sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Convite para o lançamento do "SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM"

8 comentários:

CON disse...

Aiiiii Maestro, como eu gostaria de estar lá neste lançamento!!!!
Admiro muitíssimo o Paulo Sergio.
Conte-nos tudinho depois tá?
Beijos azuis

CON disse...

Háaa e não se esqueça das fotos, rsrsrs
Beijos azuisss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Que maravilha!!! Puxa...pena que nao estarei no Rio em Outubro...ele eh muito bom! Voce eh uma pessoa abencoada mesmo...de ter amigos pra se guardar no fundo do peito mesmo, como eh o caso do Paulo Sergio!

Depois nos conte sobre a festa de lancamento! Tenho certeza de que vai ser muito feliz!

Beijos azuis!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO COMO AS MINHAS COLEGAS ,A
CON ,A MARCIA TRISTAO -BENNETT ADORARIA ESTAR NO LANÇAMENTO MAS EM SÃO PAULO -CAPITAL COM COMPROMISSOS ..MAS FICO FELIZ DE VOCÊ MAESTRO ESTAR COM SEU AMIGO PAULO SERGIO ...NESSE LANÇAMENTO ..PENA QUE NÃO VOU ESTAR LÁ (SEMPRE PERCO,AS COISAS BOAS ) MAS COMO A CON DISSE FICO NO AGUARDO DAS FOTOS TB , E DE SEUS COMENTARIOS .
É MEIO FRUSTANTE ,,MAS NÃO POSSO IR FAZER O QUE ? E QUANDO TENHO UMA CHANCE DE IR ..NÃO TEM INGRSSO NO CASO DO SHOW DO REI COM CAETANO .MAS FAZ PARTE DA VIDA .. MAS AGRADEÇO DE CORAÇÃO O CONVITE MAESTRO E AO SEU AMIGO PAULO SERGIO .e quando puder me dizer quando vai passar no RAUL GIL ( será que perdi essa tb!!!) espero que não .! rsrs
bjs da lituana de são paulo-capital

Armindo Guimarães disse...

Caro Mestre Maestro:

Se por acaso estiver ocupado no dia 13 de Outubro e precisar de alguém que o represente no lançamento do livro do Paulo Sérgio Valle, pode contar com o patrício.
Afinal, se sou seu sócio e ainda por cima primo, para alguma coisa devo servir.

Estou a lembrar-me que para a representação eduardolageana ser mais completa no evento, além de mim o Eduardo nomearia também o Vinícius Faustini que com a sua veia de jornalista curioso certamente iria fazer uma reportagem digna de ser publicada em toda a comunicação social brasileira. A cobertura fotográfica ficaria a meu cargo.

Pensei também em sugerir a participação de mais um elemento (a CON) que se encarregaria de filmar o evento. Mas não sugiro tal ideia, para que ninguém pense que me lembrei da CON só pelo facto de ela ser minha afilhada.

Grande abraço!

Armindo Guimarães disse...

Cara Amiga Lituana:

Sobre a pergunta que me fizeste no post anterior, lamento informar-te mas não sou a pessoa mais indicada para te dar uma opinião sobre essa tua possível viagem de comboio da Lituânia ao Reino Unido, pois as minhas viagens para fora do meu país são sempre feitas virtualmente, pois além de ficarem mais baratas são menos cansativas.

De qualquer forma, pesquisei na net e verifiquei que a distância entre Vilnius e Londres é de 1.300 quilómetros, que de comboio, penso, deve ser uma tremenda estopada.

Mas é claro que quem corre por gosto não cansa, né? Eu, por exemplo, se for convidado pelo nosso Mestre Maestro a ir representá-lo no lançamento do livro do Sérgio Valle, estou até disposto a fazer Porto – Rio de Janeiro de comboio.

Abraços eduardolageanos!

CON disse...

Padrinho querido, economize suas energias, você terá que fazer este trajeto por ocasião do nosso
I Encontro dos Fãs do Maestro
Isto mesmo, você é presença muito mais que imprescindível!!!!!!!!!!!
Como ficaremos por aqui sem o portuga mais brasileiro que existe??? Além do mais sócio e primo do nosso mestre Maestro??? Rsrsrsrs

Beijos azuissss

Mazé Silva disse...

Maestro querido!

Bem que gostaríamos de estar presente nesse lançamento, afinal de conta é um grande compositor, grande amigo seu e parceiro de trabalho quando vai compor e deverá ser com certeza um excelente escritor.

Maestro, não esqueça que o Mindo, quer ajudar lá, no dia do lançamento, pois só asssim ele vem ao Brasil pra gente conhecer.

Um beijo grande!

Mazé Silva.