quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ensaios do Especial RC

Ontem ensaiamos com a Rita Lee . Não a conhecia pessoalmente e me impressionou a doçura com que ela tratou a mim e aos músicos. Ficou bem legal ela e o RC cantando juntos, acompanhados pela banda RC9 além do Roberto(marido) e Roberto(filho). Acho que Roberto Carlos e Rita Lee levarão à loucura o público que estará presente na Arena HSBC, local onde será gravado o show do Especial
Hoje, teremos um ensaio geral com todos os convidados lá no local.
abraço a todos
Eduardo Lages

22 comentários:

Anônimo disse...

Maestro,obrigado por trazer essas emoções pra gente,com seus arranjos com certeza vai ser um grande espetáculo.

Abraços
Carlos André
pareinacontramao.zip.net

Vinícius Faustini disse...

FALTA UM DIA!!! Eduardo, estou muito feliz de amanhã poder reencontrar Roberto Carlos e você na HSBC Arena, para mais um especial (assisti ao vivo às gravações de 2003, 2006 e do ano passado).

Este ano será especialíssimo, pois terei com quem compartilhar as emoções vividas nessa estrada de 2008, regadas com todos os detalhes contados e cantados no palco e na arquibancada da Arena Multiuso. E mais: Roberto Carlos dará a nós num mesmo dia Bossa Nova, sertanejo, rock e samba! Depois dizem que ele é mesmice...

Quanto à Rita Lee, admiro o trabalho dela por completo, mas tenho um carinho especial por uma música intitulada "Esse tal de Roque Enrow". Nela, está a marca da zorra, da zorra total que vem da irreverência desta mutante que irá bailar com RC amanhã.

Obrigado pelas novas de sempre.

Abraços do salafrário e emocionado,

Vinícius

P.S.: em relação ao post anterior... Diga à Nathalie que o fim de ano já, já, tá chegando, e trará não só o especial do RC na TV e as propagandas de Natal da Leader Magazine e do Supermercado Guanabara. Virá também um tempinho pra você curtir sua família... rsrsrsrs.

Lembranças a ela, à Mércia, à Camille, à Maria Eduarda, à Christine, à Maria Fernanda, à Ana Luiza, ao Enrico e... ufa!... acho que falei de todos já.

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

James Lima disse...

UAU !!!!

Que lindo maestro !!!

Bem, pois tomara que a Rita nos deixe, realmente, emocionados, porque ela é a minha principal aposta para esse especial, pessoalmente.

Quanto à doçura dela, eu sempre fui fã dela em vários aspectos, inclusive nesse. Agora sou mais ainda !

Um abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Que emocao!!! Por incrivel que isto pareca, ontem aqui em casa, enquanto fazia minha esteira, fiz o tempo todo escutando Rita Lee e pensando no encontro dela com o RC para os ensaios e voce vindo aqui comentar...olha que coincidencia! Hoje, venho aqui e nao eh que voce fala deles? Nao tinha ideia de quando iam ensaiar juntos!

Vinicius - esta musica que voce adora, " Esse tal de Rock enrow" , eu ateh jah mencionei aqui a letra... eu adoro tambem!!!!!!!

" Ela nem vem mais pra casa doutor, ela odeia meus vestidos, minha filha eh um caso serio doutor!!!!! "

Nao sabia que o filho tambem jah integra a banda dela! Quantos Robertos juntos ontem, nao?

Hoje eh dia de festa lah no HSBCl!!!!!!!! Divirta-se maestro!! e depois venha aqui contar para nos como foi!!!!!

Vinicius, que sortudo voce, hein???? Vai curtir tudo isto e, ainda por cima, acompanhado, desta vez!!!!


Abracoseduardolageanos!!!!!!!!

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro,

Não vejo a hora de ver o especial.
Com certeza a participação de Rita Lee vai ser um marco dos especiais de Roberto Carlos.

Um abraço e feliz trabalho na gravação do especial.

Sandro Rogério

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
como o tempo passa!
Aquela mocinha dos Mutantes, já tem o filho a tocar com ela!
Imagino como deve ter disso bárbaro esse ensaio, com Rita Lee, e tantos Robertos!
E amanhã é o grande dia para quem pode....
A mim só resta esperar suas notícias, que com certeza virão, e o dia do Especial na TV...
Obrigada Maestro.

Um abraço,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Sempre passo por aqui para ler as novidades.
Então,você sempre escreve que todo o convidado de Roberto é um show e que certamente vamos gostar. Nem sempre é assim.Nem sempre os convidados tem quimica com o Roberto.
Veja, adoro Rita Lee, e ela é super alto astral, alegre e energética, colado com Roberto que canta meio deprê não rola. Achei o show do Caetano com Roberto muito chato e melancôlico. Fiquem atentos
nem tudo é tão bom como parece.

Cristiano disse...

Prezado Maestro,
Boa sorte, e que tudo corra na mais santa paz durante a gravação do especial. Parabéns pelo seu CD, as faixas Vista a roupa meu bem e Calhambeque me emocionaram de verdade, que arranjo fantástico. Só mesmo e seu talento e sensibilidade para tal criação. Deus abençoe a todos.Abraços
Cristiano Bessa
Fort-CE

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Também sou muito fã da Rita e de seu repertório! Tenho certeza que será um ótimo dueto, muito esperado por quem aprecia o trabalho dos dois!

Ambos tiveram a mesma formação: o rock nacional e ambos contribuíram para a música brasileira de forma surpreendente, por isso é sempre importante contemplarmos duas estrelas de tamanha grandeza muito próximas, regidas por você, outra grande estrela!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Rosangela disse...

Maestro!
Achei muito legal o Rei convidar a Rita Lee, pro especial de fim de ano!
Pra mim, vai ser o ponto alto do show!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Maestro!!!

em se tratando de Roberto Carlos, Caetano, Rita Lee, nada fica chato ou melancólico, a menos que quem assiste já se sinta pra baixo por natureza. Com certeza nós fãs dessa turminha da pesada, ficaremos atentos pra nos deliciarmos com tanta coisa boa. Principalmente tendo no comando o Maestro dos nossos corações. Sua propaganda não é enganosa e confiamos no seu bom gosto.
Obrigada por tantas emoções, bom trabalho e estaremos aguardando com muita ansiedade o resultado desse programa especial de Natal.
Beijosssssssssssss

JAN (Volta Redonda)

Anônimo disse...

Meu caro amigo Maestro Eduardo Lages estava observando que em todas mensagens suas tem a seguinte frase "este especial promete",eu sinceramente não duvido da sua expectativa em relação ao programa, mais desculpe a minha franquesa de uns anos pra cá os especiais estão usando sempre a mesma fórmula ,o Roberto canta Emoções no inicio e Jesus Cristo no final, o convidado canta sozinho e depois canta com Roberto
tem sido assim nos últimos anos.
O ano passado a novidade foi o Gil
e dois cantando Eu sou terrivel, não ficou bom ,e a tal química não rolou entre os dois , este ano a novidade é a Rita Lee e como disse o amigo James é a grande aposta do especial , vamos torcer para que tudo de certo, e o encontro de Roberto Carlos e Rita Lee seja inesquecivel.
Abraços
Lupércio

Armindo Guimarães disse...

ÚLTIMA HORA

ROBERTO CARLOS, CAETANO VELOSO, EDUARDO LAGES
e vários elementos da sua orquestra ficaram presos no banheiro durante o ensaio pro show da gravação do Especial 2008.

Tudo tim tim por tim tim no "VI Bate-papo entre Eduardo Lages e eu"

A não perder!

www.armindoguimaraes.blogspot.com

Abraços eduardolageanos

Anônimo disse...

JAN (Volta Redonda),
Concordo com você em número. gênero e grau, pessoas pessimistas sempre fazem comentários pessimistas.
Marcela

Anônimo disse...

Queridas amigas Lituana e Con,
Fui ao show do nosso querido maestro, ele estava adorável como sempre, foi lindo e emocionante esse show que com certeza guardarei no coração, não comentei antes pois infelizmente tive um probleminha de saúde e fui internada no domingo, mas já estou melhor. Beijos a vocês pessoas tão positivas e felizes...transbordem esse espaço com essa energia maravilhosa.
Marcela

Anônimo disse...

Maestro,
Que energia, hein?
Que Deus ilumine essa pessoa maravilhosa e profissional talentoso!!!
Com certeza depois dessa correria toda o senhor terá todo o tempo do mundo para curtir sua esposa, filhas e netinhos...principalmente
a Nathalie. Sucesso hoje e sempre, nós admiramos o seu trabalho e a pessoa generosa que é. Parabéns!!!
Marcela

CON disse...

Genteeee está imperdível mesmo o bate papo entre o Maestro e meu padrinho...Todos precisam ir lá conferir, rs
Marcela que bom que você está de volta, espero que você esteja bem agora....Que bom que você curtiu o show maravilhoso do nosso Maestro!!!

E Maestro tenho certeza que este show será o máximo mesmo!
Roberto e seus convidados irão encantar a todos com certeza! E você é o regente de tudo isto, portanto só poderemos esperar o melhor!
Desejo muito sucesso e tudo de bom a todos!
beijos azuissss ESPECIAIS 2008

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....MAESTRO .............


ESTAVA LENDO A POST DO PESSOAL 99% ESTÃO GOSTANDO DA IDEIA DA RITA LEE E O REI ROBERTO CARLOS NO SHOW ......EUV SEI DÁ CAPACIDADE DO MEU IDOLO MAIOR O MAESTRO EDUARDO LAGES E NOSSO ENCANTADOR REI ROBERTO CARLOS .... POR ISSO RECONHECIDO MUNDIALMENTE ...ENTÃO NEM VOU QUESTIONAR A PRESENÇA DE NOSSA RITA LEE COM O REI ROBERTO CARLOS ...SEI QUE SERÁ MARAVILHOSO ....E MINHAS EXPECTATIVAS ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIOR ....... SÓ VC MAESTRO ATÉ ESSE SHOW TERMINAR NA GLOBO VOU FICAR NA ESPECTATIVA E DUARANTE O ESPECIAL EU SEI QUE VOU TER QUE TER O CORAÇÃO FORTE PORQUE haja coração de tanta emoção que vou passar !!! isso porque é pela TV >>>>>> nossa que maravilha ....!!! estou torcendo muito para todos ensaios etc.... saiam como vcs esperao ....
mas esse presente de natal ....está deixando todos aqui na expecativa total e sua ausencia tb maestro a coisa aqui tb tá dificil .... heheheheheehehehhe sentimos muito sua ausencia com seus fãs que estão diariamente e na sua ausencia muitos nem fazem post mas eu a con o armindo a maze o vinicios e armindo .a marcia , carmen desculpe se esqueci pela pressa dos presentes diarios .....quando vc aparece nossa ai é alegria total .....mil postagens ........
bjs
e lembranças ao nosso REI ROBERTO CARLOS sabe que ,,,minha mãe...ela adoro o rei meu DEUS !!!!! ela de ve ele na tv já sorri ..dá gosto de ver ....
a mulherada aqui fica tudo de " antena" hehehehehehehe
bjs
da lituana de sp´/ capital

James Lima disse...

Amigo Lupércio,

No caso, a Rita é a minha aposta pessoal. Não sei se é a aposta geral, não, heehhe.

Maestro, queria te convidar (te importunar, né?) pra passar (de novo) no nosso blog. Dessa vez, a visita é merecida: Em homenagem ao Dia Nacional do Rei, dia 08/12.

Por falar nisso, o RC sabe que esse é o Dia Nacional dele?

Abraços
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

James Lima disse...

Esqueci de perguntar, no comentário anterior.

Maestro, quando você vem a Teresina?

CON disse...

Maestro, amigos bom diaaaaaaaaaa!!!!!!É hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!Maravilha hein???
Vinícius saiba que estou curtindo aqui por você viu...Ainda mais porque sei que você estará dividindo suas emoçoes com uma pessoa PRA LÁ DE ESPECIAL!!!!!!
Curtam bastante, tirem muuuuuiiiitas fotos tá???? Sei que a Chyntia também estará lá, amiga aproveiteeeeeeee!!!!
Eu infelizmente não poderei ir, fiz de tudo, mas meus compromissos profissionais por aqui me impediram, sniiiifffff
Mas vivi esta emoção no especial passado...Queria estar aí por que este ano eu também teria o prazer de conhecer pessoalmente amigos muito queridos aqui do blog, imgina a farra, rsrsrsrs
Mas... Deus é quem sabe a hora certa para tudo, fica pra próxima!

Estou feliz por vocês!!!
Maestro SUCESSOOOOOOOO!!!!!!!
Beijos azuissssssss

Cristiano disse...

Boa Tarde Maestro,
Quero pensar que as pessoas gostam de perseguir Roberto Carlos e seus fãs. O Especial do ano passado foi muito bom e se não rolou a química com o Gilberto Gil, que tal dizer que esplendor ver Alcione e Roberto se "degladiarem musicalmente" para nosso êxtase, com um arranjo especialíssimo que teve sua assinatura e a Turma do Roupa Nova? É sempre uma expectativa o Especial do Rei, ouçamos e assistamos bem para depois podermos dizer alguma coisa mais consciente.
Abraços.
Cristiano Bessa.
Fort-CE