sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Com Beijinho da Nega Flor, digo, Neguinho da Beija Flor

14 comentários:

CON disse...

Que barato!!!!! Hiii Maestro estamos postando juntos hein??? rsrsrs


Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Que carinho o Roberto com o Neguinho, em um momento tao dificil e delicado na vida do Neguinho da Beija flor!!!!

O Roberto, voce, maestro, foram nota 1000, com ele!!!

Soh quem passa por momentos dificeis assim, compreende o que eh um sofrimento destes!

Parabens!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Bela foto,
e aí a cada foto minha ansiedade aumenta...
Beijos

Marlos Chambela disse...

Por falar em momentos difíceis...

Vale lembrar também que o Zezé di Camargo acaba de sair de um momento difícil de sua vida, no qual estava perdendo sua voz devido a um problema nas cordas vocais. O Zezé declarou que, logo que descobriu o que tinha, ligou para o Roberto e pediu para que pedisse por ele em suas orações. E Roberto disse que sempre ia fazê-lo. Agora, depois de ter sido operado e ter se recuperado, Zezé lança um novo disco incluindo a música "A Distância", do Roberto, é convidado para esse Especial.

Portanto, aquele abraço que as amigas ficaram sentindo "inveja", na foto de RC com Zezé, traz um pouco dessa história.


Abração!!!!

Carmen Augusta disse...

Marlos,
a "inveja" que eu disse sentir,
foi uma brincadeira. Sei o que o Zezé passou, e sei da amizade dos dois.
Um abraço

Marcia Tristao-Bennett disse...

Marlos:

Bem lembrado!! O Zeze tambem acaba de passar por este problema com as cordas vocais...nao sei que branco que me deu porque ateh este comentario dele ligar para o Roberto e pedir por ele em suas oracoes, eu sei disso...

Abracoseduardolageanos!!!!!

Marlos Chambela disse...

Oi, Carmem!

Eu sei que foi uma brincadeira!!
Só lembrei desse fato e pensei em comentar, só pra destacar também o momento do Zezé Di Camargo e a participação do Roberto nessa história.

Abração!!!

Márcia,

Já estou aqui programando minha ida pro Rio de Janeiro, de modo a estar presente no nosso encontro!

Abração!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Marlos;

Nosso encontro no rio vai ser otimo!!!!!!

Eu tambem jah estou aqui me turbinando para esta confraternizacao!!!


Abracsoeduardolageanos!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Este encontro proporcionou uma das coisas mais fascinantes que eu vi da carreira do Roberto. Ver o RC, que já foi tema de samba-enredo, cantando o samba-reverência à Beija-Flor de Nilópolis ao lado do grande intérprete da escola e tendo a companhia da bateria...

Simplesmente sensacional! E é muito bonito ver como o carisma que o Roberto transmite não tem dimensões: o Neguinho comparou a felicidade de estar lá com o RC ao momento do nascimento da filha.

Abraços do salafrário que dá a cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Vinicius:

Por aih voce veh como ele estava tomado de emocao, e reconheceu o carinho do Roberto com ele, principalmente neste momento delicado da vida dele!!!

O Roberto realmente deu uma prova de carinho, compaixao, e apreciacao pela escola, que sabemos que ele tambem aprecia a escola, ao Neguinho. Muito bem merecido!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!

Marlos Chambela disse...

Escreve aí:

É bem provável que a Beija-Flor faça, num dos próximos anos, o mesmo que a Unidos do Cabuçu fez em 1987: Um samba-enredo homenageando o Roberto. E feito pela Beija-Flor tem grande chance de ser campeão! Até eu "trocaria" por um momento a minha torcida pela Imperatriz Leopoldinense e torceria pela escola de Nilópolis!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MAESTRO ...........

O NEGUINHO DA BEIJA FLOR NÃO CONHEÇO !!!!!! SE FOR PELA TV QUE ME RECORDO VAGAMENTE .
MAS O NOME DELE AI " FANTASIA" OU APELIDO ...EU ACHO FOFO..... DEMAIS NEGUINHO DA BEIJA FLOR
PRIMEIRAMENTE PORQUE UMA DOS PASSAROS MAIS LINDOS QUE EU ACHO É O BEIJA FLOR PELA SUA BELEZA ,A SUA COR TODO COLORIDO E COM BIQUINHO NA FLOR É UM ESPETACULO ADORO MESMO SE PUDESSE TERIA VARIOS COMIGO BELISSIMO APELIDO ..E ELE ME PARECE SER UMA PESSOA DE ASTRAL ELEVADISSIMO ISSO É MUITO BOM COM UM SORRISO CONTAGIANTE .DEVE SER UMA PESSOA MARAVILHOSA ! QUANTO AO PARTICIPAR DO ESPECIAL DO REI ROBERTO CARLOS PARA MIM SERÁ UMA GRANDE SURPESA FICAREI MUITO ATENTA MAS COM CERTEZA SERÁ MUITO BOM !!!!!!!
ABRAÇOS A VC NEGUINHO DA BEIJA FLOR !!!!!
DA FÃ DO MAESTRO N 1 DE SP CAPITAL

A LITUANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Lituana, ele é o intérprete oficial, o "puxador" do samba-enredo da G.R.E.S Beija Flor de Nilópolis há 21 anos, por isto o apelido.
É um cantor muito conhecido, com vários discos gravados.
Ele é super simpático, gente finíssima da melhor qualidade.
No momento está passando por uma situação delicada com problemas de saúde, mas se Deus quiser vai ficar bom logo.
E no especial ele se apresentou com a bateria da escola e suas passistas.

Beijos azuisss

Diego Bachini Lima disse...

Maestro Eduardo Lages no momento Seu Madruga do Chaves hahahahahah adorei... é hoje então que vamos ver o Maestro na Hebe!
Um Abraço Maestro!

Diego Bachini Lima