quinta-feira, 23 de outubro de 2008

TV GAZETA São Paulo --Programa da Ione

Amanhã, sexta feira 23 de outubro, estarei ao vivo no programa da IONE na TV GAZETA SP. O programa vai ao ar de 11:10 até às 13:10. Hoje à tarde estarei na TV Bandeirantes RJ gravando o programa da Liliana Rodrigues que irá ao ar no proximo sábado. À noite estarei recebendo João Bosco, Roberta Sá e Turíbio dos Santos para tratarmos de mais detalhes sobre o show da Arvore de Natal. No sabado,24, estarei na TV Bandeirantes de SP gravando mais um programa do Raul Gil.
abraço a todos
Eduardo Lages

15 comentários:

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO .........
QUE OTIMO , ACOMPANHAREI TODOS SEUS PROGRAMAS COM MUITA CERTEZA ! NÃO PERDEREI NENHUM QUE VC ESTARÁ E DIVULGAR , UMA FÃ NUNCA PERDE os "passoas de seu idolo " !!!!!! adorei vc avisar todos do blog nossa foi muito boa as novidades de hoje adorei mesmo ... fico feliz por vc ,assim com certeza haverá a divulgação do "nosso" cd INESQUECIVEL >>> QUE BOM!!!!! SEMPRE É UM PRAZER VE-LO NA TV EM QUALQWUER LUGAR E PRINCIPALMENTE DIVULGANDO SEU TRABALHO QUE VC ADORA TANTO E NÓS TAMBÉM POR ISSO TODOS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS COM VC ,acompanhando e palpitando e de vez em quando brincando um pouco ! faz parte , do no dia dia no nosso cantinho .
bjs
bom trabalho
estarei esperando todos os resultados maravilhosos ... ai só de imaginar já fico toda orgulhosa com vc maestro ....nossa é emocinante ,sempre !!!!
bjs da lituana de sp-capital , a fã n 1 de sp capital

Armindo Guimarães disse...

Puxa vida!

Com essa agenda superlotada, nem sei como o Mestre Maestro ainda consegue vir aqui ao seu/nosso blog.

Na verdade, trata-se de um caso raro, se não mesmo único, de alguém que pese embora as mil e umas coisas que tem para fazer, nunca descura aqueles que tanto o admiram.

É obra!

Abraços

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Eduardo:

Parabens por estar com tantas programacoes boas. Lamento muito que a nada destes programas posso ver. Minha vez um dia chega! Estamos todos ao aguardo de noticias sobre o show da arvore de Natal. Gostaria muito que este show fosse televisionado. Sempre me lembro de ver alguma noticia sobre este show no Jornal Nacional e partes no Fantastico. Eh um show tao lindo e tao importante, porque nao eh passado como uma atracao na TV Globo? Nao tem como voce ver isto com a Globo? Esta arvore da Lagoa fica show depois de pronta. Vira ponto turistico! O show/festa de inauguracao da Arvore merece um destaque na televisao, nao acha? A TV Globo precisa de dar mais valor ao que se passa de bonito, de positivo em nossa cidade, de CULTURA, de Excelente ARTE, que eh o que voces proporcionam a todos nos, ao inves de soh mostrar a violencia que impera entre RJ/SP, o tempo todo. Espero que alguem da GLOBO esteja lendo o seu blog e tome uma atitude mais condizente com o nivel deste show. De toda forma, aguardamos mais noticias suas!
Musica eh Cultura, nao eh amigos?

Abracoseduardolageanos!!!

23 de Outubro de 2008 14:19

Armindo Guimarães disse...

À GALERA DO BLOG DO MESTRE MAESTRO!

O melhor blog do mundo eheheheheh acaba de publicar na íntegra (como sempre) o "V Bate-papo entre Eduardo Lages e eu", ocorrido no passado dia 21. Para além do maestro Eduardo Lages, entraram no bate-papo o seu neto Enrico e o Rei da MPB Roberto Carlos Braga.

O bate-papo tem por título "TRÁGICO-COMÉDIA DO REI ZUNGA" e como o costume é de fácil e rápida leitura, pois resume-se a 8 páginas A4. eheheheheh

A não perder!!!

www.armindoguimaraes.blogspot.com

Abraços eduardolageanos e robertocarleanos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO .....
DIA 24 COMO ESTARÁ EM SP NA TV BANDEIRANTES ACHO QUE SE CONSEGUIR ENTRAR NA TV BANDEIRANTES IREI LÁ PARA VER MEU IDOLO (VC ,OBVIO) COM O CD INESQUECIVEL PARA VC AUTOGRAFAR E REVE-LO ..VAI SER MUITO BOM E COM CERTEZA VOU FAZER DE TUDO PARA ESTAR LÁ MESMO QUE DE MUITO LONGE EM QUALQUER LUGAR LÁ ,O IMPORTANTE VE-LO LÁ ,GLORIOSO !! NOSSA NEM POÇO IMAGINAR ,..TOMARÁ QUE DE TUDO CERTO VOU VER QUE HORARIO SERÁ VOU ME INFORMAR PODE TER CERTEZA COMO VOU ME INFORMAR ...
BJS
DA LITUANA SP CAPITAL

Anônimo disse...

Querido Maestro,
mas que agenda!
Isso é sucesso e você merece.
Que venham mais compromissos. E na Globo, nada?
Um beijo,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Amigo,

Que agenda hein? Bom saber que você está divulgando bem seu mais recente trabalho! Bom também quando acontecerem os shows e tomara que por todo país!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Eduardo:

Preciso lhe dizer que fui atras de saber quem eh Roberta Sah e tenho que lhe dizer que estou apaixonada pelo trablaho desta moca! Que voz, que jeitinho de cantar mais lindo. E em um dos videos que vi com ela, em entrevista, soube que ela eh de Natal, RN. Minha mae eh de lah... interessante como as Natalenses sao tao bonitas ...adorei muito o trabalho dela. Conforme o Vinicius me falou, vale a pena conhecer o trabalho dela. Eu Amo o estilo que ela escolheu para cantar...ela eh linda tambem!

Roberta Sa:
Nao sei se voce jamais irah ler este recadinho, mas fica a intencao, aqui.

Que voce faca muito Sucesso em sua carreira!!!! E que sua voz cante muito e chegue aos ouvidos do mundo inteiro, assim como as vozes dos anjos, que tocam suavemente, todos os dias, os nossos ouvidos! Quando chegar aih no Brasil, vou adquirir seu CDs tambem! Beijos carinhosos!
Marcia Tristao-Bennett

Segue o link para quem nao conhece a Roberta, que passe a apreciar o seu trabalho:

http://es.youtube.com/watch?v=1NSLi0VLtmg&feature=related


Obrigada, maestro, por tudo isto!!!!!

abracoseduardolageanos!!!!!!

Mazé Silva disse...

Meu Maestro querido!

Estou felicíssima, pois estás sempre na mídia, participando e divulgando o seu novo trabalho, que está sendo reconhecido nacionalmente.

Graças a Deus, que já estás compartilhando e vivenciando do sucesso do nosso " INESQUECÍVEL ".

Desejo-lhe um feliz encontro com esses artistas, inclusive, o Turíbio dos Santos, acho que dessa vez eu acertei, rsrsrs e cheguem às finalizações da programação do show da Árvore de natal.

Estou gostando de ver a sua agenda lotadinha de compromissos. Isso é sinal de muito sucesso!

Um grande beijo da sua fã,

Mazé Silva.

Anônimo disse...

que felicidade!!!!!meu maestro!!!!!!!estoum feliz por voce ...apesar que hoje perdi meu pai......estava com 89 anos....e como era levado não queria morar comigo!!!!!!!foi encontrado morto!!!!!!!sofri o dia inteiro ...mas sei que ele adorava a vida...e sei que aproveitou tudo que tin ha direito!!!!!!!eduardo e muito fortew a dor que sinto!!!!!mas nada conforta mais ao saber que fiz tudo por ele enquabnto estava vivo!!!!!!!anmo meu pai sde paixão...........e sei que a viagem que ele iniçou hoje esta sendo muito iluminada pois sei da luz linda que ele emanava!!!!!!eduardomais ima vez desculpe por eu ter falado do seu cabelo!!!!!!mas acho que cabelo branco não significa velhice pelo contratrio............exibe uma leveza tão linda!!!!!!minha opinão........

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO ..... ASSISTI ...
EU PRECISO SAIR ,MAS ADOREI VC DE CAMISA DE TOM ROSA BEM CLARINHA E JEANS E AGRADEÇO POR COMENTAR QUE FOI COM, A AJUDA DO PESSOAL DO BLOG QUE AJUDOU A CONFEÇÃO DO INESQUECIVEL, E VOCÊ COMENTOU QUE OS ARTISTAS VÃO ADQUIRIR ISSO NADA COMO TER CONTATO COM SEUS FÃS !!! ,E A IONE FICOU ENCANTADA COM SEU CD !!!! MUITO BOM .
BOM MAESTRO FIZ UM BREVE COMENTARIO MAIS TARDE POSTAREI EM INTEGRA O SEU PROGRAMA PARA OS QUE NÃO PODERÃO ASSISTIR . ADOREI VC ELOGIAR O NOSSO REI ROBERTO CARLOS .. E O CD DAS MUSICAS NATALINAS hummmmm teremos muito trabalho pela frente os co-produtores hehehehehehehhehe ! bjs até mais tarde aliais a noite !
bjs maestro . parabens pelo programa ! linda a sua apresentação ! a fã n 1 sp-capital

Anônimo disse...

Caro Maestro:

Tenho acompanhado a sua carreira brilhante e quero parabenizá-lo por nos proporcionar arranjos maravilhosos, seja acompanhando o Roberto ou qualquer outro cantor ou cantora.
Quero fazer uma sugestão, ou melhor, duas:
Grave um disco de músicas natalinas - Clásicos de Natal de Todos os Tempos.
Nos USA, onde residí por algum tempo, o natal é uma época muito bonita e milhares de m;usicas são executadas já a partir do mês de novembro. Aqui no Brasil a gente só ouve samba de carnaval.

Outra coisa, porque não um disco de música gospel? Existem clássicos nacionais e internacionais que você, certamente, ultrapassaria os melhores maestros dessa área.

Fica a sugestão.
Abcs,
(Já vou comprar o novo CD)
Flavio Lima, de Cabo Frio

cocca disse...

Boa tarde Eduardo Lages! Assisti ao finalzinho de sua apresentação no programa da Ione, a tempo de ouvir vc falando sobre este blog, o que me possibitou estar aqui nesse momento para externar toda minha admiração e completa paixão pelo seu trabalho. Para mim, apreciar uma melodia ao piano é algo tão sublime e delicado, algo que me transporta para uma outra realidade, onde só há poesia, beleza, sensibilidade e magia. E tudo isso vc consegue traduzir impecavelmete, a cada nota musical, com tamanha perfeição e indiscutível talento. Parabéns!!! Como é bom saber que, apesar dos dissabores da vida, nós temos pessoas como vc, a nos trazer ternura e paz através da boa música, que nada mais é que o retrato da alma.
Muito obrigada!
Paula/Mooca-SP

Anônimo disse...

Maestro querido,

Sua apresentação na Ione foi perfeita, como sempre!

Estava descontraído, feliz, e passou isso para quem assistia.

Vê-lo tocar "Vista a roupa meu bem" foi pura emoção!Esperou até a orquestra começar..

Sua alegria tocando "Calhambeque"foi contagiante.Quase saiu dançando!

O projeto de músicas natalinas será mais um sucesso e como disse a Ione você tem que gravar muitos outros CDs.
Todo esse talento deve ser dividido com apreciadores da sua música.

Momentos agradáveis assistir essa entrevista.
Continue divulgando o "Inesquecível" e nos avisando das participações.

Encerrar com "Detalhes" foi um presente, lindo, lindo!

Beijos. Muitos!!!

Regina

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
que pena, não pude vê-lo ontem no Ione! O horário não permitiu.
E pelos comentários, como não podia deixar de ser,sua participação foi excelente.
Senti muito,mas nem tudo é como a gente quer.
Um abraço,
Carmen Augusta