quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Programa Raul Gil

Amigos, a minha participação tocando "E por isso estou aqui" e "Vista a roupa meu bem" e tambem no juri do programa Raul Gil, TV Bandeirantes, irá ao ar no próximo domingo, dia 19, às 18 horas.
Enquanto isso, estou envolvido com o Concerto que a Orquestra Sinfônica Brasileira faz todos os anos na inauguração da Arvore de Natal da Lagoa no Rio de Janeiro, quase sempre com arranjos meus, tendo este ano as participações de João Bosco, Elba Ramalho, Roberta Sá e o violonista Turibio dos Santos.
abraço a todos
Eduardo Lages

28 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Mestre Maestro:

Que pena eu não poder assistir pela TV Bandeirantes a esse programa.

Fico feliz por saber que você soma e segue.

Sempre na onda!

Só uma pergunta: esse programa do Raul Gil a que o Eduardo se refere, foi aquele em que também entrou a Nathalie cantando “Como é grande o meu amor por você”, acompanhada ao piano pelo vovô?

Abraços

Rosangela disse...

Nossa Maestro! Que bom!!!

Já estava ansiosa pra vê-lo no programa do Raul Gil!
E agora mais ainda, ao saber que vai tocar a minha homenagem à Belo Horizonte... "E por isso estou aqui"!

Um forte abraço pra você e para os amigos do blog!!!

Rosangela Amorim / BH

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro:


Eh uma pena que eu tambem nao posso assistir o programa do Raul Gil, aqui, pela TV Bandeirantes. Mas depois, quem sabe, alguem comenta aqui alguma noticia.

Amigos, isto eh o que eu sempre comento aqui sobre o Maestro. Ele vem aqui, ocupado, mas vem nos dizer o que estah fazendo em sua vida profissional. Entendi sua mensagem, eh como quem diz, no momento preciso me concentrar nisto que estou fazendo. Depois, quem sabe, terei tempo para outros assuntos.

Maestro, obrigada por nos manter sempre atualizados sobre os projetos em que se encontra envolvido. Me desculpe estes ultimos emails no qual falamos sobre um possivel encontro - entendo que este assunto no momento, estah fora de hora, para voce. Nos perdoe, ou melhor, me perdoe a inconveniencia.

Quero te parabenizar por este projeto - Concerto com a Orquestra Sinfonica Brasileira no Rio de Janeiro - me lembro de ocasiao em que tivemos apresentacoes (com o coral), junto com eles.
Este projeto/show da Lagoa eh muito lindo e importante pela epoca do natal. Voce estah mesmo, no momento, com muita responsabilidade em suas maos. Parabens por estar envolvido nos arranjos musicais deste evento!!! Afinal de contas, quem eh que manda na Lagoa??? Todas as vezes que Joao Bosco vem a San Francisco o teatro fica lotado!! Este violonista Turibio dos Santos eh excelente!!. Ai como eu queria ter o prazer de ver voce ensaindo algo...com todo este povo aih!!
Tenho que confessar que dependendo do que Elba Ramalho vai cantar, eu gosto ou nao. Roberta Sah, jah nao me lembro quem eh...deve ser nova, nao?

Mais uma vez, obrigada por sempre, sempre vir aqui e dividir conosco, sobre o que que "sua cabeca pensante cheia de notas " estah fazendo.
E perdoe, mais uma vez, o assunto aqui, fora de hora para voce.

Beijos Azuis!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Queridos amigos:

Como podem ler pela minha postagem anterior, me dirigindo ao Maestro, estah nao eh a boa hora de se falar sobre isto com ele. Estes meses de Outubro/Novembro/Dezembro sao cheios para o maestro, como para todo mundo.

Penso que talvez possamos prosseguir com a ideia do encontro entre nos, e quem sabe, mais tarde, o maestro nos diga alguma coisa sobre este encontro.

Como havia dito anteriormente, estarei aih no Rio de 2 a 6 de Fevereiro. Precisamos ver local e uma data, certo? Gostaria de saber de voces qual a data
que voces sugeririam e quanto ao local quem poderia poderia nos ajudar nesta parte. Talvez, Vinicius e Cynthia porque moram no Rio de Janeiro.

Na minha opiniao, acho que o melhor seria dia 2, ou 3, ou 4 (quarta feira)...depois disto, creio que ficarah enrolado para o maestro...qaunto mais proximo do cruzeiro mais dificil serah para ele. Acham que estou pensando certo?

Quanto ao local, no Leblon, Lagoa... pra nao dar trabalho ao maestro...mas se tiverem ideia melhor...otimo!

Rosangela, vi seu recado. Aguardamos sua resposta e espero que possa se juntar a nos. Seria otimo.

Diego, pensei que talvez para voce , quem sabe seja facil vir de Friburgo para o Rio?? O que acha?

Bom, me digam o que pensam....vamos tentar organizar isto aih, nao eh?

Beijos Azuis!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
como já disse,quase não assisto TV. Mas domingo estarei lá,em frente dela,sentadinha para te assistir.
E já estou ansiosa...
Maestro como você trabalha!
Não sei como dá conta, e ainda vem aqui nos dar atenção.Você é o máximo!
Um abraço,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A MARCIA TRISTÃO
.......
OBRIGADO PELA POSTAGEM MARCIA VC FOI MUITO GENTIL EM ME ESCREVER E CADA PALAVRA MUITO SIGNIFICATIVA E SOMENTO O ATO DE VC ESCREVER PARA MIM JÁ FOI TUDO DE BOM ...APENAS O SEU ATO ( CARINHOSO)
OBRIGADO EM SEUS DIZERES AO SE DIRIGIR AO MEU AMIGO . E A MINHA PESSOA .
NÃO ESQUEÇPEREI DE SUAS PALAVRAS E DA MAZÉ TB .. EU SOU UMA PESSOA QUE QUANDO MARCO ALGO DE BOM JAMAIS ESQUEÇO DO NOME DA PESSOA E SEU ATO .
DA LITUANA DE SÃO PAULO /CAPITAL ABRAÇOS.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

AO MAESTRO ..............
MAESTRO QUE PENA VAI FICAR AUSENTE DO BLOG SUPONHO .... !!! MAS AGUARDO ESPERO QUE OCORRA MIL MARAVILHAS ... COMO MEU IDOLO SEMPRE PARTICIPANDO DE GRANDES EVENTOS ,,,PARA MIM É UM ORGULHO ..PARABÉNS ! E OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA SUA GENTILEZA DE SEMPRE ...(QUE TB ADMIRO EM SUA PESSOA) EM AVISAR SOBRE O PROGRAMA DO RAUL GIL ONDE HAVERÁ SUA PARTICIPAÇÃO PODE TER 100% DE CERTEZA QUE ASSISTIREI COM MAIOR PRAZER DO MUNDO O MEU IDOLO E O EXCELENTE RAUL GIL SEMPRE DANDO OPORTUNIDADES A NOVOS TALENTOS . MAESTRO ESSA EU NÃO PERCO . E TUDO DE BOM PARA VOCÊ .
BJS
DA LITUANA DE SP-CAPITAL
DEPOIS QUE ASSISTIR IREI FAZER MEU COMENTARIO DE FÃ ... vou ver como está meu idolo . !!!!

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro:

Excelente a iniciativa de divulgar sua participação no programa do Raul Gil.
Já registrei na agenda e domingo estarei em frente a televisão para acompanhar esse grande momento.

Um abraço,

Sandro Rogério
Paulo Afonso - Bahia

Vinícius Faustini disse...

Eduardo, é muito bom o Raul Gil mais uma vez abrir espaço pra você em seu programa na TV Bandeirantes. Certamente, toda a audiência do programa irá saber os motivos de "e por isso você estar aí", há tantos anos seguindo sua carreira - agora nesta recente faceta de grande autor de trabalhos instrumentais.

Quanto aos arranjos do show da Lagoa, parecem ser bem interessantes os convidados. Não duvido que será mais um grande momento natalino assinado por você. E que venha uma tradição de arranjos tão duradoura quanto o "Roberto Carlos Especial"!

Marcia, respondendo à sua pergunta: Roberta Sá é uma cantora que apareceu no extinto programa "Fama", da TV Globo, que era um programa de calouros exibido nas tardes de sábado. Ela é uma das poucas que ainda tem destaque no cenário musical, não só por seu talento e por sua voz, como também pela linha musical que seguiu - cantar samba da melhor qualidade. Recomendo você ouvir os dois discos que ela lançou até o momento: "Braseiro" e "Que belo estranho dia pra ter alegria".

Quanto ao encontro, sugiro um bar que eu adoro: o Amarelinho do bairro da Glória. Mas, naturalmente, que venham outras sugestões.

Abraços do curioso que bota a cara a tapa (e se revela boêmio, apesar de não beber - me embriago apenas de boa música e de boas palavras),

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Queridos Con, Cynthia, Marlos, Vinicius, Juliana, e todos a quem interessar este assunto:

Muito bom jah termos duas ideias de local - O Amarelinho na Gloria e o Garcia e Rodrigues, no Leblon...

Vamos continuar pensando em outras opcoes, levando em conta tambem, um local que o Maestro goste de frequentar. Eu havia mencionado o Garcia e Rodrigues mas nao sei se ele gostaria do local por ser um reduto de artistas...nao sei qual a receptividade dele para isto...sei que eh um local de facil acesso para ele e muito boa comida...o ambiente eh muito bom tambem...minha ultima vez lah, estava o Lulu Santos com amigos. Fui falar com ele e ele foi tao carinhoso e receptivo comigo. Nao tinha uma camera, havia deixado no hotel...

Vinicius, voce que esteve mais com o maestro, pense em mais alguns locais ao qual voce acha que ele teria prazer em ir....local com boa comida e bebida o Rio de Janeiro estah cheio, nao eh? Minha preocupacao com o Amarelinho eh de ser na Gloria - talvez longe para ele...nao sei?

Obrigada por me dizer quem eh Roberta Sah - realmente nao a conheco, mas acho que vale a pena conferir o trabalho dela. Obrigada pelas dicas!
Ela eh mais ou menos estilo Maria Rita? Gosto dos sambas que ela canta - eh de qualidade! Acho que o CD dela este ano foi de sambas, correto?

Cynthia...algo a declarar, para ajudar aqui?

Marlos, sei que voce estah no Rio mas sem computador, quando puder, de suas opinioes tambem...esqueci que voce tambem eh do Rio!!

Con: Alguma data para voce soa melhor do que a outra? Ou alguma ideia melhor?? Sei que para voce serah uma viagem...espero que possa conciliar com uma de suas viagens de trabalho...talvez esteja um pouco cedo para se falar de datas, nao?

Beijos Azuis

Marlos Chambela disse...

Oi Pessoal!!!

Estou aqui no Rio. Nesse momento, estou escrevendo numa lan-house em Ipanema. De vez em quando, apareço!

Marcia,

Naquela vez que eu escreví que "ninguém está pedindo mais" pra eu escrever, foi só de provocação mesmo. Só de brincadeirinha!! Na verdade, eu sei que eu tô em falta com isso já há um bom tempo. Inclusive, na Terça-Feira eu prometí que escreveria na Quarta... Mas acabou que o dia de Quarta foi meio complicado lá em Valadares, principalmente porque deixei muita coisa pra resolver na última hora e ia viajar Quinta no ônibus de 7:00 da manhã.

Ah!! Por falar em ônibus...
Realmente! Não vi o CD Inesquecível lá na rodoviária não!! (rsrsrsrsrs)

Eduardo,

Ainda há pouco, quando passei em frente ao Canecão, ví um cartaz anunciando um show de Michel Legrand!!!(?) Não deu pra ver (tenho que trocar mesmo esse óculos!!) a data do show. E espero que eu tenha lido certo, Michel Legrand mesmo. Daqui a pouco, quando eu passar de volta lá em frente, vou conferir mais de perto!!

Mas sei que você gosta muito, né? Espero que vc não tenha outro compromisso no dia e possa estar lá!

Abração!!!

Marlos Chambela disse...

COSTUMES

Na primeira vez que ouví, aliás, no primeiro momento, enquanto ouvia pela primeira vez os primeiros acordes da gravação, minha reação imediata foi de torçer o nariz e pensar "-Não!!! O Eduardo não fez isso com essa música!!!" Mas na verdade o problema era um pré-conceito que "criei" em relação a qualquer regravação dessa música e que, a princípio, foi difícil de abandonar.

Me ví, nos primeiros contatos que tive com essa gravação, cometendo o mesmo erro que às vezes critico nos outros. E, além disso, me ví contrariando o que eu mesmo havia dito antes sobre regravações que mantinham a mesma concepção, a mesma idéia original. Estava eu sendo um tanto "ostra", fechado para concepções diferentes e "preso" a uma idéia que deu certo antes, sem querer aceitar outra nova que possa também dar certo.

Uma vez até escreví aqui a respeito daquela gravação do Roberto, sobre os "climas" que favorecem a interpretação e à emoção de quem ouve. Depois você disse que a gravaria. Creio que você já havia decidido isso antes, mas de qualquer forma me sentí meio "influenciador" disso. Por isso, eu tinha que me desligar do que eu já havia sedimentado na minha cabeça pra poder dar uma opinião mais sincera e sem aquele sentimento de "mas aquela outra gravação..."

Custou pra eu poder ouvir "Costumes" no seu Cd sem querer ouvir aquela concepção do disco de 1979 do Roberto. Custou. Agora é que estou podendo dar um "parecer" sem influência de um conceito que já estava antes na minha cabeça. E agora estou até gostando muito dessa gravação.

Na realidade, não tem nenhum parâmetro para se fazer comparação entre a sua gravação, a gravação na Maria Bethânia em 1993 e a gravação do Roberto em 79. São concepções muito diferentes e tanto uma quanto outra ou a outra funconaram muito bem. Passei até a aceitar melhor a gravação da Bethânia, que eu rejeitava desde o lançamento do disco dela. No seu CD, melhor ainda, ela trouxe uma concepção bem diferente, que era difícil de imaginar.

"Feito para Dançar" é um dos Lps do Waldir Calmon que eu tenho em casa e o que está em melhor condição de ser tocado. (os outros me dão até medo de estragar a agulha!! hehehe)
Ao mergulhar no universo dos anos 50, comecei a assimilar melhor a concepção desse arranjo. Num disco tão diversificado e, principalmente, dançante como o seu, faria mesmo falta se não tivesse alguma menção mais clara ao bolero. E isso foi feito com requinte, trazendo ao "Inesquecível" o clima dos bailes do Calmon.

Aquele tímbre de guitarra (parece que tem um "tremolo" ou algum efeito parecido nela), logo na introdução, aliado ao rítmo, já me faz pensar no vinil rodando naquela "Rádio-vitrola" TELEFUNKEN!!! (fui longe, heim!), toda de madeira, num canto da sala, nas festas que muitas famílias tradicionais faziam. É pra se dançar mesmo como se dançava antigamente. (talvez, se eu tivesse vivido aquela época, eu gostasse de dançar)

Mas o ponto culminante dessa faixa é o instante (os instantes) em que você toca o piano "oitavado", fazendo a mesma melodia com a mão direita (nos agudos) e a mão esquerda (nos graves). Essa sonoridade é incrível!

No solo de violão, gostei dele ter sido tocado num tempo meio "depois" do momento que seria o previsível. Deu uma maleabilidade interessante à música.

Só teve uma coisinha cuja minha reação, se estivesse mixando, talvez teria sido a de querer dar um "Mute" (silenciar o canal) na caixa da bateria: (veja bem: Não é algo que eu considero falha não! É só de gosto mesmo.):
Lembrando da letra, no final, no momento em que seria a frase: "SE nem mesmo esquecí de vo" a bateria toca (na caixa) no "SE" e depois na última nota do "voCÊ". Se não tivesse a primeira (no "SE") e só tivesse a última, não daria mais destaque ao final da música? É uma questão de opção, de gosto, ou eu teria "mutilado" a música se fizesse isso?


Abração!!!!

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Oh!

Agora que o blog estava a ficar calmo é que aparece o Marlos Chambela!

Se calhar a Rodoviária fechou para sempre.

Diz ele que está no rio, se calhar a meter água.

E ainda diz que de vez em quando aparece, se calhar agora anda numa de mágico que ora aparece, ora desaparece.

Abraços robertocarlisticos!

Ah! Sabem uma coisa? O termo "robertocarlistico" foi criado por ele e desde que eu lhe roubei o termo ele deixou de o aplicar. Porque será?

Outro Ah! Ele é o meu Amigão (assim com A maiúsculo).

Armindo Guimarães disse...

Marlos Chambela escreveu:

(...)Creio que você já havia decidido isso antes, mas de qualquer forma me sentí meio "influenciador" disso.

Vocês vêm como eu tenho razão? Além de me ter influenciado a mim com aquela do "robertocarlismo", também anda a influenciar o nosso Mestre Maestro.

Ai, ai, ai!

Abraços robertocarlisticos

Puxa, que o gajo quando começa a escrever até parece um testamento!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A TODOS DO NOSSO LINDO E MARAVILHOSO CANTINHO ...
EU INFELIZMENTENÃO VOU PODER IR A ESSE ENCONTRO MARAVILHOSO DE " NÓS" DO BLOG .
ESTOU AVISANDO PARA VCS SE ORGANIZAREM SEM MIM ,FAZER O QUE NÃO DÁ ..NÃO DÁ ! EU SINTO MESMO ..MAS FAZER O QUE .. NUNCA PODE-SE PERDER AS OPORTUNIDADES QUEM PODE SERÁ UM ENCONTRO E TANTO COM O MAESTRO ..NOSSA ...SERÁ UM DIA QUE TODOS VC VÃO ADORAR E NÃO ESQUEÇAM DE TIRAR FOTOS PARA EU VER E O ARMINDO .. FESTEJEM MESMO ESSE ENCONTRO COM MAESTRO NÓS MERECEMOS hihihihihihi E CURTAM POR MIM .
ARMINDO ,O MARLOS E O VINICIOS SÃO DEMAIS DE BOM ADORO OS TREIS ... O ARMINDO É SENSACIONAL EU SEMPRE ESTOU RINDO COM SUAS POSTAGENS ARMINDO .. VC É MUITO CRIATIVO PARABÉNS ATÉ EU ENTREI NA SUA BRICADEIRA ACHEI ENGRAÇADO MESMOOOO .... QUE UM DIA DE AUSENCIA DO MAESTRO PARECE PARA MIM 1 ANO ACHEI ENGRACADISSIMO A MANEIRA COMO VC DISSE ..MAS TEM UM GRANDE FUNDO DE VERDADE NO QUE VC DIZ ..vc é um homem inteligente e sabe que não poço negar ..hihiihhiih o Marlos um barato tb ..nossa ele com a rodoviaria dele ( pão duro) hihihihih acho otimo ! o vinicios tb uma simpatia de pessoa ..mas discreto ..mas muito gente boa . !!!bom bjs a todos E GOSTARIA DE QUE O SANDRO POSTASSE MAIS E VIZESSE PARTE DE NÓS E SE TORNAR AMIGOS DOS TRES ... SANDRO SEJA MUITO BEM VINDO AO BLOG DO MAESTRO . ESPERO TROCAR IDEIAS COM VC . OK DE SP PARA BAHIA TB MUITO BOM ... SANDRO TB VOU ASSISTIR O PROGRAMA DEPOIS NOS DOIS TROCAMOS UMA IDEIA JUNTO COM O PESSOAL TODO DO BLOG DO MAESTRO QUE NINGUEM VAI PERDER TE GARANTO ! HIHIHIIHHI BOM SEJA MUITO BEM VINDO SANDRO E CONTE COMIGO PARA SE ENTURMAR OK COM O PESSOAL CASDO PRECISAR MAIS NÃO VAOI PRECISAR TODOS DESSE BLOG SÃO UNS AMORES DE PESSOAS TODOS SEM EXCEÇÃO SOMOS COMO POÇO DIZER POR MIM AGORA FALO " UMA FAMILIA" .. do blog do maestro e TODOS DO BLOG VÃO TER UMA RECEPTIVIDADE COM VC ESPECIAL .. DEPOIS VC ME DIRÁ ! COMO ELES SÃO MUITO RECEPTIVOS ... MAS SEMPRE COM AS DEVIDAS CAUTELAS COM NOSSO MAESTRO .EDUARDO LAGES QUE PARA NÓS FÃS DELE O MAESTRO É TUDO E NÓS O CARISMA ESPECIAL PELO NOSSO IDOLO E COM CERTEZA VC EXPRESSARÁ SEU CARISMA PELO MAESTRO COMO JÁ INICIOU ..E NA QUAL TODOS ADORARãO
*****DA LITUANA DE SÃO PAULO /CA PITAL ***** ESSAS ESTRElAS SÃO AS 5 ESTRELAS DO MAESTRO RSRSRSRSSRSRSR PARA MIM O MAESTRO SÃO MILHOES DE ESTRELAS BEM CLARO PESSOAL COMO O DIZ MUITO BEM O ARMINDO O MESTRE MAESTRO EDUARDO LAGES .( O SEU MAGNIFICO TRABALHO ,ELE É UM ESTRELA QUE BRILHA E COMO BRILHA !!!! )......................A FÃ N 1 DE SP-CAPITAL ..

Anônimo disse...

estou feliz pela sua participação na inauguração da nossa arvore de natal...apesar de eu não poder ir...e tambem por ver voce no raul gil deopois de amnaha no araul gil............que coisa boa voce maestro de nossos corações.......vai ser um domingo muito leve e agradavel com certweza.......

Everaldo Farias disse...

Muito legal, amanhã estarei colado na tv para contemplar mais esse momento elegante que esse programa nos proporciona!

Gostaria muito de assistir a uma entrevista sua ao Jô, já escrevi pedindo e vou continuar pedindo até vê-lo sentar no sofá do gordo!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Everaldo Farias disse...

Curioso também é ver três artistas que ainda não cantaram com o rei em algum dueto!

Fico imaginando Roberto e João Bosco, mas ainda mais inusitado seria Roberto e Elba Ramalho!

Eduardo, você fará os arranjos para todos os que se apresentarão? Já tem canções escolhidas? Vou parar por aqui, esse posto de curioso é do meu amigo Vinícius!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Marlos:

Gostei muito desta musica, dancante, apesar de que confesso, nao a ouvia muito...

Estou sempre aprendendo com voce e com o maestro...adoro quando voce destaca algo na musica e daih vou tentar reconhecer do que fala na musica... isto para mim sao exercicios. Obrigada por tudo isto!

" Mas o ponto culminante dessa faixa é o instante (os instantes) em que você toca o piano "oitavado", fazendo a mesma melodia com a mão direita (nos agudos) e a mão esquerda (nos graves). Essa sonoridade é incrível!

No solo de violão, gostei dele ter sido tocado num tempo meio "depois" do momento que seria o previsível. Deu uma maleabilidade interessante à música. "


Marlos: Se eh por falta de incentivo...Vamos Mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abracos eduardolageanos!!!!!!!!!!!!!

eliane disse...

Querido Maestro,
Estava assistindo ao programa do Raul e vim correndo para o computador procurar o site e o blog assim que você deu o endereço.
Sua participação no programa foi impecável.
Estou muito feliz, pois agora encontrei uma maneira de expressar o quanto aprecio seu trabalho.
Agradeço-lhe por nos agraciar com tanto talento.
Que Papai do Céu o abençoe!
Abraço carinhoso

vera chuchu disse...

Maestro,
Lindo CD, adorei. Estou com saudade dos shows e também dos seus arranjos magníficos. Mas, enquanto uma tal assesssora estiver à frente , não vou aparecer.
Beijos em todos, RC, Carminha, etc...

Vera Chuchu

Anônimo disse...

Querido M. Eduardo,te ver depois de tanto tempo, foi gratificante. Bateu muita saudade de show, musicas, tudo enfim. Foi por acaso q. vi o programa de hoje. Poderia ficar falando mais , mas , sem palavras. Me traz muita emoção,tudo q. vem de ti eu gosto muito, é teu estilo a minha música. Quero que estejas muito feliz, com saúde e em toda sua vida. Isto é tudo mesmo q. desejo, do fundo do meu coração.Sds.

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

Que bom vê-lo no programa, foi emocionante, o público vibrou e você arrasou na interpretação!

Gostaria muito de vê-lo fazendo shows, quem sabe aqui no Recife!

E fico agradecido também por você fazer campanha para cantarem mais em português! O Brasil todo pede isso, até porque temos grandes canções em nossa música!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Maestro querido,

Que bom poder vê-lo brilhando mais um vez.

Como sempre você foi perfeito!

Espero notícias de muitos shows em sua agenda para podermos nos encantar mais com seus lindos arranjos.

Parabéns, sempre!

Beijos. Muitos!!!

Regina

Anônimo disse...

MAESTRO VI SUA PARTICIPAÇÃO NO RAUL GIL.........MUITO BOM AS MUSICAS QUE VOCE FAZ HOMENAGEM AOS MAESTROS GLEN MILER E RAY CONIFF......ACHO QWUE VOU ADORAR SEU CD.......PARABENS!!!!!!MAESTRO POR QUE VOCE NÃO DEIXA SEU CABELO FICAR BRANCO.....ACHO LINDO UM MAESTRO TER SEU CABELO BRANCO E UM POUCO MAIOR DO QUE O COMUM.......NÃO PINTA SEU CABELO NÃSO...POIS TODOS OS ARTISTAS QUE PINTAM SEUS CABELOS......FICAM BRUTOS DE FEIÇÕES.........E TÃO LINDO CABELOS GRISALHOS ........DESCULPE MINHA OPINIÃO.....MAS ACHO QUE V OCE FICARIA MAIS MAESTRO COM OS CABELOS GRISALHOS!!!!!!!!VELHICE NÃO E VERGONHA....VELHICWE E SUCESSO!!!!!!!!!!POIS MOSTRA QUE ESTAMOS MUITOS VIVOS E CHEIOS DE VIDA!!!!!!!

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro:

Gostei muito de ver sua participação no programa do Raul Gil.
Gostei da sua referência aos calouros cantarem músicas em português e também do seu agradecimento ao Raul pelo apoio do mesmo a você e aos artistas que gravam discos instrumentais.
Muito bom.
Um abraço,

Sandro Rogério
Paulo Afonso - Bahia

Derbson Frota disse...

Bicho, sua participação foi como todo trabalho seu: maravilhosa!! É muito bom ver você na telinha, nos encantando com sua obra, cada vez mais tocante em nossos corações!

Viva o maestro dos nossos corações!

Derbson Frota
Tianguá CE