terça-feira, 14 de outubro de 2008

Com Vinicius Faustini no lançamento do livro do Paulo Sérgio


Atendendo a pedidos...rsrs....aí está o "curioso"
Inteligente e bom garoto, apesar de ser "salafrário", "véio jornalista", "rato de livraria" e "curioso"...mas tenho carinho por ele.
Eduardo

15 comentários:

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

LEGENDA DA FOTO

O que eles estavam pensando:

EDUARDO LAGES –Eu me estou rindo mas me interrogo o que Vinícius tá fazendo com sua mão agarrando minha camisa. Será que a vai rasgar pra ficar com um pouco do tecido pra recordação? Com jornalistas, salafrários, curiosos e ratos de biblioteca, todo o cuidado é pouco.

VINÍCIUS FAUSTINI – eheheheheh Esta foto vai ser uma bomba lá no blog do Eduardo. Tou até imaginando a inveja do pessoal vendo minha cara de contente abraçando o maestro. Estou até curioso por saber o que neste exato momento está pensando o Eduardo. Imagino que está pensando que não é todos os dias que tem o prazer de se encontrar com um jornalista minucioso como eu sou. A propósito, esta camisa que ele está usando, só pelo toque dá pra eu saber qual é a marca e até quantos reais custou. Puxa vida! Não sabia que o Eduardo também comprava nos saldos!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO ..........
REALMENTE FICOU OTIMA A FOTO DO VINICIUS FAUSTINI REALMENTE UM SORISSO MARAVILHOSO DO LADO DO MAESTRO (QUE PREVILEGIO HEIN VINCIUS) SE ESTIVESSE NO RIO DE JANEIRO COM CERTEZA ESTARIA TB EM UMA FOTO SÓ COM O MAESTRO ,IA FALAR PARA O MAESTRO COLOCAR TB ..COMO A SUA A FOTO NO SEU BLOG EU E O MAESTRO HIIHHIHIHIHIHI..MAS QQ HORA O MAESTRO ESTARA EM SPAULO QUEM SABE TIRO UMA FOTO COM ELE TB ... MAS FICOU 1000 VINICIUS GUARDA BEM ESSA FOTO QUE É UMA FOTO INESQUECIVEL PARA VC E UMA FOTO DE UM PREVILIGIADO COMO VC AO LADO DO MAESTRO ABRAÇADO (QUE SORTE) MAS SE EU ESTIVESSE NO RIO DE JANEIRO COM CERTEZA VINICIUS IA TER QUE DEIXAR O MAESTRO TB UM POUQUINHO COMIGO PARA TIRAR FOTOS E AUTOGRAFOS ,O MAESTRO NÃO IRIA FICAR SOMENTE COM VC hiihihhiih uma pena mesmo perder essa ....
mas adorei vinicius[ te conheçer por foto adorei ve-lo um amigo de blog nunca imaginava vc assim nunquinha ..mesmo maestro !!! legal mesmo a foto adorei o fã e seu idolo isso é incrivel ...mas meu dia chegará tb ihhiihhihihihi
vinicius vc fez questão de tirar foto só com o maestro ,viu maestro fã quer saber do seu idolo e ninguem mais por mais que esteja pessoas maravilhosas ao seu redor ,,,o fã só ve seu idolo ainda ao vivo e a cores faria o mesmo!!!!! PARABÉNS VINICIUS PELA FOTO
E BJS AO MAESTRO .
DA LITUANA DE SP-CAPITAL A FÃ N1 esqueci de confessar : BEM QUE EU QUERIA ESTAR NO LUGAR NO VINICIUS hiihihihihihhi ANTES QUE O ARMINDO FALE ALGO............ SEI QUE AI NÃO É LUGAR DE CONFESSAR ..MAS VCS ENTENDERÃO O MEU CONFESSAR HIHIHIHIHIHHIHIH.......

Carmen Augusta disse...

Maestro,
obrigada por atender nosso pedido. Bela foto!Os dois estão muito bem. E que sorrisos!
Vinicius você é um sortudo!
Azar o nosso que não moramos no Rio...Mas como diz o ditado popular:a esperança é a última que morre...Nossa vez chegará um dia.
Um abraço para os dois,
Carmen Augusta

Armindo,sua criatividade e observação são ilimitadas...
Um beijo

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

ARMINDO ....
SUA POSTAGEM ESTÁ BARBARÁ MUITO BOA MESMO ..ADOREI E RI MUITO ... VC TEM UMA CRIATIVIDADE ESPETACULAR QUE É SÓ SUA ...................MUITO BOA POSTAGEM ADOREI MUITOOOOOOOOO
BJS
A LITUANA DE SP-CAPITAL

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Mais uma vez, obrigada por dividir estes momentos especiais de sua vida aqui conosco. Para mim, isto eh importante, porque tenho muitas saudades daih, e assim, pelo menos, tenho noticias das coisas que se passam aih com voces! Obrigada pelo carinho conosco!

A foto estah otima!!!!! Vinicius sortudo?? Eh pouco para um dia tao especial como este.

Primeiro com esta maozinha aih, rasgando a camisa do maestro...concordo com voce Armindo!! Nao sei como eh que a Mercia nao falou nada...

Segundo, por estar aih neste evento, que deve ter sido muito bom!!!!!!!! Muita gente, e um cantinho aconchegante, no Leblon!

Terceiro, por estar onde gosta de estar..." rato de livraria" perdoa Vinicius, mas escrevendo como voce escreve, soh pode ser rato de livraria - saiu um livro bom, o Vinicius jah foi lah, tracou o livro e roeu o livro todinho........!!!!!

Estah de bom tamanho Vinicius, para sua alegria geral??? E ainda por cima foi ao show do RC e Cae (e me parece que eu vou ter que esperar ateh chegar ai no Brasil para poder adquirir o DVD que o RC vai jogar no mercado para final de ano??? Nao escutei nada de passar na Globo internacional. )

Por tudo isto, sortudo eh pouco para o Vinicius, nao acham?

Mas se isto tudo te acontece, meu amigo, eh porque voce merece, certo? Adorei a foto!!


Beijos Azuis a todos!!!!!!!!!!!

CON disse...

AMEIIIIIII!!!!!!! Vinícius que bom vê-lo feliz ao lado do Maestro!! Como sempre digo, carinho se paga com carinho, rsrsrs

Beijos azuissss

Vinícius Faustini disse...

Eduardo, este curioso agradece o privilégio de ter encontrado você e a Mércia ontem. Foi um ótimo papo no café da Livraria Argumento com você e a Mércia (aliás, responsável pela foto). É bom aprender um pouquinho mais de música e de cultura contigo, maestro.

Agradeço também por deixar um cantinho do blogue para mim, não sei se mereço tanto. Mas, certamente, saciei a curiosidade dos demais curiosos que talvez ainda quisessem ver este curioso dando a cara a tapa pra todos vocês.

Armindo, NÃO, eu não tive o intuito de rasgar a camisa do Eduardo como recordação. Mas que ela é fina, é sim, finíssima. Foi mais pra saber se era o Eduardo de verdade ou uma ilusão de escritor de minha parte.

Vou mostrar essa foto pra minha namorada, fiquei muito triste por ela não ter podido ir ontem ao lançamento. Ela gosta muito do seu trabalho, mas tem aulas na faculdade à noite. Se ela estiver lendo este comentário, um beijo bem carinhoso pra você, amor. E o Eduardo já sabe da sua admiração por ele, ficou muito feliz com o reconhecimento - e tenha certeza, Eduardo, que, se eu conheço bem a mocinha, é de coração em vários acordes.

Obrigado a vocês, Con, Carmem e Lituana, pelo carinho de sempre. E, sim, Marcia, além de "rato" sou um pouquinho "traça" de livraria. E agora o livro do Paulo Sérgio Valle faz parte das minhas leituras.

Acho que vou ler "Se eu não te amasse tanto assim" ao som de "Emoções", "Cenário", "Com amor" e "Inesquecível". O que vocês acham?

Abraços a todos, e também a você e à Mércia, do curioso que botou a cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Vinícius Faustini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela disse...

Que barato!
Parabéns Vinícius!
Agora você vai ficar mais famoso que tudo!
Será que algum dia também vou ter uma foto ao lado do nosso Maestro?
Será Maestro?
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

juliana flores disse...

Para meu amigo curioso e companheiro de textos.
Que felicidade saber que você deu aquele abraço no maestro,fico muito feliz por você.
E que gracinha deixar um bilhete para a namorada,este coração esta realmente apaixonado,que sentimento lindo que vocês estão vivendo.
Torço muito por vocês sempre!
Um beijo grande querido adoro você
de curiosa auxiliar para curioso

Sandro Rogério disse...

Parabéns Vinícius,

Pela foto, pela amizade com o maestro e por esta homenagem prestada por ele no seu bog.
Um abraço,

Sandro Rogério
Paulo Afonso - Bahia

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Agradeço por atender nosso pedido! Nós gostamos muito do Vinícius e, apesar da inveja, ficamos felicíssimos com esse prestígio dele! O grande jornalista ao lado do grande maestro!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Derbson Frota disse...

Grande Vina, muito bem ao lado do maestro dos nossos corações!

Tive também a honra de ter uma foto minha postada aqui no blog do nosso Eduardo, e sei a emoção e a alegria que vc deve estar sentindo! Você é um grande amigo e merece!

Quando eu dava uma de "curioso"e queria saber tudo sobre o nosso maestro, você me contava muitas curiosidades dele, lembra?

Abração, vascaíno(sem comentários,rsrsr)

Derbson Frota
Tianguá CE

Vinícius Faustini disse...

Rosangela, muito obrigado pelas palavras. Bom, o telefone não parou de tocar aqui ontem, era Vitória em peso que tinha acessado o blogue do Eduardo e visto a minha cara a tapa...rs. É um barato mesmo, que devo ao Eduardo Lages. Sandro, fico muito honrado com os seus parabéns.

Agora os dois sumidos, Everaldo (fala, homem!) e Derbson (obrigado pelo elogio, não é qualquer um que tem a honra de ser chamado de vascaíno e de honrar essa cruz de malta). Será que eu preciso aparecer pra vocês resolverem dar as caras por aqui?

Quanto à Juliana, eu tenho uma novidade pra todos os curiosos do blogue. Esta curiosa auxiliar teve um texto publicado lá no meu "Diário de um salafrário". Naturalmente, essa niteroiense não tem nada de salafrária, foi, digamos, uma concessão literária que a representante "papa-goiaba" daqui cedeu ao meu espaço de contos. O texto dela é muito bonito, recomendo que todos passem lá pra ler e comentar. Obrigado, minha amiga curiosa - e, acreditem, além de pianista é uma poeta por vocação!

Ao Eduardo e demais amigos do blogue. Estou achando "Se eu não te amasse tanto assim" um livro muito bonito, muito comovente, o Paulo Sérgio não só é um grande letrista como um bom contador de histórias.

Abraços do curioso que botou sua cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com