terça-feira, 14 de outubro de 2008

Com Paulo Sergio no lançamento do "Se eu não te amasse tanto assim"


Ontem foi o lançamento oficial do livro do meu querido amigo Paulo Sergio Valle.
Fiquei feliz por ele. Encontrei muita gente do meio artístico. Encontrei até o "curioso" do Vinicius Faustini, "rato" de livraria, frequentador "manjado" aqui no blog. Se voces insistirem, posto a foto que tirei com o Vinicius...rsrsrs.
Eduardo

12 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Foi um prazer encontrar essa dupla ontem no lançamento. Certamente, "Se eu não te amasse tanto assim" estará na minha cabeceira, vou ver se aprendo com esse letrista a escrever um pouquinho melhor.

Obrigado a você, Eduardo, e à Mércia, pela atenção de sempre. E obrigado ao Paulo Sérgio, não só pela atenção dispensada, como também por apresentar mais algumas palavras para nós - desta vez em uma publicação. Mas quem sabe dessa dupla aí não vem mais uma canção?

Eduardo, primeiramente um comentário. Rapaz, você tá me dando tantos apelidos que daqui a pouco eu vou poder escalar um time de futebol com as muitas designações que recebi aqui neste cantinho (como diz a Juliana Flores que, concordo com Don Armindo, anda muito sumida por aqui, provavelmente às voltas com o "Inesquecível") com Curioso no gol, Véio Jornalista e Salafrário na zaga, e agora Rato de Livraria na ponta-esquerda).

Outra coisa: no meio das minhas pesquisas musicais, achei um dado bem curioso para os "papa-goiabas" que freqüentam este blogue. Você é autor de um dos hinos feito em homenagem à cidade de Niterói! Em que ano foi? Quem escreveu a canção contigo? Acho que tantos os niteroienses como os cariocas, os capixabas radicados no Rio de Janeiro, os paulistas, os mineiros e os portugueses que passam por aqui gostariam de saber de mais uma canção com autoria de Eduardo Lages.

Bom, mas já perguntei demais, é melhor eu terminar por aqui. Ah, quanto à "insistência", não vou opinar sobre o assunto...rsrsrs.

Abraços do curioso de sempre e rato de livraria,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

juliana flores disse...

Querido maestro
Acabei de postar um comentário no espaço do Comercial do cd e também falei sobre a idéia do Mac.
E agora como curiosa auxiliar tenho duas perguntas:
Sobre o Museu de arte contemporaneo de Niterói-Mac,acha que tem possibilidade de realizar algum evento por la?
E sobre o nosso encontro,no ano que vem,será que rola?A Marcia esta para vir ao Rio,seria muito legal,conhecer não todos(infelizmente)mas algumas pessoas como o Vinícius,meu querido amigo e companheiro de curiosidades,adoro você!Obrigada pelo apoio e ajuda nos meus trabalhos,a Conceição,Carmem puxa como eu queria conhece-lós.
Enfim seria muito legal.
Ahhhhhhhhh mande a foto do nosso curioso de platão,pois pois aqui no blog ele também tem fã club rsrsrsrsrs
beijos para todos


Juliana Flores

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO
QUE BOM QUE TODOS FELIZES NO LANÇAMENTO DO LIVRO DO NOSSO AMIGO PAULO SERGIO , SE EU ESTIVESSE NO RIO DE JANEIRO COM CERTEZA VOCÊ NÃO ENCONTRARIA O NOSSO AMIGO DO BLOG O VINICIUS SÓ ,COM CERTEZA EU ESTARIA TB COMO COLEGA DE BLOG DO VINICIUS JUNTOS E QUEM SABE NOS QUATRO TIRARIAMOS UMA FOTO PARA POSTAR NO SEU BLOG .
QUANTO A POSTAR A FOTO DO NOSSO AMIGO VINICIUS ACHO OTIMA IDEIA SUA EU CONCORDO EM POSTA-LA
COM CERTEZA ASSIM CONHEÇO POR FOTO NOSSO COLEGA E SE ESTIVESSE NO RIO TB TODOS CONHECERIAMOS O VINICIUS A LITUANA JUNTO AO MAESTRO E AO PAULO SERGIO SERIA UMA FOTO MUITO INTERESSANTE PARA NOSSO CANTINHO ..
EU NÃO ESTAVA PRESENTE PORQUE ESTOU EM SÃO PAULO-CAPITAL NÉ MAESTRO ! hihihhihi se não seria um grande encontro entre reve-lo e conheçer pessoalmente o Paulo Sergio e nosso amigo VINICIUS
E QUE BOM JULIANA apareceu ... isso é muito bom .
bjs a todos,E AO...ao maestro .!!!!
da lituana de sp/capital.FÃ N 1

Carmen Augusta disse...

Maestro,
que bom que tudo correu bem no lançamento do livro do Paulo Sérgio.
Assim que chegar por aqui vou adquirir um.Ou peço na Livraria Cultura.
Maestro coloque sim a foto com o curioso nº1. Todos nós vamos gostar, com certeza.
Um abraço,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle, quantas canções lindas já desfrutamos e quantas ainda não vamos ganhar?

Graças a Deus, duplas como essas existem!

Ah, publica aí a foto do meu amigo Vinícius, ele merece esse prestígio também!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Rosangela disse...

Parabéns ao Paulo Sérgio pelo lançamento de seu livro e também ao curioso vinícius pelo encontro com o Maestro dos nossos corações!!!
Isso é que é sorte!!!
Um abraço a todos!!!

Rosangela Amorim / BH

Armindo Guimarães disse...

LEGENDA DA FOTO

O que eles estavam pensando:

PAULO SÉRGIO - Logo, logo, eu vou no blog do Edu pra ver como ficou esta foto. Edu agora anda numa de transar em seu blog e isso me faz lembrar que eu também estou precisando de um. Que bom quando a gente se encontra!

EDUARDO LAGES - Este momento está sendo muito especial pra mim por dois bons motivos: por estar aqui abraçando meu querido amigo Paulão e por antecipar quanta alegria vai ser a da galera de meu blog quando der uma olhada nesta foto tirada com um infinito flash de felicidade.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Parabens Paulo Sergio!!!!!

Que muitos outros livros de contos e muita musica boa com o nosso maestro Eduardo Lages venha a se frutificar destes encontros gostosos de voces!!!!!

Beijos Azuis!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Armindo:

Suas legendas sao otimas!!!!! Sempre penso em te escrever e acabo nao escrevendo. mas desta vez, pensei...vou escrever agora para nao esquecer!!

O maestro tem uma cabeca pensante cheia de notas musicais e a sua eh cabeca pensante cheia de letras que quando juntas dao muitas gargalhadas!!! Vai ter imaginacao assim, lah em Portugal!!! Isto eh fantastico!

Mas olha, voce estah em falta conosco, porque o Vinicius te sugeriu que escrevesse um bate papo entre todos nos e ainda nao vi o bate papo publicado aqui!!

Beijos azuis!!!!

CON disse...

Que barato!!!!! Este livro deve estar lindooo...Quero ummmm!!!!

Bem Maestro,quando cheguei por aqui você já havia atendido ao pedido dos amigos, que bom!!!
Afinal o Vinícius merece!!!Rsrsrsrs


Beijos azuisss

Sandro Rogério disse...

O Armindo está com a paciência curta de tanto eu pedir para que ele escreva um segundo livro (pois um muito famoso ele já escreveu), aí, ele começou a escrever no blog.
Mas hoje tive uma idéia fantástica ao ler a postagem da Márcia: Que tal juntar as palavras do Armindo com a música do Maestro?
Depois seria só esperar o Roberto cantar.
Um abraço,

Sandro Rogério
Paulo Afonso - Bahia

Derbson Frota disse...

Poxa, que dupla, hein?? Paulo Sérgio Valle e nosso maestro Eduardo abençoaram muitos romances, com suas músicas apaixonadas! Nosso amigo Paulo é um verdadeiro poeta, e esse seu livro deve ser fantástico!

Derbson Frota
Tianguá CE