quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Minha filha Christine


Em 1980, nascia minha filha caçula, Christine. Escolhí esse nome pela admiração que eu tinha por Christine Legrand, irmã do Michel Legrand. Conhecí Christine Legrand quando a assistí num show do grupo vocal "Swingles Singers" do qual ela era a primeira voz. Nessa época , eu era produtor musical do programa "Fantástico" e após o show no Teatro Municipal do Rio não pude deixar de convidá-la para participar do programa. Tambem a convidei para ir ao Chiko's Bar onde eu tocava piano e numa noite memorável do bar, Christine cantou , acompanhada por mim e Luisinho Eça quase todo o repertório do irmão Michel. Para fazer um carinho na minha filha Christine, deixo aqui postado o endereço do youtube para todos que quiserem ver e entender porque minha filha caçula se chama Christine.
É um "filmezinho" onde cantam os dois irmãos: Christine e Michel Legrand. Acho que agora voces podem ter uma noção do que significa pra mim a família Legrand
Eduardo

http://www.youtube.com/watch?v=gqOxh3Jn9qI

66 comentários:

Anônimo disse...

Pai, adorei o post!!! Bom saber que meu nome veio de uma origem tão importante e de tanto talento. Pena que tô feinha na foto!!! rs
Te amo
Bjs
Chris

Anônimo disse...

Christine
como voce ficou uma moça bonita. Te vi bem pequenininha, estive com todos voces em aniversários memoráveis aí na Lagoa. Beijo grande pra toda família.

Vilma de Niterói.

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Christine um dia eu disse a você que você é o que eu gostaria de ter sido, rsrsrs
Lembra?
Você tem muita coisa especial mesmo hein??? Até o nome.
E não se preocupe, você está linda como sempre !

Quanto ao vídeo...Demais!!!!!

Beijos azuissss

CON disse...

Háaa Maestro...Gostei da dupla: Zunguinha e Engomadinho...
Há trinta anos fazendo muiiiiito barulho!!!!
Rsrsrsrs
Beijos azuis

Marcia Tristao-Bennett disse...

Christine:

Veja que homenagem enorme seu pai fez para voce! Christine eh um nome lindissimo, e voce faz juz ao nome, pela linda moca que es! Olhando sua foto, vejo novamente, as feicoes de sua mae (nos seios da face e na boca - seu sorriso). Jah disse aqui que o sorriso de sua mae me encanta! Acho que eh a tonalidade da pele dela, igual a sua, unida aos olhos e ao sorriso, nao sei...
E, obviamente, que as formas dos seus olhos, sao do seu pai, e me parece que a cor dos cabelos tambem! Um castanho claro muito bonito!
Voce pode pensar que nao, mas esta foto estah muito bonita, e nao estou dizendo para te agradar nao. Poderia simplesmente nao dizer nada. Eh verdadeiro o que escrevo.

Foi uma pena que quando voce este aqui, ano passado, nao pudemos nos encontrar. Seu pai fez todo o esforco, mas a menina com agenda tao lotada, e eu entendo como eh isso...tinha que rever seus amigos, nao tivemos oportunidade de irmos a San Francisco para jantar. Mas fica aqui o convite para uma proxima vez, que tal?

Segue um beijo muito carinhoso para voce. E que voce continue sempre esta moca esperta e alegre que seu pai me disse que eh! De um beijo carinhoso, tambem, no seu padrinho!

Maestro:

Este video desmancha em lagrimas, o coracao de qualquer ser humano, capaz de viver e entender a grandeza desta musica!!

Mais uma vez, obrigada por todo este carinho conosco! Tudo isto eh muito inspirador!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro,

Vosê me fez lembrar um grande amigo que aos seus três filhos deu nome de pessoas importantes em sua vida. E esse amigo é uma pessoa sensacional, de um caráter incrível.
Parabéns pela pela fila e, Christine, feinha coisa nehumma. Você é uma moça muito bonita.

Um abraço.

Sandro Rogério

James Lima disse...

Eita, maestro...
Que filha, hein !!

Agora... me despeço de outra forma

Um abraço do seu fã [e fã da sua filha] rsrsrsrs
James Lima

Mazé Silva disse...

Querido Maestro!

Parabéns Maestro, por teres escolhido o nome Christine para sua filha, onde estavas fazendo uma merecida homenagem a família Legrnad.

Belo carinho dedicado a sua linda filha caçula, que modesta e simples como o pai, ainda diz que está feinha numa foto lindíssima como esta,que aqui póstaste com tanto carinho.

Não concordo Christine, você está magnífica nesta foto, menina! O seu nome combina contigo. Muito bonito de sua parte vir aqui deixar o seu agradecimento ao papai talentoso e emocionante o seu gesto de muita intimidade em público dizer te amo a o seu pai que merecidamente merce ouvir da linda filhinha!

Também gostei imensamente do vídeo.

Um beijo para você Christine e para seu pai, o maior Maestro de todos os tempos.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Armindo Guimarães disse...

LEGENDA DA FOTO


CHRISTINE LAGES, pensando no momento do flash

– Meu papai me estraga com tanto mimo, falando de mim pra todo mundo. Aposto que vai já correndo postar esta foto lá em seu blog se envaidecendo por mostrar a todos seus fãs sua filha caçula. Mas ele não é assim só pra mim, não! Há muito que estou sabendo que a galera de seu blog tem também todo seu carinho e amor. Meu papai é um maestro das emoções e ele sabe que eu sou sua batuta sempre com ele.

Ah! Ainda estou pra ver o que o tal portuga do blog vai escrever de mim. De certeza não vai ser coisa de jeito, não!

Cynthia Coimbra disse...

Que isso menina, você tá muito linda.....já entendi...vamos elogiar bastante...assim quem sabe, ela apareça mais por aqui. É muito legal ver a família participando e ver o orgulho de um pai.
Então deixa disso que você tá lindona.

Carmen Augusta disse...

Christine,
você é uma linda jovem! Com um nome bonito também.
Obrigada Maestro por nos trazer aqui a Christine.
Sua família é linda!
Vi o vídeo Maestro e gostei muito.
Sabe, meu nome também veio da música. Meu pai adorava óperas, daí o Carmen, com N....Tenho a coleção de óperas dele, guardadas aqui comigo.
Um beijo linda Christine,
Um beijo Maestro,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

AO MAESTRO E SUA FILHA CHRISTIANE.............................................................................................
REALMENTE ENTENDO A EMOÇÃO QUE SEU PAI COLOCOU SEU NOME AO NASCER DE CHRISTIANE por uma longa historia passada e lindissima e marcante na vida do seu pai ,alem de um belissimo nome ele tem muita emoção de seu pai em relação a você como sua filha e ao maestro com relação a amizade com Michel Legrand e Chritiane Legrand que irmã do Michel Legrand que assisti o video até me emocionei pela musica maravilhosa como ela canta e ele também e ela tem olhos lindos com contrate do vestido azul que lindo video ,MAESTRO ( MARAVILHOSO VIDEO).
e finalizo Maestro que lindissima sua atitude com seu amigo e muito linda sua atitude em colocar o nome da irmã de seu amigo a sua filha recem nascida ....muito linda historia realmente emocinante ...esse momento de sua vida (marcante e inesquecivel) por isso tanta emoção ao reencontro com seu amigo Michel Legrand
e sua filha muito linda ...simpatica como o pai !! sorriso e expressões do pai .. e está de parabens com sua filha Christiane ,vc merece !!!
e que emoção imagino maestro postar essa mensagem no blog .. mas valeu muito ver a sua filha e o historico da emoção do nosso IDOLO MAESTRO EDUARDO LAGES E SEUS AMIGOS CHRISTIANE LEGRAND E MICHEL LEGRAND
BELA HOMENAGEM ! A SUA FILHA E AOS SEUS AMIGOS .
QUE ORGULHO MAESTRO !!! DE VC !!
bjs da
LITUANA DE SP CAPITAL FÃ N1 VIU CHRISTIANE AQUI EM SP E DO SEU PAI, VIU !!!!... BJS A VC Christiane foi um prazer vela em foto e te conhecer parabens pelo pai que tem .E QUE DEUS PROTEJA MUITO VC TAMBÉM !!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO E CHRISTINE ...............................................................
RETIFICANDO ;
CHRISTIANE >>>>>>>>>PARA CHRISTINE A AMBAS TROQUEI OS NOMES (TANTO A IRMÃ DO MICHEL QUANTO A FILHA DO MAESTRO ),MIL DESCULPA PELO ERRO !!!! MAS OS DIZERES DA´POSTAGEM É O MESMO SEM RETIFICAR MAIS NADA .APENAS OS NOMES , PARA CHRISTINE ..AINDA BEM QUE REPAREI A TEMPO ... ANTES DE VCS LEREM ..... ERROS OCORREM A TODOS .DESCULPA .
DA LITUANA DE SP CAPITAL A FÃ N 1

juliana flores disse...

Querido maestro
Que bonita é a sua filha,que Deus abençoe sua família que é simplismente linda parabéns.
Espero que esteja indo tudo bem nos ensaios para a apresentaçao da árvore e por favor nos deixe informado sobre a data,pois estarei lá.
Meu computador ainda esta maluco por isso que eu não tenho frequentado o blog,mas assim que tudo normalizar,prometo voltar logo a comentar,pois sinto muita falta de todos.
Ainda bem que estou falando pelo blog,pois estou sem voz a dois dias,devido a uma virose que atingiu minhas cordas vocais,irônico né?!Isso é frescura de cantor e não de pianista rsrsrsrs,ainda bem que eu toco
AlGUÉM TEN NOTÍCIAS DO MEU AUTÓGRAFO?!to querendo ele rsrsrs ta com você maestro?T
Um beijo grande e saudades de todos:Marcia,Armindo,Vinícius,Carmen,Lituana,Con,Everaldo,Mazé...
E tudo de bom maestro beijo grande da mudinha de Nikiti e fã n°1
Juliana Flores

Armindo Guimarães disse...

Oi, Juliana!

Como todos temos notado a ausência do nosso Curioso nº 1, mais conhecido pelo "Salafrário", pensamos que talvez tu nos saibas dizer o que se passa com ele.

Espero que já estejas melhor dessa virose.

A propósito, é caso para perguntar se essa virose foi mesmo de cantar ou se foi de tanto beijar. Quem não sabemos, mas imaginamos.

eheheheheh

Abraços eduardolagesnoa

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

JULIANA FLORES.....

ESPERO QUE VC FIQUE BOA LOGO ME DISSERÃO QUE BEIJAR MUITO DÁ ESSES PROBLEMAS AS VEZES CONCORDO COM NOSSO QUERIDO AMIGO ARMINDO heheheheehehehehehheeh esperamos vc retornar em muito breve mesmo !!! e beijar menos pode ser a soluçao hihihhiihhiih., mas é meio dificil( no embalo...)))sabe como é .............. !!! mas se esforçe !!!!
estou brincando JULIANA mas pode ser tb não descarto a hipótese como meu amigo diz o ARMINDO ....!!! sobre ( o beijo)
BJS da
LITUANA DE SP A FÃ N 1 DO MAESTRO EM SÃO PAULO/capital ...

Anônimo disse...

... bom saber que meu nome veio de uma origem tão importante...
Será que até a presente data a menina não sabia a origem do nome?
É sempre bom contarmos aos filhos
a origem da escolha do nome.
Nesse caso Christine é bem bonito.
Parabéns pela escolha.
Um abraço
Lucas.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Juliana, minha pianista querida;

Nos todos tambem estamos com saudades suas! Conserte logo seu computador e venha participar mais das conversas aqui! Ainda estou emocionada com tanta inspiracao e emocao que o maestro passa para nos todos, aqui no blog....!

Neste final de mes voce tem um teste, nao eh? Tenho certeza de que tudo sairah da melhor maneira possivel.

Beijos carinhosos para voce e cuida desta virose!!!!!!! Viu, menina talentosa!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MARCIA TRISTÃO ........................................................................................................................................................................................................
NOSSA MARCIA VI QUE VC FEZ UM POST A JULIANA PENSEI ........VOU DAR UM ALO A MARCIA .E VC ESTÁ BEM ???
NOSSO MAESTRO SEMPRE ENCANTANDO NÓS FÃS ,UMA MARAVILHA NÃO É MARCIA COMO MUITO FÃ DELE .. O MAESTRO ESTÁ CADA VEZ MELHOR EM SEU DESEMPENHO PROFISSIONAL EU FICO FELIZ DA VIDA ..
BJS
DA
LITUANA DE SP/ CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everaldo Farias disse...

Os filhos são a boa semente que tentamos plantar nesse mundo!

E, sem dúvida, pela educação e simpatia, você já pode colher bons frutos da árvore que nasceu de suas próprias raízes!
Parabéns pela família maravilhosa que possui!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Juliana minha querida,
está dodói, tadinha!
Eu acho que isso é stress.Você faz muita coisa ao mesmo tempo...
Cansa, esgota.
Já o Armindo pensa diferente...
Melhoras para você,e volte logo, estamos saudosos, você faz falta aqui no nosso cantinho.
Um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...

Amiguinha Ju saudades de você!!!...Tá dodói mocinha????
É eu acho que meu padrinho tem toda razão viu... Mas se for este o motivo hummmmmm
Eu já postei aí minha foto que (POR ENQUANTO) é uma montagem...Quaaaaseeeeee dando um selinho no meu REI...Ai como eu queria que ele me passasse uma virose destas, rsrsrsrsrsrs
Mas de repente né? Vamos sonhando minha gente...E enquanto isto minha querida Ju, seu autógrafo resolveu dar uma voltinha por aí...Vamos aguardar ok? E não suma...Você faz muuuiiita falta po aqui!

Beijos azuissss

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
fui pela manhã dar um passeio pelo Shopping Esplanada, o melhor e maior daqui (por enquanto),e entrei na Lojas Americanas para ver como anda "nosso" INESQUECÍVEL. Maestro aqui está entre os mais vendidos em TERCEIRO Lugar!!!!! Lógico que queria vê-lo em primeiro, mas chegaremos lá.
Voltei contente para casa,além de dar uma espairecida,fazer umas comprinhas, ver o "nosso" CD nessa posição foi muito bom.
Um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Madrinha que boa notícia nos traz!!! Eu digo que este INESQUECÍVEL é mesmo IRRESISTÍVEL porque todos amam!!!
eu não consigo ouvir apenas uma vez, repito, repito...
Confesso que quando o Maestro falou que ia gravar "vista a roupa meu bem" fiquei apreensiva, eu não gostava muito achava tão... Enjoadinha. E vejam só o que ele fez com a música!!!É uma das que mais gosto, ficou LINDAAAAAAA.Ouço e não resisto dá vontade de dançar, rsrsrsrs
E eu estive na Bahia semana passada...Interior, no sertão mesmo!
E nas minhas palestras, sempre coloco os cd's do Maestro para tocar durante os intervalos...Pois bem, vocês sabem que os bahianos gostam de axé, forró, samba, funk todos os ritmos dançantes e vibrantes. Eu coloquei o "nosso" Inesquecível e eles amaram!!! Dançaram, cantaram...E me disseram que com certeza irão comprar, que bom né????
Este é o nosso Maestro, arrasando sempre!!!! E nós aqui só aplaudindo, orgulhosos!!!

Beijos azuisss

CON disse...

Gente me empolguei e escrevi errado...baianos, rrsrsrs
Beijos azuis

Armindo Guimarães disse...

Olá, malta!

Desde que tenho o meu INESQUECIVEL, fiz uma coisa que ando para dizer aqui à malta do blog e sempre me esqueço.

Mas agora, ao ler as mensagens da minha distinta colaboradora de blog e da minha querida afilhada, lembrei-me finalmente de vos dizer que desde então gravei para o meu telemóvel “E por isso estou aqui”. MARAVILHA!!!

Só que tem um problema! Quando me telefonam, o telemóvel começa logo a dar a abertura da música e eu, em vez de atender as chamadas, deixo o telemóvel tocar para continuar a ouvir a música e só passado um tempo é que atendo. Conclusão: todo mundo se queixa que eu agora demoro um tempo do carago a atender as chamadas.

Só espero é que quando o nosso mais que tudo me telefonar eu seja rápido a atender a sua chamada, senão é certo e sabido que vou ter que o ouvir. Mas se isso acontecer eu deito as culpas para o nosso Mestre Maestro e depois vai ser do baril mais uma vez eles se pagarem os dois por minha causa. eheheheheh

Só de pensar até já me estou a rir. Eheheheheh

Abraços robertolageanos!

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Maestro, amigos... convido a todos para conhecerem o blog que criei para as mulheres maravilhosas do nosso Brasil!!! E para os homens que as admiram!!!
Visitem ,comentem e deixem suas opiniões...Vou ficar muito feliz!!!
http://musasdobrasil.blogspot.com

E olha o blog Confissão continua ativo hein????

Padrinho...Adorei, o maior barato, rsrsrs
Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

ARMINDO ....
NÃO FOI SÓ VOCE FEZ ISSO ACREDITE SE QUIZER .....
EU COLOQUEI NO MEU TElEMOVEL A MUSICA OLHA DO MAESTRO EDUARDO LAGES .... !!! SEMPRE DEIXO UM TEMPO A ATENDER PARA OUVIR UM POUCO DAI ATENDO MAIS NÃO DEIXO TANTO TEMPO ASSIM COMO VC !!!!
ENGRAÇADO QUANDO TOCA A MUSICA NUM AMBIENTE SILENCIOSO O SOM SE DESTACA BASTANTE ALGUMAS PESSOAS AO MEU LADO QUE NÃO OUVIRÃO ESSA NOVA MUSICA NO MEU TELEMOVEL DIZ QUE CHIQUE ... MUSICA DO MAESTRO ..DO REI ROBERTO CARLOS ..EU DIGO COM AR MUITO ORGULHOSA É MEU BEM , É PARA QUEM PODE !!! heheheheehehehehehe ai comentam ficou otimo sai do padrão e alem disso é uma musica lindissima ,ai começas as brincadeiras anda muito romantica ,sabe como o pessoal é gosta de dizer que está apaixonada por houvir belas musicas romanticas ..!!!!
mas o meu celular está bem comentado !!!! e já adiantei aposto que vão fazer o mesmo !!! alguns riram( meus amigos)e eu disse sacanagem esse é meu som do meu telemovel !!!! larga de serem invejosos ... hehehehheehhehehehe .
perdi a exclusividade !!!!!
bjs a todos !
bjs ao maestro aguardo noticias suas maestro .
e ARMINDO AQUI EM SÃO PAULO ESTÁ LINDO OS SHOPPINGS TODOS ENFEITADOS COM ARVORES NATALINAS UM MAIS BELO DO QUE OUTRA E TIREI INUMERAS FOTOS ... MUITO LEGAL MESMO ARMINDO PENA QUE VOCÊ NÃO VIU QUEM SABE VIRÁ AO BRASIL E VERÁ ,GARANTO A VC QUE EM SÃO PAULO ESTÁ LINDO ...NÃO POÇO DIZER DE OUTRAS CIDADES .... O RIO DE JANEIRO É BELO POR NATUREZA E COM ENFEITES FICA A CIDADE MARAVILHOSA MESMO !!!!!!!!! ELA É A CIDADE POSTAL DO BRASIL E NO MUNDO !!! EU ADORO O RIO DE JANEIRO JÁ FUI PASSEAR E MUITO ........,NA ILHA DE PAQUETÁ PARA MIM FOI OTIMO NÃO ESQUEÇO DESSA ILHA .. ELA ME MARCOU MUITO E OBVIO O CRISTO REDENTOR QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA .......!!!!! MAS FAZ TEMPO QUE NÃO VOLTEI DEVE ESTAR LINDISSIMO TUDO NOVO O CALÇADÃO ,OS HOTEIS hummmmm deixo eu parar se não fico a fim de ir para o RIO DE JANEIRO pegar uma praia ... nossa seria bom demais ....
bom se não fico aqui a noite toda falando .... E SONHANDO ACORDADA!!!
tchau pessoal ...
e adorei o comentario da con a respeito dos bahianos muito bom eles conhecerem a obra do nosso grande MAESTRO EDUARDO LAGES ...adorei sua post con.
tchau mesmo até amanhã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

juliana flores disse...

Querido maestro!!
EU VOLTEI AGORA PRA FICAR PORQUE AQUI,AQUI É O MEU LUGARRRRRR!!
Que saudades eu estava deste cantinho maravilhoso e de todos do blog.
Meu computador voltou ao normal,e minha voz também esta voltando aos poucos,que gripe chata,acho que é stress.
Muito obrigada Marcia,Carmen,Lituana,Con pelos recadinhos que me deixaram,adoro vocês,muito.
Bem gostaria de deixar alguns recadinhos para:
Armindo:
Meu caro amigo,falaste que estou dodoi,pois tenho beijado muito.Acho que o motivo não é bem este pois na verdade estou estudando e trabalhando muito e já faz uma semana que eu não vejo meu namorado.
Talvez o beijo seja minha solução por isso VOU BEIJAR MUUUUUUUUUUUITO
rsrsrsrsrsrs.beijos para você tudo de bom sempre.
Carmen:
Querida amiga você tem razão estou muito cansada mesmo,e chegando novembro dá aquela vontade de entrar de férias logo.Mas é assim mesmo,ainda bem que faço uma coisa que eu amo,a minha música.
Estou com muitos compromissos no final de novembro e início de dezembro.
O festival no Conservatório,tenho um coquetel para tocar,as provas,e a prova de piano...AHHHHHHHH ainda tem o recital,acho que sobrevivo rsrsrsr,faz parte, to muito feliz isso que é importante.
Marcia:
Obrigada pelo talentosa pianista é o que eu estou tentando ser,a cada dia que eu treino no meu piano.
No final do mês tenho um festival que vou tocar Chiquinha Gonzaga e vou dar uma de Nara Leão cantando Chega de Saudade,não deixa de ser um teste né!? rsrsrsrsr muito obrigada pela torcida.You are great!só assim pratico meu inglês.beijo
Lituana:Obrigada pelo recadinho!!Estava com saudade amiga.
Con:
To com uma rotina muito louca,cheia de horários,uma correria danada,mas prometo que eu não sumo mais.Amei sua montagem com Robertinho e quem sabe um dia você dê aquele selinho!!!Continue sonhando sempre,pois é isto que nós mantém vivos!Um beijo pra você amiga e quando puder me liga?To com saudades de bater aquele papinho básico rsrr,tudo de bom.
Beijo grande também para Vinícius e Everaldo.
MESTRO:
Tenho praticado muito o meu lado arranjadora como você me sugeriu e tem dado certo.Fiz um arranjo no final de Lua Branca e ficou bonito,pois a música terminava somente com um acorde(não lembro qual agora),meio brusco e que não combinava.Ai coloquei um estilo mais clássico e deu certo estou muito feliz.
Ah eu e meu namorado vamos na inauguração da árvore da Lagoa,estamos anciosos para ver.
E te desejo o mesmo de sempre,tudo de bom nos ensaios,com seus projetos estou sempre na torcida beijo grande
Galera to de volta!!
Fã n°1 de Nikiti
Juliana Flores

Anônimo disse...

Juliana,que bela agenda a sua. Fico feliz por voce estar progredindo na música. Procure fazer com que seu estudo seja prazeroso.
Estude muito, ouça muito, se possível compre um método de jazz para piano, te fará muito bem, independente de gostar ou não de jazz. Não sei se voce tem um piano em casa ou um teclado eletrônico. Aconselho a voce estudar musica, se puder, num piano acústico. Se estudar num acústico, poderá tocar qualquer eletrônico mas se estudar num eletrônico, jamais tocará razoavelmente num piano de verdade.
Sucesso
Eduardo Lages

Vinícius Faustini disse...

Armindo,

sei que estive ausente, mas o meu caso foi diferente do caso da Juliana. Digamos que tenha sido em função da alcunha que eu tenho...

Afinal, o nosso mestre maestro, além de músico primoroso, é um bom pai de família. E como bom pai de família, qual seria a reação dele ao saber que um sujeito salafrário teceu uma linha que seja com relação à filha dele?

Meu caro, o Eduardo sabe onde eu moro! Pra ele vir aqui com a batuta de maestro carregada e disparar umas balas contra o salafrário atrevido que ousar falar sobre a filha dele... rsrsrsrsrsrs.

Brincadeiras à parte, pois sei que o maestro é de muita paz, eu não podia perder esta piada. Fui apresentado à Christine no lançamento do CD "Emoções", na Modern Sound (recomendo a todos os que vierem ao Rio de Janeiro para conhecerem esta loja - o acervo dela é fantástico, tanto que é atualmente considerada a quarta melhor loja de música do mundo), em Copacabana - aqui perto da minha casa. Por coincidência, alguns colegas de jornal dela foram colegas meus de faculdade - o Leandro Lannes, a Daniella Cadavez, o André Lobato, todos grandes jornalistas (e ela eu não duvido que seja também...).

Pessoal, na coluna do Ancelmo Góis já anunciaram a data do show da Lagoa: SÁBADO, 29 DE NOVEMBRO. Eu vou também (muito bem acompanhado, por sinal), ainda mais que a Lagoa é relativamente perto daqui de casa - basta descer a ladeira do Corte do Cantagalo que eu estou lá.

Eduardo, essa data é a correta mesmo?

Juliana, concordo contigo que beijo sempre é a solução. Melhoras pra você, e espero que o seu namorado saiba tirar todo esse estresse de fim de ano - até porque, dezembro tá chegando, e dezembro, além de toda sua agenda, traz o "Roberto Carlos Especial". Beijo grande pra você também, menina... E seja bem vinda de volta ao cantinho.

Abraços a todos deste salafrário que dá a cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

juliana flores disse...

Querido maestro!
Muito obrigada pela dica que certamente irei seguir sem dúvida!Que honra receber conselhos do meu ídolo,fique muito feliz.
Bem quanto ao piano,tenho sim é um M . Schwartzman,de armário.É usado mas tem me quebrado aquele galho nos meus estudos.O afinador Aristides Pessoa (conhece ele maestro?Ele afina os pianos do Conservatório e do Teatro Municipal do Rio),disse que eu teria problemas com ele,é um piano problemático,além de ser muito antigo não manteria a afinação.Mas até que o piano surpreendeu,pois só agora ele esta perdendo um pouco,já faz um ano que foi afinado.
Na verdade meu sonho de consumo é ter um armário da Fritz Dobbert,seu Aristides me mostrou uns modelos que eu fiquei apaixonada.O conservatório tem um,possui uma sonoridade fantástica,mas isto deixarei para mais tarde,pois tenho que fazer aquela vaquinha básica com a família rsrsrsr.
Aproveitando maestro gostaria de perguntar se tem alguma marca boa de teclado? Pois estou precisando comprar um mais moderno,o meu tem cinco oitavas,tem uns ritmos legais mas estou à procura de um que me dê mais recursos,tenha um número maior de oitavas,enfim preciso me renovar.Como tenho estudado muito o piano só lembro do meu teclado quando tenho que fazer casamentos e outros eventos.Normalmente pego emprestado com um amigo,ele tem da Rolland,e estudou comigo e também toca teclado.As teclas deste teclado têm sensibilidade o que facilita muito pra mim na hora de tocar,não estranho tanto.Na verdade comecei a estudar teclado em 1999,popular com Kiko ai depois passei para o piano em 2001,por isso ambos são tranqüilos para mim.
Tem alguma marca para me indicar?Eu particularmente adoro os modelos da Yamaha,pois os sons são bem definidos,o som de piano também é muito bom.Gostaria de saber se tem algum desta marca que as teclas são sensíveis?
Quanto ao método de Jazz tenho loucura para estudar!!Estou pensando no ano que vem ter algumas aulas de popular,talvez até com a Sheila Zagury ela é uma ótima pianista e saca muito do assunto.
Por enquanto me dedico ao Clássico pois todos os instrumentos no curso superior são voltados para este estilo,violão,violino e o piano.Acho que só no terceiro ano terei oportunidade de mudar de estilo,mas nada me impede de fazer umas aulas por fora.
Por falar em Clássico tem uma matéria que se chama Instrumento Musicalizador,este ano é teclado,mas ano que vem será flauta doce.São os instrumentos muito usados no processo de musicalização nas escolas.Pois bem na prova vou tocar o Prelúdio número 1 de Bach do Cravo bem temperado,é um lindo estudo.Tem uma curiosidade:
Quando começo a tocar todos pensam que é a Ave Maria rsrsrs mas na verdade o Gounod utilizou este estudo para compor o que eu considero uma das mais belas músicas religiosas já composta.
Além de tocar tenho que harmonizar toda ela para depois transpor em várias tonalidades..Ufaaaaaaaaa é um estudo que esta sendo muito útil para mim.
Sabe me dizer se o Roy Benneti (esqueci como se escreve o nome dele,desculpe) Autor de vários livros de fraseologia musical escreveu alguma coisa sobre Jazz?Vou procurar lá na biblioteca do Conservatório.
Mais uma vez muito obrigada pela atenção e por favor sinta-se à vontade para dar qualquer dica pois todas elas soa muito bem-vindas!!!
Ahhhhhhhhh aproveitando maestro mais uma pergunta:Meu autógrafo esta com você?!Ninguém achou até agora que coisa?!
Um beijo grande para você maestro e para todos do blog adorooooooooo vocês.Um ótimo domingo para todos.
Maestro desculpe pelo testamento mas tenho que aproveitar este contato que esta sendo muito útil para mim!!
da fã n°1 de Nikiti

Julaian Flores

Anônimo disse...

Eduardo você tem uma filha muito bonita. Parabéns.
Beijos Rachel

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e Juliana:

Estou sem tempo para postar, mas quando li as mensagens entre voces dois, achei tao lindo, que resolvi postar rapidamente e mais tarde retorno!

Achei lindo os seus conselhos para a Juliana, maestro, parece mesmo de um papai cuidadoso para com a filha...imagino quantas vezes voce jah nao falou assim dentro de sua propria casa, com suas filhotas!!! Nao eh lindo ver nascer talentos, maestro??

Eh, Juliana, aqui todos teem um carinho muito grande por voce, jah notou? Menina estudiosa, talentosa, e responsavel...eh uma menina de ouro! nao vejo a hora de te abracar quando estiver ai no Rio, em Fevereiro. Seus pais e avos devem ter um orgulho imenso de voce!

Segue um beijo muito carinhoso, em seu coracao!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

AO MAESTRO ....
E A TODOS AMIGOS DO BLOG
ESPERO QUE TODOS TENHAM UMA EXCELENTE INiCIO DE SEMANA E NOS FALAREMOS .....
BJS AO MAESTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!
E BJS A TODOS ...... ATE´!!!!!!!

A LITUANA DE SP-CAPITAL a fã n 1 do maestro.ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAESTRO ESTÁ FALTANDO EU LER AQUELA POSTAGEM DA SUA ENTREVISTA NO SITE DO NOSSO REI ROBERTO CARLOS ..NÃO DEU AINDA PARA LER !! E A OUTRA DA ELBA RAMALHO NAQUELA FOTO MARAVILHOSA (QUE PARAISO) hummmmmmmmm !!!!! bom mas não esqueci não ..quando ler aviso-o .

juliana flores disse...

Querido maestro e amigos
Uma um final de domingo e uma semana Maravilho para todos,com muita
paz,produtividade,alegria,tudo de bom.
Que Deus abençoe todos!!!
Marcia:Amei seu recado,fico muito feliz com nossa amizade e também estou muito anciosa para te dar um grande abraço.
Vou tentar gravar o festival e o recital pra te mandar ta bom
Beijo grande para todos!!
Da fã n°1 de Nikiti
Juliana Flores

CON disse...

Ju querida que bom receber conselhos de um profissional como o Maestro hein???? Mas você merece amiga!!!
Continue assim dedicada, determinada...Pessoas de sucesso têm estas características. Aproveite sua juventude para estudar muito e se preparar bem!!! Estamos aqui na torcida ok???
Pode deixar que te ligo sim...Estou com saudades de vc!!!
Quanto ao selinho no Robertinho...Deixa comigooooooo!!!Rsrsrsrs

Beijos azuisss...REAIS

CON disse...

Maestro me dê licença para agradecer de público o carinho de uma amiga aqui do blog: Regina Marcia!!!
Ela me deu de presente o livro "Se eu não te amasse tanto assim".
Obrigada amiga pela atenção..."devorei"o livro!!! Paulo Sergio arrasou!!!
Eu estou com muitas saudades de você, dos nossos altos papos, rsrs
Amiga...Sei dos seus motivos para estar assim sumidinha e torço para que tudo fique bem!!
Nunca se esqueça: Conte sempre comigo ok?
Adoro você!!!
Beijos azuisss...

CON disse...

Quero deixar aqui um recadinho para as amigas ganhadoras do concurso.
Já desvendei o mistério dos cd's trocados, rsrsrs
E já enviei o endereço para a troca das capas.
Estou esperando apenas a Mazé receber o cd que com certeza estará em nome da Juliana, para que tudo fique resolvido de vez.
Aguardem tranquilas meninas.
Beijos azuisss

CON disse...

E por falar em concurso...O natal está chegando e o Papai Noel já está agitado...Teremos novidades por aí...Aguardem!!!!

Beijos azuis

Armindo Guimarães disse...

Olá, afilhada!

Ainda bem que falaste aqui da nossa Amiga Regina.

É mesmo como tu dizes: a Regina se não está por aqui mais vezes é mesmo porque infelizmente as coisas não lhe estão a correr de feição. Isso já acontecia no fórum do Portal Clube do Rei onde a solidariedade por ela foi muita. E, aqui no blog do Mestre Maestro ela sabe que a solidariedade é ponta de honra.

Ah! Aproveito para dizer que ontem tive problemas no meu computador e que durante uns dias não o terei. Porém, sempre que possível aproveitarei a hora de almoço no emprego para vir aqui.

Abraços

Derbson Frota disse...

Sua filha realmente é muito bonita, com todo respeito, claro!

Se fosse aqui no Ceará, os mais gaiatos diriam: Como é que nasce uma filha tão bonita dum cabra assim tão...rsrsrsrsr Brincadeirinha, bicho!

Abraço a vc e a Christine!

Derbson Frota
Tianguá CE

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro e amigos:

Meu Deus, quantas mensagens da Juliana!!
Isto aqui estah agitado!!!!!!!!
Maestro, relendo o seu post, penso que o Chiko's bar foi um lugar muito especial para voce e sua carreira...pena que se mudou para a Barra. Fico pensando, cah com os meus botoes, se aquele nosso encontro basico, talvez nao poderia ser no Chiko's Bar da Barra. Soh pela importancia em sua carreira. Mas como disse antes, estou soh pensando alto...

Lituana - Gostaria de te deixar um alo, e dizer que comigo tudo muito bom, principalmente depois da vitoria do Obama. Nao sou muito de politica nao mas, estavamos precisando desta mudanca. Todos ainda estao em festa aqui.

Juliana: Vou aguardar o dia do seu Festival e Recital - se voce conseguir gravar e por no youtube eu vou adorar poder te ver!!!!!!!! Voce vai dar um show tocando e cantando ....jah pensou no Chega de Saudade....ai minha nossa senhorinha!!!
Mas se nao conseguir gravar nao se preocupe viu...e prepare-se para usar todo o seu English quando estivermos aih!

Juliana, Vinicius, e Cynthia (acho que voce e o maridao, tambem irao, nao?) Curtam esta festa linda na Lagoa, por todos nos que vamos ficar aqui, novamente, querendo estar aih!!!!

Con - o seu dia de ver o show do RC estah chegando. Imagino sua emocao..!!!!!!!! que sortuda voce, hein? Jah ganhou o livro do Paulo Sergio Valle e jah ateh devorou!!!!!

Vinicius e Marlos - Vou conferir a Modern Sound, conforme me falou..Voce e Marlos teriam mais alguns CD's e DVD's que acham bons para me indicar para eu adquirir quando estiver aih?

Maze, Armindo , Carmen, somente para deixar um abraco carinhoso para voces...
Nao eh otimo o comentario da Carmen...que lah no shopping em Sampa o CD tambem estah bombando!!!

Maestro, com o Natal chegando, voce jah falou com a Som Livre para ficar esperta quanto ao estoque de CD's ???

Este final de semana fomos ver um musical - High School 3 - muito bom tambem, para quem gosta de musicais para se distrair....eh mais para o publico mais novo, mas tem boas cenas e bons conselhos para os nossos jovens!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Oi Marcia,

um abraço para você também, e obrigada.
Eu moro em Sorocaba/SP e não em S. Paulo.É pertinho de S. Paulo,90km.
Aliás em comentários mais antigos, sempre fazia como a Juliana, colocava a fã n°1 de Sorocaba, não lembra?
Continuo sendo, só não coloco...
Um abraço,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro de Deus...

Acabo de ver Michel e Catherine Legrand no Programa do Jo!!!!!!!!!!!!!!

Minha alma estah lavadinha e passadinha mais uma vez!!!!!!! Foi lindo...pensei muito em voce e na Christine!!! Pena que foi curta a entrevista..mas deu para curtir bem a visita dele! Imagino voce e Mercia lah no Canecao assistindo ele tocar todas aquelas musicas celestiais!!!!!

Musica encanta alma!



Carmen:

Claro, voce eh de Sorocaba!!!!!! Mas eh perto de Sampa, entao tah tudo em certo!!!!!

Boa noite e todos durmam bem e sonhem com as musicas celestiais, aquelas dos grandes seres (o maestro estah entre eles)!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro ....
Ontem assisti via dvd o show maravilhoso do nosso REI ROBERTO CARLOS ... COMO ...foi bom em ROBERTO CARLOS IN VIVO ...
PRIMEIRAMENTE para quem não assistiu ,aparece de entrada o nosso grandioso MAESTRO !!!!! ficou tocando a musica de entrada do rei e o maestro maravilhosamente bem !!! ( só dava o maestro ...que emoção ..ai entra o rei maravilhoso tb ....) nossa ontem eu fique maravilhada com tudo ... que limusine heim maestro como dizem tão podendo !!! heheheheh eu sei que estão mesmo.....( e adoro isso) ver meu idolos emocionado o mundo !!!
adorei o momento que o gil tocou o intrumento dele e vc orquestrou ele muito legal parece ser o gil .
com a musica calhambque foi bom demais o pessoal como ficou animado e quando tocou amado amante hummmmmm como foi lindo ... o rei ROBERTO CARLOS cantou lindamente e vc maestro orquestrou todo o show maravilhosamente bem ........ maestro haja coração !!!!!!!! e quantas emoçoes e quando ele cantou e tocou lindamente em seu piano a musica de maria rita ( seu amor) ...nossa como ele falou e tocou lindamente foi de arrepiar como o rei transmite essa emoção até o publico aplaudio ( foi algo marcante...MEU DEUS>>> ) maestro como deve ser dificil orquestrar nessa hora !!!!! mas sei que foi um show encantador até comentei com conhecidos o REI ROBERTO CARLOS sempre será O REI .. e o Maestro é indiscutivelmente maravilhoso ao lado do rei !!! adorei o tocar de mão batendo ( como comprimento ) perante ao publico que lindo esa amizade expressada ao publico .... foi lindo !!! eu estava encantada com os dois e como .....
ai pensei nossa na primeira fila podia estar todo mundo do blog do maestro ...já imaginou nossa a gente ia nem sei o que dizer ...somem as palavras ..mas sei que ia ser otimo nós do blog e nossos idolos ai a gente ia parea o camarim do maestro ...heheheehe do rei acho dificil ..mas do maestro é quase 100% de certeza que ia ve-lo ..ai foi muito bom que não ssistiu sugiro a todo que comprem o dvd do rei ROBERTO CARLOS IN VIVO VALE A PENA ,mesmoooooooooooooooooooooo !
maestro como fã como a gente fica num orgulho que falta A GENTE "EXPLODIR DE FELICIDADE" DE VER VCS FAZENDO O SHOW !!!! COMO É BOM !!!!!!!!!!!!

COMO JÁ FUI AO SHOW DO REI DIGO COMO EXPERIENCIA PROPRIA É MESMO DE FICAR NAS" NUVENS" E O PENSAMENTO" VIAJAR " E VER O REI E O MaESTRO E AS MUSICAS MARAVILHOSAS E A ORQUESTRA ...PESSOALMENTE É ALGO BRILHANTE A GENTE NÃO CANSA DE VER UM SHOW DO REI ... ISSO GARANTO !
E MAESTRO VC SEMPRE MARAVILHOSO NOS SHOWS COM O REI E NOS SEUS PROPRIOS SHOWS ... PARABENS A AMBOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS MAESTRO..................... DA LITUANA DE SP -CAPITAL
a fã n 1 de sp -capital DO MAESTRO !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

CARMEN AUGUSTA ...
CARMEM LI SUA POSTAGEM DE HOJE ... PERCEBI QUE VC FICA SENTIDA EM NÃO COLOCAR Mais a fã n 1 de sorocaba do maestro ( não entendi) foi que eu senti em sua post .... mas gostaria se não lhe for incomodo que voltasse a colocar a fã n1 de sorocaba ...eu sou a fã n1 da capital ... tem muita diferença e a juliana a fã n 1 de NIKITI que para mim é niteroi ai o pessoal o proprio maestro poderia me responder o que ser NIKITI ????????
BJS CARMEM
DA LITUANA DE SP-CAPITAL

Carmen Augusta disse...

Lituana,
boa noite!
Pode ficar descansada, não estou sentida não. Apenas não coloco mais a fã n°1 de Sorocaba, porque o Maestro sabe disso,tenho certeza.
Esse título, ninguém me tira...
Obrigada e um abraço,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Meninas Lituana e Carmen:

Já por causa dessas coisas de fã nº 1, 2, 3 e 4, etc. é que eu há muito que já decidi que não quero ser o nº 1.

Sou o nº. 0 que é por onde começa a numeração.

eheheheheh

Espero que agora as meninas não venham contra mim reivindicar o nº 0, senão vai haver discussão e pra discussões já chegam aquelas que às vezes acontecem quando tenho bate-papos telefónicos ou de MSN com o nosso Mestre Maestro e o nosso mais que tudo, em que os dois se pegam por tudo e por nada.

eheheheheh

Abraços do fã nº 0

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

CARMEN AUGUSTA

FICA AO SEU CRITERIO ,,MAS EU ACHO QUE FICARIA LEGAL´PARA NOVOS FÃS SABEREM O NOSSO TIULO MEU ,SEU E DA JULIANA AS FÃS NUMEROS 1 DE CADA LUGAR ...FICA LEGAL ... BOM COMO DISSE FICA A SEU CRITERIO .... BJS
SABIA CARMEM TEBHO UMA PRIMA QUE MORA EM SOROCABA ,eu tenho TIOS QUE MORAVAM EM SOROCABA EU TINHA IMOVEIS NA NOVA SOROCABA ALIAIS TERRENOS MAS NÃO IA CONSTRUIR AI VENDI E COMPREI UM IMOVEL CONHEÇO UM POUCO SOROCABA COMIA SEMPREna churrascaria , OK !!!! conheçe ??????CONHECIDA NA BEIRA DA ESTRADA QUEM VAI PARA PILAR DO SUL ETC... MUITO BOA ELA ADORO ELA QUANDO VOU PARA O INTERIOR ... TENHO PARENTES NO INTERIOR ... GRANDES HISTORIAS QUE PASSAM PELA LINDA SOROCABA !!!!!!!!
MINHA PRIMA ME ENCHE Para ficar indo todo final de semana lá ai disse ai não dá !!!! muito silencio também me incomoda estou acostumada com esse transito de sp capital eu fico 1 dia estou querendo voltar para capital ,,eu prefiro praia ...ah a praia é o meu forte qualquer praia .... hummmm mas amo sorocaba e região
da LITUANA DE SP -CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

ARMINDO ........
QUANTO AS MENINAS NÓS NOS ENTENDEMOS MAS VOCÊS HOMENS EU ACHO QUE VC DEVERIA SER O FÃ NUMERO 1 DO MAESTRO( NA PARTE DOS HOMENS ...PORQUE EU ACHO QUE DEVE SER ..( ACHO QUE AS MENINAS CONCORDAM COMIGO???????????) ,ARMINDO VC É UM EXEMPLO DE FÃ DO MAESTRO PORQUE FICARIA LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOSSA DO HOMENS VC O FÃ N 1 DE PORTUGAL QUE CHIQUE ......!!!!!!!! ACHO QUE O MAESTRO IA ADORAR !!!! EU SEI QUE ELE LHE ESTIMA MUITO ...!!! ( O MAESTRO SÓ RESPONDE .....MAIS PARA VC!!!!!) MAS TUDO BEM EU ACHO QUE DEVEMOS VER A OPINIÃO DAS MENINAS A RESPEITO DISSO ZERO NÃO É LEGAL O NUMERO 1 EM NUMEROS QUE VALE PORQUE ZERO SOMENTE E A ESQUERDA NÃO TEM VALOR NUMERICA ...!!!! ARMINDO PENSE BEM O N 1 FICARIA LINDO PARA VC !!!!!! FAZ JUZ AO DONO QUE É VC !
BJS DA LITHUANA DE SP -CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A MARCIA TRISTÃO .............

MARCIA QUE BOM QUEC ESTEJA FELIZ E O POVO TB COM A VITORIA DE OBAMA !!! FICO FELIZ PELAS PESSOAS QUE ALMEJAVÃO PELA ESSA VITORIA !!! EU NÃO GOSTO DE POLITICA MAS OUÇO E ACOMPANHO OS POLITICOS EM GERAL E NO MUNDO ( COISAS LINDAS COMO ABSURDAS ) MAS MUDANDO SDE ASSUNTO QUE É BEM MELHOR !!!!! A MARCIA ESTOU TÃO HABITUADA A VCS NO MEU DIA A DIA JURO QUE NÃO CONSIGO DEIXAR DE VIR VER O SITE O BLOG DO MAESTRO INCRIVEL EU QUERO SABER DE VCS SE TODOS ESTÃO BEM ALEM OBVIAMENTE DO MAESTRO .....!!!!
ADORO AS NOVIDADES ... MUITO BOM QUANDO TEMOS NOTICIAS SÓ BOAS ... E EXCELENTES ... as dificuldades é rotina !!! mas HÁ MUITA NOTICIA BOA AQUI ,AQUI SÓ POST ALEGRIA ,BRINCADEIRAS ENTRE AMIGOS É UMA DELICIA ....! ADORO NOSSO AVCANTINHO ..ONTEM NÃO ENTREI AI EU FICO UMA ONÇA PORQUE MEU PC ESTAVA SEM SINAL DA NET FOI QUE FOI ME ATRAPALHA TRABALHO NO PC DIARIAMENTE .... TB !!!! ALEM DE ESTAR NO BLOG MAS EU COSTUMO ENTRAR MAIS A NOITE HOJE QUE ESTOU MAIS FOLGADA E ESTOU POSTANDO BASNTANTE ...( PARA DESCONTAR DE ONTEM heheheheheheheh) mais estou feliz cmo saude com minha familia e com vcs e o maestro isso é muito importante !!! bjs
da lithuana de sp capital
a fã n 1 do maestro de sp capital

Anônimo disse...

Eduardo querido, já pode nos adiantar alguma coisa da gravação do especial do nosso Rei RC? Já tem o local ou data? A expectativa é grande todo o final de ano, e gostaria de me preparar com antecedência já que estou morando fora da cidade do Rio de Janeiro.Moro em Búzios.Apesar de não ser tão longe assim, preciso contar sempre com a companhia de alguém. Beijos e saudades Carol.

juliana flores disse...

Querido Maestro:
Recadinho para o portuga mais amado do blog:
1° Não começe com essa história de fã n°1 pois a patente é minha registrada na biblioteca nacional.
2° Segundo fontes confiáveis e muito cultas essa piada de fã n°0 é antiga,então renove o repertório de piadas DO português.
3° já estou sabendo quem fez a brincadeira do Curioso n°1,°2,°3...Então se cuide o que é teu tá guardado.
Enfim brincadeiras a parte o máximo que eu posso permitir é o título de fã n°1 de Portugal!!E muito merecido.
Beijinhos meu querido tudo de bom
Maestro to passando aqui pra dar um Oi para você e para todos do blog e para tumultuar um pouco
rsrsrsrsrsrsrs.
Fiquem com Deus
da FÃ N°1 DE NITERÓI
Juliana Flores

Anônimo disse...

Sexta feira próxima teremos uma reunião pra definir a parte artística do Especial de Fim de Ano do Roberto Carlos
Eduardo Lages

CON disse...

Hummm imagino que este show será lindo demais!!!! Quero verrrrrrrrrrr!!!!Rsrsrsrs

E por falar em ver...Ai meu DEUS está chegando o dia do show em BH... Vpou ver meu REIIIIIIIII!!!!!!!Pensa em um coração AGITADO, DISPARADO!!É o meu!!!
Gente dizem que o melhor da festa é esperar por ela...Concordo! Como é boa esta expectativa, como é boa esta espera! Embora eu esteja super ansiosaaaa e abusando dos chocolates por conta desta ansiedade, rsrsrsrs
Se o Roberto soubesse o que ele causa na gente, rsrsrs
Acho que ele não faz idéia do quanto é amado, do quanto é esperado!!!Cada dia que passa, cada hora, cada minuto traz a felicidade de saber que se Deus quiser eu estarei lá, vivendo de novo toda aquela emoção...Ver meu REI no palco é muito bom...Tudo é pura magia, é poesia.
E enquanto meu amor não chega, vou curtindo esta delíciosa espera!
Aiiiiii...Aguenta coração!!! E quero agradecer aqui a torcida de todos os meus amigos...Valeu gente!!! sei que vocês estão curtindo também, Juro que vou tirar mil fotos e contar tudinho do show para vocês viu????

Beijos azuissss Ansiososssssss

Armindo Guimarães disse...

Olá, Lituana!

Fiquei muito envaidecido com essa tua ideia de eu ser o Fã nº 1 de Portugal, só que tem um problema: é que eu sei que em Portugal são muitos os fãs do nosso Mestre Maestro, alguns deles habituais frequentadores do Portal Clube do Rei. Só que não vêm aqui ao blog tantas vezes como eu, ou porque outras coisas os chamam ou porque não sabem o que perdem. eheheheheh

E como eles não vêm aqui tantas vezes como eu, eu vou aproveitar e aceitar a tua ideia, mas, se entretanto eles souberem e virarem-se contra mim, é certo e sabido que eu logo vou deitar as culpas pra ti, dizendo: "Eu até nem queria ser o fã nº 1 do Mestre Maestro, mas a Lituana é que me disse que eu tinha de ser. E o que uma tão simpática menina diz, eu logo cumpro.

eheheheheh

Abraços eduardolageanos

Armindo Guimarães disse...

Oi, Juliana!

Com que então a menina vem aqui pro blog tumultuar, é?

Nós aqui concentrados a tratar de coisas sérias e a menina só pensando em arrumar confusão. Imagino como deveria ser a Juliana num bate-papo entre Eduardo Lages e eu. Se calhar faria o papel do meu Amigo Berto, sempre a pegar com o Mestre Maestro por tudo e por nada. ehehheheh

Brigado pelas palavras, viu?

Abração pra você e pro Vina.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

ARMINDO ...........
ADOREI SUA POSTAGEM DIRIGIDA A MIM ... E PODE DIZER AOS OUTROS FÃS DO MAESTRO QUE SÃO PORTUGUESES TAMBÉM QUE EU DISSE QUE SERIA OTIMO VC SER O FÃ N 1 DO MAESTRO DE PORTUGAL PORQUE VOCE ESTÁ SEMPRE EM CONTATO DIARIO COM O MAESTRO , VCS SEMPRE BRINCANDO ..ELE JÁ FEZ CADA ELOGIO A VOCÊ ARMINDO QUE NOSSA >>> FOI OTIMO CONCORDA !!!!
ENTÃO NADA MAIS QUE MERECIDO VC SER O FÃ N 1 DO MAESTRO DE PORTUGAL
E SINTO O SEU CARINHO COMO FÃ PELO MAESTRO ATÉ CHAMA DE MESTRE MAESTRO ... VOCÊ É UM FÃ ESPECIAL DOS HOMENS PARA COM O MAESTRO NÃO DESMERECENDO O JAIME ,VINICIOS O DERBERSON FROTA ( UMA SIMPATIA ELE ) E OS DEMAIS .... TODOS ADORÃO O MAESTRO MAS VC TEM UM DEDICAÇÃO AO MAESTRO ...LEMBRA AQUELE DIA QUE EU FIQUEI PASSANDO INFORMAÇÃO DO MAESTRO PARA VC E A MARCIA TIPO MSN QUANDO ELE DEU ENTREVISTA NO PROGRAMA RAUL GIL ENTÃO VOCE FICOU TÃO AGONIADO QUE FIQUEI POSTANDO PARA VC E A MARCIA
REALMENTE ISSO É DIGNO DE UM FÃ NUMERIO 1 DO MAESTRO DO BLOG E PODE FALAR PARA TODO PAIS PORTUGAL FALAR COMIGO EU ASSUMO A RESPONSABILIDADE TOTAL PORTUGUES COM LITHUANO JÁ VIU !!!! OS LITHUANOS TEM UM GENIO!!!!!!!!!!!!! QUE SÓ VC DEVE SABER !!! PIOR QUE OS PORTUGUESES hehehehehehehehe
pode dizer que foi a lithuana e se quizerem postar para mim responderei a todos ok ARMINDO .... VC MERECE ... VC FAZ POR ONDE SER O N1 DE PORTUGAL E TENHO CERTEZA QUE A GaLERA VAI CONCORDAR COMIGO !
PARA MIM VC JÁ É O FÃ N 1 DO MAESTRO BEM ENTENDIDO DOS HOMENS ... DAS MULHERES VC JÁ SABE ! QUEM SÃO AS FÃS NUMERO 1 DE CADA ESTADO E CIDADE PORQUE AQUI SÃO PAULO...TEM EU DA CAPITAL A N 1 E A CARMEN DE SOROCABA N1 E NITEROI RJ A JULIANA FLORES a n1 ... BEM CLARO ....
mas pode ficar envaidecido armindo você merece e como merece esse titulo !!! eheheeheeheh
bjs da lithuana de sp -capital.....
e outra eu tenho amigos portugueses só que está no reino unido na qual me convidou para ir para ir ao reino unido e depois irmos a lithuania de trem ..lembra ..mas é amigo !!! ai pode virar outra coisa ai não dá certo !! hehehehehehehhe ele é um portugues muito assanhado hehehehehehehhehehe mas bom amigo !!! se dá algo serio ai tenho que morar na inglaterra e não quero sair do BRASIL !!!!! MAS A IDEIA DELE É BOA ..MAS AS INTENÇÕES DELE .!!!!!!!.. SÃO TB MAS EU NÃO QUERO SAIR DO BRASIL ... ADORO PORTUGUESES SÃO MUITO AMAVEIS CONHEÇO O ROBERTO LEAL NOSSA ELE É UMA SIMPATIA E BONITO !!! COM TODO RESPEITO A ESPOSA DELE MAS VERDADE SEJA DITA UMA SIMPATIA ELE MESMO E O SORRISO DELE ENCANTADOR ! bom deixo parar porque isso preciso falar com as meninas hehehehehehehhe E O MAESTRO PÓDE NÃO GOSTAR de conversas de comadre !! ( sobre os portugueses depois falo com as meninas e sobre meu amigo) !!!!!!!!!!!!!!!! bjs ARMINDO
DA LITHUANA DE SP-CAPITAL A FÃZONA DO MAESTRO A N 1 DE SP-CAPITAL

Anônimo disse...

acho eduardo que não foi esta que tirei do programa do chacrinha junto com minha filha...nom dia que desabou o cenario por conta da apresentaçãom do fabio jr......foi esta ........minha filha esta com 36 anos........sera esta sua filha?????????que linda que ficou independente de ser.....parabens!!!!!por mais esta obra maravilhosa!!!@!!

**Nath** disse...

Tia Christine,
estou com saudades suas ..Você nunca mais me telefonou, vou reclamar com o vovô Eduardo, hein?
Vô, você é outro que nunca mais saiu comigo, eu sou adolescente, gosto de sair com os amigos e tal.. Mas eu não morri !
Ahahahaha, saudades..
Beijos,
Nathalie.