segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Comercial do CD "INESQUECÍVEL"

Amigos, queria aproveitar o fato de voces morarem em regiões diferentes do país e saber se já assistiram alguma vez na TV Globo, ao comercial do CD.
Isso é muito importante pra mim pois sempre entra nas minhas negociações com a gravadora, a quantidade de inserções do comercial na TV.
Obrigado e um abraço a todos
Eduardo Lages

31 comentários:

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO ..........
MAESTRO ,ESTAVA PENSANDO NISSO HOJE INCRIVEL ... ONTEM TB ... QUE ASSISTI TV ( RAUL GIL) ..E PENSEI PUXA NÃO VI ATÉ HOJE O COMERCIAL NEM NA GLOBO ,e NENHUM LUGAR....(canal) ..E MINHA FAMILIA QUE TEM MAIS TEMPO DE ASSISTIR TV NÃO VIRÃO NENHUM COMERCIAL PRINCIPALMENTE NA GLOBO . PORQUE SEMPRE PERGUNTO ACHO ATÉ ESTRANHO ..JÁ fAZ UM CERTO TEMPINHO EU NÃO VI MESMO .. INCRIVEL( ESTRANHO).....O CD ..O INESQUECIVEL ..
BJS
DA LITUANA DE SP-CAPITAL SUA FANZONA N1

Anônimo disse...

eu tambem não vi nenhuma vez, e olha que tenho procurado e assisto muito a Globo.
bjos
monica
são paulo

Júlio José disse...

Aqui em casa usamos a parabólica e já vi muitas vezes, é difícil eu perder, pois minha filhinha toda vez que vê grita: "olha o Eduardo Lages de novo, vem vê !" É uma graça, acho que é a sua fã mirim mais fiel que você tem (depois das suas netinhas, é claro)!

Olha, já comprei o CD e realmente está maravilhoso, estou terminando minha monografia e já-já envio a minha resenha faixa-a-faixa, mas já adianto que superou as expectativas.

Ah! Só pra constar: a única coisa que faltou para o fim de ano ficar completo musicalmente é o CD de inéditas do Roberto que, pelo vi, realmente não vai sair de novo, né ? É uma pena ! OU AINDA EXISTE ESTA POSSIBILIDADE ?

Um grande abraço.

Júlio José

LILIAN HAHN MARIANO D ROCHA disse...

EDUARDO

AQUI NO RGS
O COMERCIAL TÁ PASSANDO DIRETO
NOS HORARIOS EM QUE ESTOU COM TV LIGADA:
MEIO DIA
DEPOIS DAS 6 DA TARDE
NO JORNAL DAS 8 DA NOITE,
E, A NOITE, VÁÁÁÁRIAS VEZES
VOU ANOTAR OS HORÁRIOS
E AS VEZES QUE PASSA
E TE DIGO

NÃO TENHO
COMO O JULIO JOSE
FILHOS(AS) PEQUENOS(AS)
E NEM NETOS(AS)
COM A CARMEM AUGUSTA E VC
OS MEUS FILHS JÁ GRANDES
E MORANDO SOZINHOS
ENTÃO
AQUI QUEM
SAI CORRENDO PRA VER
E FICA BABANDO (NO BOM SENTIDO)
E ORGULHOSA PELO TEU TRABALHO
SOU EU MESMA (RSRSRRSR)

BAH TCHÊ
PARABÉNS
OUTRA VEZ
NÃO CUSTA DIZER, NÉ?
TÁ LINDO DE VIVER
COMO DIRIA A HEBE

E, JÁ DISSE
MAS PRA LEMBRAR:
COMPREI O CD PELA INTERNET
NO DIA 12 DE SETEMBRO
E CHEGOU A POUCOS DIAS
MAS
AQUI
NO FINDI... MUNDO
CHEGOU ANTES
NAS LOJAS
E ENTÃO
COMPREI TBÉM
NA LOJA

QUANDO FOR AO CENTRO
MORO NO BAIRRO DA UNIVERSIDADE
DOU UMA VISTORIADA PRA VER
SE AINDA TEM
E EM QUE LOJAS
ALÉM DA QUE EU COMPREI
TÊM O TEU CD
PQ NO BIG (WAL-MART)
ONDE VOU MAIS SEGUIDAMENTE
NÃO VENDEM ESTE TIPO
DE GENERO DE CD
ASSIM ME DISSERAM...

BEIJUS

E, PODE COMEÇAR A COMPOR TBÉM
VAMOS ADORAR

AH, E AS FOTOS, DO NETO E NETAS
MARAVILHOOOSOSSSSSS - FIQUEI HORAS A IMAGINAR O ORGULHOSO VOVÔ EDUARDO FAZENDO TODAS AS VONTADES

NO MAIS: TENHO ACOMPANHADO O BLOG,
SEMPRE QUE TENHO UM TEMPINHO
MAS TÔ COM MUUUIIITA AULA, ALUNOS, ORIENTANDOS, ESTAGIÁRIOS, E... QUERENDO TERMINAR LOGO MEU DOUTORADO (PRA PODER VIVER MAIS), QUE TOMA UM TEMPÃO, MUITA CONCENTRAÇÃO, TRANSPIRAÇÃO E A INSPIRAÇÃO - CUUUUSSSTA. BOM, COMO EM TODO TRABALHO, 99% TRANSPIRAÇÃO E 1% DE INSPIRAÇÃO. RSRSRS

LILIAN

SANTA MARIA - RS

lucas carneiro disse...

Maestro aqui em Uberlândia passa pelo menos uma vez por dia, acho q teve um dia que passou até duas vezes. Fico muito feliz pela gravadora estar investindo tanto no seu CD. Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Anônimo disse...

Caro Maestro, Parabens pelo blog, sei que o sr fez muitas vinhetas para a globo, sera que saberia me informar o nome de uma musica que esta no fundo musical de uma vinheta (não sei se é sua) mas axo linda essa musica e estou a anos (uns 20) atras do nome dessa musica...Me ajude a realizar esse desejo por favor se for possivel.Veja o link da vinheta no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=KBie-nqJRgo
Se puder me ajudar ficarei eternamente agradecida. Mil beijos e obrigada pela atenção. Marcella.

Armindo Guimarães disse...

FINALMENTE TENHO O NOSSO INESQUECIVEL!!!

Olá, pessoal!

Hoje mesmo recebi pelo correio toda a obra do nosso Mestre Maestro, incluindo o seu/nosso Inesquecível.

Por isso, é fácil imaginarem como eu me encontro neste momento ao escrever estas letras sob o fundo musical eduardolaeano.

É claro que todas as músicas são excelentes como é, aliás, a opinião dos amigos que têm vindo aqui ao blog comentar sobre o Inesquecível.

Contudo, se me é permito escolher uma de entre todas maravilhosas, gostaria de dizer que a faixa 6 “E por isso estou aqui”, foi a que me surpreendeu mais. Aquela entrada ao estilo de música medieval é impressionante, eu diria mesmo que é sublime e por isso ouvia-a várias vezes dando por mim a pensar o que teria surgido na mente do nosso Mestre Maestro para tal inspiração. Chamei a minha filha (a Bárbara) para ouvir tão bela melodia e ela ficou, tal como eu, presa à música, dizendo-me: “Pai, amanhã vais ter que levar no carro esse CD do Lages pra gente ouvir pelo caminho”. Depois, veio a Helena (minha cara metade) e aconteceu que os dois nos pusemos a cantar ao som da música.

Foi o delírio!!!

Abraços eduardolageanos

CON disse...

Maestro eu ainda não vi, mas também é raro eu assistir tv, com tantas viagens fica mais difícil ainda...Mas minha filha estava no msn comigo agora, perguntei se ela viu, ela me disse que está passando todas as noites.
Então em BH e grande BH tudo ok com o comercial.
Sucessos ...Sempre!!!
Beijos azuisss

CON disse...

Padrinhooooooooooooooo que felicidade hein???? Curtindo o CD INESQUECÍVEL ao lado da sua cara metade, ai que delirio!!! rsrsrsrs

Curta bastante amigo...Você merece!

Beijos azuissss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAZÉ ....
UM GRANDE ABRAÇO ..AGUARDO NOTICIAS ..SUAS .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A JULIANA FLORES ...
JULIANA FLORES ..ANDA MUITO OCUPADA ..SEI PORQUE NÃO É DE FICAR AUSENTE ..MAS AGUARDO SEMPRE NOTICIAS DE TODOS E SUAS ..TB. ABRAÇOS ..

Carmen Augusta disse...

Maestro,
eu quase não vejo TV, meu marido vê mais esporte, pouco fica na Globo, mas disse que ainda não viu. Hoje perguntei para uma amiga no telefone, e ela disse que também não viu.Como estou com um problema na coluna, não tenho ido na academia, mas quando for, farei uma pesquisa e depois te conto.
Um beijo,
Carmen Augusta

Carmen Augusta disse...

Armindo,
que bom, recebeste toda obra do Maestro!
Muita emoção,né?
E o "nosso" Inesquecível está lindo!Eu não consigo gostar mais de uma que de outra música, todas estão belas.
Também curti e curto, junto com o maridão,Paulo.
Um beijo,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

ARMINDO ...
QUE BOM QUE RECEBEU O NOSSO CD O INESQUECIVEL ,REALMENTE ELE ESTÁ LINDO ... CURTA BASTANTE .. ELE É NOSSO !!!!!!!!!!..PARA SEMPRE.....!
ABRAÇOS...
DA LITUANA DE SP -CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Na minha casa, a gente assiste a Globo pela parabólica e sempre passa o comercial do Cd durante os tempo destinado a comerciais locais. Ou seja: Quem tem parabólica vê, mas as afiliadas cobrem esse espaço com seus comerciais locais.

Aqui no leste de minas, na InterTV dos Vales (até dois meses atrás, a afiliada da Globo na região era aqui em Valadares - a TV Leste. Agora é em Coronel Fabriciano, vale do aço. Coisas de política e influências...) Já ví passar algumas vezes. Nesse Domingo mesmo, durante o Fantástico, passou duas vezes aqui. Mas isso às vezes depende do que tem de tempo "sobrando" no intervalo. (Eu explico:)

Já trabalhei há uns 6, 7 anos atrás, como operador de Master da TV Leste (que era a afiliada Globo daqui até Agosto último). A Globo envia através do sistema interno a programação dos intervalos, contendo os comerciais a serem exibidos em rede nacional, as chamadas (também em rede) e o tempo, em minutos e segundos, disponível para as afiliadas preencherem com os comerciais locais. O "Master" de cada afiliada faz o trabalho de exibir seus comerciais locais durante esse tempo e, em seguida, retornar à rede. Muitas vezes o tempo que a rede reserva para as afiliadas é maior do que a quantidade de comercias pagos para serem exibidos nesse espaço, sobrando tempo. Esse tempo que sobra é preenchido com materiais de utilidade pública (como os "Saúde - a gente vê por aqui", por exemplo) e com os comerciais da SomLivre. Esses comerciais da SomLivre vêm em várias versões, de vários tempos diferentes, para serem exibidos conforme o tempo que estiver sobrando na grade. (eu vivia exibindo o "Love Metal" - hehehe). Geralmente, não há uma ordem objetiva para exibir determinado comercial da somlivre, salvo algumas exceções. Vai de cada operador e da necessidade de prencher tempo.

Mas sempre, em alguns horários, vem um ou outro comercial desses exibidos em rede nacional. Mas é mais raro. Normalmente, é o "Master" local - de cada emissora que compõe a rede - que exibe de acordo com sua necessidade ou disponibilidade.

Portanto, suponho que eles devem fazer uma média entre as exibições em rede (essas são certas, com horário marcado) e as probabilidades de exibições locais, para chegarem a um número para negociar. Não sei. Suponho.


Abração!!!


P.S.:
Já tem muitos anos que trabalhei lá! Pode ser que tenham mudado a forma de trabalhar os comercias da SomLivre. Mas, pelo que observo quando assisto TV, parece que ainda é o mesmo.

Abração!!!

Sandro Rogério disse...

Prezado Maestro,

Assisto pouco televisão, mesmo assim já vi algumas vezes,apenas na parabólica.
A propósito, recebi o cd este final de semana e apesar de não ser músico, mas ter trabalhado por muitos anos como locutor de rádio, posso afirmar que seu trabalho está cada vez melhor. Possuo todos os discos do Roberto e também todos os seus, mas, esse superou.
Da escolha das músicas ao arranjos elaborados, repito, não sou músico, mas parece que ficou tudo no lugar, nem passou, nem faltou.
Quando terminou a canção Jesus Cristo, num arranjo totalmente diferente dos que conhecia, disse para mim mesmo: Dá prá saber porque o Eduardo é o maestro do Rei durante todo esse tempo.
Um abraço.

Sandro Rogério
Paulo Afonso - Bahia
(sandrorls do portal)

Armindo Guimarães disse...

CON:
Oi afilhada! Espero que o nosso mais que tudo não saiba que eu agora ando numa de ouvir as melodias do Mestre Maestro, senão é certo e sabido que no próximo bate-papo que tiver com ele vou ter que ouvir das boas. Eheheheheh
Abraços

LITUANA:
Obrigado pelas palavras. Sabes porque é que a Juliana Flores tem estado ausente? Eu não sei mas imagino que deve andar curtindo o nosso Inesquecível. Eheheheheh
Abraços

CARMEN:
Olá Guta! O nosso Mestre Maestro tem destas coisas. A sua música dele une a família.
Abraços do patrão

MAZÉ:
Olhi aí, Mazé! Todo mundo está notando sua ausência, viu? E não venha com a desculpa que também tá curtindo o Inesquecível. Essa desculpa não pega, não! Si deixi de entretantos e passe logo aos finalmenti, tá légau? E se você démórar muito, fique sabendo que logo logo vou me queixar de você ao nosso mais que tudo e ao nosso Mestre Maestro. Depois não diga que eu não avisei você!!!
Abraços do patrão

juliana flores disse...

Querido maestro que saudades!!!
Bem primeiro gostaria de parabeniza-ló pelo cd que esta Lindo!!
Me emocionei com algumas músicas do Roberto que eu não conhecia como Perdoa,Vista sua roupa meu bem(Essa é a desvantagem de ter 23 aninhos rsrsrs,não conheço tudo).Que melodias lindas.
Você tinha deixado um espaço aqui no blog para colocar elogios e críticas,mas na época na havia postado nada pois não tinha o cd,mas agora eu posso falar:O CD ESTA PERFEITO!!Amei a homenagem que fez a Glenn Miller e fiquei pensando já pensou na possibilidade de futuramente gravar moolight serenate?Ficaria perfeito com seu arranjo maestro,aliáis como tudo que faz.
A cada albúm tens se superado,maravilhoso!!!
To um pouco afastada pois tenho feito muitos trabalhos da faculdade.Fiz uma resenha muito legal do filme o Segredo de Beethoven,que filme fantástico maestro.O ator que o interpretou Ed Harris na cena da 9ºsinfonia tá perfeito regendo.Se não viu veja,muito bom.
Maestro no outro dia fui ao Mac,e lembrei de você.Já pensou em fazer um recital lá,ou até o próximo dvd??É um cenário perfeito,tem um espaço bom.Lógico dentro das possibilidades dos parâmetros acústicos do lugar,pois sei que fazer um show ao ar livre da muito trabalho,pois envolve uma série de fatores acústicos e até climáticos,bem mas não custa pensar.
Se quiser posso depois pesquisar para você rsrsrsrs seria legal analizar este espaço.
Ahhhhh também vi o comercial do cd na globo,amei dei um maior grito aqui em casa quando vi,esta muito bonito.
Agora para meus amigos:
Lituana obrigada pela lembrança,também estava com saudades do cantinho mais amado da internet!!Mas foi como disse to fazendo vários trabalhos,to estudando muito piano,Ernesto Nazaré(Odeon)e ainda tenho que preparar as músicas do festical que vai acontecer em novembro,Abre Alas,Lua Branca e Jura.
Tenho acordado todo o dia as 5:30 da manhã,para começar a estudar as 6, ler textos,digitar trabalhos e depois vou para o piano e a tarde tenho dado aulas.A coisa boa é que eu tenho tomado café com Robertinho todos os dias rsrsrsrsr,pois escuto o programa do Segundinho rsrsrsrsrs
beijos querida tudo de bom e prometo que não vou sumir ta bom!!
Con como vai você?Saudades menina,Armindo,Vinícius(curioso),Carmen,Marcia(saudades amiga)
beijo grande para todos voces
Maestro tudo de bom e vou escrever mais ,ta bom!!!

Juliana Flores
PS:fã n°1 de Nikiti(só para não perder o costume rsrsrsrsr)

Rosangela disse...

Maestro!

Eu ainda não tive o prazer de assistir ao comercial aqui em Belo Horizonte, mas se a amiga Con já falou que está passando, eu acredito!

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Diego Bachini Lima disse...

Maestro:
Vi o seu comercial na Globo Rio (na Sky), mas na Globo Nacional (que a parabolica capta) realmente não vi... Mas acho que já apareceu, pq para quem mostro o cd fala q vi na tv.
Aproveitando o comentario, gostaria de fazer uma perguntinha:
Qual a música que Roberto e você regem (escrevi certo?) na atual turne do rei? Ouvi um arquivo de audio do show em Brasília, e achei muito bonita... mas não conheço.

Agradeço desde de já a atenção, aproveito para dizer e que meus colegas de teatro gostaram muito da faixa do Inesquecível, q eu coloquei na aula hoje!

Abraços
Diego Bachini Lima

Anônimo disse...

A musica é de minha autoria, Diego e se chama "Nós, os músicos".

Eduardo lages

Diego Bachini Lima disse...

Muito Obrigado Maestro! Fico muito feliz de sempre que comento, receber sua resposta! :D
Abraços
Diego Bachini Lima

Derbson Frota disse...

Bicho, assisti uma vez o comercial, segunda-feira(13/10), no intervalo da novela "a favorita". Nem preciso dizer que está uma brasa, mora!

Derbson Frota
Tianguá CE

Cristiano disse...

Prezado Maestro,
Aqui em Fortaleza já está bombando o comercial.
Abraços
Cristiano Bessa

Anônimo disse...

O comercial? estou enjoada de tanto ver.Não aguento mais

Anônimo disse...

Meu maestro eduardo,moro em Caruaru-PE e aqui o comercial passa normalmente,quero aproveitar e dizer que o novo cd está maravilhoso,meus parabéns!!!
abraços...
Assis Neves

Anônimo disse...

Obrigado Assis, apareça sempre
Eduardo Lages

Anônimo disse...

eduardo lages....javi seu comercial e esta muito lindo!!!!!!!parabens e sucesso mais ima vez para seu cd!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

demorei escrever nesse tópico porque não vejo tanta tv atualmente, você imagina como é vida de professor né?

Mas, hoje, mais ou menos ao meio dia, vi seu comercial, como sempre muito elegante, muito bonito mesmo! Na Globo, canal aberto, fiquei muito contente!

Dei um giro pelo interior nesses dias e estão abastecidos com o Inesquecível e vendendo bem! Que bom, mais um sucesso!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

marmoraria_estrela_dalva disse...

EDUARDO JA VI MUITAS VEZES O COMERCIAL NA TV GLOBO , E ESTOU
APAIXONADA PELO CD.
JALMA MARTINI - SAO GABRIEL-RS