quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nathalie, minha princesa carioca


E o "velho" aqui só tomando conta....tá ficando difícil....rsrsr

Eduardo(vovô babando)

9 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Olha o olhometro destas criancas...! Nao sao lindos!!!!!!!!A cor dos olhos vai para a Mercia e a forma eh toda sua!!! Tem mais eh que ser um vovo muito do coruja!!!

Entendo o que voce fala.." .ta ficando dificil "...rsrsrs oh idade danada essa, mas tambem tem muitos momentos de muita alegria....neh???

Beijos azuis!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
realmente uma princesa!
Que menina linda!
Seus netos Maestro,têm olhos lindos. Aliás são todos lindos.
Um beijo para eles e para você,
Carmen Augusta

CON disse...

Esta princesa é demais mesmo!!! Muito melhor que as de contos de fada!!!
Olhos lindos...Canta muito bem, enfim...Perfeita!!!
Fica de olho mesmo Maestro porque vai ter muitos "princepezinhos" rondando o castelo desta princesinha, rsrsrsrs
Nathalie, desejo que você seja sempre muito feliz...Que sua vida seja sempre maravilhosa assim como você!!!

Beijos azuiss especialíssimos da "Tia" CON

Mazé Silva disse...

A menina Nathalie, é mesmo uma princesa, que veio abrilhantar aqui no seu Blog Maestro!

Maestro, acho que brevemente, terá mais uma artista na família, pois já tive o prazer de vê-la cantar para o vovô!

Seus olhos brilhantes e espertos, inegavelmente, herdados de uma linda família.

Beijinhos Nathalie e sucesso!

Beijos pra todos da família!

Mazé Silva.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO ...
EU ACHEI A SUA NETA NATHALIE MAIS LINDA EM CLOSE DO QUE NO DVD !!! ONDE TODOS ESTAVÃO SENTADOS E VC AO PIANO TOCANDO .. REALMENTE VOCÊ VAI PRECISAR TOMAR MUITO CONTA DA NATHALIE ELA É MUITO LINDA MESMO O NOME FAZ JUZ A ELA PRINCESA .. ELA É UMA GRAÇA ,MUITO SIMPATICA TAMBÉM ALEM DE LINDA E FOTOGENICA ..FOTO BEM TIRADA E ELA LINDA AJUNTA TUDO O RESULTADO É ESSE MARAVILHOSO PARA SER VISTO ENTÃO MAESTRO PODE ESQUENTAR A CABEÇA PORQUE A NATHALIE VAI LHE DAR UM TRABALHÃO COM OS GAROTOS QUE SURGIRÃO MUITISSIMO EM BREVE !!! COMO DIZ BEM AO ARMINDO MAESTRO SOFRE E VOVÔ DE NETA LINDA SOFRE .... NO SENTIDO DE CUIDAR DELA hihihihi parabens maestro ela é um show .!DE LINDA E SIMPATICA
da lituana de sp-capital a fã de seu vovô n 1 de sp-capital viu NATHALIE . .

Anônimo disse...

nathalie....voce e muita fofa e muita charmosa!!!!!!!!!vovo eduardo baba de tanta felicidade!!!!!!!!!!nathalie...voce e muito linda!!!!!!!sabe alguns depois voce vai ter um orgulho unico de seu avo!!!!!!!!voce vai ver como e bom ter nascido num lar tão iluminado........desde ja sei que voce vai ser comcerteza uma princesa carioca de todas as cariocas!!!!!!parabens...pelo seu avo...pela mercia sua avo...e pela sua mãe e pai que fizeram uma gatinha mais fofa!!!!!!

Armindo Guimarães disse...

LEGENDA DA FOTO (A estrela Nathalie posando pra capa de revista)

NATHALIE, pensando: Desde que cantei “Como é grande o meu amor por você”, no programa do Raul Gil, agora todo mundo tá querendo me tirar foto. Vovô sabe bem que vida de estrela é assim mesmo, mas ele sempre fica tomando conta de mim segurando comigo essa barra difícil. É por isso que eu digo que se meu vovô não tivesse sido inventado, ele tinha que existir.

Everaldo Farias disse...

Vovô,

Ela cantou de forma fascinante ano passado! Será que em breve, sairá algum cd dela pra nós?

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

CON disse...

Ei Nathalie embora você já seja uma mocinha, no fundo somos eternamente crianças, por isto Feliz dia das crianças!!!!!
E como disse ao seu irmãozinho, que Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Nazareth a proteja e abençoe!!!
Muita Saúde, paz, felicidades!!!!

Beijos azuisss da "tia" CON