natal. Tenham paciência com as minhas falhas tecnológicas...rsrs.
Alguns detalhes: voces podem clicar naquele quadradinho no meio para assistir em tela inteira. Para voltar à tela pequena basta teclar "Esc" no teclado de seu computador.
Às vêzes a imagem da telinha custa um pouco a sincronizar, dependendo da velocidade de conexão de cada usuário.

abraço a todos
Eduardo Lages

32 comentários:

CON disse...

Aiiiiiiii Maestroooooooo você quer me maataaaarrrrrr???????
Que coisa mais linda...Que carinho maravilhoso com a gente!!!!Estou aqui digitando e tremendo, emocionada!!!
Como é bom a gente ver retribuido todo o carinho, respeito que temos por você!!!!
Sabe, Deus é muito bom mesmo, nos colocou, cada um de nós que frequentam este blog na sua vida e o colocou na nossa vida com um propósito...Nos fazer felizes!!!
Sim porque amizade é um presente de Deus...Eu o considero um amigo muito querido!!! Tenho um carinho enorme por você e por sua família...Cada um de vocês representa muito para mim, estão pra sempre dentro do meu coração!
Obrigada pelos votos de Feliz Natal!!!
Desejo a você também e á sua família linda, tudo de bom, muita paz, amor, harmonia, felicidades!!!
Que Deus cubra seu lar de bençãos!!!!
Maestro...Você é uma pessoa mais que especial, você nos agradece por termos participado aqui com você, mas na verdade nós é que temos que agradecer pela oportunidade de podermos conviver de perto, no dia a dia mesmo que virtualmente, com você que para nós representa muito.
O ídolo deu lugar ao amigo, a admiração se juntou ao carinho e respeito!!Obrigada por nos fazer assim tão felizes!!!!
Falo por mim e por todos , mas é porque sei que este sentimento é unânime!!!!

Valeuuuu...E sabe você está se saindo muito bem neste mundo virtual, este blog está muito chic, parabéns pela TV Cenário, espero muitas atrações tão lindas e emocionantes como esta!!!!

Beijos azuissss....CINTILANTES!!!!!

Vinícius Faustini disse...

"E atenção para o toque de cinco segundos...". Eduardo, gostei muito da idéia da TV Cenário, faço votos de que o caráter experimental se torne definitivo aqui neste blogue, e quem sabe trazendo também registros de shows seus pelo país e apresentações em programas de televisão (quem sabe até passando imagens mais antigas, do tempo do VHS...rs).

Obrigado a você pela oportunidade de nós termos este contato contigo, e pelo privilégio de compartilhar com a gente cada passo do trabalho que se tornou o belíssimo "Inesquecível" e de todos os projetos de Roberto Carlos que tiveram seu auxílio fundamental. Saiba também que, aqui neste espaço, 2008 me apresentou também a muitos momentos inesquecíveis.

Feliz Natal a você, à sua família e a toda família daqui do blogue.

Do salafrário, curioso e véio jornalista,

Vinícius


www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

CON disse...

Amigos eu estou torcendo para que cada um de vocês venham logo até aqui para se emocionarem assim como eu me emocionei...Para que curtam esta novidade!!!
Inesquecível, inesquecível, inesquecícvel...
(Minha mensagem de Natal para todos eu ainda estou escrevendo...rsrsrsrs)


Beijos azuissssss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Eduardo :

Voce me fez chorar, outra vez, e nao sei quantas ainda vao vir pela frente!!!! Estou aqui...tentando digitar alguma coisa, ainda tomada pela sua agradavel surpresa...com lagrimas rolando no meu rosto...de alegria...de carinho...eh claro!!!!!!

Nos eh que temos que te agradecer sempre...por tudo que voce fez por nos este ano!
Voce nos brindou com a oportunidade de ouro - de participarmos do nosso CD Inesquecivel!

Quando me lembro daqueles dias em que todos sentavamos em frente ao computador, para tentar passar alguma ideia de musicas para serem inseridas no seu CD, de nomes para o CD...foram momentos muitos especiais mesmo ...porque o virtual quase que nao era vitual...acho que todos nos sentiamos muito proximos de voce, porque voce vinha aqui e nos falava o que estava na sua cabecinha pensante, cheinha de notas, muito diariamente. Foi um projeto virtual, muito presente no intimo de todos nos.

Em outros momentos, te esperavamos depois de cada show do RC, internacional, do seu show, e em especial, o show da Bossa Nova...no dia do ensaio do municipal, voce veio aqui falar conosco...nao foi? Depois trazia fotos e contava as noticias. Este show da Bossa Nova foi muito especial porque todos sabemos que foi um " Turning Point " na carreira do RC. E voce veio aqui falar conosco quando estava indo para o ensaio!!!

Ateh dividir fotos desta sua familia linda, desde a Mercia,as filhas, ateh as criancas/netos - todas com caras de foto de museu, de tao lindos, como jah mencionei aqui! Ateh este carinho, voce nos dedicou!

Agora, no Especial do RC, foi a mesma coisa! O mesmo carinho! Como diria o nosso Roberto...sao muitas emocoes!! E como sempre falo aqui, aqui eu choro de alegria e de emocao mesmo!!! Eh um cantinho muito especial.

E por ultimo, ainda tenho que agradecer a todos os amigos especiais que aqui conheci e outros que ainda vou conhecer, pois ainda vao se juntar a nos!

Este cantinho, eh ou nao eh especial?

Obrigada a voce por existir! Obrigada pela oportunidade de estar aqui e fazer parte do seu blog! Pessoas que iluminam o caminho de outras pessoas merecem sempre serem abencoadas. E voce por estar proximo, diariamente, a uma " Forca Estranha " que digo ser o Roberto, voce tambem emana esta mesma " Forca Estranha "!

Tenho certeza de que Papai do ceu tem um carinho especial por voce!

" Sempre fica um pouco de perfume nas maos de quem distribue rosas. "

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

Que emoção!
Que surpresa!
Obrigada Maestro pelo carinho, por ter nos dado esse cantinho, onde por ele você nos narra tudo o que se passa lá fora, que faz parte da sua vida.
Fazer parte desse blog é um orgulho enorme para mim, e sei que para os amigos também.

Obrigada também pelos votos de Feliz Natal.
Desejo à você também, e toda sua família um Natal cheio de alegria, felicidade e paz.

Maestro a Con escreveu:

Maestro...Você é uma pessoa mais que especial, você nos agradece por termos participado aqui com você, mas na verdade nós é que temos que agradecer pela oportunidade de podermos conviver de perto, no dia a dia mesmo que virtualmente, com você que para nós representa muito.
O ídolo deu lugar ao amigo, a admiração se juntou ao carinho e respeito!!Obrigada por nos fazer assim tão felizes!!!!
Falo por mim e por todos , mas é porque sei que este sentimento é unânime!!!!

E eu faço minhas as palavras dela.
Obrigada Maestro.

Gostei da TV Cenário, espero que continue a nos trazer coisas bonitas, gostosas de assistir, assim como hoje.

Um abraço,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Cara, voce é demaissssssss!

Barbosa
Caruarú, Pe

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

>>>>>>>>>>>> MAESTRO <<<<<<<<<<<

MAESTRO ...NOSSA QUANTA EMOÇÃO DO INICIO AO FIM DESSA SUA POSTAGEM ..
AO INICIAR ADOREI SUAS LINDAS PALAVRAS DIRIGIDAS A NÓS ( OBRIGADO) FOI MUITO LINDA AS PALAVRAS ALGO QUE PARA VOCE MAESTRO .....É INESQUECIVEL.................. PARA MIM TAMBÉM ESSA POSTAGEM JUNTAMENTE COM A TV CENARIO QUE FOI EXCELENTE PRESENTE PARA NOS DO BLOG .................COM ESSA SUPRESA QUE SEJA DEFINITVA EM SEU BLOG E QUE VENHA MAIS VIDEOS FUTUROS E PERMANENTES COMO CITOU NOSSO AMIGO VINICIUS FAUSTINI
AH ...MAESTRO QUE SURPRESA BOA ..MESMO!!!!!!!!!!!!!!! ADOREI REVER AS CENAS DA PRAIA DO DVD CENARIO ...NOSSA FOI UM PRESENTE ENORME PARA NÓS !!!!
EU ESTOU EXTREMAMENTE DESLUMBRADA COM A SURPRESA SUA ... A TODOS DO BLOG ..SÓ PODIA SER DO MEU IDOLO MAIOR PARA FAZER ISSO COM SEUS FÃS DO NOSSO CANTINHO ESPECIAL MESMO !
MAESTRO ADOREI VOU VER INUMERAS VEZES A TV CENARIO COM CERTEZA !!
BJS
DA LITUANA DE SP / CAPITAL A FÃ N 1 DO MAESTRO ,E ..... HAJA CORAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAESTRO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eduardolages......fiquei muito emocionada com seu carinho com seus internautas......não gosto desta palavra...........prefiro seus amigos........me emocionei muito mesmo....pois estou muito triste em não ter ido assistir ao especial de final de ano....problemas...mas sei que vai ser passageiro.....pois aquele la de cima ...com certeza gosta de mim...e não vai medeixar sofrer.......mas vamos falar de coisas lindas....uma delas a sua mensagem.........linda....que seus netos...filhas ...mercia e voce maestro do meu coração tenham um natal muito feliz...com direito a papai noel descer pela lareira.....brinquedos alegrando seus netos...e muita harmonia...em seu lar ...com certeza.........adoro seu trabalho.......adoro voce ser amigo do meu lindo!!!!!!!!!feliz natal.....meu maestro!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Querido:

Me esqueci de comentar sobre a sua nova tecnologia de ponta! Estava tao tomada pela emocao, que passou batido!

Adorei este sistema de TV CENARIO!!
Ainda mais agora que estou aprendendo com meu amigo Marlos a ficar "esperta " ao assistir videos...agora meu olhar eh mais critico, hein??
A culpa eh toda do Marlos que fica me ensinando as coisas!!! Mas que eh interessante, eh!!!! Mas nao precisa se desculpar quanto a qualquer falha tecnologica nao, maestro...de qualquer jeito que voce colocar o video aqui para vermos, jah vale a intencao e o carinho!! Este eh mais um mimo que voce nos oferece!

Este seu sistema estah o maximo!!! Agora voce pode filmar tudo o que quiser, durante algum show, etc....e colocar aqui, na telinha para vermos...as suas idas a Hebe e ao Raul Gil, e que eu e Armindo ficamos de fora, chorando aqui no blog... puxa... serah mesmo que eh isto que voce tem em mente? Vamos aguardar e ver o que vai rolar aqui na telinha da nossa TV CENARIO!!!

O nome tambem foi muito apropriado!!!! Parabens!!

E mais uma vez, obrigada pela sua linda mensagem de Natal para todos nos!

Que Deus ilumine e acompanhe sempre a voce e toda a sua familia nesta jornada de vida!

Feliz Natal para voce tambem!

Quem eh que vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Bom dia Maestro, bom dia amigos…Vocês viram como é fácil alguém ter uma atitude e deixar a vida das pessoas cor –de- rosa????
Sim , nosso Maestro, nosso amigo Eduardo teve uma atitude que coloriu de rosa a vida de todos nós aqui do blog.
E eu convido a todos vocês pra acessarem o end: HTTP://musasdobrasil.blogspot.com
E verem como é fácil tornarmos melhor a nossa vida e a vida do planeta!
Nesta quinta feira dia 18/12 vamos ter uma atitude cor-de-rosa... É um movimento que está tomando força...Se vista de rosa, faça alguma coisa que torne cor-de-rosa a vida de alguém ou de todos ao seu redor!!!
O ano está terminando...O que você fez para ser melhor???Para se sentir melhor??? Para que os outros pudessem estar melhores????
Vamos refletir...Vamos aderir!!!
“A VIDA É TÃO RARA”
Nesta semana...Meus beijos serão...
Beijos cor - de - rosa

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro,

Ao ler as postagens dos amigos me lembrei da primeira vez que o vi pessoalmente no show do Roberto.
Ao termino do show, ao me aproximar do palco, você me olhou bastante, com seu jeito sério, como que pensando: "O que esse bigodudo está querendo por aqui?". É, naquele tempo eu também usava bigode, e lá se vai um bom tempo.
E veja só o que a internet faz, aproximou você de todos nós, seus fãs, e nos mostrou o grande ser humano que existe naquele homem sério, concentrado no seu trabalho que nos acostumamos a ver naquele cumprimento marcante, não com uma, mas com a duas mãos quando encontra o Roberto no palco.
Obrigado maestro pela sua disponibilidade, pela sua entrega a todos aqueles que o adimiram.
Feliz Natal para você e os seus.

Um abraço,

Sandro Rogério

James Lima disse...

Maestro,

Você sabe que todos somos seus fãs, e que tudo o que vc faz nos emociona.

E o que nos resta a dizer? Muito obrigado ! Obrigado por nos trazer notícias do Roberto, obrigado por nos trazer notícias de seus lançamentos, obrigado por nos acalmar com seu piano. Obrigado !

Um abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Cristiano disse...

Bom dia Eduardo,
Tá ficando moderno em bicho!
Você realmente tem consideração pelos seus fãs, admiradores, enfim pelos que gostam do seu trabalho, realmente é muito gratificante este tipo de relação, continue assim e estaremos sempre aqui para lhe apoiar.
Abraços
Cristiano Bessa
Fort-CE

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Mais uma iniciativa do Mestre Maestro, brindando os seus admiradores.

Uma iniciativa que o blogue Armindo Guimarães & Cª - www.armindoguimaraes.blogspot.com não podia deixar de aplaudir e registar.

Abraços eduardolageanos

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e Armindo:

Eu tinha que vir aqui falar isto porque me peguei aqui em casa, rindo sozinha...

Estava me lembrando do dia em que voce, Maestro, foi ao programa da Hebe e o Armindo e eu, aqui no blog, querendo saber o que estava acontecendo no programa...ateh para escrever eu estou dando gargalhada!!!

O Armindo entao numa cena de desespero escreveu para Lituana...anda logo Lituana, escreve aih porque aqui em Portugal jah passa da 1 da manha!!! E a Lituana, nada de vir aqui...aih eu falei, Armindo, acho que pela mensagem dela anterior, o programa acabou....daih ele falou....eh acho que sim, e soh depois, no outro dia, vem a Lituana se desculpar da demora em digitar porque ficou pendurada no celular com uma amiga dela, o programa rolando na TV, enquanto nos aqui, doidos por noticias. Foi muito engracado!!!

Viu, Armindo, com a TV Cenario, acho que isto vai acabar!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!

Cynthia Coimbra disse...

Maestro, adorei...gosto de mais da sua cena na praia(é de uma beleza quase etérea).
Obrigada pela mensagem de carinho e obrigada pelos momentos maravilhosos que você me proporcionou ao longo desse ano.
Você terá sempre um lugar muito especial no meu coração. Desejo a você e a sua família um Natal abençoado e que o ano que vem seja ainda melhor.
Agora espero com ansiedade o cruzeiro do RC, pois sei que será a oportunidade de te rever.
Beijos.

moza disse...

Meu caro maestro
Eu jamais me equivoco com as pessoas, sempre disse que tu era especial diferente, e olha que quando te vi pela primeira vez tinha so 13 anos, e ja fiquei sua fan, eu sempre fui aos shows do Rei pra ver o meu idolo, Eduardo lages, agora vc confirmou que vc e especial, que nao se contaminou com essa de estrelismo, vc e bom sabe disso, e respeita seu publico e demonstra esse carinho sem estrelismo, feliz natal que Deus te abençoe, espero poder asistir um show so seu quando for ai, no Brasil,mesmo que a casa show que assisti, pra mim a estrela era vc.
Deus te abençoe e te ilumine en todos os seus caminhos. vc e realmente inesquecivel.
milhoes de beijos, moza,

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Não foi surpresa mais essa demonstração de carinho e respeito por todos aqueles que o admiram. Parabéns pela pessoa que você é.

Feliz Natal e um Ano Novo de muita Paz, Saúde e Prosperidade, extensivo a toda família.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.......MARCIA E ARMINDO ....e A TODOS DO BLOG ..........


MARCIA VOCE ME FEZ RIR MUITO AGORA AO LER SUA POST RELEMBRANDO OS BONS MOMENTOS DA GENTE .....!!!!
MESMO COM A TV CENARIO .... QUE O MAESTRO COM CERTEZA VAI SEMPRE COLOCAR PARA NÓS .... ESTOU AQUI SE POSSIVEL DAR NOTICIAS A VCS DOIS COM TODO PRAZER DO MUNDO ..AINDA LEMBREI DE VCS EU PENSEI ACHO QUE A MARCIA E ARMINDO DEVEM ESTAR QUERENDO SABER COMO ESTÁ O NOSSO ESTRAORDINARIO MAESTRO NO PROGRAMA DA HEBE ... MAS MARCIA E ARMINDO ME ESFORÇEI AO MAXIMO AGORA PROMETO DESLIGAR O CELULAR QUANDO MAESTRO ESTIVER NO AR EM QUALQUER PROGRAMA E TRANSMITEREI SE FOR ASSIM NECESSARIO A VCS DOIS SEMPRE !!!!! NÃO DEIZXAREI VCS DOIS DESEMFORMADOS DO NOSSO MAESTRO ...EM HIPOTESE ALGUMA !!!! COMO FÃS TAMBÉM . MAS MARCIA HÁ DE CONVIR QUE O ARMINDO ESTAVA MUITO NERVOSO E ANSIOSO SE ELE PUDESSE IA FALAR UMAS BOAS AQUELE DIA PARA MIM ...PELO POUCO QUE CONHEÇO ..MAS ELE FALARIA COM RAZÃO FIQUEI ATÉ COM MUITA DÓ DO ARMINDO PELA ANGUSTIA QUE ELE ESTAVA A QUERER SABER DO NOSSO MAESTRO .... O ARMINDO GENTE MUITO BOA !!!!!!! E UM FÃ ! DO MAESTRO QUE ME DÁ GOSTO DE VER PELAS POSTS DELE .....ELE MERECE TODA A ATENÇÃO QUE O MAESTRO DÁ A ELE !!!!!
PESSOAL SE PRECISAR DE MIM É SÓ FALAR SERVE PARA TODOS PARA VC MARCIA ,ARMINDO , A CON , MAZÉ , A CARMEN ( OUTRA FANZONA DO MAESTRO )VINICIUS , A JULIANA FLORES ENFIM SE ESQWUECI ALGUMA PESSOA AH NOSSA AMIGA MARCELA SUMIDA DEPOIS DO SHOW DO REI SUMIU ESTOU PREOCUPADA COM ELA E MUITO ..MARCELA SE LER MINHA POST DEIXE UM RECADO ESTOU PREOCUPADA COM VC !!!!!!!!! NOSSA COMO IA ME ESQUECENDO O EVERALDO A LILIAN HAHN ROCHA , O MARLOS ,JAMES LIMA ,FABIANO CAVALCANTE ,DEBRSON FROTA ... SE ESQUECI ALGUEM PERDOA-ME ......MAS ENFIM TODOS DO BLOG PODEM CONTAR SEMPRE COMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MAESTRO TAMBÉM !!!

BJS

DA LITUANA DE SP-CAPITAL .........A FÃ N 1 DE SÃO PAULO CAPITAL

Anônimo disse...

Maestro, parabéns, a TV CENÁRIO ficou show!

Como já disseram em um dos comentários, você dividiu com a galera do blog, a sua vida, a sua família, o seu trabalho, os seus momentos. E, ainda plagiando a turma (rs estou totalmente sem criatividade rs) "é muito legal quando o reconhecimento vem através de gestos de carinho."

Tudo o mais já foi dito, mas vale repetir, você é extremamente competente, comprometido com seu trabalho, valoriza a sua família e amigos, mesmo que virtuais e sem dúvida, merece Muitoooo sucessooo!

Que Deus abênçõe todos os minutos de sua vida!

Cássia Buscalin

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

>>>>>>> MAESTRO <<<<<<<<<<<<<<<<<<<

DESEJO QUE SEU NATAL E ANO NOVO QUE SE APROXIMA SEJA REPLETO DE SAÚDE,E MUITAS FELICIDADES....
QUE DEUS PROTEJA SEMPRE A SUA PESSOA ,SUA FAMILIA ,SEUS AMIGOS E SEU PROFISSIONALISMO QUE NOS ENCANTA E ENCANTA O MUNDO.
E QUE ESTEJAMOS SEMPRE ACOMPANHANDO O MAESTRO NESSA JORNADA OS SEUS FÃS DO BLOG QUE TANTO ADMIRA.
UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2009...2010...2011..2012..SEMPRE

BJS

DA LITUANA DE SP-CAPITAL A FÃ N 1 DO MAESTRO EDUARDO LAGES .

Mazé Silva disse...

Meu querido Maestro Lages!

Que maravilha essa sua nova criatividade! O que a tecnologia faz, no mundo informatizado que temos hoje, deixa-nos mais ligados nas suas atualizações e nas suas realizações profissionais, dando-nos o prazer de poder compartilhar esses momentos brlhantes de sua vida de grande artista.

Só tenho é que agradecer o seu carinho, em nos oferecer sempre o melhor aqui no seu lindo blog e receber através de sua TV cenário essas imagens lindas e as mensagens natalinas que ficamos muito grata por tudo que dissestes de coração e com amor.

Através de suas atitudes tens sempre demonstrado a grande amizade dedicada aos seus fãs e frequantadores do blog. Só temos é que agradecer os seus gestos carinhosos que nos dedica e agora a proporcionar mais atualidades sobre a sua carreira.

Os meus votos de muito sucesso em toda sua vida de artista e muitas felicidades pra você e sua família e que o seu Natal seja repleto de muita luz, saúde, alegria e em paz com as pessoas queridas que te amam e te admiram( família, amigos).

Que o Ano Novo seja ainda melhor do que este, e suas espectativas e seus projetos pra 2009, sejam concretizados, pois você merece tudo de maravilhoso.

Beijos de sua fã de Fortaleza, que admira-te muito.

Mazé Silva

Marcia Tristao-Bennett disse...

Lituana, minha amiga:

Quando vi que voce respondeu o meu post, jah comecei a rir de novo! Eh muito bom relembrar estes bons momentos!!!!!!

Obrigada por oferecer para nos dar uma luz aqui, com informacoes sobre o maestro! Mas acho que agora vai rolar tudo na TV Cenario!!! Aqui, aconteceu, voce fica sabendo!!!! Estou plagiando a Globo! Deixa o Hans Donner me ver falando isto!!!

Voce podia colocar uma fotinha sua para podermos ver o seu rostinho!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maestro querido,

Você sempre inovando e nos encantando.

Esse blog ficou bárbaro!!!

Obrigada por nos presentear com mais momentos "Inesquecíveis".

Um NATAL feliz para você, para sua família,com alegria, paz e muita saúde!

Um 2009 repleto de projetos bem sucedidos!

Você merece.

Beijos. Muitos!!!

Regina e família

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.............. MARCIA ..E ARMINDO......

MARCIA COM CERTEZA A TV CENARIO SERÁ MUITO BOM PARA QUEM NÃO TEM ACESSO A CERTOS PROGRAMAS QUE O MAESTRO FREQUENTE ENTÃO SERÁ AO SOLUÇAO DE TUDO ESTAREMOS VENDO GRANDE MOMENTOS E VIVENCIANDO MUITAS EMOÇÕES ....
VAI SER MUITO BOM TB PARA VC E O NOSSO AMIGO ARMINDO QUE REALMENTE FIQUEI COM DÓ DA ANGUSTIA DELE MAS AGORA ARMINDO FIQUE FELIZ E MUITO AGORA NÃO PASSARÁ MAIS POR ISSO E NEM PRECISARÁ DA AJUDA DA LITUANA QUE DEIXOU VC MAIS AGONIADO ..ME DESCULPE ..MAS VALEU PARA VER QUE FÃ EXEMPLAR , O MAESTRO TEM ... PARABENS A NOS PELA TV CENARIO .
BJS
DA LITUANA DE SP CAPITAL FÃ N 1
COMO O MAESTRO DIZ ; " ESTAMOS PODENDO" com a tv cenario !

Júlio José disse...

Senti firmeza, gostei da idéia, parabéns mesmo ! Agora tenho um canal a mais pra assistir, e que canal !!!

Um grande abraço !

CON disse...

Maestro fico muito feliz em ver todos aqui se emocionando,curtindo todo este carinho...
Meninas que estavam sumidinhas apareceram...Que bom!!!!
É... Maestro você é mesmo especial!!!
Que bom!!! É muito gostoso sermos tratados assim né amigos? Com respeito,com carinho...Receber atenção de quem admiramos é realmente emocionante!
E como disse a Cynthia: Foram muitos momentos maravilhosos que você nos proporcionou neste ano Maestro, "momentos tão bonitos" que se tornaram nosso "assunto predileto". "Ás vezes penso" como seria nosso dia a dia sem este nosso cantinho...Vou te fazer uma "confissão"...Seria muito sem graça!!!


Beijos azuisssss

Everaldo Farias disse...

Você sempre pensando em nós, em fazer algo para nos agradar. Faltam palavras para definir estrelas da sua grandeza e nos resta apenas contemplá-las como já disse antes!

Muito obrigado por realizar meu sonho de o ter conhecido e o ter admirado ainda mais! Que Deus o conceda saúde e paz sempre e o que precisar de nós, por favor, manda ver!

Feliz Natal e Boas Festas 2009!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Rosangela disse...

Querido Maestro!

Assim como os amigos aqui do blog, também fiquei muito Feliz por mais esse presente que nos deu...

A retribuição desse carinho que temos por você, que é um ser humano incrível!
Obrigado pelas palavras!!! E pelos votos de um Feliz Natal!

Parabéns pela TV CENÁRIO!
Achei muito legal mesmo!!!

Tudo de bom pra você! Muita Paz, Saúde, Alegria, Felicidade, Sucesso!!!

Que em 2009 se concretizem todos os seus Sonhos!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Derbson Frota disse...

Poxa bicho, que emoção, hein?? Certas coisas que você faz deixa em nosso coração uma carga inenarrável de sentimentos! Todas as palavras seriam muito poucas...

Obrigado por tudo, bicho!
Ainda hoje levo com orgulho em meu pen-drive as fotos que tirei com você, trago em minha mente o e-mail deste blog(há muito gravado em minha mente) e em minha casa seus produtos, que sempre me deixam feliz e sereno!
Só tenho a agradecer a atenção dada a todos nós, e desejar que nesse 2009 você consiga realizar todos os seus sonhos...

Abraços, do fã
Derbson Frota
Tianguá CE

ILILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

UAUUUUU MAESSSSTRO

MUITO DEZ
NEM ACREDITEI
SABES QUANTAS VEZES ESCUTEI E VI?
BAH, PERDI A CONTA
E OLHA QUE QUANDO ABRI
A TV CENÁRIO
ESTAVA NO MEU LABORATORIO
NA UNIVERSIDADE
E COLOQUEI TODOS
OS BOLSISTAS PRA VER E OUVIR
FOI DE-MAIS
DE-MAIS MESMOOOOO
A EMOÇÃO
SENTIDA
VIVIDA
E .... PRA VARIAR
JÁ CHOREI TBEM

MAS JÁ DESCOBRI
QUE HAVIAM OUTROS FÁS SEUS
E JÁ FIZ
A MAIOR PROPAGANDA
DO TEU TRABALHO
DA TUA DEDICAÇÃO
DO TEU RESPEITO
DA TUA AMIZADE
A TUA SINCERIDADE
DE TODO O TEU SER
RESPONSAVEL
E AMAVEL
PRA COM TODOS
E TODAS FAS
E ADMIRADORES
E DOS TEUS CDS E DVD
DA LATINHA COM TODOS OS TEUS TRABALHOS
EDO NOSSO INESQUECIVEL

E QUANDO CHEGUEI
EM CASA
MOSTREI TBEM
PRA O FRANCISCO
QUE TBEM
GOSTOU MUITO
DA NOVIDADE


QUE MAIS DIZER....
OBRIGADA
POR TUDO

BEIJUS

LILIAN

SANTA MARIA - RS