domingo, 7 de dezembro de 2008

Com Everaldo após o show de Recife


Esse cara é fantástico e me orgulha tê-lo como frequentador do blog, assim como todos voces assíduos. É bom saber que voces se divertem por aqui.
Eduardo Lages

39 comentários:

Anônimo disse...

Hoje tive ensaio com o RC repassando a parte dele nos duetos que fará com os convidados no Especial.
Amanhã, domingo, ensaiamos com Caetano. A dupla Caê e Zunguinha se reune novamente sob a batuta do Engomadinho
abraço a todos
Eduardo

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e Everaldo:

Nossa, mas que foto otima de voces!!!!!!!!!! Bem merecido mesmo!!! Carinho atrai carinho!!!!!

Nos divertimos por aqui eh pouco para expressar todos as emocoes que o seu blog nos proporciona - aqui maestro, rimos muuiiiiitooo, choramos muuuuitoo tambem!!! E somos muito tocados na alma....eh profundo mesmo, o sentimento!!!!

Ave Maria que estes ensaios devem sestar sendo de tocar o fundo da alma mesmo!!!!!! Amanha tem mais emocoes com a dupla Cae, Zunguinha sob a batuta do Engomadinho!!!!!

E vamos mais que estah tudo muito bom por aqui!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

A GENTE TEM MESMO
É QUE TE AGRADECER
POR TUDO QUE FAZES
E AINDA ASSIM
ARRUMARES TEMPO
DE NOS INFORMAR
SOBRE TUDO

FAZES BEM EM OUVIR
E “OBEDECER” TUA FAMILIA
ADIANDO COMPROMISSOS
SAÚDE – NÃO TEM PREÇO!

EVERALDO
SORTUDO!!!!
COMO DIRIA A MARCIA
E EU FICO NO COMPASSO DE ESPERA
DE UM DIA TAMBEM
PODER ASSISTIR AO SHOW
DO NOSSO AMADO MAESTRO

MARCIA
FICO NO AGUARDO
DA CONFIRMAÇÃO DO DIA, HORA E LOCAL
TOMARA CONSIGA AJEITAR
COM MEU OUTRO COMPROMISSO

CONCEIÇÃO (depois que Roberto falou... Conceição)
AINDA NÃO PASSEI POR LÁ
NO TEU BLOG
PRA FAZER MEUS “COMENTARIOS”
DEPOIS DO TEU SONHO
REALIZADO
MAS TAMBEM
NEM SEI SE JÁ DESCESTES DAS NUVENS
DESTE CÉU ...AZUL
DESCESTES?
CREIO QUE NÃO, E VAIS FICAR ASSIM
POR UM LONNNNNNNNNGO TEMPO
TUDO VOLTANDO A SUA MENTE
CADA SEGUNDO VIVIDO
COMO SE ESTIVESSE AINDA ACONTECENDO
ESTOU CERTA?

GUTA, MAZÉ, MARLOS, LITUANA, ARMINDO,
VINICIUS, JULIANA, CYNTIA, ROSANGELA,
MARLOS, CONCEIÇÃO, MARCIA, EVERALDO,
CAMILLE, MERCIA, ANONIMOS(AS), TODOS
QUE AQUI “TRANSITAM”
NO BLOG DO MAESTRO
EDURDO LAGES
QUE PRIVILÉGIO
CONHECER VCS
OU MELHOR DIZENDO
VOU APRENDENDO A CONHECER
POIS ALGUMAS COISAS
AINDA NÃO DECIFREI
COMO ISTO DE PADRINHO, AFILHADA,
BLOGS E BLOGS E COLABORADORES
AINDA VOU TER QUE CRIAR UM PRA MIM
NEM QUE SEJA SO COM O BASICO DOS BASICOS rsrsrsrs
CHEGUEI MAIS TARDE
BUSQUEI LER TUUUUUDO
MAS NÃO ENTENDI TUDO E TODOS
MAS COM CERTEZA
O NOSSO MAESTRO
CONHECE A TODOS
AFINAL
TAMBEM REGE
ESTE BLOG
E DE CERTA FORMA
OS CORAÇÕES DE TODOS NÓS

UFA, HOJE CANSEI VCS
MAS FAZIA TEMPO
NÃO ESCREVIA

BEIJUS

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Fabiano Cavalcante disse...

Maestro eduardo Lages, e discípulo Everaldo Farias, dois grandes caras e um encontro que muitos e muitos fãs gostariam de registrar.

Fico feliz pela conquista do Everaldo, e pelo carinho do Maestro.

Grande Abraço aos dois.

Fabiano Cavalcante

Vinícius Faustini disse...

Fala, homem! Fantástico ver essa foto dos dois "E"s lado a lado, coisas que só Recife traz pra nós. Fico feliz que você tenha conseguido estar com o maestro, Everaldo, me recordo da tamanha ansiedade que você estava por este momento...

Eduardo, imagino que correu tudo bem lá. Mas, aqui vão perguntas que não querem calar... Teve algum registro fotográfico seu com B.J. Thomas? Não desmerecendo o amigo Everaldo Farias, que, aliás, no dia do aniversário dele (dia 11 de junho) me deu de presente o direito de entrevistá-lo para um dos posts de seu blogue Música do Brasil. Não custa nada fazer uma propaganda, porque foi uma honra pra mim:

http://everaldofarias.blogspot.com/2008/07/eu-tambm-canto.html

Abraços do salafrário que dá a cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Eu que agradeço, embora agradecer seja muito pouco, diante de tamanho presente que recebi de você e da Camille!

Faltam palavras para expressar tamanha emoção e felicidade que esses momentos me proporcionaram e como se não bastasse, ainda tenho demonstrações como essas que recebo de você e de todos os amigos aqui do blog!

Sem sombra de dúvidas, é uma homenagem a mim, mas também a todos os amigos desse espaço, porque sou apenas um representante de Pernambuco que é fascinado pelo trabalho do grande maestro!

Fico feliz porque não me resta dúvidas que todos vocês um dia estarão passando por esse momento lindo e temos um ídolo que sabe o que é nos proporcionar felicidade em todas as dimensões!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,amigos,
bom dia!

Maestro com o é bom ler ali suas palavras:"Hoje tive ensaio com RC"..., "Amanhã, domingo, ensaiamos com Caetano"....
Ah! Sr. Engomadinho, me faz sentir tão íntima de vocês!
Que sensação boa! Obrigada.
Espero que tudo dê certo no ensaio de hoje, com Caê e Zunguinha, sob a sua batuta.

Obrigada também pela foto, que adorei.

Everaldo, vocês estão bem na foto, mas fazia outra idéia de você... Achava que era miúdinho...
Por que? Não sei...
Mas você é mesmo um sortudo!
Já deixei recados para você,mas te felicito novamente pela realização do seu sonho. Ai, quem me dera...

Um abração para todos e um especial para os dois "Es",
Carmen Augusta

Derbson Frota disse...

O amigo Everaldo é realmente um grande fã do Eduardo, e merece essa homenagem!
E olha que sair no blog do melhor maestro do Brasil não é pra qualquer um não(ainda hoje mostro pra todo mundo minhas fotos com o maestro, e falo da postagem em seu blog)!

Fico feliz por vc, amigo Everaldo, e cada vez mais fã do Eduardo, que sempre mostra ser um cara especial, humilde, atencioso, educado, simpático e de bem com a vida!
Depois que conheci pessoalmente nosso maestro, se já era seu fã , virei um de seus admiradores de carteirinha !!

Viva o maestro dos nossos corações!


Derbson Frota
Tianguá CE

Armindo Guimarães disse...

Querido Maestro:

Gostei dessa foto com o Everaldo. O sorriso estampado no seu rosto irradia felicidade e todos nós ficamos contentes por ele.

Não vejo o dia de chegar a minha vez.

Abraços

James Lima disse...

Oi maestro !!!

Que bacana, o Everaldo com você, hein?

Agora, estamos te esperando em Teresina...

Quanto aos ensaios do especial, que canção Caetano vai cantar com o rei, a gente pode saber? hihihi

E o Erasmo?

Abraços
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Armindo Guimarães disse...

LEGENDA DA FOTO:

O que eles estavam pensando no momento do flasch:

EDUARDO – Os caras lá em meu blogue nem imaginam o quanto fico feliz tirando foto com qualquer um deles, pois é tudo gente boa.

EVERALDO – Demais este momento! Demais esta foto! A galera do blogue do Maestro bem que vai ficar contente mas todos com uma pontinha de ciúme por não estarem em meu lugar. Ah! Logo mais vou mandar uma mensagem ao portuga dizendo pra ele: “Agora, ô portuga! Tu não vai mais me gozar porque o Roberto deu bis em Portugal, ontem Eduardo Lages deu bis no Recife!”.

E não é que mandou mesmo?!

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!

Amigos eduardolageanos e robertocarleanos:

Gostaria de partilhar convosco um episódio pitoresco.

Há dias, a propósito de um assunto que não vem aqui a propósito referir, recebi uma mensagem de uma nossa amiga eduardolageana e robertocarleana, que a certa altura disse o seguinte:

“Bem, saímos, e eu brava... O assunto continuou no carro porque eu não me conformava, Paulo me acalmando e no auge da coisa eu disse: Puxa vida, eu sempre defendi o Roberto, sempre briguei por causa dele, agora é que não vou deixar de defendê-lo, CARAGO!
Já viu né?
Meu marido riu até e disse: Pensei que tivesse casado com uma descendente de italianos e alemães, agora está virando portuguesa....
Foi até bom, aquele CARAGO sair assim expontâneo, amenizou a tensão.”

Escusado será dizer que a minha risada foi tanta ao ler essa parte da mensagem que até a minha esposa e a minha filha correram pra mim pensando que me tinha acontecido alguma coisa.

Então, eu disse-lhes que o meu ataque de riso tinha a ver com aquela parte da mensagem que lhes dei a ler, sendo que o resultado foi os três rirmos em coro. Eheheheheh

E eu ainda me ri mais por pensar que afinal não era só o nosso mais que tudo que habituado que está a falar comigo durante os nossos bate-papos telefónicos, às vezes descuida-se e diz CARAGO.

Há coisas do carago!!!

Eheheheheh

Abraços

Ah! Espero que a tal nossa amiga não leia este meu comentário, senão estou tramado. eheheheheh

Marcia Tristao-Bennett disse...

Lilian:

Com relacao ao nosso encontro, dia 3 Fev, data que estamos tentando combinar, dah certo para voce?

Nossa amiga Cynthia sugeriu esta data por ela no dia 4 jah ir para Sampa, ver amigos e de lah ela segue para o cruzeiro.
Por favor nos informe - sei que serah muito dificil tentar organizar a agenda de todos, mas vamos tentar fazer o possivel para chegarmos lah. Eu tambem vou ao Rio por varios motivos, mas estou tentando acertar esta data aqui e depois organizar o restante.

Quanto ao local, creio que voce deve estar acompanhando -
- Circulo Militar na Urca, sugerido pela Cynthia
- Modern Sound em Copacabana - segundo o Vinicius seria um lugar legal tambem - estou curiosa em relacao aos dois lugares, confesso.!
Onde quer que seja nosso encontro, vou aos dois lugares para conhercer!

Aguardo sua resposta!

Abracoseduardolageanos!!!!!

Armindo Guimarães disse...

O MESTRE MAESTRO DISSE:

(...)Amanhã, domingo, ensaiamos com Caetano. A dupla Caê e Zunguinha se reune novamente sob a batuta do Engomadinho.

E EU LOGO PENSEI:

Hum!!! Vou ter o meu celular sempre à mão pro que der e vier. Com eles nunca se sabe!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Márcia!

Eu também estou curioso quanto ao Circulo Militar.

Deve ser um local de estouro.

eheheheheh

Abraços

Marcia Tristao-Bennett disse...

Armindo!!!


Muito boa...rir eh mesmoooooooooo o melhor remedio!!! Adorei os seus dois posts!!!!!

Voce como sempre com suas piadas e nos fazendo rirrrr!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Háaaaa que foto linda!!!!!!!Que felicidade hein Everaldo??? Eu adorei ver você realizando seu sonho amigo...Como é bom poder estar perto de quem admiramos né???
Já disse e repito, você merece...E o Maestro merece de nós todo este carinho e admiração, por que ele é atencioso demais conosco.
Então hoje o Caê, Zunguinha e Engomadinho estarão juntos...Hummmm imagino quanta coisa boa sairá deste encontro!
Vamos aguardar.
Amiga Lilian...Querida estou mesmo esperando sua visitinha lá no meu blog...Aliás espero a visita de todos, muitos ainda não foram lá me prestigiar, rs
o end:
http://conclubedorei.blogspot.com

Amiga ainda estou nas nuvens, rsrsrs acho que não desço tão cedo viu!
Háa e esta história de padrinho e afilhada é o seguinte, o Mindo nosso amigo portuga mais brasileiro que existe, será meu padrinho de casamento com o RC, como isto é tão certo como dois e dois são cinco,que eu já o chamo de padrinho, rsrsrsr
E tem madrinha também...A Carmen!!!
Viu quanta coisa boa este REI nos trás????


Beijos azuissss

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Seguindo a tendência atual essa foto da dupla Eduraldo, já é a capa do blog desse nordestino porrêta. Obrigado Eduardo Lages por ter proporcinado esse momento inesquecível para o grande Everaldo.

Um grande abraço

LILIAN HAHN MARIANODA ROCHA disse...

MAS BAH TCHE
ESTE BLOG
TA PRA LA DE
DIVERTIDO
E ISTO É BOM, NÉ?

CONCEIÇÃO
AGORA ENTENDI
OBRIGADA PELA EXPLICAÇÃO
E,
SE PRECISARES MAIS
MADRINHAS,
Tõ ME CANDIDATANDO
OU QUEM SABE
DAMA DE HONRA rsrsrsrs
MELHOR MADRINHA
DE DAMA
A IDADE JÁ NÃO PERMITE rsrsrsrs

ARMINDO
O TELEMOVEL TOCOU HOJE?
ERA EDUARDO?
ROBERTO?
CAETANO?
OS TRES....
MAS QUE MARAVILHA!!!

GENTE
TO INDO
PRA SANTA CATARINA
COM A MAMI
RETORNO
NA SEXTA
AI VEJO
AS NOVIDADES
DAQUI

MARCIA
PRA MIM
QUALQUER LUGAR FICA BEM
DESDE QUE
ME PASSEM O ENDEREÇO
E O DIA
TÔ FAZENDO O POSSIVEL
E O IMPOSSIVEL
PRA PODER ESTAR PRESENTE

E A LITUANA?
NÃO APARECEU AINDA HOJE ..ONDE ANDA VC LITUANA?

AH, OUTRA COISA
QUE NÃO ENTENDO
JULIANA
NIKITI????

AMADO MESTRO EDUARDO
E O REGISTRO FOTOGRAFICO
TAS FAZENDO?
AGUARDAMOS

E, PRA INFORNA-LO
POR AQUI
POR VEZES
AINDA VEJO
O COMERCIAL
DO TEU (NOSSO)
CD INESQUECIVEL
E VCS
TBEM ESTAO VENDO?
MAIS CURTINHO
TIPO
INICIO E FIM
MAS ... DE PARAR
PRA ESCUTAR
SEMPRE


BEIJUS

LILIAN

SANTA MARIA RS

Marlos Chambela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Lembra-se do Anderson Nery, aquele calouro (puxa! é pouco demais chamá-lo de calouro) do programa do Raul Gil? Aquele que cantou "One Day In Your Life", do Michael Jackson, e você sugeriu que cantasse alguma música brasileira, lembra?

Pois é! Provavelmente você não deve ter assistido, já que teve ensaio com o Roberto... Mas acabou de passar no programa, ele fazendo sua segunda participação...

Eduardo! O cara simplesmente arrebentoooooou cantando "SONHO DE ÍCARO", do Biafra (música dificílima, né?). Pois é. Mas ele cantou maravilhosamente. Deu um show! E sua sugestão serviu para que ele provasse superação e se consolidasse como um dos candidatos mais fortes do programa.

Quando ele gravar um disco, tem que ter pelo menos alguns arranjos seus!

Abração!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

..........MAESTRO ......


QUE BOM SEU RETORNO AO BLOG , FAZENDO SUA POST E COM A FOTO DO NOSSO AMIGO EVERALDO ...!!!!
adorei a foto ..muito bonita mesmo ..... e EVERALDO ,essa foto com os elogios do nosso Maestro a vc que presente .... mas vc merece .......e torci muito por vc e a Marcela que sumiu depois do show ...!!! não fez sua post
como disse que sempre le minhas post acho que ela não aterrisou na terra para fazer a post ( anda nas nuvens depois do show) ..mas ela aparece vamos aguardar ......Maestro que bela surpresa fez ao nosso amigo EVERALDO ele nunca ia imaginar que ficaria pessoalmente ao seu lado conversando e até foto!!! só você maestro para realizar nossos sonhos .!!!!!!!!
Eu comprei o cd maestro do REI e Caetano mas es´tá otimo quando o Caetano canta eu sei que vou te amar/ soneto da fidelidade é lindo demais como diz o rei quantas emoções .....
e se estiver em contato com o caetano manda um beijo a ele e se lembrar diga que sua fã n 1 de são paulo adora ver ele declamando o soneto de fidelidade ....( nossa imagino alguem falando pessoalmente para mim acho que desmaiava de gosto ) nossa muita emoção .....!!!!!!
e hoje eu demorei a fazer a post devido inumeras coisinhas a fazer que adoro como assitir um dvd depois assisti oa final de goias onde o time são paulo ganhou o hexa ,mas .......fiquei feliz por alguns parentes ser são paulinos mas eu como CORINTHIANA não foi do meu total agrado ...mas parabemns a eles adorei o hino do São Paulo orquestrada junto a taça nossa foi uma bela festa ...eles merecerão e foi muito lindo mesmo o encerramento com a taça e o hino de são paulo orquestrada ...(parabens a todos) .....
mas a lituana É CORINTHIANA ...
QUE BOM O MAESTRO ensaiando com o rei ,caê e zunquinha com o maravilhoso batuta do engomadinho !!!!!! hehehheheheheeh
maestro tá podendo mesmo !!!! não é só o cd do maestro . o inesquecivel
e eu como sua super fanzina acho otimo quanto melhor o maestro estiver ( podendo ) pode ter certeza que feliz mais estarei !
bjs
maestro
da lituana de sp-capital

Armindo Guimarães disse...

Amigos do blog!

Há pouco postei o seguinte comentário:

------------------------------

O MESTRE MAESTRO DISSE:

(...)Amanhã, domingo, ensaiamos com Caetano. A dupla Caê e Zunguinha se reune novamente sob a batuta do Engomadinho.

E EU LOGO PENSEI:

Hum!!! Vou ter o meu celular sempre à mão pro que der e vier. Com eles nunca se sabe!

----------------------------------

Eu sei que vocês não vão acreditar, mas não é que o meu celular tocou, eu atendi e ouço uma voz brasuca. Era o Caê!!! E depois foi o Lages e, claro, o nosso mais que tudo!

Eu mesmo nem acredito!!!

Neste momento já estou a passar o bate-papo para o computador, mas neste momento aqui são01,17h e eu já não aguento com tanta emoção e com tanto sono. Por isso, vou dormir e amanhã porei mãos à obra.

Nem estou em mim!!!

Abraços

CON disse...

Hummm este bate papo promete!!!!!Estamos aguardando ansiosossss!!!
beijos azuisss

Marlos Chambela disse...

Pessoal,

Aquele texto que escreví e postei aqui, sobre o disco novo do Roberto Carlos com o Caetano Veloso, foi corrigido, melhorado um pouquinho e ampliado bastante. Agora ele está publicado na seção de "reportagens" do site www.clubedorei.com.br

Dêem uma olhada lá e, se quiserem, comentem!

O endereço direto da página é:
http://www.clubedorei.com.br/articles/detail.asp?iData=522&iCat=943&iChannel=2&nChannel=Articles

Um abração a todos!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....MARLOS ..................

COMO ESTAS ??
PODE TER CERTEZA QUE A NOITE IREI LER SEUS COMENTARIOS NO SITE DO CLUBE DO REI ...ROBERTO CARLOS.....

NÃO TROCO MUITO IDEIA COM VOCE MARLOS PORQUE SOU MUITO LEIGA ,A ASSUNTOS INTRUMENTAIS COMO VOCÊ FAZ NAS SUAS POSTS

OPINAR EM ALGO QUE DESCONHEÇE É PREFERIVEL FICAR CALADA COMO É MEU CASO heheheeheheheh
mas aprecio ...o seu conhecimento , por que sei pelas trocas de comentarios com meu super idolo o maestro EDUARDO LAGES...eu fico interessada mais entendo muito pouqunho .....

mas....MARLOS ..não entendo de partes instrumentais ...mas sei apreciar belas musica como as do rei ROBERTO CARLOS ,e um maestro ...que orquestra que é uma maravilha o meu idolo obvio o MAESTRO EDUARDO LAGES ... que na minha opinião de muitos maestro que existem no BRASIL , para mim o maestro EDUARDO LAGES é o MELHOR !!!!!!!!! MESMO !!!!!!
ABRAÇOS

DA LITUANA DE SP CAPITAL A FANZONA NO MAESTRO .
E PARA O MAESTRO BJS ( COM TODO RESPEITO ) se não sou má interpretada e gosto de tudo as claras hehehehehehehehe e pessoal do blog depois a gente se fala


e CON......... eu vi seu bjs muitos azuis hehehheehheheheehheeh

Marcia Tristao-Bennett disse...

Marlos;

Jah fui lah conferir e deixei meu post tambem. Estah lindissima sua materia!! Parabens!!! Muito bom que voce aproveitou a materia e registrou tambem lah no Clube do Rei!!

Agora, fico no aguardo, de quando puder, ver meus comentarios no post do maestro, anterior a este.

Tudo isto eh muito maravilhoso!!!

Quem eh que vive sem musica!!!!!!!!!


Abracoseduardolageanos!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Amigos, às vezes fico observando aqui os adjetivos que criamos para o Maestro, rsrsrs
Cada um à sua maneira tenta demonstrar o quanto ele é especial...
“Maestro dos nossos corações” “Mestre Maestro” “super ídolo” “engomadinho, Eduardão das Lages (ele mesmo se intitulou) “ “The Best” “Don Eduardón”...e por aí vai....
A Lituana, por exemplo, me chama atenção esta admiração dela pelo Maestro…Acho bacana porque ele é realmente muito querido por todos e merece de nós muito carinho e respeito! Ele e toda a família linda que tem, somos muito bem recebidos por aqui.
E me divirto por que percebo que busca as palavras para designar o que ele significa pra ela,rsrsrs... pensando em tudo que gostaríamos de dizer a ele, eu tomei a liberdade de criar um adjetivo e ofereço à Lituana para usar com exclusividade se ela gostar evidentemente: HIPERMEGASUPER ÍDOLO Maestro Eduardo Lages!!!
O que acham amigos??? O que me diz Lituana???Rsrsrsrs
Beijos azuisssss

Sandro Rogério disse...

Parabéns Everaldo!

E parabéns também ao maestro pela simpatia em receber o Everaldo e ainda publicar a foto aqui no seu blog para que tenhamos
conhecimento.

Um abraço,

Sandro Rogério

CON disse...

Maestro com sua licença, gostaria de convidá-los para um tour pelo meu blog, rsrsrs
Amigos, estamos no clima de gravação do especial do REI, que tal relembrarmos o encontro do RC com o conjunto Roupa Nova? Como? Acessando http://conclubedorei.blogspot.com
E vocês se lembram da brincadeira : Onde está Wally? No blog Confissão, poderemos brincar de Onde está a Con?
Venham, espero por vocês!!!
Beijos azuisss

Anônimo disse...

Aos poucos vai ficando muito claro o porque de Roberto Carlos manter o mesmo maestro e diretor musical durante tantos anos(30). Depois do que tenho lido nos comentários aqui e dos ultimos trabalhos do maestro que tenho ouvido e do show que assistí no Chevrolet Hall mudo minha opinião a respeito. Só depois dos seus discos tivemos a oportunidade de comprender essa fidelidade de Roberto. O Roberto deve conhecer muito bem o talento e o carater de seu maestro.
Celso Barbosa, Caruarú, PE

Anônimo disse...

Seu site está fora do ar !!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

..AO HIPERMEGASUPERSTAR,IDOLO MAESTRO EDUARDO LAGES....


OI PESSOAL , MAESTRO ESPERO QUE ESTEJA A MIL MARAVILHAS O ENSAIO !!!!COMO DISSE QUE ESSE ESPECIAL DO NOSSO REI ROBERTO CARLOS ( NÉ CON ...? ) ESTEJA INDO A MIL MARAVILHAS ....
SABE MAESTRO EU TENHO ALGO A CONTAR A VOCÊ E A TODOS DO BLOG
( MEU QUERIDOS AMIGOS ) SABIA QUE DESDE O LANÇAMENTO DO NOSSO INESQUECIVEL EU NÃO VI O COMERCIAL NA TV ??????????? INCRIVEL PORQUE AS VEZES ASSISTO A GLOBO E NA EPOCA DO LANÇAMENTO ASSISTI PARA VER EU ATÉ HOJE NÃO VI , APENAS AQUELA POST QUE VOCÊ MAESTRO COLOCOU NO SEU SITE .
Ah MAESTRO ONTEM SAI O DIA TODO COMO VCS PERCEBERÃO DEPOIS QUE FIZ A POST AO MARLOS QUE POR SINAL MARLOS AINDA NÃO ENTREI NO SITE DO REI ....E COLOQUEI ONTEM O CD O INESQUECIVEL NO MEU CARRO ...NOSSA FOI MAIOR SUCESSO ALGUMAS PESSOAS QUE CONHECI NA IDADE DE 17 ANOS UMAS MENINAS TAMBÉM NESSA FAIXA DE IDADE ...UMA TURMA PRECISA VER COMO ELES ADORARÃO O SEU CD .... AI PERGUNTARÃO DE QUEM ERA (O SOM RAZOALVELMENTE ALTO ) NÃO MUITO SE NÃO O ARMINDO vai dizer que coloquei no carro alegorico >>>> conheço o meu amigo ARMINDO DEU UMA BRECHA ..ele vem com suas piadinhas que por sinal eu fico a rir muito aqui !!!! adoro as post dele ... e voltando ao assunto ,ai perguntarão quem toca ai expliquei apesar deles terem 17 anos ( e um deles estava fazendo aniversario ..tive que pagar o bolo ( sobrou para mim..) o resto foi com a turma !!!! mesmo com essa idade eles PERGUNTEI?conhecem o rei ROBERTO CARLOS certo ,perguntei eles DISSERÃO....sim ...... eu disse a eles só faltavão vcs não conheçerem ai ...disse ele não tem uma orquestra quando passa os shows na globo ..eles parece que sim ,outros disse que sim ... bom eu perdendo a paciencia com os que diseram que parecem que sim ..eu disse vcs são desligados hein hehehehe bom os que falarão sim eu disse então existe um MAESTRO ...no show certo ??sim ...então esse cd e outros o cenario e emoções são do maestro EDUARDO LAGES ....AI ELES OLHARÃO SUA FOTO( no enquarte) DISSE A LEGAL O MAESTRO !!! MOÇO !!! eu disse é ... ai eles..... ele parece ser legal ai disse realmente muito legal mesmo . ai eles queriam ficar com meu cd eu disse nem pensar !!!!!!... na loja vende !!!! a é e é caro cd do maestro ? eu disse não dá para vcs comprar ai eles comprarão um para depois um repassar ao outro ... concluindo eles adorão mais a musica calhambeque ....e detalhes e um estava páquerando uma menina lá esse menino disse essa ia é boa para namorar e olhou para a menina ela ficou super vermelha ..e eu na minha ...não disse nada ...mas pensei e como !!!!!!!!!! é .... hehheehhehehehe
mas foi muito legal a divulgação que fiz do artista EDUARDO LAGES e de suas obras maravilhosas ...acho que ganhou novos fãs nesssa faixa etaria e depois eles vão me ligar para me dizer que achou do demais... e depois eu conto a vc maestro E a todos do blog
....................foi muito bom mesmo ,valeu ....muito !!!!!!!

e MARLOS ..AINDA NÃO DEU PARA VER NADA MAS VOU VER ,HOJE NÃO PORQUE ESTOU ATRASADA EM TUDO AQUI ... DEVIDO ONTEM .............................MAS MAESTRO
FOI BOM DEMAIS CURTI MUITO SEU CD MAESTRO COM A TURMINHA .

BJS

DA LITUANA DE SP/ CAPITAL

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Oi, Lituana!

Há tempos também aconteceu comigo uma cena parecida. Não com crianças mas com 3 matulóes brasucas que vi de passagem num café e como ouvi falarem brasuca, meti paleio e perguntei se algum deles era fã do Rei. Eles perguntaram-me que Rei eu estava falando e eu disse: "Do Roberto Carlos, quem havia de ser?". E eles logo de imediato: "Ah! Esse cara é o melhor jogador do mundo!".

A seguir era para perguntar se conheciam o Eduardo Lages, mas mediante a resposta que me tinham dado,preferi nada perguntar, pois não me admirava nada que a resposta fosse: "Esse cara joga aonde?".

eheheheheh

Abraços

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....ARMINDO ...................


REALMENTE ....PERDI A PACIENCIA COM OS QUE NÃO CONHECIA DA TURMINHA ....ATÉ QUE DISSE DESLIGADOS ..... PARECEM QUE NÃO SABE SEI LÁ MAS LEVOU BRONCA ... !!! ehehehhehehehehe
mas esses ai fala que joga futebol ai foi pior o REI ROBERTO CARLOS ...então PERGUNTAR DO



maestro foi melhor coisa que vc fez nem perguntar ....!!!! ai MEU DEUS ME DE PACIENCIA .....!!!!! e a raça de minha familia ( lituanos não são de muita paciencia dependendo da circunstancia ) BEM CLARO , SOMOS MUITOS AMOROSOS TB ......... e COMO ...hhehehehehe até alem dos BRASILEIROS quando ESTAMOS romanticos tb !!!! QUEM CONHEÇE LITUANO(LITUANAS) SABE O QUE DIGO!!!!!!!
MAS A TURMINHA FOI LEGAL DEMAIS E COM 17 ANOS O ANIVERSARIANTE ele é muito legal mesmo ...as meninas nossa falamos cada uma foi um barato ...foi um dia muito legal com eles ..e ainda querendo pegar meu cd e j´pa ia colocando na michila HA pra que eu fiquei já viu disse vai na lojha e compra ..lá tem ...ai o a turminha viu que não gostei mesmo ai amançarão mais : tem que por LEIS fortes para eles entenderem ....... depois foi só alegria com todos tanto que vão me ligar e vão comprar pelo jeito o 3 cd do maestro quero ver a reação deles todos .... depois conto a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah ARMINDO IMAGINO QUE VC PASSOU POR AI COM O REI DO FUTEBOL HEHEHEHHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
O SUPOSTO REI ROBERTO CARLOS SÓ ESSES AMIGOS SEUS TB HEHEHEHEHEH
MAS É MARCANTE ESSES COMENTARIOS FANTASTICOS ... ]




TUDO NESSA VIDA VALE A PENA !! COISAS BOAS ..SEMPRE ( SERIA A META IDEAL PARA TODOS )MAS EU TORÇO PARA O BEM TOTAL DA HUMANIDADE MUNDIAL ,SEMPRE .

DA FÃ N 1 DO MAESTRO A LITUANA DE SP CAPITAL



E A MARCELA NÃO DEU SUA POST MESMO ESTOU FICANDO PREOCUPADA ELA APARCE FAZ SUA POST DEPOIS NÃO O FAZ MAIS ..MAS ESTOU NO AGUARDO DE SUA POST MARCELA .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.