quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TÔ ENROLADO

Amigos, tem uns artistas aí pegando no meu pé.

Roberto Carlos
Caetano Veloso
Elba Ramalho
João Bosco
Roberta Sá
Turibio dos Santos
Hebe Camargo
Eduardo Lages

esses caras não dão sossego...tô todo enrolado.
Com relação a troca de endereços na entrega dos CDs, fiz propositalmente pra saber a quantas andam as relações entre os frequentadores daqui e alem disso,pra fazer essa coordenadora do "concurso" trabalhar um pouquinho...ela tá muito parada.
Abraço a todos e bem-vindos ao blog os novos amigos e anônimos.
Eduardo

25 comentários:

CON disse...

Háaaaaaaaa muito bem!!! Quer dizer que você está todo enrolado e eu estou parada??? Que injustiça, rsrsrs
Como diria meu padrinho Mindo,coordenadora sofre!!!
Hãã...Então me aguarde Maestro e saiba que eu vou colocar é todo mundo no seu pé tá????
Vou aprontar umas aqui que seus fãs vão correr desesperadamente atrás de você!!!!
Rsrsrsrsrs
Mas você viu que nossos amigos aqui do blog são unidos...Até demais eu diria, existe um trança trança entre Rio e Niterói e uma pergunta que não quer calar: Quem serão os namorados misteriosos de Juliana e Vinícius???
Pode deixar que este caso dos cd's trocados propositalmente eu resolvo ok?

Sucesso aí...Força Maestro!!!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Maestro,
aguarde, quando a Con promete...
Sabe-se lá o que vem por ai...
Agora estou mais anciosa ainda para receber o meu CENÁRIO, para saber em nome de quem vem o autógrafo....

Maestro, até a Hebe está pegando no seu pé?
Tá enrolado mesmo!!!
Se for para nós o vermos no programa dela,muito bom!
E a audiência nesse dia, com certeza vai subir.

Um beijo,
Carmen Augusta

Carmen Augusta disse...

UAAAAUUUU, meu CD chegou!!!!!
Querido Maestro, meu CENÁRIO chegou agorinha!
E o meu veio com o autógrafo certinho....
O mistério continua...
Obrigada Maestro, é muita emoção ver meu nome escrito por você, sua assinatura...
Obrigada Maestro pelo carinho, obrigada por tudo.
Um beijo
Carmen Augusta

Cynthia Coimbra disse...

Pois é, mas acho que o pior de todos é esse tal de Eduardo Lages, se livra dele e apareça mais.
Beijos.

CON disse...

Que bom amiga!!!!É...O mistério continua, está mais fácil agora!!!
Amigos ganhadores do concurso, atenção, verifiquem seus e-mails ok?
Madrinha, curta muiiiito este CENÁRIO, ouça COM AMOR, e deixe-se levar pelas EMOÇÕES que ele te trará...Será INESQUECÍVEL!!!!

Beijos azuisss

CON disse...

Sabe que você tem toda razão Cynthia??? Rsrsrs
E você apareça mais também ok? Partcipe mais conosco.
Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

Caro Mestre Maestro!

E se você diz que tá enrolado, espera aí que vai ficar ainda mais. Palavra de CON!

Quanto àqueles que o estão enrolando, estou plenamente de acordo com a Cynthia
Coimbra. De todos eles livre-se do último da lista e apareça mais!

Agora para terminar esta minha mensagem, quero aproveitar para fazer uma reclamação:

O meu CD Inesquecível veio dedicado a Roberto Carlos, o que significa que o Roberto deve ter o meu. Vai-me dizer que também fez de propósito pra saber a quantas andam as relações entre mim e o nosso mais que tudo?

Na certa o Roberto ainda não deu pela troca do CD e muito menos não sabe desse seu propósito de querer saber como andam as relações entre mim e ele, mas quando souber é certo e sabido que o seu maestro vai ter que o ouvir dizer:

- Olhe aí Edu! Que ideia foi essa de querer saber a quantas andam as relações entre eu e o Mindo? Cê tem alguma coisa com isso, cara! Que mania cê tem sempre se metendo, mora!

Abraços eduardolageanos

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Olha concordo com a Cynthia - dispense este tal de Eduardo Lages, ou peca a ele que venha mais ao blog. Quem sabe nao dah para ele comentar mais os assuntos que sao falados entre voces aih com este show que estao programando?

Adoro a Hebe, mas infelizmente aqui tambem nao tem Hebe....

Abracoseduardolageanos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

AO MAESTRO ...
que bom o seu retorno ao blog ..muito bom ver que está muito bem .
e digasse de passagem muito bem acompanhado com grandes estrelas da musica brasileira na qual admiro todos sem exceção e nossa apresentadora HEBE CAMARGO ,onde a uns anos ...vi ela na AVENIDA..:Brigadeiro Faria lima COMO SEMPRE ELA MUITO SORRIDENTE E ESPONTANEA eu parelei o meu carro ao lado do carro dela
e buzinei fiz um pouco de barulho para chamar atenção dela ai ela percebeu que só poderia ser uma fã ela gentimente sorriu mandou muitos beijos ela é extremamente simpatica ..gostei muito dela .ESTAVAMOS NO TRANSITO NÃO HAVIA COMO CONVERSARMOS foi uma pena ,mas valeu muito ..mesmo assim .
gostaria de estar meio enrolada como vc MAESTRO está !!!!!!! com os artistas
o nosso REI ROBERTO CARLOS
CAETANO VELOSO
ELBA RAMALHO
JOÃO BOSCO
ROBERTA SÁ
T.DO SANTOS
HEBE CAMARGO
NOSSA EU ESTARIA É NO PARAISO COM ELES TODOS ...QUE BOM QUE ESTEJA COM GRANDES ESTRELAS TRABALHANDO E SENDO REQUESITADO POR TODOS .. ADORO A ELBA RAMALHO , VC REVENDO O CAETANO VELOSO NOSSA DEVE ESTAR BOM MESMO AI ..
FIQUEI EXTREMAMENTE FELIZ PELA SUA POSTAGEM .............................SEI QUE ESTÁ FELIZ COM TODOS SEUS AMIGOS E TRABALHANDO QUE BOM ..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS APARECE PARA DAR NOTICIAS ...EU FICO SEMPRE NO AGUARDO
BJS
A VC MAESTRO
DA LITUANA DE SP-CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Maestro o nosso CD Inesquecível é realmente digno do sucesso que faz!!!
Neste momento em que escrevo, estou com a amiga Mazé no msn, ouvindo o Inesquecível e ela, que tem uma voz muito bonita, cantando para mim...Demais!!!
Tá muito bonito o Maestro ao piano e nossa amiga Mazé cantando.
Como está sendo uma emoção muito boa queria passar para vocês em tempo real, rsrsrsrs
Que barato!!!!
É Maestro...São muitas emoções!!!Inesquecível!!!
beijos azuis

CON disse...

Marcia...Bom que está de volta!
Beijos azuis

Mazé Silva disse...

Maestro querido!

Estou no msn com minha amiga Con e estava batendo um papo descontraido ao som do Inesquecível e estamos cantando juntinhas acompanhando seus lindos acordes ao piano.

Que maravilha, cada canção mais linda que a outra.

Começamos com a minha preferida, que por coincidência e a mesma da Con, " Você em Minha vida", linda demais, ficamos emocionadíssimas!

Em seguida ouvimos e acompanhamos cantando, " E Por Isso Estou Aqui", a canção preferida do Armindo e da Rosângela.

Esses caras não te dão sossego, mas te dão muita alegria, pois sei que veremos em breve você nos grandes programas de televisão.

A nossa coodenadora, coitada, já está muito ativa na solução dos problemas que não são problemas, são coisinhas que podem acontecer com qualquer um.

Um beijo Maestro e fica com Deus!

Mazé Silva.

CON disse...

Amiga obrigada por me defender, rsrsrs
Beijos azuis

Vinícius Faustini disse...

Eduardo, quanta enrolação tá acontecendo por aí, rapaz! Viraste nosso maestro Enrolado Lages...

Sei que o que vou pedir por aqui é demais, só que a "alcunha" de curioso me faz solicitar uma gentileza: já tem o repertório do show da Lagoa? Você adiantou as músicas do João Bosco, acabou mal acostumando a gente...rsrsrs.

Con, na verdade não é a questão de "estar parada", creio que o maestro quis testar sua eficiência. Mas, pelo que você me adiantou por e-mail, já resolveu rapidamente a questão dos autógrafos extraviados.

Em relação à sua pergunta que não quer calar... De minha parte, ficarei do mesmo jeito que o Eduardo: VOU ENROLAR todos vocês com relação à resposta. Como curioso que sou, acho que tenho minhas artimanhas pra torturar através da curiosidade. A seguir cenas do próximo capítulo...

Do salafrário que bota a cara a tapa e segura audiência,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

AO MAESTRO ...
ATÉ A DATA DE HOJE NÃO VI NENHUMA VEZ O COMERCIAL DO CD INESQUECIVEL NA TV !!!!! EU NEM IMAGINO SE PASSA MAIS VEZES NA GLOBO !!!! TEM DIA QUE DEIXO SÓ NA GLOBO QUANDO NÃO VOU PARA OS CANAIS A CABO !!! SE ME DER UMA DICA COMO E ONDE TENHO MAIS CHANCE DE VER O COMERCIAL DO NOSSO CD < INESQUECIVEL ,AGRADEÇO IMENSAMENTE .
BJS
A VC MAESTRO
DA LITUANA DE SP-CAPITAL, a sua fã n 1 de São Paulo/Capital

Rosangela disse...

É isso aí amiga!
Pega mesmo no pé dele! Não dá sossego ao Maestro! rsrs

Onde já se viu! Isso é coisa que se faça?
Trocar os CD's de propósito? E achar que você está muito parada!!!

Ele que não sabe o quanto você corre!!! Não é mesmo?
Vai ver até mais que ele! rsrs

E ele que aguarde... Acredito que vai colocar todo mundo no pé dele, como você falou!
Agora é que eu quero ver!!!

Carmen querida!
Que bom que recebeu o CD e que veio autogafado certinho! O meu veio em nome da Regina!
Agora só queria saber, onde foi parar o meu!!!
Beijos!!!

Amiga Mazé e Con!
Achei muito legal saber que estavam no msn e ouvindo o lindo CD do nosso Maestro!

Pena que não estou podendo vir aqui com a frequência que gosto, mas queria ter feito parte desse momento lindo aí!
Beijos pra vocês!!!

Armindo, você é um cara de sorte!
Receber o CD com o autógrafo dedicado ao Rei!!!
Se eu fosse você sabe o que faria?
Diria que só entregava ao Rei, pessoalmente!!! rsrs
Pena que você mora tão longe!!!

Agora vamos ver o que vai acontecer, com essa confusão toda que o Maestro arrumou!!!
rsrs

Maestro!
Concordo com a Carmen, quando diz que se for pra gente te ver no programa dela, tomara que ela pegue mesmo no seu pé!

Beijos a todos!!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Ei amiga, que bom vê-la por aqui, estava muito sumidinha!
É menina, acho que hoje em dia todos vivemos mesmo na maior correria e enroladooooosssss, eu que o diga, rsrsrsrs
Mas o seu CD foi trocado também??? Rsrsrsr
Que barato esta brincadeira...Estou gostando!!!
Olha gente isto aqui é a brincadeira que chamamos de CAÇA AO TESOURO! Porque ter um cd tão lindo e ainda por cima autografado pelo Maestro é ter um tesouro.
Meninas não se preocupem porque a CON já está em ação!!!
Tudo se resolverá e assim aproveitem para trocarem impressões, cartões postais, etc...É isto é um turismo via CD...Eles estão levando um CENÁRIO de amor para todas!!!
Todas certamente já receberam os e-mails que enviei. Assim que chegarem para vocês os cd’s por favor me avisem.
Se estiver certo ou errado, preciso saber se todos receberam ok?
Amiga você tem razão...Imagina se eu tivesse algo do REI em minhas mãos...Meu Deus só entregaria pessoalmente! Uauuuuuuuu

Beijos azuisss

CON disse...

Amigo Vinícius eu até que tento ser eficiente sabe??? Mas nem sempre consigo...Rsrsrs
Olha, deste jeito você não vai só manter a audiência, vai aumentar muito o ibope!!! Menino é uma tortura mesmo... Conta logo quais são os personagens deste “foram felizes para sempre”!!!
Mas você já sabe o que eu acho né??? Pois é, quero ser a madrinha porque por enquanto só sou afilhada, rsrsrsrs
Este Blog está ficando muito misterioso...Não saiam daí que voltamos já,já com a nossa CAÇA AO TESOURO e mais um capítulo da novela FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!!!


Beijos azuissss

James Lima disse...

Caramba... com uns artistas desses no meu pé... eu ficava era doido trabalhando kkk

Mas o mais engraçado foi a parte que o maestro disse que a coordenadora "andava meio parada" kkkkkkkkkkkkkk

Caramba, ri alto aqui da Con.
TRABAAAAAAAAALHA CON

kkkkkkkkk

Maestro, por essas e outras que somos seus fãs.

Um abraço, do seu fã
James Lima

CON disse...

Estou trabalhando amiguinho...Tanto é que se você e nossos amigos acessarem
http://conclubedorei.blogspot.com
Verão que maravilha eu encontrei sobre o Maestro Eduardo Lages!!
Vocês também vão adorar!
Beijos azuissss

Carmen Augusta disse...

Amigas queridas, Con e Rosangela,
pelo jeito fui premiada duas vezes...Uma com o belíssimo CENÁRIO e outra porque meu autógrafo veio certo!
Sortuda eu, pelo menos nisso...
Obrigada Maestro!!!!!!

Ah!Rosangela, eu também estava ontem com Mazé e Con no MSN. Só que eu só posso escrever, não tenho webcam com microfone...
A coisa anda difícil aqui...

Beijos para vocês,
Carmen Augusta

Rosangela disse...

Oi amiga!
Realmente eu não estou tendo muito tempo pra vir aqui como gostaria!

O meu CD também foi trocado sim! Só queria saber onde foi para o meu! rsrsrs

Recebi sim o seu e-mail e respondí, ok?

Já pensou amiga? A gente destrocando o nosso CD, assim cara a cara com o Rei?
Que barato!!! rsrsrs

Querida amiga Carmen!
Fico feliz em saber que estava com as amigas Con e Mazé no msn!
Pelo jeito só faltou eu lá!

Beijos amigas!!!

Maestro!
Meu CD sumiu!!!!!!! rsrs

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Oi amiga, fique tranquila que seu CD irá chegar direitinho às suas mãos.
Já estou providenciando as trocas ok?
Precisamos apenas aguardar todas receberem.
Pois é você tásumidinha do MSN, tem sido deliciosas as conversas com as amigas Carmen e Mazé.

E amiga, olha eu um dia cara a cara com o RC...Nem sei o que sou capaz de fazer!!!!! rsrsrs
Mas tenho fé em Deus que este dia chegará!!!!

Beijos azuis