sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Muito trabalho


Amigos, tenho estado bastante atarefado com compromissos que assumí para essa época do ano. Cumprimento de prazos com profissionalismo, com certeza, tem sido o principal motivo que suporta essa minha carreira bem sucedida de músico. Muitos pensam que ser artista(músico)é viver na noite, glamour, shows mas a verdade não é bem essa. Tenho "ralado" bastante nos ultimos tempos, principalmente no trabalho intelectual de confecção de arranjos e produção de shows, especiais de tv, etc.
Em geral, as pessoas ficam conhecendo o produto final de tudo, mas até se chegar a isso, são dias e noites dedicados muitas vêzes a um arranjo específico ou a idealização de um simples encontro entre artistas num programa de TV ou num show.
Fora isso, tenho feito shows fechados, meus e do RC, o que nos obriga a viagens rápidas em meio a ensaios aqui no Rio, sem contar o tempo que posso levar para fazer um arranjo para Orquestra Sinfônica com aproximadamente 90 músicos. Isso tudo, após muitas horas de reuniões com artistas, principalmente com o Roberto, lógicamente o que tem a minha maior dedicação.
Provavelmente, voces tem lido na imprensa que esse ano , Roberto deverá receber em seu Especial de Fim de Ano, os convidados Rita Lee, Zezé di Camargo, Caetano Veloso, Neguinho da Beija Flor e bateria da escola, convidados esses que me obrigam a produzir encontros musicais, cujos projetos são levados ao Roberto por várias vêzes até a sua aprovação final.
Some-se a isso, os encontros da Arvore de Natal com Elba Ramalho, João Bosco, Roberta Sá, os ensaios diários com a Orquestra Sinfônica Brasileira e as "fugas" para as viagens interestaduais para cumprir os shows fechados para os quais, prèviamente fomos contratados, além de Belo Horizonte no ultimo final de semana e Recife , onde estarei no Chevrolet Hall, no proximo dia 5.
Bem, pra terminar, o nosso "Inesquecível" está chegando lá mas ainda não alcançou a marca das 50.000 cópias vendidas...até o Natal, certamente chegará lá.
Depois disso deveremos ter um show meu na Modern Sound do Rio de Janeiro, dia 29 de Dezembro e em Campos dos Goitacazes (RJ) no dia 3 de janeiro

Abraço a todos
Eduardo Lages

44 comentários:

James Lima disse...

Maestro,

Se você tá com tanto trabalho, certamente é porque seu trabalho tá sendo reconhecido, né? Todo mundo gosto, todo mundo quer. É como disse um amigo meu: Onde tem muito caminhoneiro, tem comida boa! heheheeh

Um abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Marlos Chambela disse...

É isso aí!!

No fim de ano, normalmente, a correria é maior mesmo.

Talento, conhecimento e competência musical muitos têm. Mas o profissionalismo e, principalmente, o cumprimento de todos os compromissos e prazos é um diferencial pra poquíssimos. E esse diferencial, pelo que a gente sabe, você tem. Além, é claro, do conhecimento e do talento musical.

Bom trabalho pra você!!

Um abração!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Querido de Deus!

Obrigada por ter aparecido dando as boas novas para todos nos aqui, amigos do blog!!
Tenho que dizer que, acho que todos sabemos e entendemos como eh a sua correria de final de ano. Nos perdoe se ficamos pedindo sua presenca. Esperamos que isto nao te chateie! Afinal, pedimos sua presenca, tudo isto eh um sinal enorme do nosso carinho por voce!! Esteja muito certo disto!
Estamos todos felizes com sua agenda enorme de compromissos! Isto eh mesmo prova de que voce eh mesmo muito competente, muito iluminado, tem muita presenca e responsabilidade - com a assinatura "Eduardo Lages " em tudo que faz!! Isto eh tudo!

Como voce diz, as pessoas, se nao estao com voce no dia a dia, soh veem o produto final, mas nao veem o que voce passa para fazer um arranjo, para ensaiar esta musica - nao tah bom , vamos passar de novo - reunioes para se chegar a um acordo de como apresentar tudo isto, shows fechados, os quais nem sabemos, etc...eh muito trabalho!
De toda forma, Parabens por sua agenda!

Quantos aos convidados do show do RC, soh tem excelentes convidados - muito bom saber que Rita Lee estah entre eles. Muitas vezes pensava que ela ainda nao tinha tido a oportunidade de dividir o palco com ele. Olha aih, quem ele convida??? Como Caetano jah eh de casa, entre os restantes, tenho que dizer que Rita Lee eh a minha preferida!!!!! Ai meus idos tempos quando escutava..."ela nem vem mais para casa doutor...ela odeia meus vestidos..." Era muito bom!!!!

O nosso Inesquecivel vai chegar jah jah nos 50.000 - sem a menor preocupacao!!! Viu a noticia da Lituana, na FNAC - estah "sold out"!!! Muito bom!!!
Estah bombando!!!!!!

Vinicius, Juliana e Cynthia - show do EL na Modern Sound/dia 29 de Dezembro! - voces sao uns sortudos mesmo!!!! Nem podem reclamar de nada mesmo!!

Mais uma vez, obrigada por vir compartilhar conosco sobre seus trabalhos e Parabens!!!!!!

Abracoseduardolageanos!

CON disse...

Maestro…Uffffaaaa..Já cansei, só de ler, rsrsrsrs
Mas quando estamos assim com tantos compromissos isto é sinal de que nosso trabalho é reconhecido e que somos bons!
E você não é só bom, você é ÓTIMO, the Best!!!
Seu talento aliado ao seu profissionalismo e seriedade no cumprimento dos compromissos assumidos o faz ser assim tão requisitado.
Fico muito feliz por vê-lo assim com tantos compromissos e cada vez mais se superando, fazendo melhor a cada dia...Isto nos enche de orgulho.
Muita força aí Maestro, muito sucesso, cada dia mais!!! Obrigada pelo seu carinho ..Em meio a tanto trabalho vir aqui matar a nossa saudade...Você é um artista que merece o carinho de seus fãs.
Eu tenho uma enorme admiração, respeito e carinho por você!!!! Que Deus o abençoe sempre!!!!E á sua família linda também!
Beijos azuissss

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro,

Seu comentário sobre o produto final que o público vê está bem mostrado no seu DVD "Com Amor".
Quando assisti ao making off, fiquei a imaginar quanto trabalho para um arranjo, cada instrumento, cada música...

Um abraço,

Sandro Rogério

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e Sandro Rogerio:

Imaginem o maestro escrevendo os arranjos para a Orquestra Sinfonica com 90 musicos:

Na cabecinha pensante dele cheia de notas vai assim:

" Para os saxes - eles vao tocar assim....enquanto os trompetes, tocam assado e os violinos, fazem este realce aqui para destacar as cordas; o piano, vai unir as cordas aos instrumentos de sopro ..." e eu vou parar por aqui por que soh de escrever isto jah me deu um noh na cabeca!!!!

Agora voces imaginem quem escreve a coisa toda???!!! Olha soh a responsabilidade do nosso grande maestro que assina - Eduardo Lages - nas musicas para 90 musicos tocarem???

Abracoseduardolageanos!!!!

CON disse...

Amigos se vocês quiserem conferir o Maestro ARRASANDO na abertura do show no Mineirinho no último sábado, acessem o blog Confissão.
http://conclubedorei.blogspot.com
Muito linddddooooo!!!!! Quero dividir com vocês esta emoção!!!
Podem comentar à vontade, serão muito bem vindos!!!!
Beijos azuissss

Everaldo Farias disse...

Já tô com os ingressos na mão para te assistir no Recife, sem dúvida, mais um show inesquecível! Obrigado por vir a capital e dar o privilégio a nós de te assistirmos, no meu caso, pela primeira vez!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

Tudo isso é fruto da sua competência e do grande profissional que é.

Estou com inveja dos cariocas e recifences, que terão o prazer de assistí-lo...
E por aqui nada?

Um beijo,
Carmen Augusta

Rosangela disse...

Nossa Maestro! Quanto trabalho!!
Mas fim de ano é assim mesmo, né? Muita correria... Shows... Apresentações!!!

Queria poder assistir um show seu aqui em BH!!
Quem sabe um dia, né?

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Cynthia Coimbra disse...

Maestro, que bom ter noticias suas, saber que sumiu pois tem trabalhado, saber que teremos show no Modern Sound no fim do mês de dezembro (só não disse a hora...).
Espero poder te ver antes disso,no especial do RC.
Como disse no post anterior agora podemos esperar que tenha mais tempo, para ai sim voltar ao seu blog com as novidades.
Beijos.

Mazé Silva disse...

Eita, meu querido Maestro!

Estava todo mundo aqui na maior ansiedade que você não aparecia, mas já dávamos pra ter uma idéia do porque de sua ausência.

Todos nós entendemos e sabemos dos compromissos que tens nesse final de ano, que são muitos e graças à Deus , se tem muito trabalho é porque é muito solicitado. Quem manda ser tão competente assim, Maestro? Rsrsrs.

Obrigada por ter vindo aqui deixar o seu recado que tanto nos agrada, pois a sua presença aqui no blog, é sempre iluminada. Sentimos mesmo saudades sua, mas entendemos que como grande profissional que é, a sobrecarga é muito grande, ainda mais quando tudo que você faz, tem bastante profissionalimo, competência e responsabilidade em não falhar e usar sempre da perfeição.

O resultado de tudo que fizeste durante esses anos, como excelente músico, está comprovado, pelo sucesso na venda de seu CD INESQUECÍVEL, onde falta pouco e irá alcançar as marcas precisas para atingir a premiação do Disco de Ouro.

Estarei aqui sempre torcendo por ti e pelo seu sucesso que continuará a fazer por muitos e muitos anos.

Aguardo um show seu aqui em Fortaleza, pois estamos com saudades de vê-lo tocar lindamente no seu belo piano com toda sua majestade de um Rei da música instrumental.

Um beijo grande de sua fã de Fortaleza, que admira-te muito!

Mazé Silva

Anônimo disse...

fico feliz com estes momentos agitados e confortantes ao mesmo tempo de voce meu maestro!!!!!!pois so assim vemosd seui trabalho reconhecido...........voce escreveu no seu blog que estara em 3 de janeiro no modern sound!!!!!!que bom como faço aniversrio em 4 de janeiro irei comemorar com meus amigos e ficarei muito feliz com este erncontro do maestro de meu coraçlão...no bom sentindo...viu mercia..........e comemorando com um dos musicos mais sensiveis da minha epoca e todas as e´pocas

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

....MAESTRO .........

QUE BOM O SEU RETORNO ..TÃO ESPERADO POR MIM E TODOS DO BLOG ..TODOS ESTAVAMOS SOLICITANDO MUITO SUA PRESENÇA MESMO IMAGINANDO SEUS INUMEROS COMPROMISSOS DE FINAL DE ANO ...MAS SUA PRESENÇA É UMA BENÇÃO PARA NÓS FÃS ..QUE ESTAMOS AQUI NO NOSSO CANTINHO DIARIMENTE .
EU LI SUA POSTAGEM TODA FIQUEI MUITO FELIZ PELA SUA AGENDA REPLETA E COMPROMISSOS MARAVILHOSOS ..CONCORDO QUE NÃO É SOU GLAMOUR ..SEI O QUANTO RALA ...MAS SEI TAMBÉM DA SUA EXTREMA COMPETENCIA QUE FAZ TODA DIFERENÇA E POR ESSA COMPETENCIA QUE É SOLICITADO E SAU AGENDA SEMPRE REPLETA .. EU COMO SUA FÃ N 1 DE SP -CAPITAL ..MAESTRO QUERO DEIXAR UMA MENSAGEM A VC QUE ESTOU TORCENDO SEMPRE E MAIS DO QUE NUNCA AGORA PARA QUE TUDO OCORRA COMO O MAESTRO GOSTA E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PROTEJENDO VC MAESTRO E ILIUMINANDO SEMPRE SEU TRABALHO E SUA PESSOA .
EU FICAREI AQUI SEMPRE ESPERANDO NOTICIAS ( SEI QUE SERÁ PRECISO PACIENCIA A NOVAS NOTICIAS ,,, MAS COISAS DE FÃ ) FICAMOS AGONIADOS PELA SUA AUSENCIA .
MAS MAESTRO NESSA AGENDA REPLETA ... PODE TER CERTEZA QUE NÓS DO BLOG ESTAREMOS SEMPRE AQUI A SUA ESPERA OU COM VOCÊ MAESTRO , nas nossas conversas
" diarias "
MAESTRO pode ter certeza que estarei aqui torcendo muito para que de tudo certo


como o maestro quer ...!!!!!

maestro sobre os convidados do rei roberto carlos no especial de final de ano será muito bom só astros e com astros .. será o que há de melhor (que orgulho )

e sobre o nosso o seu cd inesquecivel com certeza chegará aos 50.000 como vc bem disse estamos em novembro mas até final do ano vc postará chegamos aos 50.000 será uma festa no blog

e espero que venha em são paulo realizar um show do MAESTRO EDUARDO LAGES ... vai ser o maximo para mim . se eu consegiuir ingresso .

bom finalizo MAESTRO QUE DEUS ABENÇÕE SEU TRABALHO E A VC ..MEU IDOLO MAIOR

BJS DA LITUANA DE SP - CAPITAL
29/11/2008

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

muito bom saber que você está requisitado e, através de seu trabalho, vai contribuir e muito pra novos bons momentos no palco da Música Popular Brasileira. Fico muito feliz de, como morador do Rio de Janeiro, ter acesso a dois desses eventos.

O primeiro hoje, daqui a algumas horas, na Lagoa Rodrigo de Freitas. É a primeira vez que vou assistir lá de perto - e agora tenho um bom motivo a mais pra achar esse evento inesquecível (tão inesquecível quanto o nome do seu mais recente disco). Tenho certeza de que será muito legal ouvir seus acordes através da regência de Marcos Arakaki.

O outro, no dia 11 de dezembro, na Arena Multiuso, palco do especial do ano passado. Dizem que o que é bom se repete, mas as emoções vão se repetir com algumas novidades, como estes encontros musicais que você e a imprensa citaram no show anual de Roberto Carlos.

E eis que a três dias do fim do ano, você anuncia que vai se apresentar aqui na esquina da minha casa. Muito bom! Praticamente vai coroar o ano de 2008, tão bom pra você, pro Roberto e pra todos nós no quesito de boa música.

Que o calendário corra!

Abraços do salafrário que dá a cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Derbson Frota disse...

Bicho, que bom ver você noticiando isso tudo! Faz-nos cada vez mais expectadores desse blog, e cada vez mais seus fãs, pois, já ouviu falar alguma vez que incompetente trabalha muito?? Se você está assim é porque é solicitado! Se é solicitado é porque tem competência e profissionalismo!

Obrigado por tudo, bicho! Pelo trabalho com o rei, pelo amor, atenção e dedicação que tem por nós, seus fãs!

Quanto ao especial do RC, torço pra tudo dar certo, e que mais uma vez eu possa chamar toda a família, e assistir de um data-show, como faço há anos! É inenarrável ver na TV o rei e o meeeeeu amigoooo...Eduardo Lages...


Abraço
Derbson Frota
Tianguá CE

Freddy Diblu disse...

O seu estilo inovador, o culto de artista afeito ao primor, de arranjos com fineza e domínio burilados, impecavelmente aprumado ao pedestal das notas concatenadas, faz por merecer o aplauso do público atento. Não sem tempo, Eduardo Lages suplantou o título de “maestro do Roberto”, para também galgar o pódio da música instrumental no Brasil e mundo afora. Mais, se Vinícius de Moraes revelou à bossa nova o memorável Tom Jobim, nosso “Inimitável” Roberto Carlos - à saudável mania de perfeição - justifica o mito de “rei” ao consagrar sob holofotes da MPB o maestro Eduardo Lages. Belos CDs de canções imperecíveis. A atividade profissional em pleno curso, a técnica e dinâmica de músico, e as apresentações seletamente agendadas, traduzem-se a... Show!

Sucesso, saúde e hamonia.

Abraço.

Anônimo disse...

Maestro,

Não se conquista muito doando-se pouco,né? Mas quando trabalhamos com dedicação e paixão, nos realizamos!

Me orgulho em ser fã de um profissional tão dedicado e competente. Muito sucesso, saúde, paz e que o dia de hoje seja de pleno de realização.
Se morasse no Rio,sem dúvida, iria ver de pertinho, na noite de hoje, a Árvore de Natal da Lagoa.... Imagino o quanto ela, as músicas e o encantamento das pessoas devem proporcionar de emoção e beleza! É o clima de Amor que o Natal tráz e preenche os corações!

Que Deus e NSra abençõe você, sua família e todos nós.

Cássia Buscalin (últimos minutos de lan-house rsrs)

juliana flores disse...

Querido maestro agora é a minha vez de falar a frase:QUE BELA AGENDA A SUA!!!Que concerteza será realiado com muito sucesso.
Deu tudo certo no festival!!Me vesti muito bem de Chiquinha Gonzaga e toquei bem(pelo menos foi o que as pessoas disseram),cantei Chega de Saudades e descobri que sei cantar rsrrsr foi muito bom.
Toquei também no coquetel da Associação Jornalística de Niterói,comecei a tocar algumas lentas com um amigo violinista,como Con te partiró,as time goes by,When i fall in love,ai passei para bossa tocando garota de ipanema,Wave,Marina e coloquei ritmo de bossa no COMO É GRANDE O MEU AMOR ficou perfeito com o violino,aos poucos to me saindo bem como arranjadora rsrsrsrs.
Tocamos ainda Chuva de prata,coloquei um ritmo pop no teclado no Sozinho(do Peninha),Á primeira vista(do Chico cesar)e finalizei com Dying young(do Kenny G-esqueci como se escreve o nome dessa música,mas se tiver algum erro me desculpe)e La vie en Rose,foi muito bom.
Nessa semana começam as minhas provas da faculdade,tenho prova de piano e recital no dia 12 de dezembro com Mozart!!!
Maestro to cansada,peguei gripe,ralei e ainda estou ralando bastante,mas o melhor de tudo é a sensação que estou tendo desde sexta:De trabalho bem feito e realizada,feliz,não tem dinheiro,no Mundo que dê isto.
Então te desejo de coração o mesmo que eu estou sentindo agora,que em cada projeto se realize com muito sucesso(QUE VAI ACONTECER) e que se sinta muito feliz e realizado.
Para meus amigos do Con,Mazé(não esqueci de você!to mandando esta semana)Marcia,Lituana,Vinícius(muito obrigada pela presença lá no evento,apoio,carinho,amizade,você é 10),Armindo e a todos um beijo adoro vocês
juliana flores

Carmen Augusta disse...

Oi Juliana!
Ufa Juzinha! Cansei só de ler o que anda fazendo, e está por fazer...Mas se está fazendo o que gosta, e isso está te fazendo bem, isso é que conta.Continue assim.
Vinicius nos contou que você brilhou lá no Conservatório.
Dedicada como é, não poderia ser diferente.
Parabéns amiga!
Mas se cuide essa gripe está muito freqüente...
Um beijo,
Carmen Augusta

juliana flores disse...

Querido maestro!!
Um ótimo domingo e uma semana com muitas emoções!!!
Para minha amiga Carmem:
Obrigada pela menssagem e vou me cuidar sim!!!To me sentindo muito cansada mas esta semana será mais tranquila(assim espero...)
Beijo grande para você.
Con:Te achei lá no orkut e mandei um convite!!!
Um beijo grande para todos!!!!
Juliana Flores

Marcia Tristao-Bennett disse...

Juliana:

Parabens pelo seu sucesso no festival!!! De voce nao esperava nada menos que " tudo muito bem tocado, apresentado, e eansaiado"!!!! Voce eh muito dedicada e por isto te admiro tanto!!

Gosto muito de todas as musicas que voce tocou - das estrangeiras - amo " Con te partiro " , Andrea Boccelli - eh lindissima!!!! E ainda atacou de Kenny G!! Voce eh nota 10!!!!!!!! Das brasileiras nao posso destacar nada porque gosto de todas!!!

E ainda estah tambem atacando de boa arranjadora, hein??? Que menina danada!!

Parabens! Voce nao sabe como gostaria de ter estado aih para te assisitir. Me parece que tudo foi filmado - quem sabe nao poderah ser colocado no youtube!!!!

Juliana, me procure no orkut - estou lah tambem! Com este nome mesmo, voce me acha! Me envie um convite.

O melhor de tudo isto Ju, eh que voce estah cansada e tudo mais, mas eh o que voce gosta de fazer!!!!! Nao tem mesmo dinheiro no mundo que pague este prazer!!!!!!!!

Beijos, beijos, beijos!!!!!!!

Mazé Silva disse...

Oi, Juliana!

Sò queria que você me comunicasse se já recebeu a capa do CD do maestro com o autógrafo dele. Já enviei desde semana passada.

Qundo estiver recebido amiga, você pode me comunicar? Estou tranquila aguardando o teu, pois sei que estava muito atarefada.

Estou sabendo do sucesso que fizeste lá no conservatório. Parabéns e continue assim esforçada e uma boa menina que com certeza terá um futuro brilnhante pela frente.

Beijos!

Mazé Silva

CON disse...

Ju querida, quanta coisa hein????
Fico feliz por você!!
tenho certeza que você arrasou!!!!
Quero muito ver as fotos e se possível o vídeo hein??
Que coisa boa, nossos artistas do blog trabalhando muito, isto é bom, levando beleza e cultura para as pessoas!
Parabéns!!!!
beijos azuisss

Mazé Silva disse...

Meu Maestro, quanta alegria!

Acabei de te ver no programa do Raul gil e nem sabia que seria hoje!

Estava brilhante como sempre, bem jovial, vestindo-se esportivamente uma camizeta que te deixou mais lindo do que nunca! Com todo respeito Maestro!

É maravilhoso ver o Raul Gil falar do seu CD com tanto carinho e bom demais foi a sua participação linda no jurado dando sempre suas opiniões convincentes sem ferir e nem magoar ninguém.

Que pena não pude ver o programa todo, mas gostei imensamente de te ver novamente a brilhar lá nessa grande emissora de TV que sabe valorizar o artista e divulgar esses grande calouros talentosos que apresentaram-se em vários estilos musicais.

Maestro, estou feliz pelo seu sucesso que aumenta cada vez mais, e sei que merece muito todo esse momento lindo da sua carreira que está vivendo.

Um beijo de sua fã de Forteleza, que admira-te demais!

Mazé Silva

Anônimo disse...

Maestro querido,

Só você mesmo pra fazer com que eu ligue esse computador...

Assistir você é sempre muito bom,mas,de surpresa é melhor ainda.

Raul Gil não erra em convidá-lo.

Sua participação foi perfeita novamente.

E o "nosso" CD Inesquecível é mesmo muito lindo!

Beijos.Muitos!!!

Regina

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

.....JULIANA FLORES ...

JULIANA ESTAVA LENDO SUA POST SOBRE SEU TRABALHO ADOREI SEU DESEMPENHO E SABER PROINCIPALMENTE DÁ SUA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL .
EU ADORO KENNY G ,, ELE É MARAVILHOSO ....A SENSAÇÃO DE CANTAR DEVE SER MARAVILHOSA MESMO ... ( EU CANTO QUE ´WE UMA MARAVILHA ..heeheheeeheh , brincadeira , canto como o povo canta ...mas canto !!!!!!!!!!!!!!!)
mas quem tem o dom de cantar acho que deve ser uma delicia cantar ( leve e solto) e tocar tb nossa não há O QUE DE MELHOR né JULIANA ..bom ...sempre leio sua post estou vendo que está na luta no seu profissionalismo eu estou adorando seu empenho e dedicação : PARABÉNS .
quem sabe veremos vc no YOUTUBE ,que chique hein nossa !!!!! torço muito por vc JULIANA FLORES ...
FIQUEI feliz por sua post e muito ! e bom ver amigos felizes e realizados .....
bjs
DA FÃ 1 DO MAESTRO A LITUANA -SP CAPITAL

Marcia Tristao-Bennett disse...

Juliana:

Obrigada por ter me achado no orkut!!!!

Voce eh linda interiormente, e eu jah sabia, mas exteriormente, tambem!

Nossa, como seus pais e avos devem ser tao corujas com voce!!!! E seu namorado tambem, diga-se de passagem, neh?? Parece que estou vendo!!

Um beijinho muito carinhoso em seu coracao e, mais uma vez, Parabens por todo este sucesso!! Depois nos conte os planos para o recital no dia 12 - Mozart, ta?

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Querido:

Puxa vida!!! Como gostaria de ter te visto neste programa! No youtube nao vai nada!!!

Como foi a festa na Lagoa Vinicius, Cynthia e, Juliana??Alguma noticia???

Abracoseduardolageanos!!!!!!!

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro,

Ontem,visitei uma tia de 87 anos e no momento da minha visita a mesma estava assistindo ao programa do Raul Gil, quando o vi no jurado.
Interessante que ela não conhece sua história, mas, na hora que você comentou sobre um calouro, ela disse: Você já viu esse rapaz tocar piano? Ele toca muito bem!
Foi uma grata surpresa vê-lo mais uma vez no programa do Raul Gil.
Um abraço,

Sandro Rogério

Cristiano disse...

Amigo Maestro,
Quanto trabalho ufa!
Bem mas o trabalho dignifica o homem portanto você é muito digno e profissional de respeito, além de talentoso. Parabéns pelo sucesso do novo CD, boa sorte e bom final de ano. Abraços
Cristiano Bessa
Fort-CE

Marcia Tristao-Bennett disse...

Marlos, cade voce??? Ha muito que nao aparece!!

Serah que voce poderia nos falar um pouco sobre o processo de mixagem?? Dah uma aulinha para nos??
Acho que eh um assunto que interessa a muitos aqui!


Abracoseduardolageanos!!!!

Mazé Silva disse...

Amigos do Blog!

Gente, parece que quase ninguém viu o Maestro ontem no Raul Gil!

Só vi o comentário aqui da Regina, do Sandro Rogério e o meu!

Vocês perderam a doçura, o encanto, o brilho e a simpatia do Maestro ontem no Raul Gil.

Como sempre estava deslumbrante e muito bem com seus comentários valiosos de um grande Maestro, fazendo parte do corpo de jurados do programa, tendo o prazer de ver os grandes calouros que alí apresentaram-se.

Sucesso sempre Maestro!

Beijos da sua fã de Fortaleza!

Mazé Silva.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

............MAZÉ .............

MENINA PERDI O PROGRAMA PORQUE NÃO SABIA NADA O MAESTRO SE FALOU ESQUECI ...MAS EU PARA ESQUECER É DIFICIL...MAS NÃO IMPOSSIVEL !!!
PEÇO A TODOS QUANDO O MAESTRO ESTIVER NA MIDIA COMO O PROGRAMA RAUL GIL QUE PERDI ONTEM ( INACREDITAVEL PERDER ESSA !!!) POR FAVOR TODOS ME AVISEM QUANDO O MAESTRO FOR EM ALGUM PROGRAMA MESMO QUE AS VEZES SAIBA PODE CAIR NO MEU ESQUECIMENTO QUE É DIFICIL ..MAS .....!!!! PARA ME PRECAVER PEÇO A TODOS QUE ME AVISEM ... QUE PENINHA TER PERDIDO ... !!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

...........ARMINDO ....................

MEU CARO AMIGO ARMINDO ESTOU FICANDO PREOCUPADA COM VC , VC SUMIU DO BLOG DO MAESTRO ...POR FAVOR DE NOTICIAS ...OK

DA LITUANA DE SP CAPITAL A FÃ N 1 DO MAESTRO

Marlos Chambela disse...

Marcia, Eduardo e demais amigos do Blog,

Me desculpem pela ausência e, principalmente, por não ter cumprido a promessa de comentar todas as faixas do disco! Isso foi por uma soma de vários motivos:

Primeiramente, porque muitas vezes eu entrava no blog já com bastante sono e só dava uma olhada mas não escrevia. Com isso, foi passando muito tempo e os assuntos foram mudando por aqui, resultando que eu acabava ficando meio "peixe-fora-d'água", tocando num assunto muito diferente do proposto pelos tópicos atuais. Tudo culpa do meu atraso em escrever.

Depois, alguns motivos pessoais, uns de tristeza e outro de alegria, me fizeram diminuir um pouco até as "olhadas" no blog.

Um dos motivos de tristeza até já está sendo bem superado e (talvez??) resolvido:

Coisas de um relacionamento que ultrapassou a situação de "Como Foi...", do Eduardo, 1982, e já chegou à situação de "Pedacinhos", do Guilherme Arantes. No entanto, tenho "enfiado a cara" no trabalho, cada vez mais, pra não ter nem tempo de ficar pensando demais nisso. Por isso, inventando mais coisas pra ocupar meu tempo, chego em casa mais cansado.

Depois, já com o humor melhorado, voltei a entrar com mais frequência na Internet mas me envolví com uma discussão sobre Roberto Carlos e Ivete Sangalo, numa comunidade do Orkut, e acabei perdendo muito tempo com isso. (hehehe) Infelizmente, o preconceito de alguns fãs do Roberto foi maior do que minha paciência de argumentar, olhando todos os lados das moedas, dos talentos de cada um. (rsrsrsrsrs)

Depois (um motivo de alegria!!!!) foi ter reencontrado, pela internet, o meu maior amigo e parceiro musical (já fizemos várias músicas juntos), que há 12 anos haviamos perdido contato! Depois de 12 anos sem contato, ele me achou no site Clubedorei. Fez uma busca e encontrou uma matéria que eu escreví lá (hehehehe) Por alguns dias eu ficava mais era batendo papo com ele, que agora tem um estúdio (melhor do que o estúdio onde eu trabalho!! hehhehe)

Nesse período, numa dessas noites, encontrei on-line a nossa amiga Con, e batemos um curto mas ótimo papo, que tive que interromper para dormir, pois tinha gravação cedo!

Bem... Estou trabalhando um pouco mais do que antes não só por causa do meu "emocional", mas por causa do meu "econômico" também! (rsrsrsrs) Aliás, principalmente por causa do "econômico". Afinal de contas, no começo do ano que vem tenho que voltar pro Rio e não tenho nenhum trabalho garantido (nem em vista) por lá. Preciso garantir pelo menos uns meses de faculdade até engrenar em algum trabalho lá.

Bom... Acho que já tá meio fora de pauta... Como disse, os assuntos aqui já mudaram bastante... Mas vou atender seu pedido, Márcia. Ok? Só não vai ser agora. São 3:03 da Madrugada e às 8:00 já tenho que estar no estúdio com tudo preparado pra iniciar o "relógio" (hehehehehe) (o cliente tá pagando por hora) (rsrsrsrs). Portanto, ele pode até atrazar. Mas eu não.

Abração e beijos!!! (pros homens, só o abração, tá legal? - rsrsrsrsrs)
Marlos.

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Marlos!!!!Amigo querido, o importante é que você , em meio a alegrias e tristezas, sobreviveu e está de novo aqui conosco, rs
Você faz falta por aqui...Mas quanto ao amor...O importante é que aconteceu um dia...Valeu!!! talvez tudo possa voltar a ser como antes, liga não...Vocês se acertam, rsrsrs
Beijos azuissss

Armindo Guimarães disse...

Oi, Lituna!

Oi, pessoal!

Não é só o nosso Mestre Maestro que está com muito trabalho.

Por motivos profissionais eu também estive fora por uns dias sem sequer ter acesso à net. Estou de volta e fico contente por ver que aqui tudo está rolando às mil maravilhas.

Grande abraço

Anônimo disse...

que bom...maestro...mostra o quanto anda o seu sucesso.......que bom mesm,o!!!!!!ano passado minha amiga queria que eu fosse ao modern sound....ver e prestigiar seu trabalho...mas eu estava envolvida com minha filha e não pude prestigia-lo...mas com certeza neste ano vou fazer de tudo para ir e prestigia-lo....voce merece e muito pelo seu talento e humildade....apesar que para voce não vale tanta simplicidade assim...afinal voce e omaestro mais querido do brasil....com certeza.......

Marcia Tristao-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

maestro troquei as bolas todas!!!!!!a sua apresentação no modern sound...sera no dia 29 de janeiro......mas mesmo assim esta bem perto do meu aniversario....como sempre meu aniversario e comemorado por diversos amigos em determinados lugares....um grupo destes estara no modern sound....com certeza.....iremos celebrar seu sucesso e mais uma data querida para mim!!!!!!com certeza........aquele la de cima quer !!!!!

Mazé Silva disse...

Lituana querida!

Minha amiga, faz dias que mandaste uma mensagem pra mim e eu não respondi.

Dsculpa, tá, foi a falta de tempo, pois nunca mais entrei aqui no blog.

Poi é menina, perdeu o Maestro no Raul Gil? Esqueceu foi? Dá próxima vez se eu também não esquecer eu te aviso tá legal?

Um beijo grande!

**Nath** disse...

Vô,
agora sim eu estou vendo porque você nunca mais sai comigo, né?
O seu trabalho te ocupa tanto que você nem tem tempo pra mim. Olha que eu me vingo, hein?
Beijos da sua neta que te ama,
Nathalie.